Como será a relação de Felipe Melo com o ‘Profexô’?

Sem dúvidas o técnico Vanderlei Luxemburgo está com o ‘P…’ apontado pro céu (como ele mesmo diz!) de vontade de treinar o Palmeiras. Afinal ele vai voltar a dirigir o clube onde conseguiu mais sucesso na carreira. De quebra também quer provar que não é o profissional ultrapassado que muita gente andou falando. Mas será que ele vai conseguir o mesmo sucesso no Verdão dos anos 1990, quando colecionou títulos? Sinceramente acho que se fizer o mesmo bom trabalho do Vasco de 2019 já estará bom demais.

Veja bem, digo mesmo trabalho do Vasco mas com jogadores bem melhores, não é verdade? Acredito que esse elenco palmeirense bem treinador ainda por dar frutos ao clube. Claro, isso se ninguém atrapalhar. Acho que em primeiro lugar o Luxa precisa entender a cabeça do volante Felipe Melo. Apesar de ainda ser um bom jogador com uma qualidade de passe acima da média, consegue com poucas atitudes desagregar o ambiente do grupo.

Por isso estou louco para saber como será essa relação. Se conseguir deixar a vaidade de lado e domar o cara, tem tudo para brilhar. Caso contrário o Luxa cai antes de começar o Brasileirão. Aliás fico impressionado com a manutenção desse jogador. Péssimo custo-benefício analisando a bola e o salário do cara. Como disse anteriormente, joga bem sim, mas recebe uma grana de nível de jogador europeu, coisa que ele não é mais.

Agora a pergunta que fica no ar, se azedar o caldo ali, é quem leva a vantagem nesse braço de ferro? O ‘Profexô’ ou o ‘Ousado’?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

48 comentários

  1. craque Neto sou seu fã!!
    sou palmeirense e acho que se tiver uma queda de braço vai ganhar os resultados
    se o luxa e felipe desentender
    e o felipe melo ficar na geladeira
    vai acontecer igual na epoca do cuca
    se vier resultados sem felipe melo
    o luxa fica
    agora se o profexo afasta ele do elenco e não vim resultado
    ele é demtido.
    Um abraço craque NETO!!

  2. Neto sei que precisa descansar mas o programa sem vc tá chato
    diga-se de passagem .
    Nem assunto mas, só dia 20.‍♂️

  3. Quando o “pessoal da TV” vai começar a pedir FairPlay financeiro do Flamengo?
    Ou só vale pro Palmeiras??

  4. Sem contar que o luxa é contra o atual governo e o Felipe Melo é um amigo pessoal do Presidente.
    A pergunta é : isso pode atrapalhar?

  5. Mas na zaga o aproveitamento dele pode melhorar neto. Sobe bem de cabeça e dependendo da atuação , poderá receber o mesmo salário.

  6. Craque Neto eu não sei se é uma boa deixar o Felipe Melo na zaga diz que ele é lento será que o Luxemburgo vai fazer teste pra saber se vai dar certo e se não der certo? Ele vai continuar a fazer a lista de dispensa? Será que vai mais jogadores irem embora ? Eu acredito que pode dar problemas e pode sobrar para alguém entre Vitor Hugo e Gustavo Gomes. O que vc acha craque Neto?

  7. Neto, sorte q o Felipe Melo não é pegador, senão ia tesourar o Profexo na concentração e o bicho ia pegar. Vai Corinthians…

  8. Neto, vc está equivocado e procurando chifre na cabeça de cavalo. O luxa já treinou o Felipe Mello no cruzeiro. Inclusive o Felipe é mto grato a ele. Pode procurar entrevistas o Felipe Mello fala disso. É a mesma relação entre o Dudu e o Felipão.

  9. Tá de brincadeira né Neto, nóis aqui querendo ver os donos da bola e você vendo o Mickey. Grande abraço de um Palmeirense a um curintiano.

  10. Eai Neto, blz! Cara sou seu fã. Hj tenho 39 anos. Mas lembro ate hj aquele titulo Brasileiro de 90, gol de Tupanzinho. Vc jogou demais. Eu tinha 10 anos e assisti numa tv preto e branco. Ali nascia um corinthiano de verdade, com muito orgulho. Não passo um dia sequer, sem informação do meu TIMÃO.

  11. Querendo criar tumulto no ambiente do Verdão. .Não vai conseguir não caro Neto..Nos temos dinheiro pra pagar esses salários. .Ao. contrário do seu time que está falido e quebrado…dependentes de empresários. .paguem as carnes ..marmitas..combustível do ônibus. ..e o estádio roubado dos cofres públicos. ..O problema de vocês são infinitamente maiores do que os nossos…invejoso…torce contra Bobão..

  12. Neto, não é problema seu saber como será o entendimento entre os dois. Cuida da sua vida. Melhor, cuida do seu relacionamento com o Andrés Sanchez que você ganha mais. Vai procurar polêmica na tua casa que você acha! xD

  13. Quando vc não gosta de alguem o desejo de que o mal cai nela e enorme cuidado Deus e bom mas somos nos que traçamos nosso caminhos e se o caminho e curto ele emenda com os dos nossos filhos.

  14. Sou santista, acompanho vc na TV e nas redes sociais, o mundo precisa de mais pessoas verdadeiras igual a você!

  15. Tá sendo o máximo ver vc sendo comedido nas suas palavras em relação ao Palmeiras, logo você que gosta de tirar sarro, denegrir e fica feliz quando as coisas vão mal pelos lados do Palestra…Agora, você sendo tão amigo do Luxemburgo, fica com medinho de falar mal, e torcer contra p/ nao desagradar o amigo. Vamos vê o que vai durar mais…essa sua moderacao com o palmeiras ou a amizade com o luxa.

  16. Neto você volta dia 20,a galera fala que seu programa e chato sem você,mais e o pior com vc kkkk vai entender neh cara sem vc nao tem graca Fernandinho ótimo profissional top mesmo mais realista e só vc chega de molezinha pega ferias de 50.dias e volta logo blz.

  17. Você jogou no Flamengo?
    Que eu saiba você só jogou em clubes pequenos e de pouca expressão nacional e sem dinheiro, com torcidas pequenas e regionais ..,que inclusive jogam segunda divisão

  18. Neto vamos ser bem sincero, ate você deve rir dessas besteiras que você fala
    Está explicado tanta inveja do Flamengo , você sente frustração de nunca ter jogado no maior clube das Américas !!!

Comente!

TOP DA SEMANA

%d blogueiros gostam disto: