Pelo visto o Pato vai ter que vender Jequiti, viu?

O são-paulino está em festa! Afinal o time finalmente voltou a vencer bem (4 a 0)  e convencer atuando dentro do Morumbi. Mas a verdade é que o bom resultado só começou a acontecer quando o técnico Cuca mexeu no time no intervalo e lançou a campo o menino Toró no lugar do badalado Alexandre Pato. Ali a equipe se encaixou melhor ofensivamente e deu a impressão a todo mundo que realmente o genro do Silvio Santos não tem mais espaço entre os titulares.

E a verdade é que o treinador sempre teve essa preocupação de tornar a equipe taticamente bem ajustada, sem arestas pelo meio do caminho e o Pato tem dificuldades de fazer a composição da marcação pelo seu setor. Fora que pra piorar não vem rendendo tecnicamente o que se espera. Ou seja, não fez gols nesses dois jogos após o fim da Copa América.

Está bem evidente para mim que o Cuca começará a testar opções para sacá-lo do time. E o que mais me intriga na figura do Pato - e isso também acontecia quando ele jogava pelo Corinthians - que tudo está muito LINDO e MARAVILHOSO. Ele está sempre FELIZ! Irrita, ué! Até porque nenhum jogador de futebol do mundo fica feliz por perder seu lugar no time.

Talvez sua tranquilidade esteja no fato de que tem muita coisa pra fazer no futuro. Quem sabe uma ponta como garoto-propaganda dos produtos Jequiti. Possibilidade e jeito pra isso ele tem, já que hoje ele é mais celebridade que jogador.

34 comentários

  1. Charles 23 julho, 2019 at 19:21 Responder

    Craque:
    1) O que dizer do Gustagol que só vive no DM agora, alegando “dores”, tá fazendo isso por ter perdido titularidade?
    2) Jadson que não entrou em forma após 7 meses?
    3) Manda seu meio campo e ataque

    • Craque Neto 10 23 julho, 2019 at 22:23 Responder

      1) Sinceramente já está demais mesmo.
      2) Pois é… também está demais mesmo.
      3) Se todos tivessem no auge técnico e físico: Ralf, Jr Urso, Pedrinho e Jadson, Love e Gustavo.

  2. Leandro 23 julho, 2019 at 19:48 Responder

    Neto
    Boa noite!!
    O Pato está jogando na posição errada, ja imaginou ele de meia…ontem deixou Antony e o Raniel cara a cara com Goleiro, ambos perderam…
    Você concorda?

    abraço

  3. Rennan 23 julho, 2019 at 20:02 Responder

    Pato é enganação,se n fosse jogadorzinho,tinha disputado fácil 3 Copas,se até o Taison e o Jô bebadaço foi,o Pato tinha bola fácil,mas ele só quer ficar c famosa e ser artista,devia mesmo fz o Jogo dos Pontinhos,o Fofocalizando,o Roda Roda,menos ser jogador,o Pato hoje não joga nem no time do Power Couple da Record,e é EX-JOGADOR,ponto final….
    Netão mt triste a partida do China Juarez Soares,vc n era amigo dele mas conviveu com ele bem neh,fará muita falta neh 🙁

  4. Paty 23 julho, 2019 at 20:06 Responder

    Fala Neto cracaço de bola o Corinthians e um bando de louco porque assassinaram um boliviano ou porque escolheram mal o time pra torce???

  5. Paty 23 julho, 2019 at 20:10 Responder

    E não adianta responder q e porquê e o maior , porque além de não ser eu não quero cair na gargalhada. Devolve o campeonato pro internacional. Que feio.

  6. Oscar Silva 23 julho, 2019 at 20:15 Responder

    Craque Neto

    O Pato está pagando pelo que fez com o Corinthians.
    Ele veio da Europa baleado e com problemas médicos frequentes, contusões uma atrás da outra, vivia se tratando. No Timão o Dr. Grava fez um trabalho de primeiro mundo e nunca mais teve problemas musculares.
    Em agradecimento ele disse que não iria para a China para o Corinthians não ganhar nada…depois com o passe livre foi para a China. Faltou reconhecimento…ou seja INGRATIDÃO…por isso está sendo castigado pelo que plantou.

  7. anderson 23 julho, 2019 at 20:18 Responder

    concoro com vc neto só que acho engraçado como vc fala mal de jogadores de palmeiras e são paulo e do seu curintia vc nao fala nada,exemplo o frango do cassio contra o flamengo inves de vc culpa o frango dele vc vem dize q foi roubado

  8. Mosqueteiro Vingador 23 julho, 2019 at 20:28 Responder

    Craque Neto, não tem nada a ver com o assunto que você postou, só estou lembrando que o jornalista Juarez Soares (China) morreu, gostava dele, você conheceu? E também era corintiano!

  9. Joicy 23 julho, 2019 at 21:48 Responder

    Neto já fizeram “fio terra” em você? Quando pato estiver com a filha do “velho do baú” na “H” e pedir um “fio terra” pra coisa funcionar. É que falta pro pato jogar .

  10. Bolsonaro 23 julho, 2019 at 23:59 Responder

    Cracaço Neto quem e maior cuuuritia ou Paysandu? Responde daquele jeitinho porque estou a muito tempo sem rir nesse espaço.

  11. Fernando Augusto rodrigues 24 julho, 2019 at 03:47 Responder

    Oi Neto Fernando Augusto Ribeiro preto anota aí campeão brasileiro. Santo campeão da copa do Brasil Atlético paranaense liberados da América. Boca Junior campeão da copa sul Americana Corinthians

  12. Guedes 24 julho, 2019 at 09:00 Responder

    Craque neto pra quem já viu o atacante: Muller, Palhinha, Denilson Show, Macedo, Raí, Aloisio Chulapa, Luiz Fabiano, Leandro Guerreiro, Luizão, França, Evair, Juninho Paulista, Pita, Careca, Zé Sérgio…tá osso ver o Pato!! Não seria interessante ele assistir alguns videos de jogos desses feras!?

  13. Wander @ 24 julho, 2019 at 13:54 Responder

    Normal essa matéria vinda de você. Confesso que as vezes gosto mto dos seus comentarios, diga se de passagem. Mas com todo respeito, tá demais essa mania de corneta o Pato. Já ultrapassou as linhas do campo, vc não gosta do cara e tudo vc joga contra ele. Te respeito mto. Uma vez assisti um jogo seu pelo Matsubara. Fez um golaço de falta. Deixa o Pato em paz. Hahahaha

  14. Antônio 24 julho, 2019 at 14:39 Responder

    E verdade q Alexandre Pato da em cima da sua filha direto? Doido pra dar umas beijocas nela? Segundo site de fofoca sua mulher autorizou mas vc bancou o pai ciumento bateu o pé e disse q não. Só se for com o Amaral zoinho. Procede essa informação?

Deixe um comentário