Pitacos – Verdão passa VERGONHA em casa e Flamengo do ‘VAR’ DISPARA!

A vigésima terceira rodada do Brasileirão teve início no sábado com cinco partidas. Além da vitória do São Paulo do Diniz, que falei no post anterior, rolou também a excelente vitória do Santos sobre o Vasco por 1 a 0, gol do menino estreante Taílson. Resultado que manteve o Peixe do Sampaoli na terceira posição isolada do campeonato. Já o cruz-maltino do Luxa é ruim que dói. Se escalar do rebaixamento já é título! Mais tarde o Furacão freou a boa fase do Bahia… placar de 2 a 1 para os paranaenses. Olha, tenho que me render ao trabalho que é feito pela diretoria athleticana. Não é qualquer um que obtém resultados tão positivos com um orçamento tão distante dos considerados grandes.

Em Porto Alegre teve o duelo entre Grêmio e Corinthians. Muita gente vinha falando com uma certa razão que seria o confronto do time do ‘Jogo Bonito’ contra o ‘Jogo Feio’. Posso falar? Nenhum dos dois teve eficiência necessária para abrir o placar. Quer dizer…. a tática conhecida do Carille até que se sobressaiu por barrar as ações ofensivas gaúchas. E no final foi bom para os corintianos que somaram um pontinho e continuam consolidados no G-4.

E pra fechar o sábadão Cruzeiro e Inter só empataram no Mineirão por 1 a 1. O Colorado perde fôlego na corrida por uma vaga direta na Libertadores. Em contrapartida os mineiros seguem na crise MONSTRA! Teve até torcedor ameaçando a boleirada de morte no final do jogo. É brincadeira??? Várzea formada por panelinhas que tem tudo para conduzir a Raposa ao primeiro rebaixamento de sua história.

No domingão pela manhã tivemos a lanterna Chapecoense recebendo o líder Flamengo. Apesar de super desfalcado, tinha tudo para ser uma goleada rubro-negra no interior catarinense. Mas que nada! O time do Jesus – pra variar – só venceu graças ao VAR. Revi o lance 200 vezes e só com a ajuda do FBI dá pra dizer que o gol foi legal. O torcedor pode chorar e me xingar… mas porque o árbitro de vídeo tem uma tremenda boa vontade com o líder, hein?

A tarde o Fluminense respirou contra o rebaixamento ao vencer o clássico contra o Botafogo por 1 a 0, gol do Yoni González. Quem também vem se recuperando bem na tabela é o Goiás… 1 a 0 no Ceará em Fortaleza. Baita trabalho de resgate do técnico Ney Franco! E no Allianz Parque o vice-líder Palmeiras PIPOCOU contra o Atlético/MG que vinha de quatro derrotas seguidas. Ficou no empate por 1 a 1 e só não perdeu porque o Dudu salvou o time no finalzinho. Duvido que algum palmeirense em sã consciência acredita nessa equipe que fraqueja na hora ‘H’. Até porque, verdade seja dita, o Felipe Melo cometeu um pênalti quando ainda estava 0 a 0 e o VAR ignorou. Piada essa tecnologia! Só vale pra alguns… e depois falam que é o Corinthians que manda no apito. Absurdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

158 comentários neste post

          1. Você jogou no Flamengo?
            Pensei que só tivesse jogado em time pequeno de torcida
            pequena e regional e time falido
            O Corinthians que eu sei que você também jogou é pequeno né…não é nem maior em São Paulo e está em fase de encolhimento devido às dívidas
            Não lembro de você vestindo o manto sagrado do Flamengo!!!
            Chegou a jogar com Zico?

        1. A palavra Neto não cabe na mesma frase do Bebeto quem dirá do gênio Zico!!!
          No futebol brasileiro só Pele …Garrincha …Romário e Ronaldinho Gaúcho cabem na mesma frase do Zico!!!

        1. CRAQUE NETO, SÓ UMA OBSERVAÇÃO! VOCÊ ESTÁ TÃO DESESPERADO COM O FLAMENGO, QUE TÁ ATÉ ESCREVENDO ERRADO NO BLOG! VOCÊ EDITOU MAS EU VI ANTES! KKKKKKKKKKKK
          RELAXA MEU AMIGO, ACEITA QUE O MENGÃO É IMBATÍVEL! KKKKKKKKKKKK
          E PARA DE INVENTAR, O BRUNO HENRIQUE NÃO ESTAVA EM IMPEDIMENTO!

      1. Teve timinho empatando vice líder
        E a torcida amendoim Fazendo protestos….
        ISSO porque fizeram 6
        Esses dias!!!!!!!!!!!!!
        Imagina se perde hoje??!!!

  1. E nada de falar do pênalti pro grêmio, zé ruela, para de ser ridículo em só ficar chorando da arbitragem contra o Flamengo… toma vergonha pq o curintia só empatou por causa da arbitragem…

    1. Rapaz só VC tem Flamengo se defendendo kkk, sou Corinthians, mas o Flamengo tem um timão e está fazendo por onde, mas que o var ajuda demais VCS isso é certo. Com o time que tem não era para precisar do var.

  2. Que isso rapaz, pelo amor de Deus, para de falar besteira, gol legal do Bruno Henrique, engracado que nao vi vc falar que o gol do Gabigol contra o Gremio que tbm estava na mesma linha, vai ser clubista la longe, Flamengo e lider isolado por competencia, nao por ajuda de ninguem.

  3. Na boa ,nem sou flamenguista ,mas dizer que o gol do Bruno Henrique foi ilegal é no mínimo mal caratismo da sua parte .
    A verdade tem que ser dita,no Corinthians não tem renovação de elenco,viver só de paulista não vai dar ,ano que vem vão vender o Pedrinho,só está em 4 porque o treinador é acima da média .

  4. Só resta ao torcedor do Palmeiras continuar se fazendo de doido, injustiçado e continuar reclamando do VAR já que são incapaz de reconhecer a superioridade do Flamengo e a mediocridade do seu time. Ah, continuem secando os jogos do Flamengo que vcs tem dado sorte. ❤⚫

  5. Netão
    1: Podem dar a taça pro Fla?
    2: Pra que serve a porra do VAR?Vai Alterar o Resultado?
    3: E o Penalti no Cruzeiro que só o juiz viu?até Stevie Wonder,Ray Charles e Mizael viram que não foi neh….
    4: Concorda q o Corinthians vai chegar na frente do Palmeiras?
    5: Otero no Corinthians arrumaria o meio que é preso com o Jadson e o Sornoza?
    6: Vc acha q o Palmeiras ganha do Santos ou ñ?
    7: Q vc achou da recepção lá no Paraguai e em Foz do Iguaçu?a Band é fortíssima lá em Ciudad Del Leste neh e o carinho é gigantesco com vcs neh?

  6. Engraçado que todos os comentaristas de arbitragem disseram que foi legal. Aí agora tu vem falar que tava impedido, teu problema é que tu deixa o lado emocional falar mais alto que a razao

  7. Neto sou seu fã,mas para com esse mimimi.
    É o software da CBF e dos comentaristas.
    O Flamengo não tá nem aí.
    Pois ver futebol do Flamengo hoje é ver a volta do verdadeiro futebol brasileiro ao qual vc jogava e nos encantava.
    Pois hoje futebol tá muito chato.
    Mas o Flamengo tá jogando bem,bonito o verdadeiro futebol brasileiro.
    Aqui é Flamengo.
    Aceita que dói menos.
    Kkkkkkkkkkk
    Tmj um abraço.

  8. Olha Só! Corintiano reclamando de arbitragem no Brasil , é a Mesma coisa de Político reclamar de Corrupção no Brasil ! Me veio até uma lembrança do Campeonato brasileiro de 2005 !
    Chupa seu Corintiano , chora não! Segue o Líder!
    Ta com inveja pq o FLAMENGO e Palmeiras tá na frente do Timinho?

  9. Arbitro no brasil são ruim demais, ai tem a esperança do tal de var pra ajudar os caras,incrível eles conseguem ser pior ainda com o var, acho que os clubes tem que colocar um representante na cabine do var pra ver se os caras acertam as decisões.

  10. Está contra a tecnologia neto, mesmo com a linha mostra o cara na mesma linha e só vc, apenas vc acha que não foi

    Mas te entendo….olha a quantidade de comentário recebe quando fala do mengao

    Depois fala que não somos maior do BR

  11. Morde as costas chorão. Penalti ontem pro gremio e você não fala nada. Vai rasgar o brioco de ver o melhor time do BRASIL amassando todo mundo. Obs.: seu corinthians é RIDÍCULO, patético, medíocre.

  12. Var te Catar.

    Corinthians é o mais beneficiado em títulos pelo apito.

    Brasileiros de 2005 e 2011 por ex.

    Quem inventou o var é o curinthia.

  13. Neto vc pode ter dinheiro, mais é a piada da Tv brasileira.
    Vc diz que fala a verdade, mais é a sua verdade.
    Vc vive de polêmica e mais nada.
    Vc é o maior invejoso que o futebol pode ter.
    Fala TB quando o erro for contra o Flamengo ai vc vai tá falando a verdade pois vai ver os erros dos dois lados.
    Assume que seu time é medroso e quando pega na bola da sono.
    Assume que o seu time não tem competência para ser campeão.
    E pra finalizar não vi vc fazer polêmica nos lances do seu time até agora.

  14. você e um comediante,gol legal do flamengo,mas como você e um baixo nivel,nem sequer bota os lances que flamengo foi prejudicado,por que quer audiência ne?chora mais e segue o lider

  15. 1-Neto vc acredita que o Atlético pode aprontar no Maracanã contra esse Flamengo , que está demais!
    Ou aprontou contra o Palmeiras pq talvez o Palmeiras não está no nível do Flamengo?
    2- Aliás Neto o Palmeiras está no nível do Flamengo ???

  16. vamos falar do seu time ne,com um tecnico que so sabe jogar retrancado,não tem repertorio ai ganha paulista e acha que e mundial.esqueça o flamengo.ate pq talvez o gol do junior contra o seu corithians deve doer ate hj.principalmente com essa raiva sua pra cima do flamengo

  17. Braz Roberto dos Santos Filho

    Infelizmente você nunca será imparcial para com o Mengão, mesmo sabendo que o braço não conta, não aceita que deviam validar o gol! Sua bronca é tanta assim do Flamengo ser a Maior Torcida Do Brasil e Uma Das Maiores do Mundo? Aceita cara

  18. flamengo vem jogando muito,você e contra o flamengo,e vai ter que se contentar com a 2 libertadores do flamengo e o 7 titulo brasileiro,87 e do flamengo,timaço com zico

  19. Cara vc é tão ridículo, tão ridículo que quando um time “ameaça” o seu, seja jogando melhor e no caso do flamengo por ter a maior torcida do Brasil, vc faz de tudo para tentar diminuir, menosprezar esse time. Aceita que o time do momento é o flamengo. Acredito que até vc SE ACHA um tremendo BABACA quando revisa o que vc escreve, o que vc fala. Seja um pouco menos cretino, menos clubista e tenha mais carater ao falar dos concorrentes do seu time.

  20. “ Flamengo do VAR” . Tinha que ter um VAR dos comentaristas, para anular esses comentários imbecís, igual os seus. Não faz uma crítica construtiva, não faz um comentário “lúcido” só fala merda. Vai Corinthians !!

  21. ADORO VER VC CHORANDO NETO! mas olha o var de verdade…não o da SPORTV que está com a linha torta….é só olhar a linha da grande área para ver como a linha esta torta….mas muito torta….oque será que ta acontecendo ? até a SPORTV globo contra o mengão ? CBF, COMEBOL, BANDEIRANTES e até a GLOBO ? Só JESUS mesmo pra salvar o flamengo

  22. Neto, entrega a taça de 2005 pro Inter e a Copa do Brasil de 2002 para o Brasiliense.
    Neto, saia da aba do Flamengo pra aparecer…já tá ficando feio meu amigo.

  23. kkkkkkkkkkk, só rindo… o VAR acertou ao invalidar o gol do Gabigol na quarta e hj errou… será que alguém minimamente inteligente leva seus comentários a sério ?

    1. Craque Neto, não aguento mais ver o VAR sempre ajudando o Flamengo, ta ridículo e vergonhoso.. Pra mim, ja devem entregar logo o troféu para o cheirinho, bom que vai ser 2 titulos 1 do VAR sem vergonha e o 2° assim enfim nao sou cheirinho sou Campeao do BR, Concorda?

  24. Cara vc é tosco demais.. Bairrismo puro. Mengão é líder na bola, melhor futebol do Brasil, ou é do seu time? Aliás, já pagou o Serasão? kkkkk

  25. Felipe Sacramento

    Cara, você deve ter uma frustação muito grande de não ter jogado no Flamengo, além de clubista hipócrita, é um bairrista ao extremo. O Corinthians é o maior beneficiado pelas intervenções do VAR. O gol do Flamengo foi regular hoje e o Palmeiras era pra ter tido um pênalti contra, cometido pelo Felipe Melo. Jornalismo, embora você nunca tenha sido, é imparcial. Faz um cursinho seu boçal.

  26. Neto, por acaso vc é ídolo de um time minúsculo? Que necessidade essa sua de diminuir as vitórias do Flamengo… Cara seja menos tendencioso e mais técnico e equilibrado, vc só anda falando merda. E pra variar o curintia jogou um futebol de encher os olhos né

      1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Nem o presidente do Corinthians falaria uma bobagem dessas
        O rapaz aí foi bonzinho
        Flamengo gigante
        Corinthians de grande passou a médio
        Está em fase de encolhimento
        Fato!!!

  27. Neto você vivia elogiando o futebol do Flamengo, e sem clubismo, é muita bola que esse time ta jogando, mas depois de uma influenciada ai da sua produção vc só falou de VAR. Até prece que o time atropelou Inter, Gêmio, Santos e Palmeiras só por conta do VAR… Abre o olho Neto! kkkkkk

  28. Não vai falar do pênalti a favor do Grêmio contra o Corinthians seu hipócrita, clubista, mal caráter, vamos dizer da ajuda dos outros times menos do meu…

  29. Neto, o Atlhético Paranaense se escreve com “th”. Já o Atlético Mineiro é somente o “t” mesmo, não sei o porquê disso, mas enfim, fica para possíveis torcedores que eventualmente se sintam ofendidos por errar o nome ou referência atlheticana-PR.

    Ademais, o VAR tá errando muito contra todos os times, inclusive o Flamengo.

  30. E o pênalti do Felipe Melo em cima do jogador do Atlético mineiro Neto? Deixa de ser revoltadinho com o meu mengão, e aceita que teu time é uma imundice… Kkkk

  31. CRAQUE NETO, SÓ UMA OBSERVAÇÃO! VOCÊ ESTÁ TÃO DESESPERADO COM O FLAMENGO, QUE TÁ ATÉ ESCREVENDO ERRADO NO BLOG! RELAXA MEU AMIGO, ACEITA QUE O MENGÃO É IMBATÍVEL! KKKKKKKKKKKK
    E PARA DE INVENTAR, O BRUNO HENRIQUE NÃO ESTAVA EM IMPEDIMENTO!

  32. SEU TIME CONHECE A SERIE B, É O CLUBE DO APITO AMIGO COMO DIZ MILTON NEVES, O FLAMENGO GANHOU HOJE COM GOL LEGAL, FOI OPERADO CONTRA O GRÊMIO, ISSO VOCÊ NÃO FALA SEU ZÉ RUELA..

    ADMITE QUE DOÍ MENOS ,O FLAMENGO TA JOGANDO MUITO;

  33. Roberto Bezerra de Pascholi

    Sou palmeirense e afirmo q o gol do Bruno Henrique foi legal!
    O Inter foi roubado para descontar os pontos contra o Palmeiras. O Palmeiras não precisa de VAR para perder, o time é um lixo!
    O Corinthians é o lixo do lixo e só tá ainda em cima por conta do Carille, qdo ele sair descamba outra vez!
    O Grêmio é muito lento! Parece time de veio!
    E o Neto nunca foi craque! Jogador medíocre de segunda divisão, tipo Santo André. Pronto, falei!

  34. Pô Neto ! Tá ficando sem graça sua perseguição com meu Mengao ! Não concordei com os gols anulados na quarta-feira (Fla x Grêmio), mas se Tem VAR, foi visto e revisto pela equipe, vamos aceitar… até parece q para outros times não existem erros a favor e/ ou contra !! No balanço geral do campeonato, o Flamengo está na liderança por méritos ou não ?! Responde Sem pipocar

  35. Cara, eu até que assistia o programa, elogiei bastante o formato de livro no YouTube e visita com mais frequência o blog, mas comecei a evitar bastante.
    Chega uma hora que fica maçante isso, né? Ridículo tentar denegrir a instituição mesmo ela apresentando um bom futebol, no caso do Flamengo, lidera o brasileiro, está disputando uma semifinal de Libertadores e ler comentários desse tipo… Antes era até “engraçado” , agora é completamente sem sentido, coisa descabida…

  36. Netão te acompanho, gosto do seu trabalho, mas é difícil dizer que o Flamengo tem um bom time, faz um bom trabalho e merece estar onde está??? O Corinthians ganhou o Vasco devido a mesma tecnologia. Desmerecer o trabalho dos outros fica feio.

  37. Torcedor pode chorar? O único que está chorando é você. Aliás, você e seu professor Milton Neves kkkkkkkkkk. Desse jeito o Tietê transborda kkkkkk

  38. Neto a linha que mostraram no suposto “impedimento” do Bruno Henrique estava torta, o corpo do jogador da chapecoense tava dando condição cara.

  39. Os que vivem de falar do flamengo e nunca foram craques, conhecem bem a série B e ganharam estádio, estão enlouquecidos. Se rasguem, pq vai ser assim por muitos anos! Procede?

  40. Assuma que o Flamengo tá sinistro e que Jorge Jesus é bom demais que vai doer menos, tudo está parecendo criancinha que não sabe perder, coloca desculpa até no papa, mais chorão que Botafoguense.

  41. Neto vc calado é um poeta kkkkkk… Seu time ganhou um estádio… não paga nem a tia da marmita…. É o time mais beneficiado pela arbitragem do mundo e quer falar de roubo?

  42. seu Curinguinha quase tomou ferro do Gremio super reserva, Mengão vai ensinar como se joga na libertadores, e vai assistindo aí no sofá, seca mais! MENGÃO MAIOR que sua galinha!

  43. Lixorinthians disputando NADA esse ano, eliminado da copa do brasil pelo o maior do brasil e dps eliminado nesse campeonatinho chamado Sul americana, ganhou nada esse ano e vai ver meu MENGÃO CAMPEÃO DA LIBERTADORES E BRASILEIRÃO, Chupaaaaaaaaa Netooo

  44. Neto, não só você como a maioria da imprensa está fazendo um desserviço enorme em relação a arbitragem. Tem time sendo rebaixado com a inevidência do VAR em jogos “comuns” e vocês apenas citam Flamengo e Palmeiras como ajudado.

    Faz uma matéria bem séria de todos os jogos que o VAR gerou duvidas que vai ver que os times médios que estão mais prejudicados, mas não em jogos com grandes, em outros..

    Não feche os olhos para isso amigão, vamos ajudar o Futebol

  45. Neto o var não ajudou o Flamengo pq o juiz e o Bandeira validaram o gol, em outra palavras se não houvesse var o gol teria sido validado, mas como tem var então tem revisão, agora vc querer que na revisão os caras inventem impedimento só porque vc tá incomodado com o Flamengo na liderança aí meu amigo infelizmente pra vc não tem como, pode se preparar pra ficar muitos anos tentando arrumar argumentos pro seu incômodo pq a profecia do profeta Kalil começa a se cumprir a partir desse ano, mas o choro é livre, já estamos acostumados a ve-lo chorar, só que geralmente é pelo tamanho da torcida.

  46. URUBU COM PORTUGUÊS NÃO DÁ SAMBA,
    Não vai chegar na Libertadores nem no Brasileirão,
    Grêmio fará o Maracanã chorar outra vez.
    Sampaoli é cascateiro e não marca ninguém,

  47. Flamengo ainda terá a maior torcida dentro de SP ..já é a quarta
    No Brasil o domínio flamenguista só aumenta dia após dia
    A pequena emissora Bandeirantes terá que fazer um programa voltado pro Flamengo dentro de SP pra ter audiência …assim como a Globo a Fox já fazem hoje em dia
    Quem viver verá !!!.

  48. Neto vc prefere o Love na escalação como disse anteriormente, mas jogar com o Love estar sendo um jogador a menos, ele não conseguiu dominar uma bola la na frente contra o Gremio, e todos os passes que ele deu errou ainda, tocar pro Love e bola perdida no ataque. Vou falar a verdade agora, o Fenômeno com 42 anos e pesando 150kg se tivesse jogando com certeza ja tinha feito mais gols que todos esses atacantes do Corinthias juntos..

  49. O Palmeiras n sei n, mais quem de fato passou vergonha foi você com aquela cena de abandonar o programa, ficou mais falso do que o teste de fidelidade do João Cleber, tem que ser feito algo pra dar audiência ne, e pelas suas análises sobre os jogos que não vai ser, então vamos tentar chamar atenção de outra maneira.. Como o passa dos dias estou chegando a conclusão que foi mais jogador do que apresentador, e olha que foi um jogador comum que tinha o diferencial na bola parada, tipo um Marcos Assunção.

  50. Pra variar, rival empata ou perde um jogo, Neto já corre pra escrever “vergonha”. Quando é com o Corinthians, maquia tudo pra ficar menos feinho a derrota ou o empate. Até mesmo quando um rival vence, você já detona o time, diminui a conquista do rival. Por isso que TORCEDOR jamais deveria trabalhar na imprensa esportiva, muito menos ex-jogadores. Vão sempre atacar os rivais e fazer média com a torcida do time por onde jogou e/ou gosta de torcer. Pra variar, teve a cara de pau de elogiar o empate do Corinthians, que nada fez além de se defender. Deu quantos chutes a gol contra o Grêmio? Fez o quê pra vencer? Pois é, aquela parcialidade nojenta e doentia de quem defende um time e destrói todos os outros. Ah, e teve um pênalti pro Grêmio não dado em que a bola bateu na asa aberta do zagueiro corinthiano. Se fosse a favor do Corinthians, Neto estaria fazendo escândalo agora.

    Sobre o “Varmengo”:
    CBF controla o VAR.
    CBF é Flamengo.
    Logo, VAR é do Flamengo.

  51. Netão meu camarada me responde essa sem pestanejar:

    Se o “VAR é do Flamengo”, e o “flamengo comprou”, porque cargas d’água então, não derão o pênalti para o Atlético (Felipe Melo) já que o beneficiado seria o Mengao, pois ia abrir mais vantagem?????? Assim como vc disse que o VAR é do flamengo, o próprio flamengo não ia deixar passar esse pênalti contra o Palmeiras.

    E o lance passou beneficiado o Palmeiras. E aí o que vc diz agora???

    ‍♂️

  52. Quando o Flamengo é operado mesmo com o VAR, ai vc fica quietinho né grande craque? Fica vendo lances de impedimento com a linha torta, e com o jogador do Flamengo já chutando a bola a quase 1 segundo, é fácil falar que tava impedido.. tem que parar o lance assim que o vitinho “rela” na bola não quando a mesma já esta no ar.. e com a linha “reta”, ai sim vc pode ter algum argumento!

  53. Craque Neto, admiro muito sua personalidade, Sempre acompanho suas postagens, umas concordo, outras não, pois sou Flamenguista.
    Já vi meu Flamengo em situações frustrantes nesse meus 35 anos, mais posso falar, e o melhor time do Brasil hoje, e a torcida faz a diferença.
    Acho que hoje falta jogador como vc, de personalidade, que coloque fogo na partida, o Gabigol e o que mais faz isso hoje, minha opinião.
    Valeu Craque, vc é um guerreiro, não desista jamais.

  54. Deixando aqui a minha risada para o crack neto: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O recalque tá cada vez maior e mais gostoso de ver. Netão, quero ver você secando o Mengão hoje heim. Adoro ver a sua cara de frustração quando o Fla mete gol e vence. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não sei o que vai ser melhor esse ano: os títulos ou a fileira do muro das lamentações com crack neto, milton neves, flavio prado e o restante da turma recalcada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *

TOP DA SEMANA