Pitacos – Corinthians vence sem Carille e Verdão ‘água de salsicha’ segue na cola do líder

Começo os ‘Pitacos’ dessa rodada do Brasileirão falando da partida em Itaquera entre Corinthians e Fortaleza. Falem a verdade? Os caras derrubaram ou não o Carille? Pelo amor de Deus! Por mais que a boleirada não goste de admitir, não tem jeito. A motivação dos caras era outra e o Timão bateu os cearenses de virada por 3 a 2. Uma coisa é fato: achei o time exposto demais defensivamente. A verdade é que o Coelho ainda é cru como técnico e precisa melhorar se quiser algo no clássico dérbi do final de semana que não seja a derrota.

Um pouco mais tarde, no Mineirão, o Atlético/MG venceu o Goiás mostrando domínio e sendo pouco ameaçado. Um placar de 2 a 0 que motiva o Galo que não conseguia um bom resultado há 3 ou 4 rodadas. A verdade é que o Mancini tem usado os meninos e é assim que tem que ser. Usar muito veterano na equipe titular está dando zebra, viu??? Já no Ressacada, em Floripa, o Santos venceu o Avaí por 2 a 1 e segue firme e forte na terceira posição. Pra mim o Peixe não perde mais essa vaga direta pra Libertadores. E o Marinho, é MONSTRO ou não é?

Em Curitiba o Furacão, já sem o técnico Tiago Nunes, foi inoperante diante do Cruzeiro. Pra falar a verdade foi um empate em zero a zero que prejudicou as duas partes. Outra igualdade rolou em Salvador onde empataram Bahia e Chapecoense por 1 a 1. Mas posso falar? Como o Tricolor da Boa Terra perdeu o gás no segundo turno, não é verdade?

E pra fechar o Palmeiras sofreu pra vencer o Vasco em São Januário por 2 a 1. Saiu na frente com o gol do Lucas Lima (ALELUIA!!! – mais de um ano depois), mas logo na sequência sofreu o empate. Aí o Luiz Adriano virou no segundo tempo. Mas o gol dele foi polêmico, hein? Teve falta ou não? O VAR estava correto ou não? Outra coisa: precisava o Mano correr tanto risco de poupar 6 titulares? Me poupe, pô!

A verdade é que essa campanha RECORDE do Palmeiras em 2019 está igual água de salsicha…. serve pra que? NAAAAADA! Pra mim duvido que o Verdão tenha chances de beliscar essa taça pela sétima vez????

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

77 comentários neste post

    1. Foi o Flamengo que derrubou o Carille. Vocês sonham mesmo que o Corinthians venceria o Flamengo “se não quisessem derrubar o Carille”? Por esta lógica Palmeiras e Grêmio também queriam derrubar seus treinadores.

  1. O Carille nem colocava o Boselli pra jogar sendo que ele tinha 5 gols em 7 jogos ultimamente, quero ver vc falar isso, só defende o Carille.

  2. Neto você disse que queria o carile no Corinthians no seu programa mas não dava mais para ele, ele perdeu o grupo a entrevista do Junior urso já diz tudo, os derrubou ele pelo menos agora temos chance de conseguir uma vaga na libertadores, se o carile continuasse nós iria cair para 10 lugar

  3. Neto na bucha, o Palmeiras vem sendo ajudado a alguns jogos, para você essa interferência externa é para o campeonato não acabar faltando aí sete rodadas???

  4. Netão
    1: Vc acha q o Corinthians ofensivamente foi mt melhor do que era até domingo??
    2: Vc acha q com o Tiago ele pode dar jeito na defesa q sempre foi referência?
    3: Mudou de opinião do Boselli?ou vc acha q o Kazim e o Finazzi são melhores q ele?
    4: Carille acertou com o Atlético-MG,vc acha q vai ser uma boa?ou ele vai voltar a estaca zero e vai queimar a molecada tbm?
    5: Pq falta peito pros outros times reclamarem do Flamengo e do Palmeiras em relação a arbitragem?pq a grana deles fala mais alto???

      1. E ae netao será q não, seria deixar coelho como o aux de t. Nunes? O fato d conhecer a, base, o dia a, dia, jogadores, ajudaria um pouco mais, a, remontar o time não acha?
        Em relação a carille Alguns jornais, dizem que está, certo no atletico / MG procede? Ontem vc falou das faixas e concordo não seria Andres fazendo a, torcida, contra, o Fábio, devido o mesmo ter deixado o time na, mão no ano passado?
        Abração

  5. O ponto fraco do Corinthians tinha nome é sobrenome Fábio Carille, pense num treinador fraco, sem idéias só se defende. Ele saiu q até o Boselli fez gol acredita?

  6. O Mano Menezes tem razão deveriam trazer comentaristas portugueses pro Brasil. Pra fala o quanto joga mal o Palmeiras, falado por muitos como melhor elenco da América. Impressionante como vcs passam pano pro futebol lixo que prática o parmeiras

  7. Neto, te irrita também quando o Corinthians começa com aqueles toquinhos no meio de campo de um lado pro outro sem objetividade até errar o passe e dar o contra ataque????

    1. Rapaz, eu não sou flamenguista não, pelo contrário, meu time vai pagar a segunda divisão, mas o Flamengo já era pra estar com uns 15 pontos a frente do Palmeiras. Duas prorrogações para vencer Goiás e chape ; pênalti de felipe Melo no Zagueiro do atlético não marcado ; pênalti Aquaman contra Avaí ; passaram a mão no Ceará , e ontem pênalti duvidoso contra o Vasco. Depois que o presidente chorou, na dúvida é sempre a favor do Palmeiras.

  8. Netao, no jogo contra do São Paulo contra o Ceará você fez um escândalo por causa de um penalti não dado, ontem no jogo contra o Fortaleza houveram 2 penaltis a favor do Fortaleza que foram ignorados, você simplesmente fez o mesmo que a arbitragem. É parcialidade ou você simplesmente não quis comentar?
    Obs. Você fala que o São Paulo vence mais não convence, o time do Corinthians convenceu algo ontem? Time ruim d+

  9. Neto, cadê o Presidente do Palmeiras, para falar novamente de arbitragem favorecendo Flamengo???? Pênalti inexistente contra Avaí, gol mal anulado do Ceará, e falta no gol da vitória contra o Vasco, cadê???? Cadê seus comentários sobre isso????

    1. Máfia
      Esses paulistas (imprensa e dirigentes) são tudo que há de pior no futebol brasileiro !!!
      O povo de São Paulo na maioria são maravilhosos …mais a máfia que impera nesse estado e o resumo do que não presta no nosso país !!!
      Ainda bem que a população está abrindo os olhos em todos os campos …até no esporte e graças às redes sociais caras como Neto não convencem mais ninguém !!!

  10. Todo jogo do Palmeiras tem um gol mal anulado do adversário, ou um penalti duvidoso e gol duvidoso, quero ver o presidente do Palmeiras fazer que nem fez um tempo atrás reclamando da arbitragem agora ele ta caladinho, o que vc acha disse netão???

  11. Craque neto, o segundo gol do Palmeiras foi irregular, pois antes da jogada do gol o Luis Adriano tirou o pé de apoio do zagueiro do vasco derrubando-o na hora que o mesmo ia chutar a bola, portanto, o juiz deveria ter marcado falta nesse lance. GOL IRREGULAR DO PALMEIRAS.

  12. NETO, tem coragem de responder ? O futebol tem maracutaia como todos os ramos? Vejamos apenas as últimas rodadas:

    – Palmeiras x Galo: Penalti claro cometido por Felipe Melo no Igor Rabelo e o juiz não deu nem o VAR
    – Palmeiras x Chapecoense: Gum expulso injustamento, 9 minutos de acréscimo, se não bastasse o gol sai aos 54:09.
    – Palmeiras x Avai: O jogador do Avaí chuta a poça , nem encosta no Deyversos e juiz da penalti com o VAR
    – Palmeiras x Ceará: O juiz e o VAR anulam um gol legal no Ceará e além disso não mandam voltar invasão de quatro jogadores do palmeiras no penalti.
    – Palmeiras x Vasco: Luiz Adriano comete falta e faz o gol irregular e nada de VAR
    – Felipe Melo pega 5 jogos e já caiu para dois com efeito suspensivo.

    O que você tem a dizer, está tudo certo? Obrigado!

  13. Leonardo Pereira de Novaes

    Neto você deveria era ter vergonha de ser comentarista. Já falei que deve aposentar junto com o Milton Neves. O Palmeiras em todo o jogo é escancaradamente na cara dura ajudado pelo Var. O Varmeiras só conseguiu encostar um pouco mais no Mengão, graças ao Var em ação a favor do Palmeiras em toda a partida. E você nunca fala disso. Essa mídia Paulista é horrorosa. O Flamengo sim é líder merecidamente, está colhendo os frutos da baita diretoria que recuperou a credibilidade do Clube. Seremos Campeões da Libertadores e Brasileirão e você ficará chupando o dedo defendendo esses times Paulistas.

  14. É Neto não sei se isso é bom pro futebol não, quer dizer que quando os jogadores não gosta é só fazer corpo mole e derrubar o técnico? Sei que isso ja existe a muito tempo mais ultimamente ta demais não acha? Apesar que é cedo pra falar que agora eles vão da o sangue np time.
    Neto vc ainda é amigo do jorge kajuru? Por que não chama ele pra participar umndia no seu programa donos da bola?

  15. Alfredo De Nunes Rodrigues e Cavalcante de Oliveira

    Neto,

    Já está ficando chato isso, das últimas 4 rodadas o Palmeiras foi beneficiado 4 vezes pela arbitragem. Se não fosse os caras do apito e do VAR, o campeonato já tinha acabado.

  16. na Segunda feira vc disse que o Palmeiras ia jogar a toalha …. não vi nada disso mesmo jogando sem 7 titulares, outra coisa depois da vitória do Corinthians ontem ficou provado que estavam fazendo corpo mole para derrubar o Carille

  17. israel Masculino nunes

    voce é clubista demais! pq vc nao fala que meteram a mao no fortaleza, dois penaltis (pq é do nosso nordeste) ninguem ai vai falar ne! e ainda falam do flamengo, PALHACADA!!!

  18. Benedito Aparecido Romualdo

    Neto você não acha estranho o Carille dar aquelas entrevista expondo diretoria e jogadores parece forçando sua demissão e já fechou com o Atlético Mineiro muito estranho , acho que já estava tudo certo com Atlético-MG você não acha não

  19. Neto, você foi patético e hipócrita ao reclamar do gol do Palmeiras e não falar nada do jogo do Corinthians. METERAM A MÃO NO FORTALEZA!!! APITO AMIGO VOLTOU!!! Corinthians lixo! Bando de patéticos! Campeonato ridículo que escolhem o vencedor!!

  20. Cara murcha, gol do Palmeiras foi legal, da para ver nas imagens. Comenta o pênalti a favor do Fortaleza, bola pega na mão do Boselli e o 13 jogador do Corinthians não marcou. Fraquinho Vc.

  21. Falta na jogada do gol:

    A FAVOR DO PALMEIRAS: lance polêmico

    A FAVOR DO FLAMENGO: Varmengo, só ganha roubado, cheirinho, 87 é do Spor, etc.

    Parabéns pela imparcialidade!!

      1. Reta final…Palmeiras vem a máfia paulista não ficaria bem no G4
        Absurdo!!!
        Flamengo é o único clube que tem força pra dar um basta nessa palhaçada toda …reunir os clubes do Rio GRANDE DO sul, Minas, Rio de Janeiro e Nordeste e implodir a cbf e toda essa máfia paulista que acaba com nosso futebol!!!

  22. Cara, o próprio Athletico deixou o Tiago Nunes constrangido quando disse que ele era do sub-19. Contratar jogador do sub-19 não é arriscado?

      1. Ronaldo na realidade com 17 anos estava engraxando as chuteiras do Romário, foi lá só pra isso
        Pele com 17 anos foi pra copa para ao lado do Garrincha fazer história na seleção !!!

  23. Olá, Neto vc fez a matéria sobre o jogo em itaquera mas não falou da penalidade não marcada a favor do Fortaleza. Vai dizer que não foi penalti o lance de mão do Boseli. Bairrismo demais viu… Apito amigo corintiano.

  24. Felipe A. Barbosa

    Belo Pitaco, NETO monstro sagrado. Com esse Futebol apresentado pelo Corinthians, belisca pelo menos empate contra o Palmeiras? Salve!

  25. Neto deixa de ser mala véia! Reconheça o mérito da campanha do Palmeiras!! Os números do Flamengo são algo impensáveis, totalmente fora do esperado… Ou não é??? Vc imaginava que o Flamengo teria essa número de pontos? Advinharia que estaria também na final da Libertadores???
    O PVC que tem todos os números aponta que com essa campanha o Palmeiras seria LÍDER em 14 dos últimos 16 campeonatos!!!!

  26. Os jogadores do Corinthians venceram os jogadores do Fortaleza ontem. E sabe o que foi provado? Os jogadores do Corinthians prejudicaram o clube por 8 jogos porque queriam que o técnico Carille fosse demitido. E por que? Porque o Carille os cobrou publicamente e esses jogadores, que são como a maioria dos funcionários por aí, não aceitam ser cobrados! Não têm humildade para reconhecer que jogaram mal! São soberbos, vaidosos e egoístas! Prejudicaram o Clube que paga seus altos salários apenas porque eles não gostavam do chefe! E pensar que ainda tem gente que mata gente por causa de futebol! Vocês acham, mesmo, que esses jogadores pensam no Clube? Pensam nos torcedores? Pensam nada! Só pensam em si próprios! Quem prejudica o lugar do qual sai o seu sustento não tem caráter!

  27. Pra quem esperneou que o Cássio não cometeu pênalti no jogo anterior, também acho hipocrisia demais você vir agora e falar que foi falta no lance do gol do jogador do Palmeiras… Palmeiras foi um dos mais prejudicados pela arbitragem de modo geral, acho injusto querer cobrar algo do Palmeiras quando tantos outros clubes foram beneficiados na cara dura. De qualquer forma, lamento pra quem acredita que este campeonato é legítimo, que não escolhem quem será o campeão ou quem vence uma partida.

  28. Neto, não entendi você falar no seu programa que o Flamengo reclamou do lance de falta no jogo do Palmeiras. Você está sonhando coisas! Como comentarista você não deve institucionalizar o que dizem torcedores que reclamam até de lateral. Agora, se fosse um lance do jogo do Flamengo aí tinha muito barulho de uma certa imprensa aí, inclusive de você. Comigo é na goela!

  29. O Neto, parece que o presidente vai acabar com Santo Antônio de Posse, diz que vai ser incorporada por Jaguariuna… Você vai virar jaguariunense… Confere?

  30. wilson finamori de souza

    As chances do Verdao ser campeao em 2019 são as mesmas do Corintians conseguir uma vaga na Libertadores de 2020, ou seja, NENHUMA.

  31. Infelizmente nos últimos jogos ficou escancarado a ajuda para o Palmeiras, com um futebol bem mediano e ganhando os jogos com auxilio da arbitragem. Vergonha maior foi um tempo atrás o Presidente do Palmeiras reclamar tanto, assim como tantos comentaristas falando do Flamengo e agora parece que é normal o Palmeiras vencer com este “benefício”.

  32. Thiago Costa Constancio

    Vc é um fanfarrão kkkk comemorou o gol do Mengão demais ! Tu é mais flamenguista que palmeirense kkkk isso aí TMJ Só por isso , vou torcer pro Corinthians ir pra libertadores. Saudações Rubro Negras

Comente!

TOP DA SEMANA

%d blogueiros gostam disto: