Que jogão! E o Flamengo ‘irritantemente’ não perde…

Acho engraçado o palmeirense ainda sonhar com o título do Brasileirão. Beira um surto de loucura, diga-se de passagem! E pra explicar isso é só a bola que esse time do Flamengo está jogando. Pelo amor de Deus! Quer dizer, nesta quarta-feira, no clássico antecipado diante do Vasco da Gama, o time do técnico Jorge Jesus sofreu para segurar o ataque adversário. Mas desde o início imprimiu seu estilo rápido e envolvendo. Não à toa o Éverton Ribeiro já começou abrindo o placar no primeiro minuto.

Só que pela frente estava a corajosa equipe do Luxa, que sempre gosto de frisar que vem fazendo milagre em São Januário. O Vascão equilibrou o jogo até o final. Mesmo que sofresse o gol partia pra cima com tudo logo na sequência. Fez o gol do empate aos 48 minutos do segundo tempo. Um baita jogaço de oito gols! Dizer o que do 4 a 4? Que irritantemente o Flamengo não perde. Mesmo quando não apresenta um futebol abaixo de seu nível técnico habitual, não perde. Mesmo que esteja com a defesa mais frágil, vai lá o Bruno Henrique ou o Gabigol e estufa a rede adversária. Assim fica IMPOSSÍVEL acreditar que o Flamengo não vá alcançar o brilho máximo em 2019.

Ou seja, o Mengão já levou a taça do Brasileirão. Pode até entregar na Gávea. A Libertadores? Será um jogão contra o River Plate. Confesso até que torcerei para os argentinos. Mas posso falar? Difícil imaginar que essa turma não brilhe. Aliás, levar as duas taças seria um baita merecimento para essa diretoria encabeçada pelo presidente Rodolfo Landim. Excelente trabalho de manutenção de elenco da temporada passada e planejamento para 2019. Nada que vier de bom agora é mera coincidência.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

84 comentários

  1. Impressionante a buraqueira na defesa flamenguista pareciam displicentes, desconcentrados cada gol bisonho q levaram. Se jogar assim contra o RIVER leva uma sapecada. O oba oba do pai do cai cai com o pai do Gerson e empresários parece q contagiou o grupo, subiu na cabeça.

  2. Uma bela puxada de saco ao Flamengo hein Craque Neto. Devia enaltecer e muito o papel do Vasco….único time que fez frente ao Flamengo…..nem Palmeiras, nem Curintia, nem Grêmio o fizeram.
    Parabéns ao Vasco isso sim….nosso co-irmão.
    Mas se o Palmeiras ganha do Bahia é o Grêmio ganha do Flamengo…..ai vai bater o desespero pros lados da Gavea. Abraço craque Neto.

  3. O Vasco jogou muito, e infernizou o time do flamengo. Creio que não foi falta no Gerson que originou o gol contra pra o Flamengo, Vasco merecia a vitória mais a bola castiga e o empate foi de bom tamanho pro flamengo que não jogou nada apenas ocorreu lampejos das qualidades indiscutíveis dos jogadores. Luxemburgo fazendo algo que ninguém esperava com esse elenco limitado do Vasco …. E a ideia era só saí da zona do rebaixamento…

  4. Fala Netão. Não sou flamenguista mais gosto de futebol eles jogam de mais mesmo é incrível por aqui uma regularidade jogando como jogam. Pq muitos desses jogadores não deu certo na Europa? F.luiz e Rafinha eo goleiro foram os mais regulares por lá. Será que nosso futebol q tá muito abaixo pq vários aí não tiveram sequer chances nos times europeus. Qual é a verdade sobre isso? Nosso futebol fraco ou eles tiveram poucas chances por lá?

  5. Neto você não acha que a cabeça dos caras já está na final da libertadores 2019. Dia 23/11/2019 ? Outra pergunta o Palmeiras esta mandando malas brancas em todos os jogo do Flamengo. Contra o Flamengo todo mundo joga. Você não acha isso estranho?

  6. Mais uma vez o.Fla Prejudicado…um dos gols do.Vasco foi apartir de uma falta sofrida pelo Rafinha nao marcada…

  7. Já percebeu que toda vez q vc fala do Flamengo, vc comenta do Palmeiras, mas vc esta certo, o time do Corinthians é pequeno, n tem como comparar ele com o meu poderoso Flamengo! Corinthians vive outro patamar, é nivel de sul americana kkkkkk, vai ver meu flamengo ser Bi da libertadores e Bi mundial, diferente do seu time q só tem 1 libertadores e 1 mundial em cima do fraco chelsea, se prepara que todo ano vai ser vaga na sul americana pra vcs kkkkk

  8. Time do Vasco, com salário atrasados time mediano Luxemburgo fez o Flamengo tremer no Maracanã lotado, calou 60 mil pessoas no Maracanã mais engraçado que os torcedores da Globo já tinha comemorado título do Flamengo mudando horário do jogo do Corinthians.

  9. Grande Neto,
    Acha o técnico do Flamengo um dos principais responsáveis pelo desempenho do time?ou com um elenco desse qualquer um se daria bem?
    Abs

  10. E aí craque Neto, pra mim o Bruno Henrique tá jogando muito mais que o Gabigol,e vc o que acha??

  11. Neto sem Bruno Henrique , William Arão e Gerson o Flamengo perde para o Grêmio em Porto Alegre?

  12. Craque Neto. Quem é Bruno Henrique e Gabi gol ? Hoje e antes. Pra mim ums verdadeiros babacas e lixos!
    E este tal de Pabro Mari. Não tem humildade nenhuma. Fala isto no programa. Precisamos de paz não guerra. No jogo de ontem. Subiram na cabeça. Faz anos que este Flamengo não ganha nada. Deixaram vários jogadores futuros la abondonados em contaneos. Para emvestir em jogadores e técnico. Se Não estaria aonde estão. Parabéns Flamengo. Bruno Henrique, Pabro Mari imundo. Sejam humildes. Valeu

  13. Neto o que dizer do “pofeço” Luxa…queria ver ele no Palmeiras mas com tempo pra trabalha deixa ele lá por huns 3anos no min com o Leão de cordenador técnico…imagine só
    Base super campeã + Pofeço+dinheiro da tia Leila…
    Vc acha que daria certo?

  14. Parabéns Neto pelo seu comentário, imparcial e realista!
    Você retratou bem o momento do Flamengo, mesmo quando “joga mal” o time não perde… No futebol tudo é possível, mas o Flamengo tá no momento brilhante.

  15. você não comentou mas eu vou falar o Luxa com um time inferior infinitamente do que o flamengo foi o grande herói da partida e esses comentarista da globo querem achar esse português o máximo com esse time que tem na mãos, esse português não serve para limpar o sapato do Luxa, você que não e igual esse pessoal da Globo deveria frisar isso nos seus comentários. GRANDE LUXA PARABÉNS VOCE E MUITO MELHOR QUE ESSE PORTUGUÊS

  16. Já vou avisar o que deve acontecer na final da Liberta. O juiz que vai apitar o jogo irá roubar para um lado ou para o outro. Mas pelo seu histórico de prejudicar times brasileiros na Libertadores, acredito que ele irá beneficiar o River Plate.

  17. Foi empate, mas vascaínos e demais torcedores estão comemorando como se fosse uma “vitoria”….kkkkkk. A que ponto chegou a raiva, inveja e desespero dos antis. Chega a ser engraçado…

  18. Só acho hipocrisia da sua parte torcer p/ arqui rival sulamericano. Se fosse o VARmeiras até entenderia, mas logo o Flamengo Netão?! Isso é medo do Melhor do Brasil ficar ainda mais a frente do time do terrão?!

  19. Rafinha simula que levou uma cabeçada e o juiz fingiu não ver , seria expulso com 2 cartões.
    Gerson faz 9 faltas e nada de cartão, ao tomou o cartão quando deu um chutao na bola e deu uma entrada criminosa de sola de frente com o jogador do Vasco.
    Se fosse o fagne4 ou Felipe Melo seria velho na hora.
    Marin pisa no jogador do Vasco e o var não faz nada.
    Falta que originou o segundo gol nada existiu ki

  20. Muito bem Neto, tem que elogiar o Luxemburgo mesmo!!! Vc nao é burro falar mal, sabe que donoutro lado vai ter uma resposta muito boa pra vc!! Kkkkk Afinal tu lembra daquele vídeo do LUXA te colocando lá em baixo? ” Se vc sair dessa emissora não arruma emprego em nenhum outro lugar, pq vc é fraco” kkkkkkkk indiretas de Luxemburgo, engole seco, Neto

  21. Só esqueceu de dizer aí que o Flamengo que está hoje organizado graças ao grande presidente Eduardo Bandeira de Melo, landim tá fazendo um bom trabalho , porém está só colhendo oq o bandeira plantou

  22. Neto me ajuda, sou capixaba ST do mengão desde 2009 e só compro produtos oficiais, mas como vc disse tenho que torcer para outro time. então me ajuda a escolher um

    Rio Branco
    Desportiva
    Serra

    Só para eu ser misto como você fala

  23. E VC IRRITANTEMENTE NÃO SAI DA TV E NÃO PARA DE FALAR BESTEIRAS!MAS EM BREVE TU VAI SAIR DA TV PODE DEMORAR MAS VAI!BOBÃO!

  24. Neto!
    Na entrevista Luxa disse q montou o time pra dar campo aos laterais do Fla e explora a velocidade nesse vazio…pq o pessoal paga pau pro português e iguinora o pofeço?
    Queria ver ele no Atlético PR ano vem…manda o recado pro Petráglia no seu programa hoje!!! Nação atreticana será grata!!!
    Abço

  25. Neto sem clubismo. Esse time do Flamengo pelo que os caras estão jogando esta pintando campeão de tudo esse ano ?

  26. O que você acha da entrevista do Bruno Henrique? Cara tem um carioca e um goiano na carreira aos 28 e ta se achando. Desmereceu um jogador do botafogo com a famosa frase “jogou onde?” E agora desrespeita o vasco.
    Bruno Henrique, atacante, 28 anos, 78 gols
    Yago Pikachu, lateral, 27 anos, 101 gols

  27. Ou seja, os grandes técnicos, os quais a maioria da imprensa babam ovo, não conseguem vencer Jorge Jesus, aquele mesmo que grande parte da imprensa, trata com xenofobia. Mas faz um grande trabalho, com o time do Flamengo jogando da maneira como ele pede, fazendo substituições para ganhar o jogo, não para empatar oi ganhar por uma bola.

  28. O Flamengo vai ser campeão Brasileiro de 2019, mas NÃO como vc disse com 5 rodadas de antecedencia né Neto rsrs

  29. Porra sério não entendo pq essa vontade louca q vc tem de ver o Flamengo perder, é inveja ou recalque só pode

  30. Craque Neto, antes da chegada do mister muita gente criticou as contratações do Flamengo, diziam que: Felipe Luis era asilo, Rafinha era banco eterno no bayer, Pablo Mari ninguém nunca ouviu falar, Rodrigo Caio saiu do sp pela porta dos fundos, Gerson não era nada demais e até o próprio Bruno Henrique a torcida do santos falo que fazia 1 gol a cada 10 jogos. Sem conta os jogadores que já estavam no elenco e agora jogam: Everton Ribeiro era muito irregular, Ar]ao era execrado pela própria torcida. Os únicos que chegaram em alta nesse time foram Arrascaeta e Gabigol. E hoje ta todo mundo voando, vc acha que isso é trabalho do mister?

  31. Neto, não vc acha que trabalho que a diretoria do fla está fazendo deveria servir de exemplo para os outros clubes? Essas declarações de que o flamengo tem obrigação de ganha com o dinheiro que gastou me parece dor de cotovelo. Os outros clubes que deveriam tomar como exemplo e se estruturar pra poder montar um bom time também?

  32. Neto, ce acha que a reformulação do elenco do palmeiras feita pelo mano vai presta? acho ele fraco e vai encher o time de zagueiro e volante

  33. O livro “Jorge, Amado e Desamado”, do português Luis Garcia, publicado pela editora Chiado, está à disposição em livrarias brasileiras. Jorge Jesus veio ao Brasil estudar o São Paulo de Telê. Assistiu também às partidas do Palmeiras e do Corinthians,Jesus passou um período aqui, para estudar futebol brasileiro. Naqueles anos 1990, quando o Brasil era mais referência, antes do caso Bosman ter acabado com o limite de jogadores estrangeiros na Europa. Agora esta explicado, Jorge Jesus é devoto do grande mestre Telê Santana.

  34. Meu amigo vi seu programa hoje aliás só o começo, como vc e arrogante e soberbo, respeite jorge jesus, vc tem que respeitar os treinadores que venhem de fora seu puxa saco de Luxemburgo, lazarone tinha razão por isso que vc não foi pra copa, respeite pra ser respeitado vc foi mal educado e arrogante

  35. Se o Luxa deu nó tático no J. Jesus pq ele não fez isso no Campeonato todo? Pq, apenas contra o Flamengo? Todo vivem por causa do Mengão

  36. O Neto você com 28 anos foi parar no Matsubara, com 29 no Araçatuba, é mais lembrado pelas cusparadas do que pelo futebol… Que moral você têm pra ficar chamando os outros de pé de rato, hein?

  37. Neto, no Os Donos da Bola, você, pra elogiar o Luxemburgo, desmereceu o Jorge Jesus. É possível reconhecer o trabalho de um sem precisar rebaixar o outro. O mundo tá muito combativo, meu irmão. Você é uma pessoa querida por muitos e tem o poder de influenciar. Vamos cultivar as coisas boas! Um abraço!
    PS: por que você vai torcer contra o Flamengo na Libertadores?

  38. Grande Neto!
    Jogão de bola entre Flamengo e Vasco. Não imaginava chance nenhuma para o Vasco. Mérito do Luxemburgo?
    Abs

  39. Neto.. você diz que vai torcer pro River plate.. só por recalque e inveja mesmo. Mas quando alguém fala mal do Corinthians você vira fera.. É por falta de coerência que você não tem prestígio no meio do futebol. Quando eu vejo você dando entrevista em outras emissora você é um cara mais sensato e fala muito bem!! Agora, quando você tá no seu programa.. você fala nada com nada. Um personagem! É zuado de mais cara!! Eu sou corinthiano e vou torcer pro River!! Pq eu sou um anônimo. Agora você não pode sair falando tanta merda por que repercute mal, e isso só fode você ! Não dá pra vc chegar e falar que.. por exemplo : ” o Jorge Jesus é pé de rato, o Liverpool é menor que a portuguesa !” Sim, você disse essas coisas no seu programa.. aí por isso ninguém te leva a sério. Por que ?! Por que o Jorge Jesus em 6 meses no Brasil só, pode ganhar mais títulos importantes que você em 20 anos de carreira cara!! E o Liverpool tem mais títulos no futebol que o Barcelona! Então, você tem que pensar muito no que você fala.. eu gosto de você.. talvez você leia tudo isso e mande eu se foder.. kk não importa! Só repense na sua carreira como comentarista!. É nois!

  40. Quem é você para falar do Raí ?
    Você é formado? Fala 3 idiomas? Fala o português corretamente ? Tem educação?Disputou Copa? Foi Tetracampeão ? Foi campeão do mundo (de verdade) 2 vezes? Foi ídolo em Paris ? É querido pela maioria dos torcedores e jogadores ? É reconhecido por sua simpatia e cavalheirismo?
    Então cale a boca peste.

  41. Neto, nao sei porque o seu Twitter é craqueneto10.
    Nunca foi e nunca vai ser craque, nem quando era jogador e muito menos enquanto apresentador e comentarista de futebol. O Luxemburgo estava esquecido e ultrapassado para o futebol, foi só EMPATAR com O Flamengo que agora é o melhor técnico do Brasil.
    Veja só quanta besteira você fala, o Flamengo é líder do Brasileiro e finalista da libertadores com mais de vinte partidas invicto e pra você o Luxa ainda é o melhor treinador do Brasil

  42. Olá neto sou aqui de curitiba PR ,assisto seu programa todo dia , estou passando para fala em relação a minha opinião no que estou vendo em seu programa em relação ao Edilson que está atrapalhando o programa pois não respeita a opinião dos outros comentaristas e tbm muitas das vezes tem sido mal educado por não esperar a vez dele de fala e se mete na frente sem respeita muitas das vezes o Veloso. Então o cara chegou ontem e que senta na janela ta virando uma zona o programa e nem mês no a vc ele respeita essa semana muitas das vezes vc perdeu o controle por motivos assim . Neto Boa sorte no programa tamo junto todo dia assistindo vc parabéns pelo profissional que vc é . Até mais

  43. E ÁI BOBÃO FEZ MUITO GOL NO INTER?KKKKK NÃO SEI DAONDE TU MUITO MAIS PERDEU DO QUE GANHOU BOBÃO TIPO UNS 4X0 EM PLENO PACAEMBU EM 92 PERDEU NO BEIRA-RIO EM 96.AH E TIME QUE SE CHAMA CURINTIA NÃO DEVIA NEM EXISTIR.E OUTRA CORINTHIANS VERDADEIRO É O DE ALAGOAS.

  44. Nunca vi um time dar no tático e tomar 4 gols, um time poupando as pernas e outro jogando a vida, vcs acham msm que o Vasco está onde está por acaso? Torcedor vascaino e iludido msm… SRN 7.

  45. Aos vascainos cabem torcer contra a gente na final da liberta, pq nao vao ganhar nada mais uma vez. Enquanto ficarem nessa pequenez de viver de flamengo, vão ficar nessa. Todo ano brigando pra nao cair e feliz só de nao perder pro flamengo

Comente!

TOP DA SEMANA

%d blogueiros gostam disto: