Verdão revive fantasmas e perde invencibilidade em Bragança

Lembro como se fosse hoje de um Bragantino e Palmeiras bem agitado há quase 31 anos. Era fase final do Estadual daquele ano e eu – em campo vestindo a camisa 11 do Verdão – fiz parte daquela derrota por 3 a 0 para o time de Bragança. A única que teríamos em todo aquele campeonato. Obviamente que o jogo deste domingo nada tem a ver com aquele. Diria apenas o mesmo palco, o estádio Nabi Abi Chedid. Mas de resto tudo muito diferente.

Mas o fantasma parece ter dado uma assombrada. Poxa vida! Por mais que o Bragantino tenha tido uma injeção monstruosa de grana por parte do Red Bull e contratado uma equipe praticamente inteira, a equipe vinha mal nesse início de Paulistão. Não tinha feito nenhum gol e havia somado apenas dois pontos em três partidas. Mas o esquema foi encaixar justamente contra o Verdão.

O time de Bragança soube cadenciar a partida e jogou muita bola em sua linha de meio-campo. Fez seus gols e valorizou a posse de bola. Nem o vacilo do lateral Edimar no final, que cometeu um pênalti ridículo, ameaçou a vitória que foi mais do que merecida. Fazendo uma análise crítica mais firme do Palmeiras, o lateral Marcos Rocha fez uma péssima atuação e o Luxa vacilou feio em deixar o Willian Bigode no banco do garoto Wesley.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

24 comentários

  1. Luiz Adriano muito fraco… Parece q todos que foram poupados na quarta entraram muito mal e detalhe .. William não pode ser banco do Luiz Adriano

  2. Netão concorda CMG q o Lucas Lima com o Luxa conseguiu mesmo que aos poucos,voltar a jogar e n ser uma tiriça?e outra,o time do Red Bull Bragantino tem potencial de chegar longe não esse ano,mas no ano que vem com a Arena Red Bull Nabi Abi Chedid nova(22 mil cadeiras podendo ser 25mil ao invés de 14mil hj)e com mais grana da TV o time pode chegar pra contratar jogador grande e brigar com Corinthians Flamengo e Palmeiras?

  3. Não tem explicação não da pra entender falam muito que o Vanderlei ta testando os jogadores e a partir dai forma o time titular ,ok mas o William não tem o que testar mais o cara jogo mais que luis adriano e o resto .

  4. craque neto eu não sei por que o luxemburgo deixou o bigode no banco o palmeiras fez corpo mole no primeiro tempo sera que não esta faltando um pouco mais de vontade o luiz adriano parou de fazer gols o marcos rocha sei não hein sera que ele tem que abrir mais o olho? o diogo barbosa ja ja perdeu posição de titular qual é a sua opinião craque neto sera que o time e o profexo não estão se entendendo?

  5. Craque neto, eu sei que é muito cedo ainda pra afirmar , mas acho que o Flamengo vai passar o rodo em tudo esse ano também , e ai o que acha?

  6. Time rico da capital perdeu pro time rico do interior. No mais, William Bigode é um perna de pau.

  7. Sabe neto, todo dia eu assisto o seu programa, vc eh show! Hj quero ver vc elogiando o curinthias q vai ganhar tudo, até perder a próxima partida, assim como vc faz com o palmeiras. Aí no final, vem o mengao e vai papa tudo novamente! Kkkkkkkk futebol paulista hj eh medíocre!

  8. Neto, porque você fica puxando o saco de quem vai ao seu programa independente de quem seja
    Assisti hoje seu programa e do jeito que você falou parecia que aquele técnico do Guarani que ninguém nunca ouviu falar é o novo Guardiola. Fiquei com vergonha alheia.

  9. Quero ver a hora que vão começar a falar do Luís Adruano…..nenhum gol no ano…….se fosse o Borja, já tinham ido na guela dele

Comente!

TOP DA SEMANA

%d blogueiros gostam disto: