E agora Roberto, quem vai te blindar???

O Dunga caiu. Obviamente fez um péssimo trabalho nessa sua segunda passagem pela Seleção Brasileira. Tudo indica que o próximo comandante deva mesmo ser o Tite. O técnico deve deixar o Corinthians depois da derrota no derbi contra o Palmeiras mas ainda figurando no G-4. Ou seja, sinal de que apesar da drástica reestruturação dele elenco, as coisas estavam sendo bem conduzidas.

Só fico pensando que essa saída do Tite pode ser desastrosa para a administração corintiana. Afinal era ele quem blindava o presidente Roberto de Andrade e sua diretoria de muita lambança. Sempre que tem um desmanche ou algum jogador contratado intempestivamente, estava lá o treinador para corrigir as coisas. Isso ficou muito claro no início desta temporada. Depois da demandada dos principais jogadores do Campeão Brasileiro ao exterior, Tite teve a calma necessária para pensar te tentar organizar um time novo. Algo impossível para muito treinador por aí.

Na minha visão a partir de agora as coisas erradas vão ficar ainda mais expostas no Corinthians. Isso talvez não aconteça se o próprio cartola conseguir contratar o Abel Braga. Esse tem um perfil aglutinador e de chamar a responsabilidade parecido com o do Tite. O resto? Esquece.

Sei que a torcida do Corinthians fica chateada e até apreensiva com a saída de seu treinador. Talvez o principal ídolo do Timão nos últimos anos. Mas a verdade é que por tudo o que ele fez é merecida essa posição. É a chance de consolidar ainda mais uma carreira de sucesso.

Só espero que ele não faça como tantos outros e não entre no esquema dos picaretas da CBF. Eu daqui vou ficar de olho. Bem esperto.

Caso a saída aconteça, sorte Tite nessa nova empreitada!

Já ao presidente do Corinthians, boa sorte nessa nova enrascada!

317 comentários

      • Antonio Lourenço Clemente 14 junho, 2016 at 16:41 Responder

        Neto boa tarde sempre fui e vou ser sempre admirador da sua pessoa e o futebol que jogava, hoje não, não joga mais nada você ganha esta barriguinha e o Ronaldo perdeu os cabelos.mas tudo tá valendo, no meu ponto de vista Tite tem que ficar no Corinthians. porque o problema não esta no técnicos mas sim na cambada da CBF. e ali que tem que mudar.um abraço, a fomos roubados de novo.

      • ADRIANO 14 junho, 2016 at 16:48 Responder

        Fala meu craque neto, como assim Abel vc q sempre prega renovação Silvinho seria uma.otima, mais eu queria ver Fernando Diniz, na frente de um grande time, mais tem q dar o tempo necessário pra ele, começar cobrar ano que vem…

      • Alex Henrique 14 junho, 2016 at 16:53 Responder

        Fernando Diniz ou Sylvinho, é preciso evoluir e os outros nomes são ultrapassados, Roger vem fazendo um ótimo trabalho no grêmio e é um técnico da nova geração e essa geração precisa de oportunidades.

      • Eduardo 14 junho, 2016 at 18:02 Responder

        Mas Neto, várias vezes assisti no seu programa vc dizer que os dirigentes tem que dar oportunidade para novos treinadores, com novas mentalidades, com um novo olhar para o futebol. Pq agora vc defende o Abel Braga no Corinthians?? O que vc acha de um Eduardo Baptista? De um Milton Mendes?? Eu como corintiano queria muito ver o Eduardo Baptista.

      • Wander 14 junho, 2016 at 23:30 Responder

        Ne10! Porque não o Fernando Diniz, ele é jovem, tem visão e introduziu uma nova metodologia de trabalho e esquema tático no RDB, talvez daria certo no Timão, mas acho que vale a pena e você o que acha????

      • Áttila 14 junho, 2016 at 23:35 Responder

        Abel Neto? o Abel ganhou o que nos últimos anos? como um tecnico sem constancia pode assumir um time q esta no topo da tabela? é a mesma coisa de chamar luxemburgo, mano, oswaldo, e tal o Abel ficou naquela, flu inter flu inter durante anos. Nao sei eu acho que deveriam primeiro era ajeitar a CBF depois contratar pq vai ser a mesma coisa. Em 2005 o TITE saiu do Corinthians pq não aceitou as ordens do kia de querer mandar no time no vestiário, vai ser a mesma coisa na seleção, pra vc ver uma seleção que tem neymar como capitão me poupe, ate pq e muito elogio para ele e pouco futebol. Mas vamos ver o que acontece, Minha opiniao garotinho viu.

      • NILZO 15 junho, 2016 at 02:16 Responder

        Neto é a primeira vez que escrevo no seu blog sou corintiano à 52 anos, desde os meus 8 anos, criado na baixada santista fiquei 11 anos sem ganhar do Santos de Pelé e peguei uma parte daqueles 23 anos sem títulos, vi craques fenomenais no meu Corinthians, Rivelino, Mané Garrincha, Sócrates, Marcelinho Carioca, Zenon, Ronaldo Fenomeno, Zé Maria, Vladimir etc…, sou teu fã assisto o donos da bola todos os dias pois sou aposentado. Só não consigo entender uma coisa é porque voce critica tanto o que acontece no Corinthians. Nós Corintianos antigos mesmo sem ganharmos títulos não criticávamos e não aceitávamos Palmeirenses, Santistas e São paulinos criticando. Que DEUS te abençoe.

      • Taylor 15 junho, 2016 at 12:33 Responder

        Existe um técnico novo e de muito futuro no futebol que faz um trabalho semelhante ao do Tite, esse cara é o treinador Junior Rocha que faz um brilhante trabalho no Luverdense na série B do brasileirao.

      • José 15 junho, 2016 at 20:14 Responder

        Olá CN10!
        Vc sempre defendeu que o futebol deve ser inovado e dentro desse pensamento acredito no trabalho do Diniz à frente do timão. Ele é a cara do Corinthians!

    • nelson 14 junho, 2016 at 17:25 Responder

      É Neto; com a saída do Tite; perdemos um grande comandante. Não será fácil encontrar um substituto à altura; você não acha?

    • Bruno 15 junho, 2016 at 09:21 Responder

      Fernando Diniz não é uma boa não… sylvinho, é cria do Corinthians, pode representar bem… Abel é a única opção boa dentre os já consagrados… trazer Luxemburgo, Oswaldo, ou qualquer porcaria dessas q não dá certo em lugar nenhum é furada… neto é piada! Só pode! Traz o Ronaldo q é melhor… aff!!

  1. Rodrigo Rodrigues 14 junho, 2016 at 16:19 Responder

    Será mesmo que o Tite não vai entrar no esquema dos empresários Netão? Me parecia que no Timão sempre tinha esquema de empresários e ele aceitou numa boa enquanto esteve lá… To falando besteira? Abraço.

      • Eros da Fiel 14 junho, 2016 at 16:59 Responder

        Craque Neto sabemos que o Dunga nao tinha capacidade para comandar a seleção mas foi colocado la pelos velinhos da CBF que é a grande culpada pelo momento que o futebol brasileiro se encontra, entao o Tite nao estaria dando um tiro no pé de pegar uma seleçao com jogadores descompromissados ( mimados) e com uma cbf só querendo um escudo? vc concorda?
        muito obrigado por tudo que você fez pelo meu Timao craque Neto!!

        • mar 15 junho, 2016 at 08:00 Responder

          Cara, se o Tite não assumir que vai assumir? Arriscamos ter outro Dunga lá novamente e passar vergonha de novo. Além disso, no Brasil, o povo tem que lagar de querer criar um paraíso na Terra, cara, qual modalidade esportiva não tem corrupção? Eu não conheço, até na NBA tem canalha; veja o caso da FiFA, mas de lama, onde mesmo? Na Suíça. Concordo que a diretoria da CBF tem que cair, mas isso é caso de polícia, ministério público, e da própria Fifa, que mais cedo ou mais tarde irá fazer um limpa na CBF, ou todo mundo acha que esses caras não serão presos? Mas, agora, o povo e os especialistas em futebol tem que juntar para salvar o futebol nacional, o legado deixado pelos pelos grandes jogadores que vestiram a camisa canarinho; eu acho que nome para isso é o Tite e a comissão que ele irá formar. O pessoal no Brasil quer assumir o papel que não lhe compete, que compete as autoridades legais, a CBF é caso de polícia.

  2. Felipe 14 junho, 2016 at 16:20 Responder

    Neto, vc não acha que o Tite está se contradizendo? Prega de bom moço e vai ser “funcionário” da corja de ratos da CBF?

      • Felipe 14 junho, 2016 at 16:27 Responder

        Posso estar errada, mas acho que ele vai ser só mais um fantoche dos “engravatados”. A mudança tem que vir lá de cima. Abraços de Sorocaba, a cidade da coxinha da Real hahahaha

  3. adriano 14 junho, 2016 at 16:22 Responder

    Só espero que não chegue sempre os mesmos para ser o treinador…Chega de Mano Menezes, Luxemburgo….que venham novos talentos, novas cabeças…Roger, Argel, Guto Ferreira e porque não um Fernando Diniz….o futebol tá chato demais….

  4. Pedro 14 junho, 2016 at 16:26 Responder

    Neto acho muito improvável essa resposta sua” Quem sabe ele mude ou escancare isso??? “, infelizmente vivemos uma era de corrupção geral no brasil, e o Professor Tite aceitando vai entrar no ninho de ratos que existe lá dentro!

  5. Daniel Lima 14 junho, 2016 at 16:26 Responder

    Neto na moral, que se exploda a seleção, já deu essa m….! Muito jogadorzinho medíocre e metido a galático quando não ganhou nada que nem o seu Newmarketing, pode ser craque mas sem humildade não passa de um m….! Tite tinha que ser o Alex Fergson do Timão

  6. Caio R 14 junho, 2016 at 16:27 Responder

    Netao, vc nao acha que o Corinthians poderia investir em um técnico novo? Por exemplo, trazer o Alessandro (Lateral campeao do mundo)? Acho que técnicos ‘medalhoes’ como Abel, Mano e Luxemburgo já estão ultrapassados!
    Voce indicaria quem ao cargo caso o Sr. Adenor nos deixe?

    Abraços!!

  7. Gavela 14 junho, 2016 at 16:27 Responder

    Craque Neto… Ja que o Tite provavelmente deva sair do Timao… Eu espero que o Romero tenha mais oportunidades… o que vc acha???? Visto que André e Luciano nao vem rendendo o esperado e o Romero tem atuado bem quando entra no jogo…

  8. Nélio santos 14 junho, 2016 at 16:29 Responder

    Erraram na minha opinião em tirar o Dunga na primeira passagem onde teve bons jogos,
    e trazer ele de volta foi o fim, agora e torcer muito. e que deem suporte ao Tite que vem fazendo bons trabalhos
    e sucesso para ele na seleção Brasileira ele é trabalhador e merecedor também.

  9. Thiago Benjamin 14 junho, 2016 at 16:30 Responder

    Grande craque Neto, sou seu fã pq vc não tem medo de falar a verdade… doa no BABACA que doer…. parabéns pelo excelente trabalho!

  10. Jeferson 14 junho, 2016 at 16:30 Responder

    Para falar a verdade . Tite nao vai resolver nada na seleção . Quanto nao muda esses caras da CBF . Vai continua essa lambança. Oque vc acha Neto ?

  11. Felipe 14 junho, 2016 at 16:30 Responder

    Neto, não seria bom dar uma chance ao Osmar Loss? Seria uma ótima oportunidade para o Corinthians aproveitar melhor sua base, além de premiar o ótimo trabalho dele.

  12. Ricardo Santos 14 junho, 2016 at 16:30 Responder

    Neto, boa tarde!
    Vendo as características individuais na nossa seleção, o nome do Cuca não seria uma boa? Tendo em vista que o Cuca sabe disputar campeonatos do tipo ‘Mata Mata’.
    poucos Técnicos tem a visão do Cuca no que diz respeito a time ofensivo (Chega a ser irresponsável as vezes kk).

  13. Elias Alexandre Junior 14 junho, 2016 at 16:31 Responder

    Neto, você acha que com a saída do Tite, outros jogadores ficam mais propensos a sair? Como o Elias encabeçando a lista.

  14. brayan 14 junho, 2016 at 16:31 Responder

    Craque Neto, uma pena no atual momento, QUALQUER treinador aceitar o cargo como técnico de uma entidade corrupta. Deveria haver uma pressão para mudanças na CBF. Cadê todos aqueles torcedores fanáticos que protestam quando seu time vai mal, ou que até briga por futebol? Algo tão importante como o futebol brasileiro, que move dinheiro e sentimentos está deixado de lado. Não vejo nenhum treinador se dando bem nesse momento atual, nem o Tite.

  15. william 14 junho, 2016 at 16:32 Responder

    Esse é o patamar mais alto que hum treinador deve chegar quando esta no seu augi se ele realmente for chamado cabe a ele ter o caratér e nao se deixa levar por coisas erradas que tem de monte nessa cbf!!!Craque neto dou teu fã um abraço william de taboao da serra

  16. cirton 14 junho, 2016 at 16:35 Responder

    Pra mim está na hora de um tecnico estrangeiro; e Guardióla e Simeone são os mais
    indicados. Também um coordenador que não seja empresario de atletas.

  17. Marcelo 14 junho, 2016 at 16:35 Responder

    Não adianta nada o titi la se os patrocinadores querer eles convocar os jogadores eu sou brasileiro mais ultimamente
    estou tendo vergonha não ganhar nem peru e do equador ando desanimado de assistir o Brasil

  18. Carlão de Caxuera 14 junho, 2016 at 16:37 Responder

    boa tarde Craque Neto!
    Com a possibilidade de perca do “tecnico idolo” . Você aceitaria o cargo de tecnico do timão? Acho importante a vinda de um tecnico que tenha identificação com nosso timão… o que vc acha?

  19. Vantuir 14 junho, 2016 at 16:37 Responder

    Neto o Dunga de uma vez só derrubou a seleção brasileira e o nosso Timão, e agora como vai ser o Corinthians sem o Tite

  20. Kaleb Lima 14 junho, 2016 at 16:38 Responder

    O Corinthians é um resistente , e não vai acabar com a saída do eterno tite , o Corinthians vai se superar denovo e com nosso apoio !!!!Quem vier seja bem vindo , se atente que aki é o Corinthians , todos aki estão de passagem e quem sempre fica é a torcida !!!! Com Muito Amor até o Fim !!!!

  21. DanielCruz 14 junho, 2016 at 16:38 Responder

    O Abelão é a melhor solução para o Corinthians, mas caso não venha o que vc acha o Osmar Loss, da base do Timão?

  22. Beto correia 14 junho, 2016 at 16:39 Responder

    Abel é bom técnico, mas há algum tempo tem se mostrado um pouco ultrapassado, mas pode dar certo. Gostaria de uma oportunidade pro Jorginho do Vasco, embora ele tenha recusado o Cruzeiro acho que balançaria. O que acha?

  23. Marcos Costa 14 junho, 2016 at 16:41 Responder

    Eu aguardaria mais algumas rodadas para tomar uma decisão. A questão é que no Brasil não há nenhum treinador à altura do Tite, o mais próximo talvez seria o Levir Culpi na minha opinião, enquanto isso vamos dar chance ao Osmar Loss ou algum Auxiliar que acompanhou de perto o trabalho de Tite. Quem sabe daí não surge um novo “Roger Machado”

  24. andre 14 junho, 2016 at 16:43 Responder

    Neto vc deveria ser o tecnico do Corinthians, já q é o dono da vrd, o q tdo mundo faz ta errado, só vc sabe o é certo, vc tem a solução para tdos os problemas do mundo né.

  25. Renato Oliveira 14 junho, 2016 at 16:44 Responder

    Neto, quem o Tite deve levar para montar a comissão ? E se sair alguns do Corinthians, teremos reposição a altura? Abraço

      • Renato Oliveira 14 junho, 2016 at 20:33 Responder

        O contrato do Abel encerra no próximo dia 30 e ele já pode até assinar um pré contrato com o Corinthians, mas não vejo como um substituto a altura de Tite. Pensando dessa forma não seria melhor dar oportunidade ao Guto Ferreira? Se Sempre monta elencos “cascudos” e agressivos…num tá na hora de dar uma chance pra ele? Ainda mais com esse desmanche constante que vive o timão.

  26. Alexandre campos 14 junho, 2016 at 16:45 Responder

    Tite corre o risco de ser mais um no esquema Del Nero e cia, se não entrar e fizer e derem tempo e condicoes a ele de realizar um trabalho legal, como foi dado tempo no Corinthians, ai sim acredito que chegaremos a copa, em condições de irmos a final, ser campeão penso que não.

  27. Josafá Cássio 14 junho, 2016 at 16:45 Responder

    Craque Neto, tem notícia de Sampaole? Acho que ele seria um bom nome hein, Jorge Sampaole….. ou estou pensando besteira?

  28. André 14 junho, 2016 at 16:45 Responder

    Acho difícil o Tite fazer algo diferente na CBF, mas se ele conseguir convocar os jogadores a seu gosto já é bom. O que acha do Eduardo Baptista, Neto?

  29. Richard 14 junho, 2016 at 16:46 Responder

    Grande Craque Neto, tenho a mesma opinião que você, o cara certo seria o Abel Braga, me diz se o Eduardo Batista daria certo? Eu acho que pouco mais pouco provável. Valeu eterno ídolo da fiel..

  30. gustavo 14 junho, 2016 at 16:46 Responder

    grande neto! penso que o tite nao vai aguentar ficar no meio daqueles corruptos que obrigam o treinador a convocar jogador por interrese e nao por merecimento, agora minha pergunta a vc neto é a seguinte: fernando diniz fez um otimo trabalho no paulisto esse ano com um time desconhecido, e surpreendeu bastante nós amantes do futebol. Fernando diniz nao seria uma boa para o timao ?

  31. RAFAEL ALVES 14 junho, 2016 at 16:47 Responder

    Craque Neto, vc acha que a diretoria do Corinthians pode cair na roubada de contratar o Eduardo Baptista com o argumento de ser um treinador jovem com ideias novas e também pelo custo e cair numa roubada?Esse cara ainda é muito inexperiente, quando treinou o Fluminense, time grande foi ruim demais…… Osvaldo de Oliveira tb não dá mais!!! Minha preferência fica com o Abel Braga!!!

  32. Marcela Chaves 14 junho, 2016 at 16:47 Responder

    Tite não deveria entrar nessa canoa
    furada . CBF corrupta e jogadores
    abaixo da média .
    Trocar o Timão por “essa ” seleção ????

  33. Fernando Costa 14 junho, 2016 at 16:47 Responder

    Fernando Diniz seria uma boa tentativa . O q não podemos é ficar viúvos de um técnico. O Corinthians é maior que um nome

  34. Rafael 14 junho, 2016 at 16:47 Responder

    Espero que você esteja satisfeito. Você foi um dos que mais fizeram campanha para o Tite sair do Corinthians e ir para a seleção. Seu desejo era realmente esse e isso tudo para descer a porrada no presidente sem a imagem do Tite lá. Os tempos serão difíceis no Corinthians a partir de agora e você vai ter muito assunto no seu programa. Parabéns!

  35. Peterson 14 junho, 2016 at 16:50 Responder

    Neto, pq vc é ruim e parcial como comentarista? Além de estar impedido foi falta clara do Felipe no Prass, e como vc mesmo diz, não teve gol anulado, o Juiz já tinha apitado. Porque não usou essa tese dessa vez?

  36. O Vale do Ribeira 14 junho, 2016 at 16:52 Responder

    Acabou a blindagem dessa diretoria lerda e incompetente , quero só ver segurar a bucha os maus resultados , o fumo vai começar a entrar para o lado deles amigo Craque Neto .

    Só quero ver qual técnico vai querer ser refém dessa diretoria que traz jogadores que eles querem ? Coitado do Tite além de segurar a barra ainda tinha que engolir as contratações que essa diretoria empurra garganta a baixo.

    Torço para que o Fernando Diniz seja o novo técnico do Corinthians , Craque Neto um esquema de jogo na base do esquema do Tite na Defesa e mixto com um esquema do Fernando Diniz no ataque seria o ideal oque vc acha ?

    Camilo Aparecido de Almeida – Registro-SP

  37. adao carlos 14 junho, 2016 at 16:55 Responder

    Craque neto, e o silvinho vem de um trabalho como auxiliar tecnico no Milan se nao me engano bem parecido com a filosofia do tite! Não seria uma boa craque neto? Abraços!

  38. Marcio 14 junho, 2016 at 16:58 Responder

    Tite foi o maior responsável pelas grandes conquistas do Timão nesses ultimos anos. Não foi necessario gastar fortunas com a contratação de grandes craques para conquistas de titulos. Uniu competencia, sabedoria e psicologia para transformar um time mediano em um grande time. Corinthians irá perder muito se sua saída acontecer. Será mais um longo e tenebroso tempo de decepções para nós torcedores corinthianos.

  39. Marco Aurelio 14 junho, 2016 at 16:59 Responder

    Neto na minha opinião Tite vai queimar cara na seleção por que aquela mafia não vai deixar o cara trabalhar , a não ser que ele deixe isso bem esclarecido no começo que quem coloca jogador pra jogar é treinador e não patrocinador , e Pro Corinthians o que sobrou é o Abel braga mesmo é que tem de melhor disponível no mercado.

  40. Wendeson 14 junho, 2016 at 17:02 Responder

    Faria de tudo pra trazer o Abel e de quebra Marko numero 7 da Áustria q parece o Zlatan…. Oq VC acha então??
    Melhor q o André ele é

  41. Américo 14 junho, 2016 at 17:02 Responder

    Muito boa matéria Neto, tenho que concordar com você que esse atual presidente é péssimo, e com certeza o Abel seria um grande nome, pois tem experiência, tem muita bagagem, até internacional e isso deve-se levar muito em conta, vamos torcer primeiramente para que o Tite não vá e mande esses safados da CBF irem plantar batatas, mas caso contrário o jeito é o plano B.

  42. JEFFERSON 14 junho, 2016 at 17:03 Responder

    Craque Neto, será que o Osmar Loss não teria condições de ser efetivado se o Tite sair? O cara é bom também. No andar da carruagem, acredito que a diretoria vá optar por trazer o Mano Menezes de novo.

  43. William 14 junho, 2016 at 17:04 Responder

    Neto,
    O Muricy, depois daquela reunião com o Teixeira, presidente na época, disse não em “respeito ao Fluminense”.
    O Tite já recusou também uma vez e tanto o Muricy quanto o Tite foram elogiados por alguns jornalistas-comentaristas de terem peito pra recusar essa proposta e manter sua integridade.

    Tite aceitando o comando da seleção, será que vão deixar ele fazer o que quiser ou a falcatrua de convocação por Dinheiro vai continuar?

  44. Lincoln Coringão 14 junho, 2016 at 17:07 Responder

    Verdade Netão …o problema da seleção e que não existe mais o Amor em jogar por ela …e sim um balcão de negócios para se vender jogadores …e o nosso futebol que sempre foi que mais destacamos mundialmente sendo deteriorado pelas falcatroas desses vagabundos que usam nossa seleção para enriquecer espero que ele não se venda sua dignidade por um dinheiro sujo….ou seja ou e do jeito Certo ou ….vai continuar dando errado do jeito erado…..Vlw ..Netão.

  45. Rodrigo Honório 14 junho, 2016 at 17:07 Responder

    Neto monstro
    Mais uma vez falou a verdade técnico no mercado não vejo nenhum a altura e nem próximo ao perfil do Tite.
    Como você disse as merdas viram a tona e pelo jeito as turbulências começaram no Parque São Jorge pelo jeito.
    Bom vamos aguardar para ver o que acontece.

    Abraços

    Craque Neto

  46. henrique 14 junho, 2016 at 17:08 Responder

    Craque neto , oque você acha caso a saída de Tite seja confirmada , a diretoria corintiana poderia pensar na efetivação do técnico das categorias de base Osmar Los ?

  47. wendeson 14 junho, 2016 at 17:09 Responder

    Agora falando serio …essa Diretoria fica falando de Marco Rubem,Gustavo bou, Nico López todos muito bons qualquer um ai viraria ídolo do timão sem erro de errar…mais dai vai la e contrata um Wellington paulista da vida …nada contra..mais se já vai trazer atacante meia boca traz um em momento bom tipo o he-man (Rafael moura) q ta metendo gol lá no Figueirense…to falando besteira?????

  48. Renato 14 junho, 2016 at 17:11 Responder

    […] Poxa Neto, vc também é um morde e assopra hein!
    Esses dias tava execrando o Rogério Ceni , por fazer parte da CBF, e agora vem desejar boa sorte ao Tite , ao qual vc diz quê é amigo de tantos anos, à vezes não entendo tantas notícias infundadas e sem nexos? ???
    Se o cara é seu amigo , vc deveria ser o primeiro a defender à não ida dele, sabendo e alarmando que na CBF, só tem picareta e corruptos!
    Mas uma vez me deparo, apenas com a incoerência e o egoísmo!
    E fique sabendo que sou muito corinthiano, de frequentar estádios (“desde a sua época, à qual o tinha como um ídolo hj não mais”), muito fã do Tite , tendo ele como um dos maiores, senão o Maior técnico do SCCP!
    Que ele seja coerente e imparcial na escolha, e muito boa sorte a ele, seja no Corinthians ou em outro lugar […]

    • Craque Neto 14 junho, 2016 at 19:48 Responder

      O Rogério foi um dos líderes do tal Bom Senso, metia o pau na Seleção e nos dirigentes. Que era o correto a se fazer, diga-se de passagem! Agora ele detonou toda essa ideologia se juntando aos caras. O Tite nunca fez isso. São situações diferentes.

  49. Ale 14 junho, 2016 at 17:12 Responder

    Fala Craque
    Nós sabemos que a CBF é uma bagunça, e que tem jogador ali por causa do patrocinador
    A pergunta
    Tite gosta de comandar seus times, da maneira dele e com tempo, sera que aceitando vai cinseguir fazer as coisas funcionarem assim como no corinthians, ou ele vai aceitar as imposições que viram da CBF

    • nuno 15 junho, 2016 at 00:02 Responder

      Neto o Tite assinou um memorando em dezembro junto com outras pessoas pedindo a saida do Marco Polo de todos os dirigentes e eleições abertas na cbf…se ele se juntar a essa corja vai ser faça o que eu digo mais não faça o que eu faço…é só vc ler o blog do Juca Kfouri que esta lá na integra o texto e aqueles que assinaram…então o Tite esta fazendo igual o Rogério se vendendo a cbf…

  50. fabio 14 junho, 2016 at 17:13 Responder

    NETO,agora o Tite tem colocar o neymar na linha né . pois nos sabemos que ele craque . mais não é do jeito que ele quer né as coisas anda. Ou ele decide que ele quer pois creio castelo dele não de vidro ne´;

  51. Edson 14 junho, 2016 at 17:14 Responder

    Craque Neto, o Abelão ta meio apagado nos últimos tempos, eu preferiria o fernando diniz que tem uma proposta de futebol moderno ( assim como o tite ). Mas, como torcedor não assina contrato vamo fica na expectativa. E queria saber também da possível troca de Lucas Barrios por Pato, o que acha neto ? é mera especulação? e seria bom para o timão ?
    Abraços xodó da fiel!!

  52. dinho 14 junho, 2016 at 17:15 Responder

    Neto vc que conhece o tite e sabe do caráter dele a muito tempo,vc acha que senos empresários por o bico na seleção nas escalações era irá por a boca no microfone vai ter treta?

  53. David 14 junho, 2016 at 17:15 Responder

    Neto vc poderia criar um espaço no seu programa de 1 vez por semana levar um torcedor comum pra comentar no seu programa…é só passar a orientação de não falar palavrões e gírias para quem precise dessa orientação é claro… Seria muito bacana você dar voz uma vez por semana, para o torcedor fã de futebol, e sem hipocrisia se caso acatasse minha ideia gostaria de ser um dos convidados..Sou Corinthiano e grande fã seu…mas acima de tudo gosto de falar de futebol sem clubismo…espero que goste da idéia, imagina que legal 1 vez por semana um torcedor comum poder ter o privilégio de comentar futebol no seu programa…você seria pioneiro…abraço Craque Neto!!!

  54. ALISSON MOREIRA 14 junho, 2016 at 17:17 Responder

    Sinceramente, não acho o Tite toda essa Brastemp. Tudo bem foi campeão com o Corinthians, mas não dá pra dizer que vai resolver na seleção. Somos muito exigentes com alguns técnicos e damos muito credito a outros. Vou citar o exemplo do Palmeiras, tá todo mundo babando o ovo do Cuca que é bom , que é o melhor, mas eu tava pesquisando no Palmeiras só passou técnico top, desde o muricy e até o momento o menos top eu diria que foi o Kleina e todos foram ruins, pois ninguém tinha o TIME que CUCA tem hoje…

  55. Adauto Jr 14 junho, 2016 at 17:18 Responder

    Neto, boa tarde!

    Parabéns pelos programas, sou palmeirense e fã seu!

    acredito que o Tite seja o nome certo para a seleção, e se gabaritou a esse cargo pelos méritos de tudo que conquistou até hoje.

    Mas fica a minha dúvida, que por sinal ainda é a mesma que fiz aqui esses dias, mesmo o Tite sendo o cara certo para o cargo, será que ele não será infelizmente mais um que aceitará tudo que a CBF impõe? Pois acredito que a CBF imponha algumas convocações europeias como no caso de Hulk, Oscar, William, Alisson e até mesmo o ex jogador Kaka que joga na fraca mas crescente liga americana ?

    Na minha humilde opinião a convocação desses e de tantos outros casos, só podem ser imposto pela CBF e empresários, pois esses citados nada fizeram e não fazem em seus clubes europeus para estarem na seleção.

  56. Leandro 14 junho, 2016 at 17:21 Responder

    Netão, o Guto Ferreira seria um bom nome? Tem uma visão tática parecida com a do Tite e fez bons trabalhos por onde passou. O que voce acha?

  57. Gregory Marques 14 junho, 2016 at 17:30 Responder

    Boa Tarde Neto.

    O que você achou da declaração do Andres Sanches ” O Tite não é burro para assumir a seleção agora”?

  58. Maicon 14 junho, 2016 at 17:32 Responder

    Neto, se for o Abel Braga no comando no nosso timão. Vc acha que mudaria muito o esquema tático comparando com que o timão joga hj?

  59. Luciano Cruz 14 junho, 2016 at 17:32 Responder

    Olá neto, acredito que o problema da seleção vai além das quatro linhas, não sei se o Tite vai engolir a sujeira da CBF, não entendo porque esses caras que dirigem a CBF ainda não estão presos. Ah, esqueci estamos no Brasil.
    Voltando ao corinthians, meu amigo a coisa agora vai complicar.

  60. felipe couto 14 junho, 2016 at 17:34 Responder

    Eu queria o fernando diniz no corinthians caso o tite saia… Mas jaja vai ter nego pedindo mano menezes… Pelo amor de Deus galera, o mano de novo não

  61. Hermes 14 junho, 2016 at 17:35 Responder

    Craque Neto! Creio que o Tite será o melhor treinador para o Brasil nessa situação em que se encontra a seleção. Mas acho que falta armor pelo manto amarelo de alguns jogadores, somente o Tite pode resolver isso. Mas o Neymar para mim é mascarado e mercenário, sem amor algum na seleção canarinho.

  62. Evandro 14 junho, 2016 at 17:37 Responder

    Neto, entendo o porque o Tite não ter aceitado até hoje o cargo da seleção devido quem é o atual presidente da seleção. Ter assinado junto com Pelé e Zico no final do ano passado o pedido de renúncia da atual diretoria da CBF, e estranho que agora ele vai aceitar mesmo quem ele pediu que saísse ainda está lá?
    Não é estranho Neto?

  63. Tarcisio Aragao 14 junho, 2016 at 17:41 Responder

    Aquela ultima visita do Fernando Diniz foi suspeita, acho que tem algo encaminhado nisso ae, mas a quem vier terá o boa sorte da fiel e se demonstrar trabalho, cai nas graças da torcida facilmente. Corintiano vive de Corinthians, se representar o manto, tamo junto!

  64. Fabrício castilho 14 junho, 2016 at 17:45 Responder

    UE vc não criticou Rogério Ceni por estar apenas fazendo um estágio na seleção dizendo q ali era ambiente CORRUPTO , e agora , NÃO VAI CRITCAR O TITE ???????????????????????????

  65. vininho 14 junho, 2016 at 17:47 Responder

    Neto, oque vc acha do Sylvinho ?? Eu acho um bom nome ele ainda tem a identificação com a torcida e o clube sem falar que saiu da nossa base

  66. Mateus costa 14 junho, 2016 at 17:50 Responder

    E ai Neto, você que criticava tanto o Dunga falando que não era técnico para seleção e que era o Tite, que você acha da seleção nas eliminatórias com ele?

  67. Neto 14 junho, 2016 at 17:54 Responder

    Neto, será possível que o Corinthians vai atrás do Mano Menezes? Poxa vida, seria interessante ter alguém diferente, mas experiente e competente.

  68. rone santos 14 junho, 2016 at 17:56 Responder

    Iae neto gosto de vc pq vc falo oq pensam. Para substituir o professor tite não tem outro mas pra mim o Abel não não é uma péssima escolha. Apesar de eu pensar que na seleção quem escala o time para jogar não é o técnico e l. O tite vai ter mudar a forma de trabalhar

  69. Jair 14 junho, 2016 at 17:57 Responder

    Neto, teria como você me fazer um favor como fã seu que sou? Agradeça o Tite por mim, pois não tenho o privilégio e acho que nem terei a oportunidade de fazer isso pessoalmente, pois o que ele fez pelo nosso amado Corinthians como técnico, poucos fizeram! Apenas jogadores como você em 90, Sheik, Danilo, Alex e Guerreiro em 2012 tinham feito. Se um dia puder agradeça ele por mim! Forte abraço! Jair.

  70. Leandro 14 junho, 2016 at 18:03 Responder

    Eu não esqueço que Abel entregou o jogo pro Goiás e o corinthias foi rebaixo.Veja quanto o mundo dá voltas .Eu tenho nojo desse cara!

  71. Dario Batista Oliveira da Silva 14 junho, 2016 at 18:04 Responder

    Preocupado Neto!!!!! Por mais incrivel ser treinador da seleçao, acho uma enrascada essa aposta, para o Tite claro!!!!!!!!! A CBF nao eh madura para a envergadura tecnica do Tite…A CBF Eh muito suja e corrupta para o carater dele!!!!!!

  72. Kleber 14 junho, 2016 at 18:06 Responder

    Craque Neto, o Corinthians vai perder identidade, vc acha que com novo treinador o Corinthians corre risco de ficar fora da Libertadores do ano que vem.

  73. Fernando Carvalho 14 junho, 2016 at 18:13 Responder

    Enquanto as pessoas continuarem a pensar somente na grana, pode -se esquecer o futebol no Brasil.
    Pode entrar o melhor treinador e os melhores jogadores, mas se não tiver o amor pela profissão, será tempo perdido.

  74. ney steinemyer 14 junho, 2016 at 18:14 Responder

    Neto,
    O trabalho do Tite surge a médio e longo prazo, pois a equipe precisa entender a forma de atuar.
    Este prazo o Tite não terá na seleção, que precisa de tudo para ontem.
    O que acha ?

  75. Wencley Cordeiro 14 junho, 2016 at 18:19 Responder

    Acho que a melhor opção seria o Roger Machado do Grêmio pois acredito que o perfil dele é parecido com o do Tite, além disso o Corinthians precisa de um técnico que utilize mas a basé do Corinthians, não que Tite não desse oportunidade para a basé, mas com o novo desmanche que está pra vir seria bom da oportunidades para jogadores como Maycon, Matheus Pereira, entre outros essa é a minha opinião.

  76. Dodo 14 junho, 2016 at 18:22 Responder

    Boa noite Neto! Ontem assisti ao bem amigos, e o Casão disse o que sempre pensei! Falta jogador brasileiro criar raiz pelos clubes que passam! Primeiro tem que ser idolos em seus clubes, se consagrar aqui no Brasil depois vai la fora ganhar dinheiro, tem muito jagador da seleção que nunca vimos ou nem lembramos que jogaram aqui no Brasil ! A pegada é diferente na minha opinião! Tem que primeiro ter identificação com a torcida! Por isso acontece essa rejeição da torcida!

    Luis Felipe
    Douglas costa
    Hulk
    Daniel Alves
    Felipe Coutinho

    Onde jogaram esses caras no Brasil?

  77. Erica Magro 14 junho, 2016 at 18:28 Responder

    Craque Neto espero que Tite não vá..será uma pena…o time esta sendo montado e entrando nos eixos..estamos perdidos..Você acha sinceramente que mudança de técnico muda vexame dessa seleção Craque Neto?

  78. Rogério 14 junho, 2016 at 18:33 Responder

    Craque neto você acha que um novo treinador dará mais atenção para base e se for o Abel ele tem esse perfil ?? Grande abraço parabéns pelo seu trabalho

  79. Giovane Candido 14 junho, 2016 at 18:39 Responder

    Craque Neto caso o Tite assuma a seleção, na sua opinião quem seria um auxiliar pra poder fazer um exelente trabalho ao lado dele ?seria alguém de nome Grande ?

    Abraços Craque!

  80. Douglas NH 14 junho, 2016 at 18:41 Responder

    É ai netao blza.Tava vendo vc e o datena no Brasil urgente ajoelhado agradecendo a Deus pela eliminação do dunga .Seu joelho ta ruim mesmo hem deu pra escutar o estralo quando vc estava a levantando rs.

  81. Rennan 14 junho, 2016 at 18:42 Responder

    Netão,na bucha,Tite vai pra Seleça,né?se for,vc acha que o Mano e o Luxemburgo se forem motivados e focados mudando as mentalidades,eles ainda tem chance de fazerem um bom trabalho no Timão ou eles não vão nem reduzindo a pedida?

  82. Adeilton 14 junho, 2016 at 18:44 Responder

    É ai netao se o Tite sair mesmo vai fica difícil pro Corinthians hem. Outro técnico pega o time ja na metade da temporada.O velozo agora vai ganhar a aposta o Corinthians não vai ganhar nada.

  83. denis 14 junho, 2016 at 18:47 Responder

    Neto eu acho errado o tite ir pra lá pq não foi ele que estava contra o del Nero agora vai negociar com ele? Se trocar o comando aí sim,mas pelo jeito o del Nero não sai

  84. Luiz Antônio cassitta 14 junho, 2016 at 18:55 Responder

    Neto. Estou triste pois vamos peder um grande treinador. Mais tb estou feliz. Pois a seleção será comandada por um baita treinador. Agora neto vc acha tudo que a diretoria fez com o técnico Tite ele não está certo de aceitar e ir embora mesmo? Minha opinião

  85. Antônio 14 junho, 2016 at 18:59 Responder

    Cara, o torcedor corinthiano já tá com saudades e ao mesmo tempo preocupado, pois não é da noite para o dia que se consegue um treinador que faça um grande trabalho com o grupo de jogadores e atinge o nível de competitividade como o Tite conseguiu.

  86. José 14 junho, 2016 at 19:03 Responder

    Neto na boa, não concordo com muitos comentários dessa imprensa em dizer que a safra não é boa!!! Espera ai, tem muito bom jogador sim… a Alemanha tem algum grande craque? Mas formaram um timaço, temos nessa geração bons zagueiros, laterais, meias e atacantes. Muitos técnicos queriam ter esse material humano que a CBF tem a seu dispor, mas como você disse a pilantragem lá reina assim como em Brasília e onde há politicagem… e tenho dito!!! Abraço

  87. Gustavo 14 junho, 2016 at 19:06 Responder

    O melho nome pro timão é Joel Santana. Abraçosss Neto, chego atrasado no trampo só pra assistir seu programa acho loko quando vc ta no stress kkkkkkkmm

  88. Carlos Eduardo 14 junho, 2016 at 19:08 Responder

    Vamos Brigar para não cair….. Pois na minha opinião não existe técnico melhor que o tite.pois além de conceitos técnicos e táticos moderno, ele tbem é líder, ele sabe extrair o máximo do jogador com a liderança de grupo que ele tem. Não vejo outro técnico. … Abelao é piada

  89. mar 14 junho, 2016 at 19:09 Responder

    Se eu fosse o Tite aceitava, santo esta no ceu, se ele quer dar visibilidade para o trabalho dele e para o futebol brasileiro, ele tem que aceitar, porque senao vao colocar outro lambao igual o dunga.

  90. Marcilio 14 junho, 2016 at 19:10 Responder

    Craque Neto estao falando de Oswaldo de Oliveira o que você acha desse nome ou talvez uma proposta do Corinthians sera que nao fazia o Muricy Ramalho volta como técnico? Sou saopaulino e não tenho vergonha de falar que sou seu fã abracos.

  91. Tiagao 14 junho, 2016 at 19:10 Responder

    Neto o Marcopolo del nero ta procurando um lugar pra fazer a reunião com o Tite.Vai aqui uma sugestão.Que tal no Estados Unidos.
    Kkkkkkkk, será aí ele vai?

  92. mar 14 junho, 2016 at 19:12 Responder

    O Tite vai engolir sapo, vai ter que aceitar a bosta da diretoria da CBF, mas e o jeito para salvar o futebol nacional, porque ele tem a característica necessária para comandar a seleção, ele e politico e o melhor técnico do brasil no momento e sabe formar equipe técnica.

  93. Anderson 14 junho, 2016 at 19:16 Responder

    Neto o neymar pediu desculpas q vc acha e outra o tite não vai aceita ser técnico da seleção porque ele não é de ser Pau mandado e na seleção pra ser técnico tem que ser e ele não é desses abraço neto

  94. Danilo 14 junho, 2016 at 19:16 Responder

    Craque neto, o Corinthians deveria ter uma pessoa com o seu ideal, coordenando as categorias de base e o time principal com a sua visão nos corinthianos se teríamos a ganhar…
    Como falo a todos meus amigos você deveria ser ministro dos esportes pois você e da área e sabe todas as dificuldades de um atleta e tem um respeito muito grande por isso.
    Um grande abraço.

  95. Leo Metodista 14 junho, 2016 at 19:17 Responder

    Netão o que acha do Jorge Luis Sampaoli…concordo com vc sobre Fernando Diniz, mais vejo vc falando que hora de dar oportunidade para uma filosofia diferente..não aguento esses medalhões que ganham milhões e sempre como mesma ideia…mande abraço para Londrina PR..

  96. Ailton 14 junho, 2016 at 19:23 Responder

    Phnom Penh – Camboja, 23:18 pm; Vim em busca da resposta sobre o mundial do palmeiras no Templo Angkor Wat, e infelizmente a notícia que trago é que o palmeiras não tem mundial.

  97. Cicero 14 junho, 2016 at 19:31 Responder

    Netão, Eu passei nesse Gruta Azul que voce tanto fala e não acredito que um cara gente como o Preztel frequenta um lugar desses kk

  98. Vinícius 14 junho, 2016 at 19:34 Responder

    O Rogerio Ceni sempre criticou a CBF, e agora estava lá com eles , vc criticou em vários de seus programas essa atitude dele.
    Mas não vi nenhuma crítica sua em relação ao Tite ter assinado um abaixo assinado em dezembro pedindo a renúncia do presidente da CBF, e agora viaja até no jatinho da CBF e vai sentar ao lado do Del Nero .E aí não vai falar nada sobre isso??

  99. Silvio Tomaz 14 junho, 2016 at 19:38 Responder

    Neto, se Tite sair e Abel não aceitar. O que será do time alvinegro?
    Porque pra mim alguns técnicos como o velho luxa, não tem condições de dirigir este time.
    Abraços craque.

  100. Lucas de souza 14 junho, 2016 at 19:39 Responder

    Neto penso que tite já é técnico da seleção.

    Penso que o Corinthians deveria investir em um excelente técnico el loco bielsa está sem clube sei que o salário é alto mais compensa custo beneficio ele já mostrou ser um técnico top!

  101. JS Neto 14 junho, 2016 at 19:56 Responder

    Sem Felipe, sem Elias (provavelmente vai pra china) e sem tite, cuidado pra não fazer a nossa alegria, vai cair desse jeito.

  102. Pedro Trajano 14 junho, 2016 at 20:13 Responder

    É grande Neto, a mim só me resta a tristeza de ver em menos de 6 meses meu time ter que passar por outra reestruturação, talvez pior do que a aconteceu no início do ano. Lamentável…
    Neto, você acha que Tite, para ser técnico da seleção, terá que se corromper naquele covil de pilantras?

    • Craque Neto 14 junho, 2016 at 20:15 Responder

      Não acredito que o Tite se corromperia. Conheço ele há muito tempo. Ele pode trazer a mudança de conceito nessa Seleção.

  103. marcos 14 junho, 2016 at 20:17 Responder

    Como sempre esse andrez sanches falando merda pela boca. Se o tite ir ele é burro. Burro é se ele não aceitar. É o sonho de todo treinador. E ele merece é o melhor treinador do país. O que vc acha neto.

  104. pablo 14 junho, 2016 at 20:24 Responder

    o tite será o primeiro técnico da história a levar o peso da não classificação da seleção para copa .. 9 Brasil não classifica..q acho sabe tudo?

  105. vininho 14 junho, 2016 at 20:29 Responder

    Neto, oque vc acha do Sylvinho ?? Eu acho um bom nome ele ainda tem a identificação com a torcida e o clube sem falar que saiu da nossa base. Responde ai netao

  106. Alef 14 junho, 2016 at 20:32 Responder

    Craque neto já vi pessoas te perguntando se vc aceitaria ser técnico do timão e vc já disse que não e seu perfil! Eu gostaria de saber se vc aceitaria se torna dirigente no timão, homem do futebol, no meu pensar vejo que seria muito bom para o Corinthians vc exercendo essa função, alem de craque de bola, vc conhece muito de futebol, sabe quando o jogador tem qualidade diferenciada, vc aceitaria esse cargo ?

  107. Pedro Trajano 14 junho, 2016 at 20:33 Responder

    Neto,muito obrigado por responder minha pergunta! Me senti honrado!
    Podem até não concordar comigo,mas pra mim, os 3 técnicos que se encaixariam no Corinthians caso Tite saia mesmo, seriam Jorginho, Silas, Roger do Grêmio ou Vagner Mancini. Todos esses são técnicos apreciados pelos jogadores,pois sabem conversar e entender cada jogador.

  108. Edimilson mura 14 junho, 2016 at 20:41 Responder

    Agora é pegar um terço e rezar!
    Pra não virar um incêndio maior e ao final do ano não cair novamente!
    Acho que com a saída de tite muitos jogadores vão embora!
    Porquê a pressão vai ser bem maior!
    E não vai ter o tite pra defende los , dessa corja de bandidos que essa diretoria é!
    Torcer pra não cair já é lucro!
    Kkkkkk

  109. Marco Antonio 14 junho, 2016 at 21:01 Responder

    Neto, primeiramente te estimo muito vc é e sempre idolo do Corinthians. Peço sua opiniao: quem foi mais importante, Tite pro Corinthians…. Luxemburgo pro Palmeiras…. Tele pro Sao Paulo ????

  110. Vh10 14 junho, 2016 at 21:04 Responder

    Tite boa sorte, tite foi p o timão, igual Telê foi p o São paulo, deu todos os títulos possíveis e outra e o unico tevnico brasileiro p unificar tudo time, torcida, jogadores e imprensa, pois é um baita técnico e realizar seu sonho de treinar a seleção e a gana de vitórias e o brasil tem sim muito bons jogadores ñ fica a dever p seleção nenhuma, esses jogadores bem treinados e com o respeito e respaldo de um campeão mundial a conversa é outra e outra neto ele foi se ptepatando a anos p essa chance, grava ai neto ele vai arrebentar na seleção se tiver todos em sintonia é capaz de ser campeão pu agora ou depois.

  111. Andre Almeida 14 junho, 2016 at 21:05 Responder

    Neto, se realmente você conhece e comenta o futebol, e fala o que lhe vem a cabeça… O porque não diz realmente o que acontece nos bastidores da Seleção e o pq o Rogerio Ceni foi trabalhar lá, e deixou de ser seu amigo?

  112. calil pacces 14 junho, 2016 at 21:16 Responder

    Neto, você acha que o muricy tem chance de treinar o timão já que ele tem um ótimo relacionamento com o Andres ou o fato de estar tratando da saúde dificulta

  113. Ronaldo 14 junho, 2016 at 21:19 Responder

    Neto……o que você acha do Luxemburgo no Corinthians? Ele conhece o clube e foi vitorioso por lá…..e de quebra, tá louco para dar a volta por cima como técnico.

  114. Carlos Paschoal 14 junho, 2016 at 21:40 Responder

    Neto você acha que a diretoria do Corinthians foi pega de surpresa com a saída do Tite para Seleção? Se não você não acha que já teriam alguém definido para o lugar do Tite?

  115. Valnei 14 junho, 2016 at 21:40 Responder

    Pra mim tinha ser o guardiolá.oTec. Ninguém ia fala nada do cara,se o tite começar perde vai começar a velha ladainha de sempre.por que não convocou A,B,C…sempre assim é uma baita gelada
    Ser técnico da seleção

  116. Italo 14 junho, 2016 at 21:56 Responder

    Neto vc disse que o Rogério ceni foi incoerente em ir pra seleção pois metia o pau nela quando fazia parte do bom senço mas o tite foi um dos que assinaram o abaixo assinado pela renúncia do Marco pólo del Nero e hoje está reunido com ele se isso não for incoerência também eu não sei mais o conceito de incoerencia

  117. Rodrigo 14 junho, 2016 at 22:16 Responder

    Pra mim o treinador ideal era jorginho do Vasco, time dele tem toque de bola, triangulações, cara daquele daria sequência no trabalho do tite

  118. pedro jose 14 junho, 2016 at 22:25 Responder

    NETO ESSA PERGUNTA É BOA
    O ROBERTO DE ANDRADE DISSE QUE O TITE NAO SAIRIA DO TIMAO PORQUE O CORINTHIANS TINHA MAIS A OFERECER,,MAS O QUE ELE OFERECEU AO TITE…CONTRATOU UM BANDO DE TORCEDORES PARA PRECIONAR O TIME E DESREPEITOU O TITE….TITE PERDEU O CLIMA NETO,,,

  119. jeferson 14 junho, 2016 at 22:26 Responder

    craque neto acho que a ida do tite é uma boa para a seleção…e a saida do tite boa para o corinthians se vier o fernando diniz ou marcio betencour ou ate mesmo abel braga,,,porque ai o romero sera titular..pois tem garra…

  120. IVAN 14 junho, 2016 at 22:31 Responder

    CRAQUE NETO…SERA QUE AGORA O PATO PODE VOLTAR AO CORINTHINAS SAIU TITE…FABIO SANTOS,,RENATO AUGUSTO…OS DESAFETOS…ACHO QUE PODERIA TENTAR QUE ACHA,…

  121. LETICIA DO NASCIMENTO 14 junho, 2016 at 22:32 Responder

    NETO PRA MELHORAR SERIA UM SONHO..ZICO PRESIDENTE DA CBF….TITE TECNICO…ECORRDENADOR TECNICO JORGINHO.,…..

  122. Edu 14 junho, 2016 at 22:36 Responder

    Neto, boa noite. Gosto do seu programa e concordo com você em vários momentos. Mas teve uma coisa que não ficou legal: vi uma reportagem que você está de joelho com o Datena dando aleluia pelo Dunga ter caído. E disse que rezou e tudo. Não quero julgar você, nem nada. Sei que você é uma ótima pessoa e que é muito religioso. Mas não pegou bem usar a fé ou uma oração para Deus desejando o “pior” para uma pessoa ou que a pessoa se dê mal. Isso vale até mesmo para as pessoas que você não tem simpatia, ou que você não concorde com as atitudes. Não quis te ofender grande Corinthiano, foi só um toque. Abraços!

  123. Kelvin Cassimiro 14 junho, 2016 at 22:41 Responder

    Craque Neto ,

    Você já deve saber quais são as prioridades lá dentro de técnico.. fala ai para gente !! O Oswaldo de Oliveira gosta de trabalhar com a Base , coisa que a gente vem utilizando mal concorda ?

    Abraços e esse ano o Hepta vem !!

  124. Hiago Reinaldo 14 junho, 2016 at 22:47 Responder

    Neto, tem como a seleção brasileira voltar aos seus tempos gloriosos com Tite treinador e Del Nero na presidência da CBF?

  125. Murilo Andrade 14 junho, 2016 at 23:05 Responder

    Neto, pelo amor de Deus, Abelão não, até rimou.
    me fala o que esse cara ganhou recente, nos ultimos anos? Chega dessas treinadores ultrapassados, só tem nome.
    vi que vc prefere o abel se nao for ele quem vc prefere em seguida?
    voce acha que tem chance do mano assumir de novo? me fala que nao por favor. vlw abraço

  126. Lucas Carvalho 14 junho, 2016 at 23:25 Responder

    Craque Neto, se o Tite realmente assumir a seleção e levar o Edu Gaspar no pacote ( o que é quase um reforço pro timão)…. fico pensando, o Vampeta não seria um cara bom pra função do Edu?

  127. Timão 90 15 junho, 2016 at 00:38 Responder

    Tite,embora teimoso e faça mta panelinha,é o melhor treinador do Brasil,mas se for pra seleção vai acabar com a propria carreira,o mesmo q aconteceu com mano menezes,luxemburgo e leao q qdo sairam de seus times eram treinadores da elite e depois da seleção viraram piadas e nunca mais conseguiram nada na carreira,tite vai se queimar tbm nao pr ele mas sim pq nao temos jogadores q prestam pra jogar com raça,só andam em campo e tocam a bola pro lado com medo de se machucar e ficar encostado um tempo,amor a seleção ja era,um bom ex é o neycai q prefere tirar selfies em festas do q jogar na seleção,e o tite teimoso do jeito q é vai convocar quem ele acha melhor e vai faze a panelinha com os mesmos jogando bem ou nao ele vai insistir mesmo a torcida nao gostando pq é isso q ele faz no timao,ex luciano q nem na bola pega mas ta la d titular sabe deus pq,só q mal sabe ele q quem convoca la é a cbf,patrocinadores e os empresarios e quem sai manchado é ele

  128. Vitor Nascimento 15 junho, 2016 at 01:04 Responder

    Neto, acho que tite indo pra seleção é o primeiro passo p mudanças no nosso futebol, não só na parte técnica mas tb na filosofia e organização nesse comando que atualmente está uma bagunça, o que acha craque?

  129. Felipe 15 junho, 2016 at 04:55 Responder

    Não alivia não Neto, dá na guela desses pé de rato, porque amigo é amigo e PI PI é PI PI, fala memo, por isso todos te amamos Neto voce é unico que não fica no muro. A

    Senta a madeirada nesses zés manés!!!!!!!!!!!!!!!!!

  130. Flávio 15 junho, 2016 at 06:02 Responder

    Na minha opinião, tem que ser um treinar carimbado, pq um novo vai sintir a pressão de 45 mil na arena cobrando vitória, VC não acha craque Neto ?

  131. Flávio 15 junho, 2016 at 07:18 Responder

    Na minha opinião, term que ser um treinador carimbado, pq um novo vai sentir à pressão de 45 mil na arena cobrando vitória, VC não acha craque Neto ?

  132. Gabs 15 junho, 2016 at 08:19 Responder

    Claro que o Tite vai sair….Arrumou a casa uma vez, perdeu um monte de jogador, arrumou de novo.
    Vai perder mais alguns jogadores, Felipe e Elias, se duvidar perde mais um ou dois. Ta vendo que o barco vai afundar.
    O corinthians ja era esse ano, ficou so com os mala baladeiro, Andre e Guilherme….

  133. Lord Dan 15 junho, 2016 at 08:54 Responder

    Neto, posso te dar uma sugestão? (Sim)
    Seus fãs vão adorar!
    Vc escolhe 3 comentários lúcidos daqui do seu blog, e sorteia um deles para ir ao seu programa mostrar seu ponto de vista das polêmicas do futebol da semana ou até mesmo da rodada. Isso pode ser feito uma vez na semana, como: “Os donos da bola, vc é o dono da bola”. Vai repercutir positivamente. Esse trabalho de comentarista é o mais satisfatório entre os homens, só que a maioria não sabe de nada! E ninguém mais que o torcedor para falar sobre futebol! Ressaltando que é só uma participação de seus fãs no programa, uma vez por semana, vai ser show!
    O que acha?????
    Sou seu fã, abraços!

  134. Marcos 15 junho, 2016 at 10:02 Responder

    Craque Neto , na minha humilde opinião o técnico que a diretoria teria que buscar no mercado é o Marcelo Bielsa , ótimo técnico e com certeza vai cair como uma luva ..
    Com a saída do tite e venda do Elias , pagaria o salário dele é ainda iria sobrar o do cafézinho da diretoria ..

  135. Thiago 15 junho, 2016 at 10:06 Responder

    Bom Dia Craque Neto,

    depois que o Dunga caiu pela segunda vez, é possível afirmar que ele ainda é superior ao Palmeiras porque ele tem mundial?

  136. Wagner Eloy 15 junho, 2016 at 10:50 Responder

    Neto, até concordo que o Abel teria bagagem e peito suficiente para aguentar um certo questionamento da torcida, porém também acho o perfil do Fernando Diniz bem parecido com o do TITE, até seu estilo de jogo e postura na lateral do campo, participando intensamente do jogo. Com o que TITE já deixou montado hoje no Corinthians não vejo perigo algum de rebaixamento desse time, até mesmo por ter tantos times fracos esse ano. Apostaria no Fernando Diniz para manter 2016 já com planejamento alto nível para 2017, acredito que vale a pena. Futebol moderno, utilizar o que tem de bom na tecnologia hoje, como TITE faz mandando vídeos para os atletas acredito que ajuda. E técnicos mais antigos são Ogros, ignorantes pensam daquele modo como a 10 20 30 anos atrás e não muda.

  137. vagner 15 junho, 2016 at 10:53 Responder

    Duvido se fosse o luxemburgo escolhido pra volta pra seleçao vc nao ia ta metendo o paul,mas como é o tite ele vai muda os dirigentes da cbf kkkkkk é brincadeira!!!

  138. THIAGO 10 15 junho, 2016 at 11:02 Responder

    TEM GENTE AÍ FALANDO EM LUXEMBURBO E MANO MENEZES,QUE ABSURDO ISSO,ELES CONSEGUIRÃO SER DEMITIDOS DA CHINA,LÁ OS CARAS NÃO ENTENDEM DE FUTEBOL E VIRAM QUE OS 2 NÃO MAIS CONDIÇÃO DE TREINAR QUALQUER TIME PQ PARARAM NO TEMPO,SÃO TÉCNICOS ULTRAPASSADOS.

  139. lenilson 15 junho, 2016 at 11:47 Responder

    Oxe..Muitas perguntas boas aqui…sem respostas..
    Tambem acredito que ta na hora de apostar em algo que de curiosidade ao torcedor..
    Fernando Diniz…ou Aguirre no timao….
    eai…Neto

  140. José Carlos de lima 15 junho, 2016 at 11:53 Responder

    Neto em primeiro lugar estou muito chateado com a atitude da Globo.Tite. Não irá revólver nada na seleção porque o problema é os jogadores não estão em bia faze são medíocre o Tite só vai se queimar.

  141. Fabiano Zutin 15 junho, 2016 at 12:14 Responder

    A seleção não tem tempo para treinar, mas como antigamente tinhamos vários jogadores acima da média, eles resolviam. No momento, a seleção não conta mais com nenhum craque, todos medianos, por isso, pode colocar o técnico que for, a seleção não irá melhorar. Hoje só temos o Neymar como craque, que não faz nada de bom na seleção. Ronaldo, Romário, Ronaldinho, Adriano, Rivaldo, não existem mais.

    O Tite deveria ficar quietinho no Corinthians, será melhor pra ele.

  142. Ademir Divino, Primeiro Campeão Mundial 15 junho, 2016 at 12:34 Responder

    Uma musiquinha para descontrair e lembrar do nosso ANTIGO rival, time do Neto, que hoje é um clube inofensivo e que não faz mal a ninguém:

    ♫♫♫♫Gambá, me diz como se sente/

    Ao ver chegar o meu Verdão/

    Eu sei que passam-se os anos/

    E é só assombração/

    8 a 0 em 33/

    O Ronaldo e os 23/

    Edmundo e Evair em 93/

    Sobre o Marcos o que dizer?/

    O Prass te fez tremer/

    Gambá será sempre o meu freguês!!♫♫♫♫

  143. AILTON CASSIANO DE SOUZA 15 junho, 2016 at 12:35 Responder

    Craque Neto , porque não apostar no Diniz ??? Já mostrou competência … só precisa de tempo e a diretoria bancar … e se o Edu for com o tite precisa de um gerente forte pra segurar o ego de alguns jogadores pq como o Diniz não tem currículo em um grande vai ter jogador querendo crescer asinhas …. para o lugar do Edu …. Acho que seria o Alexandro…. #Diniz

  144. Ademir Divino, Primeiro Campeão Mundial 15 junho, 2016 at 12:42 Responder

    Neto, o seu palpite e o do Téo José apostando em uma goleada de Portugal sobre a Islândia só demonstra o desconhecimento que vocês têm a respeito do que acontece no futebol internacional nos últimos anos. A Islândia, essa seleção que vocês menosprezaram ontem, é a mesma que eliminou a Holanda nas eliminatórias da Eurocopa com duas vitórias em cima dos ”laranjas mecânicas”, apresentando até um bom futebol diante das suas limitações.

    O que adianta ter exclusividade dos direitos de transmissão na TV aberta e não se informar corretamente a respeito dos jogadores e das seleções que estão participando desse grande evento?

  145. Leandro dente 15 junho, 2016 at 13:32 Responder

    o neto o tite e panelero ! insistia em bruno h andre luca queimo cristian marlone e romero ! vai com deus tite vai la neymar vai mandar em vc ! tecnico mimimi ! tomara q luxemburgo venha pro timao esse sim tecnico d verdade se vim e campeao brasilero anota ai !

  146. PORCO LOKO 15 junho, 2016 at 13:34 Responder

    KKKKKKK…..NA BOA….CORINTHIANS ESSE ANO JA ERA.
    VAI CAIR…..VAI CAIR…
    MUSICA DE SÃO JOÃO
    CAI CAI TIMÃO, CAI CAI TIMÃO.
    AQUI NO BRASILEIRÃO….

    KKKKKK

  147. Paulo 15 junho, 2016 at 14:56 Responder

    Se for possível trazer Abel então que traga o mano pq ao menos o mano já tem identificação e conhece e da última vez saiu injustamente e ainda entregou o time na libertadores p o tite ,agora o melhor seria sangue novo talvez diniz,silvinho,o técnico do Rosário ou do nacional da Colômbia, agora entre Abel e mano prefiro o mano

  148. Shiro 15 junho, 2016 at 18:19 Responder

    Fala Neto!
    Creio que o Sylvinho poderia ter uma oportunidade… capacitação ele teve, e os ultimos dois anos na Itália, podem ajudar a trazer novos ares para o Corinthians.

    Outro que poderia ter chance é o Osmar Loss, mas seria mais dificil.

    Na verdade, outra coisa preocupante é ter que trocar TODA a comissão técnica… aí o “bicho” vai pegar…

    Grande abraço!

  149. O Vale do Ribeira 15 junho, 2016 at 18:19 Responder

    Craque Neto torço para que o novo técnico seja o Fernando Diniz, agora eu sou contra o Sylvinho e você craque Neto quem você colocaria no lugar do Tite ?

    Roberto de Andrade que coloque as barbas de molho a torcida não vai perdoar resultados ruins a batata dele esta assando .

    Camilo Aparecido – Registro-SP

  150. Silvano Leite 15 junho, 2016 at 18:37 Responder

    Ganha a seleção brasileira e Ganha o Corinthians. Porque? a Seleção com o Tite se classifica para a copa mas, não a ganha, pois, ele é técnico apenas de pontos corridos e o Corinthians ganha se por ter a oportunidade de ser competitivo em mata-mata.

  151. Cicero Santana 16 junho, 2016 at 04:21 Responder

    Eu não vejo como A Seleção ficará com um melhor prestígio com a ida de Tite, sei que ele tem ganhado quase tudo no Coríntians, mas, a sua postura não é ofensiva.
    E não gostamos de futebol retranca.
    Para dar cara a seleção o Tite terá que abrir mão dos 3 volantes que teoricamente saem pro jogo. É melhor ter meias habilidosos que recompõe o meio e alternam posições durante o jogo. Quero pressão no campo de ataque, time compacto , buscando o gol os 90 minutos. Quero Neymar fora da seleção, pois já encheu o saco falar que um país que tem mais de 200 milhões de brasileiros depende de um jogador a Neymar-dependência . Ainda mais que prefiro os jogadores que atuam nos clubes brasileiros , aos que estão lá fora.
    Valorizem nosso futebol e lembrem-se… Nos clubes estrangeiros há esquema de jogo, estratégia, um sistema de defesa e ataque definidos e treinados diariamente, por isso o Neymar, Oscar, David Luiz, Tiago, ainda jogam bem, porque tem apoio do time todo… Mas são jogadores que fizeram pouco na seleção e na minha opinião medianos. Jogar com Messi e iniesta é fácil, até eu jogaria e bem. Mas na seleção é superação, entrega, coragem, dedicação, cobrança, e não pipocagem, assim como o Neymar é acostumado a fazer na seleção, é só pegar o histórico.
    Espero que o Tite monte um bom time.. Coloque uns estrangeiros para jogar sim, mas priorize os jogadores que estão no brasil, dá para montar um time melhor e sem pipoqueiros,

    • Cícero Santana 16 junho, 2016 at 04:24 Responder

      E valoriza nosso futebol, ai os caras pensarão muito antes de irem para fora, e jogaria quem tem amor pela camisa

  152. Marcel 16 junho, 2016 at 14:37 Responder

    Só tem um problema q ninguém pensou, ñ tem mais Copa América, Olimpiadas ñ vai ser ele, e ñ tem Copa das Confederações, ou seja, ele ñ terá uma chance sequer de treinar o time por algum período de dias.

  153. Beto Correia 17 junho, 2016 at 18:24 Responder

    Craque Neto, me responda essa, tenho visto noticias dos caras recusando o cargo.
    To achando que temos bons tecnicos novos, mas das duas uma, ou eles estão com medo do desafio de treinar um time que ganhou tudo ocupando o lugar de um tecnico multicampeão e idolo, ou pegou muito mal a diretoria expor comissão e jogadores promovendo invasões, neste segundo caso os caras param e pensam; “Se fizeram com o Tite imaginem comigo, Tô fora!!!”