E aí CBF, cadê o Tite? Vamos acordar!!!

Os corintianos vão ficar bravos comigo, e com razão, mas a verdade é que toda vez que vejo essa Seleção Brasileira bagunçada taticamente e desorganizada no extra-campo, me vem a pergunta a cabeça: por que será que a Confederação Brasileira de Futebol, que é uma entidade privada, insiste em contratar os mesmos caras para dirigir o time do Brasil, que em tese é um patrimônio nacional? Poxa vida! Cansei de ver Zagallo, Felipão, Parreira e Dunga. Esses caras estão no comando há quase três décadas. Chega! Estava na hora da Seleção ter sangue novo. E obviamente que esse cara é o Tite.

O técnico do Corinthians tem feito um trabalho simplesmente sensacional no Corinthians. E digo isso tanto dentro quanto fora de campo. Arrumou a equipe taticamente várias vezes. Mesmo com os desfalques. Fora dos gramados ele tem o elenco na mão. Não existe bagunça. E isso trabalhando com mais de 30 caras e convivendo diariamente com todo mundo. Agora te pergunto: imagine o que ele não poderia fazer na Seleção? Pela primeira vez poderíamos ver aquilo tudo organizado. Jogando bola pra valer. Encantando o País.

Eu vejo isso, o portuga da padaria vê isso, o Roberto da mecânica vê isso e qualquer pessoa do Brasil consegue enxergar isso claramente. Só a cúpula da entidade não vê. Mas será mesmo? Será que não tem mais coisa ou algum tipo de interesse por trás disso? Tudo é muito esquisito. Não dá mais pra aguentar nosso time verde-amarelo passando vergonha por aí.

Não sei se o Tite toparia esse desafio depois de tudo o que aconteceu. Talvez nem aceitaria algumas coisas que TEM que acontecer, se é que me entendem. Mas é fato que com ele a Seleção ganharia um novo formato. Uma nova dimensão no coração do povo. Disso eu tenho certeza.

244 comentários

    • JAMES ROSSI FRANÇA 29 março, 2016 at 10:43 Responder

      Sou Tricolor mas concordo com o NETO ! TITE no momento é o melhor treinador do Brasil e um dos melhores do mundo. A CBF não chama o TITE porque é um treinador de personalidade e Personalidade é o que um treinador da seleção não pode ter. Claro que na visão dos Dirigentes

    • Jeozane 30 março, 2016 at 23:47 Responder

      O Tite depois do Corinthians tem que estar em um Clube a sua da sua competência e profissionalismo, tem que ir p um clube Europeu onde ele possa mostrar para o mundo que o Brasil tem sim Técnicos a altura para um Clube na europeu e esse hoje disparado é Adenor Leonardo Bachi. Por enquanto deixa ele no TIMÂO! Neto sou sua fâ.Bjs

    • Roberto Junior 13 junho, 2016 at 21:51 Responder

      DEGRADANTE!!! Olha, quero falar, pelo amor de Deus, se os empresários mandam na seleção assim como os patrocinadores, quebraram a cara, queimou o filme com essa derrota, pra falar a verdade, que seleção é essa, seleção??? seleção não é os melhores jogadores da atualidade, selecionados a dedo, se esses jogadores são os melhores que temos então pode estamos em uma decadência total. Elias, onde esse cara é jogador de seleção, Renato Augusto, Lucas lima, esse Willian que só cisca cisca e mais nada, Esse Gabi gol, se temos isso de centroavante hoje em dia e considerado um bom centroavante, é decadencia mesmo, pra quem viu Ronaldinho, Romário jogar, hoje temos Gabi gol??? Santa Madre, sem comentários. Renato Augusto X Junior o do Flamengo, de 82. Rai X Lucas Lima, Muller, Cafu, Ronaldinho Gaucho, Roberto Carlos, Cerezo, e outros tantos que podemos citar e dizer, esses foram jogadores de seleção. Eu que vi zico jogar, junior, Leonardo, e um monte de fera , acho que estou querendo demais, e não cabe comparação. Mas de uma certeza eu tenho, dessa seleção só Três jogadores caberia numa seleção de 82, 86, 90 , 94, 98 e 2002, Neymar, Ganso e Miranda, só, o resto nem pra banco serve. O Ganso, falar o que, um cara com esse grau de inteligência, clássico, diferenciado, jogando com esse monte de cabeças de bagre. É minha opnião apenas, Uma seleção que tem Gil, Renato Augusto e Elias como jogador de Seleção, vai pra onde, vá pro inferno, Gil pra melhorar tem que tomar aulas com Ricardo Rocha, acho que nem assm, Elias, não precisa muito, Mineiro e Josué poe no bolso fácil fácil, e Renato Augusto, comparar com quem? O resto é resto, não é jogador de Seleção, e jogador de empresários e patrocinadores. Pra terminar, o Neymar ta de férias, já repararam que em todas as decisões que o Brasil esta o Neymar nunca esta? se ele tivesse como é o jogador mais Diferenciado e bom de bola, coitado, a culpa seria toda dele, Enfim, Dunga, onde você é técnico??? onde pelo amor de Deus, quem te disse isso.

  1. Aristeu Kodama 28 março, 2016 at 17:41 Responder

    Neto claro que Tite é o melhor ! Massssss, com essa bagunça toda na CBF ele resolveria ? Acho que Tite , inteligente como é não aceitaria ser técnico com essa gestão !! É fria e das grandes !

  2. lauro 28 março, 2016 at 17:41 Responder

    Isso deve envolver muito dinheiro neto. Sem contar q o dunga na seleção deve ganhar menos q o tite nl corinthians. Creio q nenhum brasileiro aprova o dunga como tecnico. Nao conseguiu ganhar nem com o inter. Vai ganhar com a seleção. Não é?

  3. Mauro Dias 28 março, 2016 at 17:43 Responder

    Se o Tite sair do Timão estamos ferrados Craque Neto! você acha que tem algum outro treinador pra substituir o Mito Tite no Corinthians? barço Craque Neto!!

  4. Anderson Luiz Francisco 28 março, 2016 at 17:44 Responder

    Tomara que a seleçao venha passar a vencer os jogos, se nao vao tirar o Tite do Timao.
    Imagine o Corinthians sem o Tite? Tudo por água abaixo.
    O Tite foi deixado de lado, deram preferencia ao Dunga e olha no que deu!!
    O Tite nao vai aceitaria assumir a seleçao antes do término do seu contrato. Assim penso eu.

  5. Everton 28 março, 2016 at 17:44 Responder

    Mas neto você acha que o tite aceitaria a seleção sabendo que a mesma é controlada pelos patrocinadores? Tite é muito coerente e com ele na seleção muitos jogadores de certos empresários não seriam mais convocados!

  6. felipe couto 28 março, 2016 at 17:45 Responder

    tirar o tite do corinthians pra dirigir a seleção?que é comandada por uma entidade corrupta que nao ta nem ai com nada… acho bobagem… se eu fosse o tite,ficava no corinthians ,terminava o contrato e iria pra uma grande equipe do mundo ai… pq ir pra seleção NESSE MOMENTO,na minha opinião é retrocesso de carreira…

  7. Guilherme 28 março, 2016 at 17:45 Responder

    Na minha opinião o tite não sairia do Corinthians, onde ele tem estabilidade, o único técnico no Brasil que jogador vai embora mas o técnico fica. A CBF é o câncer do futebol, não adianta o tite ir, tem q mudar os dirigentes, tem que mudar tudo. Só assim poderemos ter um pouco de esperanca mas com o tite lá, só vai tampar o sol com a peneira. Os resultados virão mas continuará com a mesma roubalheira de sempre.

    • Alysson Cavalcante 28 março, 2016 at 18:27 Responder

      Neto, com o desempenho que a Seleção Brasileira vem tendo, você acredita numa possível demissão do técnico Dunga caso o Brasil venha perder o jogo contra o Paraguai amanhã? Grande abraço!

  8. Weverton Santos 28 março, 2016 at 17:46 Responder

    Netão deixa isso baixo rapaz, quem deve ir para a Seleção é o Muricy e o Dunga vai para o Flamengo, ai resolve tudo, Brasil melhora um pouco, Flamengo despenca de vez e o CORINGÃO fica com o TITE e ganhamos mais Títulos.

    Vai Corinthians!

  9. Anderson Luiz Francisco 28 março, 2016 at 17:47 Responder

    Tomara que a seleçao venha passar a vencer os jogos, se nao vao tirar o Tite do Timao.
    Imagine o Corinthians sem o Tite? Tudo por água abaixo.
    O Tite foi deixado de lado, deram preferencia ao Dunga e olha no que deu!!
    O Tite nao aceitaria assumir a seleçao antes do término do seu contrato. Assim penso eu.

      • Alex Marques 28 março, 2016 at 19:20 Responder

        Enquanto a seleção for Neymar e mais 10 continuará sendo esse time de cada um por si e todos pelo Neymar. O Tite teria de acabar com esta dependência e mostrar que um time não depende só de estrelas, da mesma forma que fez e faz no Corinthians

      • francisco belluomini 28 março, 2016 at 19:56 Responder

        Neto vsf deixa o tite queto ele já é técnico de.nossa nação e CBF seleção q se foda tem ficar fora uma copa pra aprender

      • cristiano 29 março, 2016 at 14:13 Responder

        Neto….eu falo so oque leio ou oque vejo,…. com todo respeito, so vejo a Band, os donos da boal, o jogo Aberto etc pedindo Tite Na seleção, e o Mao de cebo do Cássio, que só sabe espalmar a bola é muito fraco o Cássio Percebo que você usa A band você usa seu status de ex jogador e apresentador para fazer campanha para encher de curintiano na seleção, você devia debater melhor esquemas para jogar você só faala emTite e Cássio na seleção, muda o Disco homem, ta chato isso, sabemos que você e veloso o Ronaldo, que todos por sinal não tem uma unha do Dunga, nem se quer copa jogaram, vcs não gostam do futebol gaúcho, mas para de faze campanha…..quem faz campanha é politico, e o veloso que vá critica aquela vergonha do palmeiras la..Neto vai pra Brasilia, não ta muito diferente de la, cada um usa a arma que tem, eles la usam a caneta e você a band, minha opinião

      • Cristiano 29 março, 2016 at 14:21 Responder

        O Alisson joga Muito, seja justo, que acaba com a carreira do rapaz……………..deixa os jogos falarem por si proprio, aqueles gol que ele levou culpa de falhas individuais da zaga, o suarez é matador, chutou muito forte indefensável, O cássio a poucos jogos falhou ao espalmar uma bola p frente e você faz campanha para ele ir a seleção, qual é seu critério……dizer que o cara é rodado nâo é critério, se fosse critério colocava o piruzento do Fernando Praz…………..esses 3 goleiros não tem propriedade para avaliar goleiro de seleção, pois nem chegaram la……espalma Ronaldo

      • cristiano 29 março, 2016 at 14:26 Responder

        A vez do Tite Passou, vamos respeitar o Profissional que esta la, a vez dele vai chegar…oque não podemos aceitar é a Band fazer campanha p tira o Dunga Tetracampeão que só isso já basta para ter mais currículo que o Title, nao precisa ter bagagem treinando precisa saber oque é ser campeão do mundo…….Vamos ser mais profissional, e não emocional……..

  10. Marcelo 28 março, 2016 at 17:47 Responder

    NETO, deixe o TITE NO TIMÃO. A seleção já tirou o PAREIRA, O LUXEMBURGO, O MANO MENEZES, em todas as vezes prejudicou o CORINTHIANS, que perdeu títulos e os trabalhos desenvolvidos

  11. Leony 28 março, 2016 at 17:47 Responder

    Parabéns Craque Neto pelo comentário e principalmente pela visão de tude que está acontecendo na nossa seleção. A corja é tão grande no Brasil que não se limita na política,mas também no maior esporte do país, pior, na “nossa” seleção…. Panelinha medíocre e fracassada que só está levando nossa seleção pro buraco… A Seleção que já foi por década a Primeira no Mundo, assim como na política, é motivo de piada lá fora…
    Vamos Acordar…. Um Abraço….

  12. arlei 28 março, 2016 at 17:48 Responder

    a neto pelo amor de Deus
    esquece seleção brasileira …ninguém ta nem ai pra seleção. ..e vc vem fala de tite na seleção …eu preocupo com a continuidade de tite no corinthians pq ele consegue fazer o time joga …se o tite for pra seleção quem vai treina o timão. ..eu preocupo com o corinthians , não com seleção brasileira. ..por mim q se dane a seleção e q o tite fique por muito tempo no corinthians

  13. GUERRERO MERCENÁRIO 28 março, 2016 at 17:49 Responder

    Neto, mais o Tite disse q e contra demetirem o dunga antes da copa, e eu acho q se chamassem ele hj, ele n iria deixar o Corinthians na mão, se for pra ele ir vai ser so no fim da temporada, vc concorda ?

  14. Anderson Luiz Francisco 28 março, 2016 at 17:49 Responder

    Tomara que a seleçao venha passar a vencer os jogos, se nao vao tirar o Tite do Timao.
    Imagine o Corinthians sem o Tite? Tudo por água abaixo.
    O Tite foi deixado de lado, deram preferencia ao Dunga e olha no que deu!!
    O Tite nao aceitaria assumir a seleçao antes do término do seu contrato. Assim penso eu.
    Um abraço Neto. Parabens pelo que você faz pelo esporte brasileiro. JESUS CRISTO te abençoe

  15. Thiago Alves 28 março, 2016 at 17:50 Responder

    Neto, Por quê no Futebol não pode ser igual ao vôlei, em que um treinador pode treinar alem da seleção, um clube, como faz o Bernadinho, ele trabalharia com uma comição técnica, que lhe daria suporte no clube enquanto tiver na Seleção.

  16. Antonio 28 março, 2016 at 17:51 Responder

    Neto, o Tite sem dúvida merece ser o técnico da seleção, mas já que a CBF não o chama, melhor pro Timão, vamos deixá-lo quietinho no Corinthians, eu me importo mais com o Corinthians deixa a seleção de lado, mesmo porque tem muito jogador prego na seleção que pode ainda arruinar o trabalho do Tite!
    O Tite é do Corinthians é da fiel!

  17. Raphael 28 março, 2016 at 17:51 Responder

    Deixa ele quieto no coringão Neto! Irão destruir ele lá na CBF, onde os técnicos tevelam jogadores desconhecidos, tipo hulk e depois aparece um bom contrato para esses caras. Deixa ele lá, porque irá se arrepender e não terá a seleção nas mãos, ela está nas mãos dos empresários!

  18. Edmauro 28 março, 2016 at 17:52 Responder

    Craque Neto, você acha que o nosso querido Adenor Leonardo Bachi daria o braço a torcer pra tantas coisas sujas as quais um treinador do time da CBF tem que se submeter? Lembrando que o grande Muricy já rejeitou o cargo por causa de tamanha sujeira. Manda um abraço pro pessoal de Aparecida-SP!

  19. Ale 28 março, 2016 at 17:53 Responder

    Craque Neto
    Concordo com tudo que disse, sabemos que o Tite é a bola da vez na seleção caso o Dunga saia, mas deixar o Corinthians na mão?
    não seria possivel ele acumular as duas funções, Tec do Corinthians e da Seleção, já que a seleção só disputa jogos esporádicos e tem muitos olheiros?
    O Tite comandaria o Corinthians e ao mesmo tempo a Seleção, e ele ainda ficaria na ativa (não sei se entendeu o que quero dizer, mas é mais ou menos isso)
    Abraços querido

  20. José Roberto Ferreira de Barros 28 março, 2016 at 17:54 Responder

    neto melhor deixar o tite bem quietinho no canto dele , pois ele pode se queimar na selecao brasileira, pois tecnico la tem de seguir a tatica deles e nao as taticas do tecnico. pq voce acha que o muricy nao quis assumir?

  21. Fabio 28 março, 2016 at 17:55 Responder

    Netao…será que o Tite conseguiria ter a seleção na mao? Uma coisa eh o timão…que ele tem moral….manda soltar e prender la….no Corinthians se jogador armar casinha pra ele…quem roda eh o cara…. será que na seleção….com tudo que TEM que acontecer…. ele teria todo esse respaldo…. acho que o Tite é decente demais pra seleção.

  22. Wagner 28 março, 2016 at 17:55 Responder

    E cade a oportunidade do goleiro Cássio,o cara ja mostrou em várias decisões e vários clássicos,q além d ótimo goleiro,tem frieza ñ pipoca com pressão.

  23. Jonatas 28 março, 2016 at 18:02 Responder

    Se liga neto, vc acha que um técnico vai mudar uma seleção corrompida, com tantos interesses fora de campo
    Pra falar a verdade os responsáveis pela seleção está essa vergonheira não estão n aí pra o futebol dentro de campo e sim o que rola nos bastidores, por isso que eles preferem um songa monga igual a o Dunga .
    Pessoa com caráter igual ao tite nada vai dar certo
    Deixa o tite no coringao mesmo,que mesmo com tantos erros é o time que mais está perto de um futebol profissional.
    Um abraço xodó
    É noix curinthians

  24. cristiano 28 março, 2016 at 18:02 Responder

    Se liga craque Neto !!!
    A CBF tem seus interesses sujos, não merece um cara do bem como o Tite !!!
    Deixa ele quietinho la no timão.

  25. Jonatas 28 março, 2016 at 18:04 Responder

    Se liga neto, vc acha que um técnico vai mudar uma seleção corrompida, com tantos interesses fora de campo
    Pra falar a verdade os responsáveis pela seleção está essa vergonheira não estão nem aí pra o futebol dentro de campo e sim o que rola nos bastidores, por isso que eles preferem um monga igual a o Dunga .
    Pessoa com caráter igual ao tite nao vai dar certo
    Deixa o tite no coringao mesmo,que mesmo com tantos erros é o time que mais está perto de um futebol profissional.
    Um abraço xodó
    É noix curinthians

  26. Danrlley souza 28 março, 2016 at 18:05 Responder

    Netão tá na cara que esssa seleção,treinado não manda em nada..! Pq o cara que convoca (Felipe Luiz) ( Fabinho) (gabigol)… E outros perna de pau que estão lá, não merece ser treinado da nossa seleção que já foi campeã de 5 copas!!
    Concorda craque neto ?

  27. javier 28 março, 2016 at 18:05 Responder

    ta brincando NETO ???? me diz uma coisa como é que ficaria o nosso corinthians se chegase acontecer isso, quem voce acha que iria ficar no lugar do TITE? porque eu não vejo ningeum como o TITE sem desmerecer ninguem.

  28. Gil 28 março, 2016 at 18:05 Responder

    Vai TNC Neto, você representante da fiel torcida querendo fazer lobby para tirar o Tite do Corinthians e levar para aquele lixo chamado CBF? Se liga

  29. Andy 28 março, 2016 at 18:08 Responder

    Poxa, Craque Neto! Concordo contigo que são sempre os mesmos caras. Na verdade reflete a política nacional. Sempre os mesmos nomes. Se não são eleitos, são indicados para cargos importantes. Além disso, você sabe melhor que a seleção brasileira “precisa ter fulanos e beltranos”, que eu duvido que sejam opção do treinador. Parece mais cláusula contratual. Ou estou viajando demais?? Sinceramente, não desejo ver o Mestre Tite sujando os pés naquela lama. Deixa ele sujando as mãos, pondo-as na massa mesmo, no Timão. Cumprir o contrato dele, sair com toda honra e glória que ele merece e ir realizar o sonho de treinar uma equipe europeia, como diz ele, talvez italiana pela intimidade com o idioma, capisci? 🙂 Aí quem sabe, até lá as cpi’s e investigações (do fbi, já que as do Brasil sempre acabam em pizza), já não limparam a lama que cerca nossa seleção, e então, o Mestre Tite terá campo para trabalhar do jeito que merece? 😉 Um abraço e parabéns pelo programa Os Donos da Bola.

  30. Ana 28 março, 2016 at 18:09 Responder

    Concordo com tudo que vc disse Neto. Se eu pudesse Tite ficaria no Corinthians por um bom tempo, acho que a fiel vai ser eternamente grata a ele, por tudo que ele fez/faz pelo Timão e a forma ética, transparente e respeitosa que ele trata a torcida e o trabalho dele. E é justamente por isso que acho que não chamam ele, como você disse “Tem algo aí”. Tite é muito ética e a cbf não é. Lembro de uma vez Andrez falando que Tite não aceitaria treinar a seleção pq é muita sujeira envolvida. Por isso que ele Ronaldo, Paulinho e Sócrates p mim são os maiores ídolos do Timão.

  31. Rodrigo 28 março, 2016 at 18:09 Responder

    Concordo com você Neto, mas se o Tite sair, quem poderia assumir o timão? Não vejo nomes para dar continuidade nesse trabalho.

  32. LUGAR DE LADRÃO É NA CADEIA 28 março, 2016 at 18:10 Responder

    Hoje tem Baita Amigos e eu quero ver o Neto descer o milho nos ladrões da CBF.
    Que por sinal o Baita Amigos é melhor que o Bem Amigos, só a cambada de baba ovo da Sportv, Espn que não aceita. Eu dou moral pro Grupo Bandeirantes. DESCE O CACETE NELES NETO

  33. Thiago Silva 28 março, 2016 at 18:11 Responder

    Pow neto deixa o Tite quieto no Corinthians que é lucro pra todo mundo, não adianta nada ele ir pra seleção se a CBF não mudar a filosofia de trabalho! Ele só vai se queimar lá igual o Mano que também tava bem no Timão!

  34. dyol 28 março, 2016 at 18:16 Responder

    E Netao tomara que esse palpite der certo, pq vc falou tanto pra tirar M.Oliveira do verdao, e seu palpite acabou com o verdao, ta de brincadeira garotinho.

  35. Vinicius 28 março, 2016 at 18:19 Responder

    Neto, vc acha q ele aceitaria treinar a seleção e o Corinthians ao msm tempo e vc acha q daria certo ? Lembrando q o Osório queria fazer isso mais o São Paulo n quis

  36. MARCO 28 março, 2016 at 18:21 Responder

    vejo craque neto que tem coisa suja ainda , para O tite ir tem que limpa a merda toda la ,tira todos que tem mais 30 anos la como minha mae dizia fazer a fachina de casa , só tem lixo eu concordo com vc os melhor nao joga. tudo por dinheiro eles venderam nossa copa pra alemanha por causa dos 2.0 NEYMAR NAO SE MACHUCO ELE FINGIU PRA COPA AGENTE NAOA GANHAR POIS FOI UNICO JOGADOR QUE NAO ACEITO VENDER A COPA FINGIU SUA CONTUSAO. TUDO UMA FARÇA ESSSE PAIS JA ESTA UMA VERGONHA MEU CRAQUE NETO AI VEM UNS IMBECIL DESSE PRA ESTRAGA NOSSA FELICIDADE, PERDEMOS TESAO DE ASISTIR UMA COPA DO MUNDO .ACHO QUE SO SENNA NO PILOTO DEU ALEGRIAS PELE E COMPANHIA E ROMARIO RONALDO AI ACABO TUDO SOMOS UM POVO TRISTE SEM PESPEQUITIVA DE NADA PAIS ESTA DESTRUIDO PELA CORUPÇAO ESTA NA HORA DE PAU COME TER ELEICOES JOGADORE SEREM CONVOCADOS POR PRODUTIVIDADE NAO POR TER EMPRESARISO FORTE COLOCA UM UM IMBECIL PRA JOGA COM AMARELINHA SEM RAÇA GANA DE VENCER ESSA MULEKA TA PE DE ALFACE KKKK ESTAO RICOS JA .ESPERO QUE OS CLUBE DOS TREZES QUEBRE PACTO COM CBF PARE TUDO OS CAMPEOANATOS DE FUTEBOL PRA REFAZER UMA NOVA CBF COLOCAR PESSOAL SÓ COM MUITA EXPERIENCIA EM CARGOS ENTRE OS MELHORES DO MUNDO NEM QUE FOR BUSCAR LA FORA EM OUTROS PAISES MELHOR PROFICIONAIS COLOCANDO TECNICO QUE SAO CAMPEAO LIBERTADORES MUNDIAL NA SELEÇAO MANTENDO REGULARIDADE NO RANKING DE JOGADORRES TECNICO PRA ESTAR NA SELEÇAO E NAO MONTE DE LOUCOS POR DINHEIRO .

  37. jeferson 28 março, 2016 at 18:22 Responder

    Pra ver o Tite eternamente no timão sou o maior torcedor do Dunga. Tite iria resolver a bagunça tatica da Seleção? Iria sim. Mas prefiro ele no Timão. Quando a CBF teve a oportunidade de mudar não mudou, preferiu colocar um pau mandado la pra fazer vitrine pra Jogador. Neymar é craque? Com certeza, mas é jogador pra clube e não de seleção. Somente isso.
    Essa é minha opinião Neto. Estou errado?

  38. rodrigo 28 março, 2016 at 18:23 Responder

    A cbf jamais deixaria o tite comandar . Pois quem manda ali e os empresários… Agora me responda neto pq o dunga sempre convoca o Oscar . Eu não consigo entender …

  39. Felipe 28 março, 2016 at 18:23 Responder

    Neto se eu sou o técnico tite não aceitaria sair do corinthians para assumir a seleção brasileira… Antes que me chame de maluco doido ou coisa do gênero eu já explico…. No corinthians ele tem o elenco na mão a diretoria tem o total respeito por ele… Seleção brasileira sinônimo de seleção de jogadores sem raça, só joga jogadores de empresários, cbf envolvida em escândalos de corrupção… É a mesma coisa que escolher entre o céu e o inferno… Melhor fica no corinthians que a seleção brasileira.

  40. Guilherme 28 março, 2016 at 18:25 Responder

    Acredito que até o final do ano com os jogos da eliminatória e o Brasil ficando fora das 6 primeiras colocações, o Dunga cai. Isso se a seleção não fizer merda na Copa América e jogos olímpicos…

  41. Fabio 28 março, 2016 at 18:25 Responder

    Opinião minha neto a seleção ja esta bagunçada a mais de uma década e o problema vem lá de dentro peixe grande,e por mais que o Tite seja sensacional iria bater de frente com estes caras Neto o Tite e muito honesto ele jamais iria se corromper por algo entao prefiro ele fique no nosso Corinthians abraço.

  42. Lucas Carvalho 28 março, 2016 at 18:26 Responder

    Craque Neto, vamos falar a verdade né? Seleção brasileira não representa o povo brasileiro, não mais….. respeito sua opinião, mas uma seleção formada por jogadores que vivem exclusivamente no ( ou para jogar no ) exterior, que não tem a menor identificação com o brasileiro ( sim! não respeita clube, torcedor,história do país, nada além do dinheiro, da futilidade e da malandragem)…… e falar o que da CBF? Veja bem, talvez você ache isso um exagero, mas eu só torço para a seleção brasileira no dia que ela convocar apenas atletas que joguem no futebol nacional. Por quê? Quem sabe do dia que a gente parar de babar ovo de gringo (sim, pq o cara gasta todo futebol dele lá fora e volta pra cá no volume morto²) os jogadores não começam a dar mais valor para os clubes daqui, para uma formação de base que não seja só vitrine….. Eu prefiro mil vezes o tite dirigindo o Corinthians ou qualquer outra seleção do que o balcão de negócios que roubou a história e as cores do Brasil….. Porque eu não sei você, que trabalha no meio e tudo mais, mas eu enquanto brasileiro sinto vergonha por essa instituição e esses atletas dizerem por aí que representam a “nação”

  43. André Rinaldi 28 março, 2016 at 18:27 Responder

    Neto, se o Tite aceitasse o convite da seleção qual jogador vc queria ver vestindo a amarelinha e qual teria que sair?

  44. Alysson Cavalcante 28 março, 2016 at 18:28 Responder

    Neto, com o desempenho que a Seleção Brasileira vem tendo, você acredita numa possível demissão do técnico Dunga caso o Brasil venha perder o jogo contra o Paraguai amanhã? Grande abraço!

  45. Johnny Macedo 28 março, 2016 at 18:28 Responder

    Crack neto, xodó da fiel. Deixa o tite quieto lá no timao, a seleção não merece ele. Leva o Muricy pq do jeito q tá indo o flamerda,vão puxar o tapete dele lá rapidinho.

  46. Hegler 28 março, 2016 at 18:28 Responder

    O unico motivo plausível de o TITE não ser o técnico da seleção desde o fiasco na copa do mundo de 2014 e que os nossos “digníssimos, prestativos e cheios de moral dirigentes da CBF” teriam/tentariam impor algumas coisas para o TITE que sabem que ele não concordaria, e mais eles iriam tar colocando alguem imanipulavel la dentro !

  47. Luís 28 março, 2016 at 18:29 Responder

    Neto… Capacidade ele tem! Mas ele sofreria na seleção! Ele é correto demais e não duraria dois meses lá! Se for pra deixar o nosso time, que seja para um poderodo da Europa que o deixe trabalhar com a retidão que lhe é costumeira… Abraço!!!

  48. Junior Alva 28 março, 2016 at 18:29 Responder

    Grande Neto, boa noite!!
    Dificilmente o Tite vai aceitar o convite. Primeiro pela bagunça e corrupção que existe na Cbf e segundo pelo desafio que hoje ele tem no Corinthians. Ele mesmo já disse que o momento passou. Eu vejo o Tite ou renovando com o Corinthians ou treinando um time ou seleção de fora. Infelizmente a seleção está cada vez mais enfraquecida por causa das pessoas que ela administram. Abraços

  49. virgilio T Jr 28 março, 2016 at 18:36 Responder

    Nao inventa nao Neto.Vai que algum corrupto da CBF escuta isso e chama ele pra dirigir aquela selecaozinha mediocre. Com jogadores modinhas e cai cai como o Gaymar. Deixa onde ele esta que esta dando mais certo. Vai querer queimar o cara colocando onde ninguem manda na casa da Maria Joana??

  50. Adauto 28 março, 2016 at 18:37 Responder

    Pra arrumar essa seleção brasileira so o tite, mais enquanto nao fazer uma limpeza na CBF ninguém consegue trabalhar com seriedade.

  51. Robson Lobato 28 março, 2016 at 18:41 Responder

    Neto essa entidade chamada cbf não que ver a nossa Seleção nuca arrumada esse Durga e uma vergonha não saber fazer uma leitura de um jogo não sabe escala um time e vou além ele não saber mexer na seleção mostrou isso contra o Uruguai.Treinador sem Leitura de jogo vc Concordar comigo Craque Neto ou Estou errado

  52. Gustavo 28 março, 2016 at 18:41 Responder

    Dois fatos devem colocados
    -Primeiro é que ele é retranqueiro, o Marcelo ex palmeiras muito melhor, Muricy idem. Kkkk
    – Segundo, tite não é influenciável não o vejo vendendo convocação e escalação para empresário, então nunca será técnico com essa direção da cbf!

  53. Nilton 28 março, 2016 at 18:43 Responder

    Neto cuida do seu programa na Band e esqueça o Tite ele esta contente sendo técnico do Corinthians esse é mais importante que a nossa seleção, afinal o Dunga nunca foi técnico de nada apenas com passagem apagada pelo Internacional.

  54. Crack Neto 28 março, 2016 at 18:49 Responder

    Neto, eu acho q os únicos treinadores q poderiam substituir o Tite hj e o Roger Machado e o Jorginho, vc acha q eles dariam certo ?

  55. Anselmo 28 março, 2016 at 18:51 Responder

    Neto você gosta de ibope mesmo sabe que a fiel não aceita e vai dar o que falar .kkkkkkkkkkk
    Seleção só vai melhorar quando limpar a casa vamos precisar de uma reciclagem na copa de 2022 vamos estar melhor.
    Neto acho que o tite não aceitaria agora como ele mesmo disse o momento passou abraço.

  56. Juliano 28 março, 2016 at 18:51 Responder

    Jogador empresariado não joga com Tite, apenas se estivesse dessa forma qdo ele chegou tipo Ralf, Matheus se foi, Maciel se foi…portanto na seleção ele ia sofrer….acordem poxa…por isso não o chamaram ainda…interesses alheios…vamos deixar ele quieto no lugar dele e qdo for pra assumir que assuma uma seleção adm digna como Italia ou Espanha, pois capacidade não falta pra ele.

  57. MARCOS FOZ DO IGUAÇU 28 março, 2016 at 18:52 Responder

    JA QUE O FUTEBOL TA MODERNO DARIA TRANQUILAMENTE PRO TITE TREINAR A SELEÇAO EO CORINTHIANS POIS PADRAO TATICO O CORINTHIANS JA TEM E NA SELEÇAO SO FICA 5 DIAS TREINANDO MESMO!!!!!!!! EOS CAMPEONATOS DEVERIA PARAR IGUAL NA EUROPA,.,

  58. Marcelo. Aracaju 28 março, 2016 at 18:53 Responder

    Não sei se com todo o interesse que há por trás das convocações da Seleção o Tite iria aceitar essa corja da CBF ao lado dele. Primeiro teria que haver uma limpeza na CBF para aí sim o Tite poder fazer um trabalho de renascimento da nossa seleção. VC não acha craque Neto?

  59. HELDER 28 março, 2016 at 18:55 Responder

    Neto , será que o filho dele já nao está no clube pegando experiência para substitui-lo caso ele vá pra seleção? Porque olhando no mercado nao existe um cara a altura pra treinar o time mediano que nós temos .

  60. Sergio Fontana 28 março, 2016 at 18:57 Responder

    Todos sabemos, craque Neto, que há muito tempo a CBF é uma entidade com obscuras intenções, cujo interesse único é muita…, muita grana – em euro ou em dólar -, pouco importando os meios utilizados para obter tais arrecadações. Neste momento pouco lhes importa o destino da seleção brasileira, bastando apenas que se classifique para o mundial, mesmo a duras penas. Em 2017/2018, pouco antes do sorteio dos grupos da Copa, negociarão com a FIFA o destino da seleção. Os jogadores [convocados] e a comissão técnica da vez só têm que se adaptar. Aos profissionais da imprensa e torcedores, o desprezo.

  61. Joao 28 março, 2016 at 19:00 Responder

    Neto, voce é foda mas agora pisou na bola. Tite é patrimonio corinthiano, vai ficar por muitos e muitos anos. Selecao é negocio para empresario, o brasileiro precisa tirar essa ideia də que a selecao é patrimonio Nacional.

  62. Ricardo 28 março, 2016 at 19:02 Responder

    O Neto vc nem parece ser Corinthians meu. Esqueça está seleção de merda e está entidade corrupta assim como os políticos deste paìs.só tem um jeito de acabar com eles que é deixar de ver os jogos desta merda tanto no estádio quanto na TV e deixar de comparecer nas urnas, que vão todos se puder meu.abraço Então.

  63. Heliomar Mota ⚫️⚪️ 28 março, 2016 at 19:09 Responder

    Sou São Paulino, mas reconheço há muito tempo que o trabalho do Tite é o melhor já feito nos últimos anos em clubes Brasileiros. O seu trabalho mostra com propriedade que nosso futebol está carente de renovação. Em relação a Seleção da Nike, só tenho a dizer que é sim uma verdadeira ponte de jogadores medíocres e pouco capacitados para conseguirem contratos milionários. A exemplo o Ricardo Goulard que arrebentou em 2014, pegou a camisa da seleção e foi embora pra China e “Adiós”!

    Em uma entidade que empresários e não gestores de futebol escalam o time não é possível ter um trabalho sério. Seria preciso alguém muito focado e com uma visão ampla de que é possível ganhar dinheiro e ganhar títulos.

    Digo mais, duvido nada se surgir um convite ao Tite de uma possível recusa por parte dele. Primeiro porquê ele já foi rejeitado. Segundo porquê seria um risco entrar nessa Barca Fumegante, pois se ele levasse o Fagner para a seleção os laterais milionários iam bater o pé na CBF. E finalmente, talvez seria um ponto crucial entre o sucesso e ódio em sua carreira, pois as escolhas (que talvez nem seriam dele) poderiam decepcionar muito torcedor.

    Como torcedor sãopaulino quero que ele vá pois a freguesia ta grande!

    Valeu Neto!

  64. Calil pacces 28 março, 2016 at 19:10 Responder

    Neto na minha opinião a seleção não merece nem classificar pra copa , quem sabe assim haja uma mudança na mentalidade dos jogadores que saem daqui pro exterior e passem a honrar a camisa da seleção, você acha que a seleção olímpica tem chance de medalha

  65. Rogerio silva 28 março, 2016 at 19:10 Responder

    A CBF vai contrata muito um cara sério como o tite sendo q rola grana por traz das convocação isso esta notório ai eles vão chama um cara que vai arruma acara do time q tem punho pra coloca neyma e companhia q esta merecendo uma disciplina na seleção de respeito a camisa e trabalhar com quem q joga com o coração ham duvido não generalizando maisssss renque ta

  66. Fernando 28 março, 2016 at 19:12 Responder

    Acho exagero citar apenas o TITE. Tem muito técnico brasileiro competente que poderia assumir a seleção tranquilamente.

    Pra mim o Falcão seria um grande nome para ser técnico da seleção.

    Neto, deixa o Tite quieto, o lugar dele é no Corinthians.

    Temos Muricy Ramalho, Paulo Autuori, Oswaldo de Oliveira, Dorival Jr, Abel Braga, Cuca, Gargamelo(Marcelo Oliveira), Luxemburgo, Celso Ruth, Falcão, Joel Santana, Mano Menezes ou até mesmo algum estrangeiro.

  67. Ederson 28 março, 2016 at 19:13 Responder

    Neto voce ta de brincadeira pare de faser campanha pro Titi deixar o Timão. essa seleçao de malas que se lask o corinthians é muito mais importante que essa seleçaozinha da globo.

  68. Fernando 28 março, 2016 at 19:15 Responder

    Neto, o genial Falcão que foi um grande jogador e hoje é técnico do Sport, seria um grande nome para ser técnico da seleção ?

  69. Peterson 28 março, 2016 at 19:16 Responder

    Neto, a única seleção que eu conheço se chama Sport Club Corinthians Paulista o resto é resto …… Corinthians >>>>> Brasil ……não to nem ligando pra isso que chama de seleção brasileira, quero é ver meu Timão jogar, quero ver meu Timão ganhar e o resto …..

  70. Fernando 28 março, 2016 at 19:18 Responder

    Neto, entenda uma coisa, a filosofia e modo de trabalhar do Tite, não se encaixa na seleção, o Tite iria se queimar no comando da seleção.

    Hoje quem dá as cartas na seleção é a CBF e o Neymar. E se duvidar é o Neymar que escala o time.

  71. Peterson 28 março, 2016 at 19:18 Responder

    Se acontecer realmente do Tite sair, du gostaria de ver Márcio Bittencourt no comando do Timão, ou Marcelo Oliveira ……..mas seleção só existe uma: Corinthians, o resto é resto !!!!!!

  72. eriveltonbethovennflorespiaui 28 março, 2016 at 19:29 Responder

    Oh CRAQUE NETO, DEIXA O TITE CUIDAR DO TIMAO E.ESQUECE A SELECAO BRASILEIRA. PELO AMOR DE DEUS!!!!
    #FICATITENOTIMAO

  73. Miquéias Xavier 28 março, 2016 at 19:34 Responder

    Porra Neto na moral, para com isso cara, deixa o Tite na dele no Corinthians, a CBF está abandonada, aquilo ali não é lugar pra gente justa como o Tite, só pau mandado serve ali, precisa de organização e uma administração honesta e como sabemos que nesse país isso é algo raro deixa ele onde ele é respeitado e vitorioso. Até pq quem o Timão ia contratar? Vai ferrar nosso time.

  74. João Paulo 28 março, 2016 at 19:45 Responder

    Neto como você se contradiz nos seus comentários, esses dias atrás estava assistindo os donos da bola e um dos convidados era o filho do Zagallo e você disse que a CBF deveria dar uma oportunidade para o Zagallo estar junto da comissão técnica pois a sua experiência seria de grande valia para os jogadores que estão atualmente na seleção… Agora você diz que está cansado de ver sempre o Zagallo na seleção, como Corinthiano sou um grande fã seu mas essa não pude deixar passar. abç.

  75. juninho 28 março, 2016 at 19:49 Responder

    Neto, a seleção Brasileira ta essa bagunça toda não será por que esse que se diz tecnico toda vez troca de jogador?

    Assim não da nem pra entrosar o time

  76. Everton dutra Rodrigues 28 março, 2016 at 19:54 Responder

    Neto meu ídolo eterno, se o Tite aceitar ir pra seleção no meio dessa bagunça toda da CBF, quem assumiria lugar do Titte? Pepeguadiola

  77. David 28 março, 2016 at 19:55 Responder

    Salve craque Neto!!!
    Pra mim seria um péssimo negócio para o Tite, provavelmente ele não teria autonomia para convocar quem quisesse e não poderia deixar certos medalhões de fora.
    A CBF deixa bem explícito que jogadores de determinados empresários têm preferência, então um técnico com a capacidade do Tite seria podado.

  78. Pedro Canuto 28 março, 2016 at 19:56 Responder

    Querido Craque Neto,na minha opinião o Tite não assumirá a nossa seleção até que acabe essa bancada de negócios que virou nossa seleção, digo isso pois não pode ser apenas coincidência alguns jogadores serem convocados e em seguida serem vendidos para times “maiores” exemplos:Douglas Costa(apesar de ser um bom jogador), Neto,Roberto Firmino,Danilo,entre outros.E logo depois alguns serem “esquecidos” das convocações do Dunga.

  79. Luciano 28 março, 2016 at 20:02 Responder

    Craque Neto não acho que o Tite assumiria a seleção, sabemos das coisas erradas que tem lá, pra falar a verdade eu não tenho mais paixão pela seleção. Enquanto os corruptos do futebol estiverem na CBF acho difícil o Tite aceitar, bom pelo menos no que ele tem nos mostrado até agora, uma cara ético. Bom o Dunga é empresário de jogador juntamente com o seu Gilmar Rinaldi, por isso que eles estão lá. Lamentável os 7 x 1 não ensinou esses caras.

  80. Atila 28 março, 2016 at 20:03 Responder

    Acho errado o Tite assumir agr, eu defendo um trabalho pós e copa a ele, não pq sou Corinthians mas sim pq é justo ele ter um trabalho desde o inicio. E pra completar eu colocaria Dorival Jr. no comando da seleção olimpica, o cara é bom pra trabalhar com mulecada e tem o espirito ofensivo. Acho os dois mais capacitados para tais funções.

  81. CRAQUE NETO 28 março, 2016 at 20:03 Responder

    digassi de passagem, poucom batiam na bola como eu. Fiz mai di 10 gols olimpico rapai. E essis pé di rato nao limpam a chuteira de zico, zé maria. amizade é amizade e pipipi é pipipi degassi di passage

  82. Anderson 28 março, 2016 at 20:16 Responder

    Para, o Tite tem que se aposentar no Corinthians, fazer mil jogos lá e se eternizar como maior treinador de todos os tempos.

  83. Edilson 28 março, 2016 at 20:17 Responder

    E o cara q merece… mais será q na seleção ele iria ter a liberdade q tem no corinthians? Pq nada me tira da cabeça q essa seleção nada mais é q um balcão de negócios. ..e na minha visão nesta circunstâncias o tite ia da um passo pra trás. ..oq acha neto?

  84. Jeff 28 março, 2016 at 20:20 Responder

    Grande neto, o problema blema é que todos nós sabosa que o Dunga não convoca ninguém, quem convoca são os empresários e dirigentes. Por isso que Muricy não aceitou ser técnico e dando a desculpas até que aceita que o tite estava na sua frente como técnico, mas acredito e como disse mais acima e sabemos da mafia da CBF(exemplo mais recente é do goleiro do inter que depois da seleção foi vendido por uma fortuna)… e acredito que daria para ser técnico de clube e da seleção ao mesmo tempo temos técnico no mundo que faz isso e nunca deu problemas até pq se fica com a seleção no máximo uma semana e quando tem torneios o calendário para.

  85. Paulo 28 março, 2016 at 20:30 Responder

    Pois é neto eu sou corintiano rocho,vi vários gols seus de falta mas nesse ponto acho que vc tá errado pq o tite no Corinthians ele respira Corinthians 25 horas por dia ,8 dias por semana,32 dias por mês ,na seleção o técnico infelizmente não dá a última palavra quem manda são os colarinhos lá de dentro então deixa o tite ser heptacampeão brasileiro ,tem duas coisas que dificilmente vão acontecer dinovo uma: o Brasil ser campeão do mundo,duas o Brasil ter um piloto de f1 campeão novamente ,então esquece que o tite vai pra seleção ele é o mais louco do bando e não vai nos abandonar nunca vai corintians

  86. André Cenko 28 março, 2016 at 20:33 Responder

    Concordo Neto mas acho que falta compromisso da parte dos jogadores e um líder um capitão de verdade que manje de técnica e comando dentro de campo não o Neymar que veste a máscara na seleção e sempre que a coisa fica preta dá um jeito de ser suspenso para a próxima partida e ainda aparece inda pra balada.A mídia tem que parar de idolatrar esses jogadores mascarados e mercenários!

  87. Leo Cabral 28 março, 2016 at 20:37 Responder

    Neto, você acha se o Brasil perder para o Paraguai o Dunga sai? que tal esse time

    Cássio, Daniel Alves, Miranda, Thiago Silva e Marcelo, Elias, Ganso , Douglas Costa, Neymar e Willian e Douglas Costa
    * Acho que o Ganso bem treinado poderá render muito bem

  88. Maycon 28 março, 2016 at 20:45 Responder

    Pow neto nem parece que vc é corinthiano rapaz,pow seleção brasileira que se lasque cara esse bando de corrupto,tite não é bobô pra se meter nesse escândalo que é a seleção.aqui é Corinthians.

  89. Flávio Moreira 28 março, 2016 at 20:48 Responder

    Neto eu só queria saber pq , o Fabio nunca foi chamado pra Seleção brasileira? o que ele fez para esses cartolas 😕

  90. Ricardo 28 março, 2016 at 21:05 Responder

    Neto, o Tite tem o perfil do treinamento repetitivo, precisa estar no dia a dia, com o elenco todo dia, conforme você disse… Como ele conseguiria implantar seu modo de trabalho se só poderia reunir os jogador 2 vezes no semestre ou 3 que seja. Sou corintiano e admiro demais o trabalho dele. Mas como ele precisa obter a confiança do grupo e treinar, treinar e treinar… Como sugere que ele faça isso com os jogadores que verá de tempo em tempo? Ele já citou que assumiria a seleção após a Copa de 2018.

  91. gleyton 28 março, 2016 at 21:05 Responder

    Deixe o tite em paz… tem tantos treinadores…deixa ele no corinthians..netto vc não é corinthiano…vc quer fuder o corinthians pra ter assunto. Tite renove comno timao eternamente. .contrato eterno…

  92. Andre 28 março, 2016 at 21:12 Responder

    Netao o Tite eh um cara muito correto para a seleção….. por exemplo ele com certeza barraria o neymar se fosse em um clube, sera q deixariam ele barrar o neymar(na seleção não joga nada) na seleção ja que lá as coisas são diferente?

  93. Cleison Marcos 28 março, 2016 at 21:12 Responder

    E de doer o coraçao em pensar do Tite sair do Corinthians. Mas pro bem da naçao, fora Dunga, vai Tite e arruma essa bagunça. E se tiver como Corinthians contrata o Muricy. O que vc acha craque Neto?

  94. Ailton 28 março, 2016 at 21:35 Responder

    A forma como vc fala neto , da a entender q o dunga e farinha do mesmo saco com os demais da CBF, e na vdd sabemos q não é bem assim , pow neto , vc conhece o cara , conviveu c ele , e mesmo assim fica queimando ele, se liga , se o tite for pra seleção daqui uns dias vc estará dizendo as mesmas coisas dele tbm ,como faz agora com o Dunga, o problema não está no treinador, td bem , concordo q o tite e superior taticamente,, tem mais conhecimento, mas no clube , ele tem as rédeas, trabalha o dia a dia, e na seleção só vê os caras quase em cima dos dias de jogos, ele só iria se queimar ,acabar com a reputação dele, o tite pra isso e inteligente, sou contra q ele aceite essa proposta, seria péssimo pra carreira dele nesse momento, como vcs mesmo dizem a CBF e um lixo, deixa ele trabalhar craque neto, qnd a GNT quer o bem de alguém de vdd, não fica querendo colocar ele em roubada não. Um abraço!!

  95. Dalmo.. 28 março, 2016 at 21:51 Responder

    neto se tite sair do timao..a casa cai na cabeça da diretoria..pq time vai perder…e ai vao lembrar que pato saiu por culpa do andres..que guerrero tbm..
    que diretoria fez contrato baixo com os craques do time..cade o nome da arena…
    pq mandaram o rosenberg embora…
    vc acha que vao liberar o tite nao sao louco cara..que tu achas…

  96. Fabiano 28 março, 2016 at 21:55 Responder

    Hoje a melhor opção e o Tite sem dúvidas, bom de grupo, taticamente, joga limpo com os caras, e um dos melhores do mundo, mas nunca podemos deixar de exaltar e respeitar o Zagallo que é tetra campeão mundial, o parreira e Felipão que são campeões mundiais, concordo que o dunga não pode ser tecnico da seleção, mas essa situação e um reflexo da péssima gestão da CBF, que é um instituição sem credibilidade, que são ano e entra ano e continua na mediocridade, tornando assim nosso futebol cada vez mais fraco, ainda somos o país do futebol mas precisamos urgentemente de organização.

  97. DERLÃO PRANCHETA 28 março, 2016 at 21:58 Responder

    ATENÇÃO TITE SE VC LER O BLOG DO NETO TE DOU UM CONSELHO: CAI FORA DA SELEÇÃO, PURA MÁFIA, VC NAO PODE FAZER NADA, SERÁ MANIPULADO CONTINUA NO TIMAO ATE VC PARAR DE SER TREINADOR MESMO SE O CORINTHIANS PERDER! SELEÇÃO É IGUAL O PT…….FRIA! E NETO QUE VC ACHA DA MINHA ESCALAÇÃO DO TIMAO NO 4-1-4-1: CASSIO, FAGNER, FELIPE, BALBUENA,UENDEL….MAYCON….ELIAS, G.AUGUSTO, LUCCA E ROMERO E GUILHERME COMO ATACANTE FIXO JA Q É UM MORTO NO MEIO.

  98. Felipe Alves 28 março, 2016 at 22:03 Responder

    Neto, não seria melhor o muricy na seleção? quando o tite terminar o contrato dele, ele iria pra Italia já que é o sonho dele dirigir uma Inter, uma Juventus…

  99. Cleverson l machado 28 março, 2016 at 22:06 Responder

    Neto faz favor esqueça disso timão acima de tudo eles tem que jogar bola e pronto coloca eu lá…fala pra eles que o salário deles vão diminuir pra cada derrota se coisa não muda e tem mais vão perder pro paraguay escreve isso.

  100. Adimicio 28 março, 2016 at 22:12 Responder

    Olha meu caro Neto, pra que tanto disperdicio? O Tite é bom demais pra ir pra celeção, onde tem muitos desmandos e interferência externa. Onde os interesses de poucos são de poucos são contemplados em prejuízo do escrete brasileira que é patrimônio do povo brasileiro. Povo este que é simplesmente exposto ao escárnio, por administradores de araque. Não acredito que esses tais “administradores deixaria o Tite implantar a sua filosofia de trabalho, que até aonde eu sei, tem seu norte na ética, trabalho, organização e na seridade, o que não praticado por la.
    Diante disso e outras caisas mais que eu não sei, reforça a minha opinião de que o Tite na coleção, seria um disperdicio irreparável. Abraço craque e até uma próxima.

  101. Henrique 28 março, 2016 at 22:13 Responder

    Craque neto. Então me responda se você concorda comigo e se não concorda diga também.
    O Neymar cai-cai pediu aquele cartão. Foi pra Jurere curtir com os “parça” puta migue do kct. O tite jamais aceitaria isso. Ele sair fora enquanto o resto esta concentrado. Por essas e por sapos que ele teria que engolir ele não vai. Ou to errado ??

  102. Fabrício castilho 28 março, 2016 at 22:35 Responder

    Ilusão doce ilusão , treinar seleção e diferente de treinar club , mano era o técnico do momento na época q foi pra lá se queimou , Felipao em 2002 foi o único técnico top na época q deu certo porq era técnico copeiro , pelo perfil de tite q vejo ,se for pra seleção se queima , ali é uma time de vaidade monstro , pra carreira dele é melhor ficar aí mesmo, não vai perder nada

  103. Roger 28 março, 2016 at 22:57 Responder

    Neto, detesto ter que concordar com você, mas mais cedo ou mais tarde vamos perder o Tite. O problema está somente no quando. Mas, acho também que o Tite vai pensar bem em assumir com esta Diretoria da CBF que tem claramente o André Sanchez como um adversário político. Aliás, foi por isso que o Tite não foi convidado ano passado, por sua ligação com o Sanches. Então, há um claro descompasso entre a atual diretoria da CBF e o Tite, o que por enquanto é bom para o Corinthians.

  104. Beto Correia 28 março, 2016 at 23:01 Responder

    Seria um pecado, um cara como o Tite ser técnico da seleção brasileira. Se antes era a coroação da carreira, agora é a esculhambação. Será que o melhor técnico brasileiro dos últimos anos merece o castigo de treinar a seleção do país do 7×1? Será que o cara super Campeão dos últimos anos trabalhador gente boa, merece cair numa seleção de mutretas, balcão de negócios rabo preso e descomprometida? Seleção que pede pra sair da Copa, que pede pra sumir do mapa do futebol. É quem sabe consiga, pois o esforço é enorme pra isso. Mas que deixem Tite de fora disso, ele merece mais, ele é muito mais.

  105. rodrigo birigui 28 março, 2016 at 23:08 Responder

    neto acho que o tite merece estar na seleção desde a libertadores q ganho pelo Corinthians mas acho que antes da copa ele não vai aceitar e nem a cbf vai demitir o dunga pq ele já foi sacado antes e deu no que deu e querem mantê-lo aos trancos e Barrancos mas pra nós corinthiananos e bom q o tite fique no timao

  106. Felipe Ortiz 28 março, 2016 at 23:13 Responder

    Neto, na boa… Se a Seleção fosse lugar de gente honesta e comprometida, eu ainda concordaria, mesmo com dor no coração… Mas sabemos que não é!

    Portanto, acredito que a diretoria do Corinthians poderia fazer um “Projeto de LONGO PRAZO” com o Tite… Com contrato de 10 à 20 anos! Envolvendo categories de base e tudo mais.

    Ele sim, Se mostrou uma pessoa (além de muito competente e comprometida), honesta e de carácter!

    Por mim o Tite fica no Corinthians até morrer… Vai treinar o time enquanto quiser e tiver forças!!!!

  107. Ricardo 28 março, 2016 at 23:30 Responder

    Neto hoje mesmo estava conversando com um amigo,e falei pra ele que antes do meio do ano o tite assume essa bosta, eu acho que enquanto essa bosta depender do neymar pra tudo esse time n vai pra lugar nenhum.!

  108. Alessandro 28 março, 2016 at 23:31 Responder

    Aí neto blz. Se a seleção fosse realmente do povo concordaria com você. Mesmo sendo corintiano. Mas sabemos que não é assim lá manda quem paga mais. Ou seja entra ano e sai ano e os caras de lá fazem leilão da seleção . E os jogadores parecem que apoiam isso . Essa é a impressão que tenho. Não acredito mais na seleção. Por isso deixa o Tite la no Corinthians mesmo.

  109. Justino Away 28 março, 2016 at 23:46 Responder

    Boa noite Neto!
    Você acha que com a personalidade que o Tite tem ele aceitaria um cargo com essa atual diretoria da CBF neto?

    Aproveitando, quem você convocaria hoje para a zaga titular da seleção?

    Abraço!

  110. Fabio 29 março, 2016 at 00:07 Responder

    O neto seu caipira deixa o tite quieto e não caça assunto do tite treinar aquela seleção corrupta e desorganizada por dentro e fora dos campos, ele é muito decente e de boa índole pra treinar o Brasil, O TITE SÓ TREINA UMA SELEÇÃO CORINTIAAAAAA…..

  111. Paulo Pavoleti 29 março, 2016 at 00:27 Responder

    Grande Craque Neto, estou falando como corintiano e como fã do tite (mIor ídolo da história do Corinthians na minha opinião), furada o tite ir pra seleção explicarei pq, todo mundo sabe q ali na seleção o técnico n manda quase nada, e empresário e cartola quem convoca quem escala time, os caras q tem rabo preso e paga mais o tite a meu ver n conseguiria exercer o trabalho dele mesmo, pq se alguém peitar esses caras na CBF eles derrubam mto fácil e oq iria acontecer com o tite? Iam acabar com a carreira dele, infelizmente nossa seleção hj tá comandada por uma máfia q n ta nem ae para oq representa essa camisa só querem saber da conta na suíça deles, vemos vários jogadores q ngm entende pq estão na seleção sendo q existem vários jogadores bons q n ganham chance (como Cássio e Fagner por exemplo), então o tite ir pra seleção e furada. Oq vc acha disso craque Neto?

  112. Fabrício castilho 29 março, 2016 at 00:35 Responder

    A seleção brasileira está fardada ao fracasso, pod colocar o técnico q for , jogadores super badalados , e seus clubes lá fora com uma exposição de carreira melhor q da seleção , veja o exemplo De neymar sábado , já estava na balada , técnico q for hoje pra seleção estará preocupado com grana , não com carreira , acho q os técnicos e tite já perceberam isso .Nos clubes podem mostrar seu trabalho na seleção são meros fantoches

  113. Diego 29 março, 2016 at 00:48 Responder

    Para de falar bobagem tite é um treinador normal como os outros e você fala como fosse um gênio não envenene ninguém não .
    o povo idolatra muito algo normal como neymerda , agora o tite . O problema no Brasil é outro não é treinador

  114. Renan Silva 29 março, 2016 at 00:57 Responder

    Netão como um bom corinthiano que sou jamais aceitaria a saída do Tite do corinthians.
    Não é um treinador novo que iria resolver o problema da Seleção Brasileira e sim os jogadores que estão em campo e que estão ganhando muito pra isso $$$$$…
    Mais também sei que um treinador novo traria novos ânimos há Seleção Brasileira, mais esse não é o Tite até porque ele já treina um clube, o CORINTHIANS,.. mais fique calmo iremos reverter essa situação. Abraço netão sou seu fã.

  115. Roberto Telis 29 março, 2016 at 01:09 Responder

    Craque Neto, concordo em tudo que vc disse! O Tite é o cara mais IDEAL para a Seleção Brasileira. Mais cai entre nós, pelo que sabemos da hombridade dele, não aceitaria treinar a Seleção agora, ainda mais com essa turbulência toda afetando não só o país, mais também a CBF. Acredito que ele não concordaria com várias coisas que acontecem la dentro, assim como o Muricy não aceitou à 3 ou 4 anos atrás. Bom, enfim acho melhor deixar ele no nosso Timão mesmo, pois é o melhor reforço de todos os tempos do Corinthians. Concorda?
    – Abraços Craque, sou seu fã e te admiro muito!

  116. Jose Carlos 29 março, 2016 at 01:27 Responder

    Achei muito interessante este site.
    Tive que me virar para consegui resolver meus problemas financeiro em 60 dias e consegui com uma técnica que apreendi.
    Clique no nome para saber mais.

  117. Victor 29 março, 2016 at 01:38 Responder

    Craque neto a CBF não tá nem ai, para resultados ou títulos só querem $$$ , esses técnicos que vc citou , todo mundo sabe que são só laranjas , o guardiola ou o próprio tite não vão manchar suas carreiras nessa corja chamada CBF , e so ver o número de jogadores que depois que são negociados , nunca mais voltam , do tite tem que ficar no timão .

  118. Mauro Gomes 29 março, 2016 at 01:39 Responder

    Neto não acredito que o Tite iria bem na Seleção não por ele, mas CBF e o material humano, não ajudam. Pois jogadores independentes financeiramente e sem comprometimento com a amarelinha.

  119. Huederson 29 março, 2016 at 02:42 Responder

    Neto Tite na seleção Neymar ia ser banco até aprender a respeitar os adversários e nunca mais ia levar um cartão
    Tite na seleção,os convocados. Ia ter que fazer por onde vestir a amarelinha se não ia ser banco
    Ele feus os pés de rato que estão no Timão jogar,imagina na seleção
    Vixi nun ia ter pra ninguém

  120. Michel 29 março, 2016 at 06:58 Responder

    Ah neto vá a merda!!!primeiro vc fala q a seleção não e mais time do povo,que é da CBF. E agora vem dizer que tite tem q ir pra seleção,deixa ele No Corinthians onde ele tem respaldo da diretória tem o time na mão,vc acha realmente que ia pra frente com toda essa lambança q é a CBF,vai te catar neto,para de ficar batendo na mesma tecla sempre muda o disco parece um toca fita velho vai te cata …

  121. eduardo 29 março, 2016 at 07:46 Responder

    Neto vc acredita que o Tite teria total autonomia na hora de convocar a seleção? Ele não iria aceitar convocar jogar de empresário que quer ser vendido na próxima janela. E isso talvez seria um problema pra ele.

    Qual sua opinião

  122. Rafael 29 março, 2016 at 07:55 Responder

    Neto será que iria acontecer com i tite o mesmo que aconteceu com o mano que ganho quase tudo no Corinthians e não deu certo na selecao? E se o tite fosse quem poderia assumir o coringao?

  123. José Aroldo 29 março, 2016 at 08:02 Responder

    Neto. Tite é unanimidade. Mas duvido ele aceitar pelo caráter que tem. Esse “Dunguismo” não dá pra tolerar. Ninguém perde tempo para ver seleção jogar mais. Se houvesse mudanças mas o Tite disser não, quem seria a 2ª opção?

  124. Wagner 29 março, 2016 at 08:40 Responder

    Craque Neto 10, mesmo que isso aconteça, o nosso Tite na mesma hora iria pedir saída, porque ele não seria hipócrita de aceitar decisões de terceiros.
    Amigão quem manda na seleção é os patrocínios.
    Mais sem dúvida nenhuma ele é o cara, todos sabem do seu potencial.

  125. Benedito .Teobaldo . da silva 29 março, 2016 at 08:45 Responder

    Tite na seleção? Eu sei que atualmente ele é o melhor Técnico do Brasil, mas o lugar dele é no CORINTHIANS, É no TIMÃO que Tite mais brilha e na seleção é muita estrela a querer mandar e tudo sempre acaba em Merda. Vá por mim Tite, seleção Brasileira só voltará a Brilhar quando os jogadores deixarem o estrelismo de lado e forem humilde , além do que tem todo um conjunto de interesseiros na CBF.

  126. Eduardo Watanabe 29 março, 2016 at 09:09 Responder

    Eu acho que é possível o Tite fazer as 2 funções como técnico do Brasil e da Seleção (Corinthians). Quando estiver na seleção deixa o homem de confiança dele no comando e mesmo assim os resultados virão porque a filosofia do trabalho já está definida. E no time do Brasil ele vai conseguir fazer os caras jogarem um futebol organizado, com a melhor defesa do mundo e um meio de campo envolvente como o time do Barcelona.

  127. Alex 29 março, 2016 at 09:12 Responder

    Infelizmente estamos condenados a presenciar outro vexame com o Dunga a frente da seleção.
    E o pior é que todos já sabem, como você comentou, apenas não enxerga quem não quer.
    O que Gilmar Rinaldi tem em seu currículo para o credenciar a esse cargo tão importante?
    O que o Dunga fez como treinador depois de perder pra Holanda, para o credenciar de volta a seleção?
    Neto sou flamengo, mas se o Nene continuar jogando essa bola toda, ele não deveria também ter uma chance na seleção?
    Melhor ele que o Kaka não??

  128. marcel zanini 29 março, 2016 at 09:50 Responder

    Poxa vida craque Neto, sempre quando o timão engrena alguém lança essa ideia. Foca na política garotinho! rsrsrs

    Já foi assim com o Luxa, Parreira e com o Mano, por mais que seja o melhor pra seleção lá só funciona na base corrupção, tem que mudar muita coisa na CBF, temos que abrir os porões e matar os ratos do futebol brasileiro, colocar na cadeia todas as pessoas que roubaram e que lucraram em beneficio próprio.
    Com a casa limpa, aí sim, até os corintianos fariam coro para que o Tite fosse o técnico.

    Foca na politica Neto, faz um matéria com a CPI da CBF, dê o nome dos nobres deputados da bancada da bola que fazem o meio de campo ficar travado, vamos pressionar pra que essa farra de político ser dono de time e dirigente de futebol acabe, assim caro amigo, o Romário faz o gol mais fácil …. e corta essa de Tite na seleção!
    Abraço

  129. Bruno Coelho 29 março, 2016 at 10:20 Responder

    Se caso o tite saísse do timão, quem seria um bom nome que poderia deixar pelo menos o torcedor da fiel conformado como o novo técnico do Corinthians?

  130. Darci Malta 29 março, 2016 at 10:42 Responder

    Pelo amor de Deus deixem o titi no meu timão, o que tem que acabar é de passar a mão na cabeça do neymar, o moleque se achá, tem que tirar essa braçadeira de capitão ele não tem estrutura pra ser o capitão.

  131. Ferdinando Fernandes 29 março, 2016 at 11:38 Responder

    O Neto vc ta de brincadeira….deixa o cara no Timão mesmo!!!…Essa nossa seleção os patrocinadores não deixa um Verdadeiro Técnico trabalhar…pela moral, e pelo discernimento que o Tite tem, ele jamais vai aceita treinar a seleção com os patrocinadores escalando…To certo? ou errado garotinho?

  132. Darci Malta 29 março, 2016 at 11:47 Responder

    Tem jogador que não tem condições de jogar na seleção brasileira, tem que fazer uma peneira. Infelizmente quem manda são os patrocinadores. Vergonha !!!

  133. Marcos Francisco Pacheco 29 março, 2016 at 13:45 Responder

    Ah a seleção mediucre feitos por melhores jogadores fora do Brasil com algumas exceções o problema não está no técnico está nos jogadores ou sera que isso só acontece nos times pelo Brasil e não na seleção Chatice opiniões diferentes problemas iguais

  134. LFP 29 março, 2016 at 14:54 Responder

    Fala craque neto,

    Tite é do corinthians digase de pasagi… Ele está fazendo um ótimo trabalho, treinando jogadores, melhorando a condição técnica e tática dos mesmos… Daqui a pouco meio time, ou mais, da seleção terá passado na mão dele… Renato Augusto, Elias, Gil, Felipe, etc etc

    O QUE VC ACHA??? Ele transforma péderato em chuteiradeouro

  135. juliocesar 29 março, 2016 at 18:23 Responder

    Um dia o Tite vai ser o treinadorda seleção brasileira … e ainda acho que o Dunga deve estar balançando alguém imagina o Brasil fora de uma copa do mundo pois bem tem chão mas se perder hoje fica em sétimo na tabela…e uma derrota para o Dunga hoje acho que seria adeus pra ele na seleção…pelo menos pra nós se perder hoje era shaushau..Dunga..mas pra CBF vai saber

  136. juliocesar 29 março, 2016 at 18:28 Responder

    É devia estar o Tite la e botar ordem olhar para os jogadores e dizer vc estava nos 7X1 para Alemanha …sinceramente todos que estavam neste time em campo nesse dia não podia nem passar perto da seleção

  137. yorhan 29 março, 2016 at 18:57 Responder

    cara deixa essa seleção de modinhas o tite é muito melhor que essa seleção fraca que perdeu sua cultura a seleção não é mais dos brasileiros e sim de empresàrios o povo brasileiro é desreispeitado todos os dias

  138. Adriano 29 março, 2016 at 21:27 Responder

    Boa noite neto na verdade o tite tem que ficar no corinthians porque que quem vai assumir a seleção brasileira? Depois desse vexame todo que ele levou da Alemanha o tite é um ótimo treinador mas pra ele é melhor ele ficar onde está mesmo porque o Brasil nem joga o jeito que jogava antigamente

  139. Cláudio 30 março, 2016 at 00:00 Responder

    Neto, pelo amor de Deus!
    Deixa o Tite quieto rapaz!
    Se a “CBF” não classificar pra copa eu vou achar é bom!
    Assim pelo menos esse país pára pra pensar e fazer coisas mais úteis, do que se alienar com uma seleção que não é do povo (nem esse prazer o povo tem mais Ô time que joga feio…) na TV enquanto não tem feijão nas panelas.
    Então deixa o técnico do povo no time do povo, OK?!

  140. Romualdo 30 março, 2016 at 00:09 Responder

    Querido amigo craque Neto, vc vai lascar nosso Corinthians, a seleção sempre será isso ai com Tite ou sem Tite.
    CBF é uma máfia, deixa o Sr. Agenor quieto la no coringão Neto.
    Abraços.

  141. Alexandre Gustavo 30 março, 2016 at 00:21 Responder

    Neto sou seu fã desde os 6 anos quando vc nos ajudou em 90, um grande abraço, meu irmão trabalhava no porto de Santos, na época do cruzeiro do Corinthians, guarda com carinho a recordação em que o colega de trabalho dele, ligou pra mãe, que era sua fã e você conversou com ela por telefone, muitas pessoas não sabem quanto humilde você É! Sobre o Tite seria como lançar pérola no meio dos porcos, pois a CBF procura marionetes e não homens de valores, competência e caráter igual o Tite, ele não teria apoio como tem no Timão , não acha? Manda um abraço para o Ronaldo nosso grande goleiro!

  142. samuel batista 30 março, 2016 at 02:45 Responder

    neto pelo amor de deus se o tite sair amanhã quem eo tecnico do corinthians ????? pow cara deixa nosso professor para de fala de seleção ele ja treina uma seleção !!!

  143. Marcelo Benicio 30 março, 2016 at 03:49 Responder

    Neto vc nao acha que ja ta na hora de termos um técnico estrangeiro no comando da nossa seleção?
    Sou muito seu fã ,pra mim vc e um dos melhores comentaristas de futibol da atualidade, tudo de bom meu amigo e que deus lhe abencoe.
    E vai corinthians! !!!!!!!!

  144. paulo rocha 31 março, 2016 at 19:12 Responder

    neto sei que nao tem nada haver com o post, mas por que voce nao fala que a lava jato esta chegando na arena corinthians,voce desce a lenha com razao sobre essa divisao de base do corinthians que e uma verdadeira vergonha,mas vergonha e essa diretoria que montou um cartel para expulsar o dualib mas o que eu vejo,o andrez e a mesma coisa que o lula no pt, esta sujo mais que pau de galinheiro e nao quer largar o osso, lava jato ja no corinthians para limpar essa corja de bandido que esta acabando com o corinthians ,pois esses estadio nao poderia ser construido dessa maneira ,preferia continuar jogando no pacaembu com as contas em dia do que ter esse estadio que foi construido no meio de uma currupcao que muita gente levou dinheiro e o primeiro ja foi se explicar na policia federal e com certeza vai chegar no chefe dessa quadrilha o sr andres sanches, sou corinthiano mas nao aceito o corinthians de novo nas paginas policiais,mas voce com microfone na mao nao deveria se calar so porque voce tem amigos la dentro.

  145. Ronaldo junior 31 março, 2016 at 20:39 Responder

    Neto você é chato vei, da moral demais para o Corinthians mas eu vou concordar contigo, a seleção tá uma porcaria não temos mais o brio, awuela alegria de ver a seleção , mas infelizmente a culpa é da mídia que endeusa o neymar, ele na verdade não está jogando nada com a amarelinha, é uma vergonha o que estão fazendo com o pobre torcedor o tite é a solução para a seleção porém ele é ético demais para ocupar o cargo e acho quase impossível ele ser técnico do Brasil, na seleção tem que ter marketing tem que saber roubar, mentir e enganar. Abraço neto

  146. Luciana Gitierres 6 maio, 2016 at 14:00 Responder

    Coloca o Prof. José Teixeira para treinar qq time, q vcs vão ver quem é o melhor treinador do mundo!!!