E aí M1to, vai sentar no colo da CBF?

Esses dias fiquei extremamente decepcionado ao ver o ex-goleiro Rogério Ceni, maior ídolo da história do São Paulo F.C. e pentacampeão com a Seleção Brasileira em 2002, ao lado do cartola Gilmar Rinaldi e os outros integrantes da comissão técnica da CBF. Sinceramente não falo nem pelos tais profissionais, que já fazem há muito tempo o jogo da entidade, que é comprovadamente corrupta. Só me surpreende o Rogério, que até outro dia criticava esses caras, estar ao lado deles. Tipo dando conselho nessa coisa de auxiliar pontual. Para vai!

Que ele quer ser técnico e está se preparando para isso, até entendo e respeito. Mas o Rogério é mito, poxa vida, não precisa dessa turma para nada. Na minha visão viver esse clima negativo de CBF vai fazer ele desaprender tudo de bom que sabe de bola. Aliás, chega a ser ridículo o Rinaldi aparentemente dando conselhos para ele.

Veja bem, não estou criticando esse conceito de convidar ex-jogadores campeões com a Seleção para acompanhar a delegação em jogos amistosos e torneios. Até porque acho bacana tudo que valorize o ex-jogador. Minha insatisfação está nessa mudança de postura do ídolo Tricolor. Um dia odeia e critica. No outro está rindo ao lado deles. O que é isso? Personalidade é personalidade, meu irmão!

144 comentários

  1. Fernando
    2 junho, 2016 at 21:26 Responder

    Poxa vida Neto vou ter que descordar de você, vc critica todo mundo e depois baba ovo de todos…se os caras da Seleção começar a te dar moral já já vc que senta no colo deles e começa a elogiar todo mundo…fato é que personalidade nesse meio ta difícil de encontrar a muito tempo…todos são oportunistas!!

    • Craque Neto 2 junho, 2016 at 21:37 Responder

      Isso é a sua opinião porque obviamente me odeia. E sem me conhecer. Pode ter certeza que estou falando por conhecer bem todo mundo que está lá.

      • Paulo Henrique 4 junho, 2016 at 08:50 Responder

        Neto pera aí irmão o cara está lá trabalhando, apreendendo etc..
        Sozinho ali ele não faz nada ou seja sozinho ninguém faz nada..
        Ele esta ao lado deses cara safado, corrupto etc..
        Porque não tem opção
        Ou trabalha com eles ou não fica ali !
        Iai oque ele faz…??
        Abraço irmão

      • Mário Rubens 4 junho, 2016 at 19:29 Responder

        Craque Neto.. olhando pelo seu ponto de vista, eu entendo perfeitamente o que você escreveu sobre o assunto, porém, creio eu que o Rogério aceitou essa experiência n pelos que estão dirigindo a seleção, mas sim pelo fator de aprendizagem, aprendizagem n pelos que dirigem a seleção, mas pelo atletas, pela influência que o próprio Rogério tem com alguns jogadores, e pelo instinto de liderança que ele apresenta.
        Acho que ele vai acrescentar bastante a seleção. Certo que a maioria são canalhas e deveriam estar presos, essa que é a verdade, mais essa pode sim ser uma boa experiência pro M1TO.( Opinião minha)
        No mais, só queria dizer que você é um Mostro Sagrado do Futebol cara, PARABÉNS.

      • davi caetano silva 5 junho, 2016 at 22:34 Responder

        Olha neto me descupe….mas ja vi vc mudar de opniao em relação a alguns jogadores só pq eles foram no seu programa. O q até então…voce descia a lenha…só consultar nas gravações. Mas isso não faz com que eu mude de idéia e sentimento de consideração e respeito que tenho por seus comentários e posicionamento…abraço

      • Valmir Rogerio 3 junho, 2016 at 19:30 Responder

        Neto, assisto seu programa quando posso, suas analises na maioria das vezes sao certeiras, mas as vezes como qualquer outro ser humano vc erra tbm. Agora sobre a postura do Rogerio Ceni, acredito que e interessante passar por uma fase da vida como e essa. De qualquer forma, sua opiniao nao deixa de ser interessante, mas e melhor esperar os resultados para entao opinar. Abracos!

  2. Wiliam 2 junho, 2016 at 21:31 Responder

    Sou sãopaulino, fã do Rogério e concordo com vc, Neto. Foi ridículo o Cafú defendendo com unhas e dentes o Dunga quando foi auxiliar pontual.

  3. Felipe Pereira 2 junho, 2016 at 21:32 Responder

    Ok, sua crítica é muito válida e concordo em partes. Porém, esse título além de ser baixo, é muito apelativo. Totalmente desnecessário e faz com que perca a seriedade em sua opinião.
    Texto bom, título ruim.
    Melhora aí cara!

  4. Guilherme Paiva 2 junho, 2016 at 21:32 Responder

    Neto, não fala o que vc não sabe. Antes de escrever qualquer coisa fale com o cara primeiro. Ele sim pode comunicar qual o real motivo dele estar lá. Agora vem vc se aproveitando da repercussão do seu blog querer jogar a torcida contra o cara?? Se vc o respeita tanto, o mínimo que ele espera de vc é respeito e honestidade e não uma publicação tendenciosa dessa querendo denegrir a imagem dele.

  5. Thiago Batista 2 junho, 2016 at 21:34 Responder

    CONCERTEZA CRABQUE NETO, ELE SEMPRE SERÁ UM DOS MELHORES GOLEIROS DO FUTEBOL BRASILEIRO, PORÉM ELE FOI INJUSTIÇADO PELO MESMO DUNGA EM 2010 ASSIM COMO GANSO, NEYMAR E RONALDINHO QUE PODERIA DAR MUITAS ALEGRIAS NAQUELE MOMENTO É UMA PENA UM GRANDE PESSOA AO LADO DE UM TREINADOR RUIM QUE SÓ CONVOCA JOGADOR DO RIO GRANDE DO SUL E O GILMAR RINALDI AGENTE FIFA VENDENDO JOGADOR ASSIM COMO ROBERTO FIRMINO E ALISSON ESSE GOLEIRO RUIM AI…. NATHAN EX ATLÉTICO PR ESTA NO FUTEBOL HOLANDêS CRAQUE NETO VITESSE DA HOLANDA, MANDA UM ABRAÇO PARANAGUÁ PR

  6. Diegoo Vieira Amorim 2 junho, 2016 at 21:34 Responder

    Só muda quem pensa. Assim como mudou para pegar experiencias “ruins” saberá absorver o que é bom. Seu problema é saber que nunca será chamado pra nada!!

      • Robert Sevciuc 2 junho, 2016 at 22:31 Responder

        NETÃO. VOCÊ SIM É MITO, O MELHOR BATEDOR DE FALTAS QUE VI. PENA O MEU PALMEIRAS NÃO TER TE DADO O DEVIDO VALOR, PORQUE SENÃO HOJE VOCÊ AO LADO DE EDMUNDO E VELOSO “CABELO DE BONECA VÉIA” SERIAM ÍDOLOS SEMPRE. ABRAÇOS. E É ISSO MESMO. FALA A VERDADE QUE QUEM SE DÓI TEM RABO PRESO.

      • Felipe Baldo 2 junho, 2016 at 23:19 Responder

        Quando o cara ganhou tudo no futebol e quer ser treinador, não precisa se envolver com o pessoal da CBF, ou ser auxiliar do dunga para aprender, faça o mesmo que Zidane ou Tite vai estudar, pegue um time e mostre seu trabalho tudo isso servirá de experiência como treinador. Por que estar junto com a CBF vai ser igual, que ter a mesma visão que eles, pensar igual a eles !!

  7. Luis Fernando 2 junho, 2016 at 21:38 Responder

    Não acho neto, que ele foi convidado por dirigentes da CBF, acho que esse convite parte da comissão técnica e do Gilmar.

    abraços Craque neto.

  8. Kadu Lisboa 2 junho, 2016 at 21:39 Responder

    Discordo… Rogério está la pra passar experiência aos jovens, duas Cópias na bagagem…
    Vc como jogador, ouviria melhor Rogério ou Dunga?
    Pelo lado do Rogério ele está usando isto para aprender um pouco da rotina atual da seleção e posteriormente vai observar os trabalhos de Osório e Klinsmann, depois partir para a Europa para estudar… Talvez este realmente não seja o melhor ambiente, mas conhecer o ruim é necessário pra não cometer os mesmos erros…
    Com a saída do Kaká e uma possível saída de Miranda quem serão os líderes desta garotada?

  9. David Rodrigues 2 junho, 2016 at 21:45 Responder

    Neto tu só sabe críticar os outros caras…tu se acha o fodão mas a vida é dele e ele volta atrás na opinião que tinha sobre a CBF quando ele quiser e tu não tem nada a ver com isso. Sou Corintiano e você não é mais ídolo da nação desde quando começou a abrir sua boca pra falar merda. Se acha que estou mentindo é só fazer uma pesquisa pra saber o quanto você é odiado pelos jogadores, torcedores e etc…você não é o melhor comentarista do Brasil meu fi, menos bem menos!

  10. Vander Neves 2 junho, 2016 at 21:46 Responder

    Neto, nem todos que trabalham na Odebrecht são corruptos. Logo, não sei se todos da CBF também o são. O duro é ter que aguentar um grupo de corruptos. Na CBF, isso depois vira outro 7×1. Abraço, Vander Neves de João Monlevade / MG

  11. Luís Felipe 2 junho, 2016 at 21:47 Responder

    Craque Neto, pare com isso, sei que o blog é seu deve falar o que quiser, mais lave sua boca antes de falar do Mito Ceni, se ele está ai é por profissionalismo, e que precisam da sua experiência pra passar pra seleçao e não pra entrar para a turma da CBF.
    “E ai mito, vai sentar no colo da cbf?”
    Essa pergunta feita por você foi ridícula, até parece que não conhece Mito!

  12. Ederson 2 junho, 2016 at 21:47 Responder

    Neto, o fato do Mito estar presente junto a seleção, não quer dizer que esta em conluio com a CBF, lembre que lá estão jogadores que a pouco tempo eram companheiros de Rogério, e o mesmo pode estar lá, pra de alguma forma ajudar seus companheiros de profissão.
    O que é lastimável, é você fazer uma matéria com esse teor, envolvendo uma pessoa íntegra como o Rogério, se liga Neto que ele não é como você!

  13. jose antunes 2 junho, 2016 at 21:49 Responder

    “SENTAR NO COLO DA CBF?”
    corinthiano nao perde uma para fazer uma gracinha com são paulinho. coisa feia fazer isso .ainda mas vindo de vc, que diz ser respeitador..

    kkkkkkkkkk… fala merdaaaaaa

  14. Cleiton 2 junho, 2016 at 21:49 Responder

    Neto vamos cuidar de outra nação, a corintiana, essa você tem todo respeito, e nos corintianos esperamos muito de você, pois você é nossa voz.

    Neto essa diretoria vai acabar nom o Corinthians. Estão contratando errado, jogador meia boca, jogando dinheiro fora. E o dinheiro do pato quem vai bancar esse desastre, e nossa base campeã em tudo. E não aproveita nada, a base é patrimônio do clube e não do Fernando Garcia

  15. Anderson Miranda 2 junho, 2016 at 21:49 Responder

    Uma vez o nosso glorioso Mulher falou que o futebol é sujo, pois é neto você todos nos sabemos ate mesmo ate mesmo o Rogério Ceni, porem por mais que em alguma oportunidade ele tenha falado mal da CBF, ele precisa saber a fundo quais são as sujeiras dentro da CBF para não cometer erros futuros em sua nova carreira seja ela qual for dentro do futebol …..

    Um Abraço craque ……

  16. Cleber Costa 2 junho, 2016 at 21:49 Responder

    Não concordo neto… Se queremos mudança temos que chegar lá sim e aos poicos expulsar aqueles imundiças de lá.. Vc deveria ir sim, assim como o Romário e outros que não tem medo de fala…

  17. paulo 2 junho, 2016 at 21:52 Responder

    Neto, a verdade é que o meio do futebol é só cobra criada e infelizmente deixaram uma máfia comandar as coisas no futebol, eles só visam jogadores de empresários, aquela lorota de investimento no futebol só vai beneficiar a alguns, acompanho seu programa e vejo a seriedade nas informações, o dia que mudar a cupula da CBF, vão voltar a ter treinadores de elite e jogadores que realmente honraram a camisa amarela, esse monte de dispensa de jogadores não é comum, o clima deve ser péssimo,fora que ele leva desafetos pessoais para o profissional, fora dunga e rinaldi, estelionatarios e unicos benefiados com a seleção no momento, o que adinta chamar ex jogadores com intiutos pessoais ? Ficaram em um hotel de ex jogador, longe do clima, longe do estadio. Quero que a seleção perca todas competições e fique fora da copa!! Manda um abraço para o maravilha e manda o veloso retocar o cabelo de boneca!! Abraços

  18. Gabriel 2 junho, 2016 at 21:53 Responder

    Boa Noite Craque Neto, Já que é pra valorizar Ex-jogadores manda um abraço pro Marquinho ( Warta ) de Londrina, jogou muito na lateral com você nos tempos de Matsubara, uma vez craque sempre craque

  19. Thiago Batista 2 junho, 2016 at 21:53 Responder

    CRAQUE NETO NA VERDADE MESMO DEPOIS DOS 7X1 E A RECONTRATAÇÃO DESSE ANÃO DESSE DUNGA JUNTO COM O AGENTE FIFA QUE SÓ TE MANDA RECADO PELO OUTROS AINDA TEM PESSOAS Q DEFENDEM ESTE TIPO DE GENTE POR ISSO ADMIRO VC E O JORGE KAJURU POR Q FALAM A VERDADE, OQUE VC ACHA SE O NATHAN ESTIVESSE JOGANDO NO BRASIL ESTARIA NA SELEÇÃO?

  20. Kleber 2 junho, 2016 at 21:53 Responder

    Poxa tenho q descorda de vc Neto
    Me.diga
    Vc nunca ficou em um lugar onde mesmo não gostava,so para aprender?
    Então ele tmb quer aprender meu brother
    Pq eu ia para escola sem gostar
    Pq sabia q ia aprender lá
    Grande abraço
    E saudações tricolor

  21. Ciro Neto 2 junho, 2016 at 21:54 Responder

    Neto a imagem do Rogério é indenegrivel pelo profissionalismo que ele sempre teve com sua carreira e com seu clube nem cbf nem oq vc acha vai abalar. Me admiraria se vc fosse chamado como ex jogador não como craque neto que na minha humilde opinião de craque vc nunca foi.

  22. Abinaelson 2 junho, 2016 at 21:55 Responder

    Eu só acho q vc ta de brincadeira…
    Lava sua boca pra falar do mito
    E depois dessa pode esquecer a ligação q vc tem com ele seu comédia!!

  23. Galana 2 junho, 2016 at 21:55 Responder

    Me desculpe os São Paulino, mas o Rogério apenas está mostrando o verdadeiro Rogério.
    Cara arrogante, sempre se achou acima de todos e de tudo e nunca foi humilde.
    Foi sim um excelente profissional, mas agora ele está junto com pessoas iguais a ele, pois os caras que pisaram nele algum tempo atrás, agora são amigos de equipe.
    Neto VC tem razão, personalidade VC não adquiri, VC nasce com ela.

  24. Julio César 2 junho, 2016 at 21:56 Responder

    Parabéns como sempre aproveitando as mídias para tentar desestabilizar o bom momento do São Paulo, o fato de ser Corinthiano assumido, suas opiniões sempre serão tendenciosas, fala tanto de imparcialidade mas cadê ela? O Rogerio pode fazer o que for , ele sempre será o que você nunca foi que só teve um bom momento na vida como jogador e que se auto intitula craque que nunca ganhou nada.

  25. Leo 2 junho, 2016 at 21:56 Responder

    Ele que se dane Neto é um BAMBI do caramba, pra mim mito é Ronaldo 601, o xodó da fiel tbm né kkkkkkkk se era fera com o manto sagrado e por isso que Corintiano dificilmente vai lá pq aqui nos não se mistura com raça ruim. Tamo junto Neto Rogéria tá manchando a carreira indo l

  26. Nino 2 junho, 2016 at 22:01 Responder

    Neto! Vc é ídolo do maior do país! Os conrinthianos te consideram e isso basta! Sou seu fã pq quando vc ver a realidade vc fala e as vezes a verdade doi muito! Vc sim é muito! Parabéns! Vc acha mesmo que o Brasil vai classificar pra próxima copa? Abraços! Fiel MURIAÉ -MG

  27. Leandro 2 junho, 2016 at 22:02 Responder

    O Neto respeito sua opinião,mas não concordo. Sempre querendo arrumar polêmica,ate outro dia estava puxando o saco do Rogério hoje se decepcionou, realmente não entendo você garotinho . Acho que ele tem muito a acrescentar na seleção, princialmente em relação a bola parada . Já pensou nisso? Não temos cobradores oficiais

  28. Luis paulo 2 junho, 2016 at 22:04 Responder

    Na realidade, o neto nunca ganhou nada com a seleçao brasileira, e nem tem historia com a camisa amarelinha, male ma tem uma medalha de Prata das olimpiadas de sydney,e lembrando que so sera aux pontual quem ja conquistou uma copa do mundo, coisa que o senhor neto nunca ganhou,e outra rogerio tem mas de 20 anos em. Unico clube, o neto male ma batia faltas, e o lugar mas. Longe que chegou fpi foi pela a América mesmo kkkkk

  29. emerson cortez 2 junho, 2016 at 22:05 Responder

    Ae tal de craque neto , sou sao paulino e inumeras vezes comentei no seu blog , no seu programa que o Rogerio Ceni era um mau para o clube , batia de frente com todo mundo no elenco dirigentes , treinadores , o time nao andava p frente , sempre tava um clima pesado , so foi ele sair e alguns lixos deixarem o clube que o time deslanchou na libertadores , o grupo ficou mais leve e feliz , dae o cara encabeçava o grupo de jogadores que queria mudanças no futebol e agora ta la , junto com a corja de vermes . E tu enchia bola desse pela saco . Ele pode ter sido um mito no clube durante um tempo, mas depois virou uma ancora e o torcedor fanatico apaixonado , as vezes nao quer enchergar a verdade assim como comentaristas tbm . Agora ta ae mostrando quem ele é realmente .
    Vc se decepcionou? Eu ja sabia .

  30. Ze 2 junho, 2016 at 22:07 Responder

    Invejoso!
    Só foi campeão no corunthias r fica falando merda
    Felipe Melo tem razão. Craque de que? Onde?
    Se jogasse o tanto que acha que jogou ou se jogasse o tanto que fala….. Acho que está sem o gardenau em…. ‘craque’ ….. So se for da cracolandia

  31. Fábio Trentin 2 junho, 2016 at 22:09 Responder

    Craque Neto, na sua sincera opinião,qual seria a comissão técnica ideal da seleção brasileira visto que estão convidando vários ex-atletas??? Pow sumiu daqui de São José do Rio Pardo hein!!! Abraços…

  32. Jose augusto 2 junho, 2016 at 22:11 Responder

    Ta certinho neto quem se mistura com porco …. parabens pela sua coragem de falar abertamente e nao se esconder atras de um microfone

  33. Uriel Nucci 2 junho, 2016 at 22:18 Responder

    Netão começa a falar de futebol novamente, você ta parecendo o cajuru , perdendo a humildade , falar de bandido e uma coisa , agora questionar personalidade nem combina com você!!!

  34. Vander 2 junho, 2016 at 22:20 Responder

    Neto, Boa noite?
    Concordo com VC em uma grande parte e as vezes desacordo en outras partes, fiquei surpreso em ver o mito ao lado dessas corjas da CBF MAFIA, A mesma CBF que fez pouco caso do grande goleiro que era i Rogério ceni, no meu caso não envolve dinheiro e nem popularidade, pegar experiência muito menos… Realmente nao sei o que o Mito faz ali, Acho que ele si queimar não vai, Nois São paulinos adimiramos ele como profissional e como pessoa!
    Agora, o que ele faz ali do lado dessas Antas eu não sei! E vc sabe?????

  35. Marcos 2 junho, 2016 at 22:21 Responder

    Boa noite sou torcedor da seleção mas ultimamente ou desde que ela existe só é convocado quem o paitrocinador quer e você neto sabe muito bem disso agora este fanfarrão do Rogério estar ao lado de pessoas que ele sempre criticou mostra quem ele sempre foi um fanfarrão bom goleiro mas caráter não tem se eu não gosto de uma pessoa não fico no mesmo ambiente que ele minha opinião é caráter está acima de qqr valor que possa estar girando neste encontro

  36. Fabio Storti 2 junho, 2016 at 22:22 Responder

    Acreditamos que indo boas pessoas como o Rogério para a seleção fará bem a ela, não entendo o por que de crítica lo, afinal queremos ou não pessoas de bom caráter na CBF??? Baseado no que você mesmo diz todos os dias no seu programa, que a seleção precisa de gente boa la!

  37. Cristian 2 junho, 2016 at 22:24 Responder

    Craque Neto, fiquei sabendo que vc é o próximo a fazer parte desta comissão ein! É vdd q vc será o próximo ex atleta escolhido pelo Dunga? Olha lá ein garotinho!!!

  38. Marcos 2 junho, 2016 at 22:24 Responder

    Fanfarrão este rogerio um bom goleiro mas fanfarrão sempre aproveitou da mídia para se auto promover agora encontrar-se com quem sempre foi crítico as risadas juntos no mesmo local quem tem caráter não faria isto mas vindo deste fanfarrão não é de se estranhar

  39. Tiago 2 junho, 2016 at 22:27 Responder

    Neto a confederação brasileira de futebol é uma coisa a SELEÇÃO brasileira é outra, eu aposto que o Rogério aceitou o convite pela seleção e pelo Dunga, você aparenta resentimento pela seleção por fica fora da copa de 90 ano em que você realmente fez algo no futebol, aliás única coisa que você fez no futebol e aonde teve a real chance de disputar uma Copa onde venhamos e convenhamos aquela geração era bem fraquinha a começar pelo técnico, tinha alguns valores individuais, mas nada além disso, você pode até ter tido talento, mas não jogou a bola que acha que jogou afinal de contas como você mesmo diz talvez até por não ter sido profissional de verdade, ah e antes de qualquer coisa não o odeio, palavra muito forte, apenas discordo da sua opinião o que você faz bastante com a dos outros e ao que parece não aceita quem o discorde.

  40. Robert Sevciuc 2 junho, 2016 at 22:33 Responder

    MANDA UM ABRAÇÃO POR FAVOR PRA GALERA DO TIME DO VAL PARAÍSO E JUVENTROSE DE SANTO ANDRÉ, PRINCIPALMENTE PARA O GOLEIRÃO FEIJÃO (MEU PRIMO) QUE FECHA O GOL.

  41. joao alexandre 2 junho, 2016 at 22:36 Responder

    Concordo com vc Neto, o Mito não precisa disso, uma vez que ele nunca teve vez na CBF, devido as falcatruas la existente. Muito me estranha ele lá..

  42. Fabio 2 junho, 2016 at 22:36 Responder

    E isso mesmo neto você está certo esses caras só. Vazem.mal.para.o.futebol.anda.ao.lado.deles.queima.qualquer ídolo. Não vão ti.com.vida .nunca.para.nada.porque você não aceitaria.as.falcatruas desses.caras que fazem.mal.ao.futebol brasileiro.

  43. Julio 2 junho, 2016 at 22:38 Responder

    Sou São Paulino, mas não concordo com a sua opinião, apesar de te admirar como pessoa e como comentarista.
    Vejo que tudo o que o Ceni fez na sua carreira foi em prol ao São Paulo, e tudo o que ele fará daqui pra frente nada manchará o profissional que ele foi no São Paulo por mais de 25 anos.

  44. toshio takahasi 2 junho, 2016 at 22:40 Responder

    concordo com vc neto um jogador com a história do rogerio não deveria se rebaixar a esse ponto e tem outra
    o dunga não vai ganhar a copa america e se não mudarmos o comando tecnico da seleção não vamos conseguir a
    vaga pra copa de 2018 precisamos rever muita coisa no futebol brasileiro pois hoje esta difícil achar um jogador
    de destaque ai o que acontece temos que trazer jogador da argentina,paraguai uruguai chile pois não temos esses
    jogadores aqui ai fica difícil de convocar e montar uma seleção.

  45. Felipe 2 junho, 2016 at 22:45 Responder

    Mas isso é sua opinião como comentarista. É na sua visão que ele está denegrindo a imagem. E o Rogério Ceni faz da vida dele, o que ele quiser. Cabe a ele e somente ele analisar aonde quer chegar com esse cargo, se ele acha que pode mudar algo. Ele já não precisa provar mais nada e cada um traça um objetivo. Acho mais viável você como comentarista criticar a quem é devido para tentar mudar algo, do que a conduta do Rogério Ceni. Não tenta julgar o que não é de sua competência e que em nada vai mudar a política da CBF.

  46. Silvio Pereira 2 junho, 2016 at 22:47 Responder

    Boa noite Craque Neto,
    Enquanto isso…
    Sou atacante do Paulista de Jundiai que hoje não vive uma boa fase em fim, concordo com você e também acho lamentável a postura do Rogério Ceni até por ele ser mito e por sempre passar transparência e humildade em suas entrevistas e sua carreira como profissional.
    Hoje em dia está foda nosso país inteiro está foda.
    Gostaria de poder bater um papo com você Neto se possível abraços fica com Deus.

  47. Calil pacces 2 junho, 2016 at 22:54 Responder

    Neto, você acha que os sete cortes na seleção já um sinal que as coisas não estão bem entre o comando e jogadores

  48. Carlos 2 junho, 2016 at 22:56 Responder

    Neto te admiro curto seu programa mais a seleção brasileira precisa mudar sim algo infelizmente todos nós queríamos outros lá no lugar dssa direção. ..Mais não vejo nada de mais o mito ta lá cara isso vai ajuda os jogadores de alguma forma sei …Mais tamo junto neto vc é da hora

  49. Augusto Schad 2 junho, 2016 at 22:58 Responder

    Neto QUEM É VC PARA FALAR DO M1TO.
    Aposto se fosse algum ex jogador das frangas vc nao falaria nada!!!!
    M1TO É M1TO E SEMPREEEE SERA UM M1TO
    MAIS RESPEITO COM O NOSSO ETERNO CAPITAO!!!

  50. João Vitor Pacceli 2 junho, 2016 at 23:07 Responder

    Neto, concordo com você. Mais po, sou Fã demais do Mito Rogério Ceni, respeita um pouco a história do cara antes de colocar um título desses parceiro. Suas palavras foram belas, mais o título deixou a desejar netão! Abraço neto

  51. Claudio Campos 2 junho, 2016 at 23:13 Responder

    Concordo com vc sobre o Rogério, porem vc tambem faz isso Neto. Critica o jogador, até que eles resolvem ir no seu programa, ae vc fica babando ovo p/ os caras. Sempre mudando de opinião.

  52. Ronaldo 2 junho, 2016 at 23:14 Responder

    Neto voce tambem fala mal dos outros e depois fica puchando o saco,o unico jornalista que eu vi até hoje que tem personalidade se chama KAJURU

  53. Joao Paulo SCCP 2 junho, 2016 at 23:16 Responder

    Grande Neto , belissimas palavras e verdaderias , que diga-sse de passagem nenhum comentarista tem coragem de dizer as verdades que você fala ! Parabens . . . Abraços , e Vai Corinthians !

  54. Breno Amaro 2 junho, 2016 at 23:23 Responder

    Neto, essas ‘criticas’ feitas por R.Ceni a CBF= (lixo) foi feita no seu programa, ou foi falada pessoalmente a você?

  55. Maurício 2 junho, 2016 at 23:30 Responder

    Neto o problema é que todos visam interesses e marcas pessoais e por isso os idolos acabam perdendo sua estória,que levou anos de dedicação e sofrimento para construir,alias nunca fui com a cara desse Rogério ceni sempre o achei arrogante e prepotente,ate muito me estranhava essa sua admiração por um pé de pano desses,mas fazer o que né,como dizia minha falecida vó Maria cada qua com seu saraqua forte abraço netao

  56. Raphael 2 junho, 2016 at 23:35 Responder

    Craque Neto, eu respeito a sua posição.
    Mas a grande questão é, há quanto tempo a imprensa e nela incluo você, critica a CBF e tenta através do seu poder de informar e persuadir mudar os nossos conceitos de futebol e acabar com o fim da corrupção. Todo este esforço para grandes, mas pequenas feitos.
    E por outro lado, se alguém que aparentemente possui um caráter e dignidade tenta se envolver para tentar mudar o cenário, esta sujeito a ser corrompido pelo sistema.
    Fica difícil, hein Craque !!!

  57. Rennan 2 junho, 2016 at 23:37 Responder

    Concordo 100% c vc Netão,e tem +,a CBF ODIAVA ele na época em que ele jogava,pq o Rogério era contra Ricardo Teixeira e CIA Ltda.,agora ele tá babando ovo pra Gilmar Rinaldi e Dunga,por isso que o Brasil ñ vai pra frente,ridículo
    Craque Neto,responde na lata,quem ganha essa Copa América?e o Brasil chega até aonde com esse time?

  58. Jorge Jr. 2 junho, 2016 at 23:43 Responder

    Neto vc falar que o Rogério estar se denegrindo como falou em um comentário ai é sacanagem. Participar de um torneio e adiquirir experiência na seleção Brasileira não quer dizer que ele concorda com o que tem de errado na mesma. Todos temos direito de discordar das ações do Gilmar ,Dunga e compania . Mais nem por isso chingar ,brigar e muito menos deixar de ter uma experiência desejada apenas para não chegar perto deles.

  59. Gustavo Lima 2 junho, 2016 at 23:56 Responder

    Neto, foi a primeira oportunidade que o Mito teve após se aposentar. NAO concordo com sua opinião pois você mesmo fala mal de muito jogadores e depois elogia. Concordo que ele está no meio de quem um dia ele citou algumas características negativas, mas, não está de modo algum sendo “parça” deles.
    Conselho: Você tem o poder da palavra, então use para ajudar, não para criticar.

  60. hernandes 3 junho, 2016 at 00:01 Responder

    Ta certo mesmo craque neto vejo seu programa todos os dias e vejo que vc desse o pal mesmo em quem nao faz coisa certa , sou sao paulino e ver o mito no meio daquela sujeirada toda e ruim para imagem dele que sempre brigou por um futebol limpo e justo sem roubalheiras ……

  61. Fernando souza 3 junho, 2016 at 00:01 Responder

    Craque neto sou fã incondicionak de vc falando asneiras ou não, pois acho que é um dos únicos que não tem rabo preso com ngm. Mais já parou pra pensar que na vida temos que engolir alguns sapos e aproveitar o que a vida nos trás ? Então pra mim é isso que o RC mito está fazendo, pois vc tem que concordar que ter no curriculum que participou Fenika delegação de uma seleção é maior que a de um clube. Mesmo pra mim achando que o Spfc e RC é maior que qualquer seleção ou time do mundo.

    Abraços e fica com Deus.

  62. vinicius 3 junho, 2016 at 00:01 Responder

    Ei neto!vc e uma figura cara! Se o Teo José tivesse contigo durante esse post ele ia te falar! NÃOOOOOOO NETO NÃO É ASSIM CRAQUE NETO! Até eu gostava de ver vc cobrando falta mais agora sinceramente! Não dá!

  63. fred 3 junho, 2016 at 00:07 Responder

    Neto eu que tenho o Rogério Ceni como meu maior ídolo na história do futebol sou obrigado a concordar com vc,ele não deveria embarcar nessa,e parabéns pelo programa “os donos da bola” assisto todos os dias.top top top

  64. Guilherme 3 junho, 2016 at 00:09 Responder

    Neto, você acredita que o Rogério não conheça a índole desses Figurões da seleção brasileira e por isso tenha aceitado trabalhar com eles? Sou tricolor e apesar dos pesares, acho que o Rogério será uma boa pessoa para os jogadores contarem! Abraço Neto! Donos da Bola já é sagrado na hora do almoço! Kkkkk

  65. Guilherme 3 junho, 2016 at 00:14 Responder

    Neto, esse pedido do Luiz Gustavo para se retirar da seleção, vc acha que ele pode ter sido forçado a fazer isso pelo Dunga e Gilmar? Talvez por eles terem achado qUE convocaram mal? Abraço!

  66. Wagner 3 junho, 2016 at 00:22 Responder

    Brincalhão esse Neto, nunca vai ser chamado mesmo nunca ganhou nada ele com a seleção nem disputar uma copa ele conseguiu jogar com a amarelinha, agora corneta o mito é fácil isso é pura inveja e não vem falar da sua medalha de bronze que ganhou na olimpíadas que segundo lugar nimguem lembra

  67. Gustavo 3 junho, 2016 at 00:40 Responder

    Meu filho, seu problema eh como de tds torcedores brasileiros atuais. A seleção nao eh o Rinaldi e o Dunga.. eh uma nação apaixonada por futebol.. ele deveria negar essa baita experiencia soh pq esses caras tao lah? Ele faz mto bem msmo de ir e ter esse acrescimo a futura carreira dele e que se dane o resto.
    Ele eh e sempre serah mt mais campeao que vc entao chora na cama vai!!! Se fosse o Ronaldo Giovanelli vc ia ta enchendo a bola e lamnendo o saco dle coml sempre faz

  68. Caio César farias 3 junho, 2016 at 14:45 Responder

    Neto, vc trabalharia na comissão técnica do Corinthians ou na rede Globo??? Para mim futebol é 99% corrupção. Leva dinheiro e corrompe o ser humano! Qual seria sua postura???

  69. anderson 3 junho, 2016 at 15:26 Responder

    concordo com vc neto, e neto o que vc acha do auxiliar vc nao acha que deveria ser um fixo ? e o marquinhos finalmente vai ser titular pra mim a zaga deveria ser marquinhos e felipe
    minha seleção seria
    alisson,daniel alves ,marquinhos, felipe, marcelo, casemiro, renato augusto,ganso,lucas,philipe coutinho e neymar pra mim sem centroavante que os que tem nenhum vai presta pra copa a não ser que alguem se revele ai

    jonas,ricardo oliveira são bons mais ate na copa nao sabemos como vai ta

    e esse hulk nao sei o que o dunga ve nele neto

  70. TARSO ROMANO 3 junho, 2016 at 16:11 Responder

    Legal, Neto responde tudo kkkkk, no mesmo nível.
    Gostaria de um dia, conhecer vc Neto, Datena e Boecha.
    Teria como isso acontecer?
    Como faço?
    Um grande abraço
    Tarso Romano

  71. Ariovaldo mota Batista 3 junho, 2016 at 17:09 Responder

    Neto…rapaz se VOCÊ sentasse meia hora pra conversar comigo eu iria te convencer de uma coisa…você é baita ser humano e olhe que nunca te conheci PESSOALMENTE eu tenho uma certeza na vida eu quero ter o privilégio na vida de te conhecer…ABRAÇOS DO ARI.

  72. Luiz carlos 3 junho, 2016 at 19:23 Responder

    Ae neto sou tricolor e te respeito muito .mais vc assim me deixa com pe atras. cara po se sao corruptos na celeçao o mito nao pode trabalha la ..cara o brasil intero e corrupto qm sabe eles aprende com mito. ser onesto .o mito e acina de qualquer suspeita .apoio ele la sim por ta no meio dos curruptos nao qr diser q ele vai vira corrupiro tambem ,abraço neto

  73. Marco alves 3 junho, 2016 at 19:59 Responder

    Neto sou de são paulo e corithiano de alma,mais tou morando aqui em aracaju a 34 anos ,sou seu fã gostaria muito de lhet conhecer quando você vai fazer uma visita aqui em aracaju-se .

  74. Thiago Batista 3 junho, 2016 at 20:51 Responder

    Craque Neto oque você acha dessas eliminatórias???? Quais Às 2 seleções que você mais aposta? e no lugar do Dunga fora o Tite, em quem você apostaria?? abraços Paranaguá-Pr

  75. Luciano bainho 3 junho, 2016 at 21:05 Responder

    Craque Neto,então todos esses jogadores são baba ovo ,tipo,Cafu,Oscar,e por ai vai,?,outra coisa ,é verdade que vc naum fala com o Denílson,percebi ,que vc manda recado pra todos do programa ,menos pra ele ,comenta mais de futebol que é a sua cara ,esquece os bastidores sujos do futebol,Águas de Lindóia ,manda um abç,mortoooo!!Curto seu programa.

  76. Fábio 3 junho, 2016 at 23:12 Responder

    Não concordo, se a seleção ta ruim, precisa de caras bons pra melhorar, se todo jogador bom se recusar a participar desse meio por ser corrupto, logo a seleção vai estar largada e dominada de vez por gente ruim. Se o cara é de boa índole e quer ajudar, ele tem que aceitar sim, não ficar só criticando de longe, porque fazer isso não muda nem ajuda em nada.

  77. Eraldo Santos Ribeiro. 3 junho, 2016 at 23:20 Responder

    Boa noite Neto!,
    Concordo com você esse equipe que comanda o nosso Futebol e uma piada..
    Abraços Eraldo .Biro Biro de Nova Europa SP.
    Neto tem um filho que quer ser goleiro ele é louco para conhecer o Rinaldo..assisto teu programa todos os dias manda um abraço para todos os Corinthians aqui da nossa cidade .. você sim é muito..

  78. Kiko 4 junho, 2016 at 08:19 Responder

    Parabéns Neto! O Rogério Ceni rasgou a cartilha da coerência, aliás, ele nunca me enganou, é uma mala sem alça, arrogante,prepotente e antipatico!
    Eu, sinceramente, acho que ele combina muito mais com gente como o Gilmar Rinaldi do que com pessoas como você!
    Abraço

  79. Edmílson 4 junho, 2016 at 09:40 Responder

    Observações conclusões e fanatismo para melhorar tem que começar a mudar então só pelo fato dele o julgado por vc Rogério ceni aceitar um convite da seleção ele precisa disso talvez ele esteve lá para ter certeza de tudo que falam e como funciona tudo isso não julgue uma pessoa antes de consultar sem opção de se defender…..palavras em vão

  80. José Gonzaga Ribeiro 4 junho, 2016 at 10:41 Responder

    Neto, na minha opinião, o que o Rogério aceitou foi representar o Brasil e não a CBF ou a corja que está lá. Como vocês sempre falam, a seleção Brasileira é Maior que tudo isso. Penso se as pessoas sérias participarem mais, cobrarem mais, os Malandros, os bandidos vazam. Porque se eles fazem tudo isso que vocês falam, é porque o grupo formado pelos clubes colocaram ou aceitaram. E não significa que Rogério, Cafú ou até você se um dia for convidado, fazem parte da mesma qualidade de pessoas que estão lá. Apenas significará que vocês são ídolos, pessoas que quando vestem a camisa da seleção ou quando igual a nós simples mortais, arrepiam só de cantar o Hino nacional honram nossa pátria. Essa é a minha opinião.

  81. Marcus Baldino 4 junho, 2016 at 11:34 Responder

    Neto vc vive cobrando ex jogadores que entendem de futebol na cbf e agora vai criticar? Pra mim você deveria rever seu ponto de vista…

  82. Adonai 4 junho, 2016 at 11:43 Responder

    Netão sou são paulino e sempre admirei vc principalmente qando era jogador….mais o Rogério ceni está em outros ares está tentando mudar a chave , de um ex goleiro muito bom sucedido para talvez um técnico promissor….isso não qer dizer qe ele é conivente com toda corrupção da CBF.

  83. Adonai 4 junho, 2016 at 11:46 Responder

    Netão sou são paulino e sempre admirei vc principalmente qando era jogador….mais o Rogério ceni está em outros ares está tentando mudar a chave , de um ex goleiro muito bem sucedido para talvez um técnico promissor….isso não qer dizer qe ele é conivente com toda corrupção da CBF.

  84. João Alexandre 4 junho, 2016 at 18:25 Responder

    Neto, boa noite
    Nobre amigo, sabemos que você é uma pessoa de bom coração e sabe perdoar é relevar algumas coisas, foi assim com Marcelinho Carioca, Ronaldo fenômeno, etc. Acredito que se você tivesse uma bela conversa com os dirigentes da CBF e em seguida fosse convidado, também estaria com as 5 estrelas no peito, como o Mito.

  85. Cícero Santana 8 junho, 2016 at 13:02 Responder

    Craque Neto…..
    Sou eu novamente , venho acompanhando seus comentários na tv e no blog. Vejo que vc é um brincalhão e uma pessoa descente. Fala o que acha , e de vez enquanto concordo com vc. Sou bem crítico também, parabenizo vc por falar e eu sei que fala com convicção. Qualquer coisa, sou Eletrotécnico, entendo de energia, e apreciador de futebol, e política futebolística. No momento sem emprego por causa da crise… kkk.
    Mas apoio a maioria das suas palavras, abraço, e precisando de um bom técnico na BAND é só me contratar, sou de grupo.