É Dudu... esquece Seleção, viu?!

Realmente faz muito tempo que Seleção Brasileira não é o lugar dos melhores jogadores (se é que um dia foi, né?). Vejam o caso desse grupo que vem sendo convocado pelo Tite após o fracasso da Copa do Mundo da Rússia. Em nenhum momento, em várias convocações para amistosos, o Dudu recebeu sequer uma oportunidade. Isso mesmo! O jogador que foi eleito o craque do nosso País na última temporada nunca esteve entre os preferidos do treinador. Isso me faz imaginar se não teria alguma outra coisa por trás desses eventos que a CBF organiza para fazer listas de atletas.

Poxa vida! O Tite convocou para os amistosos contra o Panamá e a República Tcheca - dias 17 e 23 deste mês, respectivamente - o Vinícius Junior, que é menino mas vem se destacando no Real Madrid da Espanha para supostamente entrar no lugar do lesionado Neymar. Ok, afinal como questionar um moleque bom de bola que vem arrebentando no time mais poderoso do mundo (tirando o Corinthians, é claro!)??? Mas aí ele machuca e para o lugar é chamado o David Neres do Ajax. Sério isso?!

Nada contra o menino brasileiro que até vem jogando bem e  fez uma baita partida contra o próprio Real Madrid na Liga dos Campeões. Mas  também é verdade dizer que o Dudu está bem na frente. Vem tando uma sequência incrível e se destacando talvez no melhor time o Brasil.

A impressão que dá é que o Dudu pode fazer 100 gols na temporada que nada vai adiantar. O Tite não gosta do futebol dele. E resto é conversa pra boi dormir!

126 comentários

  1. Otacilio
    8 março, 2019 at 19:20 Responder

    Neto eu sei que é muito esquisito n convocar o melhor jogador da temporada passada. Mas jogadores do nível do Dudu, tem de baciada cm D. Costa, Willian, Taison e cia. O Brasil precisa de PROTAGONISTAS! Chega d Neymar! essa geração vm pedindo passagem e o Neres é mas jogador q o Dudu em todos aspectos, inclusive tatico, q é uma deficiência do Dudu

  2. Marcelo rodrigues 8 março, 2019 at 19:23 Responder

    Craque neto com todo respeito a sua opiniao eu nao consigo v esse futebol que voces v no futebol desse cara o dudu joga bem ow maus ou menos aqui porque o nosso futebol aqui no brasil e horrivel e por isso consegue um pouco de destaque leve pelo lado sulamericano libertadores aonde esse cara decidiu algum jogo para seu time alias ele se escondeu como sempre a seleção tbm e horruvel nessa parte eu concordo e muito com voce la so deve esta os melhores e o dudu é apenas um jogador de futebol nada alem disso.

  3. Jmsa 8 março, 2019 at 19:31 Responder

    Mas eu não entendo a lógica de comentarista,se o futebol brasileiro tá nivelado por baixo como você mesmo disse,vai ver o Dudu só é destaque porque o futebol no Brasil é ruim,então pela lógica do Tite está certa,tem que convocar da Europa que é onde o futebol é competitivo,Dudu não fez nada lá fora

  4. Gilmar 8 março, 2019 at 19:42 Responder

    Dudu não é jogador de seleção brasileira nunca se vc entende de futebol nem falava nada qual e habilidades deste sujeito fica reclamando e rolando no chão igual o Neymar me poupe fala em jogadores

  5. Cadu 8 março, 2019 at 19:55 Responder

    Poxa Neto, Dudu???? Jogadorzinho maomenos que joga bêm de vez em qdo! Ser protagonista nessa várzea aqui é fácil!!!! Tite fez bem!

  6. Rennan 8 março, 2019 at 20:05 Responder

    Hoje essa seleção é uma cambada de negociatas,e joga quem tem rabo preso com empresário,a vdd eh essa,tem jogador q é convocado pra seleção brasileira pra ser vendido,o Alex nunca disputou Copa,Djalminha,vc n foi,Marcelinho Carioca,Zenon,Dicá,Ailton Lira nunca foram,e ai Afonso vai,Ismaily vai,Taison vai,Fred vai,dá liença,se esse país fosse sério,tinha dirigente sendo preso,ñ é Edu Gaspar??
    Netão
    1: Qual será o próximo do Shakthar q vai pra seleção??
    2: Tchê Tchê no São Paulo é uma boa?hj ele eh titular nesse time??
    3: Q vc axou da Polícia Civil investigar o patrocínio da Crefisa no Palmeiras???tem jogo escondido ai?

  7. Lucas 8 março, 2019 at 20:13 Responder

    Que bom né Netão, imagina ter que tocer para um cara chorão como o Dudu. Desaparece em jogo importante, tempestivo, seria demais para o povo brasileiro. Nessa o Tite tem razão.

  8. Henrique 8 março, 2019 at 20:15 Responder

    Seria muito interessante se tivesse um amistoso (ou jogo treino) da seleção brasileira, apenas com jogadores que atuam no Brasil contra a seleção brasileira com jogadores que atuam em outros países. Daí, poderiam separar homens de meninos.

  9. Caio Julião 8 março, 2019 at 20:21 Responder

    Neto concordo com todas as palavras do Otacílio ! Penso exatamente como ele ! Alem disso não tem repertorio ! Se jogasse em 3…4 posições, duvido que Tite não chamaria !

  10. Leandro Dias Silva 8 março, 2019 at 20:29 Responder

    O Dudu é o melhor do Brasil,onde somos a série C do futebol Mundial.Ninguem aqui joga nada,ele não merece a seleção mesmo.

  11. Carvalho 8 março, 2019 at 20:43 Responder

    Neto, o Dudu foi convocado pelo Tite em três ocasiões e até marcou um gol, contra a Colômbia.

    Na sua opinião, o que está ocorrendo?

    A) Tite não gostou do futebol do Dudu e ponto final
    B) Tite está aproveitando para conhecer outros atletas
    C) Treta interna da CBF

    Alias, curiosidade: Você sabia que o Dudu jogou por anos no principal rival do Shaktar? Coincidência?

  12. Leandro Lima 8 março, 2019 at 21:18 Responder

    É neto. Vc tá desatualizado. O real ainda é campeão do mundo mas melhor time não mais. Acabou. Se os jogadores daqui não servem pra seleção porque o treinador serve? Se é este o critério que tragam também um treinador europeu. Espero que Dudu continue fazendo o que faz pelo Palmeiras que tá bom demais. Recebe pra isso.

  13. marcosfranca 8 março, 2019 at 21:23 Responder

    Neto o Dudu realmente é um ótimo atacante e realmente vem se destacando, mas tenho sempre a impressão que nos jogos decisivos de mata mata ele não rende como deveria parece sentir pesar nas decisões. Estaria eu redondamente enganado?

    • Rafael 11 março, 2019 at 08:15 Responder

      Sim, redondamente enganado. Ele sempre faz gols nos mata mata e clássicos!! não lembra do gol de cobertura no S.Paulo, gol copa do Brasil no santos, gol no corintians, gol no boca júniors, pelo menos nesse quesito de jogos decivos ele sempre joga bem, nada de outro mundo, mas joga bem!

  14. Jaquisson 8 março, 2019 at 21:26 Responder

    David Neres vem tendo regularidade desde quando chegou a Holanda… Quem poderia estar ocupando o lugar Dudu não é o Neres e sim o Everton (Cebolinha) .

  15. Fábio Teixeira 8 março, 2019 at 22:24 Responder

    Não há nem comparação entre David Neres e qualquer outro jogador que atue no Brasil!
    Só quem quer fazer média ou não acompanha o futebol nacional poderia fazer uma comparação abissal desta…

  16. Rafael 8 março, 2019 at 22:55 Responder

    Se nem o Neto que é o Neto, foi clubista imagino vc meu amigo . Que futebol esse Neres tem ? Por conta de gol no Real Madrid ? Se for assim leva o Dayverson que fez 2 no Barcelona. Vai dormir que seu mal é sono.

  17. Rogerio 9 março, 2019 at 00:04 Responder

    Vc é um brincalhão Neto… Não vai intender de futebol nunca…. já era pra vc ter aprendido algo…. quem é dudu?! Jogou onde?! Ganhou o q?!

  18. Rogerio 9 março, 2019 at 00:07 Responder

    Vc é um brincalhão Neto… Não vai intender de futebol nunca…. já era pra vc ter aprendido algo…. quem é dudu?! Jogou onde?! Ganhou o q?! E vc neto… jogou onde? Kkkkk

  19. Walter 9 março, 2019 at 01:00 Responder

    O problema todo nessas convocações da seleção, é que a máfia está infiltrada na CBF, e isso não é surpresa pra ninguém. Enquanto não tivermos dirigentes “Limpos” dentro da CBF, nunca veremos quem está realmente merecendo, vestindo a tão sonhada amarelinha.

  20. Pallotini Menezes 9 março, 2019 at 01:04 Responder

    Pelo menos uma oportunidade ele merecia , teve um jogador o Smiley que ninguém sabia quem era , ele convocou uma vez …. Não tem coerência a seleção. O Muricy foi o único que teve honra e não aceitou está situação …..

  21. Tiago 9 março, 2019 at 01:07 Responder

    Fala neto blz, ou o Tite muda de postura e convoca quem merece ou o Dudu espera o Renato gaúcho assumir a seleção porque o Tite não convence ninguém com esse futebol meia boca.ate os corintianos não estão satisfeitos com ele na seleção.

  22. Bruno Junqueira 9 março, 2019 at 02:12 Responder

    Neto sou palmeirense , mas admiro seu trabalho , enfim concordo plenamente com essa pauta porém já me conformei ele (Tite) gosta desses jogadores pé de rato e vai perder mais uma copa do mundo fato!!!

  23. Otacilio 9 março, 2019 at 02:22 Responder

    A estreia do fla na libertadores, foi record de audiência (terça de carnaval) e do palmeiras foi muito baixa (pos carnaval). Cm é q o palmeiras quer ganhar mas do q o fla na cota de TV? Chega a ser piada.

  24. Diego 9 março, 2019 at 02:25 Responder

    Concordo com o Otacílio. Neres é mais jogador que Dudu e está melhor fisicamente. Dudu ta iniciando temporada e também tem o aspecto destemperado dele que conta bastante. Outra coisa é a idade de Neres, bem mais interessante criar vínculos com jogadores mais novos. Enfim.. Dudu entra no Rol dos injustiçados, assim como o goleiro Fábio e etc.

  25. Emanuel Cortez 9 março, 2019 at 04:15 Responder

    Neto adoro vc… um baita apresentador.. concordo com quase tudo que vc falou…. mais infelizmente o nivel do nosso campeonato nao da parametro para convocar o Dudu..pq os melhores estao na Europa infelizmente…. uma pena mas é essa a realidade… nosso futebol so tem jogadores de nivel baixo… ou os que nao deram certo na europa ou os em final de carreira… olha so os melhores jogadores da maioria doa nossos times tem 30 para mais abraços

  26. Henrique 9 março, 2019 at 04:31 Responder

    Dudu? Sacanagem né Neto? Ele não agrega nada e ainda atrapalha …
    Daqui a pouco vc vai pedir o Felipe Melo também
    Se liga

  27. Osmar Júnior 9 março, 2019 at 06:36 Responder

    Fala sério !
    Defender a convocação do Dudú eu acho cabível!
    Mas dizer que ele está a frente do Neres é pensar como o Tite que chama um monte de pé de rato e não chama o Dudú.

  28. MATEUS 9 março, 2019 at 06:57 Responder

    Mas se nao é de confiança, nao pode levar mesmo. Ou vc treinador convocaria um cara que nao confia. Alem do mais o nivel de futebol praticado aqui no brasil é bem inferior em relacao a europa, nem na libertadores estamos indo bem com alguma excessao. É a mesma coisa que um cara fazer 100 gols no campeonato do Chile e falar que e melhor que o messi, o nivel dr dificuldade nao tem co paracao

  29. alan 9 março, 2019 at 07:58 Responder

    pq o dudu é chorão, se o palmeiras perde e pq juiz foi roubou ainda tele ser cair cair e não combina com futebol europeu por ser chorão de mas.

  30. André Vicente 9 março, 2019 at 08:03 Responder

    Neto não acha estranho, o Tite convoca o Tayson, que nao tem 10 gols no ano todo, depois convoca o Fred machucado e ele e vendido por uma bala pro united, depois ele leva paulinho , r augusto e gil que jogam na china, se ele observava a china porque nao chamou o Goulart?
    Acho que O Dudu deve ser ruim de grupo deve fazer biquinho se ficar na reserva e etc por que nao e possivel.

  31. Amauri 9 março, 2019 at 08:15 Responder

    Mto, de boa o Dudu não merece ser convocado mesmo, jogador de momentos, de alguns jogos em que acorda e faz alguma proeza, jogador esquentado, que pode atrapalhar o conjunto.

  32. Samuel 9 março, 2019 at 08:21 Responder

    Por que o Tite não convocou o “pika” Diego Souza? Precisa de alguém bom de futmesa na seleção! Oh Neto, e porque o Diego Souza joga futvolei de camisa? Está lá no RJ, na praia, solzao bão do caramba, ele é atleta né, não tem motivo pra esconder uma possível pança, né?

  33. Guilherme 9 março, 2019 at 08:54 Responder

    Neto o Tite levou na última copa o taison pelo amor de Deus sou corinthiano mas o Dudu está muito a frente de vários jogadores convocados mas hoje em dia parece mais um mercado de negócios aonde convoca só quem a CBF quer para benefício próprio depois dessa copa só torço para o nosso timão abraço e parabéns pelos 7 anos de programa

  34. Raphael 9 março, 2019 at 09:02 Responder

    Sou Corinthiano, mas Dudu joga muito e já faz tempo, arma jogadas é rápido e finaliza bem, faz gols…. Merecia ser convocado.

  35. Wagner 9 março, 2019 at 09:41 Responder

    Ôoo corinthiano, você vê futebol de que maneira? Pelo seu comentário você deve assistir todos os jogos do PSV, mesmo porque os jogos do PSV passa toda semana. Neh??

  36. Julio Rocha 9 março, 2019 at 09:42 Responder

    O problema não é só o Dudu, Tite não contou Fábio, que todos dizem ser o melhor do Brasil, convou Cássio e não colocou para jogar, sendo Cássio mais decisivo que Alisson, com certeza mais decisivo… Ele não dá moral para os melhores do Brasil, mais chupa o saco dos que jogam na China… Achei que com o Tite seria diferente, por que o Tite era diferente, mas na seleção ele é só mais do mesmo.. quando fomos campeões mundial o Brasil tinha no elenco sim os melhores do país completando o grupo, e até entre os titulares.

  37. Júlio Prado 9 março, 2019 at 09:43 Responder

    Otacílio respeito sua opinião, mas acredito que vc não assisti o mesmo futebol que muitos… Veja uma partida do holandês e uma do brasileiro, análise melhor o desempenho de cada jogador durante a partida e tirará suas conclusões…

    • Otacilio 10 março, 2019 at 18:24 Responder

      Se o melhor “elenco” do brasil (palmeiras) for disputar o Campeonato Holandês era lanterna fácil!! Chega de ser pachequinho né? O futebol brasileiro perde pro escocês

  38. Cleyton Carvalho 9 março, 2019 at 10:09 Responder

    Na boa Neto, o Dudu foi eleito o craque de um campeonato que a muito tempo é limitado em comparação as grandes ligas da Europa. Vocês até se esforçam para valorizar o brasileiro, mas não dá.

  39. Ivo Ceron 9 março, 2019 at 10:11 Responder

    Não se esqueçam: Enquanto Tite for técnico da seleção e seu capitão o Neymar, o Brasil não vai ganhar nada. A CBF teve a capacidade de transformar o melhor futebol do mundo em um amontoado de “moleques mimados”….

  40. Luiz 9 março, 2019 at 11:12 Responder

    Neto, o que vc acha desse bando de mulher interesseira, que só quer saber de se dar bem na vida dando golpe em homem e não quer saber de estudar e trabalhar?

  41. Pedro Lyar 9 março, 2019 at 11:44 Responder

    No dia que o Dudu ” Curupira ” ( pé torto ) conseguir acertar o gol ao invés da trave, pode ter certeza que vai ser titular da seleção já do EmpaTITE! De que adianta chamar mais um nanico que corre, corre o jogo todo pra não chegar em lugar algum?

  42. Renan 9 março, 2019 at 11:44 Responder

    Primeiro, o corinthians não é o melhor e maior time nem de São Paulo, quem dirá do Brasil ou do Mundo. Agora, o DUdu fez uma boa temporada passada sim, mas quem acompanha futebol, sabe que o David Neres vem sendo destaque a muito tempo. É que o futebol Holandês não é muito comentado, assim como no Brasil, vocês ficam falando mais de corinthians, são paulo e palmeiras, e esquecem de falar do Santos, que vem arrebentando e está jogando o fino da bola. Se vocês olharem e pensarem no futebol muito além da capital paulista, vai ver muita gente boa se destacando. Dudu foi bem sim, admito. Mas isso foi ano passado, e ganhou só um brasileirão, e não fez diferença nenhuma nos mata-mata. David Neres é muito mais jogador que Dudu. Sò agora, que o Tite viu e deu oportunidade pro rapaz, e a custa de muito sufoco.

  43. Romário Santos 9 março, 2019 at 11:51 Responder

    Otacilio vc diz que taisson e melhor que dudu vc entende de futebol sabe porque o dudu nao vai porque edu gaspar e tite sao corinthiano

    • Otacilio 10 março, 2019 at 18:20 Responder

      Qualquer “bom jogador” q joga aqui é craque. Passsou-se o tempo q o futebol brasileiro era invejado pelo mundo todo. Hj nao passa de uma várzea, infelismente. Pra se ter uma ideia o melhor jogador do paulistão é o Jean Motta. Viu a des qualidade?

    • Otacilio 10 março, 2019 at 18:30 Responder

      Eu não disse q o Taison e melhor q o Dudu, o q eu disse q jogador do nivel do Dudu tem de monte na seleção, Willian, D. Costa, Taisom, Richarlison… Fora o Lucas moura e o Bernard ( que disputou copa do mundo) INCRÍVEL!!!! Ou seja: é seis por meia dúzia.

  44. Deninho Marcelo 9 março, 2019 at 12:21 Responder

    Neto, quando o Tite era técnico do Timão, ele pediu a contratação do Dudú, que inclusive na época preferia o Corinthians, chegou até a falar maravilhas da torcida do TIMÃO, portanto não se pode falar que o Tite não gosta do Dudú.
    Mas como o Dudú, preferiu o PARMERA SEM MUNDIAL por causa de dinheiro, ele caiu do cavalo, porque no período que ele está no PARMERA SEM MUNDIAL o Timão ganhou quase TD e o Dudú só pressão……….

  45. Fernanda 9 março, 2019 at 12:23 Responder

    Para jogos fracos como esses amistosos, bem melhor levar só jogador que joga no Brasil, que vai defender bem melhor a seleção do que esses jogadores que o Tite convocou. Vai passar vergonha ainda com esses times que irão fazer amistoso. Copa América aí e eles vem com times fracos, joga com time de qualidade. Para que tirar os jogadores do seu time, para jogar uns jogos fracos desses.

  46. Ronaldo 9 março, 2019 at 12:57 Responder

    Deivid neres tem o msm futebol do Dudu ou até mais por ser mais novo Dudu se descontrola fácil qualquer coisinha já fica de biquinho e é ruim pra recompor a marcação deivid neres é mais completo e sabe driblar e fazer gols é o canhoto habilidoso que a seleção precisava

  47. Allan Silva 9 março, 2019 at 13:20 Responder

    No meu modo de ver o Tite acerta em levar o David Neres que vem se firmando na Europa se o Dudu fosse tão bom o quanto dizem os palmeirenses ele estaria na europa, nem o Lucas Moura que na minha opinião joga mais que o Dudu e está na Europa quase 5 anos conseguiu ser convocado dessa vez. Dudu precisa se rever não adianta jogar aqui no Brasil onde nem tem um futebol tatico tão bom onde as zaguierada dá um monte de espaço lá na Europa sim o futebol é mais jogado principalmente na Inglaterra mas é isso valeu Crack neto abs

  48. Netho 9 março, 2019 at 14:16 Responder

    Dudu e Artur são dois com lugar garantido em qualquer seleção brasileira digna do nome.
    Não é o caso da Selecinha do Tite papo furado.

  49. Renato Monteiro 9 março, 2019 at 14:38 Responder

    Neto o pensamento do tite tá em fazer um elenco pra copa, o dudud não dá mais tá velho, existe uma nova gerecao pedindo passagem, os moleque são muito bom de bola, se tem uma coisa q seleção não fazia era colocar meninos novos na seleção, aí agora que Nao tem mais mais pra onde recorrer vão atrás dos garotos pra renova a seleção, neto para de fazer mídia pra o dudu e vamos pensa No futuro na renovação da nossa seleção chega de neyma dependência que venha novos craques.

  50. Luciano 9 março, 2019 at 14:39 Responder

    O Tite está certo. Para a seleção brasileira, dudu não é jogador. Agora aqui no brasil ele tem bom nível. Mas não é jogador para uma preparação visando copa do mundo.
    Tite está correto.

  51. Jean 9 março, 2019 at 15:13 Responder

    O Dudu não é jogador de seleção, igual o seu goleiro Cássio, me desculpe neto, mas se ele fosse tudo isso q vc falou ele já tinha ido para Europa. O Dudu é um bom jogador, mas para campeonato Brasileiro ponto.

  52. Ronaldo 9 março, 2019 at 15:21 Responder

    Neto não Só o Dudu vem sendo injustiçada,outros jogadores como Dedé e Felipe também não tem oportunidades Fábio e Vanderlei também nem uma chance aí ele convoca aquele mão de pau do Weverton!!Onde tá a renovação Thiago Silva,Dani Alves,Miranda nada contra nenhum deles bons jogadores mas outra Copa não dá mas Tite é mais uma marionete da CBF

  53. valdir santos 9 março, 2019 at 17:08 Responder

    Daivid Nerez e muito mais jogador que o Dudu arrebentou contra uma seleção como o real madri e o Dudu arrebentou contra quem?Corinthians ituano faça me rir se colocar contra os grandes times como real ou barcelona urina nas calças pare de falar besteira Neto.

  54. Anderson 9 março, 2019 at 17:46 Responder

    Craque neto
    1 porisso que os jogador brasileiro não fica no Brasil pq aqui não são valorizados pela seleção só quem tá lá fora eles olham
    2 ajax Shaktar os cara preferem joga nesses time pq lá são mais vistos do que nos grandes daqui ?
    3 vc não acha que o próprio técnico e os comandantes desvalorizam nosso campeonato ?

  55. Amaury 9 março, 2019 at 18:57 Responder

    Pra mim, condição fundamental pra jogar pela seleção Brasileira é estar jogando nos campeonatos Regionais, copa do Brasil e Brasileirão, e de quebra deixava uma ou duas vagas para varzea. Temos totais condições de fazer isso. Temos ótimos jogadores. Hoje o cara quer ir pro exterior pra poder ser convocado. Gente vamos fazer o contrario.

  56. Lino 9 março, 2019 at 19:38 Responder

    Neto Boa noite, sou palmeirense e torcedor ignorante em conceitos técnicos de futebol, mas pra mim Dudu num acho q é nível seleção, aliás talvez ele seria se fosse menos fominha e protagonistas em jogos decisivos. Ao meu ver ele é jogador de receber lançamentos em velocidade pela ponta esquerda já quase entrando na grande área pra ele ou finalizar ou ajeitar pra alguém finalizar, Dudu dando no máximo 3 toques rápidos ou menos na bola. E esses lançamentos num mundo perfeito era pro Dudu receber do sir Lucas Lima q ainda num jogou no Palmeiras. Somente acho como torcedor, me corrija por favor

  57. Lucas 9 março, 2019 at 20:04 Responder

    Tú é midia em craque Neto! Olha o que a galera pensa de você

    https://www.facebook.com/esporteinterativo/photos/a.10150128934553504/10160558775128504/?type=3&theater

    O estagiário aqui escolheu “CRAQUE”. Diz a sua palavra aí, torcedor!

    Maior comentarista esportivo do país…imparcial, não é clubista, só fala a verdade, entende de futebol e por ai vai.

    Corajoso, pois é o único comentarista que tem a coragem de falar toda a verdade doa a quem doer, principalmente sobre o neymala

    O pior comentarista disparado do Brasil ainda bem que nunca teve minha audiência.

    “Neymar nao é jogador, é celebridade “! #mitoneto

    Depois do comentário que ele fez do Neymar , sou fã dele …

    Esperto…. cria polêmica para aparecer , pois se falar a sério, ninguém assisti.

  58. Fernando Galdino 9 março, 2019 at 20:39 Responder

    Sabe o que eu acho Neto, Tite é corinthiano, se ele tivesse jogando no Corinthians, já tinha sido convocado e digo mais, ele seria titular absoluto, uma pena que um treinador pensa tão pequeno assim, desse jeito o Brasil não passa da primeira fase da Copa do Mundo, vai dar mais vexame que o 7 a 1 do Felipão. Essa é minha Opinião, Consequentemente, como diz o Casa.kkkk

  59. André 9 março, 2019 at 21:58 Responder

    Neto, vamos pegar a Bolívia que é a seleção mais fraca da América do Sul, agora me responda, você acha que o zagueiro deles vai ficar assustado ao ver o Dudu? Se bobear nem conhece

  60. Matheus 9 março, 2019 at 23:33 Responder

    Neto, e esse modelo de competição do paulistão? piada ne!
    por exemplo, o RB Brasil com o triunfo de hoje sobre o Oeste e o empate do Palmeiras, assumiu a segunda melhor campanha e se a primeira fase terminasse hoje, ele receberia como recompensa um jogo contra o melhor time, independentemente de ter feito campanha boa ou ruim. É tão sem noção essa fórmula de disputa que no mesmo grupo estão os dois melhores times do campeonato mais a Ponte Preta que sempre disputa serie A de campeonato brasileiro. E essa fórmula só mudou pq tinha time grande ficando de fora de mata-mata por pura incompetencia!
    Tem que voltar o sistema de todos contra todos em turno único ou colocar os times pra jogar apenas dentro do próprio grupo.
    a grande verdade é que esse campeonato é montado para os 4 grandes fazerem a final, infelizmente.

  61. Nuno 9 março, 2019 at 23:55 Responder

    Cara vc quer comparar um jogador que joga no Europa com um que disputa esse nosso Campeonato Brasileiro que é a terceira divisão do futebol Mundial??? enquanto um esta disputando Champions Leage e jogando contra Real Madri o outro está disputando Paulistinha contra Oeste, Ferroviária, Mirassol…hoje no Brasil não tem jogador para Seleção os daqui são tudo refugos.

  62. Victor Samuel Sá Ribeiro 10 março, 2019 at 00:16 Responder

    Se preparar jogando contra Panamá ele pode convocar o caça rato. O torcedor brasileiro nem se ilude mais com esse lixo chamado CBF.
    Craque você vê alguma esperança pra seleção?

  63. Henrique Bacaroglo 10 março, 2019 at 00:43 Responder

    Sou palmeirense e discordo da sua opinião, pois embora tenha sido eleito o craque do brasileirão em jogos importantes (Libertadores, Copa do Brasil e Clássicos) ele sempre PIPOCA!!! Jogador pipoqueiro não merece seleção. Prova disso foi mais uma vez o clássico contra o Corinthians no paulista… Não vi ele em campo.

  64. Rafael Rezende 10 março, 2019 at 06:43 Responder

    Muito fácil de se explicar a não convocação é porque ele é bom caráter e palmeirense o Tite é corintiano hipócrita frustrado. O Tite é um treinador medíocre. Dudu não precisa dele não já joga no segundo maior time do mundo só perde para o Barcelona e disparadamente o melhor do Brasil

  65. Denison 10 março, 2019 at 08:00 Responder

    O Tite é clubista, tem birra do Palmeiras, por isso não convoca o Dudu. Se o Dudu tivesse jogando no Corinthians teria sido convocado, certeza.

  66. Thiago Ferreira 10 março, 2019 at 10:10 Responder

    CBF (Casa Bandida do Futebol) é simples Netão, entrou la tem que fazer o jogo dos caras que é comvocar esses Zé Ruelas pra serem vendidos por uma bala monstra, e levar um “café” como o tal Fred que depois de uma convocaçao foi vendido pro United por 55 milhoes de Euros,
    É facil o Dudu joga no Palmeiras, o Neres no Ajax fez até gol no Real Madrid, resumindo qual tem mais condiçoes de ser vendido pra um gigante europeu por milhoes de euros?? Kkkkk

  67. Lucas 10 março, 2019 at 11:33 Responder

    Ser o melhor jogador do brasileirão é fácil, quero ver calar o Santiago bernabeu em plena Champions. Nível do futebol brasileiro, infelizmente, está muito abaixo do europeu. Dudu é um jogador normal em um time bem montado num campeonato de nível baixo.

  68. Cyro 10 março, 2019 at 12:48 Responder

    Blz Craque Neto?

    Até concordo que o Dudu merece uma chance…

    mas sinceramente vc acha que ele faria alguma diferença na seleção? pra mim seria apenas mais um…

    o Brasil tem só o Neymar (que é apenas um Robinho um pouco melhorado) e mais ninguém

    e nem acho culpa do Tite, agente tá numa entressafra de jogadores danada…

    não tem temos nenhum craque, um cara que “pega a bola e resolve” (nível de Rivelino, Romário, Ronaldo Fenômeno, Ronaldo Gaúcho, Rivaldo…)

  69. MARLON 10 março, 2019 at 12:55 Responder

    O QUE ACONTECE BOBÃO É QUE ELE SÓ CHAMA JOGADORES DA PANELINHA DELE COMO DISSE O PAULO CESAR CAJU.NO CASO SÓ QUEM JOGA NO CORINTHIANS E SHAKHTAR DONETSK.AGORA DO INTER,SÃO PAULO,PALMEIRAS,SANTOS,CRUZEIRO,GREBBIO ETC.ELE NÃO CHAMA.POR ISSO NÃO DOU IMPORTÂNCIA PRA ESSA SELEÇÃO ATÉ PQ MINHA SELEÇÃO É O SPORT CLUB INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE RIO GRANDE DO SUL E MAIOR CLUBE DO UNIVERSO.

  70. Max 10 março, 2019 at 13:03 Responder

    Neres fez o primeiro semestre do ano passado impecável no segundo semestre caiu rendimento o que fez começar o ano na reserva do ajax, o Neres é bom sim porém é muito irregular, Vinicius Jr foi chamado na frente dele por ser mais regular, pois vem jogando bem todos os jogos, o Dudu é destaque do Brasileirão por 2 anos seguido era sim pra ser chamado, mas como Neto falou parece que Tite não gosta do futebol dele.

  71. Edimilson 10 março, 2019 at 13:49 Responder

    Craque Neto,não sei se é só fofoca de futebol, mas tem uma conversa de que o Tite tem birra do Dudu desde 2015, quando o Corinthians tinha interesse nele mas ele foi para o Palmeiras. Será que pode ser isso?

  72. Fernando 10 março, 2019 at 14:15 Responder

    Netao, você tá sacanagem? Dudu já está no auge dele, o menino David Neres tem apenas 21 ou 22 anos, na próxima copa vai estar no auge da forma física, além de tudo, o Dudu se destaca no palmeiras(talvez o melhor elenco junto com flamengo e cruzeiro) já o Neres se destaca em um clube que HOJE perto dos outros grandes europeus é modesto(Não tem tantos jogadores com nomes), olha que não sou fã do Tite, mas acho que este é um dos únicos acertos dele.
    Abraço.

  73. Lucas 10 março, 2019 at 18:52 Responder

    Que lençol do Jean Mota no Fagner! Craque Neto com certeza vc já deu uma caneta, um chapéu um drible desconcertante no adversário, mas fala aí vc já tomou também?

  74. Wilton 10 março, 2019 at 19:09 Responder

    Neto todos jogadores que almejam seleção tem que conversar com seus respectivos empresários e se transferirem para Shakhtar Donetsk. Seria esquema da seleção?

  75. Elcio Azevwdo 11 março, 2019 at 03:04 Responder

    Igual não levar os goleiros Wanderley dos Santos e o Fábio do Cruzeiro quando foram convocados para a seleção????? O Tite é mais um capacho da cbf em letras minúscula mesmo.

  76. Flavio 11 março, 2019 at 11:41 Responder

    Dudu é do Palmeiras, não jogou no Corinthians, Tite costuma chamar apenas jogadores que ele conhece. Sei lá se ele conhece o David Neres, mas enfim… não acompanho seleção brasileira faz tempo, quero que se explodam.

  77. José Brasileiro Jr 12 março, 2019 at 11:37 Responder

    Neto, realmente eu também não entendo, muito menos compreendo. Tem algo muito estranho, para não dizer gravíssimo que acontece há anos dentro dessa entidade má gerida, intitulada CBF. Jogadores medianos que fazem uma ou duas partidas boas, jogadores que ninguém se houve falar, atletas que nunca fizeram parte da lista dos milhões de brasileiros aqui e na Europa, listo alguns: Afonso Alves, Hulk, o menino lateral esquerdo do inter convocado uma única vez( não me lembro o nome agora) , Taison, Allan, entre tantos outros. Aí você pega os injustiçados que nunca foram convocados ou nunca chamados para uma Copa do Mundo: Fábio (goleiro do Cruzeiro) , Djalminha , Marcelinho Carioca, Alex, você mesmo. Pessoas com talentos, dons e que jogaram muito mais que esses “pernas” de hoje. Isso que desanimou milhares de torcedores brasileiros, que só assistem a Copa do Mundo,e , muitas vezes, nem para ver a seleção brasileira, e , sim, outros clubes mais democráticos e com futebol muitos mais vistoso, técnico e bonito. Abraço do Botafoguense.

  78. Élcio 12 março, 2019 at 21:41 Responder

    Neto acabei de ver o jogo do Palmeiras e o tô e do Peru que nem sei o nome…DUDU não fez nada ao contrário do Gulart…acho que ele tá se sentindo ameaçado como craque do time não solta a bola tenta fazer TD sozinho…ao contrário dos seus companheiros…pra min pode coloca ele pra bate bola atrás do gol com o Lucas Lima.