É melhor Jair se acostumando a pegar o boné!

Que dificilmente o Corinthians será rebaixado nesse Brasileirão, isso ficou evidente após a vitória diante do Vasco em Itaquera na última rodada. E por mais que o Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol, tenha garantido a permanência do técnico Jair Ventura no cargo, isso NÃO vai acontecer. É um fato! Já fiquei sabendo que o presidente do clube, Andrés Sanchez, já está pensando no substituto. Não bateu nenhum nome, mas é certo que ele NÃO fica.

Para quem não sabe o Jair tem um dos piores aproveitamentos da história como técnico do Corinthians. Tem algo como 35% dos pontos disputados. Número que fatalmente não agradou a diretoria e muito menos a torcida, que já vem pedindo a cabeça dele há algum tempo. Em 16 jogos são 4 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. O time marcou 12 e sofreu 17 nesses curto período. Ou seja, sob o comando dele o Timão perdeu mais do que venceu e sofreu mais gols do que marcou. Piada e saída inevitável.

70 comentários

  1. Itamar Fernandes 20 novembro, 2018 at 22:56 Responder

    Fala Neto, vc disse no programa q o estádio do Corinthians foi o Lula q deu,,,,,se o Lula deu porque q o Corinthians tem q pagar? Porque a renda dos jogos não entra pro Corinthians se foi o Lula q deu????? Me ajude a entender!!!

  2. Leandro 20 novembro, 2018 at 23:40 Responder

    Neto boa noite!
    Ser verdadeiro incomoda muita gente, isso é fato!
    Pois eu comento, no sentido das suas opiniões, em relação ao Corinthians!
    Parabéns pela transparência!

    Um abraço do seu fã!
    Leandro Nero Iribarren

  3. Weslley 21 novembro, 2018 at 00:08 Responder

    Salve craque Neto! Pra você o Mano (Cruzeiro) vem para o próximo ano? Neste momento não vejo outro nome, é o mais qualificado, e tem história no Timão. Tem algo a dizer?

  4. Dinho 21 novembro, 2018 at 00:57 Responder

    Craque, como manter um “profissional” com números piores que os do Osmar “derrota”, que era um interino?
    Afundou o Santos e ta ai se provando ser um cara ruim. Mas dado o momento de nossa “expressão máxima”, do Tite, jogar tão ruim ou pior que o próprio Corinthians, é algo pra se temer num futuro bem próximo…

  5. Tony 21 novembro, 2018 at 08:56 Responder

    Ele é técnico ou Santos? Piada é dar esse time na não dele e querer que ele faz milagre.
    Ali pode por até o Tele Santana que não vai vira nada, Aliás, se isso acontecer, pra ele vai ser um alívio.

  6. MARLON 21 novembro, 2018 at 09:23 Responder

    É MELHOR JAIR PENSANDO EM OUTRO EMPREGO TAMBÉM PQ TUA SAÍDA D BAND TÁ PRÓXIMA TAMBÉM HEIN BOBÃO KKKKKKKKK TO SABENDO AÍ E PARTE DISSO SE DEVE AO MITO WILL DANTAS!AH E SE FOSSE PRESIDENTE DA BAND JÁ TERIA TE TIRADO DAÍ.

    • Craque Neto 21 novembro, 2018 at 12:23 Responder

      Então pega um banquinho, uma água de coco e uma biblia e vai rezando aí. Aproveita e leva o travesseiro e o cobertor pra descansar bastante.

  7. Mauricio 21 novembro, 2018 at 10:00 Responder

    Craque neto, que bom meu amigo, ver que você Jair está se acostumando com o nosso mito, não deu pra esquerda comunista né. Craque, porque tem pessoas que vivem dando palpites que nunca dão certo?

  8. karuncho 21 novembro, 2018 at 10:11 Responder

    Netão, fiquei sabendo que vc pegava a Mari Alexandre nos anos 90…Puta merda Netão, ja era seu fã, agora fiquei mais fã ainda…tem que mandar emoldurar esse penis depois de uma dessas netão…Sensacional!!!Netão, genio com a bola nos pés, sabio com as palavras e destroçador de loirar peitudas!!!

  9. Robson 21 novembro, 2018 at 10:31 Responder

    Jair bem devia ter pegado essa bomba que está o Corinthians. Fez bem o Carille de ter saído na hora certa. Neto, será culpa do só do técnico?? O Corinthians tem time pra brigar por títulos hoje?

  10. Juliano Luz 21 novembro, 2018 at 10:38 Responder

    Neto, tem chances de você se candidatar para ser presidente do Corinthians? Precisamos de um cara como você, que diz a verdade e fala o que pensa no comando do Timão.

  11. Caro 21 novembro, 2018 at 11:02 Responder

    Tite tá de sacanagem né tirar o Dedé da raposa e não colocar 1 minuto para jogar preterir para colocar o Pablo com todo respeito é um bom zagueiro mais não é nível de seleção a zaga titular e Dedé e Marquinhos sem mimimi

  12. Jean Brazão 21 novembro, 2018 at 11:20 Responder

    Neto e o Mano Menezes ? Dizem que ele vai fazer igual ao Zidane fez no Real Madrid sair por cima, será que o ciclo está encerrado lá, será que ele vem ?

  13. O Vale do Ribeira 21 novembro, 2018 at 11:27 Responder

    Craque Neto na sua opinião qual seria o técnico ideal para o Corinthians em 2019 ?

    Eu acho que teria que ser um técnico que soubesse usar jogadores experientes junto com jogadores da base, já que o clube atravessa uma crise financeira .

    Craque Neto o Clube precisa contratar pontualmente e parar de gastar grana em jogador de DVD .

    Camilo Aparecido – Registro-SP

  14. chris 21 novembro, 2018 at 13:47 Responder

    Pessoal adora fritar tecnico…nem o guardiola ou mourinho daria jeito neste time mediocre do corinthians,
    o JAIR VENTURA é o menos culpado…..Neto não concorda comigo?
    Abraço

  15. Rennan 21 novembro, 2018 at 15:36 Responder

    É bom Jair indo pra Arábia e sumir!!!!!!
    Netão,seu grande amigo Benjamin Back crava Fábio Carille de volta e com salário de 6 Picanhas sem osso(600 mil reais pra quem n sabe),e parece q tá fechado,pq o Grêmio tbm queria pq ai q vc disse do Renato no Fla tá cravando msm,e ai?é uma boa?ou é mais uma jogada da Ditadura????

  16. Lucas 21 novembro, 2018 at 16:33 Responder

    ´Gostava muito do Jair no Botafogo é do ramo formado em Educação física filho de peixe tentou a carreira de jogador sem sucesso, encantou muita gente pelo trabalho no Fogão mais decepcionou geral no Peixe e no Timão! Essa é a verdade!

  17. Salomão 21 novembro, 2018 at 19:22 Responder

    Grande Neto, vc não disse que o técnico de 2019 seria o Mano? Poxa, me deixou feliz e acabou com a minha felicidade. Não tem mais chance do Mano voltar? Sabe de algo sobre o retorno do Carile?

  18. Rodolfo 21 novembro, 2018 at 20:28 Responder

    Os resultados é relativo para o time, que pra falar a verdade, é péssimo, pior que já teve. Então não tem como tirar um resultado positivo nisso tudo.

  19. Lucas 21 novembro, 2018 at 20:48 Responder

    Meteram a mão no Vasco?? E contra o São Paulo gol claríssimo anulado e pênaltis não marcados ? E sempre contra o Corinthians está história de juiz, erram contra todos e este ano muito contra o Timão que ainda é crucificado.