Fica sussa que ele é japonês, viu Tite?!?

Alguém aí acompanhou o jogo entre Cruzeiro e Ceará pela rodada do Brasileirão? Pelo amor de Deus! O placar de 1 a 0 para o time mineiro só saiu graças a atuação sensacional do camisa 1 celeste. O nome dele? Fábio. Esse cara tem 38 anos e profissionalmente só atuou por três clubes na carreira. Jogou um pouquinho no Atlético/PR quando jovem, ganhou destaque no mundo da bola como goleiro do Vasco no início dos anos 2000 até chegar no Cruzeiro pra valer em 2005. Ali se transformou em mito, quebrando todos os recordes de atuações - mais de 800 jogos com a camisa da Raposa (é o maior da história do clube).

Só que mais do que simplesmente jogar, Fábio é decisivo. Sem medo de errar posso dizer que se trata de um dos melhores goleiros do país há pelo menos uma década. E o mais curioso que esse fato é simplesmente IGNORADO por todo mundo que passa na CBF. Isso mesmo! Ele teve sim algumas convocações em 2003 e 2011, mas nunca sequer estreou com a camisa amarela. Aí fico me perguntando o porquê disso. Uma vez me disseram que poderia ter algo a ver com o excesso de religiosidade do goleirão. Eu não posso acreditava nisso.

Portanto a única razão que me vem em mente é o fato do Dunga, Felipão e Tite pensarem que se trata de um jogador JAPONÊS. Pois é, deve ser isso. O único que lembrou dele nesse período todo é justamente o treinador que dirige ele hoje no Cruzeiro, o Mano Menezes. Ainda assim nunca lhe colocou em campo. O Fábio hoje, aos 38, é bem melhor tecnicamente que o Alisson, que está indo para sua segunda Copa do Mundo cometendo muitas falhas. Uma pena.

É triste ver que a Seleção nem sempre é composta pelos melhores. Deixa quieto Fábio, ao menos o lado azul de Minas te ama e te respeita demais, rapaz.

116 comentários

  1. Rennan 2 maio, 2019 at 20:55 Responder

    Fábio gravou seu nome na história do Cruzeiro,maior goleiro sem duvidas,só faltou a Libertadores 09 q bateu na trave com o gol do Boselli,mas ele eh Chinês,Australiano,Japonês menos Brasileiro, que sofre com goleiros faz 3 copas,2010 e 2014 com o bracinho curto do Julio Cesar e 2018 com o mão de pau do Alisson,fz o q,n adianta reclama q perdeu mais uma Copa depois
    Neto
    1: Dunga no Vasco,com ele o Vasco cai de novo?
    2: Quem leva,Corinthians ou Flamengo??
    3: Um grupo Chinês(Axo q eh o msm q comanda o Hebei China Fortune da CSL)quer comprar o CSA,pode ser uma oportunidade de ouro até p Futebol nordestino subir de patamar??
    4: Os sheik do Qatar querem sair do PSG,eh sinal q sem o $ do Qatar o PSG vai se apequenar e se dissolver???assim como o Monaco e o Bordeaux??
    5: Se o Qatar sair msm do PSG,Neymar e Mbappé saem ontem neh??

    • Craque Neto 3 maio, 2019 at 19:22 Responder

      1) Quando anunciar o nome dele o Vasco cai.
      2) Corinthians.
      3) Sim.
      4) Se sair destroi aquele time.
      5) Saem, claro!

  2. Otacilio 2 maio, 2019 at 21:21 Responder

    O que esperar de Corinthians e flamengo na copa do brasil? Só lembrando q o segundo jogo é no maracanã, assim o timão terá q propô o jogo diante de sua torcida

  3. Matheus 2 maio, 2019 at 21:56 Responder

    Cometendo muitas falhas? aonde?
    entendo vc não gostar do Alisson, mas por exemplo, se te perguntarmos quantos dribles o van Dijk tomou na premier league, vc não saberá, se perguntarmos qual o lateral esquerdo do liverpool, vc não saberá, se perguntarmos quem é o camaronês do liverpool, vc não saberá, sabe pq?! pq vc nao acompanha os jogos, assiste 1 a cada 30, acompanha somente o futebol brasileiro e comenta baseado nos seus achismos.
    Exemplo: Fiirmino. Você foi reconhecer que ele joga MUITO na reta final da temporada passada, quando teve que ENGOLIR A OPINIÃO DE HENRY, e deve ter parado pra assistir um ou outro jogo.

  4. Carlos 2 maio, 2019 at 22:05 Responder

    Você também Craque Neto sempre se mostrou fã e defensor do Fábio e o respeita como o grande goleiro e acima de tudo ser humano que ele é! obs: Não o conheço pessoalmente, mas dizem que fora das 4 linhas é uma grande pessoa. A verdade é que nunca saberemos o porque dele nunca ter sido convocado. Esse cara é um exemplo de superação, é um vencedor nato, quem não se lembra em 2007 quando o Cruzeiro perdeu uma final de mineiro para o maior rival onde ele se lesionou e ficou marcado pelo gol de costas, foi humilhado, execrado pelos rivais e por parte da própria torcida. A partir dali ele foi ao fundo do poço e renasceu como a fenix nos anos seguintes, uma ano após o episódio no centenário do rival ele fechou o gol e o Cruzeiro simplesmente ganhou de 5 a 0 do Atlético MG, dando o troco em alto estilo. Passou por outros momentos difíceis como a perca da Libertadores de virada em casa no ano de 2009, quase caiu com o Cruzeiro em 2011 mas graças as suas boas atuações o Cruzeiro conseguiu escapar, de fato a partir de 2007 Fábio deu a volta por cima, bateu recordes, vários jogos, vários pênaltis defendidos, vários títulos e poucas, pouquíssimas falhas ao longo desses 12 anos. Era melhor que o Julio Cesar em 2010 e em 2014 e era mais goleiro que o Alisson em 2018. Uma pena não ter tido a oportunidade de ter defendido a meta canarinho, mas para mim a seleção perdeu mais com isso do que o próprio Fábio! COPA AMÉRICA está aí batendo a porta e a pergunta que te faço é a seguinte Neto, tem alguém melhor que o Fábio hoje? Respeito muito e admiro muito o Cássio que é um goleiraço, é um pu… goleiro assim como o Fábio, mas ainda assim acho o Fábio o goleiro mais seguro da ultima decada. O homem é igual vinho!

  5. Teco 2 maio, 2019 at 22:11 Responder

    Craque Neto por conta de feiura não é né. Que na toca da raposa ele é bastante tietado pelas fabionetes! rsrsrs
    Falando sério é algo muito estranho a não convocação desse M1TO

  6. Pedro 2 maio, 2019 at 22:18 Responder

    Craque Neto isso você já perguntava há seis anos atrás e até hoje não sabemos a resposta

    Neto acredita que Fabio é o melhor goleiro brasileiro, e Hugo Botelho, narrador de futebol, disse que, se o atleta é realmente bom, ele tem de ser chamado para o Mundial. O craque do “Os Donos da Bola” rebateu, e garantiu que o poder de convencimento dos empresários dos jogadores é o que define quem joga ou não na Copa. O talento do atleta acaba ficando em segundo plano.

    https://videos.band.uol.com.br/14786227/por-que-fabio-do-cruzeiro-nao-e-convocado-para-a-selecao.html

  7. Drigo 2 maio, 2019 at 22:34 Responder

    Porque esse preconceito com goleiros que atuam no Futebol brasileiro? O Jéferson quando no Botafogo até era convocado, o Cássio já foi mais nenhum desses, titulares, o titular sempre atua na Europa.

  8. Pedro 2 maio, 2019 at 23:20 Responder

    kkkkkkkkkkkkkkkk Craque Neto vc viu o comentário de Amaralzinho no instagram do EI após o golaço de falta de Lionel Messi contra o Liverpool? AI AI AI AI UI UI UI UI que golaço! Eu até abri o meu olho. rsrsrs esse Amaral é uma figura! E aquela história do poodle que ele contou no seu programa? rsrsrs sem comentários!

      • Vou-lim'raba! 9 maio, 2019 at 16:31 Responder

        Sabendo que na “”China”‘ o campeonato é muito mais disputado q o BRASILEIRAO não seria uma boa forma do Fábio ser lembrado por Tite se transferindo ao futebol chinês?…será por isso a birra do Dudu que após receber não de Alexandre Mattos tá de birra e não quer mais joga bola?

  9. Veiga 2 maio, 2019 at 23:49 Responder

    Craque Neto vc sempre foi sincero, nunca foi paga pau e nem baba ovo de ninguém, mas você sempre defendeu o Fábio. De fato você gosta do trabalho dele?

  10. Igor 2 maio, 2019 at 23:54 Responder

    Tem gente que defende a anos Fábio na seleção outros perguntam Fábio merece ir para seleção? Já eu pergunto a seleção merece o Fábio? Do jeito que está uma ‘bagunça”, estou com cada vez mais certeza que a seleção que não merece o Fábio, merece é o “craque” desinteressado Neymar!

  11. Jessé 2 maio, 2019 at 23:58 Responder

    Fábio é o melhor goleiro do Brasil. Cássio é bom goleiro também. Eu não aguento mais é aquele Alisson.
    Goleiro titular : Fábio
    Reserva: Cássio
    Terceiro goleiro: Marcelo Grohe ou Diego Alves

  12. Stofel 3 maio, 2019 at 00:00 Responder

    Sou Atleticano e admiro muito essa pessoa. Já deveria estar na seleção a tempos. Acho que só não é convocado pelo seu caráter que é impar. E pra dizer a verdade ele está bem acima dessa “seleção do Tite”.

  13. Micael 3 maio, 2019 at 00:01 Responder

    Uma das maiores injustiças do futebol brasileiro é o Fábio não ter ido pra seleção até hoje . Sou Gremista , mas admiro muito o futebol do Fábio. Um dos grandes goleiros do Brasil , mantém o nível a anos !

  14. Emerson 3 maio, 2019 at 00:02 Responder

    Eu sou palmeirense,temos 3 excelentes goleiros,mas esse Fábio ta merecendo ja alguns anos,joga muito é melhor q os 3 q o Tite vem convocando toda vida..

  15. Fernando 3 maio, 2019 at 00:06 Responder

    Sou corintiano e fã do Cássio queria ver o nosso gigante na meta amarelinha, mas admito com toda certeza que Fábio também merecia essa oportunidade. Tomara que Tite reveja isso e convoque o Fabio e o Cássio para essa copa América, o Fábio pode até ser titular não ligo não nossa seleção estará bem servida o que não gosto é de injustiça e falta de reconhecimento, as vezes nos que somos torcedores deixamos o clubismo falar mais alto mas o treinador tem que ser justo e convocar os melhores!

  16. Teném 3 maio, 2019 at 00:08 Responder

    Sou Corinthiano mas acho que o Fábio,assim,como o Vanderlei e o nosso gigante Cássio merecia uma chance na Seleção.
    Hoje penso que a Seleção não merece ter nenhum deles,melhor ficar com goleiro leite moça do Alisson o amigão do Messi.

  17. Maikom 3 maio, 2019 at 00:09 Responder

    Merece, e quem não merece aqui, e a seleção não merecer o Fábio, por que ele é o único goleiro em alto nível durante anos, o cara tem uma trinca de bi campeonatos e nunca foi convocado:
    Brasileirão: 13 14
    Copa do Brasil: 17 18
    Campeonato Mineiro: 18 19
    E uma vergonha o nosso futebol ter grandes craques atuando em território racional, e não covoca-los !!! Por isso a seleção tá ruim das pernas.

  18. Josney 3 maio, 2019 at 00:09 Responder

    Faz tempo que esse Fábio é um injustiçado do futebol brasileiro…. merece sim chance na seleção….
    Fábio e Cássio são os melhores goleiros da atualidade…

  19. Janilson 3 maio, 2019 at 00:10 Responder

    A seleção não merece o Fábio… A anos vem mostrando qui é uns dos melhores goleiros brasileiros.. Si eu fosse o Fábio recusava a seleção qui nem o Muricy fez..

  20. Ken 3 maio, 2019 at 00:13 Responder

    Copa América só? Sou corintiano e cara seleção brasileira deveria ser ele e o Cássio, não sei como até hj esse cara nunca foi pra seleção brasileira, o maior injustiçado do futebol brasileiro..

  21. Weverton 3 maio, 2019 at 00:14 Responder

    Não se discute é o melhor goleiro do Brasil. Sao “anos consecutivos no mais alto nível” a diferença é que a nike e adidas não patrocina o cruzeiro mas se ele estivesse no Corinthians ou Flamengo ele estaria lá a muito tempo! Nem por isso, há história desse gigante no gigante CRUZEIRO E. C irá apagar a sua história de títulos conquistas e glórias.
    -Fábio melhor goleiro do Brasil!

  22. Guilherme 3 maio, 2019 at 00:17 Responder

    Te falar viu, esse povo q fala q Cássio e melhor goleiro do Brasil tem e q parar de assistir futebol na moral, pelo amor de Deus, Fábio e o melhor goleiro do Brasil com o pé nas costas, merece seleção sim, e o sonho dele e ele tem e merece desfrutar disso, Alisson, Cássio Ederson que até são bons goleiros e outros ai tá abaixo do nível dele, Fábio só n está na Europa pq ele n quis, preferiu fazer sua história no maior time e melhor do Brasil, então respeitem o trabalho do cara.

  23. Pedro 3 maio, 2019 at 00:19 Responder

    Sem clubismo Craque Neto com sinceridade quem é melhor no geral, não só no momento mais na carreira como um todo ou nos ultimos cinco anos até pq a idade pode pesar contra ou a favor. Mas diz aí quem é melhor Fábio ou Cássio?

  24. Hudson 3 maio, 2019 at 00:20 Responder

    Craque Neto se vc jogasse hoje seria difícil de marcar um golzinho no Fábio e no Cássio? Eu acho que vc só venceria eles na bola parada! rsrsrs

  25. João 3 maio, 2019 at 00:26 Responder

    Caio Ribeiro diz que Cássio ou Fábio devem ser titular na seleção do Brasil
    Comentarista do Sportv criticou escolha de Tite de colocar Ederson ou Alisson como titulares

    Concorda com o ‘ursinho”?

  26. Bruno Almeida 3 maio, 2019 at 00:27 Responder

    Outro injustiçado foi o Rogério Ceni, ta certo q ele foi pra copa em 2002 e lembrado pelo Parreira em 2006, mas ele tbm nunca teve uma frequência na seleção

  27. Leandro 3 maio, 2019 at 02:44 Responder

    Fluminense está péssimo e o Fernando Diniz continua dizendo que o time não jogou mal, que teve mais posse de bola e etc, além de insistir em Ayrton e Bruno Silva que estão em má fase. O que me diz dessa postura?

  28. Tulio 3 maio, 2019 at 07:07 Responder

    Eu nunca vi Fábio falhar, enquanto que Casio vem levando gols bobos a todo instante. Mas, como vc e corinthiano, ainda acha o Casio melhor. Vai entender.

  29. Ramon 3 maio, 2019 at 08:08 Responder

    Quero ver TITE manter sua famosa coerência e deixar o despreparado do Neymar fora da Copa América. Será, craque Neto ??

  30. Raphael Peixoto 3 maio, 2019 at 08:30 Responder

    Neto, na sua opinião quem deveria ser o titular da seleção na próxima copa? Obs: não vale escolher o Fábio, pois o mesmo já vai estar com a idade muito avançada na época.

  31. alexandre Dário 3 maio, 2019 at 09:22 Responder

    Craque neto, o que voçê imagina que possa ser que os treinadores que passaram pela seleção brasileira durante esses anos não convocaram o Fábio, ou quando convocaram, como no caso do Mano, não o colocaram pra atuar?falando serio, sem dizer que ele é japonês.rsrs

  32. MARLON 3 maio, 2019 at 09:34 Responder

    AI UI ALISSON É CONVOCADO PQ É GAÚCHO KKKKKKKK O CÁSSIO É GAÚCHO TAMBÉM BOBÃO E SE O ALISSON É FRACO O CÁSSIO E FRAQUÍSSIMO SÓ GANHOU OS TÍTULOS PQ O JUIZ AJUDA O CURINTIA E O TIME SÓ SE RETRANCA TAMBÉM AÍ FICA FÁCIL NÉ BOBÃO.KKKKKKK

  33. marcos 3 maio, 2019 at 09:35 Responder

    Fala Neto o que você tem contra os gaúchos e principalmente o Internacional que toda hora você ironiza os jogadores e torcida e dirigentes do clube?

  34. MARLON 3 maio, 2019 at 09:57 Responder

    AI UI SE O ALISSON VAI DE MÃO TROCADA PEGAVA A FALTA DO MESSI QUE PEGAVA O QUE BOBÃO FALTA BEM BATIDA TEM QUE APLAUDIR ELE RAPÁ.NEM O TEU GOLEIRINHO PEGAVA ESSA BOLA O FRANCÁSSIO ELE SÓ IA OLHAR A BOLA ENTRAR DENTRO DO GOL,MAS ESQUECI CURINTIA NE E FAGNER BOM É O CANTOR NETO BOM É O DA CHAPE MARLON BOM SOU EU KKKKKK

  35. Marcio Andrei Pelegrini 3 maio, 2019 at 10:02 Responder

    Neto, você acha de tem esquemas de convocação ? Ou é simplesmente birra de treinador ? Um forte abraço.

  36. Paulo Gabriel 3 maio, 2019 at 10:11 Responder

    Eai Neto oque você acha da camisa do Corinthians com mais de 20 patrocínios, acha certo ou fica muito poluída a camisa do clube?

  37. David 3 maio, 2019 at 11:33 Responder

    Caro Neto,
    Muita gente fala em goleiro tem que saber jogar com os pés… se for assim, pq não coloca um jogador de linha no gol??? Concorda?
    Sei que é impossível de acontecer, mas o que você acha de: Cassio, Fabio e Vanderlei na copa América???

  38. Jean 3 maio, 2019 at 11:51 Responder

    Dae neto. Tudo certo???
    A verdade é que o Fábio é um bom goleiro, mas para a CBF não dá lucro.
    E não adianta descontar sobre o Tite, pq ele não tem poder de decisão, o Tite é o cachorrinho de estimação. Nenhum técnico da seleção vai ter, enquanto tiver toda a máfia por traz, simples, eles contaminam tudo.
    Alisson, se não falhar feio, vai até a copa do mundo.
    Flw neto. Santos FC até morrer

  39. Itana 3 maio, 2019 at 12:21 Responder

    E o pato se foca pode entra na seleção . Pq bola todo mundo sabe q ele tem . Se ele tivesse tesao de joga como tem de pega mulher boa

  40. Mateus 3 maio, 2019 at 12:38 Responder

    Que chatice, goleiro é a coisa que a Seleção deve menos se preocupar. Cara, você é muito rancoroso.

    Você pegou uma birra do Tite tão estúpida que chega a dar vergonha. Ele parou de ir no seu programa? Recusou dar uma entrevista, é isso?

    Fábio é um goleiro comum, vocês da mídia o endeusam apenas pelo fato de não ter sido convocado.

    • Craque Neto 3 maio, 2019 at 19:16 Responder

      Mateus, minha birra é por um monte de coisa errada que ele está fazendo, sentando no colo e obedecendo todo mundo na CBF.

      • Tiago 3 maio, 2019 at 20:31 Responder

        Fábio é um goleiro comum? Um goleiro que mais vezes defendeu a gloriosa camisa do Cruzeiro, multicampeão, regular a mais de uma década, decisivo em grandes jogos! Realmente é muito comum, incomum é o Alisson que nunca ganhou nada! Aprende a analisar futebol antes de comentar ô zé Mateus

  41. Alex 3 maio, 2019 at 12:49 Responder

    Monstro Sagrado Craque Neto,

    Falou tudo, acho que é por isso que não ganhamos uma copa desde 2002, poxa, Fábio tenho que ser titular absoluto nas copas de 2010, 2014 e 2018. Se seleção na teoria são os melhores, ele devia ter jogado as três copas, mais na prática não é assim.

    Na sua opinião,

    1 – Quais os três goleiros que você levaria para copa américa?
    2 – Dessa garotada do São Paulo que está surgindo, você levaria alguém para compor o elenco na copa américa, pensando em pegar experiência, visando a copa em 2022?
    3 – Hoje para você quem seria o camisa 10 ideal da seleção.

    Grande Abraço Craque Monstro Sagrado.

      • Marcos 3 maio, 2019 at 20:17 Responder

        Pior que são mesmo ambos são decisivos, além de fazer várias defesas difíceis e pegar pênaltis decisivos, acho que Fábio leva uma pequena vantagem por falhar menos, o Fábio é mais regular! E cá pra nós na linha a idade pesa muito, mas no gol dependendo da dedicação quanto mais experiente melhor!

  42. Joao Barueri 3 maio, 2019 at 13:11 Responder

    Fala Netão, concordo com toda essa moral pro Fabio, porém dizer q ele eh melhor q o Alison ja eh demais, o goleirão do liverpool ta pegando demais, ta sem duvida no top 5 mundial meu caipirao veio de guerra..
    Ah, sei q vc aposentou, mais a fazendinha ta dando de 10 no scandallo e no 222 agora, “diga se de passagi”..
    Abraço!

  43. Ryan 3 maio, 2019 at 13:41 Responder

    Deixa quieto Fábio, ao menos o lado azul de Minas te ama e te respeita demais, rapaz. Craque Neto para vc ter uma ideia o cara é tão bom que tem o respeito até dos rivais, muitos atleticanos são fãs do Fábio, claro que tem uma parte que rivaliza, tira sarro, mais o que tem de torcedores do galo que gostam e repeitam o Fábio não está no gibi. O cara é número 1 e nota 10!

  44. Terans 3 maio, 2019 at 13:59 Responder

    Pikachu dá soco em torcedor do Vasco no desembarque em Manaus

    O que está acontecendo com esse jogadores, antigamente era torcedor que era o errado da história, o agressor, o covarde, agora jogadores também estão passando dos limites

  45. anderson 3 maio, 2019 at 14:37 Responder

    Se esse tite tivesse vergonha na cara….fosse o mesmo treinador que treinou o corinthians …na copa América levava somente jogadores que atuam aqui hoje…temos jogadores muito melhores que, Alisson , Marquinhos, Renato Augusto,Taison , Thiago silva, Felipe Anderson até mesmo o NEYMIDIA que precisa parar de ser o centro das atenções, largar de ser moleque e virar jogador profissional HOMEM pois oque ele mais faz é desrespeitar o Brasil pela sua falta de comprometimento…ir a um psicologo invés da copa !

  46. Cristiano Prudente 3 maio, 2019 at 15:11 Responder

    Boa tarde.
    Craque Neto, PARABÉNS por este comentário, pouco gente na televisão brasileira da o valor merecido por este goleiro, talvez se a televisão mostrasse mais o trabalho dele, como vc fez aí, os cegos técnicos brasileiros não levava goleiros mão de alface como Alisson e companhia e levasse sim, um goleiro em melhor fase na atualidade. Outra coisa, parabéns pelo seu programa.
    Att.
    Cristiano Prudente

  47. Mateus 3 maio, 2019 at 16:39 Responder

    Craque Neto na sua época quando tinha um goleiro que pegava muito te motivava a tentar a todo custo fazer um gol nele? Aí vc tentava ele pegava te passava na cabeça ptp esse goleiro pega demais, a mais eu vou ter que fazer um gol nele.

  48. Junior 3 maio, 2019 at 16:59 Responder

    Ô Neto como é que é, o cara despistou pediu para esposa pegar água e contou o médico que na verdade tinha tomado o azulzinho? Mas e aí no fim das contas ele bateu as botas?

  49. Bruno 3 maio, 2019 at 17:54 Responder

    Não dá pra entender mesmo o Fábio è muito bom mesmo. Deve ser perseguissão mesmo .O último goleiro bom que o Brasil teve foi o Marcos. Coitado do Liverpol e Manchester City tem dois goleiros meia boca….

  50. Luiz Roberto 3 maio, 2019 at 19:09 Responder

    Neto, é dificil falar que na Seleção Brasileira ele arrebentaria, pois existe jogador de clube (parece ser o caso do Fábio) e jogador de seleção onde a camisa não pesa. O própio Rogério Ceni que, apesar de fazer parte do grupo Pentacampeão Mundial em 2002, nunca teve lá sua chance de verdade não é mesmo? O bonde passou e ele (Fábio) ficou para trás, não acredito que agora, com seus 38 anos ele terá alguma chance novamente. Neto, me diz aí? Alguma emissora de televisão já tentou de tirar da Band? Se a resposta for sim, qual e quando?

  51. Henrique 3 maio, 2019 at 20:18 Responder

    “Eu vejo o futebol como uma missão: ir ao campo, ganhar e fazer o melhor. Esses momentos que você vai a campo pensando ‘vou driblar’.. sou honesto: esses momentos não tenho. Tem uma pressão adicional. Estão sempre te julgando: ‘Está acabado. Tem 33, 34 ou 35 anos, deveria se aposentar’. E você quer surpreender essas pessoas.”
    CRISTIANO RONALDO!

    https://www.terra.com.br/esportes/lance/cristiano-ronaldo-diz-nao-gosto-que-pensem-em-mim-como-um-robo,b84bc7077b8154bca93d6af4fa96fe73c9lz9d32.html

  52. Pedro 3 maio, 2019 at 20:21 Responder

    Se fosse trocado, o contrário se Fábio fosse do Corinthians e Cássio do Cruzeiro, vc acha que seriam ídolos como são? Fábio seria ídolo no Timão e Cássio na raposa?

  53. Ricardo Braga 3 maio, 2019 at 21:20 Responder

    Craque Neto, monstro sagrado!
    Se o Fábio jogasse na Europa ele seria lembrado pela seleção?
    O fato dele ser honesto, de caráter firme, o atrapalha de ser convocado?

  54. Gabriel Gustavo Pimentel de Souza 4 maio, 2019 at 08:39 Responder

    Neto você é uma metralhadora cheia de mágoas, porque você não assume um time pequeno só pra começar como técnico pra gente ver como você , mudaria estilos de jogo táticas porque você fala e age como estivesse sido o Pelé branco ou o tele Santana quanta soberba.
    Fica fácil falar da Globo depois que eles já mostraram que não aceitam você lá , fica fácil falar que não quer esse ou outro jogador ou dirigente depois que ele não quiz ir no seu programa ,fica fácil chamar Lula ,Marin mais alguns aí que estão presos de ladrões, vagabundos etc depois que foram presos , porque enquanto eles estavam soltos todo mundo sabendo que não valiam nada ninguém nem você teve coragem de falar , só depois que a Globo noticiava as prisões aí sim você dava o seu showzinho aí , você precisa ficar se alto elogiando falando as palavras erradas de propósito só pra mostrar que você faz oque quiser , assiste o programa do Geraldo Luís , você vai se indentificar com muita gente que agiu com soberba e perdeu tudo família, amigos e quer nova chance reflita.