Esse futebol carioca é uma VÁRZEA, hein?

Todo mundo sabe que desde que Charles Miller trouxe a bola para o Brasil o que impera no futebol carioca é a bagunça. E o que aconteceu na final da Taça Guanabara é digno de pena. Tanto a torcida do Vasco, quanto a do Fluminense, os finalistas do primeiro turno do Rio, brigaram para ocupar o setor Sul do Maracanã. Sinceramente achei uma frescura danada, mas os dois lados alegam uma certa tradição nisso aí. Baita FRESCURA!

A verdade é que a única pessoa que acertou em cheio nessa história foi a desembargadora de plantão no TJRJ (Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro), Lúcia Helena do Passo, que determinou na madrugada de sábado para domingo os portões fechados. Isso mesmo! Sem torcida! Mas como a organização por lá é NULA faltando duas horas para começar a final a FERJ marcou uma reunião com os dois clubes e incentivou a presença das duas torcidas. É brincadeira???

São por situações como essas que o futebol do Rio perde a cada dia que passa a credibilidade. Ao ver dirigentes do Fluminense exaltando 'GUERRA' e os do Vasco assumindo o 'RISCO' processual mostra que ninguém tem o menor respeito pela justiça e responsabilidade com as pessoas. Depois os caras se matam na porta do Maracanã quem será o responsável?

Piada de mau gosto. Ah, e DANE-SE o placar da final! Pouco importa quem foi o campeão. Mas certamente o esporte no Rio perdeu muito com essa vergonha toda.

26 comentários

  1. Rennan
    17 fevereiro, 2019 at 18:33 Responder

    Q várzea,e o pior q o TJD-RJ liberou a torcida no meio do primeiro tempo pq ia ter morte se ñ liberassem,resultado q se lasque,é o Carioquismo imperando,com exceção do Flamengo,tds os clubes cariocas estão péssimos de grana,e ai só respondo,Várzea é melhor q isso,esse foi o grande legado que o Caixa D’água deixou no Futebol do RJ,
    LAMENTÁVEL!!!!!!!!

  2. MARLON 17 fevereiro, 2019 at 20:33 Responder

    E AÍ BOBÃO CONCORDO QUE O NEYMAR NÃO É O MELHOR PÓS PELÉ,MAS SE FIZEREM UMA LISTA COM OS PIORES PÓS PELÉ COM CERTEZA TU VAI ESTAR NESSA LISTA DE PIORES.KKKKKKKKKKKKKKKK

    • Edu 18 fevereiro, 2019 at 14:08 Responder

      A reportagem abordando sério risco á vida das pessoas e vc aí preocupado com a vida do Neto. Tenta aparecer, xinga, mas não sai daqui. Enquanto Neto não está nem aí pra vc. Que peninha de vc querido…. tenta outra pra aparecer tá. Fica a dica.

      OBS; Não precisa escrever em caixa alta (Caps Lock), pois ninguém é surdo; ou cego; talvez vc seja um tapado, mas a gente não ok.

      Fica a dica novamente. Continue dando audiência para o Neto. Ele agradece. Otário !!!

  3. Belchior 17 fevereiro, 2019 at 21:31 Responder

    Concordo, e o pior que se acham ainda? Futebol carioca é folclórico e nada mais, Neymar joga 30% do Zico, Apesar de corintiano não vejo tudo isso no Rivelino …o Rivaldo jogou bem mais que o Neymar

  4. André berteli 17 fevereiro, 2019 at 21:59 Responder

    Neto
    O certo era ter final e torcida única!
    A equipe com melhor campanha ganha o privilégio de jogar com a torcida a favor.
    Concorda?

  5. Geferson Americano 17 fevereiro, 2019 at 22:20 Responder

    Craque Neto a muitos anos atrás se não me engano quando você e dirigente do Guarani circulou seu nome em algum cargo no Timão hoje você teria vontade de fazer parte de alguma diretoria do Corinthians. Minha humilde opinião você seria o cara certo para colocar o Corinthians a níveis mundiais novamente. Abraço super fã seu de Blumenau/SC

  6. Marco Antônio 18 fevereiro, 2019 at 07:52 Responder

    Não deve ter visto o Rivelino.
    Sou corintiano a mais de 50 anos e vi o Rivelino. É como questionar o futebol de Ademir da Guia ou Dirceu Lopes e tantos outros.

  7. Paula Tejando 18 fevereiro, 2019 at 08:22 Responder

    Bom “crack”, se diz que o futebol carioca é várzea, o fato é que você se coloca abaixo disso, já que aqui no RJ, o máximo que conseguiu foi jogar no simpático Bangu A. C.

  8. Flavio 18 fevereiro, 2019 at 11:07 Responder

    Não entendo tanta desorganização. Quem tivesse melhor pontuação no campeonato teria o mando de campo e ponto. Ou basta dividir 50/50, não importa o setor que fiquem. Baita frescura da porra…

  9. André Luis 18 fevereiro, 2019 at 11:59 Responder

    Que vergonha esses clubes cariocas. Porque não fizeram o jogo com torcida mista. Deviam acabar com as torcidas organizadas. Chega de violência no futebol.

  10. Adson 18 fevereiro, 2019 at 12:34 Responder

    Na realidade não existe mais futebol agora e dim dim bol e tudo por dimheiro o amor a camisa do clube ja não existe mais e a federação tá corrompida e uma vergonha nacional

  11. Euler Ferreira de Carvalho 18 fevereiro, 2019 at 21:16 Responder

    Craque Neto, eu odeio esse Fluminense. Time sujo q já foi resgatado inúmeras vezes no tapetão. E se não fosse a sujeira q eles fizeram com a Portuguesa, talvez a lusa estivesse em outra situação. Torço pelo fim desse clube. Volta, Rei Romero.

  12. Gabriel Gustavo Adolfo 19 fevereiro, 2019 at 11:57 Responder

    A solução para o Flamengo é jogar em São Paulo, se mudar para a capital paulista – o que já aconteceu com outras equipes pelo mundo -, pois o futebol do estado do Rio está nível série B.