Estão DETONANDO a Seleção com grife! Me ajuda aí Justus!!?

Alguém aí conseguiu acompanhar o amistoso da Seleção Brasileira contra o Panamá? Pelo amor de Deus! Foi um empate em 1 a 1 com um terrível nível técnico. Poucas vezes vi um time tão apático e isso me faz perguntar o porquê desses jogos caça-níqueis? Só pra deixar a CBF mais milionária? Será que o técnico e a comissão técnica também entram no bolo? Porque não é possível o Tite e o coordenador Edu Gaspar aceitaram tal imposição. Analisando friamente um empate desse QUEIMA o filme do Brasil.

Fico com a impressão que desde que o Tite assumiu o comando - e deu um beijo no rosto do Marco Polo Del Nero - ele levou com ele uma certa grife à Seleção. Ele e o Edu, sempre bem vestidos com ternos caríssimos, vivem fazendo análise de desempenho, cheio de ferramentas de tecnologia para virar o adversário do avesso e pra que? Pra sentar no colo dos dirigentes da Confederação e fazer tudo o que eles mandam? Chega disso!

Eu fico com saudades daquele Tite que conheci moleque no Guarani. Com saudades daquele Tite que brilhou como técnico do Corinthians fazendo um trabalho diferenciado. Esse Tite gostaria de colocá-lo em uma sala de reuniões na frente do Roberto Justus, que vem fazendo o 'O Aprendiz' na Band. Pra mim está com dificuldade de gestão e comando de grupo. Se estivesse por lá seria DEMITIDO certamente. Mas obedecendo os caras da CBF isso não vai acontecer NUNCA.

Empatar com o 'poderoso' Panamá? Só pode ser um pesadelo.

118 comentários

    • Guilherme Elias 24 março, 2019 at 18:49 Responder

      Depois que o Brasil ganhou a copa de 2002 sim, a CBF infelizmente é comandada por empresários pois, só vejo a maioria dos convocados sendo jogadores de clube estrageiro e poucos que atuam no país, é por isso que deu empate

  1. Robson Bogo 23 março, 2019 at 18:40 Responder

    Neto!!!
    Adoro seu clubismo!!! Show, isso aí!!! Tem que defender seu Clube de coração mesmo!!
    Viu a grande torcida do Flamengo no jogo da seleção???
    É terceirizado também?????
    Chora Neto!!! Esse prazer de ser á maior se todas vcs nunca terão!!!

    Abssss

    • Igor 23 março, 2019 at 19:02 Responder

      Boa!!!
      Timinho só tem torcida em São Paulo mesmo, time ESTADUAL! Facilmente pode ser comprovado pela média de público nos jogos!
      Flamengo dá show sempre, lota estádios em TODOS OS LUGARES!
      Daqui a pouco ele vem menosprezar o Fla por aqui, mas isso é pura inveja, sabe que nunca chegarão aos pés da Nação!

    • José 23 março, 2019 at 20:45 Responder

      Neto, se o Corinthians tem mais torcida que o Flamengo porque vende menos PPV e tem menos seguidores nas redes sociais, mesmo tendo sua torcida concentrada no estado mais rico do Brasil?
      Se vc mesmo diz que o Corinthians é bi-mundial porque tá no site da FIFA, o que vc acha da pesquisa da FIFA que coloca o Flamengo como tendo a maior torcida do mundo?
      Tem resposta pra isso?

    • edu 23 março, 2019 at 23:43 Responder

      é sim Bogo, aliás sobrenome mais que apropriado ,pois rima com Bobo. Flamengo é grande sim, é do tamanho da Globo, troxa. Deve ser mais um que acredita em notícias no Jornal Nacional. “NUNCA”, sinto lhe informar, mas o futuro não pertence a vc e as torcidas já estão empatadas ok . Aprende essa imbecil; aproveita que estou te dando essa lição de graça. Ah, e boa novela novela pra vc kkkkk

      • Jose 24 março, 2019 at 14:30 Responder

        Se tá empatado deveria vender a mesma quantidade de PPV, não tem uma pesquisa que põe o Corinthians empatado com o Flamengo nem as compradas por seu time… não tem argumentos, então apenas ofende…típico de corintiano bobão

  2. Otacilio 23 março, 2019 at 18:41 Responder

    Neto critica todo mundo q o Tite convoca. Todo mundo não pede uma renovação ? Esses q são convocados nao e destaques na europa e no brasil? Quem vc quer q o Tite convoca? O Ronaldinho gaucho? Ronaldo fenômeno? Rivaldo e cia? Acabou essa época de ouro da nossa seleção.

      • Robson Paes 24 março, 2019 at 04:37 Responder

        Neto, sou de Paranaguá Paraná e sempre te assisto, eu e meus filhos pequenos corinthianos!
        Você não acha que os jogadores estão se achando mais importantes que a própria seleção, com a sua apatia e descaso com as pessoas que ainda amam o futebol?Quem é Felipe Anderson?Parece que não tem sangue!O Gabriel Jesus que você foi o primeiro a mostrar nos “Donos”, desaprendeu?O Tite se vendeu? Torcedores até se esquecem que tem jogo da seleção em nossos dias.Que triste tudo isto!

  3. Fabiano Souza 23 março, 2019 at 18:41 Responder

    Assisti o jogo, vi uma seleção apática, terrível, sem criação, sem a cara do Tite, a quase no finalzinho o Panamá fez um gol, tem jogadores sem condições total de ser convocado ( Fagner, Gabriel Jesus, Firmino) difícil entender como esse jogadores estão sem convocados, tudo bem que estamos passando por uma reformulação. Fico pensando por exemplo ano passado o Gabriel Barbosa artilheiro do brasileiro não ter tido oportunidades, o Bruno Henrique do Palmeiras jogando muita bola não ser convocado, o Dudu que joga muito não ser convocado, Dedé não ser convocado, difícil entender isso. Hoje gostei do Casemiro, Paquetá e Artur ( que é um craque de bola)….

  4. Belchior 23 março, 2019 at 18:57 Responder

    E pelo que ví até o interesse do público está diminuindo, estádio várias partes vazias…. antigamente pelo menos o Brasil fazia 6 em times assim…..

  5. Luiz 23 março, 2019 at 19:05 Responder

    Neto, por que o Brasil joga tao longe do seu torcedor? Fazer um amistoso em Portugal, com tanto elefante branco que restou da Copa, como os campos de Manaus, Cuiaba, Brasilia e Recife? Esses campos deveriam servir pelo pra isso. Outra coisa que nao entendo sao os adversarios: El Salvador, Panama, Gabão…Por isso que quando chega na Copa nao aguenta um adversario qualificado.

  6. Márcio 23 março, 2019 at 19:11 Responder

    Neto, por um caso o Coutinho foi para o jogo. Se tá de brincadeira, o cara não fez nada. Outra coisa, como pode jogar sem um centroavante de ofício e insistir em jogadas aéreas, sendo que os três que jogaram são de pegar a bola e ir para cima da defesa adiversaria, aí fica difícil mesmo.
    ” Empatar com o Panamá ”
    ” Não vai ganhar de ninguém”
    Abraços, e vai Corinthians.

  7. Renato 23 março, 2019 at 19:13 Responder

    Neto.o Andrés não.quer renovar com Romero com walter , fez desdenho com guerreiro , Gil , balbuena , o Andrés acha que tem que ser o centro das atenções?

  8. Renato 23 março, 2019 at 19:14 Responder

    Neto , hoje falta amor a camisa não só na seleção mas nos clubes tbm , basta ver que jogadores perdem jogo e saem beber ou passear !

  9. Rodolfo 23 março, 2019 at 19:14 Responder

    Piada, esses Nutella safados de jogadores. Não convocam ninguém dessa corja aí, renova com outros, esse tite com o Edu, dois paus mandados, cbf são todos bicheiros , e ficam os manes assiatindo, vendo a emissora “oficial” com narradores babando e ainda defendendo alguns jogadores. O único que analisou bem foi casa grande.
    O certo era não convocar mais ninguém, ninguém mesmo, dessa lasanha aí, até o Nutella “master” neybosta.
    Valeu craque neto!!!!

  10. Marcos 23 março, 2019 at 19:17 Responder

    Tem que chamar o Fred para ensinar Borja a fazer gols! Até hj não entendo porque preferiram contratar o Borja é mais novo mais não joga nada!

  11. Diego 23 março, 2019 at 19:32 Responder

    Esse Robson bogo, deveria ser Robson Bocó! Que comentário mais besta… foi só ele que não entendeu o post, ou então só ele que acha que a seleção está bem! A e quanto a torcida do Flamengo? É tão apaixonada quanto PUTA, que quando está com dinheiro acompanha a pessoa, mas quando acabar o dinheiro vão sumir! Abraços Neto, pelo excelente trabalho!
    Não aceite críticas “construtivas” de quem nunca construiu nada na vida!

  12. Antonio 23 março, 2019 at 19:43 Responder

    Esse Neto e doido gente. Entro aqui só pra rir um pouco das coisas que ele fala. Kklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ñ tem como não rir.

  13. Ronaldo 23 março, 2019 at 19:43 Responder

    Rapaz se a seleção depender de um grande grande criador e craque e esperar por Felipe coutinho, infelizmente será outra copa perdida. Exemplo recente era o liverpool, jogava jogava ciscava dali daqui e sempre o time nunca tinha uma chegada forte em decisões com ele em campo. Apos sua saida o proprio klopp relatou que o time ficou mais perigoso.

  14. Flávio 23 março, 2019 at 19:44 Responder

    Tudo certo Neto?!

    Vc tem toda razão meu ” Garotinho “, time apático, sem raça, técnica, vontade e tudo mais…… única coisa que está boa é a conta bancária deles….. meu compadre e eu conseguimos assistir apenas 15 minutos. Muito ruim. Estes jogadores tem medo de por o pé, pois uma lesão, atrapalharia aqueles por exemplo que disputam a Champions Ligue.
    O que importa são seus clubes, grana. A seleção é só “vitrine”, Status!
    Não acredito mais em amor na camisa em seleção brasileira, é apenas balcão de negócios.

    Não é verdade????

    Grande abraço

  15. Renato santos 23 março, 2019 at 19:44 Responder

    Muito bem falado craque Neto. É uma vergonha sem tamanho empatar com o Panamá, Neto você não acha que a seleção vem apresentando um futebol medrioque desde a copa do mundo? Pra mina culpa é exclusivamente de Tite e Edu Gaspar! Abraços Neto, sempre acompanho seu trabalho e você é um baita comentarista digassi de passagem, assisto sempre quando chego do trabalho a reprise de seu programa no YouTube.

  16. Sousa moura 23 março, 2019 at 19:46 Responder

    1..Neto, olhando para um empate pão com ovo desse, diante de uma seleção do Panamá, que até a seleção da série B, ganharia de uns 4 a 0 deles. Que conclusões vc tira para a copa América? Já que não tem mais bobo no futebol, pois vimos ontem a Venezuela meter 3 a 1 na Argentina.
    2.. você acha se o Tite não ganhar a copa América, deveria mudar o comando da seleção e dirigentes? Tipo RENATO Gaúcho ou Carille????
    Abraço então, tenho vontade de ir em seu programa

  17. Gustavo Lopes 23 março, 2019 at 19:47 Responder

    1. O que você achou da Venezuela contra a Argentina?
    2. Se dudamel continuar no comando da Venezuela ele pode surpreender na copa america e levar eles a copa do mundo?
    3. O que fazer com nossa seleção pra trazer de volta o seu poderoso futebol que apresentava antes?

  18. Anderson 23 março, 2019 at 19:52 Responder

    Craque neto
    1 que vergonha neto eu mesmo prefiri fica assistindo Harry Potter com minha filha do que vê essa seleção medíocre vc acho vergonhoso
    2 esse fagner tbm e uma vergonha na seleção
    3 Essa seleção já não fais mais amigos familiares se reunirem pra assistir ela a joga concorda
    4 o que vc acha que precisa para recupera o povo brasileiro
    5 vc preferi ver um filme pornô ou assisti a seleção a jogar kkkkk
    6 e o Edu no bola da vez tá doido só sabe elogiar Neymar queria ver ele nos dono da bola pra vc da na guela dele
    7 vc acha que Edu ou tite teria coragem de ir em seu programa

  19. Rennan 23 março, 2019 at 19:58 Responder

    Netão
    1: Qual o time titular do Brasil?
    2: Esse time do Panamá concorda q esse time é pior q o União Possensse?
    3: Pq o Brasil depende tanto do Neymar?ñ tem esquema tático e o BR só depende do Neymar?
    4: Vc axa q seria um boa chutar o Tite e trazer o Renato até 2022 e depois o Carille ser o Nome do Hexa em 2026?

  20. Natan 23 março, 2019 at 20:04 Responder

    Neto deu desespero de ver esse jogo hoje, não dá pra acreditar que uma seleção brasileira empate com o Panamá, por isso cada vez mais não sinto vontade de acompanhar a seleção. Mas vc acredita que um dia isso mude ? Pois venho perdendo as esperanças…

  21. Izaias 23 março, 2019 at 20:16 Responder

    Neto vc disse em varios programas que o tite ia ser campeao com a seleçao? E ai continua com sua tese ou eu to achando que foi um momento de clubismo seu quanto o tite estava no corinthins?

  22. Zanatta 23 março, 2019 at 20:49 Responder

    CBF e a tática burra de amistosos para “bater no ceguinho”. Desta vez, nem isso. Depois na copa o ceguinho somos nós. 7 X 1. Deveriam aproveitar essas oportunidades para jogar com seleções fortes.

  23. Marcel 23 março, 2019 at 20:51 Responder

    Ué não mandaram ele “renovar” não é pra fazer time da nova geração? Taí então, os pé de ratos são esses, safra horrível! Cada safra nova q vem parece q o futebol brasileiro fica pior! E digo mais se tivesse Vinicius Junior ai não mudava nada. Bando de pé torto q não sabe acertar o gol.

  24. Marcel 23 março, 2019 at 20:54 Responder

    E vale ressaltar os jogadores q jogam no Brasil q jogaram, Fágner e Everton do Grêmio passaram desapercebidos no jogo. Pra mostrar q convocar daqui não garante solução. Aliás convocou o Danilo caganeira e ele não substituiu o Daniel Alves, quem foi de titular foi q convocado pro lugar do Daniel. Q incoerência!

  25. Julio 23 março, 2019 at 21:01 Responder

    Paguei 25 euros pra assistir essa merda ao vivo no Porto.
    Muito decepcionante…o gol do Panamá me fez lembrar a zaga do Corinthians…
    Coutinho não jogou nada…me fez lembrar o Zinho enceradeira…
    Só gostei do Fagner…
    Tinha torcida de todos os times e não só do Framengo como bostejaram aí…
    Abs Craque.

  26. Zanatta 23 março, 2019 at 21:06 Responder

    CBF e a tática burra de amistosos para “bater no ceguinho”. Desta vez, nem isso. Depois na copa o ceguinho somos nós. 7 X 1. Deveriam aproveitar essas oportunidades para jogar com seleções fortes. Tite com uma Ferrari não consegue chegar à frente de um DKV…

  27. André 23 março, 2019 at 21:22 Responder

    Concordo sobre a apatia da seleção mas o futebol não tem mais bobo. Qualquer time bem treinado da trabalho. A Venezuela que antes era saco de pancada que o diga.

  28. Claudio 23 março, 2019 at 21:47 Responder

    Cruzeiro não tem o poderio financeiro de Palmeiras e Flamengo mais se coloca com os dois a frente dos demais times do futebol brasileiro como os melhores elencos do país?

  29. Marcos 23 março, 2019 at 21:50 Responder

    Arthur Cabral ficou de fora da lista de inscritos na primeira fase do #Paulistão2019, mas marcou na sua estreia pelo Palmeiras! Será que ele vai superar Borja e Deyverson para tomar a posição de titular?

  30. Biru 23 março, 2019 at 21:58 Responder

    Cavadinha do Marquinhos Gabriel a la Messi! Craque! Neto nunca criticou! rsrsrsrs
    Engraçado que no Corinthians jogava de calça jeans molhada não dava um sanguinho!

  31. Carlos 23 março, 2019 at 22:09 Responder

    O Santos foi o primeiro dos rivais paulistas a superar o Red Bull Brasil no #Paulistão2019!
    Teve time que perdeu do RB adivinha quem?

  32. Izaias 23 março, 2019 at 22:14 Responder

    Relembrar e viver:
    Vc falou que o tite traria o hexa para o brasil depois da demissao do dunga ? Se nao ficar esperto renato gaucho sera o proximo tecnico do brasil e vou torcer muito pra isso

  33. MARLON 23 março, 2019 at 22:20 Responder

    E AÍ BOBÃO AGORA VAI LÁ SENTA NO COLO DO TITE QUE TU TANTO DEFENDIA NE?AH SE FOSSE O DUNGA NE?E OUTRA FAGNER BOM É O CANTOR MEU IRMÃO,NETO BOM É O DA CHAPE MARLON BOM SOU EU E CORINTHIANS BOM É O DE ALAGOAS.AH MAS ESQUECI QUE COM O TITE SÓ VAI QUEM JOGA NO CORINTHIANS NE?COMO DISSE O PAULO CESAR CAJU ENQUANTO NÃO ACABAR ESSA PANELINHA CURINTIANA A SELEÇÃO NÃO VAI PRA FRENTE.POR ISSO DIGO MINHA SELEÇÃO É O SPORT C LUB INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE MAIOR CLUBE DO UNIVERSO,OU MELHOR MAIS CONHECIDO COMO SELEÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL TAMBÉM.

  34. ALISSON TENORIO DE ARAUJO 23 março, 2019 at 22:32 Responder

    Fala Neto tenho 2 perguntas:
    1)O que você acha dessa conversa mole de que os europeus não querem jogar contra a seleção brasileira?
    2)O que dizer do Neymar ter ido assistir o jogo em vez de entrar em campo e ajudar o time afinal se ele pulou carnaval não poderia já estar jogando pela seleção e pelo clube?Abraço

  35. Henrique 23 março, 2019 at 22:40 Responder

    Às vezes, Neto, eu penso que o Tite está recebendo algum tipo de coação dentro da CBF, porque não parece com perfil dele, esse “hábito” de convocar jogadores de dúvida nacional (e olhe que não conheço a pessoa do técnico), alisar a cabeça de jogador que não passa bom momento, dar a faixa de capitão a quem não está merecendo. Paquetá vestindo a 10?? Tem algo muito estranho aí… Mas vendo de fora, é fácil apurar qualquer coisa.

    Porém, jogando uma bolinha quadrada como essa Seleção, se ela perder a Copa América, o Tite cai fora. Como dizem por aqui: “Pega o beco!”

    E um resultado como esse de hoje não dá nem pra por na balança (eu acho) com o resultado da Seleção argentina.

      • Pedro 24 março, 2019 at 09:50 Responder

        Sem querer menosprezar e se empolgar como vc disse ganhou da poderosa Patrocinense e ninguém é imbatível só que esse mesmo Cruzeiro bateu no seu Corinthians ano passado no Palmeiras no Flamengo Grêmio e por aí vai e no Paulistinha tem 4 grandes tudo bem mais no interior não tem nenhum Real Madrid. Seu Corinthians tá cansado de ganhar de time ruim de interior e vc encher a bola .

  36. Alan Pardini Bazilio 23 março, 2019 at 23:33 Responder

    Grande craque Neto saudações sul matogrossense mais especificamente Deodápolis, na sua opinião quem seriam os melhores hoje? Manda um abraço pra mim no seu programa. Abraços.

  37. Bruno Almeida 24 março, 2019 at 00:24 Responder

    Neto como diz o comentário ai acima, ACABOU , não tem muito o q convocar, são esses ai e pronto, no mais tem 1 ou 2 q poderiam ser diferentes mas não mudaria muita coisa, Brasil deixou de ter jogadores bons depois de 2006.
    Não somos mais os melhores, não somos mais potencia, nossos jogadores são medianos no máximo, a mídia esportista desse país tem q parar de sonhar com o passado e aceitar q nunca mais seremos como antes.

  38. Teló 24 março, 2019 at 00:25 Responder

    PIADA DO DIA BY CRAQUE NETO
    Maior torcida de MInas GALO
    Maior do Brasil Corinthians
    Cruzeiro e Flamengo devem ser do Japão ou do Uzbequistão só pode ser…

  39. Pedro Luiz Baldoino 24 março, 2019 at 01:30 Responder

    Isso prova que o Tite só fez um bom trabalho no curintia, pq os times no Brasil e América do Sul estavam em um nível técnico baixíssimo

  40. Danilo 24 março, 2019 at 03:38 Responder

    Cracasso Neto, qual a escalação titular que você convocaria para a seleção brasileira no lugar do Tite??? Me diz aí qual os 11 que você levaria???

  41. Alexandre Silveira Leite 24 março, 2019 at 07:50 Responder

    Neto, não sei se você concorda, mas clássico de futebol deixou de ser clássico, virou pelada, jogo de várzea. Está difícil achar um jogador que saiba dar passe, um atacante que saiba se posicionar. Repare que a maioria quando bate na bola, olha a bola e não o posicionamento dos companheiros. E cobrança de falta? Nossa última referência foi Rogério Ceni. Maioria não quer saber de treinar, se aperfeiçoar. Já começa ganhando vultosas quantias de dinheiro e não estão nem aí. Empresários de jogadores contaminaram o futebol de tal forma que hoje em dia não temos mais craques, como você, como Zenon, como Zico, como Rivaldo, e dezenas de outros. Temos de voltar aos campinhos de futebol de bairro para encontrar talentos? Última pergunta: O que o Gabriel Jesus está fazendo na Seleção Brasileira? Esta pergunta não quer calar…

  42. Andre Ribon 24 março, 2019 at 12:10 Responder

    Neto,

    Com o jeito de ser do Renato Gaucho, será que ele se sairia bem na seleção e nao ia deixar os caras fazer o que querem….. tipo um amistoso desses…. com o jeito p… loca do Renato ele ia impedir de acontecer?

  43. JOEL FREITAS DOS SANTOS 24 março, 2019 at 12:13 Responder

    Mano os jogadores que atuam no futebol brasileiro são todos uns pé de rato,dudu,cássio,jadson,fred são todos um valão de esgoto, tite é o mais preparado para a seleção brasileira,os outros técnicos brasileiros são todos uns retranqueiros de merda,e me esqueci do FAGNER lateral fraco jogou nada contra a Bélgica em 2018

  44. Fabiano Souza 24 março, 2019 at 13:02 Responder

    Se o Neto está criticando o Tite, isso significa que o melhor técnico do futebol brasileiro ( Tite) está no caminho certo…

  45. Abraão Alves 25 março, 2019 at 12:25 Responder

    Neto…. Concordo com você quando diz que tem que convocar os melhores…
    Acho também que Seleção é projeto… pegar equipe desde o começo e fazê-las evoluir. A alguns anos atrás Alemanha e outras seleções fizeram projetos bem elaborados na base e times entrosados o que fez o futebo mundial crescer bastante. O Brasil ficou na onda de convoca um da Turquia, um da Russía, um da Ucrânia kkkkkkkkkkkkkk esqueceu-se da essência do futebol.
    PS: O SEU PROGRAMA DEVE SER ÓTIMO, PENA QUE AQUI NO ESPÍRITO SANTO PEGA O SINAL DO RIO… Mesmo assim consigo acompanha o Datena e a Renata Fan aquela deusa!!!
    Sinto muito pela perda de Ricardo Boechat o melhor jornalista do país!!

  46. Adriano 25 março, 2019 at 13:52 Responder

    Elegeram o Tite como o melhor técnico quase que do mundo e agora fica procurando culpados, culpado é o Tite consequentemente por sua culpa e de outros comentaristas que se acham os melhores, Calem a boca e não comentem mais nada seus orelhas secas!

  47. ALEXANDRE 25 março, 2019 at 16:01 Responder

    PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DE VOCÊ É JUSTAMENTE PORQUE VOCÊ VAI NO PONTO CRUCIAL DA QUESTÃO. CONTINUE ASSIM. É DE PESSOAS COMO VOCÊ QUE A GENTE TEM ESPERANÇA DE UM DIA RUIR ESTA CBF QUE É UM ANTRO DE CORRUPÇÃO E QUE É A PRINCIPAL CAUSA DE TERMOS UM FUTEBOL QUE VIROU PIADA NO MUNDO INTEIRO.

  48. Rodolfo 25 março, 2019 at 16:28 Responder

    O estilo de jogo do titi nao é pra jogar com “craques”, ele precisa de carregadores de piano, de cara q qndo o jogo nao da na tecnica va na raça, e essa geracao de hj, nao tem isso. Qm viu ronaldinho gaucho, ronaldo, bebeto, romario entre tantas feras, guarde essas imgens pq com essa turma de hj esquece.

  49. Zé Elias (não o famoso) 25 março, 2019 at 19:59 Responder

    Acho que esse é faz tempo o lado osso da tua profissão, Neto! Se eu sou jornalista de futebol hoje em dia, das duas uma: ou mudaria de atividade ou aceitaria redução de salário pra não ter que acompanhar o Catadão Amarelão.