Eu fazendo Stand Up! É brincadeira???

Nas sextas-feiras dos dias 28 de abril e 5 de maio, a partir das 23h30, fui convidado para fazer apresentações únicas de um Stand Up chamado 'Diga-se de Passagem!'. O local será no tradicional teatro Bibi Ferreira, na Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931. A ideia é passar as experiências dos meus 50 anos de vida de maneira divertida e polêmica. Principalmente contando histórias que não posso falar na televisão. Para informações sobre ingressos é só acessar o site teatrobibiferreira.com.br ou pelo WhatsApp (11) 96802-5249.

40 comentários

  1. Renato
    28 abril, 2017 at 17:26 Responder

    Parabéns Neto!!!!
    Vc e muito bom, entende muito de futebol .
    Agora convida o Felipe Mello para seu programa e fassa as pazes .
    Vocês são exemplos para as crianças, pense nisso
    Valeu

  2. Renato 28 abril, 2017 at 17:31 Responder

    Parabéns Neto
    Você entende muito de futebol , agora chama o Felipe Mello para seu programa e fassam as pazes .
    Vocês são exemplos para as crianças, sera muito bonito para os 2
    Valeu

    • Craque Neto 28 abril, 2017 at 19:01 Responder

      Porque sou politicamente incorreto, controverso, falo o que muitos não tem coragem de falar de uma maneira exagerada (confesso!) e popular. Normalmente as pessoas tendem a gostar dos bonzinhos na TV. Almofadinhas. Ainda mais no futebol.

  3. Peterson 28 abril, 2017 at 23:36 Responder

    Olha não sei qual é a novidade !! Vc ja faz isso todos os dias as 13 horas … Chupa 3 jogos apenas ! Não os 24 como vc queria !

  4. Italo 29 abril, 2017 at 00:26 Responder

    No stand up vc vai falar que trata o Felipe Melo como bandido mas defendeu a soltura dos assassinos do Kevin Espada na Bolivia?

  5. reilan 29 abril, 2017 at 14:32 Responder

    neto se o flamengo não e campeão de 87 o seu Corinthians so tem 1 mundial não 2 porque pra jogar o mundial tem que se campeão da libertadores em 2000 o Corinthians foi apenas convidado isso foi um torneio de verão fala também de 2005 quem deveria ter sido campeão eram o internacional não o Corinthians neto você fala muita besteira na televisão você que se o machao se você é realmente macho me responda isso seu bobão o flamengo e campeão de 87 queira você ou não sua opinião não me interessa nem um pouco por somos 40 milhões de torcedores a opinio da cbf ,Stf e principalmente a sua não importa para a nossa torcida por que somos o maior do mundo por que pra nos e para toda a impressa o flamengo e campeão de 87 e nos fomos e sempra seremos hexa

  6. reilan 29 abril, 2017 at 14:47 Responder

    neto o jogo aberto so tem safado e clubistas o flamengo fez no aeroporto o aerofla vocês do jogo aberto mostraram 2 minutos o palmeiras também fez vocês montraram quase 10 minutos a renata fan e o denilson são dois clubistas e safados

  7. Diego 29 abril, 2017 at 15:24 Responder

    Você viu o texto que o Cosme Rimoli escreveu sobre você no Blog dele?? Sensacional!! Parabéns​Neto. As vezes vc fala umas groselhas, mas é inegável que um cara que tá a 11 anos na tv aberta é pq tem capacidade e talento.

  8. Pedro 29 abril, 2017 at 17:24 Responder

    Cara, já cheguei a borracha em você várias vezes, sou palmeirense e vc gambá , então as opiniões na maioria das vezes são divergentes. Mas vocẽ tem autenticidade, isso não se pode negar. Tem defeitos e qualidades como todo mundo e sabe jogar com as cartas que a vida lhe deu.
    Espero que tenhas cada vez mais sucesso e seja feliz, diga-si di pasagi.

  9. Matheus Patrick 29 abril, 2017 at 18:48 Responder

    “Ninguém é ‘culpado’ pelo Neto, ele mesmo se inventou”, são as palavras do articulista que fez uma resenha do seu espetáculo de stand-up.
    Brincadeira!! O texto é de um admirador seu, e isso fez com que tudo soasse mais romântico – não que isso seja algo ruim. Mas, convenhamos : uma história como a sua, escrita por uma pena daquela, é de emocionar pra caralho. O diagnóstico de sua performance na TV é perfeita! E, mesmo eu sendo daqueles apaixonados que gostam, também, de ouvir aqueles que você chama de “engomadinhos”, admito que o articulista estava certo mais uma vez : ouvir você, é como sentar com um amigo na mesa do bar, sem filtros.
    Sou flamenguista, mas me alegro de ter testemunhado a sua carreira, pelo menos a parte que lhe lançou na história. Admito até, ter certo prazer sádico, quando percebo que meu gol preferido seu, é uma tijolada que você arremessou contra o Mengo (acho que o goleiro era o eterno Zé Carlos).
    Por fim, e diga-se de passagem, você é foda, craque!
    Meus parabéns pela sua trajetória!

  10. Ícaro Nelmar 29 abril, 2017 at 19:08 Responder

    Craque Neto, parabéns pela sua vontade e determinação em vencer, vc fez isso tudo com objetivo de cuidar de sua família, amei as repercussões do seu standup, não pude ir, sou de minas gerais, mais felicidades sempre nego…
    Maloqueiro com amor

  11. PAULO SERGIO 30 abril, 2017 at 12:34 Responder

    NETO SEU PROGRAMA É POLEMICO…. MAS POR FAVOR DEIXE OUTROS TEREM OPINIOES CONTRARIA A SUA……. TODOS JA PERCEBERAM QUE VOCE FICA QUERENDO FORÇAR OUTROS A VER COMO VOCE. PENSE NISTO.

  12. ARNALDO 30 abril, 2017 at 15:43 Responder

    Olá Neto,tudo bem?
    Temos a mesma idade completei 50 em março último, acredito que seja uma ótima idade pra poder dizer que temos alguma experiência de vida.
    Sou Palmeirense de nascença.
    Acompanho seu programa já anos tenho uma opinião sobre o caráter imagino que nosso caráter forma se através dá nossa personalidade o que aprendemos com nossos Pais,Professores as vezes colegas mais velhos e se souber mos tirar “proveito”disso separando as coisas boas das ruins seremos pessoas com bom caráter e de personalidade “forte”.
    Parabéns pelas suas opiniões e pontos de vistas óbvio que não concordo com tudo mas posso dizer que ajuda no aprendizado diário de muitas pessoas.Nao sou no meio esportivo nem de comunicação sou sim apenas um ser humano, pessoa, cidadão comum.
    Não acompanho muito as matérias do Cosme Rimoli mas achei interessante a abordagem sobre sua pessoa.
    Abraço e boa sorte.
    Continuarei acompanhando você espero que possamos continuar evoluindo e nossas vidas.
    [email protected]

    • Craque Neto 30 abril, 2017 at 19:28 Responder

      Começou porque uma vez dei a informação que dois jogadores do Palmeiras processaram o clube por falta de deposito de fundo de garantia.

  13. Lenno 30 abril, 2017 at 22:02 Responder

    Boa noite neto estarei lá no dia 5 sem falta.essas pessoas que fica tudo criticando tem inveja de vc.fica com deus abraço.

  14. Rosangela FARIAS BARRETO 3 maio, 2017 at 13:18 Responder

    Craque Neto, gosto de você e de seu programa…nada articulado, tudo espontâneo e com opiniões abalizadas de quem realmente jogou e entende o que vai dentro de campo. Sinceridade é seu forte e, aqui de Aracaju, te assisto todos os dias pra ficar informada e rir também… isso é o bom da vida. Boa sorte sempre.