Ex-dirigente corintiano indica jogador ao Palmeiras

Depois da lesão de Felipe Melo é quase certo que o Palmeiras precisará de mais um volante de marcação para a sequência da temporada. O interesse do executivo Alexandre Mattos era a contratação do ex-corintiano Petros, que atua no Bétis da Espanha. Mas de última hora pintou a oportunidade de repatriar outro ex-jogador do arquirrival: Bruno Henrique, que defende o Palermo da Itália. As bases foram acertadas e é quase certo o acordo.

O que mais me impressionou é que a indicação para o acerto do Palmeiras com o jogador partiu de um profissional bem inusitado para a ocasião: o Sr. Edu Gaspar, coordenador técnico da Seleção Brasileira. Particularmente não entendi absolutamente nada. Afinal por ser funcionário da CBF ele não poderia jamais estar intermediando - mesmo que só por indicação - contratação de jogadores para clubes brasileiros. Pra não dizer outra coisa isso é no mínimo antiético. Um baita absurdo, diga-se de passagem!

Alguém vai me dizer: "Poxa vida! Outro dia o Tite estava comemorando gol do Corinthians no clássico contra o Santos. Isso pode?". Lógico que também não pode. Mas torcer todo mundo torce. Questão de preferência. Agora interferir em transações de atletas é o fim da picada.

De qualquer forma o Edu indicou o Bruno Henrique para o Palmeiras. O negócio pode ser fechado a qualquer momentos. Acho bom para as duas partes: Bruno e Palmeiras. Agora péssimo para a moral do coordenador da CBF. Se fosse ele daria explicações sobre o caso. Porque ficou bem feio, viu?

62 comentários

  1. Marlon 12 junho, 2017 at 21:00 Responder

    Craque Neto kkkl só se for no futebol de botão ou na pedra.E sou a reencarnação do Leônidas da Silva pra te criticar.

  2. erison 12 junho, 2017 at 21:07 Responder

    craque neto sou seu fã, oque ta achando do fabuloso ? e o atlético pr ta feio em se continuar nessa draga em mais 3 rodadas você já acha que corre o risco de ficar ali no z4 ?

  3. verimarsales 12 junho, 2017 at 21:20 Responder

    Até agora não entedi o que tem demais, existe algum problema ou alguma lei que taxa essa atitude como errada. Neto?

  4. Bruno 12 junho, 2017 at 22:27 Responder

    Só queria saber o pq o Tite não pode comemorar um gol sendo que ele está em um dia de lazer dele e quis assistir o jogo do time que conquistou seu coração. Diga-se de passagem só fala asneira muitos por aí

  5. Everton Santos 12 junho, 2017 at 22:52 Responder

    e aí neto eu sempre acompanho seu programa e me lembro muito bem de como vc falava mal do Renato Gaúcho que ele não era do ramo e gostava só de praia , vai fazer um retratação ??pois o grêmio está jogando o fino da bola também

  6. Diego 12 junho, 2017 at 23:48 Responder

    Falou o cara que pede os amigos na Seleção Brasileira ou vive falando bem dos mesmos. Edu Dracena e Kleber gladiador que o diga.

  7. Leonardo 13 junho, 2017 at 01:27 Responder

    Neto… se você tivesse remorso e se arrependesse das coisas que fala… meu Deus… como você não critério nenhum! É uma metralhadora sem pé nem cabeça! Num dia fala uma coisa, no outro dia fala totalmente o contrário.

  8. Roseli 13 junho, 2017 at 08:01 Responder

    Neto não maldrate o maravilha , ti vejo o programa,, de assisto seu todos is dia bejo,,,sou de Iguape Estado de são Paulo…

  9. Policarpo Quaresma 13 junho, 2017 at 10:09 Responder

    Neto quando a band vai deixar o Velloso ou outros comentaristas participarem das transmissões dos jogos? só você que comenta tudo fica chato e tenho certeza que muita gente não assiste na band por tua causa tem hora que o teu comentário cansa.

  10. Sydnei Castro 13 junho, 2017 at 10:16 Responder

    Neto, você acha que o Bruno H. vai dar certo no Palmeiras? Acha que o palmeiras está errando de trazer muitos jogadores? Abraços..

  11. José Castro 13 junho, 2017 at 10:23 Responder

    Você fala que Zenon e A.Lira jogaram muito… Kk eles nem eram tudo isso. Se duvidar até Elano e Kaká são mais ídolos que eles!

  12. Bruno A. 13 junho, 2017 at 10:33 Responder

    Craque Neto porque os donos da bola não dá moral pro campeonato de basquete masculino o NBB que a band transmite aos sábados? A final entre Paulistano e Bauru termina nesse fim de semana com transmissão da band e ninguém da emissora fala sobre o jogo.Porque será?

  13. Alexandre thomaz 13 junho, 2017 at 10:36 Responder

    Não vejo problema algum , se não fosse um bom jogador o matos jamais iria contratar, você tem é dor de cotovelo , falo não do Andres que foi um mito como presidente ,e agora falando mal do edu , ídolo do timão como jogador e como coordenador , você como comentarista é um ótimo batedor de falta , mesmo assim assisto todos os dias seu programa.
    Sabe oq me intriga , já que você é o cara pq não assumi a presidência do Guarani e faz esse timeco voltar a ser algo no futebol brasileiro ? Ou não tem capacidade de ser gestor do GRANDE Guarani ?

  14. Lorizete 13 junho, 2017 at 10:49 Responder

    Neto, minha esposa implica porque sempre almoço assistindo os dono da bola. Manda um salve pra ela parar de encher o saco, é Aline o nome dela. Abraços!

  15. Adriano 13 junho, 2017 at 10:50 Responder

    Craque neto é difícil entender como é esquema no futebol. Mas craque neto será que o Palmeiras não caiu no papo do Edu? É incrível com uma diretoria muito boa de ter entrado nisso. Na minha opinião acho que o Palmeiras está exagerando o Bruno Henrique parece que não está bem na Itália? Será craque neto?

  16. William Pedro 13 junho, 2017 at 11:04 Responder

    Para de Viajar nas ideias neto , o que tem demais indicar um jogador a um clube brasileiro .
    Se fosse para o Corinthians você ia gostar né ?

  17. Joãoderval 13 junho, 2017 at 12:19 Responder

    O cara nunca foi numa reunião de conselho do clube, Só sabia bater faltas e olhe la (Sheik, Cassio, guerrero foram 1.000 vezes maiores)… Fala em ser “prisidenti du curinxa”, fala mal do Andress agora pq tem interesse particular! Saí pra lá Zé Coió!

  18. Carlos 13 junho, 2017 at 13:30 Responder

    Neto arrebenta sabe muito de futebol é o cara sabe muito. Ai quando tem um jogo da seleção e é um canalzinho que vai passar o jogo por que a band não tem competência para transmitir chamo quem pra comentar o grande Denílson esse grande caráter é neto tu é bom mesmo só na tua cabeça e daqueles que tu paga pra ti elogiar. Mas como de costume a tu covardia os meus comentários não vão aparecer não é?????

  19. Laercio 13 junho, 2017 at 14:12 Responder

    Certamente quem deveria ter direito de repatriar deveria ser o Corinthians já que o mesmo é ex jogador do clube e o Edu fazer isso é o fim ..

  20. Diaslen 13 junho, 2017 at 17:08 Responder

    Craque Neto, não vejo maldade nisso, o cara pode fazer uma indicação pessoal sem ter envolvimento no negócio, uma conversa informal de mesa de bar por exemplo… Ou tem algo mais que não está claro?

  21. PorcoLoko 13 junho, 2017 at 19:32 Responder

    Neto, vc esta fazendo papel de ridiculo. Veja bem: Se vc nao tivesse toda essa richa que tem com o Edu e se o mesmo nao tivesse relação com time A, B, ou C (tirando o curintia obvio) vc jamais estaria falando isso, duvido viu Possense!!!! Nao estou certo? Abraço.

  22. Marlon 13 junho, 2017 at 20:07 Responder

    E OUTRA O INTER SO LEVOU UMA MULTA O QUE ERA PREVISTO E TU PODE PERGUNTAR PRO TEU ADVOGADO LIXO TBM PORTANTO CHUPA VAI TORCENDO CONTRA UM CLUBE COM 10 MILHÕES DE TORCEDORES GIGANTE DIFERENTE DO CÚRITNIA QUE É MINÚSCULO.DALE INTER GIGANTE
    CÚRITNIA LIXO E PEQUENO.RESPONDE AI MINHAS 2 POSTAGENS SEU BOBÃO.E TEU TIME DEVERIA CAIR PRA SERIE Z POR NÃO PAGAR O ESTÁDIO Q POR SINAL FOI O LULA Q DEU.

  23. Eduardo Rizkallah 13 junho, 2017 at 22:03 Responder

    Neto, você teria deixado o Gabriel sair do Palmeiras no fim do ano passado para trazer o Felipe Melo? Ainda mais agora, sabendo o que ele joga no Timão… E pior, que agora tem que comprar o Bruno Henrique… Não teria sido melhor e mais barato ficar com o Gabriel? E no ataque? O Cuca não está sendo teimoso demais no esquema de jogo dele? Se o Grêmio encaixou o Barrios, que agora vive fazendo gol, será que não dava para encaixar o Borja? Quem é melhor? Barrios ou Borja?

    • Craque Neto 13 junho, 2017 at 22:07 Responder

      Acho o Borja melhor. Mais jovem também. Mas o Barrios está jogando mais bola. Visivelmente foi boicotado no Palmeiras.