Felipão não tem MORAL pra CUTUCAR o Tite!

Tem um monte de gente aí - normalmente torcedores do Palmeiras - exaltando o Felipão dizendo que ele é campeão do mundo e que a campanha de 2014 pelo menos foi melhor que a da Seleção do Tite em 2018. Querem saber? O título é indiscutível! O treinador realmente merece os créditos por aquela campanha. Mas desdenhar o trabalho do Tite tendo participado ativamente da pior VERGONHA da história do futebol é no mínimo irracional.

Pra mim por mais que o treinador tenha feito um bom trabalho na Coréia/Japão, a HUMILHAÇÃO do Mundial no Brasil superou a conquista anterior. Isso mesmo! Levar de 7 a 1 da Alemanha e completar apanhando de mais 3 a 0 da Holanda na disputa do terceiro lugar bateu todos os recordes do RIDÍCULO. Entrou para a história muito mais que o Penta. É só fazer uma pesquisa simples por qualquer lugar do País. Ainda mais porque os resultados só aconteceram porque o Felipão não teve humildade de estudar o adversário e reconhecer a inferioridade técnica e tática.

Isso tudo é óbvio que não minimiza a responsabilidade do Tite na eliminação do Brasil na recente Copa da Rússia. Mas uma coisa é fato: querer cutucar o técnico da Seleção como ele fez em sua apresentação do Palmeiras é no mínimo antiético. Pra quem tem telhado de vidro fica ainda mais difícil.

Como sempre o Felipão 'FALA MUITO!'.

100 comentários

  1. Adriano 6 agosto, 2018 at 23:12 Responder

    Pois é craque Neto e desse jeito o Palmeiras vai passar vergonha na libertadores. E se acontecer craque Neto o que pode ser?

  2. Anderson Tenório 6 agosto, 2018 at 23:20 Responder

    Mais o Tite participou da maior piada em mundial que foi o fiasco chamado Neymar cai cai que rodou o mundo dando risada do futebol brasileiro a verdade seja dita ninguém respeita mais o futebol brasileiro…..

  3. Raul 7 agosto, 2018 at 01:39 Responder

    Craque Neto um Cara Consagrado que botou a 5ª Estrela na camisa da nossa seleção merece todo o Nosso respeito.Se não fosse o felipão o Brasil só seria Tetra e não Penta.É você que não tem moral para criticar o Felipão.Nunca foi Campeão da Copa do Mundo.

  4. Edson 7 agosto, 2018 at 02:14 Responder

    Neto… Se o Felipão tá indo pro palmeiras, o Luxemburgo, Jair picerni, Joel Santana, Oswaldo de Oliveira, ainda pode pintar em time grande esse ano ?

  5. Bruno 7 agosto, 2018 at 03:19 Responder

    Você como sempre puxando a Sardinha do cara que é curintiano, quem é você pra falar em ser anti-ético?
    Comentarista fraco, analfabeto e imparcial.
    Morre de mágoas do Palmeiras, só pq foi dispensado por ser grosso de bola…
    Você ganhou o que neto como jogador?
    Mal foi pra seleção Brasileira, quem é você pra criticar técnico pentacampeão mundial?
    Acorda pra vida o Zé anarfa, vai estudar e para de falar asneiras pelo amor de Deus!

  6. Gabs 7 agosto, 2018 at 07:56 Responder

    kkkkkkkkk………Que piada….

    Eliminação é eliminação….tanto Tite quanto Felipão não ganharam a copa…Perder de 7 da Alemanha ou de 2 da Belgica é eliminação da mesma forma….

    Perder por um ou por mil, é derrota e acabou….

  7. aloizio 7 agosto, 2018 at 08:22 Responder

    Craque neto, concordo com voçê, não gostei da atitude do Felipão, mas cá pra nós, eu sei que o 7 a 1 foi terrível, ainda mais dentro de casa, realmente foi uma coisa vergonhosa, e espero que não se repita nunca mais. No entanto, ser campeão do mundo se sobressai muito mais que essa decepção passada, pois não é fácil ser campeão do mundo, tanto que agora em 2022 serão 20 anos sem um titulo mundial, portanto, por mais que não gostemos do trabalho de Luis Felipe Escolari ele sempre estará entre os maiores do mundo, concorda craque neto?PS: é um cara arrogante, porém, sincero e paga muito caro por isso.

  8. Marco Felix 7 agosto, 2018 at 08:34 Responder

    Neto e o Odair do Internacional. O time está bem organizado, hein? A campanha até agora não pode ser atribuída a sorte… Qual sua opinião?

  9. RAFAEL REZENDE 7 agosto, 2018 at 08:41 Responder

    eu entendo voce apesar de falar um monte do Tite mas defende ele quando se trata do Felipão que e técnico do Verdão sua maior magoa, para com isso deixa disso Neto.

  10. Amargo de SBC 7 agosto, 2018 at 08:45 Responder

    Tem tb palmeirense defendendo Felipão falando que ele fez um “trabalho excepcional e ganhou tudo na China”… Rsrsrsrsrssssssssssss

  11. Vh10 7 agosto, 2018 at 08:54 Responder

    Esse Felipão é ex treinador se tivesse vergonha na cara já tinha aposentado, jogou o nome do Brasil na lama o Brasil ficou 4 anos no ostracismo senão fosse o grande Tite p recuperar a seleção e o orgulho dos brasileiros nem na copa teríamos ido, ele só gosta de dinheiro!! Felipão cala boca, nessa boca só entra mosquitos…

  12. Antonio 7 agosto, 2018 at 09:22 Responder

    Pseudo craque Neto, com todo o respeito por você, mas na verdade é você que não tem moral para cutucar o Felipão, pegue seus titulos (talvez só o BR de 90 com importância) e compare com os titulos do Felipão….O Felipão como treinador tem muito mais moral do que você como jogador, isso é um fato..

    Agora vamos la, em relação a Tite, o grande genio do futebol, Pelé dos treinadores, muito melhor do que Guardiola e Zidane juntos, mais completo do que Zagallo e Cruyff, muito melhor do que Rinus Michels e Tele Santana, o genio dos gênios, o maior campeão de todos os tempos, atual campeão do mundo com a seleção Brasileira, viva o gênio Tite. SÓ QUE NÃO…menos Neto muito menos, quem é Tite perto de Felipão?

    Felipão falou uma grande verdade quando disse que o ultimo técnico brasileiro campeão do mundo foi ele e o unico derrotado não foi ele, isso é um fato, e contra fatos não existem argumentos….O que você classifica como o maior vexame da história resulta em uma semi final, um quarto lugar em uma copa do mundo, a melhor colocação da seleção desde 2002, quando FELIPÃO foi campeão, pois bem o gênio tite foi melhor nessa ultima copa? não, ele não foi melhor, caiu nas quartas de final, com um futebolzinho fraco, um time muito mal montado, DIGA-SE DE PASSAGEM..

    Não tenho nenhum motivo para defender Felipão, pois não sou palmeirense, nem grêmista, mas não posso aceitar calado tanta bobagem saindo de um cara que se auto intitula craque e que trabalha como comentarista em uma TV respeitada (que por sinal já foi melhorzinha heim), não da pra aceitar injustiças, e é isso que você tem feito com o ultimo técnico brasileiro campeão do mundo pela seleção..

    O puxa saquismo da midia ao pastor (ops treinador) Tite foi um dos motivos pela arrogancia desse treineiro que de humilde não tem nada, me desculpe, mas é muita arrogancia pra um cara que comparando com outros grandes treinadores ainda não é nada..

    Neto, pare de falar abobrinhas, e reconheça que Felipão é maior que Tite, isso não é nenhuma vergonha para você..

  13. Erick 7 agosto, 2018 at 09:44 Responder

    Perdeu de 7×1 mas ganhou uma copa. Já é maior que o Tite. Deixa de ser rancoroso cara, até parece que ele tá dormindo com sua esposa.

  14. Zózimo 7 agosto, 2018 at 10:02 Responder

    kkkkkkkkkkkkkk e que moral tem vc pra reclamar do Felipão????????
    Pra falar dele vc e o Tite precisam ter 3 semi-finais de copa no curriculum. Vcs tem?

  15. Flavio 7 agosto, 2018 at 10:02 Responder

    Felipão e Tite não se bicam. Normal a declaração, sem defender nenhum dos dois. Daqui algum tempo, Tite poderá devolver a provocação e vice-versa. Felipão fracassou ao não jogar de forma mais defensiva e o Tite fracassou ao tirar o Gabriel Jesus de sua posição e função pra Seleção tentar fazer o Neymar brilhar.

  16. Bruna 7 agosto, 2018 at 10:27 Responder

    Se os jornalistas se limitassem a falar do palmeiras ele não teria falado da seleção. É mesmo com a vergonha dos 7×1 foi quarto colocar sim e é campeão do mundo sim. Quanto ao Tite vai ter que remar muito e se reinventar na seleção, pois se mostrou fraco na hora de peitar jogador contundido, de bancar quem ele realmente queria como goleiro e de dizer não a um monte de urubus q estão ao redor da seleção e dos jogadores.

  17. Deninho Marcelo 7 agosto, 2018 at 10:31 Responder

    Neto, tá me devendo um comentário sobre o “MONSTRO RODRIGO CAIO” !
    O são paulo melhorou sua zaga porquê o RODRIGO CAIO tá machucado ???
    Pra mim ele não tinha espaço no time nem quando a zaga estava ruim, IMAGINA AGORA !!!
    Oq vc acha Neto ???

  18. Jairo 7 agosto, 2018 at 10:45 Responder

    E você “crack Neto”, é mais lembrado pelo título de 90 ou por aquela atitude linda com o José Aparecido? Se enxerga….

  19. wilson Finamori de Souza 7 agosto, 2018 at 10:51 Responder

    Neto um dia eu escrevi aqui no seu blog que eu nao torço pra seleção brasileira desde 1994, quando os jogadores nao queriam pagar imposto das muambas que trouxeram dos Estados Unidos. Disseram que nao subiriam no carro de Bombeiros se tivessem que pagar imposto. O Tite nao barrou o Gabriel Jesus por motivo de contrato de anunciante que exigia a titularidade dele. tudo movido pelo dinheiro. Em 1982 os jogadores corriam em direção diferente na hora do gol (contrato de anunciante na beira do campo). tudo movido a dinheiro. Nao torço quero que se exploda a seleção brasileiro. No dia do 7×1 eu estava com minha familia no BETO CARREIRO me divertindo nos brinquedos. Acorda povo brasileiro, esse modelo de seleção é iniciativa privada, tem dono.

  20. Tiago 7 agosto, 2018 at 11:09 Responder

    Neto vc não entende de futebol
    Comenta qualquer de ruela comenta
    Quero ver ir lá e colocar em prática o que fala
    O Felipão tem razao no que fala
    Quando ele foi campeão do mundo em 2002 tinha homem na seleção caras que tornavam a camisa
    De 2010 pra cá a seleção perdeu seu valor
    Só tem status de alguns bons jogadores
    O Tite fez uma das piores campanhas
    O Felipão quando assumiu a seleção foi campeão do mundo e chegou na semi de 2014 não foi fatalidade foi esquema armado ou em 2014 não tinha armação com a Fifa e o governo
    Só ver os estádios no Brasil
    Principalmente do arena Itaquera roubo em cima de roubo e vc já que diz jornalista não comenta
    Vem fala mal do.palmeiras que tem dinheiro limpo
    Que não tem uma sujeira
    Neto seu fosse vc pediria demissão pq vc não honra o que fala
    Cajuru faz falta a TV esse sim falava a vdd
    Não ficava em cima do muro por motivo de amizade com alguém
    O único que entende de futebol comentando é o casa grande o resto pode junta todos que não serve
    Só pra avisar quem gosta dessas maravilhas de táticas 4141 a França foi campeã do mundo 451
    Futebol moderno? Não futebol compacto e o mais importante humildade dos caras em querer ganha a copa
    Neto fala menos besteira pq sua batata tá assando
    A banda não vai renovar seu contrato mais acaba 2019 abraço pra vc boa sorte
    E mais uma coisa
    Vc deveria desmascarar o Andrés pq vc descobriu diversas coisas só precisa ter coragem pra falar
    Abraço e boa sorte

  21. Alex silva 7 agosto, 2018 at 11:19 Responder

    Neto esquece um pouco o Filipão,vc deve ter alguma coisa pessoal contra ele,deixe o cara trabalhar e analise o trabalho dele,pra não queimar a língua denovo,assim como aconteceu com o Aguirre,seja o bom profissional que sabemos que vc é.

  22. theco 7 agosto, 2018 at 12:08 Responder

    Infelizmente o Povo brasileiro tem a memória fraca como a do Neto esquecem rápido das conquistas.ídolos como Felipão não é reconhecido no Brasil o Felipão teria que morrer só assim para ser reconhecido,fazer homenagem e construir Busto para Felipão.

  23. RUIDELMAR OLIVEIRA ABREU 7 agosto, 2018 at 12:33 Responder

    Você é do tipo de pessoa rancoroso, perseguidor, que muda de opinião como muda de roupa e encontrou um modo de chamar a atenção e ficar em evidencia ATRAVÉS DE POLEMICAS, xingar os seus desafetos, até por que se fosse por meio das suas qualidades não estaria mas comandando u programa de TV seja ele qual for…

  24. Bruno Almeida 7 agosto, 2018 at 13:23 Responder

    Neto bota uma coisa na cabeça, Tite não ganhou nada na seleção e em sua carreira só teve uma boa passagem no corinthians só isso, olha a carreira do Felipão e os clubes q ele passou fora os títulos q ganhou por Portugal e o mundial de 2002 pelo Brasil, Felipão bota o Tite no chinelo

  25. Mauricio Draven 7 agosto, 2018 at 13:49 Responder

    Felipão vacilou nessa aí deixou a emoção falar mais alto pq ele tem “birrinha” do Tite.

    Para um senhor da idade dele pega até mal

  26. Bolinha 7 agosto, 2018 at 13:59 Responder

    Neto , você não se esqueça que mesmo o ” vexame” do Felipão ficou em 4° lugar na Copa 2014 ao cair nas semifinais pra CAMPEÃ ALEMANHA.
    Já esse falso moralista hipócrita chamado Tite ficou em 6 ° lugar ao cair pra BÉLGICA, que nem pra final foi.
    O último derrotado no Mundial foi o Tite !
    Parabéns pela iniciativa, Felipão !

  27. Bolinha 7 agosto, 2018 at 14:03 Responder

    Que tapa na cara com luva de pelica nessa hipocrisia
    Doeu nos gambás e nessa mídia manipuladora.
    Chupa Neto. Aguenta aí … Aceita que dói menos o Felipão último campeão. O Tite último derrotado !
    Chupa até 2022 pelo menos kkkkk

  28. SAMUEL CAMARGO 7 agosto, 2018 at 14:12 Responder

    Craque Neto o Tite foi até as Quartas de Final com a Seleção e o Felipão foi Até as SEMIFINAL.Na minha opinião a campanha do Felipão foi bem melhor do que a do Tite.Mesmo tomando 7 a 1 da Alemanha e 3 a 0 da Holanda.É Lógica SEMIFINAlL é MELHOR do que Quartas e Final.

  29. Henrique Bacaroglo 7 agosto, 2018 at 14:35 Responder

    E você não tem moral para falar de ninguém! Antes seu alvo era o Andres Sanches, agora é o Felipão, ainda vai fazer você ficar quieto e ter que se desculpar pelas bobagens que falou, assim como fez com o Aguirre no São Paulo!

  30. Joe 7 agosto, 2018 at 14:35 Responder

    Vi e revi a fala do Felipão e nenhum momento ele tentou denegrir o Tite só respondeu o que é verdade pra mim Felipão deveria ganhar uma medalha depois do 7×1 ele tirou da prisão Barbosa, agora quem tá na prisão e ele sabe lá até quando ainda mais tendo pessoas que querem ver o mal de outras.

  31. Lucas Ferreira 7 agosto, 2018 at 15:00 Responder

    Neto, o Felipão tem que abaixar a bola respeito o que ele conquistou mas do jeito que o time do Palmeiras tá precisando de um título é bom ele calar a boca e focar no trabalho do Palmeiras, pq o Tite perdeu a copa mas não passou vergonha de ter tomado de 7 em uma copa do mundo.

  32. Charles 7 agosto, 2018 at 15:01 Responder

    Você só fala mal do Felipão porquê você é um Comentarista Clubista.Eu dúvido que se o Felipão fosse técnico do Corinthians você teria tanta falta de respeito com Felipão.

  33. Luiz 7 agosto, 2018 at 15:10 Responder

    Neto, cada torcida defende seu tecnico… seria muito engraçado vc corinthiano elogiar o Felipao e criticar o Tite… entao, nos palmeirenses, damos muito moral pro felipao, e doe a quem doer, ele é o ultimo campeao do mundo pelo brasil! Enquanto o sr. Tite tive como base o corinthians na selecao, nao vai ganhar nada… aceita que doi menos!

  34. SAMUEL 7 agosto, 2018 at 16:57 Responder

    DESCUPA NETÃO. MAIS VC NÃO É COERENTE NO QUE FALA. CADA DIA FALA DE UM JEITO E TEM UM CONCEITO. MUITAS VEZES VEJO VC APRESENTANDO OS DONOS DA BOLA COM CONVIDADOS E VC EXALTA ELES DIZENDO QUE NÃO SÃO PÉ DE RATO E QUE JÁ GANHARAM ISSO E AQUILO. AGORA VC VEM DIZER QUE O TÍTULO NÃO IMPORTA. PARA MANO, VC É JÓIA, DE VERDADE! VC MUITO BACANA, GOSTO DO SEU PROGRAMA, MAS VC PASSOU FA FAIXA MEU BROTHER! REALMENTE O FILIPÃO ERROU NA COPA DE 2014, MAIS É UM VENCEDOR COM PALMEIRAS, SELEÇÃO DO BRASIL SEM CONTAR OS TIMAS QUE PASSOU E OUTRAS SELEÇÕES. ACHO QUE O TITE É UM BAITA DE UM TÉCNICO, MAIS O FILIPÃO É MOSTRO SAGRADO MANO. VENCEDOR E TUDO. NA CHINA GANHOU 7 ,DE 11. NÃO É QUALQUER UM. VAMOS ESPERAR O FINAL DISSO! ABRAÇÕ QUERIDÃO, SOU SEU FÃ. SAMUEL MG.

  35. Gregório 7 agosto, 2018 at 17:25 Responder

    Nossa o que mais me deixa indignado é voce falar que uma derrota de placar amplo superou a conquista do mundial de uma seleção brasileira. Voce como jogador sabe o peso e a importância desse titulo. É totalmente sem nexo algum essa comparação sua.
    E mesmo que fomos desconsiderar o titulo de 2002, o Felipão tem muitos mais titulos de expressão do que o tite, que ganhou apenas 2( libertadores e mundial pelo Corinthians). Ou seja não tem comparação alguma entre esses dois tecnicos, o felipão tem sim muito mais moral que o tite.

  36. Caro 7 agosto, 2018 at 17:45 Responder

    Neto você sabia que mesmo mal no brasileirão a Raposa dentre os times da série A é o clube de melhor aproveitamento geral até aqui no ano?

  37. Carlos 7 agosto, 2018 at 18:16 Responder

    Neto me lembro que quando o lateral direito Mayke surgiu no Cruzeiro você o elogiava bastante. O que aconteceu com esse rapaz que hoje nem se quer tem chance no Palmeiras? Porque caiu demais?

  38. chris 7 agosto, 2018 at 18:25 Responder

    Grande Neto..na sua opinião, o que o Felipão tem que fazer ou falar para que o Lucas Lima jogue alguma , ou que pelo menos dê uma corrida de 100 metros durante os 90 minutos..abraco

  39. Douglas Barbosa de Toledo 7 agosto, 2018 at 19:48 Responder

    Blz. MAS E O DEUS TITE, GANHOU A COPA? kkkkkk Você fala muita merda, não entende nada de Futebol! Só vive de Polêmica! Tite é tão bom que nem nas semi chegou…perdeu pra poderosa BELGICA KKKKKKKK Mesmo com o 7×1 no currículo, o Tite não chega e nunca chegará ao currículo que o Felipão tem! VOCÊ QUE FALA MUITO, VOCÊ É UM BOBÃO!

  40. Roger 7 agosto, 2018 at 20:09 Responder

    Neto, tirando de lado a relação dos técnicos com imprensa e torcedor…
    Falando apenas DO CAMPO, você não acha que a selecao do Tite foi pior do que a do Dunga em 2010? Ambos caíram na mesma fase, e aquela equipe estava jogando bem, inclusive melhor que a Holanda, antes do Felipe Melo azedar tudo…
    Pra mim, se ganhasse aquele jogo, seríamos hexa com Dunga e tudo…abraço

  41. Zé Elias (não o famoso) 7 agosto, 2018 at 20:12 Responder

    Neto, não quero defender o Felipão, mas eu entendi assim: “Eu não aguento mais responder a essa pergunta, vão encher o saco do Tite!” ahahahahh

  42. Felipe 7 agosto, 2018 at 21:02 Responder

    Se Felipão que tem Copa do Mundo não tem moral para cutucar o encantador de serpentes, capacho da CBF e que convoca o Taison…Quem tem ? Ser eliminado pelo o Tolima e pelo Guarani do Paraguai é tão vergonhoso quanto o 7X1.

  43. Wellington 7 agosto, 2018 at 23:45 Responder

    Palmeirense é o bicho mais trouxa que se tem notícias.
    Criticam o Tite só porque tem identificação com o Corinthians. Até parece que ele só treinou o mesmo.
    Idolatram Felipão que abandonou o barco quando afundou em 2012.
    Idolatram Valdívia ( acho que essa é a pior ).
    Comemoram título por fax.
    Forçam um mundial que sabem que não existiu.
    E ainda querem o “PAULISTINHA” por fax.

    SEM MAIS

  44. Edimilson 8 agosto, 2018 at 00:36 Responder

    Neto, o seu maior problema é que leva para o pessoal; seja um pouco mais profissional . como exemplo sua bronca com o São Paulo, falando que o clube seria rebaixado esse ano; vem do episodio do seu programa que foi vetado no Morumbi. sua bronca com o Felipão vem da Copa de 2014, dele ter “pedido a sua cabeça” para a Band.

  45. Emerson 8 agosto, 2018 at 00:42 Responder

    Não sou palmerense sou São Paulino e sim o Felipão foi o último técnico a dar um título para o Brasil deu um título ao Brasil com toda a imprensa batendo nele porque ele não levou o Romário pra copa em 2002 a verdade é que a maior parte da imprensa tem raiva do Felipão por ele não fazer média com ninguém ele fala o que pensa e isso encomenda muita gente não vi ele falando nenhuma mentira sobre o titi ele apenas falou que o último técnico a perder com a seleção não foi ele e vocês continuam o criticando pelo 7×1 o time que ele convocou em 2014 não era tão ruim para levar 7×1 agora se os jogadores entraram em campo Naquele jogo entregando o jogo o que ele podia fazer? O técnico não entra em campo se os jogadores entrar e quiser levar 20×0 vai levar pode ser o técnico que for no comando treinador escala o time pode ser responsável por um ou dois que escalou errado pode agora no caso do 7×1 não foi um ou dois que entrou pra entregar o jogo foi o elenco todo não tem um naquele jogo que jogou com raça

  46. Jéverson Souza 8 agosto, 2018 at 07:04 Responder

    Desde quando o cara foi contratado vc fica postando coisas aqui enchendo o saco dele.

    Tem razão do cara não gostar de vc.
    Deixa o cara trabalhar e vc analisa o trabalho dele.

    Ou está querendo desestabilizar o ambiente no Palmeiras?

  47. Vinícius 8 agosto, 2018 at 16:35 Responder

    Eu não queria o Felipão no meu Palmeiras mais ele tem sim moral pra falar do Tite e so olhar as conquistas que este papo nem acontece

  48. Italo 8 agosto, 2018 at 17:46 Responder

    Coerencia do Neto:

    Felipão treinador: Vitória de 2002 foi mérito dos jogadores, derrota de 2014 foi responsabilidade só do Felipão
    Tite treinador: Vitória (se houvesse) seria por mérito do Tite, e derrota na Copa foi culpa do Gabriel Jesus que é ex-palmeiras.

    É muito clubismo e muita hipocrisia.

  49. Italo 8 agosto, 2018 at 17:48 Responder

    Neto só começou a culpar o Felipe Melo pela derrota de 2010 depois dele acertar com o Palmeiras. Imagina se fosse do Corinthians o tanto que ele ia defender o Felipe Melo.

  50. Neigritos 8 agosto, 2018 at 22:43 Responder

    Neto. Felipão de 2002 monstro.Felipão 2014 o time do cara mais RETRANQUEIRO que o futebol brasileiro já teve tomar 10 gol. Tem que pegar a viola e colocar no rabo é ficar quieto.

    Ele deveria responder 2002 fomos campeões 7 jogos sete vitórias entramos na história.
    2014 o trabalho não foi bem , é senti mto mais bola que segue
    2018 torci muito por nossa seleção
    Mas . Humildade são para poucos Neto . Valeu .que nossa senhora te proteja seu Velho gafanhoto

  51. Zezito 9 agosto, 2018 at 10:56 Responder

    Craque Neto, o Tite é medíocre, parece pastor de igreja falando, sem preparo algum para ser campeão mundial. Já o Felipão, tem moral sim, é campeão mundial, já treinou o Chelsea, mas subiu para cabeça na copa no Brasil.
    O Tite é só mais uma massa de manobra.

  52. Mateus 10 agosto, 2018 at 00:03 Responder

    Seja coerente até ontem vc tava falando mal do tite que ele ia perder a copa e tudo mais agora fica de ladainha.deixa de ser clubista ta falando do Felipão só pra jogar a torcida contra ele.palmerense ta pouco se lichando com 7×1 kkkkkkkkkk

  53. André Bastos 10 agosto, 2018 at 10:22 Responder

    Neto,então ja que o 7×1 apagou o penta, deveria apagar a quinta Estrela,e voltarmos a ser TETRA! E vamos ver se o Sr Agenor trás o penta em 2022, coisa que eu duvido muito!

  54. SAMUEL 10 agosto, 2018 at 10:30 Responder

    DALA NETO… KKK CADÊ O COMENTÁRIO DO PALMEIRAS ONTEM E DO CORINTHIANS. KKKKK ACHO QUE O ESTILO FELIPÃO LEVOU A MELHOR NESSA. KKKKKKK

  55. Netho 11 agosto, 2018 at 14:26 Responder

    Não tem perdão para um 10 a 1.
    Não se pode esquecer que foi a MAIOR VERGONHA DA HISTÓRIA DO FUTEBOL MUNDIAL.
    Se Barbosa foi eternamente condenado pelo gol que tomou (por culpa do treinador que deu ordens para o time jogar como se estivessem em um convento de freiras beneditinas).
    Veja bem.
    A responsabilidade é sempre do treinador.
    Se Felipão determinasse dar algumas botinadas, como fizeram os colombianos contra o Brasil tirando o craque Neymar da Copa, as coisas seriam diferentes.
    Se Felipão não inventasse um Bernard na direita, quando este jogador nunca havia jogado nessa posição na vida.
    Se Felipão não houvesse trocado o Davi Luis de posição e inventado aquele cabeça-de-bagre do Dante na final fazendo gracinhas com seus colegas de clube na entrada da partida.
    Por essas razões, e não faltariam outras, Felipão é o treinador da HUMILHAÇÃO NACIONAL.
    Devia devolver o dinheiro que recebeu – juntamente com os demais jogadores que foram ‘premiados’ com o quarto lugar (dois milhões para cada um) – para a família do Barbosa.