Final Olímpica forma base do meu time da próxima Copa

Acabei de participar da transmissão da Band da semifinal da Olimpíada entre Brasil x Honduras. E que show que a nossa Seleção apresentou no Maracanã, hein? Pelo amor de Deus! Uma goleada de 6 a 0 que poderia ter sido muito mais. E apesar dos primeiros dois jogos terem sido sofríveis eles serviram como preparação e entrosamento de um grupo que verdadeiramente encaixou após a entrada dos gremistas Walace e Luan. Desde a partida contra o Dinamarca, que fechou o primeiro turno, o time do técnico Rogério Micale vem jogando muito bem. Mostrando variações e agressividade ofensiva dignas do nosso histórico pentacampeão mundial de futebol.

Não tenho dúvida de que esse grupo é favorito para fazer história e ficar com a inédita medalha de ouro. Mas eu vou muito mais além! Na minha visão esse elenco deveria ser preparado para formar base da Seleção principal na próxima Copa do Mundo da Rússia em 2018. Até porque não dá pra se conformar com o monte de pé-de-rato que vinha sendo convocado pelo Dunga. De cara convocaria meus 23 nomes da seguinte forma:

Titulares:

Cássio (Corinthians), Fágner (Corinthians), Marquinhos (PSG/FRA), Gil (Shandong Luneng/CHN), Zeca (Santos), Wallace (Grêmio), Casemiro (Real Madrid/ESP), Luan (Grêmio) e Paulo Henrique Ganso (Sevilla/ESP), Neymar (Barcelona/ESP) e Gabriel Jesus (Palmeiras).

Suplentes:

Weverton (Atlético/PR), Diego Alves (Valência/ESP), Bruno Peres (Roma/ITA), Marcelo (Real Madrid/ESP), Geromel (Grêmio), Thiago Silva (PSG/FRA), Rafael Carioca (Atlético/MG), Rodrigo Dourado (Internacional), Philipe Coutinho (Liverpool/ING), Willian (Chelsea/ING), Gabriel Barbosa (Santos), Jonas (Benfica/POR).

 

324 comentários

  1. Edinho10
    17 agosto, 2016 at 15:49 Responder

    Bate em HONDURAS é fácil,quem é HONDURAS no futebol? Honduras não é nada no futebol e maioria desses jogadores de HONDURAS é capaz de não viver somente de futebol e maioria nem bem chegará a ser profissional,então bem menos,o Brasil ganhou?Ganhou não fez mais que a obrigação!
    ESSA HISTÓRIA DE QUE VAI VINGAR O BRASIL CONTRA A ALEMANHA NA FINAL,SE ELA PASSAR DA NIGÉRIA,NÃO TEM NADA HAVER,A ALEMANHA NEM VEIO VEIO COM OS MELHORES JOGADORES SUB 21,23,PARA VINGAR O BRASIL SERIA EM UMA COPA DO MUNDO COM MELHORES JOGADORES DA ALEMANHA EM CAMPO,
    Schweinsteiger,Tony Kroos,khedira,özil,Jerome Boateng,Neuer,COISA QUE NÃO ACONTECERÁ TÃO CEDO ASSIM,ENTÃO MENOS AÍ,NÃO TEM NADA HAVER ESSA ALEMANHA DA OLIMPIADAS COM ALEMANHA DOS 7 X 1!!!!

    • Carlos 17 agosto, 2016 at 16:33 Responder

      Não dá pra te levar a sério, mesmo, uahsuahsuahu. Cássio de titular? O cara fez um grande jogo na vida (contra o Chelsea, em 2012), apenas. Fora isso, uma ou outra defesa importante. Goleiro mediano, não tem condições de vestir a camisa da Seleção. Sem contar que vem falhando frequentemente nos últimos jogos, tanto que quase perdeu a titularidade. Deixa de ser puxa-saco do Corinthians, cara!

    • Marcos 17 agosto, 2016 at 16:38 Responder

      Neto , sei que vc é torcedor roxo da seleção , mas cá pra nós , perdeu o encanto a muito tempo , esses caras só querem aparecer , e só jogam bola quando querem jogar , só firula , não vejo empenho e vontade nesses caras , salva muito pouco desse elenco , foi se o tempo que os caras jogavam com amor a camisa amarelinha;. antes do 7×1 ja tava desorganizado , e o Tite eu tenho pena , pois quem convoca não é ele e vc sabe disso. Futebol arte trocado por $US ….

    • Matheus Vilela 17 agosto, 2016 at 16:43 Responder

      Cássio, Gil, Zeca e Ganso pra começar, vc tá de brincadeira ? ñ é q eles ñ joguem bem, mais Diego Alves, Thiago Silva, Marcelo e Willian são anos luz melhor….
      Ganso é muito bom, nos últimos anos o Willian tem sido disparado o melhor jogador da seleção….
      Gil é muito bom, mais Thiago Silva é o melhor do mundo na posição !
      Cássio dentro do gol é um fenômeno, ñ sabe sair do gol, Diego Alves é mais seguro!
      Marcelo É O MELHOR LATERAL ESQUERDO DO MUNDO, em seleção nenhuma ele sobra, muito menos pra Zeca, e ´q direito e só joga bem na latera esquerda,q é uma vergonha para o Santos time com a grandeza q tem, ter um lateral direito na lateral esquerda…. sem falar q a esquerda dele ñ é nem mais ou menos, é ruim msmo !

      • Vitinho 18 agosto, 2016 at 14:37 Responder

        Thiago Silva melhor do mundo na posição??? ele não tem nem cabeça pra seleção, olha na copa, era CAPITÃO e fez uma INFANTILIDADE e ficou fora do principal jogo do Brasil. Marcelo tem uma dificultade na marcação monstra também, e parecido demais com o Dani Alves, Rápido, com passes e cruzamentos perfeitos, mas peca demais na marcação. Filipe Luís é mais jogador para a seleção. Thiago Silva deveria nem ser convocado para o banco no máximo, a infantilidade dele foi muito maior do que a de Felipe Melo em 2010, que esse sim, ta comendo a bola na Itália.
        Willian é bom, mas não vem em grande fase. Vc ta tão por fora quanto o Neto, ta na hora de assistir mais os jogos internacionais em. Meu time? Diego Alves. Fabinho, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís. Felipe Melo e Allan. Douglas Costa; Coutinho e Felipe Anderson. Neymar. Esses todos estão em alta.

    • Jefferson Lima 17 agosto, 2016 at 23:03 Responder

      Honduras não é nada no futebol, assim como Iraque também não é… mas a evolução e o bom futebol é evidente, não há como negar. Essa Seleção Olímpica fez a obrigação dela, porém, nós como amantes do futebol queremos mais, e foi isso que essa seleção mostrou nesse ultimo jogo, ganhou, e ganhou jogando bem. Esse é o caminho ! abraços.

    • Robson 18 agosto, 2016 at 01:11 Responder

      Concordo com VC Edinho! Não dá pra querer revanche contra a Alemanha! Vamos ser mais inteligentes né?!! Não é a Seleção principal da Alemanha!

  2. Rafael Fernandes 17 agosto, 2016 at 15:57 Responder

    Não precisava da ”convocação” com titulares. bem precipitado vc. Sobre o jogo sim, foi um jogaço, a base pra 2018 realmente deve sair dessa seleção olímpica, que conta com ótimos nomes. PHGanso e Cássio?!?!?!??! tá de brinks né????
    abraçoooo netão
    PS: se possível responda apenas os comentários relacionais ao post, assim fica mais dinâmica a comunicação com o pessoal do lado de cá, e não apenas com torcedores do SCC;

      • Rafael 17 agosto, 2016 at 19:01 Responder

        ae.netao.Marcelo..no..Banco.nao.Da.né.kk
        mais..ao..todo.esta.Boa..so..levaria..o..ricardo..oliveira..tb…abração….chama..na..canhotinha..menininho!

      • Eric 17 agosto, 2016 at 22:05 Responder

        Neto e o Tiago Maia caiu no seu conceito?? Já que antes de começar as olimpíadas você sempre colocava ele como um dos maiores volantes jovem que temos, e agora nem fala mais dele…

        • João Pedro 25 agosto, 2016 at 19:35 Responder

          Ele falou falou e falou mas agora fica nessa bobeira! Tiago Maia realmente é ótimo e estará na seleção em 2018!! Ele elogiava muito ele é dizia no programa que ele ia estar lá em 2018! Agora talvez poq o Tiago tenha postado aquela medalha no Instagram dele e pq não foi bem na olimpíada, ele diz isso!! Pipocou

      • Ricardo 17 agosto, 2016 at 23:53 Responder

        Parabens pelo comentario Neto, dificil ouvir alguem falar claramente que o Brasil só encaixou qdo entrou o Luan como articulador do time, girando e assumindo a criacao das jogadas para os atacantes…para o narrador e comentaristas globais, foi a mudanca de ” animo” e pelo Neymar que ” assimiu” a selecao e a “Gabisgol e Jesus”….ta loko…nao da pra aguentar mais essa mafia..

      • Andre 18 agosto, 2016 at 14:51 Responder

        Cara! vc deve ser apaixonado pelo Cássio rsrsrsrs ele fez um jogo bom contra o Chelsea e vc fica exaltando o cara que sim é um bom goleiro e apenas isso! Acredito que você tem o sonho que todo torcedor brasileiro faça com o Cássio aquilo que fizeram com o Marcos, ser unanimidade nacional rrrsrsrsrsrs eu penso que até o Cássio deve ficar surpreso com o tamanho da idolatria que você tem por ele! rsrsrsrsrsrsrsrsr e outra coisa hoje no timinho quem merece ser o goleiro titular é o reserva do seu ídolo Cássio! rsrsrsrsrssrsrs vc é um fanfarrão rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrs

      • Jarbas Rocha 19 agosto, 2016 at 02:19 Responder

        Neto desculpe,eu sei da importância de defender seu clube que tanto fez sua história,mais queria dizer que Cássio não é um goleiro,ou melhor grande goleiro,ele tem muita deficiência técnica .
        Essa a minha opinião,nao deveria ser convite,exceto se caso de emergência extrema.
        Forte abraço!!

      • Jarbas Rocha 19 agosto, 2016 at 02:22 Responder

        E.concordo com vc ,o volante moderno,Walace joga muito!
        Futebol afinado !!!
        Eu ouvi deus comentários durante o jogo !!! Sobre ele !!

      • Valdir Santos 21 agosto, 2016 at 14:05 Responder

        Neto com todo respeito aguenta o Neymar agora !KKKKk você era o ùnico chamado de craque que tinha na época nunca jogou porra nenhuma na seleção e garanto que ninguém te crucificava como você faz com Neymar na minha opinião você foi um bom jogador craque muito longe de ser nunca jogou nada com a amarelinha e fica descendo pau nos que realmente são craques de bola chupa neto é ouro kkkkk.

    • felipe 17 agosto, 2016 at 20:42 Responder

      Concordo com quase tudo. Acho q mudaria alguns titulares seus… E o cassio eu nao concordo,nao da . ele nao ta bem faz tempo ja… E tem goleiros melhores que ele,hihe em dia

  3. Andre 17 agosto, 2016 at 15:59 Responder

    Titular: Grohe , Fagner, Marquinhos, Thiago Silva, Marcelo, Wallace, R.Augusto, Luan, Douglas Costa,Neymar e Gabriel Jesus

    Banco: Vanderlei , Marcos Rocha, Geromel, Gil, Filipe Luis, Rafael Carioca, Philipe Coutinho, Elias, Willian (chelsea) Gabigol e R.Oliveira

    O que acha Netao

      • João Henrique 17 agosto, 2016 at 21:15 Responder

        Esse Elias pode sumir do Timão não aguenta pressão vão joga em time pequeno vou falar outra coisa o melhor jogador da Seleção olímpica para mim é o Luan joga muito sou seu fã Neto.

      • Ricardo 18 agosto, 2016 at 00:04 Responder

        Acho Wallace e Renato Augusto dois “8” …que tu acha…? Renato Augusto mais cerca que ataca e guarda posicao…Walace sozinho atraz vai ser envolvido contra uma selecao com o meio mais recheado…Acho que numa decisao,Um meio solido seria com Dourado e com o Renato Augusto e Walace em linha dando saida de bola e armando, e uma linha de frente com Luan,Neymar e Gabriel, acho que contra a Alemanha por exemplo, esse meio seria mais compacto e forte para “encher” e ganhar o meio…

      • andre azevedo 19 agosto, 2016 at 14:00 Responder

        Ahh netão aqui manja , se tiver uma brechinha pro programa p mim pode chamar que é nois comentando

        E o Elias, pode ser trocado pelo Casemiro, mas aqui é Corinthians né .,coração falou mais alto kkkk

  4. Rennan 17 agosto, 2016 at 16:01 Responder

    Chegamos lá na Final!!!,até aqui,apesar do péssimo começo,sem problemas e ñ fez + q obrigação,agora é buscar o Ouro contra um time que toca a bola e tem padrão de jogo que Nigéria Ou Alemanha,Sábado tem as 17:30h na minha opinião o jogo mais importante do Futebol Brasileiro desde a Final da Copa de 2002.dá pra buscar,ñ tomamos nem gol na Olimpíada,e o time tá fluindo,e sobre sua convocação Craque Neto,é por ai msm q eu iria tbm,mas tiraria Jonas e colocaria Fred,ou Ricardo Oliveira ou até msm quem sabe o Felipe Vizeu se continuar nessa pegada boa no Flamengo,e acho que o Vanderlei do Santos no lugar do Cavalieri e o Diego Alves tem que tar no lugar do Weverton pq ele é mt bom Goleiro,do resto,é o meu time pra Copa-18,temos uma excelente base e olha que temos jogadores que ainda jogaram 2014 q tão mal mas podem voltar a jogar como Oscar e David Luiz e outros dessa geração Dunga como Douglas Costa e Danilo do Real,o que falta é aquele AS pra gente ganhar o Hexa em 15/7/18
    QUE VENHA O OURO!!!!!!!!!!
    Netão,o q vc acha das nossa participação nessas Olimpíadas??tá boa ou ainda tem q melhorar?

  5. Lukas zen 17 agosto, 2016 at 16:02 Responder

    dessa seleçao olimpica so levaria wallace,luan que e o melhor jogador dessa seleçao,marquinhos e lataral esquerdo douglas santos,neymar nem precisa colocar que ja esta na principal.Neto o brasil so pegou raspa do tacho nessa olimpiadas,quero ver pegar os principais times da america do sul,equador,uruguai,colombia,argentina,chile com os melhores jogadores e principais..Bater em galinha morta e tranquilho neto,vamos ter calma neto,pelo nivel dessa olimpiadas o brasil precisa mostrar muito ainda.

  6. Mariana Silva 17 agosto, 2016 at 16:05 Responder

    Neto, por que você só dá visibilidade pro futebol masculino aqui no seu blog? Algo contra?
    Algumas vezes até comenta, mas porque não ajuda e dá visibilidade e depois vai na TV como se soubesse o que se passa com o futebol das meninas e como se desse algum apoio. Fala sério … Uma vergonha seu machismo.

  7. Kleber 17 agosto, 2016 at 16:07 Responder

    Boa seleção, bem treinada chegaria longe.
    Só faria essas Trocas Cássio por Diego Alvez; Gil por Thiago silva e Zeca por Marcelo. Apesar do passado recente, acho que tem bola e merece jogar com um time melhor e um treinador melhor.
    Porém é gosto.
    Agora te pergunto, Bem treinado esse time que você montou, em um prazo de dois anos ganharia a Champions League?
    Abraços

  8. Felipe Campos 17 agosto, 2016 at 16:10 Responder

    Neto eu sou Corinthiano mas Cássio? Que droga q oce anda fumando? Depois q a Band largou os direitos de transmissão vc parou de ver o Timão? Cada gol q ele toma que dá vergonha.

  9. diego 17 agosto, 2016 at 16:10 Responder

    Sério isso Neto? Gil e Cássio? Na boa, sem clubismo, o Cássio não vem bem nas partidas e tá errando muito, e isso há um bom tempo. O Gil não dá nem pra falar neh, joga na China, e não, não é preconceito, devemos valorizar quem joga em campeonatos difíceis e disputados.
    Para as eliminatórias acho que o Ricardo Oliveira deveria aparecer nas listas e até acho que o vitor hugo do palmeiras merecia uma chance, pois vem bem.
    Com relação ao jogo de hoje, não dá pra dizer muita coisa, era o esperado e por mais que mereçam os parabéns, não fizeram mais que obrigação. A final certamente será contra a Alemanha, aí sim eu posso dizer que essa seleção é boa, mesmo que o resultado final não nos seja favorável.

  10. luan silva 17 agosto, 2016 at 16:10 Responder

    Ta de sacanagem craque neto… Cassio no gol?
    Depois da atuação contra o grêmio e as falhas decorrentes e brincadeira netao.. Sou mais o Fernando prass.. que ja vem em alto nível um bom tempo e tem lenha pra queimar…

  11. sandro ximenes 17 agosto, 2016 at 16:14 Responder

    Messageporra! cara é foda …a galera só sabe criticar…..os caras golearam. tudo bem q foi contra a sel de honduras …mas diga se de passagem os caras correram …suaram e ralaram..eles tem seus meritos…concorda neto?

  12. telve 17 agosto, 2016 at 16:17 Responder

    Craque neto, boa lista agora cassio? tá de brincadeira né? sou corinthians e ão coloco ele nem na lista dos melhores goleiros pelo amor de deus quanto ao resto foi uma boa mas cassio não da sinto muito

  13. Izaque 17 agosto, 2016 at 16:17 Responder

    Não acho q o Cássio é goleiro para ser titular da seleção brasileira, para reserva sim para titular colocaria o Diego Alves.

    Neto acha q esse time q teria ganhado a copa de 2014 aqui no Brasil?

      • Rogerio 17 agosto, 2016 at 17:25 Responder

        Vai chegar voando mesmo de avia o.
        Seus comentários sao muito contraditório, vc mete o pau no cara ai derrepente vira o melhor do mundo.
        Criticou o neymar no jogo contra Dinamarca, falou que o cara tava sumido e que ele não servia pra comandar como capitão, no fim depois falou que o neymar era o cara .. Não sei porque vc leva o nome de Craque pois nem me recordo aonde vc jogou..kkkk
        Nem a torcida do corinthians te reconheci.
        Craque e zico,Rivelino, pele, rai,Ronaldo, Romario, garrinchá.
        Agora vc é só alguém querendo se da bem falando mal dos outros..
        Na minha opinião. ..que opinião so pode da opinião se fazer melhor..

  14. gerson santos 17 agosto, 2016 at 16:17 Responder

    Concordo com vc craque neto porém o Cassio não vem merecendo ser convocado já faz bastante tempo que vem falando muito … convocaria aquele goleiro jovem do Brasil que está no Benfica acabei esquecendo o nome dele grande abraço neto

      • Claudio 18 agosto, 2016 at 10:12 Responder

        Neto ta de brincadeira né??? A unica partida que eu vi o Cassio jogando bem foi infelizmente contra o Chelsea…. culpa do Diego Souza que arregou na frente do Cassio. Na verdade o Cassio não serve pra ser reserva na maioria dos nossos times na parte de cima da tabela do brasileirão… Misericórdia. Gosto do Cassio no curintia pra ferrar o curintia mesmo agora torcer por ele na seleção não dá!!!

  15. Marcos 17 agosto, 2016 at 16:20 Responder

    Neto, nas comemorações dos gols, tanto G.JESUS quanto GABIGOL não se cumprimentam, será que tem rivalidade no ataque da seleção?

  16. tarsilio 17 agosto, 2016 at 16:20 Responder

    Boa Tarde craque neto boa lista agora cassio? tá de brincadeira né ? quanto o restante da para trabalhar
    quanto ao cassio nem se quer no meu ver ta entre os melhores goleiro independentemente se ele ganhou mundial de clubes não da pra ele.

  17. Luiz 17 agosto, 2016 at 16:20 Responder

    Cássio? Tá de sacanagem né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Faço uma lista com 10 goleiros que estão jogando mais que o Cássio.

    Menos clubismo neto!

  18. PIT 17 agosto, 2016 at 16:21 Responder

    Neto Zeca???? Rodrigo Dourado???? Gabriel Jesus??? GABIGOL???? Só pode ser piada neto,Douglas Costa,Felipe Coutinho,Lucas do psg colocam esses caras no bolso neto.Só pq ganhou da “das famosas seleções de Dinamarca,o catadão da Colômbia e a fortissíma seleção de HONDURAS “tu já quer botar esses projeto de jogador na principal? Calma Netão!Vamos ser lúcidos nesse momento,Gabriel.J ,gabigol,jogaram bem em 1 jogo só e contra a fortissíma seleção de Honduras.Dessa seleção olímpica quem está realmente jogando bem é o Luan do grêmio e só.Boa tarde aí neto e um forte abraço,estou opinando o que eu vejo!

  19. Felipe 17 agosto, 2016 at 16:22 Responder

    Minha seleção seria: Diego Alves, Mariano, Thiago Silva, Marquinhos, Marcelo, Casemiro, Luan, Renato Algusto, Ganso, Neymar e Gabriel Jesus.

  20. Izaque 17 agosto, 2016 at 16:22 Responder

    Não acho q o Cássio é goleiro para ser titular da seleção brasileira, para reserva sim para titular colocaria o Diego Alves.

    Neto acha q esse time q jogou hj teria ganhado a copa de 2014 aqui no Brasil? Ou passado é passado e vamos pensar na medalha de ouro q dessa vez acho q levamos e pensar na copa de 2018?

    *escrevi errado no post anterior

  21. Piki 17 agosto, 2016 at 16:24 Responder

    Seleção aqui: Marcelo Grohe, Fagner, Geromel, Marquinhos, Marcelo, Wallace, Renato Augusto, Douglas Costa, Neymar, Luan, Gabriel Jesus.

  22. Welton 17 agosto, 2016 at 16:24 Responder

    Craque Neto acho que o Gil não merece , mais e um ótimo time, o que
    precisamos e manter uma base , com certeza Luan e Wallece melhoram muito o time .

  23. Leandro Timão 17 agosto, 2016 at 16:24 Responder

    Netão serio que vc escalaria o Cassio??? Eu sou Corintiano, mais o Cassio ta PÉSSIMO!!! Deveria ser reserva do Walter… Abraço

  24. Edson 17 agosto, 2016 at 16:24 Responder

    Parei de ler a escalação no Cássio. Você fala que o Dunga tinha panela mas por você a seleção seria a maior panela do mundo. Onde já se viu convocar Cássio, que até pouco tempo era reserva no clube comandado por Tite e que tem um histórico recente abaurdo de falha. O Renato Augusto está fora de forma e joga num pais horrível mas o Gil não. Faz-me rir, Neto.

  25. Everton 17 agosto, 2016 at 16:25 Responder

    Neto, na boa… O Tiago Silva não é banco pro Gil, muito menos o Marcelo ou Felipe Luiz pro Zeca, e o William pro Ganso nem se compara. Além disso o Renato Augusto e o Douglas Costa não podem ficar fora do elenco.
    E apesar de corinthiano, o Cassio não merece ser titular da seleção.

  26. Mateus 17 agosto, 2016 at 16:26 Responder

    Cássio ?? Nem na melhor fase ele está perdido Danilo Fernandes, Diego Alves e se não estivesse machucado Fábio agora Cássio não acho a melhor opção e outra Gil não é um bom nome ele ja teve sua oportunidade eu levaria outra opção agora Fagner a tempos merece uma oportunidade assim como Rafael Carioca entre outros

  27. Renato 17 agosto, 2016 at 16:27 Responder

    Sou corintiano e Neto, está falando sério Cássio??? Na minha humilde opinião os reservas do Corinthians, incluindo os dois goleiros da base são muito melhores.

  28. Fabinho 17 agosto, 2016 at 16:27 Responder

    Neto pq vc não convocaria ninguém do Shakhtar ?
    E oDouglas lateral do Barcelona não merece uma chance , ja q ele é bicampeão da champions ?

  29. Aron 17 agosto, 2016 at 16:28 Responder

    Você que o futebol chinês e fraco e etc… porque Gil na seleção então?
    Cássio não dá. .. Coutinho titular sem dúvidas.

      • Luiz Carvalho Filho 17 agosto, 2016 at 16:57 Responder

        Neto, assim como você , no qual não teve seu devido valor reconhecido pela Selação Brasileira (CBF); ao retornar a Pauta dos “Donos da Bola”; providencia uma matéria sobre o “Alex10 (Coxa) X Selação Brasileira (CBF)”. Assunto muito Bom, e que você sempre frisa.

        Abraços !

  30. Wanderson 17 agosto, 2016 at 16:29 Responder

    Prais, Fagner,Marquinhos, Geromel, Marcelo, Wallace, R Augusto, Neymar ,Luan, Jesus, Dou las Costa

    Suplentes
    Weverton,Marcelo Ghoe, Zeca, Vitor Hugo, Rodrigo Caio, Daniel Alves, R afina, Lucas Lima, Dudu, Tiago Maia, Gabigol, Roger Guedes

  31. Cristiano 17 agosto, 2016 at 16:29 Responder

    Olá Neto, Boa Tarde!
    Olha você foi bem sensato nesta convocação, as vezes muita gente fala que bater em Honduras é fácil. mas o mais importante foi a atitude e o comprometimento com a Amarelinha e não o resultado. O Trabalho da Seleção Olímpica está sendo feito corretamente, o Neymar não rendeu nos 2 primeiros jogos porque estava voltando de férias e agora sim está em ritmo de competição. Agora sim tempos pelo menos 2 volantes de qualidade e que jogam muito, falo de Wallace e Thiago Maia em 2018 o Gabigol e o Jesus estarão voando na Europa.

    O Brasil com o Tite e a mescla de experientes e os jovens Olimpicos será um timaço e chegará forte em 2018.

    O Ouro é nosso independente do Adversário e se vir Alemanha será mais gostoso!!!!!

    Abraços,

  32. Rodrigo Neto 17 agosto, 2016 at 16:29 Responder

    Sou Corintiano e nao concordo em o Cássio ser titular de uma seleção pelo menos nesse momento .
    Aquela lavada de roupa feia contra o grêmio mostra que ele nao esta preparado para vestir a amarelinha por enquanto , deveria pegar um banco e voltar mostrar o seu talento , Walter da conta .
    Ganso ?
    Ta de brincadeira neh neto ?
    O caro joga bem 2/10 jogos , qual o ultimo titulo conquistado com ele na equipe ?
    Quantos gols marcados ?
    Ele foi bem no Santos , vamos ver se no Sevilha decola , mas no momento é um simples jogador .

  33. NILTON SANTANA 17 agosto, 2016 at 16:30 Responder

    Vlw craque neto, quando o Brasil, precisa vc chama a atenção, critica, mas quando o time vai bem vc tbm elogia, parabéns e sucessos

  34. Victor Kiyoshi 17 agosto, 2016 at 16:30 Responder

    Ganharam da ”poderosa” Honduras e tão falando q a seleção jogou pra caramba ??? Bater num cachorro morto é fácil, quero ver fazer 6 gols na Itália, Alemanha…respeito a sua opinião sobre o time pra copa, mas já começou um frangueiro, um jogador da China q vc msm critica, o morto do Ganso, Ganso NÃO serve pra seleção, e outra, seleção não é corinthians q tinha um técnico, jogador não tem.

  35. Edinho10 17 agosto, 2016 at 16:34 Responder

    NETÃO,CÁSSIO? DIEGO ALVES A MUITO TEMPO ESTÁ ARREBENTANDO NA ESPANHA,INCLUSIVE O BARCELONA QUER ELE PARA SUBSTITUIR O BRAVO,VC NÀO ASDISTE FUTEBOL ESPANHOL?????? O NÍVEL É MELHOR QUE NO BRASIL E O DIEGO ALVES ESTÁ JOGANDO MUITO!!ELE JÁ FOI CONVOCADO,MAS NUNCA TEVE SEQUÊNCIA DE TITULAR NO GOL DA SELEÇÃO!!!ELE É O MELHOR GOLEIRO BRASILEIRO NA ATUALIDADE,ASSISTE AÍ A TEMPORADA DO ESPANHOL QUE TU VAI VER NO QUE EU ESTOU FALANDO.

  36. ROBERTO 17 agosto, 2016 at 16:39 Responder

    GIL? JOGAR QUE VAI PRA CHINA MERECE NÃO JOGAR MAIS NA SELEÇÃO… QUER FICAR TEM QUE ESTAR EM CAMPEONATO DE PONTA… TODOS TEM DIREITO DE JOGAR E SE DESTACAR JOGANDO NO SEVILLA, GETAFFE, NAPOLI, ETC… NÃO PRECISA SER DO REAL E BARÇA… MAS QUEM SE VENDE PRA CHINA (ISSO PQ JA GANHA BEM ATÉ DEMAIS AQUI NÃO MERECE SELEÇÃO) E MAIS… A ZAGA NÃO TOMA GOL E VC SACOU O R. CAIO PQ? VAMOS PENSAR HEIN…

  37. Regis 17 agosto, 2016 at 16:39 Responder

    E pensar que o Wallace nem tinha sido convocado. Pra ficar melhor tem que colocar mais um meia, no lugar do Gabigol. Rafinha ou Felipe Anderson.

  38. Pedro 17 agosto, 2016 at 16:39 Responder

    Faltou os outros 21 jogadores do corinthians, kkkkk cássio, o goleiro q n sabe sair da área??? Gil foi pra China neto, duvido q vc acompanhe o campeonato por lá. Além de q fora o neymar, vc n colocou os melhores jogadores na lista de titular, thiago silva é o uns dos 4 melhores zagueiros do mundo, phillipe coutinho é um craque e é o jogador de armação q falta no Brasil, marcelo titular do real madrid, atual CAMPEÃO DA CHAMPIONS LEAGUE, sem falar do Douglas Costa q n foi nem citado uns do principais jogadores daquele timinho pentacampeão alemão. Tentamos levar vc a sério mas parece q pra vc o unico time grande do mundo é o corinthians, ja ja em sua seleção vc coloca o andre e danilo

  39. Renato Piovan 17 agosto, 2016 at 16:39 Responder

    Ótima seleção. Só não concordo com o Cássio. Vamos ver qual o PH Ganso que jogará no Sevilla: o craque ou o sonâmbulo.
    Craque Neto, o que será que aconteceu com o Miranda, que de um melhores zagueiros atuais, virou um pé de rato?

  40. Fernando 17 agosto, 2016 at 16:41 Responder

    Fala Neto, blz? Cara sou corinthiano mas o Cássio como titular não dá né, não merece nem no Timão!!!!
    Para mim:
    Titular: Diego Alves (Valência/ESP) , Fagner, Marquinhos, Gil, Marcelo, Casemiro ou Wallace, R.Augusto ou Lucas, Luan, Douglas Costa,Neymar e Gabriel Jesus

    Banco: Weverton (Atlético/PR), Fernando Prass, Dani Alves, Geromel, Thiago Silva, Filipe Luis, Bruno Henrique, Philipe Coutinho, Willian (chelsea) Gabigol e Firmino

  41. GERALDO AVNACINI 17 agosto, 2016 at 16:42 Responder

    Na boa … concordo que a seleção teve uma evolução tremenda. Mas dai achar que já é .. a ideal para .. 2018 e arriscar convocação. Acho um pouco precipitado para quem só ganhou de HONDURAS. Mas ta bonito de ver. Fábio no gol Netão. Goleiro mais injustiçado do futebol brasileiro pela CBOSTAF. Abraço

  42. alberto siva 17 agosto, 2016 at 16:42 Responder

    Vanderlei .fagner.thiago silva.marquinhos.marcelo.casemiro.r. augusto.luan.ganso.neymar.jesus
    Banco
    Diego alves
    Cassio
    ZECA
    JORGE
    GIL
    GEROMEL
    WALLACE
    RAFAEL CARIOCA
    WILLIAM
    COUTINHO
    GABRIEL
    DOUGLAS COSTA

  43. Rogerio 17 agosto, 2016 at 16:43 Responder

    craque neto, uma pergunta olímpica: onde esta a sua ilustre desconhecida??? será q ela foi tão rápida que ultrapassou o raio do Usain Bolt?? abracos

  44. Alexandre 17 agosto, 2016 at 16:43 Responder

    Neto vc às vezes é totalmente contraditório e torcedor apaixonado ! Isso pode acabar com sua carreira , preste atenção amigo ..
    Você arrebenta com todo mundo que joga na China e coloca Gil como titular ??
    Exalta a seleção olímpica que não tomou nenhum gol e ignora Rodrigo Caio ??
    CÁSSIO como titular ?? Só pode estar de brincadeira ! Eu gosto de você e te assisto mas é fácil entender também que esse tipo de comportamento seu só atrapalha seu futuro como apresentador /comentarista !
    Grande abraço

  45. Rafael.. 17 agosto, 2016 at 16:44 Responder

    Neto…convocar jogadores que desdenharam a seleção indo pra China uma terceira divisão não da né..
    Vamos valorizar os que querem seleção..e não foram pra lá .
    Lucas Lima..
    Gabigol
    Alexandre pato..
    Seria mais justo…um cara com vontade…de vestir a amarelinha..
    Justiça entendeu Neto ????

  46. Fabinho 17 agosto, 2016 at 16:46 Responder

    CRAQUE VC E MUITO CORINTIANO..SO PODE..
    CASSIO..MERECE SER RESERVA DO WALTER..
    QUALQUER EX GOLEIRO FALA ISSO..
    SE FOR PRA LEVAR CASSIO..LEVA O PATO..

  47. Flavio 17 agosto, 2016 at 16:48 Responder

    que a seleção encaixou isso é fato. Agora quanto uma futura convocação brasileira é bem relativo com o que o treinador Tite vai querer. Mas se fosse eu convocando eu levaria.
    Goleiros: Diego Alves e Vanderlei
    Zagueiros: Thiago Silva, Marquinhos, Geromel e Rodrigo Caio
    Laterais: Victor Ferraz, Fagner, Marcelo e Zeca
    Meias: Walace, Thiago Maia, R. Augusto, Dourado, Ganso e Coutinho
    Atacantes: Neymar, Luan, Douglas Costa, Gabriel Barbosa, G. Jesus e Jonas.
    Eu acredito que o Zeca atua bem melhor como um lateral esquerdo do que direito por isso convocaria o Fagner e o Ferraz para disputarem vaga na direita. Abraço Neto kk

  48. Ricardo Alexandre Gomes 17 agosto, 2016 at 16:48 Responder

    Neto, boa tarde!
    Não entendi a relação que fez com a Seleção Olímpica.
    Não aproveitou quase ninguém. Essa sua seleção titular é muito sem lógica. Thiago Silva reserva do Gil e do Marquinhos? E o Douglas Costa? Rodrigo Caio fora da lista? Cassio titular? Marcelo reserva do Zeca? Ganso titular? Cadê o Renato Augusto? Jonas? E o Maicon do São Paulo?
    Segue minha seleção:

    Titular:
    Fernando Prass, Fagner,Thiago Silva, Maicon e Marcelo.
    Casimiro, Renato Augusto, Wilian,
    Gabriel Jesus, Douglas Santos e Neymar.

    Reservas:
    Victor, Zeca, Marquinhos, Geromel e Luis Felipe.
    Rodrigo Caio, Wallace, Ganso.
    Lucas PSG, Gabigol, Luan.

    Avalie

    Abraços…

  49. Madson 17 agosto, 2016 at 16:50 Responder

    Vitor (Atletico MG)
    Fagner (Corinthians)
    Felipe (Ex Corinthians)
    Marquinhos (PSG)
    Marcelo (Real Madrid)
    Renato Augusto (China)
    Paulinho
    Willian (Chelsea)
    Ganso
    Neymar
    Gabigol

    Reservas:
    Cassio
    Daniel Alves
    Thiago Silva
    Geromel
    Guilherme Arana (Mais jogador do que o Zeca do Santos e futuro lateral da seleção)
    Rodrigo Dourado
    Casemiro
    Luan (Grêmio)
    Philipe Coutinho (Acho ele um jogador de clube, pois na seleção não joga nada. Mas mesmo assim arriscaria ele mais uma vez)
    Jadson (Precisa de algum camisa 10 no banco, caso o Ganso não venha a render)
    Alexandre Pato (Se tiver um pouco mais de vontade, não tem nenhum nome melhor que ele para o ataque da seleção. Na minha opinião joga mais do que o Gabigol).

    Na minha opinião esses são os melhores nomes que temos. Alguns tão um pouco sumidos, como o Paulinho, por exemplo, mas confio mais nele do que no Elias, pois é um jogador de personalidade e que pode ajudar muito ainda nas mãos do Tite.
    Gabriel Jesus tem mais nome do que joga bola. Fez uns golzinhos, perdeu outros gols feitos, não vi nenhuma GRAAAANDE jogada e não vem sendo o nome dessa seleção olimpica. Acho ele AINDA um jogador comum, mas que tem tudo para melhorar no futebol Europeu. Luan do Gremio, por exemplo, é MUITO MAIS JOGADOR do que ele e tem menos mídia do que ele. Essa é a minha opinião.

  50. Vinicius 17 agosto, 2016 at 16:52 Responder

    NETO, Jogou muito bem, e realmente tem que ser a base da seleção, mudando algumas peças… AO meu ver, escalaria assim:

    TITULARES: Prass – Fagner – Marquinhos – Gil – Zeca – Casemiro – Wallace – L.Lima – Coutinho – Neymar – G.Jesus
    RESERVAS: Cassio – Diego Alves – Marcos Rocha – Geromel – T. Silva – Douglas Santos – T.Maia – PH Ganso – Willian – Gabigol – Luan.

    *Tendo que ver se o Prass volta bem, Cassio é bom mas não vive boa fase a meses…

  51. Tiago 17 agosto, 2016 at 16:52 Responder

    É neto agora a seleção é a base kkkk
    Até um tempo atrás )esses jogadores não Sérvia para nada kkkk. ….agora eles iram fazer o que muitos jogadores não foram. ser campeão

    Vocês comentarista na humildade senti um pouco de inveja deles. ..

    Vejo Ronaldo , Veloso ganhou oq kkk jogou aonde descendo a lenha nos caras kkk eles foram apenas bom jogadores que não ganhou nada kkk

    As vezes você até fala uma verdades eu até concordo com vc..

    Mas vocês senti muita inveja deles
    Dar um apoio prós caras não é porq o cara não o vai para seu programa que ele é não presta

    O cara tem 24 anos não pode sair Curti
    VC neto bebia fumada e vai saber de resto
    Agora me diga neto oq vc me dis

  52. Toinzinho Rodrigues 17 agosto, 2016 at 16:54 Responder

    Gostei do Brasil hoje, porém , não é parâmetro no meio do futebol vencer Honduras, mas valeu!!! A minha seleção seria essa!
    Titulares: Alisson, Marcelo , Fagner, Thiago Silva, Marquinhos, Renato Augusto , Casemiro, William, Neymar,Douglas costa, Gabriel Jesus
    SUPLENTES: Diego Alves, Douglas costa, Allan(udinese),Geromel, Gil, Fernandinho, Wallace, Felipe coutinho, Ricardo Oliveira, Gabriel Barbosa !!!

  53. Marcio 17 agosto, 2016 at 16:54 Responder

    Boa Tarde Neto ,não vi o jogo porque eu estou trabalhando ,mas a molecada estão de parabéns e realmente com Luan e Wallase é outra história ,Neto sou seu fa mesmo vc sendo corintiano e eu gremista ,assisto sempre os dono da bola ,parabéns Então

  54. Fabiao 17 agosto, 2016 at 16:57 Responder

    Neto..
    O Tite não deveria usar a base campeão do brasileiro entrosada no esquema dele..
    Com Cássio..Fagner..Gil…Elias ..Ralf..Jadson renaro Augusto..
    Ai colocaria nesse time…Tiago Silva..Marcelo…Neymar ..gabigol…ou Gabriel Jesus

  55. Edson 17 agosto, 2016 at 16:58 Responder

    Craque neto, Zeca não é lateral direito assim como o Fagner ? Sou mais o Douglas Santos que ta voando.
    E o que acontece com o Cassio que faz dele tão irregular ? Faz defesas fenomenais e as vezes come umas bolas. Falta de concentração? Ou simplesmente coisas que ocorrem na vida de um goleiro. O Cassio focado da libertadores e do mundial eu gostaria de ver na seleção, mas infelizmente ele deixou de crescer nos jogos grandes como em 2012.

  56. Adriano 17 agosto, 2016 at 16:59 Responder

    Bom time, Neto. E digo mais: ganhando esse ouro já temos uma base até 2022. Me lembro do time de 1988 (que vc estava); jogadores como Taffarel, Jorginho, Ricardo Gomes, Mazinho, Bebeto e Romário… Alguns seriam campeões mundiais e outros ainda estariam defendendo a seleção em copas até 10 anos depois. Isso é planejamento!!!

  57. Lucas 17 agosto, 2016 at 17:00 Responder

    Titulares: Diego Alves , Fagner , Marquinhos , Miranda , Marcelo , Casemiro , Thiago Maia, Willian , Coutinho, Neymar e G.Jesus
    Reservas: Cássio , Weverton , Danilo , Felipe Luis , Thiago Silva , Gil , Wallace , Renato Augusto , Rafinha , Douglas Costa, Luan, Gabigol e Ricardo Oliveira

    Com esse time ( 1 ou 2 mudanças talvez) o Mito TITE ganha a próxima COPA !! Concorda Craque Neto?

  58. andre 17 agosto, 2016 at 17:00 Responder

    Ta de brincadera neto?
    Coloca o time do curintia junto com a seleçao de arbitrage que nois é campeao de tudo rapa!
    É mais facil.

  59. Gustavo 17 agosto, 2016 at 17:00 Responder

    Fala Neto, sou grande fã seu! Corintiano desde que nasci… Mas Cássio e Gil? Acho q tem opções melhores nas duas posições, próprio Felipe q foi para o Porto, Rodrigo Caio tá bem tbm nessa seleção Olímpica, goleiros tem muitos melhores q o Cássio, ele é muito inconstante e tem falhado demais nos jogos do timão… Mas a base é essa mesmo, o q vc acha do Lucas Moura na seleção Neto?? Ele nunca é chamado e tem jogado bem no Psg, não dão espaço p mlk, tem potencial! Abraço.

  60. Heliton Marcio 17 agosto, 2016 at 17:01 Responder

    Cássio? Andou fumando neto? sem clubismo por favor, dá pra fazer uma pequena lista com uns cinco goleiros melhores que o mão de alface caçador de borboletas do Corinthians. então, menos por favor.

  61. Carlos 17 agosto, 2016 at 17:01 Responder

    Craque neto por favor me explica a convocação do Cássio para o Gol, Neto ou eu não sei nada de futebol ou não percebo este jogando no gol nem em seu time SCCP, de aí uma palavra que nos convensa. Abraços

  62. Pablo 17 agosto, 2016 at 17:02 Responder

    Gil? Cásssio? Quando acho que tu vai melhorar, volta com teu clubismo…Cássio e gil nao pegam nem banco, pra começar, Cassio era reserva com o Tite, Gil talvez vá porque o tite deve gostar dele….Abraço!

  63. Leonardo Carvalho 17 agosto, 2016 at 17:03 Responder

    Cassio e Ganso?
    O Cassio só vem errando no corinthians.
    O Ganso é mais lendo do que o Suplicy. E jogo 10 partidas, entre elas 3 são boas…porém com sua lentidão. Nem vai dar certo na europa, que tem jogo rápido.

    O Gil ta na China. Igual ao Renato Augusto que você esta criticando por isso. Contradição? Diz ai…

    Eu gosto do resto, porém colocaria uns suplentes como titulares. Como Philipe Coutinho (Liverpool/ING), Willian (Chelsea/ING) que são craques demais!!

  64. Adriano 17 agosto, 2016 at 17:03 Responder

    Bom time, Neto. E digo mais: ganhando esse ouro já teríamos uma base até 2022. Me lembro do time de 1988 (que vc estava); jogadores como Taffarel, Jorginho, Ricardo Gomes, Mazinho, Bebeto e Romário… Alguns seriam campeões mundiais e outros ainda estariam defendendo a seleção em copas até 10 anos depois. Isso é planejamento!!!

  65. Eduardo Barros 17 agosto, 2016 at 17:06 Responder

    Neto, responde essa:
    O Cristóvão vai segurar a pressão no comando do Timão? Ele não tá treinando qualquer time não, e tá muito mal.. Não consigo engolir esse treinador no parque São Jorge. Será que ele tem noção do peso dessa camisa? Pra mim ele cai. E pra você?

  66. Maykon Alves Sousa 17 agosto, 2016 at 17:07 Responder

    Base
    Diego Alves; Rafinha, Miranda, Thiago Silva e Marcelo; Casemiro, Hernanes, Phillipe Coutinho, William e Douglas Costa; Neymar.

    Suplentes
    Éderson; Fagner, Maquinhos, Pedro Geromél e Filipe Luís; Rafael Carioca, Allan, Lucas Lima, Oscar e Lucas Moura; Luan

    3° goleiro: Neto ( Fiorentina)

  67. Lukas zen 17 agosto, 2016 at 17:07 Responder

    Netao,cassio,gabriel jesus,gil,zeca de titular? Aí tu forçou a barra hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi ate engraçado kkkkkk coutinho,lucas do psg,douglas costa,firmino muito bem inglaterra e vc nao ve isso kkkkkk sao melhores que esses caras ai neto.diego alves a muito tempo destruindo na espanha no valencia,o barça esta fexando a contrataçao dele e vc vem com cassio? Kkkk nem reserva ele e na seleçao.luan o melhor jogador da seleçao e vc quer da ibope para o gabriel jesua que fez pouco nas olimpiadas ate agora.gabigol esta melhor que ele nas olimpiadas.neto vc viajou com essa lista ai,alguns nomes ate concordo mais marcelo dourado? Kkkkkk vc viajou netao abraçao!

  68. Wilian de Souza 17 agosto, 2016 at 17:08 Responder

    Suplentes Cássio, mascos rocha Thiago Silva Miranda Jorge arão Renato Augusto Diego ribas Valdivia Gabi gol vizeu Douglas costa

  69. Johnatan 17 agosto, 2016 at 17:08 Responder

    Craque Neto, você perderia a copa por falta de zagueiro (dos 4 so escapa o Gil) e por Neymar querer ser o estrela, enquanto ele não tomar um banco não vai cair na realidade que a seleção é um grupo.

  70. Benício Rodrigues 17 agosto, 2016 at 17:09 Responder

    Meu time …
    Diego Alves , (1)
    Marquinho (4)
    Thiago Silva (3)
    Marcelo (6)
    Fagner (2)
    Casemiro(5)
    Renato Augusto (8)
    Philippe Coutinho (7)
    Neymar (10)
    Douglas Costa (11)
    Gabriel Jesus (9)

    Suplente
    Walter (Corinthians )
    Rodrigo caio (São Paulo )
    Geromel (Grêmio )
    Zeca (Santos )
    Danilo (Real Madrid )
    Wallace (Grêmio )
    Bruno Henrique (Corinthians )
    Thiago Maia (Santos )
    William ( Chelsea )
    Gabigol (Santos )

  71. Thomas 17 agosto, 2016 at 17:10 Responder

    Cassio não…ele não sabe jogar com os pés, ele pula “para o lado” e cai no mesmo lugar.
    Mas de mais, está ótima a convocação

  72. [email protected] 17 agosto, 2016 at 17:12 Responder

    Esperei vc fazer um post das nossas meninas que jogaram mais do q esses moleques ai q so pensam no dinheiro. Sou sua fã, mais cuidado com seu MACHISMO.

  73. Evandro Grossi 17 agosto, 2016 at 17:13 Responder

    Netão, excelente seleção. Respeito sua opinião, mas Cássio e Ganso…………………
    Na boa, vou usar suas palavras: “Tá de brincadeira né!!!!!”
    Sei que vc gosta muito do Cássio, mas falando a verdade ele não está naquela fase de anos atrás. Já o Ganso, foi a melhor coisa do mundo o SP vendê-lo. O futebol que ele tinha no Santos, infelizmente nunca mais veremos aquele jogo rápido, leve e solto que ele tinha., e acho que não está jogando tanto assim para estar na seleção.

    PS: Nunca me esquecerei que vc levou o TIMÃO nas costas em 1.990 no 1o título brasileiro.

  74. Ricardo Heidorn 17 agosto, 2016 at 17:13 Responder

    Minha seleção ideal:
    Diego Alves, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Marcelo, Casemiro, Renato Augusto, Philipe Coutinho, Willian, Douglas Costa e Neymar: 4 – 2 – 1 – 3

    E acredito que Gabigol e Gabriel Jesus vão chegar voando na copa.

  75. Rafael 17 agosto, 2016 at 17:18 Responder

    Gil?????? Neto como comentarista e ex-jogador você mais do que ninguém sabe que China não da né …. você tá de brincadeira colocando Gil de titular né ???? Sem falar no Cássio pelo amor ….. Cadê o Rodrigo Caio nessa lista o cara tá comendo a bola nessas olimpíadas.

  76. Ricardo 17 agosto, 2016 at 17:18 Responder

    Caracas até dois jogos atrás a seleção não valia nada agora já é a seleção da copa de 2018…
    Te admiro muito Neto mas como vc msm fala “ta de brincadeira meu irmão” esses cara tem q comer muito arroz e feijão aí da, como comentou um colega aqui nesta página, “Quem é Honduras”…
    Para vai ta de sacanagem!!!!
    Tem que provar muita coisa aínda.

  77. Douglas luz 17 agosto, 2016 at 17:21 Responder

    Honduras nada haver, quero ver oque vai acontecer se as opinioes vao ser da mesma forma que estao cendo agora depois que essa seleção fraca tomar uma surra dos nigerianos pq os alemaes ja vao tomar muito fraco esse time Neymar nao e e nunca sera um lider me desculpe falar mas pro momento prata ja esta bom demais.

  78. Pedro Guilherme 17 agosto, 2016 at 17:24 Responder

    Titulares: Diego Alves (Valencia-ESP), Thiago Silva (PSG-FRA), Marquinhos (PSG-FRA), Marcelo (Real Madrid-ESP), Fagner (Corinthians-BRA), Casemiro (Real Madrid-ESP), Wallace (Grêmio-BRA), Phillipe Coutinho (Liverpool-ING),
    Neymar(Barcelona-ESP), Douglas Costa (Bayern M.-ALE) Gabriel Barbosa (Santos-BRA).

    Pra mim esses seriam os titulares.. Entre os reservas Ganso, Pato “Que vai arrebentar na Espanha, inclusive já marcou gol no 1º jogo”, Fernandinho do Man. City, G. Jesus, William Arão do Flamengo que joga muito, Ricardo Oliveira entre outros..

  79. Willian 17 agosto, 2016 at 17:25 Responder

    Td bem q Honduras e uma seleção fraca
    Mais deu gosto d ver a evolução da seleção
    Jogando com raça e vontade
    O melhor de td e q ficou claro q essa seleção não depende da habilidade de um ou outro jogador o coletivo funcionou muito bem e isso e importante .

  80. Jean 17 agosto, 2016 at 17:25 Responder

    Ta de brincadeira neh ? Gil ? Kkkk
    Kk n quer levar o time do Corinthians todo logo não ?
    Quem é Cássio na feira do pão mesmo ? N viu o último jogo dele contra o grêmio ? Ele entregou um gol aos caras
    Lucas vai arrebenta esse ano vc esqueceu dele no psg?
    Marcelo reserva ? So no seu time !
    Sinto muito Neto fica comentando mesmo que é melhor !

  81. Marcos 17 agosto, 2016 at 17:26 Responder

    Não acho que Cassio mereça ser titular,mas sua seleção foi bem escalada,e por incrível que pareça,até o Rodrigo Caio jogando como está,cabe nessa lista.

  82. João Barbosa 17 agosto, 2016 at 17:27 Responder

    Ho Neto, poxa sou corintiano roxo, e digo, Cássio não serve nem prá jogar no Noroeste de Baurú, um dos caras que devem ser sacados do time é justamente ele, rebate e bate roupa demais, o resto até que concordo.

  83. Joao Neto 17 agosto, 2016 at 17:28 Responder

    Pô Neto, te admiro demais por ser um cara que apesar de estar na mídia fala o que pensa independente da opinião dos outros, mas enfim, concordo com o que você disse no seu post. Devemos valorizar essa molecada e os prepararem para o futuro, afinal o futuro da nossa seleção são esses jogadores aí. Porém nao concordo com alguns nomes que você sugeriu, como por exemplo o Cássio que vem em um nível bem a baixo há umas duas temporadas já e também o Gil que apesar de ter jogado muito no futebol brasileiro, está escondido no futebol chinês. Além de algumas trocas entre reservas e titulares, pois Marcelo não dá pra ser reserva do Zeca né!

  84. Arthur Almeida 17 agosto, 2016 at 17:30 Responder

    Minha seleção :
    Titular : Diego Alves , Fagner , Marquinhos , Thiago Silva, Marcelo , Casemiro , Willian , Coutinho , Douglas Costas , Jessus , Neymar .
    Reservas : Grohe , Neto , Daniel Alves , Miranda , Gil , Douglas Santos , Hernanes , Felipe Anderson ou Lucas Moura , Renato Augusto ,Firmino , Gabigol , Luan.

    Oq acha neto ?

  85. ALTEMAR 17 agosto, 2016 at 17:33 Responder

    Neto vc recebi quanto do Cássio? E porque só deve ter algum esquema aí, outra, vc fala já ta com um tempo que o elias não tá jogando nada aí convoca pra seleção, sinceramente não dá pra te entender.

  86. Marcio 17 agosto, 2016 at 17:34 Responder

    O futebol brasileiro esta tao horrivel, que estao colocando o fagner como titular da selecao, meu deus, pra quem ja teve Carlos Alberto, Cafu ,etc, ter fagner eh fim de carreira

  87. jack darc 17 agosto, 2016 at 17:34 Responder

    Gil na seleção? kkk.ai vc diz que só pq ele foi o melhor zagueiro no ultimo ano e ele só precisa recondicionar?e oque dizer de Tiago silva,melhor zagueiro da Europa ? se for pra recondicionar jogadores convoca o Ronaldinho gaúcho,ele foi o melhor do mundo e jogou mais de 10 anos em nível alto.ele só precisa se recondicionar.quanto a casio no gol por favor né?vc mesmo a 3 jogos vem criticando ele principalmente no ultimo jogo e agora é ele o melhor do brasil?sem comentários né netão

  88. Nícolas 17 agosto, 2016 at 17:36 Responder

    O senhor mesmo questiona os atletas que jogam na China e coloca Gil de titular?!? Geromel merece muito mais… Ah, acho que o Danilo Fernandes pega a vaga do Cássio. abs

  89. Fábio 17 agosto, 2016 at 17:40 Responder

    Vou mandar a minha lista da seleção. !
    Com base nessa olímpica e pra 2018.
    D. Alves,Allison e Weverton

    Marquinhos,T. Silva,V. Hugo e Miranda(R. Caio)

    B. Perez,Zeca,F. Luiz,D. Santos

    Casemiro,Wallace e T. Maia(R. Dourado)

    Rafinha,Coutinho,Willian e F. Anderson(Valdivia)

    D. Costa,Neymar,Firmino,G. Jesus,G. Barbosa e Luan.

    Agora titulares o tecnico se vire.!

  90. filipe 17 agosto, 2016 at 17:47 Responder

    Só tiraria o Gil, sou contra convocação de jogadores que atuam em futebol como a China, nada contra os jogadores mas tudo contra o futebol de lá. Os jogadores caem de rendimento e o período que eles estão reunidos não é suficiente para se recondicionar.

  91. Neto santos 17 agosto, 2016 at 17:51 Responder

    Poxa vida neto , kkkk vou respeitar sua convocatória aliás é teu palpite, e vc con certeza entendi muito mais de futebol do eu, mais o acha dessa minha aqui:

    Jeferson

    Fagner
    Tiago Silva
    Miranda
    Marcelo

    Casemiro
    Hernanes
    Phillipe Coutinho

    Ata Gabriel Barbosa
    Gabriel Jesus
    Neymar Jr

    . E os reservas tem muitos bons como o Douglas costa Willia Borges que pode ser titular que pra mim é o melhor que a principal tem no momento, entre outros , Marquinhos é bom mais na principal não vejo nada , é um bom reserva e pode ser titular, e por aí vai.. valeu é só uma opinião , um abraço xará .

  92. Thiago Lopes 17 agosto, 2016 at 17:55 Responder

    Po netao, você e corintiano beleza, colocar Marcelo no banco… Pra Fagner não dá… E não ter o Rodrigo Caio, está jogando melhor que Marquinhos.. De resto concordo.

  93. Edson 17 agosto, 2016 at 17:57 Responder

    Na frente de Gil como zagueiro , temos Tiago silva e Rodrigo caio muito mais ágil e eficiente . Ainda temos o Geromel diga se de passagem.
    Quanto só ataque , o menino Gabriel de Jesus não é craque é bom jogador o gabigol muito mais jogador q ele.

  94. Sulivan Pereira 17 agosto, 2016 at 17:58 Responder

    Boa Seleçao Neto mais ainda acho q o Alisson é o goleiro mais completo e o jonas nao tem nivel de seleção apesar de ser um bom jogador

  95. Augusto 17 agosto, 2016 at 17:58 Responder

    Walter atualmente é melhor que Cássio, uma pena ele ter se machucado por que se não ele seria o titular absoluto do Corinthians!

  96. Raphael 17 agosto, 2016 at 18:11 Responder

    Eae craque neto
    Que baita partida do Gabriel Jesus em !!!
    Vc acha que ele teria lugar na seleção principal hj,ou precisa amadurecer um pouco mais ?

  97. Cleber 17 agosto, 2016 at 18:17 Responder

    Com calma e tempo, essa seleção olímpica tem tudo pra trazer o futebol alegre de volta,muito talentosa, na minha opinião, pra seleção principal, só falta dar uma mesclada com alguns jogadores mais experientes, do tipo, Marcelo (RealMadrid), Gil (Shandong Luneng).
    Outra coisa Neto, depois das broncas que vocês comentaristas,narradores e torcida,deram nos jogadores depois do segundo empate consecutivo e que foi bem merecido diga-se de passagem, você acha também que essa melhora e vontade dos jogadores, possa ser também já um dedo do Tite? Porque depois dos empates e das broncas ocorridas, o Tite foi até o treino da seleção e conversou muito com os jogadores e comissão técnica olímpica. O que acha?

  98. Oziel Cardoso Lima 17 agosto, 2016 at 18:18 Responder

    o Gabriel Jesus vai ser o futuro Ronaldo? ele é o atacante que o Brasil a muito tempo não tinha? mais iai neto vc não acha que o Vitor Hugo , o Tchê Tchê ( Yaya Tchê Tchê ) e o Moises do palmeiras merecem uma chance? O moises é mostro.

  99. Wesney 17 agosto, 2016 at 18:25 Responder

    Cássio catador de borboleta é sacanagem viu.
    Marcelo reserva do Zeca? Uma piada kkkk
    Cada um tem suas preferências, e temos que respeitar.

  100. Bruno 17 agosto, 2016 at 18:37 Responder

    Craque Neto, concordo plenamente com a titularidade do Paulo Henrique Ganso, pra min o ele e o mlr meia que surgiu no futebol brasileiro nos ultimos 15 anos, concorda comigo ?

  101. Alex 17 agosto, 2016 at 18:41 Responder

    Ganço e Cássio? Tá de brincanagem Neto?kkkkk ali tu se perdeu na curva e capotou no barranco rsrssss.
    Concordo a base da seleção está aí, basta fazer uma grande apresentação na final e depois manter a humildade e jogar bem pelos clubes. Se levar o ouro e deixar se levar por papo de empresário e começar com soberba!!!fudeu!!! Honduras não representa nada neh Neto? Foi um belo treino pra final.

  102. DOUGLAS 17 agosto, 2016 at 18:43 Responder

    Para de Puxar saco do Corinthians Neto
    Cassio e Fagner
    Você só pode estar de brincadeira ne?

    Ah e sua esposa/ sogro/ cunhado é tudo Ponte Preta hein
    Hahahaa
    Abs

  103. WALLACE 17 agosto, 2016 at 18:52 Responder

    Gabriel Jesus bela partida ? Luan do grêmio foi o melhor em campo!!!!!!!! Quanto vc está recebendo do Gabriel Jesus para falar bem dele neto?? Palhaçada kkkkk para de ser tendencioso neto kkkkk Gabriel Jesus faz uma partida boa apenas,tem uns três atacantes a frente do Gabriel Jesus na seleção ,Ricardo Oliveira,Douglas Costa,Lucas do PSG,Gabriel do Santos,valdivia do inter ,coutinho,Willian do chelsea bem melhor que o Gabriel Jesus.Vc pirou com essa lista aí kkkkk.

  104. Matheus Corrêa 17 agosto, 2016 at 19:21 Responder

    Titular: Diego Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Fagner, Marcelo; Casemiro, Wallace, Coutinho; Neymar, Luan e Jesus.

    Reserva: Diego Alves, Geromel, Rodrigo Caio, Filipe Luis; Wilian Arão, Thiago Maia, Ganso; Willian, Douglas Costa e Gabriel Barbosa.

  105. Fernando 17 agosto, 2016 at 19:33 Responder

    Gil no lugar de Rodrigo Caio? Tá de sacanagem?? Estamos falando daqui a 2 anos!!! O cara tá jogando na China, ou é China ou é seleção! Os 2 não dá!

  106. rafael 17 agosto, 2016 at 19:41 Responder

    cassio? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso tu n é técnico, é um comentarista (baita de um clubista, digasi di passagi) e ex jogador meia boca (que insiste em dizer que é ídolo) do timão.

    PS: e olhe lá

  107. David Junior 17 agosto, 2016 at 19:56 Responder

    Fala Netão! pra mim os jogadores tenque jogar com coração, se colocar jogadores que ganham pouco você vai o estrago que eles vão fazer, colocam esses caras que se tomar um tranco em campo perde a posição pra outro, não acho que eles jogam tudo isso na seleção.

  108. Jord 17 agosto, 2016 at 20:22 Responder

    Brasil vai ganhar da Alemanha,mas lembrando que isso não tem nada de revanche, ela pode ganhar de 10 que não é revanche revanche e a seleção Brasileira ir na Alemanha e meter 7a 1 na Alemanha dentro da casa dela e com a seleção principal

  109. lucas 17 agosto, 2016 at 20:52 Responder

    Iae neto tranquilo..responda com sinceridade, vc assisti os campeonatos europeus??? Pq em todas as seleções do mundo tirando Alemanha e França o Phillipe Coutinho seria titular fácil só ver o que ele esta fazendo nas ultimas duas temporadas pelo Liverpool e o o que ele fez na abertura da temporada no final de semana passado contra o ARSENAL…4×3 para o Liverpool e dois gols sendo que um deles foi uma cobrança de falta perfeita….
    Vc criticou o Firmino em um dos seus posts mas neto ele chegou ao Liverpool na temporada passada demorou um pouco para se adaptar ao futebol inglês mas depois engrenou tanto q no final de temporada passada do Liverpool ele foi eleito o melhor jogador do mês…ele vem em uma crescente e final de semana passado arrebentou contra o arsenal…vale apena avaliar ele mais uma vez agora com o tite.
    O Gil ta jogando na China escolheu ganhar dinheiro em vez de jogar um campeonato de verdade não merece estar na seleção nem o cassio que vive do que fez em 2012 hoje é um goleiro de médio pra ruim…Quanto ao fagner ele vem mal, mas penso que ele merece uma chance pela regularidade que vem mantendo através dos anos ao contrario do cassio…

  110. ADRIANO LUIZ BASSO 17 agosto, 2016 at 21:04 Responder

    Pô netao !! A base é essa que estamos vendo, incluiria no time titular apenas o Fagner…. Mas ta valendo….
    pH ganso, Cássio e Gil não concordo… Acredito que o próprio Weverton venha a crescer, o Rodrigo Caio me surpreendeu positivamente, e ph ganso não passa de um chinelinho …..

    Sou corintiano e já almocei ao seu lado mais de uma vez no Lellis em campinas

    Abs Adriano de Indaiatuba

  111. marcos 17 agosto, 2016 at 21:15 Responder

    neto gostaria de saber porque o denilson nunca comenta os jogos da seleção. só quem comenta é vc e o Edmundo. sendo que o denilson tem muito mais historia na seleção do que vc e o Edmundo portanto o justo seria ele comentar os jogos da seleção. vc so jogou bem no curinthia. não tem quase historia nenhuma com a seleção. o Edmundo a mesma coisajogou muito pouco na seleção. injusto isso com o denilson.

  112. Lucas Alves 17 agosto, 2016 at 21:22 Responder

    Eu apostaria no Everton no gol levaria o alisson que talvez seja o futuro do gol. E o casssio merece estar lá por tudo que é no Brasil. Daí a ser titular depende dele.
    Everton, Cassio, Alisson
    Marquinhos, Rodrigo caio, Thiago Silva, Gil
    Fagner, Bruno Perez,
    Zeca, Marcelo
    Wallace, casemiro, Rodrigo dourado
    Renato Augusto, Coutinho, luan,William, Lucas Lima, Ganso
    Neymar, Gabriel Jesus, Gabriel Barbosa,

  113. Vico 17 agosto, 2016 at 21:22 Responder

    Netão viajou com o Cassio. Sou timão mas ele tá mal, adiantando mais que o R.Ceni. Ah não, adiantar mais que o Ceni é difícil né kkkk

  114. Mirica 17 agosto, 2016 at 21:47 Responder

    Essa merda de seleçao ainda nao provou nada, nunca foi tão facil ganhar o ouro, e ainda são capaz de perder, leva sorte até nos confrontos. Mas com o brasil ganha mais na sorte do que no jogo, pode ate ser campeão. Seleção de merda, leva os melhores que tem contra os piores do mundo e ainda se acha.

  115. Renan 17 agosto, 2016 at 21:50 Responder

    titulares:

    Diego Alves , Fagner , Marquinhos , Thiago Silva , Marcelo , Casemiro , Renato augusto , Philipe Coutinho , Neymar , Gabriel jesus e Douglas costa

    Reservas :

    Fernando prass , Vanderlei , Fabinho (monaco) , Rodrigo Caio , Geromel , Douglas santos , Wallace , willian , P.H Ganso , Gabigol , Luan e Rafinha

  116. Leandro 17 agosto, 2016 at 21:52 Responder

    Aí Neto falando de bons nomes agora oque vc tem achado do Rodrigo Caio nessa olimpíada você acha que ele tem chances na seleção principal pra copa de 2018? Abraços e continua nessa pegada do bom trabalho 🙂

  117. Thaygo 17 agosto, 2016 at 21:54 Responder

    Parei no Cassio. Dai, respirei e tentei seguir, parei novamente no Fagner, daí, lembrei que sou forte, respirei fundo e fui em frente. Chegou no Gil, aí forçou, fui forçado a fechar a página. Vlw

  118. Paulo 17 agosto, 2016 at 22:04 Responder

    Tá de brincadeira ne Neto, sempre falou que o Renato não pode ir pra seleção por que joga na China e agora você colocou o Gil, e outra colocar o Zeca de titular e deixar o Marcelo no Banco ta de sacanagem Neto.

  119. felipe 17 agosto, 2016 at 22:05 Responder

    Que isso. Nem eu que sou corintiano e super fã do Cássio acho que ele merece seleção. E o ganso só os comentaristas da Band ainda acreditam no futebol dele..

  120. Henrique 17 agosto, 2016 at 22:13 Responder

    Craque neto e o zagueiro Felipe ??
    Pra mim ele e melhor que o Marquinhos e o Pedro Geromel
    E está em muito melhor faze que o Gil
    E pra você craque neto ?

  121. Marcilio 17 agosto, 2016 at 22:44 Responder

    Titular:
    Diego Alves, fagner, Thiago Silva, Miranda, Marcelo, Thiago maia, William, renato Augusto, neymar, Ricardo oliveira, douglas costa

    Reservas:
    Cassio, daniel alves, zeca, ganso Rodrigo Caio, gabigol, Gabriel Jesus, Gil,

  122. Peterson 17 agosto, 2016 at 23:16 Responder

    Cassio? Gil? Me desculpe Netão kk A minha seria Vanderlei (Santos), Fagner, Geromel, Marquinhos e Felipe Luiz; Rafael Carioca,Tche Tche e Ganso; Neymar, Jesus e D. Costa. O que acha?

  123. Guedes 18 agosto, 2016 at 00:01 Responder

    Legal é ver a seleção empatar com o Iraque e a imprensa bater de pau, nesses caras. Daí ganha de Honduras e já estão falando em Copa de 2018. Não esquecamos que estamos em sexto lugar nas eliminatórias.
    Abraço!

  124. Pedro Espindola 18 agosto, 2016 at 00:06 Responder

    Particularmente não aceito nenhum que atue na China. O resto concordo, principalmente o Ganso que ainda dará a volta por cima na seleção!

  125. Max 18 agosto, 2016 at 00:10 Responder

    Boa madrugada
    NETO nunca vi uma pessoa como vc!
    fala que o neymar nao gosta de jogat e vesti a camisa da seleção e vc neto :vestia o que na sua época ….kkkk até fumava cigarro kkkk

    NETO eu penso da seguinte maneira para eu críticas alguém preciso ser exemplo na quilo e vc que eu sabia não foi exemplo de nada e não vem me dizer que vc era crack

    Crack é o neymar

    Até um tempo atrás vc sentava o reio nesses caras agora está aí puchando o saco

    Vc tem que ter opinião
    Nao ficar mudando toda hora

    deve ser bipolar não é possível

  126. Julio Rangel 18 agosto, 2016 at 01:08 Responder

    Olha esse seleção Craque Neto, vê o que você acha
    Diego Alves; Fagner, Thiago Silva, Marquinhos e Marcelo; Casemiro, PH Ganso, Philippe Coutinho, Douglas Costa, Gabigol e Neymar.
    Fernando Prass, Victor; Zeca, Maicon, Rodrigo Caio, Douglas Santos; Wallace, Renato Augusto, Wiliam, Lucas Moura, Gabriel Jesus e Luan

  127. Geraldo 18 agosto, 2016 at 01:13 Responder

    Vou investigar p ver qual seu grau ou ligação nos negocios do Cassio, porque não da p aceitar tanta defesa e tanto interesse de ver o atleta na seleção sem ter condição tecnica, bota sua barba de molho.

  128. Marcos paulo 18 agosto, 2016 at 01:15 Responder

    Concordo em partes craque neto o brasil ta muito bem servido de grandes jogadores e agora com Tite na seleção tem tudo pra ser campeão de tudo. Ta faltando lucas moura e Lucas lima nessa lista kk

  129. Gleison 18 agosto, 2016 at 02:00 Responder

    Neto a foto que ta na capa da matéria nao estão nem Luan nem Walace principais peças pro Brasil estar jogando o futebol que vem jogando e outra Luan é melhor que Gabriel Jesus mas por estar jogando no sul não tem mídia.

  130. Diego 18 agosto, 2016 at 02:46 Responder

    Alguém te aviso que esse torneio é sub 23 e que nenhum cobrão de seleção alguma veio disputar?? Obrigação total do Brasil vencer, é a única seleção que deu tanto enfase em tal competição.

  131. Caio 18 agosto, 2016 at 05:02 Responder

    Neto e o Firmino na seleção principal novamente? Se esta lista que vazou for verdadeira e o fim da picada, mudou o mudou só o técnico, Luan joga muito mais

  132. o neto é gay 18 agosto, 2016 at 07:05 Responder

    Netinho meu amor, eu sei que sou homem, a minha avozinha que me criou sempre me disse isso, mas quando te vejo na TV sinto um frenezi no fosquete incontrolável de te dar o meu fiofó cheiroso pra você arrombar.
    Estou desesperado, venha me possuir!

  133. luiz 18 agosto, 2016 at 07:14 Responder

    VC CRITICA O TITE DE LEVAR O FIRMINO QUE CONCORDO NÃO JOGA NADA A TEMPOS, MAS O CASSIO NETO TEM ENTREGADO O OURO A TEMPOS TBEM HEIN, SÓ NOS ULTIMOS 02 JOGOS O JUIZÃO NÃO DEU DO PENALTIS CONFIRMADOS POR ELE MESMO, SE TIVESSEM MARCOS OS PENALTIS O TIME DO CASSIO ESTARIA NO MEIO DA TABELA.

  134. Rainery angelo 18 agosto, 2016 at 07:15 Responder

    Vc disse que seleção é quem estiver melhor. Por que o Cássio?
    Só por que é bom goleiro?
    O cassio vem falhando mais que fusca velho, pelo amor de Deus. Vira a fita crque Neto, Cássio tá fora de forma e ponto. E achei a seleção muito boa tendo em vista q seleção é momento, ou vc quer dizer q o Robinho hoje não é o melhor atacante no brasileirão?

      • Ian Gomes 20 agosto, 2016 at 20:48 Responder

        Titulares

        Diego Alves
        Fagner
        Marquinhos
        T.silva
        Douglas santos
        Casemiro
        T.Maia
        P.H.ganso
        Luan
        Gabriel Jesus
        Neymar

        Reservas
        Alisson
        Marcelo Grohe
        V.Ferras
        Zeca
        R.Caio
        Geromel
        Wallace
        R.Dourado
        P.Coutinho
        William
        Gabriel Barbosa
        Jonas

  135. Anderson Bastos 18 agosto, 2016 at 08:06 Responder

    Eu fui ler para ver se AGORA você tinha escrito algo coerente, mas já começou com Cassio e Fagner aí já fechei na hora a pagina. kkkkkkkk sabe tudo Crak neto

  136. Antonio 18 agosto, 2016 at 08:14 Responder

    Miranda foi o único jogador que sê tornou quase que unânime por seu futebol e sua postura durante a era dunga, daí vem um dito comentarista e coloca Gol na seleção titular e Miranda nem entre os reservas, a vergonha que nos encontramos no futebol do Brasil hoje começa pela “imprensa” esportiva, horrível.

  137. Danilo Alves 18 agosto, 2016 at 08:29 Responder

    Ta explicado porque você foi péssimo como diretor de futebol no Guarani, olha sua seleção ate que vai bem, agora você colocar Cássio como titular é loucura, entendo que é sua opinião, porem o que quero dizer que nesses opnioes loucas o nosso futebol é acabado.

  138. Marcos 18 agosto, 2016 at 08:30 Responder

    Neto,

    Não da pra te levar a serio mesmo, serio ! Cássio titular ? Ele não é unanimidade nem no Corinthians, primeiro goleiro que conheço que o reserva é melhor que ele. Gil no Lugar do Thiago Silva ? Me ajuda ai. Zeca no Lugar do Marcelo ? Ganso ? Que preconceito é esse com os jogadores que jogam fora do país também em. Pode ter certeza que até próxima copa os mesmos que estão atuando no brasil não vão estar mais e você e grande parte da impressa vão estar falando que jogadores que não atuam no país não tem identificação com a seleção. Pura inveja dos milhões que esses jogadores ganham, algo inimaginável em outras épocas.

  139. Elton Antiquera 18 agosto, 2016 at 08:55 Responder

    O loko neto então na tua seleção Rodrigo Caio estaria fora, um sinônimo de raça e seriedade dentro desse seleção olímpica?
    Lucas moura também fora de 2018?

  140. Rosivan Rodrigues 18 agosto, 2016 at 09:13 Responder

    Graças a Deus que vc não é tecnico da seleção, Cássio no gol e Gil na zaga, em detrimento a Diego Alves e Thiago Silva aí já demais, vc deveria mais imparcial e menos clubista pois não é corinthiano que ver o seu programa que não é lá grande coisa, pois só vc fala e interrompe os convidados.

  141. Lucas Martins 18 agosto, 2016 at 10:23 Responder

    neto minha seleção seria: Goleiro: Diego Alves, Lateral direito: Daniel Alves, Zagueiros: Marquinhos e Thiago Silva, Lateral esquerdo: Marcelo, Volantes: Casemiro e Renato Augusto, Meio Armador: Neymar, Atacantes: Douglas Costa, Gabriel Jesus e Gabigol

    RESERVAS:
    Goleiros: Alisson e Cássio, Laterais: Fagner e Felipe Luis, Zagueiros: Davi Luis e Miranda, Volante: Luis Gustavo e Hernanes, Meio Armador: Lucas Lima, Atacantes: William, Luan, Jonas

    Que vc acha Neto ?

  142. Cristiano 18 agosto, 2016 at 10:40 Responder

    Dois laterais direitos? Kkkkk Cassio kkk Gil kkkkk sem Douglas costa sem Philippe Coutinho sem Tiago silva kkkk realmente vc é igual o péle dentro de campo foi um deus mais fora de campo calado vc é um poeta

  143. Regi 18 agosto, 2016 at 11:26 Responder

    Tantos bons zagueiros jogando no futebol brasileiro e na europa e vc vem falar em Gil, Neto ? Zagueiro que já não era lá essas coisas quando atuava no Brasil e ainda mais agora jogando na China . Deixe de ser clubista ! Vitor Hugo, Rodrigo Caio, Luan Garcia e outros jogando muita bola e vc cita um zagueiro que joga num futebol que não é competitivo .

  144. Rafael 18 agosto, 2016 at 12:33 Responder

    Puta merda Neto, Cássio e Gil titulares? Cássio fez um bom jogo na carreira, contra o Chelsea e tem sua fama ligada isso até hoje, porém na verdade trata-se de um goleiro fraco tecnicamente e que falha constantemente. Outra, colocar um atleta que atua em baixíssimo nível no grande campeonato chinês de titular na seleção brasileira? Tá de brincadeira, Neto. Seleção é momento, e há muitos jogadores que estão em melhor fase e são tecnicamente superiores. Você e sua mania clubista, não dá pra levar a sério.

  145. Cicero Santana 18 agosto, 2016 at 13:07 Responder

    Bla ,bla , bla caixinha de fósforo… Conto-da-carochinha, Estou de saco cheio de ler e ouvir comentários infames.

    Você deve manter sua palavra, Você queria Tite, e o Rogério Micale mostrou que é um técnico top.
    Hoje a sua seleção é praticamente a de Micale, o homem mostrou entender de futebol. Até mesmo sustentando o Neymar que voltou a jogar com mais toque de bola, sem ser o craque , mas sendo mais um operário da seleção, um time de colaboradores. por isso há comentaristas que creio que sejam bons , e opinam sem difamar , os comentaristas que gostamos de ouvir e que sabem de futebol e não são clubistas.
    Exemplos de comentarista que entendem de futebol e que dá prazer de ouvir comentar:
    Edmundo, Denilson , Velloso e Héverton, Gérson , Rivelino,Casagrande , Caio , Junior , Lédio Carmona, Paulo césar Vasconcelos, Mario Sergio, o pessoal da esporte interativo , da ESPN, e FOX .

    Os comentaristas que atrapalham os programas e as transmissões dos jogos cortando o apresentador ou a narração dos jogos, dando opinião clubistas ou avaliando torpamente :
    Paulo Morsa, Ulysses Costa, Ronaldo Giovanelli, Neto , E o Dirceu Maravilha,Juninho Pernambucano , Roger Flores, o pior de todos Renato mauricio Prado, um tal de chico Lang e Avallone.
    Não se apeguem a opinião de algumas pessoas que torcem por clubes , vá pela maioria. e a maioria não gosta de críticos exacerbados , pessoas que impõe pensamentos nos mais fracos. E que tentam manipular os pensamentos alheios.

  146. luis 18 agosto, 2016 at 13:30 Responder

    parei no CASSIO E GIL KKK você é muito clubista comentarista tem que ser imparcial , cassio vem jogando mal a tempo tem uns 10 frente dele não vem com esse papo que foi melhor goleiro do brasil jogou bem há uns trê anos atras e só bem meia boca você mesmo fala seleção e momento , GIL OUTRA PIADA JOGADOR MEDIANO campeonato chines ta de sacanagem ne tem uns 5 a frente dele , mais imparcialidade meu nobre gosto de você mais e clubista demais ..

  147. wilson Finamori de Soua 18 agosto, 2016 at 14:10 Responder

    Neto até os torcedores do Corintians reprovaram a escalação do GIL. Neto fala a verdade voce tem alguma cota do passe do Gil, sim, só isso explica sua obcessão em convocar o Gil. O cara é ruim demais. Eu não sei quem é pior se é o Gil ou o Gum (os dois começam com G e tem tres letras no nome e futebol que é nada).

  148. wilson Finamori de Soua 18 agosto, 2016 at 14:17 Responder

    Neto, cá pra nós, Deus foi e é bom contigo. Te deu futebol e futebol de primeira. Agora, tu nao regula bem da cabeça não. Escalar Cassio, Fagner, Gil, Ganço. de tres uma: ou voce é muito teimoso, nao raciocina direito ou tem participação no passe desses jogadores. Leva na esportiva. Nem os corintianos aceitaram essa

  149. LUCAS ZEN 18 agosto, 2016 at 14:39 Responder

    Neto,boa tarde,A Alemanha veio ao jogos olimpicos com a raspa do tacho e tem tanta gente na Internet novinha e iludida que acham que vão devolver os 7 x 1 da copa do mundo.NETO,NÃO PASSA NEM PERTO DISTO!!!!!ALGUMAS PESSOAS DA IMPRENSA QUEREM VENDER QUE O BRASIL VAI VINGAR OS 7 X 1 DA COPA DO MUNDO,SENDO QUE NEM SE COMPARA ESSE TIME DA ALEMANHA DAS OLIMPÍADAS COM UMA COPA DO MUNDO,FICO INDIGNADO QUE PESSOAS ‘ILUDIDAS’ ACREDITEM NISTO’ FAÇO UMA ANALOGIA AGORA COM A POLÍTICA NESSE PAÍS,NO PERÍODO ELEITORAL OS POLÍTICOS VENDEM UMA IMAGEM QUE SÃO BONZINHOS,QUE VÃO FAZER ISSO É AQUILO PARA O POVO E MESMO POVO QUE ESTÁ COMPRANDO ESSA IDÉIA DE QUE O BRASIL VAI SE VINGAR DA ALEMANHA ACREDITA NISTO,AS VEZES ATÉ INTENDO QUE OS TORCEDORES ESTÃO RESSENTIDOS COM TUDO QUE ACONTECEU NA COPA,FOI DURO ACEITAR,TALVEZ POR CARÊNCIA DE ALEGRIAS NO FUTEBOL BRASILEIRO AS PESSOAS PENSAM ASSIM,MAS FICO IMAGINANDO A ESSA HORA QUE Manuel Neuer, Philipp Lahm, Jerome Boateng, Mats Hummels, Benedikt Hoewedes; Bastian Schweinsteiger, Sami Khedira, Thomas Mueller, Toni Kroos, Mesut Ozil,Miroslav Klose DEVEM ESTAR VENDO NAS REDES SOCIAS E PENSANDO AGORA,QUEREM COMPARAR UMA SEMI FINAL DE COPA DO MUNDO COM UMA FINAL OLIMPICA,SENDO QUE SELEÇÃO ALEMÃ NÃO ESTÁ SENDO REPRESENTADA PELOS MELHORES JOGADORES DA ALEMANHA,COM TUDO ISTO PENSO QUE O BRASILEIRO É FACILMENTE ILUDIDO E POR ISSO ELEGEM MAL SEUS GOVERNANTES!!!!!
    CRAQUE NETO,DESCULPE CITAR POLÍTICA ,MAS É O QUE EU PENSO E QUE MUITOS DEVEM PENSAR TBM,O QUE VC ACHA SOBRE ESSE HISTÓRIA NETO ? UMA ABRAÇO!

  150. Leandro 18 agosto, 2016 at 15:27 Responder

    Literalmente qual o seu conceito?oque vc realmente quer?aonde que vc quer chegar?sinceramente acho que vc esta(esta não)já virou um kajuru da vidA…..

  151. Hearnold 18 agosto, 2016 at 16:19 Responder

    Titulares : Vanderley do santos , Marcelo real Madrid , Fagner Corinthians , zagueiros : Felipe ex Corinthians excelente zagueiro,Thiago Silva PSG ,Wallace grêmio , luan grêmio ,neymar , Gabriel Jesus ,……

  152. Hearnold 18 agosto, 2016 at 16:21 Responder

    O Vanderlei do santos e o melhor goleiro do Brasil mas ninguém fala dele n dão valor pra ele ,preferem chamar aquele do atl paranaense ou esse Alison da Roma infelizmente os convocados n tem merecimento e a maioria e chamada por dinheiro

  153. Jefferson de Santana 18 agosto, 2016 at 16:40 Responder

    Sou corinthiano e amo o futebol brasileiro, mas o Cassio não merece seleção, Fagner, legal esta jogando muito, mais o zeca titular não seria uma boa opção, respeito muito o futebol do GIL mas como convocar alguem que esta jogando na china em um futebol fraquíssimo comovai conseguir pegar atacantes de alto rendimento mundial, e a mesma coisa serve para o Renato Augusto ( Não compõe sua lista) que esta muito abaixo do que jogava no Corinthians, nos demais esta legal a lista visto que o Dani Alves já esta em uma idade elevada para 2018, meu time seria esse:

    Diego Alves , Marquinho, Thiago Silva, Marcelo, Fagner, Casemiro, Lucas Lima, Philippe Coutinho, Neymar, Douglas Costa, Gabriel Jesus.

    Um Abraço

  154. Leandro 18 agosto, 2016 at 16:56 Responder

    Fagner(Corinthians) vc está de sacanagem heim,lembro bem qdo o Atlético Mineiro estava em alta (campeão libertadores )falava si muito de marco Rocha tenha santa paciência jogadores de futebol de clubes tanto que até hj está lá no atlético e sabe pq nunca vai para um grande da Europa ? Simplesmente que fagner e Marco Rocha é fraquíssimo ….

  155. MAICON 18 agosto, 2016 at 17:58 Responder

    Essas pessoas que ficam falando que vão dá o troco na Alemanha,mal acompanham futebol europeu,nem conhecem os jogadores,não tem dimensão entre copa do mundo e futebol olímpico,não sabem que copa do mundo São os melhores jogadores do mundo!NETÃO,vc acha que ,caso o Brasil ganhe o ouro,alguns da imprensa irão começar a falar que futebol brasileiro está uma maravilha e que vão esquecer nossos problemas??lembrando que estamos em 6° lugar nas eliminatorias! O que vc acha neto??

  156. Luis Fernando 18 agosto, 2016 at 21:11 Responder

    agora sao todos os melhores do mundo.. ate umas semanas atras vc começou os donos da bola fazendo embaixadinha e afirmando com todas as letras que eles nao jogam nada, que nao sao jogadores sao celebridades, que so pensam em dinheiro… assim fica muito facil ser comentarista de futebol né.. até eu q nao entendo de porra nenhuma … nao dá pra dar credibilidade nenhuma ao que o neto fala!

  157. Rafinha 18 agosto, 2016 at 21:37 Responder

    Grande craque Neto. Melhor que o Maradona. Rapaz, com certeza foi só pra botar uma polêmica aqui que vc botou o Cássio mão de alface. Até o Marcão aposentado merece mais do que ele. Se liga meu ídolo. Ah, pra melhorar esse time e irmos abraçados juntos rumo ao hexa, só falta o Andrés Sanchez comandando a cbf hein? Me diga aí Craque NETO?

  158. Roni 18 agosto, 2016 at 21:58 Responder

    Pelo amor de Deus vc deve estar louco, tudo e todos veem que esse Cássio é fraco demais, Gil jogando em um futebol amador na China , fagner ???? Cara hoje percebo que vc é louco , fanático, parcial. Daqui a pouco o seu ataque e André e Luciano. Meu por favor menos muito menos, deixa
    Um pouco de ser corintiano e analisa futebol como tem de ser analisado sem
    Loucuras e delírios seus

  159. Leandro Nutels 18 agosto, 2016 at 22:08 Responder

    Fala grande Craque Neto lenda mundial do futebol!
    To muito preocupado q essa moda de poder desafiar marcação de arbitragem das Olimpíadas pegue no futebol Netão, se pegar, como nosso Timão fará p ganhar jogos?

  160. anderson 19 agosto, 2016 at 08:19 Responder

    diego alves
    dani alves
    t. silva
    maicon s paulo
    marcelo
    casemiro
    walace
    philipi coutinho
    neymar
    gabigol
    g. jesus

    reservas
    weverton
    fagner
    f.luis
    marquinhos
    geromel
    t.maia
    ganso
    willian
    felipe anderson
    r.oliveira
    e neto vc ta de brinacadeira com cassio e gil neh duvido se eles não fosse do corinthians vc ponharia cara vai te lasca veio cassio mao de alface gil la na china consegui pega nem aqueles chines ruim de bola

  161. Paulo rocha 19 agosto, 2016 at 21:49 Responder

    Menos,neto!o Brasil jogou com quem? com o vento? Menos!metade desse time titular vai desaparecer pelo caminho isso e fato,cansei de ver isso,do time de2012 cade o lateral que entregou o gol na final contra o mexico,cade o volante ssndro?cade o lucas do paris st germant ,cade o oscar,cade o ganso que estou esperando ate hoje o que ele jogou em 2010,menos neto!

  162. Edu 20 agosto, 2016 at 12:47 Responder

    Minha seleção:
    Diego Alves, Daniel Alves, Miranda (C), Thiago Silva, Marcelo, Casemiro, Willian, Coutinho, Douglas Costa, Neymar, Jonas

  163. Vinicius 20 agosto, 2016 at 15:35 Responder

    Meu time, Neto.. Veja se concorda:
    Diego A., Dani A., Marquinhos, Thiago S., Marcelo; Renato A., Lucas L. e Casemiro; Neymar, Douglas C. e Gabriel J. (4-3-3).

  164. Michael Scofield 23 agosto, 2016 at 03:37 Responder

    Mas não é possível! Por que todo mundo coloca Willian (Chelsea), na sua seleção? De onde foi que tiraram que esse cara tem futebol para a Seleção Brasileira? Meu Deus do céu!
    E Neto, Luan (Grêmio) de titular? Está de brincadeira? Bom jogador e só! Coutinho (Liverpool) de titular, pelo amor!