Como pode quase 100 jogadores profissionais? Depois reclamam de falta de grana...

Através do amigo jornalista Rodrigo Vessoni fiquei sabendo da informação de que a diretoria do Corinthians mantém na folha salarial nada mais, nada menos do que 92 jogadores com contrato profissional. Entre esses apenas 36 deles trabalham no time principal sob o comando do técnico Fábio Carille. O restante é um tal de rasgar dinheiro do clube que dá raiva em qualquer torcedor.

Veja só, outros 32 jogadores o Corinthians paga para jogarem em outros times. Isso mesmo! Chegou no Timão, não deu certo e como tem contrato em vigência - e pra não tumultuar - foi emprestado. São os casos, por exemplo, de Marquinhos Gabriel (hoje no Cruzeiro), Giovanni Augusto e Marlone (no Goiás), e Guilherme, atualmente no Fluminense. Boa parte dos salários desses caras é bancado pelo próprio Corinthians. Esses quatro, no caso, ainda são heranças do Tite.

Pra piorar outros 20 jogadores estão contratados para atuar no time Sub-23 que disputa a Copa Paulista. Ou seja, uma espécie de Corinthians B que de Sub-23 não tem nada. Afinal tem até filho de dirigente de 26 completando o elenco. É brincadeira???

Mais uma vez o presidente Andrés Sanchez e a diretoria brincam com os torcedores. Mandam e desmandam no clube e rasgam dinheiro da maneira que querem. Depois vem reclamar de falta de verba pra fazer coisa séria. Pra mim nada disso cola mais, viu?!

60 comentários

    • Craque Neto 10 11 junho, 2019 at 09:33 Responder

      Quero entender o porquê de não ter sequência de jogos. Teria ele problemas físicos pra se recuperar? Não entendo.

      • Élcio 12 junho, 2019 at 21:44 Responder

        Neto tava lendo uma matéria que diz que o “KIA” procurador do Coutinho…agora da pra ente der pq ele tá nas constantes convocações…não me surpreenderia se ele viesse pro Curinthia depois dessa

  1. jeferson cesar da costa 10 junho, 2019 at 21:15 Responder

    neto..sobre a edpeculaçao da volta do rodriguinho que estaria insastifeito com a reserva no cruzeiro.seria viavel ao corinthias..ou é informaçao falsa..abraço craque.manda um ola pro pessoal de itumbiara..goias..fans seu..

  2. Serginho 10 junho, 2019 at 21:32 Responder

    Pra mim quem deveria votar para presidente era sócio torcedor que paga e deveria ter direito nao a panelinha la de dentro

  3. MARLON 10 junho, 2019 at 23:00 Responder

    e tu continua ainda torcendo pra esse clube minusculo bobão.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muda de time vem torcer pro maior da história do universo SPORT CLUB INTERNACIONLA DE PORTO ALEGRE RIO GRANDE DO SUL.KKKK

  4. Magno 10 junho, 2019 at 23:00 Responder

    Pois he neto,por isso q nosso futebol virou comércio, e também é tudo caro quando se trata de Corinthians, brincadeira com nós tercedores..

  5. Jean 11 junho, 2019 at 00:06 Responder

    Neto.
    Isso não é só no teu time.
    Isso é geral em todos os clubes, como se fosse uma lavagem de dinheiro, entendeu!!
    Uma máfia q não tem como eliminar, pelo menos não vejo caminho. Até na seleção brasileira existe isso.
    Desanima. Os clubes brasileiros podiam estar em um patamar muito próximo dos europeus. Essa roubalheira existe a muito tempo, sei lá, 40 50 anos. Quantos trilhões foi perdidos, q era investimento para o clube.
    É brincadeira???
    Abraço

  6. Leandro 11 junho, 2019 at 00:08 Responder

    Na sua entrevista para a Antonia Fontenelle vc disse que quando ficou sabendo que o seu programa perderia uma hora vc não gostou, mas que depois entendeu. Na hora que editaram a entrevista essa parte não foi pro ar. Explica o que aconteceu, o que vc entendeu?

  7. Plinio 11 junho, 2019 at 00:09 Responder

    Craque Neto vc é corintiano roxo maloqueiro e sofredor mas o timão já deu adeus a copa do Brasil, também sei que vc só torce pro Corinthians mas diz aí pra quem é a sua torcida na copa do Brasil?

  8. neigritos 11 junho, 2019 at 00:39 Responder

    A velha máquina do toma lá me da ka. como um conselheiro vai ir contra se quando há alguma fumaça de fogo vem a diretoria com seus mimos cargos . festas e partes de direitos de jogadores da base que sera vendidos sem nunca estrear no profissional .e entrega aos corruptos que dizen que ama o Corinthians de nome conselheiros. Ai pergunto Neto .como ir contra a diretoria . o que fazer neto para não acontecer de tantos jogador com contrato .sem utilidades .

  9. Mosqueteiro Vingador 11 junho, 2019 at 09:41 Responder

    Fico imaginando quantos “craques” poderiam estar vestindo a camisa do Corinthians, se não tivesse que ficar rasgando dinheiro à toa!
    O Corinthians precisa de um meia de criação urgente!!! Será que vem alguém para essa posição no segundo semestre craque Neto?

  10. Plinio 11 junho, 2019 at 10:04 Responder

    Uai Neto pq vc não está botando fé nos reis de copas Cruzeiro e Grêmio? Os confrontos são daqui a um mês ainda dá para os dois se recuperarem se fosse agora concordo contigo Bahia e Atlético Mineiro passariam pelo momento melhor.

  11. Rennan 11 junho, 2019 at 10:20 Responder

    Netão e o caso do André Vinicius filho do André Negão bicheiro contraventor do Pq. Novo Mundl que recebia 40m mensais sem jogar e sem contrato vigente com o clube só para treinar duas vezes por semana?é o milagre da multiplicação dos pães??cm explicar??

  12. Pasquali 11 junho, 2019 at 14:21 Responder

    Neto pitaco significa palpite e palpite se da antes da rodada. Seus comentarios sobre a rodada que passou deveriam ter outro nome… pronto falei.

  13. Octavio 11 junho, 2019 at 14:45 Responder

    Deixa eu falar algo que acho que ainda nao entenderam: Brasil é pais de ladrao e safado. Se for prender todo mundo que é bandido nesse pais vai faltar gente pra fechar a porta pelo lado de fora. Ou ja nao perceberam que TODOS times, orgaos publicos, empresas sao geridos por safados e sem vergonha. Porque voces acham que 1% mais ricos tem 99% da riqueza do pais? NOSSO PROBLEMA É QUE AO INVES DE ACHARMOS ISSO UM ABSURDONOS PAGAMOS PAU E QUEREMOS SER RICOS QUE NEM ELES. esse pais de gente lixo ja era e bem humildade nos temos pra admitir que somos um pais ridiculo de 5o mundo

  14. Zacarias 11 junho, 2019 at 17:23 Responder

    Neto a CBF te quer derrubar? É que depois de Os Donos da Bola ter perdido uma hora do seu programa, agora só passa alguns dias por semana.

  15. Rafa10 11 junho, 2019 at 18:11 Responder

    Neto 10, qual sua opinião referente a classificação da seleção brasileira em primeiro lugar no grupo na copa América?

  16. Flavio Machado 11 junho, 2019 at 19:39 Responder

    Neto ,você fala muito e não faz nada ,so faz media ,fala que é corinthians ,mas só vai playboy no seu programa ,e seus sorteios são escolhidos a dedos ,mas daqui a pouco você sai do ar , e cai em esquecimento ,Corinthians eo povo ,não um bando de velho rico ,que só fala merda ,a fiel esta só obeservando

  17. Matt 12 junho, 2019 at 12:38 Responder

    Não há nada que se possa fazer contra essa corja de diretoria? As organizadas parecem tranquilas com isso, estão mais preocupadas em posição política de torcedor do que o que o Sanchez e sua turma andam fazendo no clube.

Deixe um comentário