Dá pra falar dessa Seleção com a polêmica do Neymar?

A Seleção Brasileira entrou em campo nesta quarta-feira (5) para jogar um amistoso contra o Catar. O local? O estádio Mané Garricha, que nada mais é do que um elefante branco pouco utilizado para jogos que serviu mesmo para enriquecer muita gente corrupta por aí. De qualquer forma, digam a verdade? Essa partida só chamou minha atenção por duas situações. Primeiro porque o adversário é fraco demais para uma preparação de competição oficial. Está mais do que na cara que foi programado para proteger ainda mais o emprego do técnico Tite.

Em segundo, como analisar essa pelada oficial com a resenha polêmica do Neymar? Pelo amor de Deus! Enquanto rolava esse jogo em Brasília bombava na internet os vídeos do nosso maior craque com a menina no quarto. Ao mesmo tempo o Roberto Cabrini, um monstro de jornalista, divulgava no SBT uma entrevista mais do que exclusiva com a tal moça que acusou o Neymar de estupro. Como falar do gol do Richarlison? Do Jesus? Do penalti marcado e anulado pelo VAR? Para vai!

O que mais se destacou na partida foi a lesão do Neymar aos 20 minutos do primeiro tempo. Lance que fez o atacante ser substituído precocemente e abrir uma baita margem pra discussões? Afinal, machucou mesmo ou seria apenas um combinado para cortá-lo? Assim teria um bom tempo para resolver seus muitos problemas particulares.

Repito algo que venho falando há algum tempo: Neymar não pode ser maior que a Seleção Brasileira. Se tiver que tirá-lo, que tire. Arme o time e vamos lutar pra ser campeões. Até que se resolva os fatos ele pode ser um mal para o grupo.

120 comentários

      • Tino 6 junho, 2019 at 16:08 Responder

        Neto concordo com o que vc disse, porém a pergunta dizendo que ele forçou uma lesão é forte nao acha? Ele precisaria se machucar “propositadamente” pra poder resolver esses problema? Acredito que não a lesão foi séria infelizmente.

  1. Juliano 5 junho, 2019 at 23:27 Responder

    Fernandinho entrar nesse jogo é uma piada Neto. Seleção brasileira fazer só 2 gols no Catar é vergonhoso!!!! Desse jeito o Tite vai cair. Espero as transmissões da Copa América na sua rádio!!! Vai ter?

  2. Rennan 5 junho, 2019 at 23:33 Responder

    Esse Brasil é uma piada,não jogou nada,era jogo pra meter 6 ou 7,quase toma sufoco,sem palavras,Everton e Paquetá na seleção e Dudu e Thiago Neves fora não dá……….
    Netão
    1: Q vc axou da entrevista da menina no SBT contra o Neymar?
    2: Q vc axou do afastamento e pq ñ,da demissão do Mauro Naves da Globo??palhaçada neh
    3: Pq o Neymar se machuca sempre na hr q precisa dele?PIPOQUEIRO como sempre???
    4: Quem foi mais jogador:
    * Iranildo ou Paquetá??
    *Beto Cachaça ou David Neres??
    * Djair ou Everton Cebolinha??

      • Pâmela Lopes 6 junho, 2019 at 07:08 Responder

        Neto, falou tudo. Precisam parar de passar a mão na cabeça deles. Agora, concordo com o rapaz acima, ia ser muito bom ver o grande Mauro Naves ao seu lado na Band. Mais um motivo pra não perder os Donos da Bola. Bjssss

    • Bruno 6 junho, 2019 at 03:47 Responder

      Ou seja pela lógica do gênio do futebol Renan devemos tirar a garotada que provavelmente estará na próxima copa para colocar jogadores como Thiago Neves que tem 33 anos pra disputar a próxima copa, meu irmão vc deveria ser treinador teria um grande futuro…

  3. Diego 5 junho, 2019 at 23:33 Responder

    Neymar precisa ser cortado, para o bem da Seleção Brasileira e dele próprio. Me diga, Neto: Para o lugar dele, Vinícius Júnior ou João Pedro? Ou algum meio-campista?

  4. Tidoca 5 junho, 2019 at 23:33 Responder

    Pior que a lesão fale do molequinho Ney é o pai dele estar no vestiário da seleção… Que amadorismo da CBF em volta desse xara… Sobrou até pro Mauro Naves é mole?
    Neto… Vc num acha q ta na hora da CBF sofrer uma limpa e voltar a ser uma instituição seria?

  5. Arlindo 5 junho, 2019 at 23:36 Responder

    MEU AMIGO NETO, tirou daqui o comentário que já havia feito e recebido críticas, QUANDO CHAMEI ESSE CARA DE PIPOQUEIRO RICO, já sabia e vou repetir, um menino: SEM EDUCAÇÃO, SEM CARÁTER, SEM MORAL.., SÓ TEM DINHEIRO, acha que vai rachar jogando bola??? Só o tonto do TITE BOCA DE TROMBONE CLÁSSICO, acredita!
    NÃO VÃO GANHAR NADA! Festival de TEATRO ..

  6. Constante Stankunavicius 5 junho, 2019 at 23:39 Responder

    Neto, você coloca, sempre, o dedo na ferida !!! O caso Neymar é um tremendo abacaxi…o time do Brasil é formado por “juvenis”, medrosos, sem categoria, sem tesão …o Tite é um “mentiroso”…NÃO VAMOS GANHAR MAIS PÔRRA NENHUMA !!!

    • ' Markkko Silveira 6 junho, 2019 at 05:40 Responder

      Amigo, até onde eu sei o time já está fechado e a FIFA não autorizará que ele chame qualquer outro jogador pra usar de ” estepe ” pra esse PNEU FURADO E SEM CALOTA que atende pelo nome de Neymar ( neyMALA, NeyMÍDIA, neyLIXO! ) Portanto senhor Tite, acho que novamente o senhor SI FUUUUUUUUUUUUUU….! kkkkkkk
      Isso é o que dá quando o cabra é ” usuário de drogas ” e não consegue abandonar o vícios!
      PS: Fiz aqui uma metáfora em que as drogas seriam essa mesma panelinha de jogadores PARÇAS e PIPOQUEIROS e os vícios seriam a mania BURRA e TEIMOSA do Tite em convocar sempre os mesmos caras só porque ele sente que tem uma dívida histórica com eles porque o ajudaram a classificar a seleção praquelas eliminatórias da Copa do Mundo da Russia! Adeus, Tite… Agora vc cai! kkkkkkk

  7. weslley 5 junho, 2019 at 23:43 Responder

    craque neto
    responde ai
    que jogo feio em
    voce ache que fosse o carille com o corinthians nao teria ganhado tambem do catar ?
    pq o corinthians pelo menos joga com raça e a seleção, ninguem ali quer jogar com raça, faz 2 gols ai nao se preocupa em atacar mais, fica só tocando a bola não vão para cima dos caras, não mostra a minima vontande de estar ali.

    1) qual seu time ideal da seleção neto?
    2) quem voce trocaria na seleção e quem convocaria no lugar ?
    3) não tem como o fagner ser reserva da avenida do daniel alves?
    4)eu acho que o gustavo faz o 9 melhor que os atacantes que esta na seleção, o que voce acha ?

    responde ai netão

  8. Miguel Rocha 5 junho, 2019 at 23:47 Responder

    Seleção ou uma piada ? Fala aí craque Neto . P mim o maior e melhor programa de esportes na televisão . Os donos da Bola .

        • Vou-lim'raba! 7 junho, 2019 at 16:17 Responder

          O Tite que era o cara mais íntegro do mundo mais limpo que o papa já virou a casaca…
          Já dizia o poeta
          Quer saber o verdadeiro caráter de um homem de poder a ele!!!
          A moça só quer grana…
          Neymar só quer grana
          Tite só quer grana
          Brasília só quer grana.

      • Marco 6 junho, 2019 at 10:03 Responder

        voce acertou de novo craque neto, ainda lembro de você falando que iamos perder a copa e vamos perder a copa america sem neymar tbm

      • Filipe 6 junho, 2019 at 16:49 Responder

        Técnico da Seleção deveria ser o Fernando Diniz….o cara faz uma pedra virar diamante….imagina se esse cara pudesse escolher os melhores….e olha que eu nem sou tricolor,mas tiro o chapéu pra esse cara!!!

  9. Marcel 5 junho, 2019 at 23:50 Responder

    Everton q pinta e borda no Braisleirão não foi capaz de driblar 1 vez sequer um 1 beque do Catar, q nível ruim q está o Brasileirão, fico com a sensação cada vez menos q devemos convocar jogadores daqui.

  10. Richard 5 junho, 2019 at 23:51 Responder

    Grande Neto sou muito seu fã, mais acho que você pega muito pesado com o Neymar, muita coisa pode acontecer mais nesse momento acho uma puta sacanagem o que essa mulher ta fazendo, até as provas que ela tem vai contra oq ela diz ! Antes de um jogador o cara é um ser humano. Concorda ?!!

    Aquele abraço Craque Neto ! Monstro sagrado !

  11. Carlos magno 5 junho, 2019 at 23:51 Responder

    @10neto já deu pra esse cara na seleção! Eu sei que você como nenhum jornalista do meio do futebol tem coragem de falar ..a seleção parece que vive pro Neymar,tudo gira em torno dele..( ae relembramos a entrevista de Renê Simões não é mesmo )

  12. Márcio 5 junho, 2019 at 23:52 Responder

    Neto, e sobre as faltas? Pelo amor de Deus, tem que colocar um especialista para ensinar esses jogadores, acompanho futebol desses 78 e lembro de muitas batidas de falta que não vemos mais nessa seleção e em equipes também.

  13. Ricardo Lima 5 junho, 2019 at 23:53 Responder

    Neto, o Neymar Pai está com uma moral imensa, porque só do Mauro Naves passar o contato dele para o Advogado da menina, foi afastado de suas atividades Jornalísticas do Grupo G**^%&@

  14. Aneilton 5 junho, 2019 at 23:53 Responder

    Palavras do vice da cbf ”Se o Neymar vier, é capaz de o Brasil não chegar”… Não seria uma manobra/proteção, para não dizer que o cortaram?

  15. Oliveira 5 junho, 2019 at 23:54 Responder

    Neto, tá muito estranho toda essa situação. Neymar não eh santo mas isso tá c cara de armado. A deve ter ficado P da vida.. sei la, ele largou ela la. O vídeo mostra que entram de boa no quarto e ele fica assustado c reação dela. Enfim..
    Melhor ser cortado mesmo e resolver

  16. Thiago 5 junho, 2019 at 23:55 Responder

    Neto,

    Manda um abraço para o Mauro Naves… A Globo elogiando esse time ruim do Brasil, meu Barretos Esporte Clube é mais forte que o Quatar

  17. Rodrigo 5 junho, 2019 at 23:56 Responder

    Neto você acha que o Neymar merece seleção brasileira ? De verdade , eu acho que ele é um mal em qualquer ambiente. E sobre o afastamento do Mauro Naves o que você acha?

  18. Rafael W 6 junho, 2019 at 00:05 Responder

    Netão acho que essa garota vai nos ajudar trazer o Hexa, agora o Neymar vai sossegar e sair das polêmicas… sendo assim vai voltar a arrebentar AGORA VAI RSRSSRS Abraços

  19. Alex 6 junho, 2019 at 01:09 Responder

    Neto enquanto estiverem dependendo do Neymar eu não torço pra essa seleção. Tite se complica por não agir… prefere se acovardar e se omitir….saudades do Zagalo

  20. Davidson 6 junho, 2019 at 01:17 Responder

    Quais jogadores do time titular você mudaria ? E quais seriam as suas substituições? Você e o casagrande são demais nos comentários!

  21. Maurício 6 junho, 2019 at 02:03 Responder

    Onde que eu assino craque neto tudo que vc falou tá certinho ,esses bando de baba ovo do Neymar estão deixando influênciar todo esse clima negativo que é a presença do Neymar na nossa seleção. Agora é a hora vamos mostrar pra todos que a seleção não é do Neymar e nossa do povo.

  22. FIEL*_* 6 junho, 2019 at 02:26 Responder

    Óbvio, que tudo isso foi combinado e armado pela direção da CBF , Neymar e familiares!!!! Ou vão achar que essa situação foi uma mera coincidência ” NESSA ALTURA DI CAMPEONATO!!! Tá di brincadeira NETAO?? Kkkkkkkkkjjjj

  23. Octavio 6 junho, 2019 at 02:42 Responder

    Olha, aposto que vai melhorar. Antes da copa o time tava redondinho, bastou o Neymar voltar e desandou….

    Neto vc acha que isso tudo é azar ou ele colhe o que planta?

  24. Francisco Calderón 6 junho, 2019 at 02:53 Responder

    Neto, saudaçoes desde a Venezuela. Eu gosto do futebol brasileiro e acredito que sem Neymar, a seleção vai jogar muito melhor. Pra você; qual é o adversario mais díficil pra lutar pelo título? Grande abraço!

  25. Rodolfo.E 6 junho, 2019 at 02:59 Responder

    Nao assisto mais a seleção a muito tempo.
    Entao tanto faz, jogando ruim ou nao.
    SELEÇÃO PURA MARMELADA!!!!

    Vaiiii Curinthiannnn!!!

  26. Bruno 6 junho, 2019 at 05:25 Responder

    Bom dia Craque neto,

    Você está coberto de razão , aquele Neymar que veio do santos já era
    é aqui que você falou em seu programa faz dois anos que não consegue comentar sobre o futebol de Neymar em geral.
    esse caso dele com a menina esta prejudicando a carreira dele e essa lesão e só uma forma dele sair da seleção e resolver esse problema.
    Neto como se diz as verdade o que tem a dizer sobre tudo isso.

  27. Ricardo Rosa Firmino 6 junho, 2019 at 06:17 Responder

    A salvação da seleção é o Felipão.. técnico competente e sem medo de cara feia.. teve o 7×1.. teve.. a culpa foi dele? Também mas não só dele.. além do que é o último CAMPEÃO DO MUNDO..

  28. Jefferson Nunes 6 junho, 2019 at 07:04 Responder

    Neto você não acha que para a carreira dele e até para resgatar seu futebol Neymar não deveria voltar a jogar no Brasil no Santos ou em qualquer outro clube grande daqui já que a última grande temporada no futebol dele foi em 2015?

  29. Euza santos 6 junho, 2019 at 07:04 Responder

    Gente param!!! Neymar….e humano am nunca errou ele vai aprender!!!…..esse caso a justiça resolve….vcs deviam todos demitidos igual o Mauro naves…….ou advertido…..Neymar é de carne e osso….

  30. Euza santos 6 junho, 2019 at 07:11 Responder

    Povo brasileiro e um povo muito ingrato com a seleção brasileira….muita inveja para com os jogadores……pq ganha muito ..e da ir….tem gente q odeia e nem trabalha e nem faz nada para o próximo.. .. e um inútil.. …..energia negativa maldição afff com isso nunca vamos ganhar nada mesmo…….

  31. Anderson 6 junho, 2019 at 07:13 Responder

    Neto, o Neymar depois de tudo, acho qie ele é um “câncer” pra seleção!! O time joga mais solto sem ele! Que vc acha?

  32. Nancy Oliveira 6 junho, 2019 at 07:41 Responder

    Eu gostei do jogo tirando o neymidia.. o Everton entrou bem segurou a responsa, o Richarlyson jogou muito bem, com raça e vontade, o Coltinho voltou a dominar o meio campo chamando o jogo.. Casemiro e Arthur.. não acho que a seleção tem que golear pq o time é mais fraco acho que tem que jogar bem e evoluir..e vi isso ontem.. grande abraço craque Neto!!

  33. Renan 6 junho, 2019 at 07:47 Responder

    Olha craque Neto num sei quem está errado ou certo mas o Neymar está numa maré de azar!! pela entrevista da moça pelo vídeo q ela gravou pra min fica claro armação mas vamos aguardar… o dinheiro e fama está fazendo mal a ele! esqueceu de jogar futebol..

  34. Lucas 6 junho, 2019 at 07:51 Responder

    Neymar machucar? Nunca mais um farsa pra não se chigando na copa América , isso nem e seleção , pra min só existe uma seleção meu time , desde de 2002 acabo o Brasil , ainda faz igual outros países Inglaterra no jeito de jogar nao deixam jogar igual antigamente com dribles e tal só marcar …

  35. José Emerson 6 junho, 2019 at 07:51 Responder

    E muito estranho ou o raio caih no mesmo lugar três vezes , psg ,psg, Brasil , três lesões ,mesmas lesões,mesmo setor de campo , Eu acho que e mingue e isso prova que ele e obrigado a jogar pela seleção por forças dos patrocinadores você e o cara neto olha que sou são Paulino ,mais você e o cara garotinho , seus zureiudo

  36. Fabinho 6 junho, 2019 at 08:21 Responder

    Oi craque Neto essa armação de lesão para tirar o menino nei da seleção só mostra a podridão da cbf que não tem coragem de tirar Neymar da seleção precisa causar uma novela fingir uma lesão pra cortar o jogador..amo seu programa..da na guela deles..digace d passagem..

  37. Leandro Moreira 6 junho, 2019 at 08:33 Responder

    Neto, pior que a partida é a comissão técnica da seleção elogiando em demasia o Qatar, até pra justificar o jogo fraquíssimo da seleção e o placar de 2×0, que em condições normais o Brasil enfiaria uns 5×0 no mínimo fora o chocolate. Mas desde a geração dos Ronaldinhos e Rivaldo que não temos uma seleção que joga bola. #tafoda

  38. Léo 6 junho, 2019 at 08:46 Responder

    Neto, ele não seria capaz de agredir ou estuprar mulher nenhuma, acho que você até concorda…
    Mas esse corte pode ter sido mesmo premeditado, pedir dispensa daria muito na cara, que não foi homem o suficiente para defender a Seleção, e resolver seu problema internamente… Casagrande Grande diz é muito mimado, blindado demais por gente que tá do seu lado ganhando dinheiro com seu sucesso e não o diz a verdade…
    Tá muito longe de Zico, Romário, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, quem dirá chega perto do Messi, e o Cristiano Ronaldo.
    Falta pra ele, é um psicólogo como você Neto dizer:
    – Porra moleque, joga só futebol, pára de se envolver em problema, polêmicas, assuma sua carreira, vira Homem Porra, seu moleque, pára de ser mimado, pára de estragar o futebol brasileiro, nossa imagem do 7×1 só piora, vão pensa que não tem comando na Seleção, ou é você que manda lá moleque
    O Pai dele vai tampar na porrada contigo.
    Quem apanha você ou ele Neto?
    Não aguentam ouvir a verdade

  39. Gabriel 6 junho, 2019 at 08:54 Responder

    Craque.. Se você reparar as lesoes são da mesma forma: Ele cortando pro meio de campo. JÁ ERA PARA ESTAR MAIS ESPERTO EIN ?

  40. Léo 6 junho, 2019 at 08:58 Responder

    Cristiano ontem três gols contra a Suíça, Messi quietinho treinando para Copa América.
    Neymar tem muito a aprender ainda, muito a crescer, se não amadurecer como Homem, como gente, ser humano, não vamos ganhar Copa do Mundo nenhuma..
    CBF, não representa o futebol brasileiro
    Caboclo não é liderança pro nossa entidade…
    Fora#Tite se perder a Copa América
    Envergonhado
    Mas agora sim vou torcer pra Seleção

  41. Erica Magro 6 junho, 2019 at 09:02 Responder

    Tudo armado..por que será que nas últimas decisões de títulos mundiais o Neymala se machuca?fala sério né?a vítima sempre.

  42. Deivid Sales Esteves 6 junho, 2019 at 09:02 Responder

    Sinceramente esse Neymar ja virou pura piada craque neto …Enquanto tiver esse muleki. A nossa selecao nao vai alcansar seus objetivos….Abracao meu irmao….Vai Corinthians

  43. Jean 6 junho, 2019 at 09:22 Responder

    Dae neto
    Nem assisti o jogo e já posso dizer q o Neymar inventou essa lesão para ser afastado.
    E tudo esquema dele.
    Hoje em dia a vida do Neymar, não é mais só futebol. E ele não tem interesse de fazer história no futebol. E isso é ruim para o clube dele, para a seleção. Infelizmente o tempo vai mostrar isso e enquanto não chega esse tempo, ele vai jogar umas peladas no Paris e tal tal, e continuar curtindo a vida.
    Abraço neto

  44. MARCEL DOS SANTOS BIONDO 6 junho, 2019 at 09:26 Responder

    Diga ae craque Neto.. essa será a lesão mais rápida da história do futebol mundial a sarar???
    O povo é muito otário em acreditar que essa “lesão” é verdadeira. MIGUÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ.
    E outra… ele é muito mal assessorado.. até no sexo.. ele tinha que ser o 1º a solicitar a camisinha.

  45. ALEXANDRE SILVEIRA LEITE 6 junho, 2019 at 09:42 Responder

    O QUE ME DÁ NOJO, NÃO SEI SE É AS MOLECAGENS DO NEYMAR, OU AS ORGANIZAÇÕES GLOBO QUANDO VAI COMENTAR FUTEBOL. O QUE A GENTE VÊ, ELES NÃO VÊEM. POR EXEMPLO: MANCHETE DE HOJE NA GLOBO.COM:’ O BRASIL DOMINA O CATAR…’ OS CRÍTICOS DO NETO NÃO GOSTAM DELE PORQUE ELE TOCA O DEDO NA FERIDA. A VERDADE FERE OS CORRUPTOS. CERTOS COMENTARISTAS DA GLOBO FICAM MAQUIANDO UMA PARTIDA QUE A GENTE VÊ. AÍ TUDO PASSA A SER QUESTÃO DE MARKETING, PUXA-SAQUISMO, COMO A MATÉRIA DA GLOBO.COM EM QUE SE MOSTRA A INVENCIBILIDADE DE TIMES, COMPARANDO O FUTEBOL EUROPEU COM A INVENCIBILIDADE DO PALMEIRAS. AHHH, DÁ LINCENÇA! A EXCLUSIVIDADE DA GLOBO CONTRIBUI DEMAIS PARA A DESGRAÇA E PARA O NÍVEL RUIM DO FUTEBOL BRASILEIRO!

  46. ALEXANDRE SILVEIRA LEITE 6 junho, 2019 at 09:50 Responder

    A POSTURA DO TITE É A DE UM TÉCNICO FRACO, QUE TEM MEDO O NEYMAR E SEJA LÁ POR QUE MOTIVO FOR, SE TÉCNICO NÃO TEM PULSO COM JOGADOR, NÃO DEVERIA DIRIGIR JAMAIS UMA SELEÇÃO BRASILEIRA. COM UM CABOCLO NA CBF, ESTA SELEÇÃO VAI SER MOTIVO DE PIADA! EM PAÍSES SÉRIOS, NEYMAR JAMAIS ENTRARIA EM CAMPO, DIANTE DAS ACUSAÇÕES QUE SOFRE, INDEPENDENTEMENTE DE CULPA OU NÃO. AGORA NO MÍNIMO, ELE DEVERIA FICAR AFASTADO DA SELEÇÃO ATÉ O FIM DAS INVESTIGAÇÕES. É QUE AQUI É BRASIL. DINHEIRO FALA MAIS ALTO QUE MORAL DE UM POVO. E MUITAS CRIANÇAS SE ESPELHAM NESTE CARA.

  47. Flavio 6 junho, 2019 at 09:59 Responder

    Karma, e eu adorei~ Já não merecia ser convocado, então foi muito bem feito. E sobre o Mauro Naves, bem feito também. Esse povo da Globo acha que pode tudo, se ferrou também!

  48. Renato 6 junho, 2019 at 10:17 Responder

    Mais uma mentira . O corte do Neymar já estava previsto pela CBF. O Tite com medo de corta-lo inventaram essa contusão que dá direito a convocar outro jogador. Bem que podia ser o Douglas Costa.

  49. Mario 6 junho, 2019 at 10:24 Responder

    Neto pelo menos saiu de uma forma forçada porque ninguem tem corgem de tiralos os patrocinadores na deixam manda em algumas escalações……

  50. Dario Junior 6 junho, 2019 at 10:44 Responder

    Netão com certeza tudo armação, Tite e a CBF falou pra ele, precisamos corta-lo da seleção, mas não posso fazer isso em entrevista pra não ficar mal, entra joga 20 minutinho e se machuca que vamos dar um jeito, o medico vai avaliar dizendo que vc não terá condição de jogar a Copa America.. Isso é claro que iria acontecer Netão e vc sabe disso.. mas só não pode afirmar ao vivo no programa que fica mal né.. Agora nós os bobos da corte temo que engolir goela baixo mais essa lesão.. ELES ACHAM QUE NOS ENGANAM E NÓS FAZEMOS DE CONTA QUE ACREDITAMOS.

  51. Dario Junior 6 junho, 2019 at 10:47 Responder

    E outra Neto, caso o Brasil perdesse a Copa America, tudo iria cair nas costa do Neymar devido a esse acontecimento, para não sobrar apenas para ele caso eles percam.. Foi tudo conversado entre eles, e acharam a solução para corta-lo.. assim caso percam não sobrara pra ele.. Simples.

  52. Cassius Frederico Portieri 6 junho, 2019 at 11:55 Responder

    Netão! A imprensa não pode se abster de falar do Mauro Naves. Na hora de falar do Neymar todo mundo entendia de Direito agora pra falar se foi ético ou não dá parte do Mauro Naves, o que eu não tenho a menor idéia por que não sou da área, mas se foi afastado é pq certo não deve ser, todo mundo tá minimizando.

  53. Vagner 6 junho, 2019 at 12:38 Responder

    Neto como você avalia a entrada do pai do Neymar no vestiário da seleção no amistoso de ontem. Edu Gaspar é uma mamãe Dolores mesmo né……

  54. Oriovaldo Filho 6 junho, 2019 at 12:40 Responder

    Neymar nasceu na época errada. Se fosse na época do Ronaldo, Edmundo, Romário, Vampeta ele arrumaria a cama para esses monstros…os caras sabiam fazer….vc tbm né Netão?

  55. lucas 6 junho, 2019 at 13:57 Responder

    Pra fala verdade ate to aliviado de nao ver esse cara jogando na seleção prefiro o Vinicios Jr pelo menos assim falamos de futeboll kkkk .

  56. Éder 6 junho, 2019 at 14:06 Responder

    Percebe-se no vídeo da suposta agressão que até lá o Neymar se joga antes do contato com o adversário. Até nisso garoto….pqp.

  57. Marcelo Biagiotti 6 junho, 2019 at 14:15 Responder

    Resumiu em uma frase. Esse mimado não é nada perto da seleção. Neto , conhece melhor o futebol do que eu . Na mesmo assim garanto que sem o garoto mimamado a seleção jogará muito mais . Talvez você concorde e não possa falar , entendo, mas tenho certeza que sem ele sermos realmente uma seleção

  58. Roberto 6 junho, 2019 at 16:19 Responder

    Neto, a minha opinião e que vc foi perfeito em suas palavras. Perfeito! Obviamente ouve a torsão mas nada conveniente com o diagnóstico em momentos após o jogo, diferente daquela em Paris. Neymar não pode ser maior que a seleção, mas é nessa nível que a corte estão fazendo. Tite, o maior culpado. Irreconhecível! Edu Gaspar? Merece pedir o chapéu. É mta sacanagem com quem ainda assiste. Sem contar de um amistosinho pra manutenção de Tite. Jogo em Brasília? Ou seja longe do calor do povo. Vergonha…Vergonha certo?

  59. Jonathan Malta 6 junho, 2019 at 16:27 Responder

    Netao,

    Moro nos EUA e sou santista, um pouco fora do temas, mas gostaria de o parabenizar pelo teu programa. Assisto todas as manhas no youtube, o unico lugar que consigo acompanhar, gostaria que o programa fosse postado no canal mais frequentemente, muitas vezes so se consegue assistir no dia seguinte e acaba perdendo noticias de primeira mao.

    Um grande abraco para todos do programa e para sua familia

  60. Tiago 6 junho, 2019 at 20:14 Responder

    Neto curto tua página , mais odeio o futebol de hj no Brasil parece ser tudo armado ,
    Seleção creio que ficará longos anos sem um título mundial

  61. Ariel 7 junho, 2019 at 01:23 Responder

    Pra começor de história, nao devemos julgar, o único que pode e (DEUS) vamos raciocinar com calma, sei que devemos ter nossa opinião como craque NETO, ninguém muda a opinião do outro. Minha opinião é que hoje Neymar era pra ta preparado pra ficar no Lugar de Messi , Cristiano, então ele quer ser assim normal como vários jogadores, Concorda ???

  62. neigritos 7 junho, 2019 at 12:10 Responder

    Neto.um jogo fraco muito fraco.o neymar com o Daniel alves jogam muito .mais ai vc ve um Devid neres tropeçar com a bola . o super cebolinha sem conseguir dar um corte isso jogando com uma seleção horrível . e quando pegaruma seleção de verdade como vai ser .
    Tite adoro você campeão libertadores pelo meu timão . mas já deu .
    a seleção joga inteira la fora os convocados que joga no Brasil é banco .
    A seleção tem que ter um técnico que joga de acordo com a Europa .
    sei que o neto acha que não precisa . vem guardiola

  63. Leandro Moreira 10 junho, 2019 at 11:45 Responder

    Neto, uma pergunta que não quer calar. Porque o Tite chama sempre os mesmos, pro lugar do Neymar ele chamou o William que está de férias em Israel e não chamou o Dudu que ta jogando aqui, ou qualquer outro jogador que está jogando???
    Será que pra jogar na seleção tem que jogar na Ucrânia, na China ou outros países da Europa. Acho que ele chama até jogador que joga no campeonato Belga mas não chama daqui. 🙁

Deixe um comentário