Acredite: Corinthians quase perdeu jogador para o Palmeiras!

Em meados de julho, surpreendendo todo mundo, a diretoria do Corinthians anunciou a renovação do goleiro Walter até o final de 2021. O acordo gerou estranheza já que o próprio clube havia dito meses antes que ele não seguiria no Timão. Essa história passou batido, a poeira baixou e ficou por assim mesmo. Mas fiquei sabendo que essa tal renovação teve um motivo muito concreto para acontecer: Walter estava sofrendo assédio para acertar com o arquirrival Palmeiras! Isso mesmo!

Segundo consta já é dado como certo que o Verdão vai liberar os veteranos goleiros Fernando Prass, de 41 anos, e Jaílson de 38. Ou seja, vai precisar de pelo menos mais um goleiro de ponta para seu elenco. Walter era o nome preferido do executivo Alexandre Mattos para ocupar essa vaga. É óbvio que além de levar o goleiro, que reconhecidamente tem qualidade, o Palmeiras daria também um tapa com luva de pelica no seu principal adversário.

Vale lembrar que Walter está no Corinthians desde 2013. Disputou 80 jogos nesse período, sendo 72 como titular. Foi durante essas quase seis temporadas reserva do ídolo Cássio. Propostas nunca faltaram para ele, que deverá ser o titular neste sábado contra o Botafogo, mas só ninguém imaginava que o possível destino dele fosse o Palmeiras. Curioso, não???

67 comentários

  1. Jose Augusto 16 agosto, 2019 at 12:52 Responder

    Neto o Flamengo precisa acertar com as famílias dos meninos,mas o Corinthians também precisa acertar com as famílias dos pessoal da limpeza .

  2. Marco 16 agosto, 2019 at 12:55 Responder

    NETO
    Você acha que o Thiago Volpi tem capacidade para defender a meta tricolor na Libertadores do ano que vem? Eu gostaria que o tricolor tivesse investido no Walter.

  3. Holavo de Karvalho 16 agosto, 2019 at 13:48 Responder

    Não, não é curioso. O sujeito joga bem, chama atenção de outros grandes. O Corinthians viu que faria burrada ao não renovar com ele tanto por perder um jogador, como por perder para um rival e renovou. Nada de curioso. Curioso é o pequeno de Campinas estar na zona de rebaixamento e a grande macaca ser o seu time de coração.

  4. Rennan 16 agosto, 2019 at 13:49 Responder

    Pior é q,ele ganha 300 mil por mês como reserva e ao invés de subirem + o Caique e o Felipe não,preferem gastar grana a toa,depois n reclamem das marmitas…….
    Netão pq tanto jogador do Flamengo e do RJ na convocação?virou novo esquema pra mudar o foco?já q descobriram q o Shakthar já tava manjado???

  5. Octavio 16 agosto, 2019 at 14:10 Responder

    Netao, eu gosto pra caramba do Ralf mas acho que o time funciona muuuuuuito melhor com o Gabriel, concorda? Grande abraço monstro sagrado

  6. Dario Junior 16 agosto, 2019 at 15:06 Responder

    Sou corintiano, e muito fã do Walter, é um goleiro mostro, pena que é pouco usado no Corinthians, sou mais ele que o Cássio, e como fã dele gostaria de ver ele em outro time sendo titular, assim poderia ser até contratado por algum time Europeu.. tudo bem que ele tem baita de um salario no Corinthians, mas o tempo esta passando, esta enchendo o bolso ta certo, mas ficou a metade de sua carreira na sombra do Cássio, uma pena, merecia ser titular em qlq time.

  7. Antônio 16 agosto, 2019 at 15:15 Responder

    Kkkkkkkk kkkkkklkk kkkkkklkk kkkkkklkk kkkkkkkk kkkkkklkk kkkkkklkk kkkkkklkk kkkkkkkk kkkkkklkk kkkkkklkk kkkkkklkk kkkkkkkk kkkkkklkk kkkkkklkk kkkkkklkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkklkk kkkkkklkk kkkkkklkk kkkkkkkk kkkkkklkk estou no blog certo
    Kkkkkk. Manda mais uma pérola aí seu Neto.

  8. Marcel Biondo 16 agosto, 2019 at 15:38 Responder

    Caro Neto..
    Qual o caso do Neymar com o Tite?
    Já passou da hora do Tite dar um chá de cadeira no moleque… que porra é essa.. !!!
    Se fosse qualquer outro jogador, exceto os do Shakhtar Donetsk, já tinha vazado da seleção.

  9. Douglas Araras 16 agosto, 2019 at 15:50 Responder

    Craque neto !!! Quero aqui agradecer por ter um programa como o seu para podermos assistir, enquanto todos outras mídias só falando do Balotelli, vc foi ao contrário de TD isso , lembrando dos garotos do Flamengo, assisti a reportagem nos donos da bola. Parabéns igual vc nos programas de esporte não existe nenhum, obgd CRAQUE NETO .
    PARABÉNS….

  10. Bruno Almeida 16 agosto, 2019 at 16:04 Responder

    Neto se eu fosse o Walter iria pra qualquer outro clube, poxa vida, o tempo dele ta passando e ele nunca ser atitulos do corinthians

  11. Marcos 16 agosto, 2019 at 16:51 Responder

    Craque Neto não desmerecendo mas isso nos deixa ainda mais encucado Fábio brilhou no Cruzeiro durante anos e ainda brilha nunca teve uma chance e jamais terá na seleção brasileira, hoje o Tite convocou o goleiro ponte pretano…

  12. Teteco 16 agosto, 2019 at 16:53 Responder

    Craque Neto pq quando bate aquela saudade de uma pessoa especial que se foi deste mundo e choramos, nos sentimos aliviados? Chorar faz bem?

  13. Jessé 16 agosto, 2019 at 16:56 Responder

    Filme sobre cruzeirense cego é selecionado pelo CineFoot
    Deficiente visual é o protagonista do filme Azul Escuro, produzido pelo Coletivo 1921 e que foi financiado pela própria torcida do Cruzeiro

  14. Adriano 16 agosto, 2019 at 17:47 Responder

    Craque neto será que o Walter não está meio de fora ? Se o palmeiras comprasse o goleiro o palmeiras iria quebrar a cara não é que eu estou sendo pretensioso o Walter é um bom goleiro mas o palmeiras não da oportunidade para o goleiro Jaílson o Fernando prass já acabou está velho já mas se não vão renovar pra mim infelizmente neto o goleiro reserva do palmeiras estão fazendo ele de moeda nem se quer no time misto não coloca o Jaílson para jogar. Na minha opinião o Walter tem que ficar aí no Corinthians mesmo que oportunidade que o carille sempre vai dar ao jogador o técnico não deixa de fora . E aí Craque neto o que você ACha?

  15. Edinho Silva 16 agosto, 2019 at 17:47 Responder

    Netao acho que isso não iria acontecer não,vlw Walter é Corinthiano e tem uma foto com a camisa da gaviões da fiel. Imagine o rolo que ia dar, pq logo depois do acerto, essa foto ia bombar nas redes sociais e a polêmica ia ser grande.

  16. Bozo Corintiano 16 agosto, 2019 at 18:28 Responder

    Craque Neto, o que achou desta palhaçada de convocação do TITE?

    Neymar??? O cara tá há 3 meses sem jogar…

    Chega a dar nojo…

  17. Eduardo 16 agosto, 2019 at 19:02 Responder

    Neymar na seleção, pelo tempo que Neymar não joga bola não seria melhor levar o final do ou o Romário?
    Os argumentos pra levar o Neymar e que ele está feliz, eu penso um mlk rico a ponto de ser feio do jeito que é e passar o puro em lindas garotas vai estar na seleção pra sempre pq difícil ser infeliz assim

  18. Carlos 16 agosto, 2019 at 21:52 Responder

    Craque Neto o Fenômeno mudou o patamar do Corinthians? Em seis meses o cara foi campeão paulista e da copa do Brasil! Quem era o técnico na época?

  19. Bruninho o terror da mulherada 16 agosto, 2019 at 23:37 Responder

    Jeca tatu. Cara de pau de arara. Kkkkk esse cara já jogou bola mesmo? Não leva jeito. Tem mais jeito de entregador de pizza. Kkkkkkkkk

  20. Rafael de Souza 17 agosto, 2019 at 01:50 Responder

    Neto, Corinthians segunda maior torcida, e vc sabe disso…ahhhh e vc e sua paixão pelo Guarani? Então o Curitians tem torcida terceirizada?

  21. Sergio Vane 17 agosto, 2019 at 07:00 Responder

    Se esse fato for verdade, pelo menos desta vez a diretoria agiu com inteligência…em relação a um atleta muito importante dentro do clube…

  22. Anderson 17 agosto, 2019 at 11:34 Responder

    Craque neto
    1 falando em goleiro o que acho da convocação do Ivan ?
    2 Neymar tinha q ser convocado mesmo sem tá jogando ?
    3 vc acha que Marcelo não merece mais ser convocado ?
    4 Bruno Henrique convocado vc concorda eu particulamente tinha que ser o gabigol não entendi ?
    5 antony e Pedrinho não mereciam ser convocado até Vinicius que nem tá jogando foi ?

  23. Alex 17 agosto, 2019 at 13:52 Responder

    Sub 17 do Mengão campeão em cima do timão, rubro negro maior do Brasil e a molecada corintiana ostenta a freguesia dos veteranos.

  24. wilson finamori de souza 17 agosto, 2019 at 18:26 Responder

    NETO SAO 18:22 ESTOU ASSISTINDO O JOGO DO CORINTIANS X BOTAFOGO, É IMPRESSIONANTE COMO O ARBITRO NAO MARCA AS MESMAS FALTAS A FAVOR DO BOTAFOGO COMO MARCA A FAVOR DO CORINSTIANS. FIQUEI OBSERVANDO AS MESMAS FALTAS QUE SAO COMETIDAS PELO CORINSTIANS SAO IGNORADAS, MAS SAO MARCADAS QUANDO É A SEU FAVOR. E ISSO TEM ACONTECIDO EM TODAS AS PARTIDAS NA ARENA, OU SEJA O ARBITRO QUER FICAR BEM CO O TIME DA CASA. LAMENTAVEL. HA SIM NAO SOU BOTAFOGUENSE, MAS É VISIVEL O FAVORECIMENTO.

    • SANFONEIRO DE ZONA 17 agosto, 2019 at 19:41 Responder

      AQUELE LANCE QUE O JOGADOR DO BOSTAFOGO TOCA COM A MÃO NA BOLA,SE FOSSE DO OUTRO LADO,IA DAR FALATÓRIO, TODO DIA ALGUÉM FALA DO GOL DO JO EM….2017,MAS QUANDO É CONTRA A GENTE, RELATIVIZAM….VÁ CHORAR NO INFERNO, QUE É LUGAR QUENTE

  25. Gustavo 18 agosto, 2019 at 20:14 Responder

    Impressionante suas opiniões sobre o Palmeiras. Sua posição é totalmente distorcida e sempre tendenciosa.
    Seus comentários são de torcedor corintiano de arquibancada.
    Tenho amigos corintianos e com eles acho normal rolar zoação, brincadeiras. Mas é muito chato ver um profissional usar a mídia pra distorcer notícias, fazer comentários tendenciosos ou simplesmente torcer contra.
    Lamentável.

Deixe um comentário