Andrés x Raí: fico do lado óbvio

Uma declaração recente do Andrés Sanchez aos canais Fox deu uma polêmica danada na mídia esportiva. O presidente do Corinthians afirmou com todas as letras que o ídolo Raí, atual diretor de futebol do São Paulo, teria procurado a CBF querendo assumir o lugar deixado pelo Edu Gaspar na coordenação de Seleções. Ou seja, deu a entender que seria uma baita traição do ex-jogador com a torcida e com o próprio Leco. Isso caiu como uma bomba no Tricolor e fez o próprio Raí sair em sua defesa, alegando ser mentira e que o cartola corintiano tem coisa muito mais GRAVE pra se preocupar.

Vamos falar a verdade? O Andrés falar que o Raí está fazendo mal ao São Paulo é a mesma coisa que a banana comer o macaco, não é? Olha só o que ele fez como presidente do Timão nos últimos anos! Arrebentou com os cofres e afundou o clube em uma dívida gigantesca IMPAGÁVEL com a construção desse estádio em Itaquera. Não satisfeito tem feito uma gestão terrível contratando um monte de jogador pé de rato por uma fortuna incrível. Para dar um exemplo ele teve a cara de madeira de pagar R$ 17 milhões nesse chileno Araos que não joga no time do União Possensse lá na minha cidade. É brincadeira??? Isso fora esse monte de jogador do Fluminense que vem e vai com uma facilidade incrível. E é dinheiro girando pra tudo quanto é lado.

Portanto nesse conflito entre os dois fico do lado do Raí. Isso significa que acho ele um bom dirigente? Nada disso. Tem feito um trabalho bem fraquinho, diga-se de passagem. Mas nada supera a péssima gestão que tem sido dessa galera da 'Renovação & Transparência' liderada pelo senhor Andrés Sanchez no Corinthians. Fora que ele voltou à presidência do clube com uma revolta incrível por parte dos torcedores. Teve que sair até escoltando do Parque São Jorge. E sabe o que é mais curioso? Eles se elegeram falando 'Fora Dualib' e dizendo que o ex-presidente estava fazendo uma ditadura no clube. Poxa vida! Eles estão fazendo muito pior. Simplesmente ridículo!

117 comentários

  1. Samuel 16 julho, 2019 at 19:45 Responder

    Neto concordo com muitas coisas q vc fala, mais as vezes vc deixa uma impressão de inveja do Andrés por ser presidente. Candidata e mostra suas ideias poxa ! So fala mau. Nas gestões também teve acerto, até outro dia Vc morria de amor por ele!

    • Craque Neto 10 16 julho, 2019 at 19:46 Responder

      Inveja? Você está vendo o que ele vem fazendo com o clube financeiramente? Só pode estar brincando. Isso acaba com qualquer amor.

      • Lucas 16 julho, 2019 at 20:22 Responder

        Vc está certo Samuel parece inveja , sempre dá um jeito de atacar cara, aí nessa briga eu estou do lado de quem ?? Aí do Raí óbvio pq no Andrés não confio pq ? Pq briguei com ele e tudo que ele fizer eu serei contra. Cara parece coisa de criança chega ser patético

        • Beto 22 julho, 2019 at 11:54 Responder

          vc é corinthiano mesmo cara quantos jogadores do corinthians estão emprestado com o clube pagando a metade do salario desses jogadores pra jogarem pra outro time. Gestão Andres meu caro uma gestao estupida burra incompetente ele vem a publico falar mal dos outros times pra esconder sua incompetencia como tal muito triste pior pra nós pior pro corinthians

      • Leandro 16 julho, 2019 at 20:42 Responder

        Neto o time do tempo q eu mi conheço por gente sempre teve esse problema financeiro e muito mais dependia muito de patrocínios q não levava o time a nada de 2009 pra cá pode ser q tenha piorado mais olha como o Corinthians cresceu tanto com os títulos como com estádio então temos q pensar tá com dívida sim mais sempre teve e não tinha nada disso .

      • Rodrigo Vilella 17 julho, 2019 at 07:07 Responder

        “Desçe” a madeira Netão…
        Quem é o Andrés perto de ti, no futebol?!?!?!?!
        Se tá errado tem que mostrar. Se ficar com raiva morde as costas que passa… 🙂

      • alberto sales 19 julho, 2019 at 15:46 Responder

        Neto assisto seu programa e vc disse há pelos menos uns 03 meses atrás que não tinha mais problema algum com o Andres, e agora está detonando o cara novamente , que briga feia heim,para de falar nele ,cita apenas o timão e pronto,é melhor pro seu astral, negativismo é ruim pra saúde.

      • Márcio Lima 20 julho, 2019 at 16:59 Responder

        Também não acredito que o Neto tenha inveja dessa bagunça quem teria ? Ele tem todo direito de criticar esse sem vergonha do Andrés ….parabéns neto .

      • Rodolfo 21 julho, 2019 at 12:41 Responder

        Mas ao invés de ficar só criticando, se candidata a presidente faz alguma coisa pelo clube. Vc fica dizendo q é ídolo é tals mas vc só critica e não faz nada. Menos critica e mais apoio ao clube toma redia da situação ou apoia alguém pra mudar isso. Se vc sabe q o Duílio vai substituir o Andrés e só critica e não faz nada vc é tão maléfico pro clube como eles.

    • Joicy 16 julho, 2019 at 22:39 Responder

      Um clube no Brasil exemplo Corinthians, São Paulo, Palmeiras entre outros como do Rio de Janeiro, Centro-Oeste, Sul, Nordeste, Norte só serve pra fazer dirigente entrar de “monareta” e sair de “ferrari” os cara fazem transações obscuras comentem vários tipos de crimes, desvio de dinheiro, lavagem de dinheiro, compra jogadores caros e vendem baratos só pra benificiar empresários, e nunca são punidos, isso devido o estatuto dos clubes ampará esse caras. Então gente larga mão de hipocresia, demagogia de ficar ai discutindo clube de futebol.

    • Lucas 17 julho, 2019 at 14:29 Responder

      Engraçado vc pedindo para ir no programa do benja da Fox , conhecendo o benja como eu conheço a chance dele te convidar para ir no programa dele é zerooooooo

  2. Fernando 16 julho, 2019 at 19:52 Responder

    Neto, o Raí deveria ter desmentido o Andrés e pedido provas. A resposta dele ficou no disse-me-disse e não findou a discussão.

  3. Ricardo Martins 16 julho, 2019 at 19:56 Responder

    É isso aí neto só cego não vê más sente a ma gestão do FDP do Andrés Sanchez, nossa camisa tá parecendo a do Barueri , bragantino e etc nem a do red bul tem tantos patrocinadores fora oq fez com nossos jogadores FDP de verdade sem falar que ele rebaixou nosso time em, e tá querendo fazer isso de novo e o pior é ver a gaviões calada do jeito que você tá é isso neto tmj fiiiiiiiiiii

  4. Rhafael 16 julho, 2019 at 20:03 Responder

    Neto eu sempre fui muito seu fã como corinthiano, e sempre acompanhei vc dês de programa da Renata fã. Mais de 1 ano pra cá ficou ridículo seu programa, por q deixou de comentar sobre futebol para ser um programa de meter o pal nos outros lamentável. Pra mim o André fez com que o Corinthians tivesse sim uma dívida mais uma dívida de algo que temos quê é um estádio. Prefiro ter uma dívida infinita a jogar em um Pacaembu alugado

  5. Hipólito Herrera 16 julho, 2019 at 20:04 Responder

    O ex-jogador Carlos Alberto disse que sabia e o Pascoal da Fox deu a entender que sabia tambem dos telefonemas e teve um que disse em outra matéria que deveriam chamar o Marco Aurélio Cunha para o lugar do Edu, então né.

  6. Anderson 16 julho, 2019 at 20:05 Responder

    Neto gosto da maioria das suas colocações, porém quando envolve seu ex grande amigo,fica parecendo aquela mulher q é abandonada na porta da igreja e depois mete a língua no cara,vc como jornalista deveria buscar a vdd antes de escolher um lado.

  7. Marques 16 julho, 2019 at 20:09 Responder

    O que ajuda o Corinthians e que sempre belisca alguma coisa, três paulistas em sequência, e na minha opinião tem grandes chances de ganhar a sulamericana, não pelo time que tem, mas pelos adversarios que são bem fraquinhos.
    Isso ajuda a esconder as más administrações, pois enquanto vier titulos está tudo muito lindo, agora a hora que parar de ganhar, ai a coisa vai esquertar!
    Mesma coisa vale pro Santos que está fazendo todas as vontades do tal Sampaoli enchendo o time de gringo, ai ele daqui a pouco levanta voo, ai eu quero ver, se ganhar alguma coisa, o que eu acho dificil, pois ja saiu das competições que seriam “mais facil “, vai iludir, agora se não ganhar fica outra bomba pra diretoria o que fazer com um monte de gringo perna de anão, com salario alto! Concorda craque Neto?

  8. Leonardo 16 julho, 2019 at 20:11 Responder

    Concordo com o nosso amigo acima neto, antes vc morria de amor pelo Andres Sanchez e agora nao para de ataca-lo, a mesma coisa com o São Paulo, depois que tiraram o seu programa do morumbi vc declara torcer contra o clube, na minha opinião esse tipo de picuinha é muito infantil da sua parte. Assisto o seu programa mais é claro pra todo mundo a sua infantilidade, ou vc declara o real problema que ocorreu para os seus telespectadores ou deixa disso cara. Grande abraço

  9. Maurício 16 julho, 2019 at 20:11 Responder

    Isso que encontrei o andres na festa de despedida do amigo sheik e o mesmo me disse fumando e bebendo que no Corinthians não entrava mais nada errado …entrava ? Kkkk pois já fudeu com tudo antes … Esse é liso

  10. Rodrigo 16 julho, 2019 at 20:20 Responder

    Antes vc só faltava lamber Andrés , agora tudo que ele faz vc crítica parece estar com inveja. Faz o seguinte se candidata a presidente e faça melhor , mas já reparou antes tudo que Andrés fazia vc falava amém aí depois que brigou com cara parece criança sempre dá um jeito de atacar cara.

      • Cassio Souza Souza 17 julho, 2019 at 19:10 Responder

        Sou Palmeirense mais comparar a carreira do Neto como jogador do Corinthians com o Andrés Sanches que está fodendo com o clube vc são babacas.
        Sou Neto mil vezes apesar que se lasque

    • Neigritos 18 julho, 2019 at 00:23 Responder

      Td o que ele fez de bem para o Corinthians foi pelo amor ao clube . e o que ele faz de errado a fim de acertar vai ter criticas sim .mas os erros onde prejudica o clube em benefícios de terceiros e a si próprio . Ele tem que ser cobrado não só pelo Neto que ama o Corinthians mais por todos Corinthianos .

  11. Jean 16 julho, 2019 at 20:27 Responder

    Craque NETO MINHA TIA RECEBE SÓ UM SALÁRIO MINIMO E PRECISA FAZER UMA CIRURGIA NO VALOR DE 20 MIL, ELA PODE ENTRAR NA JUSTIÇA?

  12. Sandro 16 julho, 2019 at 20:45 Responder

    Neto parece que vc acordou em relação ao tacinha parabéns. Me diz vc da pra confiar no herói Vicente pra ser presidente do Corinthians e colocar a quadrilha pra correr do psj?

  13. Rennan 16 julho, 2019 at 21:13 Responder

    Netão ia fl nisso hj,quando a turma do Andrés sair daqui a vinte anos do Corinthians? Qual o legado que eles vai deixar? E vai demorar pra reconstruir o que eles fizeram em 13 anos e vai fz pelos proximos dez??

  14. Renato 16 julho, 2019 at 21:29 Responder

    Parabéns Neto pela sua posição.
    Acho tudo isso e colocaria também a única renda que o clube arrecada, que é o fiel torcedor e o dinheiro só mudou de mãos, mas que não é a do Corinthians.

  15. Arnaldo Marcos 16 julho, 2019 at 21:45 Responder

    Boa noite Neto , acredito que nesse conflito o pior por estratégia seja o Andrés ,pois , me parece que ele tenta fugir do assunto quando e encurralado com perguntas pertinentes sobre sua gestão sempre apontando dedo para o São Paulo e Palmeiras principalmente , mostrando os defeitos alheios . Mas até aí tudo bem e característica dele esse tipo de conduta , será que não estaria na hora de vc sair da zona de conforto e tentar algo mais arriscado no Corinthians ? Você é ídolo e poderia pleitear uma vaga mais próximo ou será que você não tem o perfil de diretor . Abraços!

  16. Paulo Rogerio 16 julho, 2019 at 22:31 Responder

    Neto Assistir seu programa depois fui assistir o programa da Fox jogo sagrado posso falar verdade o futebol tá chato tem que ter sim um dirigente igual
    o Andrés pra colocar fogo no futebol se o Raí é tão bonzinho pq ele não ligou na mesma hora do programa ou será que o Carlos Alberto tá certo que o Raí não aguenta o Andrés?

  17. Jessé 16 julho, 2019 at 23:49 Responder

    Que atitude bacana do TN 10 em levar comida para os pobres. Acho que todo jogador poderia fazer isso, pq tem condições de ajudar, ganham bem! Depender do governo fazer isso morrem de fome, vejo quem pouco tem ajudando mais que os que muito tem

  18. Milleno 17 julho, 2019 at 00:16 Responder

    Neto 90% das veses concordo com vc mais quando se fala do Andrés fica a impressão de imparcialidade da sua parte… vc esta contra o Andrés em tudo

  19. Leandro Lima 17 julho, 2019 at 00:27 Responder

    Rapaz. O pessoal da BMG deve tá bem satisfeito com o corinthians ein. Presidente toda oportunidade que tem faz merchan do rival… Você já ouviu Andres falar e valorizar o patrocinador do corinthians, neto? Sera que o torcedor quer saber as coisas do Palmeiras, do São Paulo? Ele quer pagar 400mi e ser dono de 100% do estádio ou vai ser proporcional? Ele paga 400mi a sociedade paga o resto como é isso? Quantas cores foram abertas no fielBMG? Porque o corinthians é o clube que mais paga comissão no Brasil? Até quando a imprensa e a torcida vai se satisfazer com as bravatas dele?

  20. neigritos 17 julho, 2019 at 00:32 Responder

    Neto . Torcedor = dinheiro. Contratação= comissão = dinheiro. Estadio.= torcedor = dinheiro = Presidente = negociata = dinheiro = corrupçao . segue td em torno do dinheiro.segue o dinheiro que acha o rato . todos envolvidos na mesma engrenagens .
    enganado è quem paga para ir no estádio .
    rai x Andres isto é prato para imprensa laber kkkkkkkk

      • Plinio 17 julho, 2019 at 11:54 Responder

        Kkkkkkkk não tem jeito pisou na bola perdeu a confiança, acabou, não volta a ser como antes mesmo pode até perdoar mas sempre ficará aquele pezinho atrás e quem trai uma vez trai cinco.

  21. Welington 17 julho, 2019 at 01:34 Responder

    Neto vc e casa grande so sabe falar mal do corinthians ….tem timinho ai que não ganha nada a anos. E outros que nem mundial tem..mais e sempre o Corinthians.. Esquece o Corinthians a fiél vai sempre apoia..blz

    • Carlos 17 julho, 2019 at 14:27 Responder

      Bem isso mano.
      De uns tempos para ca o Neto vem puxando o saco do anao verde da pompeia ,logo eles que odeiam esse orelhudo,e sempre q pode desce o pau no corinthians ,deu de falar que o estadio nao esta sendo pago,mas nunca apresenta prova de nada.
      O Neto fica menosprezando o corinthians em rede nacional ,e outra ele mistura as coisas ,as noticias dao conta que foi o proprio presidente do sao paulo que disse para o Andres que o Rai se ofereceu.
      Mesmo assim o Neto fica do lado do Rai pq tem rusgas com o Andres ,logo o Neto que afundou o guarani quando foi dirigente.
      Gostava mto do Neto ,o tenho como idolo mas esta chato ultimamente essa babacao de ovo em cima do palmeiras.

  22. Paulo Azevedo Prioste 17 julho, 2019 at 07:28 Responder

    Neto, tem uma quadrilha instalada no Corinthians, mais de 30 jogadores por aí a fora.. pior de Tudo tem Corinthiano babando o ovo desse Andrés de todos os estádios construídos para a copa o nosso foi um dos mais caros..tô com vc ,.ele nao presta

  23. Flavio 17 julho, 2019 at 09:04 Responder

    Em uma das poucas vezes em que o Neto fala alguma coisa sensata na vida, a corinthianada fica puta porque ele ficou contra o presidente do Corinthians e a favor de um diretor do São Paulo. Abram os olhos e acordem pra vida, seus loucos, Andres deveria estar na prisão faz muito tempo.

  24. vh10 17 julho, 2019 at 11:04 Responder

    porque que ess mala do andrés não trouxe o scarpa, pedro ou gerson aí trouxe só refugos do fluminense douglas, richarlison, sornoza e o péssimo henrique tudo jogador meia boa e depois que eles sairam o fluminense melhorou e estranho com vi a fox os jornalistas fouxos não perguntaram p andrés, esses péssimos negocios que o clube vem fazendo nesses ultimos 3 anos?aí te pergunto neto esses jornalistas são uns bundas moles ou não!!!

  25. Rodrigo 17 julho, 2019 at 11:08 Responder

    Grande Neto!!! O jornalista Jorge Nicola tbm publicou e tem informações que o Raí sim se ofereceu a CBF, ligou p o Leonardo… O que não concordo é o”ilustre” presidente Andrés Sanchez ficar com essa conversinha!!! Vai cuidar do Corinthians, do estádio, patrocínio e principalmente acabar com essa mamada que existe no Parque São Jorge, pagando mais de 40 jogadores que estão emprestados!!! Vai trabalhar para fazer uma administração exemplar como a do Flamengo!!!

  26. DIEGO 17 julho, 2019 at 11:36 Responder

    CRAQUE NETO , CADE A RENOVAÇÃO E TRANSPARÊNCIA?

    PARA O SR. ANDRES SANCHEZ A ÚNICA RENOVAÇÃO E TRANSPARÊNCIA , SÃO DAS MULHERES QUE FREQUENTAM SUA CASA.
    O apartamento que ele morava próximo ao Corinthians estava mais rodado que tia Carmen , gruta Azul , conection

  27. Renan 17 julho, 2019 at 12:00 Responder

    ANDRÉS DIZ QUE GABIGOL E THIAGO NEVES ESTAVAM APALAVRADOS COM CORINTHIANS NO INÍCIO DO ANO. Se contrato fosse feito de boca o timão teria o melhor elenco do Brasil. Fala muito faz pouco e errado.

  28. Plinio 17 julho, 2019 at 12:03 Responder

    Craque Neto se fosse para escolher um time com os 11 melhores posição por posição que atuam no Brasil como seria o seu? Vale os gringos como De Arrascaeta, Guerrero etc

  29. Felipe 17 julho, 2019 at 12:56 Responder

    Isso é muito estranho, vc babava o ovo do andres, dava até raiva assistir seu programa quando ele estava lá. Para de levar as coisas para o lado pessoal.

  30. Elias Santos Filho 17 julho, 2019 at 13:24 Responder

    Neto,
    Sempre que posso assisto seu programa, mas ultimamente você tem falado muita besteira amigo.
    Você às vezes recebe informações de fontes que lhe enganam cara. Não acredite sem buscar a fundo as respostas.
    Não duvide do que disse o Andrés. Você acha que ele ia mentir na cara dura?
    Eu acredito piamente que o Raí foi pedir para ir para a CBF. Lógico que foi pedir, é só você pensar onde ele teria mais tranquilidade e “vida longa” no cargo. Pensa um pouco…
    Você está deixando essa sua briga com o Andrés lhe subir a cabeça e falando bobagens.
    Boa sorte
    ab

  31. Rodrigo 17 julho, 2019 at 14:32 Responder

    Chega ser engraçado essa briguinha sua e do Andrés , parece aquele corno que tomou um chifre e nunca esqueceu a ex mulher , esquece Andrés cara , o que tem a ver a briga entre Raí x Andrés ?? Ciumimho infantil

  32. Gustavo Cipriano 17 julho, 2019 at 15:44 Responder

    Eeee Neto você e engraçado quando era seu amigo você não falava mal do andres , agora que vcs não são mais amigos mete o pau nele , igual quando jogador não vai no seu programa você mete o pailu , falta mais coerência nos seus comentários.

  33. Felipe 17 julho, 2019 at 16:01 Responder

    Entre Andrés, envolvido com política, Odebrecht,Lula, bicheiro ,Kia e etc… Fico ao lado do Rai!
    Só o fato do cara ter uma instituição filantrópica que ajuda milhares de pessoas por esses anos de existência ,e lógico a pessoa que ele sempre demostrou ser eu fico ao seu lado sempre!

  34. Ricardo Nizoli 17 julho, 2019 at 17:35 Responder

    O Andrés Sanchez e um cara bem do mal, está sempre tirando a glória do outro pra ter a dele, mas sabe com quem mexe né , xinga quem não responde , queria ver ele respondendo ao neto ou xingando o Paulo Nobre !!!

    Sou palmeirense e vejo no Andrés Sanchez aqueles dirigentes mafiosos do passado, sujo , baixo e sem caráter pra presidir um clube igual ao Corinthians

  35. Paim 17 julho, 2019 at 22:02 Responder

    Cruzeiro é muito mais time que o Atletico MG para jogar recuado com o regulamento embaixo do braço igual jogou, Mano é muito covarde!

  36. Gustavo 17 julho, 2019 at 22:20 Responder

    Neto vc tá certo , Andrés só ignora ídolos do cluver fez isso com balbuena , Romero , pato , guerreiro , com carille , tem coisa entre ele e Fluminense, e vive atrás de se aparecer , pq só vc vê isso ? A mídia esconde esses erros , pq a gaviões e oposição se cala ?

  37. Zezé 18 julho, 2019 at 00:18 Responder

    E o Parmeira? kkkkkkkkk E o Cheirinho? kkkkkkkkkk. O que que adianta ter dinheiro dr pipoca na hora H. A Turma do Sul e Minas mais uma vez fazendo bonito!

    E aí Neto em quem vc aposta? Quem é o favorito ao titulo da copa do Brasil?

  38. Octavio 18 julho, 2019 at 06:58 Responder

    Neto o time que caiu ontem do palmeiras era o b de brasileiro, c de copas ou d de derrotado?
    Outra coisa, imprensa esportiva falando o ano todo que palmeiras e flamengo vao ganhar tudo….nao é bem assim.
    Agora vou no blog do pvc, aloprar ele kkkk

  39. Octavio 18 julho, 2019 at 09:25 Responder

    Clayson não sai do time, impressionante o empresario desse menino deve ser macumbeiro
    Ele nao toca a bola
    Prestem atençao na teacao de quem esta tentando a a jogada com ele. O cara toca a bola pro Clayson… ai fica esperando ele devolver
    Esperando…. esperando
    Ai o clayson nao toca tenta passar no meio de 4 jogadores ou chuta a bola em cima do zagueiro
    Ai vc ve o outro jogador abaixando a cabeça ou abrindo os braços
    Agora imagina vc treinar todo dia e saber que esse pereba vai ser o titular. Desmotiva, ne

  40. Plinio 18 julho, 2019 at 09:33 Responder

    Fala aí Neto como que vc descarta um Cruzeiro um Inter um Furacão vc só apostou no Grêmio tá aí as semi e não vejo Corinthians Flamengo e nem Palmeiras. Sul Minas dando banho no eixo

  41. Danilo 18 julho, 2019 at 14:52 Responder

    Neto por quê você nunca questionou o fato do Setor Norte da Arena Corinthians ser exclusiva de sócios de torcidas organizadas, enquanto quem é sócio do clube só tem direito a compra no setor caso “sobre” ingressos para o mesmo? Esse tipo de prática é pra agradar as organizadas? É rabo preso do Sr. Andrés? E os torcedores que pagam um absurdo em planos de sócios e ainda é obrigado a ficar somente com setores mais caros?

  42. Arthur 18 julho, 2019 at 22:08 Responder

    Craque Neto, gostaria que você falasse num programa sobre a palhaçada dos ingressos do.corinthians, essa omni é absolutamente amadora e ninguém faz nada!
    Abs

  43. Fábio Augusto Chica 19 julho, 2019 at 19:05 Responder

    Neto me ajuda com sua opinião:

    Rogério Ceni x Marcos
    Zetti x Ronaldo
    Muller x Edmundo
    Daniel Alves x Cafu
    Cristiano Ronaldo x Messi
    Rai x Neto
    Ronaldo x Romario
    Ronaldinho x Kaká
    Djalminha x Alex
    Milton Neves x Datena

Deixe um comentário