Ganhar do Godoy Cruz no APITO e na retranca é uma VERGONHA!!!

Quando vi o Palmeiras entrando em campo para encarar o modesto Godoy Cruz achei sinceramente que a postura da equipe brasileira seria diferente das últimas participações. Afinal o Felipão finalmente se tocou, sacou o tiriça do Lucas Lima do time e escalou uma linha mais participativa com Raphael Veiga na armação e Dudu, Willian e Borja na frente. Mas impressionante a 'nhaca' desses caras durante o tempo todo. Não consegui enxergar um momento real de transpiração do time alviverde. O primeiro tempo foi horroroso! Das duas partes, diga-se de passagem!

Na etapa final o jogo continuou ruim, truncado e foi decidido em uma lambança gravíssima do árbitro de vídeo. O tal de Esteban Ostojich, o juizão uruguaio 'titular', foi no embalo da galera do VAR e marcou um pênalti totalmente inexistente. Daqueles que se é contra o Corinthians ou Flamengo o dólar sobe pra R$ 8,20. Mas ninguém disse nada, o Verdão continuou com aquela cara de menininho que fez cocô na fralda, até marcou o segundo, terceiro, quarto e definiu a classificação. Merecida porque o time argentino é bem fraquinho. Mas a verdade é que o Verdão não jogou NADA! Absolutamente nada! Só abriu a porteira no APITO, jogou na retranca e deu um gás no final. Vergonha!

Agora é o momento do Felipão aproveitar o resultado, o clima de certa tranquilidade, para resolver os problemas internos e tentar recolocar a equipe nos trilhos. Repito: o Palmeiras venceu é verdade. Classificou! Também é verdade. Mas o torcedor sai no fundo - podem até negar - sabendo que tem caroço nesse angu.

333 comentários

      • Reginaldo 30 julho, 2019 at 23:55 Responder

        Kkkkk vc e foda msm neto 10 mosntrao abraço e VAI CORINTHIANS domingo noia acaba com a alegria do sem mundial Neto tmj

      • Ederson 31 julho, 2019 at 00:02 Responder

        Engraçado!Quando o líder do entulhado, era presidente ganhou mais títulos que 95 anos de história do time dele!
        Agora vai ter que pagar estádio e as dividas!
        Ganha quem tem dinheiro!

        • Fusca 31 julho, 2019 at 20:12 Responder

          Craque Neto kkkk essa é boa mas é bom a gente ter alto estima evitá depressão mas inveja te deixa nervoso e causa infarto kkk obs: craque Ronaldo gaúcho e fenômeno ,Kaká, Cristiano Ronaldo, Pelé, Rai, Messi e outros mais mais vc nem na Cracolândia vc seria craque se alto titular e fácil o duro é ser mas fala aí pra galera porque vc é craque

      • Nycolucas Vitor 31 julho, 2019 at 00:14 Responder

        Vc é um péssimo comentarista,não se vê um jogo por um lance mas sim por um todo,foram 4 gol,e o Cruzeiro que foi eliminado,e falar vi vc jogar vc não tá com essa bola toda não viu?invejoso..antiesportista ruinzao trocado por um tal ribamar

      • Gabriel Lincoln 31 julho, 2019 at 01:47 Responder

        Neto, fiquei calado, quantas e quantas vezes o teu próprio Corinthians não foi favorecido? O Flamengo é tão favorecido quanto o Corinthians, e agora você quer vir falar as coisas aqui, tome vergonha na cara, você tem dor de cotovelo pq o Palmeiras não te quis, te trocou! O Palmeiras não é culpado pelas decisões do juíz! Respeita o maior campeão do Brasil!!!!

      • Renan 31 julho, 2019 at 03:49 Responder

        Sou palmeirense concordo plenamente com vc craque neto mais uma coisa não tem nada
        Ave com a outra falar que agente ganhou no apito a culpa não é dos jogadores e sim do var essa merda veio pra acabar com o futebol não tem mais graça de assistir um jogo de futebol…..É Palmeiras tem que melhorar muito ta feio esse futebol

      • douglas 31 julho, 2019 at 05:09 Responder

        vc e um cara muito chato ignorante so olha pra sua barriga vc no passado foi um jogador ate consederado bom mais hoje vc e simples apresentador que felizmente tem um previlegio de olofots mais escuta seja mais simples e torca so pro seu time eu odeio o curintia por sua causa

      • Gladson 31 julho, 2019 at 07:03 Responder

        Deixa de ser maldoso Neto. Quantas vezes o juiz já não roubou deliberadamente a favor do Corinthians. A bola tocou no braço do cara sim, e mudou a trajetória da bola, azar o deles. Agora, que o Palmeiras não está jogando nada, e tem caroço nesse angu, isso é verdade.

      • Luciano 31 julho, 2019 at 08:49 Responder

        Engraçado falar da “mamãe” com ironia, lá ela coloca dinheiro lícito e declarado, agora tem um timinho aí q ainda é refém do “papai” Kya, q até hj tem influência nos jogadores, um bandido procurado e q não pode pôr o pé no Brasil.

      • Beto 31 julho, 2019 at 08:50 Responder

        Sem moral nenhuma pra falar, apito amigo sempre foi pro Corinthians. Aposto q vc nao reclamou qdo roubaram a Portuguesa naquele penalti na final e o Internacional no Brasileiro.

        • Alfredo 31 julho, 2019 at 22:22 Responder

          Craque a bola teve o curso desviado pelo braço do zagueiro..em câmera lenta da para perceber. Pelo histórico.. o Palmeiras foi merecedor ou não dessa classificação?

      • Luciano 31 julho, 2019 at 08:54 Responder

        Engraçado falar da “mamãe” c ironia, lá ela põe dinheiro lícito e declarado, agora tem um timinho aí q ainda é refém do “papai” Kia, bandido procurado e q não pode pôr os pés no Brasil e mesmo assim tem influência em transações de atletas corinthianos, ou vc já esqueceu dos escândalos do teu timão? Não presenciei isso no Palmeiras.

      • Chapolin 31 julho, 2019 at 09:43 Responder

        Neto, é muito engraçado seus comentários sobre o Palmeiras e sobre o Corinthians! Mas no fundo, é bom, mostra que vc é original mesmo conflitando com a imparcialidade, que as vezes seria necessária.

      • Erick 1 agosto, 2019 at 11:38 Responder

        Neto, vc é um recalcado mesmo. fica de nhém nhém nhém só pq era refugo e moeda de troca do Palmeiras. A ponte Preta de Itaquera, sem estadio e posseiro da Arena Odebrecht ganhou tudo no apito amigo e agora que estão de olho para evitar a roubalheira vc reclama.

    • JONATHAN SILVA MARTINS 31 julho, 2019 at 02:06 Responder

      Boa Neto!!! Assisti o jogo e falar a verdade, o Palmeiras não jogou!!! O VAR viu um pênalti que não existiu!!! Ai o já ruim Godoy Cruz, pq eles jogam carregando uma cruz, jogam pesados, tiveram que sair pra tentar alguma coisa!!! O que não aconteceu!!! E os gols do Palmeiras foram num chutao do Weverton que o goleiro cagou de vez, errou feio, uma lambança só que o Borja (eleito craque do jogo…kkkkk) fez de carrinho!!! Depois outro chutao, que o Deyverson consegue a casquinha e ai trabalharam a bola e o Scarpa que mudou o ritmo do jogo fez o gol. Depois o já fraco ficou com 1 a menos e o juizao me dá 5 minutos de covardia sem necessidade desse acréscimo até pq o jogo já tinha acabado e tava quente, briguento podendo até machucar algum jogador como o Dudu no caso da expulsão do jogador do Godoy Cruz. Ai o mesmo Dudu se aproveitou e fez o dele… Ou seja, se perderem pro nosso Corinthians, vão entrar em crise novamente, pq esse placar de 4×0 não condiz com o que foi o jogo!!!

    • Josiel 31 julho, 2019 at 09:28 Responder

      E fácil fala quando e o time rival .
      Vc não tem moral pra do palmeiras porque o seu time ja foi ajudado muitas vezes então olhar para trás. Tenha um bom dia

  1. FABIO LUIZ DE MORAIS 30 julho, 2019 at 23:36 Responder

    Imagina a revolta dos jogadores do Godoy Cruz pelo q o juiz fez.
    Não é fácil treinar a semana inteira, aí vem o juiz e faz uma lambança dessas. desmontou o esquema tático deles, favoreceu o esquema do Palmeiras, que depois do pênalti roubado ficou jogando no contra ataque.
    se não tem o pênalti não faria os outros gols…
    VARgonha

    Varmeiras

    VARgonha

  2. FABIO LUIZ DE MORAIS 30 julho, 2019 at 23:36 Responder

    Imagina a revolta dos jogadores do Godoy Cruz pelo q o juiz fez.
    Não é fácil treinar a semana inteira, aí vem o juiz e faz uma lambança dessas. desmontou o esquema tático deles, favoreceu o esquema do Palmeiras, que depois do pênalti roubado ficou jogando no contra ataque.
    se não tem o pênalti não faria os outros gols…
    VARgonha
    Varmeiras
    VARgonha
    Varmeiras

    • Roberto 31 julho, 2019 at 12:36 Responder

      Vazou na Net a conversa do VAR com o juiz de campo.
      -“E aí, foi mão?”
      -” Bola raspou na mão, mas a mamãe Leila mandou a gente passar amanhã em qualquer loja Crefisa e acertar o negócio.”
      -“PENALTY”

  3. Alan 30 julho, 2019 at 23:37 Responder

    Mamãe Crefisa compra jogadores caro não resolve. Aí foi atrás do VAR e deu certo kkkkk
    Se fosse o Corinthians iam ficar a semana inteira falando…

  4. Jmsa 30 julho, 2019 at 23:37 Responder

    Os inimigos declarados do neto na seguinte ordem:
    Neymar,Felipão ,Felipe Melo,Lucas Lima,palmeiras,
    O que eles têm em comum ?todos o citados tem mais relevância no futebol que o tal crack
    PS:ele não gosta do Fernando Prass porque teve um evento e ele falou que o neto não foi craque kkkkkkk

      • Luis Carlos Junior 31 julho, 2019 at 00:00 Responder

        Não não está, mais se estivesse não seria graças a você e sua grande carreira de 1 ano e 1 brasileiro “crack”!
        PS. Curica é meu ovo, beijo na véia!

      • Renan nogueira 31 julho, 2019 at 00:19 Responder

        Neto sou sei fã mais não concordo com vc palmeiras jogou muito melhor no segundo tempo e mereceu a vitória. E sobre o pênalti não aconteceu. Chupa neto e domingo pra cima dos gambas

      • Adriano 31 julho, 2019 at 10:21 Responder

        Você não tem vergonha de levar buchada do Brasil inteiro? isso é vergonha se toca cara vc não é campeão do mundo e tem somente um título de relevância e mais nada ou vc muda o seu jeito ou vai envelhecer como o BOBÂO dos programas esportivos que já coleciona troféus de PIOR já alguns anos enfim pra vc só resta risadas, OBS. para o Palmeiras você não é nada! kkk

    • Fabio 31 julho, 2019 at 08:31 Responder

      Neymar que foge toda vez que precisa chamar a responsabilidade ?? Lucas Lima não precisa nem comentar …. Felipão que sempre zua a própria torcida do Palmeiras ?? Felipe Melo que já tirou as peppas na internet… Fernando Prass é quem ??? Tá de brincadeira amigo.

  5. Luiz Antônio cassitta 30 julho, 2019 at 23:38 Responder

    Craque Neto. Só classificou por caso desta labancia do árbitro. I O jogo seria outro infelizmente. Ahhhh se fosse o Corinthians.

    • Aneilton 31 julho, 2019 at 00:04 Responder

      O time estava afobado, parecia que quem estava com a vantagem de dois empates era os argentinos, agora se os torcedores acha que está bom, ok. Comemorem, porque domingo já estou imaginando o choro.

    • Paulo Machado 31 julho, 2019 at 04:37 Responder

      Meu amigo, se a libertadores é mundial acabassem hoje, o Corinthians já fez a parte dele. Quem precisa urgente ganhar a libertadores são vcs…e para de falar que o Palmeiras é grande… Time não tem mundial não é grande.

  6. Fernando Calegari 30 julho, 2019 at 23:39 Responder

    A verdade é que o Palmeiras tem que voltar nos trilhos e tem time pra isso; sem dúvida a melhor equipe / Elenco do brasil ao lado do Flamengo…É óbvio que o melhor elenco não ganha títulos mas se voltar nos trilhos vai dar trabaio em

  7. Levy Duarte 30 julho, 2019 at 23:39 Responder

    Oloco neto…ta de sacanagem..?
    Jogo nao foi bom..

    Mais tbm nao foi horrivel..!!!
    Si fosse a favor do seu curintia..seria pênalti diga se de passagem…
    Seca mais nos…q ainda ta pouco..

  8. Hudson 30 julho, 2019 at 23:40 Responder

    Pura verdade craque neto, certeza que a Leila deu uma chegada no VAR no intervalo…kkk
    Se o juizão não desse o pênalti, esse timeco teria rodado!!

    • Vinícius 31 julho, 2019 at 02:46 Responder

      Domingão vamos pegar nossa puta histórica no estádio do governo e mete o saco pq 100 sempre atrás no placar 7 títulos encima dos sem história chora penosa

  9. Thiago 30 julho, 2019 at 23:41 Responder

    “Melhor comentarista”, me responde uma coisa, o árbitro interferiu no resultado??
    Se fosse o Corinthians, que joga um futebol bem “ofensivo”, vc estaria elogiando.
    Vc é anti Palmeiras, mais é um favor para os palmeirenses.
    Gosta de tumultuar, arruma outra profissão “craque neto”.
    Campeão do campeonato venezuelano.

        • Fernando 1 agosto, 2019 at 17:37 Responder

          Thiago, vou tentar explicar ou desenhar para você que apesar do placar elástico o árbitro mudou totalmente o panorama do jogo.
          Pq o palmeiras não fez 3 gols antes do penalti?(tempo para isto teve)
          Então vou desenhar para você, não que isto seja verdade mas imagina só, o jogo segue 0 a 0 e no final dele o palmeiras toma um gol, pronto estaria desclassificado, ao marcar o penalti o fraco time argentino tinha que fazer 2 gols, abriu a defesa e o meio campo ai virou passeio.
          Todos os jogos que o palmeiras não faz gol o Var procura um fio de cabelo que caiu no pé do jogador do palmeiras para dar penalti, futebol é jogo de contato, oq fizeram com o vasco foi uma judiação.
          Tô errado Netao?

  10. Daniel 30 julho, 2019 at 23:42 Responder

    Po netao, jogo 4×0 e vai falar de juiz? Logo vcoês que compraram os juizes em 2005? Menos vai, beeeem menos… há quanto tempo o seu “timao” nao faz 4 numa partida?

  11. Daniel Braga 30 julho, 2019 at 23:42 Responder

    Os caras da Fox quase que tinham orgasmo ao vivo falando da “brilhante” partida do Palmeiras, só não sei qual VT eles estavam reprisando!!!

  12. Roberto 30 julho, 2019 at 23:42 Responder

    Tá tistikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkta tistikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkta tistikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Alcione 31 julho, 2019 at 07:59 Responder

      O Neto conte mais sobre o brasileiro de 2005 hoje nos donos da bola. Esse ano fez você lembrar de algo? Que tiriça disgraçada 2005 de roubalheira né seu neto.

  13. Bruno 30 julho, 2019 at 23:43 Responder

    O Palmeiras já tinha o resultado com o 0x0 , para que se matar em campo ? Quem tinha que correr era os hermanos, Palmeiras jogou por 1 bola que todos sabíamos que era questão de tempo, infelizmente o juiz errou, e o Palmeiras não tem nada haver com isso.
    E o modo de jogar do Felipão, todos sabemos que não te agrada , e não agrada a muita gente, mais os números provam que da resultado, se não me engano perdeu acho que 7 partidas no ano! Enfim!

    Domingo será outro jogo chato de ver , a retranca do Corinthians com a Retranca do Palmeiras, vamos torcer para ter algum jogador inspirado, ou esperar uma bola parada .

  14. Fernando 30 julho, 2019 at 23:45 Responder

    Me fala um jogo que o corinthians ganhou sem que fosse ajudado pela arbitragem?
    Vou re enviar um livro de regras da fifa pra vc estudar e saber um pouco mais do var.
    Vc tem que ser imparcial.
    E quando seu time for ajudado pela arbitragem e pelo var vc vai fazer um post tbm?

    • Vinícius Dutra 31 julho, 2019 at 04:41 Responder

      Neto.
      Admiro teu trabalho e vc jogou muita bola.
      Tinha. Q tar no grupo Do tetra .para premiar sua bela carreira.
      Vinícius Dutra.
      Santa Maria rs.
      Colorado.

  15. Carlos eduardo 30 julho, 2019 at 23:47 Responder

    Concordo Neto!! Acho que esse time não aguentará o Grêmio do Renato Gaúcho por mais que este esteja oscilando.
    Neto está circulando em alguns jornais a possível vinda de Neymar ao Brasil por empréstimo para o Flamengo ou talvez o Palmeiras. As noticias são mais evidentes para o Fla, segundo as fontes isso aconteceu a pedido do próprio jogador. Será que procede?

    • Rfc 31 julho, 2019 at 09:57 Responder

      Engraçado é ver Corinthiano com inveja, cheio de mimi tá disputando nada, não tem chance pra ganhar nada, mesmo assim é o time que é mais favorecido pela a arbitragem e vem dizer de erro de árbitro, segura aí,lance de interpretação. Quantas vezes o Palmeiras já foi lesado por juiz e pelo Corinthians ?
      E neto o choro é livre
      Avantechoro
      Choraantis
      Abraço do maior

  16. Hedson Luiz Gonçalves dos Santos 30 julho, 2019 at 23:49 Responder

    Craque Neto,esse VARMEIRAS é uma vergonha ao futebol brasileiro, sou Corinthians, mas acredito que a porcada não precisa desse tipo de interferência. Caramba,com os jogadores e grana que tem,precisam do árbitro ainda?? E tem uns zé ruela,torcedores deles,que se acham no direito de falar do nosso TIMÃO.
    E domingo tem churrasco de porco em Itaquera.

    • pereira 31 julho, 2019 at 08:36 Responder

      naquele mesmo jogo em que o jô fez gol de mão, ele antes tinha sofrido 2 penaltis claros não marcados, e em 2017 o corinthians foi muito prejudicados em outros jogos. Povo sem memoria.

  17. André 30 julho, 2019 at 23:53 Responder

    Neto, boa noite!
    Sou palmeirense tenho 36 anos, sei que o meu Palmeiras está deixando a desejar. Mas me diz uma coisa você não é palmeirense?

    Você cuida muito do Palmeiras e esquece do seu Cúrinthinha, que não joga nada e deve até a marmita que come.

    Sai do nosso pé o Zé ruela. Zica e zira, seca pimenteira…

  18. VERDE A COR DA INVEJA 31 julho, 2019 at 00:01 Responder

    Chupaaaa GALINHADA Domingo vamos amassar as galinhas na arena do governo, não adianta chorar crack neto kkkkkkkkkkkkkkkk…

    Inveja infeliz essa ein kkkkkkkkkkkkkkk…

  19. Breno 31 julho, 2019 at 00:01 Responder

    Neto vc tem q ser imparcial, palmeiras ganhou jogando mal ou nao mas ganhou, isso q importa jogo mal jigado serve pra melhorar e nao acomodar , aGora vc falar em VERGONHA!!! TIME ganha de 4 a 0 e é vergonha… Meu Deus

  20. Palmeirense 31 julho, 2019 at 00:03 Responder

    Que chororo é esse neto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk logo um corinthiano falando de apito kkkkkkkkkkkkkkkk Que se cuide o corinthians domingo.

  21. Rodrigo Franco 31 julho, 2019 at 00:05 Responder

    Neto manda tudo toma no cu,eles não sabem aceita que o time não está jogando nada e ganharam no VAR.

    Vaaaaaaai Corinthians

  22. Léo 31 julho, 2019 at 00:07 Responder

    Fred sobre Mano: ‘eu não me encaixo nessas características dele’
    Atacante não escondeu insatisfação com a reserva e diz que time do Cruzeiro joga para ganhar de 1 a 0

    Será que o artilheiro não está feliz em trabalhar com o Mano?

  23. W alax 31 julho, 2019 at 00:07 Responder

    Neto o que você acha do Alexandre matos quando chegou em 2015 não renovou o contrato do Henrique Dourado que salvou o palmeiras do rebaixamento em 2014 e agora contrata ele como Salvador da Pátria

  24. Marcos 31 julho, 2019 at 00:09 Responder

    Craque Neto todo mundo elogia a postura da defesa celeste e ao mesmo tempo critica a covardia e a falta de agredir o adversário que o time do Mano transmite. Falta ao Cruzeiro ser mais agressivo? Pq nos ultimos anos esse estilo de jogo tem dado certo na copa do Brasil e na Libertadores não?

  25. Rômulo 31 julho, 2019 at 00:10 Responder

    Eu só queria saber da onde você tirou “Craque” Neto kkkkkkk maior piada.
    Tá falando o que da retranca do Palmeiras Corinthians só joga na retranca kkkkkk.
    INVEJA .

  26. Edilmo 31 julho, 2019 at 00:10 Responder

    Neto o futebol é assim mesmo eu achei que o palmeiras não foi bem mas não tem culpa se o árbitro errou mas essa vitória vai dar moral para o clássico o Corinthians sempre ganhou com ajuda da arbitragem. uma vez que o palmeiras é beneficiado você vem com mimimimi! Um abraço neto sou palmeirense mais sou fã do seu programa.

  27. Rodrigo 31 julho, 2019 at 00:11 Responder

    Amigão, libertadores e isso mesmo, retranca, o choro é livre, que venha as quartas de final e mais ainda, 0x0 era nosso, e 1×1 também, estávamos com o regulamento debaixo do braço , e não vem com esse papo de time modesto não que pra chegar até uma libertadores o caminho e difícil,

  28. Edno Longo 31 julho, 2019 at 00:11 Responder

    Inveja do Palmeiras,se tá louco,se fosse o São Paulo tricampeão mundial,tudo bem,mais o Palmeiras,nem mundial eles tem, vocês é que tem inveja de nós,o maior campeão,o maior campeão brasileiro,e dois mundial,chupa porcada.

  29. Edno longo 31 julho, 2019 at 00:16 Responder

    E os cara de hoje, não tem um no futebol brasileiro que joga a metade da bola que o neto jogou,puxa a história do neto,e veja os gols dessa cara.

  30. Fabio 31 julho, 2019 at 00:19 Responder

    Eeeee neto, muda o foco um pouco. Chega a mijar nas calças pra falar mal do Palmeiras. Esquece um pouco, está ficando cada vez mais feio. Se valorize um pouco e seja menos clubista e mais coerente!!!

  31. Renan nogueira 31 julho, 2019 at 00:19 Responder

    Neto sou sei fã mais não concordo com vc palmeiras jogou muito melhor no segundo tempo e mereceu a vitória. E sobre o pênalti não aconteceu. Chupa neto e domingo pra cima dos gambas

  32. Edson 31 julho, 2019 at 00:23 Responder

    Neto, será que a tia Leila que compra tudo comprou também o VAR? O jogo não tinha favorito o Palmeiras estava á perigo do nada o Juíz saca o VAR da cartola para dar uma ajudinha para Palmeiras vide o Jogo da Copa do Brasil que o VAR livrou o Palmeiras de ser derrotado nos pênaltis! Enquanto isso a imprensa Argentina está reclamando e chamando de Varsil….

  33. W alax 31 julho, 2019 at 00:25 Responder

    Neto o que você acha do alexandre Matos que em 2015 quando chegou no palmeiras não renovou o contrato do Henrique Dourado que em 2014 salvou o time do rebaixamento e agora contrata ele como a solução dos problemas?

  34. Emerson 31 julho, 2019 at 00:28 Responder

    Uma coisa é certa, o Parmeiras não têm Mundial e se jogar esse futebolzinho domingo contra o timão nem o Var vai poder ajudar. Kkkkk

  35. Franklin Marques 31 julho, 2019 at 00:29 Responder

    Neto, vc é mito, fala merda mesmo às vezes tem razão outras sem noção aumenta mas não inventa, monstro “craque Neto” , segue o líder

    • Rodolfo D 31 julho, 2019 at 20:46 Responder

      Neto, com “toda” a sua imparcialidade, qual foi a maior vergonha: esse pênalti de ontem, em que o Godoy, que precisava ganhar, não fazia nem cócegas no goleiro do Palmeiras até aquele momento, ou aquele que foi marcado pelo argentino Carilli em 1998, aos 44 minutos do segundo tempo, em favor do Corinthians, contra a Portuguesa, que vencia o jogo???

  36. Adriel Vergilio 31 julho, 2019 at 00:32 Responder

    Foda né torcer contra e o time golear mesmo jogando mal como vc disse … Que venha o Grêmio …kkk #tamovivoainda #morradeinfarto #avantepalestra

  37. ISRAEL BATISTA SALGADO JUNIOR 31 julho, 2019 at 00:40 Responder

    Se fosse o corintians que tivesse vencido você não estaria comentando com tanto ódio, e chamando de mimizento os que estivessem comentando, vc é clubista, o Palmeiras apesar de vencer jogando mal, nem precisava dos gols e o time argentino nem atacava

  38. Ribamar 31 julho, 2019 at 00:53 Responder

    Gol de mão do Jo contra o Vasco não foi vergonha, gol impedido do Romero contra o Palmeiras não foi vergonha.
    Só bla bla bla
    Só porque foi trocado pelo Ribamar…

  39. Neto bobão 31 julho, 2019 at 01:06 Responder

    Diz q é tão entendido de futebol q nao sabe q o primeiro tempo o Palmeiras jogou taticamente, nao precisava se expor, 0 a 0 era a favor.. mas o “melhor comentarista” como se intitula, acha q tem q atacar o tempo todo.. se fosse tão bom assim tava na beirada do campo como tecnico, ai queria ver atacar o tempo todo..

  40. Rafael Rezende 31 julho, 2019 at 01:14 Responder

    Chupa seu gamba chupa domingo lá dentro daquele chiqueiro vamos acabar com você seu frustrado sem copa do mundo sem mundial sem libertadores kkkkkkkkkkkl chupa gamba neto

  41. Andre 31 julho, 2019 at 01:21 Responder

    Neto!!! Quem é vc na historia do futebol brasileiro? Ganhou um brasileirinho!!! Não precisa de diploma para trabalhar na tv!!! É um puta de um cara inseguro e cheio de rancor!! Sou Psicólogo e sei muito bem quem é vc!! Gostaria muito de te ver cara a cara!!! É medroso!! Ataca as pessoas por pura insegurança e medo!!! Quem é vc na fila do pão?

  42. Deyvison 31 julho, 2019 at 01:43 Responder

    Quero que o Palmeiras pegue o Corinthians na Semi da Liberta 2019! Ah não… kkkkkkkkkkk

    Atura ou Surta!
    #VerdeÉACorDaInveja

  43. Bruno Almeida 31 julho, 2019 at 01:45 Responder

    Neto sou seu fã, te acho o melhor comentarista do Brasil, mas dessa vez vc falou besteira de mais, deixou seu lado clubista falar mais alto

  44. Rafael 31 julho, 2019 at 01:52 Responder

    Chora na cama q eh lugar quente neto! Eh pq o palmeiras te renegou vc tem esse rancor tdo, siga em frente para chorar pelo passado

  45. Thiago 31 julho, 2019 at 02:03 Responder

    CUrintia vai ganhar o que Maria ganhou na horta. E vc vai ganhar o que a jumenta ganhou do jumento. Kkkkkkkkkkkk chupaaaaaaa da-lhe

  46. Sergio 31 julho, 2019 at 02:21 Responder

    Ei seus bando de Zé ruela , bando de caloteiros de marmitas…esse perfil desse anti é fake…. A tia Leila vai comprar esse lixo de estádio feito com o dinheiro do povo E transformar em um presídio de segurança máxima…
    Os gambás fedorentos não ganha mais nada pois agora tem VAR…..
    CRACK SÓ SE FOR DE NOIA

  47. Helder 31 julho, 2019 at 02:43 Responder

    Que isso Neto fale algo que preste amigão quem errou foi oh juiz , não oh Palmeiras ..vc sempre perdendo ah chance de ficar calado ou comentar algo que vale ah pena ..eu não sei como um veículo de comunicação como ah Band deixa um cara como vc ser apresentador .

  48. Adilson espote 31 julho, 2019 at 04:38 Responder

    Meu caro neto pare de falar merda . O Corinthians cansa de ganhar campeonatos roubados e se tivesse var em todos os campeonatos dificilmente ganhava um

  49. Paulo Machado 31 julho, 2019 at 04:38 Responder

    Meu amigo, se a libertadores é mundial acabassem hoje, o Corinthians já fez a parte dele. Quem precisa urgente ganhar a libertadores são vcs…e para de falar que o Palmeiras é grande… Time não tem mundial não é grande.

  50. Carlos 31 julho, 2019 at 04:44 Responder

    Neto nunca foi craque só sabia bater famtay pq habilidade não tinha nada e gordo ainda para ser craque..
    Sempre teve inveja do palmeiras e domingo vamos ganhar do Corinthians dentro do brejo por 4×0 só para acreditar….kkkkkk Acho que o neto não assiste jogo e falar que o Palmeiras não Jogou nada metendo 4×0 zero e no mínimo engraçado…..

  51. Carlos 31 julho, 2019 at 04:48 Responder

    Neto se compara com Rivelino e é até engraçado.. faltou muito futebol para Isso.. Neto vive falando mal do Neymar e de todos, mas não fala que o Corinthians não tem time para ser campeão no máximo um sétimo lugar…kakakaa

  52. Ferreira SEP 31 julho, 2019 at 04:51 Responder

    VOCÊ É UM GAMBA BOBÃO, VACILÃO E CHORÃO, DOMINGO DEPOIS DA SAPECADA NO ENTULHÃO, NAO VEM COM DESCULPINHA NÃO SEU ZE RUELA….

  53. OSVALDO PINAFFO 31 julho, 2019 at 05:06 Responder

    Olha bem o lance, a bola escorre no braço do zagueiro em seguida bate na mão, desviando a trajetória. É sim um m lance difícil. O que não concordo é com a demora para resolver. Sem clubismo, o Palmeiras pode melhorar

  54. Ian Ortolani 31 julho, 2019 at 05:21 Responder

    Lances de mão na bola
    Até agora, os lances de gol em que a bola toca na mão dos jogadores carecem de interpretação da arbitragem para ser invalidados. A partir de junho, qualquer jogada de gol que tenha toque de mão estará automaticamente ilegal, independentemente da intenção do atleta. Segundo a International Board, a nova regra é “mais precisa e detalhada” do que a anterior.

  55. Jean 31 julho, 2019 at 05:50 Responder

    Neto vc pagou quanto p conseguir ser apresentador pq tu é fraco de mais passa o prog6todo falando de um assunto só aprenda a falar de todos os times p seu programa ser mais assistidos por torcedores de outros times q não seja do timinho d série B

  56. Joe 31 julho, 2019 at 06:09 Responder

    É neto infelizmente vc dormiu frustrado pois perdeu tempo esperando o Palmeiras perder pra decer a lenha e não deu certo ai pra não ficar branco ta marcando ponto pro Palmeiras na liderança do blog segue o lider.

  57. João 31 julho, 2019 at 06:36 Responder

    Nunca vi um jornalista ser tão imparcial.
    Brasileiro de 2005, Copa do Brasil contra o Internacional deram pênalti inexistente no Ronaldo e Curintia campeão na oportunidade.
    O que eu mais acho estranho é que o Corinthians ficou 9 meses sem ter um pênalti marcado a seu favor, será que é porque hoje existe o VAR para análise.
    “Craque Neto” vc vive falando que o Palmeiras queima dinheiro mas quando a MSI fez grandes contratações no Curintia precisou de um esquema pra ganhar o campeonato de 2005.
    Chora na cama que é lugar quente.

  58. Rennan 31 julho, 2019 at 06:38 Responder

    Piada mano,esse Penalti,nem Stevie Wonder e nem Mizael marcariam o Pênalti,rídículo,ano após ano Palmeiras é ajudado,sempre,AH SE FOSSE O CORINTHIANS………
    Netão pra que contratar mais um centroavante?se não vender o Borja e o Deyverson q é obriação,o elenco vai ter mais cobra pra picar??e outra,esse time passa do Grêmio ou do Libertad já q o time Paraguaio é chato de jogar?

  59. Marcos 31 julho, 2019 at 06:50 Responder

    Então não teve mérito nenhum do time, o time adversário é chato pra caramba e Libertadores não tem jogo fácil, a questão da arbitragem os jogadores do Palmeiras não tem nada com isso diga se de passagem.

  60. Diego 31 julho, 2019 at 07:00 Responder

    Ganhar do Godoi Cruz era obrigação. Se perde, ia ficar feio.
    Palmeiras muito superior, não poderia ser diferente.

    Domingo será o grande teste contra meu Corinthians.

    Vamos ver o que acontece!

    Vai Corinthians !!!

  61. Thiago 31 julho, 2019 at 07:02 Responder

    Cara A tua opinião é tão importante mais tão importante,nossa como 1 Cara tão fantástico como você não foi convocado pra copa do mundo como 1 Cara como você nunca ganho 1 medalha de ouro pro brasil nossa voce é fantástico voce deveria ser o presidente da nação por voce é lindo maravilhoso é incrível como é bom

  62. Willian t 31 julho, 2019 at 07:04 Responder

    Vc é um mané, está perdendo tempo de comentarista, vc é torcedor não jornalista, vai trabalhar no Corinthians de cortar grama que vc vai ser mais feliz, fora que nunca foi craque, ganhou bola de ouro? diga se de passagi kkkkk

  63. Tony 31 julho, 2019 at 07:09 Responder

    Neto, na minha opinião, vc como comentarista, jamais deveria falar que a patrocinadora do Palmeiras teria comprado o jogo, infeliz comentário seu.
    Se ela comprou o jogo, quem comprou o brasileiro de 2005, quem comprou aquela mao absurda do Jô? Quem comprou aquele caminhão de pênalti que até o PVC ao vivo saiu da casinha.???
    Agora sobre o jogo, foi um jogo de 180 min
    Me fala um lance que o Godoy assustou, chutou ao gol?
    Menos garotinho….. tira esse ódio do coração rsrs

  64. Felipe 31 julho, 2019 at 07:15 Responder

    Zé Emílio, seu Zé Ruela, Pé de Rato, volta com Os Donos da Bola com 2h de duração. 1h só é sacanagem, diga-se de passagem! Vai pra casa do….chapéu com aquele O Melhor da Tarde. Valeu, garotinho.

  65. Sérgio Costa - Orlândia 31 julho, 2019 at 07:17 Responder

    Uma “VAR”gonha o q esse “VAR”meiras vem sendo “ajudado”…. Sábado o Vasco foi operado, ontem o limitado Godoy….

  66. Almir 31 julho, 2019 at 07:22 Responder

    Sempre gostei do seu futebol , também acho que foi uma injustiça vc não ter participado da copa de 1990 creio que poderia fazer a diferença naquela copa pois na minha opinião foi sua melhor fase no futebol .Mas discordo de vc pois ontem o Palmeiras se reencontrou e vai vencer Domingo.

  67. Djf 31 julho, 2019 at 07:39 Responder

    Neto, porque que quando a arbitragem favorece o Corinthians você fala: “Ah, mas todo time é ajudado”. Você é cretino assim pra ter audiência ou é o fato de você ser uma escória de nível intelectual risível?

  68. Italo fernando ferreira da Silva 31 julho, 2019 at 07:42 Responder

    Ná verdade é uma vergonha um time com uma folha tão alta pra não jogar nada, e ainda mais no seu chiqueiro, ainda falam que o juiz ajuda o Corinthians, time vergonha se preparem q vc não vão ganhar nada esse ano.

  69. Diego 31 julho, 2019 at 08:03 Responder

    O palmeiras não jogou bem ! mas eu só levo em conta críticas de comentaristas que não misturam lado torcedor com lado profissional e falo mas o palmeiras não está bem é verdade mas o seu Corinthians tá uma merda .

  70. davi 31 julho, 2019 at 08:16 Responder

    Chora mais alto que daqui não dá pra te escutar. Engula e digira o maior campeão do Brasil, o primeiro campeão mundial e o pai dos gambás. #chupaneto

  71. João Carlos de Sousa 31 julho, 2019 at 08:17 Responder

    Palmeiras está no caminho certo , vai ser campeão da libertadores , e o craque neta vai chorar, porque o time dele tem uma libertadores e um mundial , mais um mundial da kibom que ele acha que e mundial kkkkkkkkkk

  72. Eduardo Amorim 31 julho, 2019 at 08:22 Responder

    Temos que falar que não é a primeira vez que acontece esses erros absurdos para o Palmeiras, só os que lembro mais recentes como o contra Inter e Vasco é sacanagem oq estão fazendo, titia Leila investiu pesado esse ano.

  73. Ju 31 julho, 2019 at 08:24 Responder

    Neto!!! Na boa se morre de inveja do PALMEIRA!!! Desculpa mas vc esta se tornando uma pessoa intolerável… kkkkkk dou muita risada da sua cara.. se f…d… kkkkkkkkklkkkkkkk babaca

  74. Mano 31 julho, 2019 at 08:26 Responder

    Neto para de mimi vc Ronaldo e todos que são contra o Palmeiras esse o Palmeiras é alvo de vcs porque a Crefisa não escolheu os gambás aí fica cornetando o Palmeiras outra coisa parem de criticar o patrocinador sem eles os clubes não sobrevive a prova é seu time que nem estádio tem kkkk

  75. Gabs - 31 julho, 2019 at 08:27 Responder

    kkkkkkkkkkk….

    Corinthians ganha de uns times ridículos na sulamericana e o tal ai faz um monte de elogio….kkkkkk…
    Joga na retranca, faz um gol e recua ainda mais….

    Imparcial demais

  76. Milton 31 julho, 2019 at 08:32 Responder

    Craque Neto, Bom dia.

    Por favor, com sua boca de cemitério, onde enterrou o seu favorito Cruzeiro, secou o Dudu dizendo que era o melhor do Brasil, entre outras previsões de mãe Dinah, continue dizendo Palmeiras não ganhará nada esse ano. Por favorrrrrr.
    Quanto a Crefisa, ela paga impostos no Brasil e faz o que quer com o dinheiro dela. Duro era ter dinheiro sujo russo para ser lavado aqui, via KIA e MSI .Esses caras se aparecerem no portão do aeroporto serão presos. Certo?

  77. Cleiton Ferreira de Oliveira 31 julho, 2019 at 08:33 Responder

    Meu ovo ! Qualquer comentário vindo do Neto , não tem clubismo, esse fala o que pensa e não da nem pra saber pra que time ele torce .

  78. Danilo 31 julho, 2019 at 09:09 Responder

    Vergonha e o Corinthians não tá disputando uma libertadores e se conformado em lugares medíocres, e vc falando de retranca olha que joga na retranca nos últimos anos .

  79. Marcelo Vilela 31 julho, 2019 at 09:09 Responder

    O jogo foi 4×0 e vão questionar um gol?? Clubismo do kct!! Se não desse o pênalti, seria mesmo chocolate! Chora na cama que é quentinho! Se for considerar apito, seu time não ganharia metade dos titulos que tem.

  80. Fernando Galdino 31 julho, 2019 at 09:15 Responder

    Se fosse o teu Timeco, vc tava defendendo até 2080 que foi pênalti e ainda se diz imparcial? Chora mais um pouco Gambá. Kkkkkkk

  81. Marcelo Melo Moreira 31 julho, 2019 at 09:16 Responder

    Tava na cara que o Palmeiras ia ganhar de qualquer maneira, o juiz entrou mau intencionado no jogo, o primeiro tempo parecia que o Palmeiras tava timido, retrancado, depois que o árbitro de vídeo marcou o primeiro gol, as porcada se sentiram mais confiantes.

  82. Cabral 31 julho, 2019 at 09:34 Responder

    Fala sério. NA boa craque pra mim foi Marcelinho carioca, viola, Rivelino entre outros. Mais neto? Nunca vi só e alguém devido o nome está ” agregado com o do curintia”. Na boa neto…Sua opinião não muda nada e café com leite. ..

  83. João 31 julho, 2019 at 09:37 Responder

    Neto, mesmo sendo palmeirense eu acompanho teu blog. Muitos dos meus amigos te criticam por clubismo exagerado. Eu acho normal, vc defende o Corinthians e é bem claro nisso. Mas poxa, o Palmeiras acaba de golear o outro time e vc fala que foi mal? Daí perde qualquer credibilidade.

  84. Flavio 31 julho, 2019 at 09:48 Responder

    Isto você não diz sobre o Corinthians e sua forma medíocre de jogar 99% do tempo e das partidas: “Mas a verdade é que o Verdão não jogou NADA! Absolutamente nada! Só abriu a porteira no APITO, jogou na retranca e deu um gás no final. Vergonha!”

    Seja menos torcedor, por favor. Isso é para nós, que não trabalham na imprensa esportiva. Espero mais profissionalismo com opiniões com mais razão e menos emoção.

  85. Juracy 31 julho, 2019 at 09:49 Responder

    Lava a boca prá falar do verdão
    Quantas vezes que o palmeiras foi prejudicado .
    E o palmeiras não tem nada haver com isso .
    E que venha os gambas domingo

  86. Lucas 31 julho, 2019 at 09:49 Responder

    A crefisa deve ter entrado em jogo, que vergonha o penalti para o palmeiras

    CREFISA lavando dinheiro dos aposentados através do futebol

  87. Lucas 31 julho, 2019 at 10:08 Responder

    Palmeiras time pequeno…

    Só disputa libertadores e não cai para série B, quando tem patrocinadores CREFISA e PARMALAT.

    Não aguenta se sustentar sozinho como FLamengo, Corinthians, São PAulo, Furacão, Galo e Inter

  88. Henrique 31 julho, 2019 at 10:38 Responder

    Liga não Craque Neto, são tudo ze ruela e oreiudo kkkk, nunca vão saber o que é ser Corinthians, aproveita enquanto tem a Mamãe, se ela sair cai de novo porcada kkkk.

  89. Sergio 31 julho, 2019 at 10:39 Responder

    O Palmeiras tem jogadores caros e jogo no mesmo esquema que o Corinthians.
    Neto e o Cruzeiro se deu mau, vai beter pênalti mau na casa do carvalho.

  90. Netho 31 julho, 2019 at 10:45 Responder

    TUNGARAM o time argentino.
    Foi mano a mano no primeiro tempo e seria OXO até o final.
    Aí veio a mão grande e inventaram uma penalidade que não seria marcada nem na China.
    O time argentino tinha que ir à frente e aí só levou bolas nas costas.
    Scolari 7 a 1 vai quebrar a cara nas quartas de final com o Renato Gaúcho.
    Essa baba verdolenga scolariana não dá pedal.
    Não vai ganhar nem em SP nem no RS.

  91. Erivaldo Silva 31 julho, 2019 at 10:46 Responder

    Aí craque Neto o que espera de um time que é conhecido como porco, pro fazer jogos sujo, antes de fala do timão tem que lava a boca, e diga de passagem nosso título e conquistado na raça e não no FAXXXXXXXX.

  92. juliano 31 julho, 2019 at 10:50 Responder

    Realmente não foi pênalti e o Palmeiras foi beneficiado,assim como outros times são inclusive o seu, o que eu realmente percebo e que a maioria dos torcedores não esta nem ai ”importante é ganhar” ou seja se eu estou ganhando é o que importa, ta ai os porquês do Brasil estar desse jeito.

  93. Nilo 31 julho, 2019 at 11:34 Responder

    kkkkkkkkkkk os cara ganharam do modesto time argentino e estão se achando o tal! Quero ver ganhar do River, Boca… aí o caldo entorna, a maionese azeda .

  94. Carlos 31 julho, 2019 at 11:43 Responder

    Borja se torna o 2º maior artilheiro do Palmeiras na história da Libertadores. Renascimento de Borja, o matador voltou…
    O campeão voltou…
    verde é a cor da inveja em Sampa!

  95. Lucas 31 julho, 2019 at 11:46 Responder

    Os cara ganha de 4×0 e foi no apito,se tivesse sido pelo menos 1 ou 2×0 ate concordava contigo,mas na minha opinião a arbitragem não teve influência no placar final do jogo

    Ps:sou Flamenguista

  96. thesco 31 julho, 2019 at 11:59 Responder

    neto foi um jogando otimo não tenho duvida
    mais vc tem problema seu problema chama-se Palmeiras por que sempre que o palmeiras ganha vc acha um jeito de criticar então seja mais profissional seja nemos clubista

  97. Léo 31 julho, 2019 at 12:07 Responder

    Felipão faz piada enigmática com queda de avião e diz: “Se morrerem alguns, até vou soltar foguete”
    Técnico dá indireta e acrescenta que não se referia aos jogadores do seu time

  98. Joe 31 julho, 2019 at 12:31 Responder

    Com essa ma fase do Palmeiras vc acha que o Corinthians vai jogar com aquele esquema covarde quando enfrenta o verdao ou vai pra cima tentar uma goleada historica.

  99. verdao 2019 31 julho, 2019 at 12:34 Responder

    De cada 10 postagem 5 e do Palmeiras seria uma paixao recolhida ou bronca porque foi trocado pelo Ribamar e jogou em ARACATUBA kkkkkk .

  100. Flávio 31 julho, 2019 at 13:00 Responder

    Na verdade quem é Neto?quantas copas ele ganhou,pra mim é um Zé ruela,única coisa que sabia fazer era bater falta,só isso .

  101. Holavo de Karvalho 31 julho, 2019 at 13:01 Responder

    Neto, discordo de você. Dizer que foi roubado é exagero. Nessa luta a Pomba Gira merecia pelo menos ter vencido dois rounds. O Steven Seagal controlou bem a distância, só. Um chute rodado e uns jabs. Mas foi a Pomba Gira que causou mais estragos.

  102. João Luís 31 julho, 2019 at 13:19 Responder

    Vergonhoso um jornalista profissional dizer que o Palmeiras comprou a arbitragem, tenha responsabilidade no que diz, ele errou mais para afirmar uma besteira dessa tem que ter PROVAS, 2017 quando o Jô fez o gol de mão contra o Vasco foi comprado também?

  103. Adilson 31 julho, 2019 at 13:24 Responder

    Palmeiras, perde, vergonha !!!
    Palmeiras, empata, vergonha !!!
    Palmeiras , ganha, vergonha !!!
    O quê que vc. quer hein seu Zé Ruela!!!
    Analise pra nós a atuação corintiana nesta libertadores, por favor !!!

  104. Deivd 31 julho, 2019 at 14:05 Responder

    Para com isso,o Neto que nunca teve nada de Crack, parece que não entende de futebol,o Palmeiras meteu quatro gols e o cara fala que o time não jogou nada… é uma piada kkkkk

  105. Élcio 31 julho, 2019 at 14:18 Responder

    Neto se vc estivesse em campo quem bateria o pênalti?? Vc ou o Veiga???…mais uma vez o DUDU pipocou sendo o jogador mais “craque” do time o mais bem pago…pq não colocou a bola na cal e bateu o pênalti?…
    Aí no final mata os contrataque com “caneta e um lençol”pq precisava aparecer…mas bate em bêbado manco e setor até EU.
    QUERO VER EM ITAQUERA , OLHA QUE SOU PALMEIRENSE,2XO CURINTHIA

  106. Marco 31 julho, 2019 at 14:43 Responder

    Não acredito que além de ter ganho o jogo e bem temos que sempre,digo novamente,SEMPRE tem alguém pra cutucar,colocar defeito onde não tem…melhor ir ganhando assim até a final do torneio e ser campeão jogando mal,goleando…juiz erra,o time não tem culpa, não tem máfia do apito igual a 2005 no Brasileirão,o Palmeiras fez 4 x 0,gols bonitos,jogadas bonitas e de raça,mas infelizmente ninguém ressalta isso,preferem falar de arbitragem e que o time não jogou bem.Oremos!

  107. Gabs - 31 julho, 2019 at 15:01 Responder

    Agora ate erro de arbitragem a Leila tem culpa….kkkkkk….

    Os caras inventam cada uma, difícil demais.
    Por isso que quase ninguém quer ir no seu programa.

  108. Flavio 31 julho, 2019 at 15:41 Responder

    Se fosse o Corinthians, você e o Ronaldo Bambi estariam falando que não foi nada. Se fosse a favor do Godoy Cruz e o Palmeiras reclamasse, você chamaria os palmeirenses de chorões. Mas como foi a favor do Palmeiras, você está sendo o chorão. Ainda apela para um manequim pra sacanear o Vellozo. Ainda reclama da entrevista que o Felipão deu. Ainda corneta e tumultua a nova contratação do Palmeiras. Volto a te perguntar: o Palmeiras te incomoda tanto assim?

  109. Elio 31 julho, 2019 at 15:42 Responder

    As vezes as pessoas tem que entender, que o profissional, está acima da sua instituição que ele torce, parabéns Neto pelo seu comentário.

  110. Roberto 31 julho, 2019 at 15:44 Responder

    Você criticou a infeliz declaração que o Felipão deu na coletiva de ontem, falando da queda do avião. Achei justo e merecido, Felipão foi muito mal.

    Mas que me lembre nunca vi você fazer uma retratação de ter falado algo parecido. Após o jogo entre Palmeiras e Chapecoense em 2016, que deu o título brasileiro ao Palmeiras, você criticou o fato dos jogadores do Palmeiras não darem entrevistas ao seu programa, e disse algo como “Se eles não querem falar, tudo bem. Mas não esquece, pode cair um avião, um helicóptero. Aí vai aparecer no programa, “aqui jaz fulano de tal””.

    Claro que você nunca imaginaria que horas depois o avião da Chapecoense cairia. Mas mesmo sem essa tragédia você falou uma grande bobagem, como se estivesse “gorando” os jogadores do Palmeiras. Não é hora de se desculpar por isso? E não adianta falar que é mentira, está no Youtube.

  111. Carlos Eduardo 31 julho, 2019 at 15:53 Responder

    Te admiro, leio todos seus pitacos, más as vezes você deixa o lado torcedor ser maior que o de comentarista. O que te levou ao sucesso foi comentando jogos com muita competência. CHORA NA CAMA QUE É MAIS QUENTINHO.

  112. Zé Fiel 31 julho, 2019 at 15:57 Responder

    Neto, perfeita sua colocação, mas acredito que o Palmeiras até se classificaria, mas com empate.
    De qualquer modo, o Palmeiras teve dificuldades frente a um time considerado fraco.
    Duas perguntas:
    1 . O que você achou da fala do Felipão sobre a queda do avião?
    2. O Palmeiras aguenta Grêmio ou Libertad?

  113. .... 31 julho, 2019 at 17:10 Responder

    Até parece que o Palmeiras foi ajudado nos 3 gols,tenha a paciência,o Palmeiras não tem nada haver com isso se foi beneficiado ontem também já foi prejudicado várias vezes inclusive contra o lixo do time que vc torce seu medíocre imparcial…

  114. Isaac Marques 31 julho, 2019 at 17:19 Responder

    Aaa neto, tá de sacanagem! É bem verdade que não houve pênalti, mais a Vitória do Palmeiras foi justa e outra um time que faz 4 gols no pode tá jogando na retranca neh?! Na Boa, vc precisa ser mais equilibrado em seus comentários, as vezes o seu clubismo torna vc incoerente.

  115. Carlos 31 julho, 2019 at 18:43 Responder

    Neto se preocupa com seu Time pq fala mais do Palmeiras do que do Corinthians, acho que tem Loucura pelo Palmeiras…kakakaka
    Vai para casa dormir e acordar um outro ser

  116. Carlos 31 julho, 2019 at 18:43 Responder

    Neto se preocupa com seu Time pq fala mais do Palmeiras do que do Corinthians, acho que tem Loucura pelo Palmeiras…kakakaka
    Vai para casa dormir e acordar um outro ser

    Que Deus te proteja e te faca crescer como comentarista

  117. Anderson 31 julho, 2019 at 19:10 Responder

    KKKKKKKKKKKKKKK COMO É ILARIO UM CARA Q É TORCEDOR DO CURINTIA FALAR DE PÊNALTI ROUBADO…… É MELHOR VC OLHAR PRO PRÓPRIO UMBIGO….SECA MAIS MANÉ,PQ SO ASSIM PRA VC VER A LIBERTADORES

  118. Guilherme 31 julho, 2019 at 20:20 Responder

    Craque neto , como pode tanto palmeirense te odiar por ouvir tantas verdades , sempre no fax, BI da série B
    E sem mundial . Avisa eles que esse Lucas Lima nunca foi campeão sendo protagonista igual a você !
    Parabéns para o seu programa assisto todos os dias pelo gps que tenho no carro
    #vaipracimadelestimão.

  119. Rodolfo D 31 julho, 2019 at 21:04 Responder

    Na história do timão, quem foi o corinthiano mais importante: Vicente Mateus, que ganhou três paulistas e um brasileiro; Andrés Sanchez, que ganhou três paulistas, um brasileiro da série B e uma copa do Brasil, além de intermediar a construção do Itaquerão; ou Luiz Inácio Lula da Silva, que enquanto esteve no poder, trouxe para o timão o maior patrocínio de uma estatal pago a um time de futebol na história, e foi o grande responsável pelo arranjo com a Odebrecht para a construção do sonhado estádio próprio???

  120. Danilo 31 julho, 2019 at 23:24 Responder

    Parmera aguenta o Timão no domingo Neto???? Eu acho que com esse futebolzinho manjado e sem criatividade não vai ter chance não heim…o que vc acha???

  121. Carlos 2 agosto, 2019 at 11:17 Responder

    O neto pode falar que a melhor coisa que o Palmeiras fez foi trocar ele pelo Ribamar. Mas que ele tem uma mágoa pelo Palmeiras é fato! Abraço “craque” neto.

  122. Zé Elias (não o famoso) 2 agosto, 2019 at 21:40 Responder

    Palmeirense e de acordo com você. Se não fosse o pênalti Mandrake, ia ser nhaca até o fim do jogo. Não passa do Grêmio e este ano não leva o Brasileiro. Cansei desse mesmo elenco amarelão do ano passado.

Deixe um comentário