Aqui se faz, aqui se paga!

Cheguei na Band nesta terça-feira (24) e tive a notícia de que em entrevista para o meu amigo Alê Oliveira, o apresentador Fábio Porchat disse que o Neymar recusou dar entrevista pra ele na TV Record porque eu critiquei o 'mimadinho' por lá e ninguém o defendeu. Só pode ser piada de mau gosto, não é? Na ocasião eu só disse que ele era ídolo artificial. E posso falar? Eu falei alguma mentira? Pelo amor de Deus! Esse rapaz - que é monstro pra jogar bola, diga-se de passagem! - é péssimo na gestão da sua carreira fora das quatro linhas. Criador de caso e mimado.

No programa 'Os Donos da Bola' da Band eu disse tudo o que queria falar e mais um pouco sobre esse rapaz e o pai dele, que certa vez chegou a oferecer dinheiro ao ex-volante Amaral para quebrar meu tornozelo em um jogo de Masters. É brincadeira??? Não foi coincidência ele ser sumariamente IGNORADO pela Fifa na premiação de melhor do mundo. Aliás, pra mim esse rapaz NUNCA vai conquistar esse troféu e muito menos uma Copa do Mundo. Até porque tudo o que se faz aqui, se paga aqui.

Acompanhe um trecho do 'Donos' e o meu desabafo com esses caras que se preocupam demais comigo. Justamente eu, um mero Zé Ruela que só trabalha em um programa de televisão do Brasil, uai. Vai desperdiçar tanto talento assim lá na casa do chapéu! Ridículo.

TagsNeymar

140 comentários

  1. Fábio Henrique de Sousa 24 setembro, 2019 at 19:43 Responder

    Esquece um pouco o Neymar, Neto. Tudo que vc fala dele (até verdades, erros que ele realmente comete) parece que vc leva pro pessoal por nao gostar dele e do pai dele. Tá feio isto!

  2. JEAN PAULO 24 setembro, 2019 at 20:03 Responder

    DIGA -SE DE PASSAGEM VC NUNCA FOI LEMBRADO EM NADA NEM PELA FIFA NEM PELA CBF FOI UM JOGADOR MEDIOCRE VIVIA BEBADO ,INRESPONSAVEL VEIO PRO GALO SO PRA GANHAR DINHEIRO CUSPIU NA CAR DE UM JUIZ NAO TEM MORAL NEM E EXMPLO DE NADACOMO COMENTARISTA SO SABE DENEGRIR A IMAGEM DE OUTROS JOGADORES.. INVEJA VAI TE MATAR ..

  3. RUIDELMAR OLIVEIRA ABREU 24 setembro, 2019 at 20:15 Responder

    Alguém já se deu conta que esses “barracos” que o Neto faz esse seus programas é o “modus operandi” que ele encontrou para chamar atenção e ficar em evidencia, tipo aquelas crianças que se jogam no chão do supermercado na tentativa de convencer os pais a lhe dar o que elas pedem, ou alguém já viu esse senhor fazendo alguma analise dos jogos, comentando esquema tático? a unica coisa que você sabe fazer Neto é ataques pessoais a jogadores, técnicos e dirigentes, destilando seu ódio e gritando feito um louco, ainda mais se esses não forem seus parças.. Não posso te julgar como pessoa pois não te conheço, mas como apresentador esportivo o premio que você tem ganhado nos últimos 2 ou 3 anos diz muito sobre seu nível..

  4. Lucas 24 setembro, 2019 at 20:27 Responder

    Que inveja e essa que você tem dele Netao, só abre a sua boca p falar mal dele o tempo todo, mas a verdade q que você não jogou nem 1% do que ele joga, e você, é ídolo aonde? No CÚrica??? Pelo amor de Deus né, ganhou um paulistinha lá e um Brasileirão e se acha o maior ídolo, você não é idooo nem aí na tua casa, deixa de inveja, GUERRERO e mais ídolo lá do que você, decidiu a inédita libertadores e mundial, enquanto você nada…. deixa de inveja viu Netao

  5. Lucas 24 setembro, 2019 at 20:38 Responder

    Esquece um pouco o Neymar velho. E não sabe criticar ele (as vzs com razão) sem levar pro lado pessoal por nao gostar dele e do pai dele. Para que tá feio!

  6. Jackson 24 setembro, 2019 at 20:45 Responder

    É UM ZE RUELA DISGRAÇADO , SE EU FOSSI SEU PAI NEIMA , EU PEGAVA AQUELE… SABE VELOSO , AQUELE PINTO DE ANTA E TI DAVA UMA SURRA , NUUUUNCA VAI GANHA UMA COPA DIGASE DI PASAGI , DEPOIS VOCE FALA MARAVILHA VAMO PRO BREIKI

  7. Dalthon Arruda 24 setembro, 2019 at 21:00 Responder

    Neto !
    O Neymar joga infinitamente mais aquilo que você jogou.
    E você não tem caráter para falar de ninguém.
    Por que vocẽ não briga com a maioria dos jogadores brasileiros, que te acham um tremendo mal carater e u péssimo ex–jogador-comentarista?

  8. Rennan 24 setembro, 2019 at 21:44 Responder

    Netão
    1: Quem odeia mais vc,o pai do Neymar,o próprio Neymar, diretoria do Palmeiras,3636,ou outro?
    2: Vc acha q é bem capaz do Neymar logo se n conseguir mercado na Europa ele voltar pro Brasil alegando sdds da família cm aconteceu com Robinho esses caras ai?
    3: Q vc achou do imbróglio do Figueirense q o parceiro fez na CBF q ia abandonar a série B e ai desmentiram e jogaram, palhaçada neh
    4: Vc é a favor dos clubes virarem S.A.?correm o risco de MTS times terem o mesmo fim do Grêmio Barueri e do Guaratinguetá??

  9. Anderson Dias 24 setembro, 2019 at 21:46 Responder

    Parabéns Neto pela postagem. Esse Neymar é um Ze Ruela e devia ter nascido em.outro país. Ele é uma vergonha… Da gosto ver o Messi e o CR7 dentro e fora do campo, enquanto viramos piada por conta desse vacilao. O pai dele é outro tbm q não sabe administrar a carreira desse moleque… aí temos q bater palmas pro Renê Simões mesmo, que previu ts isso naquela época.
    Parabéns pelos seus comentários!!! Sou seu fã meu parceiro… “Diga se de passagem kkkk”.
    Grande abraço!

  10. JAGF 24 setembro, 2019 at 21:49 Responder

    Por falar em melhor do mundo qual foi a ultima vez que um goleiro brasileiro ganhou esse premio,agora o Alisson conseguiu essa façanha olha que não foi facil a concorrência tava forte por exemplo CÁSSIO que ficou em milésimo primeiro na colocação se ele se esforçar mais um pouco ano que vem ele chega perto

  11. Pedro botelho 24 setembro, 2019 at 22:27 Responder

    Kkkk….é mta inveja do Neymar, vc já disse q não ia falar mais do Neymar e todo programa vc fala, vai te cata cara…Só quer falar mal e não quer ouvir, e outra coisa o Neymar nunca cuspiu em árbitro como vc…e quem quer ir no seu programa ?? É sempre os mesmos todos os dias curintianos (alfinete, Edilson, Chicão, vampeta) vai assombra um chiquerão de porco…

  12. Mona 24 setembro, 2019 at 22:38 Responder

    Craque Neto. Meu amigo disse que quando o cara é ruim de bola , quanto mais ele treina, pior ele fica porque aprimora a sua própria ruindade.
    Isso é verdadi, craque Neto ?

  13. Marcelo jme 24 setembro, 2019 at 22:43 Responder

    Vc acha que ele esta preocupado com a carreira? O cara na idade dele já é quase bilionário, ele joga futebol por passa tempo apenas.

  14. marcio 24 setembro, 2019 at 23:25 Responder

    Cara , numa boa , vc tem muita inveja do Neymar ? Não pode ser normal uma pessoa falar tanto mal de outra assim . Vc nunca , nunca mesmo jogou 5 porcento do ele jogou . Cara se toca, para de falar do Neymar.

  15. Adriano 24 setembro, 2019 at 23:35 Responder

    Craque neto olha só o PSG ganhou tranquilo sem o neymar é ele mesmo que está mostrando pouco futebol pra desandar o time e principalmente a seleção brasileira mas o tite convoca e o neymar não joga bola o jeito que a joGava na verdade craque neto o Brasil do tite com o neymar pra mim já acabou e desandou o time só vergonha e o pai não toma atitudes se fosse outro técnico mais má duro o Brasil sem neymar ia pra frente mas ninguém encherga aí só vergonha. O que você ACha craque neto?

  16. Emerson Aquino 24 setembro, 2019 at 23:42 Responder

    Esse Neto é um piadista ,ele se esqueceu do seu próprio passado e de tudo que ele aprontou, parece que o tempo apaga .até cuspir no juiz ele fez.

  17. Igor 25 setembro, 2019 at 00:30 Responder

    Uai craque o que vc tem contra a Record? Te fizeram algo lá? Adorava sua dobradinha como o Eder Luís nas narrações da champions por lá . Tempos bons.

  18. Carlos Alberto 25 setembro, 2019 at 00:33 Responder

    Netao fala do Figueirense no seu programa. Não é possível uma empresa acabar com um clube assim. E mesmo afastado do cargo, um integrante da empresa sacou dinheiro do clube e ainda tentou tirar o clube da disputa da série b. Da na guela aí netao

  19. Fulvio Braga 25 setembro, 2019 at 01:37 Responder

    Neto, você está completamente correto em suas colocações, e além de tudo tem a humildade de falar que você também não foi um exemplo como atleta, mas o que parece é que você fala como um pai, que não quer que o Neymar cometa os mesmos erros, ou outros.
    Ele é um cara de quase 30 anos, coma mentalidade de 12 anos, não é ídolo em nenhum lugar e vive apenas no seu mundo particular movido a dinheiro, fama e cliques.
    Completando tudo o que você sempre diz… digo mais, acho que o Neymar não é obrigado a se tornar um ídolo da nação, ele tem esse direito. Mas ele tem que ter a humildade,e principalmente personalidade para vir a público e falar ao povo brasileiro que não quer isso, que não quer mais servir a seleção brasileira, e dar oportunidade àqueles que querem defender a camisa do Brasil.
    Obrigado por ser a voz da verdade na televisão, sou seu fã, e manda um abraço pra torcida do Velo Clube de Rioo Claro.

  20. Ueue 25 setembro, 2019 at 01:50 Responder

    A tua inveja do Neymar não tem limite, fala dele porque te dá audiência, foi um jogador indisciplinado que cuspia em cara de juiz e fala que é melhor pessoa, era um jogador comum que se intitula craque neto só tinha uma bola parada , nunca disputou uma copa do mundo, como tu falou no teu programa tu e só um Zé ruela que tem inveja de um cara que milionário e joga 100000 vezes mais que tu simples assim!!!!

  21. Ueue 25 setembro, 2019 at 02:05 Responder

    A tua inveja do Neymar não tem limite, foi um jogador indisciplinado que cuspia em cara de juiz e diz que é melhor pessoa .foi um jogador comum que só tinha bola parada e se intitula craque neto, nunca disputou uma copa do mundo,como tu falou no teu programa tu é apenas um Zé ruela que tem inveja de um ídolo artificial que tem 100 milhões de seguidores , é milionário , e joga 100000 vezes mais que tu jogou!!! Simples assim.

  22. Rafaela 25 setembro, 2019 at 02:41 Responder

    O craque ficou sabendo que o canhotinha de ouro Gerson criticou vc por causa das críticas feitas aí Jorge Jesus Aí eu me pergunto ;Quem e neto perto do canhotinha de ouro

  23. Wilson dos Santos Gama 25 setembro, 2019 at 04:15 Responder

    Concordo com tudo oq vc disse neto vc é um dos poucos comentaristas q fala q o Neymar e bom e ruim bom pq ele joga muito mais ruim pq ele não trata o talento q tem q Deus deu pra ele com respeito vc neto tem q falar mais desse menino que anos atrás era homem quando jogava no Santos agora q é o jogador mais caro do mundo se acha q tem o rei na barriga concordo com tudo isso q vc falou e vai falar…

  24. Diego 25 setembro, 2019 at 05:42 Responder

    Parabéns craque Neto está faltando pessoas como iguais a você não só na TV mas como no mundo !
    Assisto seu programa todos os dias e tenho vc como idolo muito obrigado!

  25. Maikon pereira ramos 25 setembro, 2019 at 06:10 Responder

    Craque neto monstro,neymar mimado!!!joga muito mais o $$$$ esta jogando mais que ele!!!!burro faz igual a ronaldinho primeiro ganhar tudo melhor do mundo ganhou uma copa ele sabia que precisava de uma copa e foi atraz de uma ganhou o mundo com o seu sorriso feio pra caramba e nunca precisou de aparelho pra ficar bonitinho pra fostos e comerciais,resumindo ele sempre comeu as mina e nunca caiu em polemica diga-se de passagem!!!!!!!!

  26. Olavo Nunes 25 setembro, 2019 at 06:34 Responder

    Não sei o que dizer porque detesto futebol. Para mim devia acabar neymar, neto e outros que nem sei o nome. deveria acabar também com jogos, campos de futebol, camisas, bolas e tudo mais relacionado a essa b.os.t.a de esporte.

  27. Rai Correa 25 setembro, 2019 at 06:44 Responder

    Neto, vi na tv cultura, que o Dadá Maravilha disse que o ex jogador Lola, campeão em 71 pelo galo, foi um dos maiores jogadores de todos os tempos. Concorda com ele?

  28. Danilo Roberto Fuza 25 setembro, 2019 at 06:45 Responder

    Que mero apresentador! O maior do Brasil! Já assisti outros programas, tudo horrível! Esses cara tinha que sair do ar e ficar vendo vc pra vê se aprende! Seloko! Se é zé ruela, mas não perde pra ninguém!
    5 a 0 tem valleeeee hj

  29. MARCELINO FERREIRA 25 setembro, 2019 at 06:49 Responder

    Neto depois que o Carilli cagao deu entrevista pra vc,nunca fala que ele ficou arrogantinho e é retranqueiro mesmo e ainda colocou a culpa da derrota para o suco nos jovens que por sinal está levando ele nas costas.

  30. Samuel 25 setembro, 2019 at 06:55 Responder

    Olá craque neto Bom dia…..
    Assim , vc tem todo o direito de falar só acho q vc se preocupar de mais com a vida pessoal do Neymar ,ele fora de campo faz oq quiser na minha opinião,não pode querer cobra oq ele faz fora de campo,as vezes penso q vc vai dah um treco no programa,entt assim venha falar dele quando ele estiver en campo se render ou não,vc se preocupa com alguém que não está nem aí pra ele msm…..seja um pouco mais profissional ao comentar dele quando ele estiver jogando,Gosto pra caramba de vc msm sem conhecer pessoalmente,pq vc fala a vdd mais ninguém e perfeito.

    Tenha um bom dia …fica com Deus….Samuel do Grajaú

  31. Lázaro 25 setembro, 2019 at 07:01 Responder

    Convida 3 pessoas para o programa e só ele
    fala sem parar, tornando um monólogo muito chato.
    Sucede a Renata Fan, que é um show de inteligência, que sabe distribuir o debate com todos, sem ficar atrapalhando.
    Esse neto é muito inconveniente.

  32. Jmsa 25 setembro, 2019 at 07:06 Responder

    Ué,mas e a parte de que você falou que não ia falar mais do Neymar ?
    Ganhar copa do mundo não é obrigação de ninguém,é título de trabalho em equipe,Zico não ganhou e deixa de ser Zico por causa disso ?

  33. Anderson 25 setembro, 2019 at 07:15 Responder

    Só teve sucesso no Corinthians, depois ladeira a baixo e como âncora ou comentarista esportivo ,é um ótimo palmeirense que se faz torcer pelo Corinthians .. sua época já foi e nem de seleção vc se fez jogador ..

    Muito mais mala e pouco sinceridade …

    Frustração e inveja , deixe o garoto em paz ..

  34. Frota 25 setembro, 2019 at 07:30 Responder

    Neymar é um jogador de alto nível e deve ir a programas de alto nível támbem !!!É um direito dele….para de ficar se remoendo e faz como o PVC ,vai estudar futebol e vai fazer um curso de relações humanas…

  35. María Helena camargo 25 setembro, 2019 at 07:32 Responder

    Neto não gosto do meu mala,acho ele um péssimo exemplo ele e aquele lixo do pai dele que não serve nem pra esterco,ainda vou ver essa coisa na pior,sou Corinthians com muito orgulho e admiro muito vc neto como família,como apresentador e foi um excelente jogador

  36. Cjx 25 setembro, 2019 at 07:36 Responder

    Neto, porque ninguém gosta de você? Os únicos que te suportam são sua família e os puxa sacos do seu programa, que parece que mesmo desconfortáveis só baixam a cabeça pra você por causa da esmola no fim do mês.

  37. Carlos 25 setembro, 2019 at 07:56 Responder

    Tu és um babaca Zé ruela, realmente tu tens é muita inveja do Neymar, mimado ou não ele já conseguiu o que você não conseguiu na idade dele. continua fazendo esse teu papel de bobo como comentarista Zé ruela

  38. Rodrigo quaresma Celso 25 setembro, 2019 at 08:10 Responder

    Esse neto não passa de um babaca comentarista. Ó gigante Neymar nunca brilhou aos olhos dele e nunca vai brilhar, porém esse gigante do futebol que é o NEYMAR NÃO precisa de nenhuma Letra comentada por ele ele ama mesmo é o Cristiano Ronaldo que para mim é um perna de PAU e esse comentarista e um Abestado!
    Babaca só fala ó que lhe convém BABACA,!!!!

  39. Lucas 25 setembro, 2019 at 08:18 Responder

    NETO,

    1. Sua carreira foi bem gerida ?
    2. Você era exemplo fora de campo?
    3. Foi campeão do Mundo?
    4. Foi melhor do mundo ?
    5. Foi Campeão Olimpico?
    6. Foi campeão paulista ?
    7. Foi campeão da copa do Brasil ?
    8. Foi campeão da libertadores ?
    9. Foi campeão espanhol ?
    10. Foi campeão da copa do rei ?
    11. Foi campeão da copa das confederações ?
    12. Foi campeão da supercopa da Espanha ?
    13. Foi campeão mundial de clubes ?
    14. Foi campeão da Champions League?
    15. Foi campeão francÊs ?
    16. Foi campeão da copa da França?
    17. Foi campeão da Supercopa da França?
    18. Pegou a MArquezine, Nicole Bahls, Anitta, Lorena Improta?

    Então segura aí, critique se pode fazer melhor

    Inter já passou vocês hein kkkkkk respeita o vermelho

    Abraço

    • Craque Neto 10 25 setembro, 2019 at 12:35 Responder

      Joguei 20 anos, fiz quase 300 gols e joguei nos 4 grandes de SP. Sou ídolo do Corinthians e do Guarani. Já basta. Neymar só saiu pelas portas dos fundos e não conseguiu ser ídolo de lugar nenhum. Aí está a diferença.

      • Felipe Melo 25 setembro, 2019 at 13:02 Responder

        Neto, você não conseguiu ser ídolo jogando nem no futebol da Venezuela e Colômbia (fraquíssimos hoje, antigamente nem se fala) e saiu de diversos times queimados, sim! Não seja hipócrita!

  40. Helder 25 setembro, 2019 at 08:20 Responder

    Vcs comentaristas de hj , nem todos ..vc Neto te em q parar de falar da vida pessoal dos jogadores , seu programa é de esportes e não de fofoca .

  41. Edson 25 setembro, 2019 at 08:29 Responder

    O que você tem a ver com a vida do cara ? Você que paga as contas dele ? Você que colocava comida na mesa dele? Você sabe os problemas ou vitorias diarias do cara ?

  42. Roberto Braga 25 setembro, 2019 at 08:51 Responder

    Craque neto, é incrível, mas as pessoas não podem falar uma coisinha se quer sobre você que já sai dando seus surtos de loucura por todos os lados, atira pra todos os lados, parece aquelas crianças birrentas que lhe tomaram o doce da mão, caramba craque, você sempre diz que fala as verdades, legal, show, mas aceita que as pessoas também tenha criticas sobre você, é saudável e agente aprende a viver.

  43. Henrique 25 setembro, 2019 at 08:54 Responder

    Você é um nó cego Neto, valoriza o que ele faz em campo, fora dele nem eu nem você tem propriedade para julgar, ele é pago pra ser Jogador e não um Pastor ou Padre. Gosto de ti, mas tu força a barra parceiro!

  44. Alberto Luiz 25 setembro, 2019 at 08:55 Responder

    Craque neto, quer saber de uma coisa, sinceramente? você é que me passa ser muito mimado e narcisista, muito mais que o Neymar e seu pai.

  45. Alexandre Santos 25 setembro, 2019 at 09:04 Responder

    Tudo bobagem, Neto vc deveria evitar de entrar nessas polêmicas sem fundamento, afinal nesse mundo do futebol as pessoas mudam de opiniões como de troca de roupas

  46. Ari 25 setembro, 2019 at 09:16 Responder

    Neymar, um moleque que não consegue sair da aba do chapéu do pai, irresponsável, mimado, arrogante, é falso, e o técnico Tite é outro que fica passando a mão na cabeça moleque, a seleção Brasileira não precisa de moleque não, o cebolinha da conta do recado…” Melhor do mundo jamais”
    Não tem caráter suficiente …Ari vila arapuà

  47. Tulio 25 setembro, 2019 at 09:34 Responder

    E quando vc fala exaradamente do goleiro Alyson? Chamando o cara de mão de pau, que não presta como goleiro? Isso não e prejudicar a carteira dele e da família? Criticar e uma coisa, desrespeitar como vc faz e outra.

  48. Vannieri 25 setembro, 2019 at 10:00 Responder

    Sou palmeirense más assino embaixo tudo o que o Neto comentou , e não tiro uma vírgula, quando o Sr.Neymar acordar pelas prestreiras feitas já era que pena, depois ele cobre o pai dele outro que ainda não sabe se Rico.

  49. Marcos 25 setembro, 2019 at 10:31 Responder

    Nâo tem oque dizer colocou o nome do Neymar pra ver se ganha audiencia, virou programa de fofoca agora? Cara já vi cara invejoso na minha vida mas igual a vc vi poucos! tem que ir se tratar meu amigo, tem inveja de tudo bicho coisa feia!

  50. SAULO 25 setembro, 2019 at 10:43 Responder

    BOM DIA CRAQUE NETO!
    O TITE TE FEZ ALGUM MAL OU É SÓ INVEJA MESMO QUE VC TEM DELE?
    FALO ISSO PORQUE SUAS CRITICAS A ELE ATINGE A PESSOA, NÃO SÃO PROFISSIONAIS.

  51. MARCOS 25 setembro, 2019 at 10:43 Responder

    e outra coisa, vc disse que tudo que se faz, aqui se paga, então pode ir se preparando por que vc tem muita coisa de haver para pagar, um sujeito mau educado, sem o menor senso de respeito ao próximo, que xinga pessoas ao vivo simultaneamente em seu programa, cercado por meia duzia de ex-atletas que trabalham com vc mas não tem opinião por que induz todos ao seu pensamento pq provavelmente perderiam o emprego e se sujeitam a tal comportamento ,não tem respeito algum pela profissão dos jogadores, que diga-se de passagem já foi um suposto jogador profissional, que todos sabemos que nem foi tão profissional assim vc é um câncer na imprensa Brasileira que ganhou merecidamente por anos consecutivos como pior comentarista da Tv, que para dizer a verdade nem acho que mereça pq tem uma ideia boa sobre futebol, mas a sua arrogância, prepotência e falta de ética vai alem do seu talento! abraços Grande Craque Neto

  52. netoCLUBISTA 25 setembro, 2019 at 11:08 Responder

    HAHHAHAHHAHHAHA

    Nao sei quem tem mais midia , voce ou o cai cai, quem vai pagar pra quebrar seu tornozelo assim ? na verdade o neymar é igual voce antigamente , só media porque ffutebol mesmo POUCO…agora oque voce tem de sobra é o CLUBISMO e o VITIMISMO …

    PARA DE MIMIMI

  53. Carbone (seu desafeto) 25 setembro, 2019 at 11:19 Responder

    Como podemos dar credibilidade para um cara que diz :
    “”Zlatan Ibrahimovic não seria banco no são Caetano .”
    “Eu jogava no mesmo nivel de Sócrates , Zico , Falcão” ( Peraí deixa eu rir kkkk)
    “Eu sou o melhor comentarista esportivo na Tv”

    Não da velho.
    Eu entro aqui pra dar risada.

  54. Felipe 25 setembro, 2019 at 16:20 Responder

    Craque Neto: “Ibrahimovic é oferecido ao Boca Juniors, que não se anima”… ele tem 37 anos, mas é monstro… considerando recente matéria que você fez com o Fred, não seria uma boa ele para o Corinthians?

  55. Jean 25 setembro, 2019 at 19:30 Responder

    Com todo o respeito que tenho por você e sua história craque Neto, eu acho que você deveria parar de falar desse cara, esta ficando repetitivo e ele não vai mudar porque o cara já esta com quase 30 anos.

  56. Dyego Sumar 25 setembro, 2019 at 20:58 Responder

    Neto pessoal pergunta muita besteira mas me responda essa ai, a volta do Rodrigo Caio a seleção é merecida? Subiu muito de produção ele pra isso?

  57. Maycon Moura' 27 setembro, 2019 at 10:16 Responder

    Concordo Netão, Neymar nunca foi e nem será melhor do mundo e com 27 anos só disputará mais 1 copa, então já era mundial. Vejo ele e Pato como grandes craques que não vingaram. Quem vc acha q foi a maior decepção Pato ou Neymar?

Deixe um comentário