Armação em sorteio??? Chama o VAR pra analisar as bolinhas então...!

Essa semana um fato agitou os noticiários esportivos: uma suposta armação para beneficiar o Corinthians no mando de jogo decisivo para as finais da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. A reclamação teria partido dos próprios torcedores mineiros, que teriam analisando o movimento das bolinhas dentro do pote no evento da CBF. Só pode ser sacanagem, vai! Jura que os caras ficaram reparando nas bolinhas??? Que coisa mais ridícula! Sério que esse é o grande motivo para uma suporta vitória do Timão? Choradeira patética.

A verdade é que por mais que falem que exista armação em sorteios desse tipo (aquela antiga história da bolinha gelada), não acredito que isso exista. Ainda mais em eventos até televisionados. Pelo amor de Deus! Se o Corinthians for campeão será pela bola que está jogando nas mãos do técnico Jair Ventura. Aliás, um jeito tático inteligente que nem eu acreditava que daria resultado no começo. O que prova que eu tinha razão quando pedia para a diretoria trocar o Osmar Loss que não tinha se enquadrado no esquema de trabalho do futebol profissional.

Já o Cruzeiro e seus torcedores tem que parar de achar pêlo em ovo e procurar jogar bola. Ganhar as duas partidas e ser campeão com tranquilidade. Qualidade técnica tem muito mais que o Corinthians. Só que tem outro fato importante a ser considerado: em 3 jogos realizados entre as duas equipes em 2018 a Raposa não venceu NENHUMA. São duas vitórias corintianas e um empate. Portanto, tudo pode acontecer nessa grande decisão. Agora ficar chorando por causa de sorteio de bolinha não dá.

Está abaixo aí o sorteio completo. Chama o VAR pra analisar, então!!!

67 comentários

  1. Joe 29 setembro, 2018 at 19:32 Responder

    Neto torço pro Palmeiras,não nego Corinthians chegou com mérito na final, mesmo tendo um time meia boca enquanto o Palmeiras perdeu de um grande time o Corinthians ganhou de um grande time ,então todos sabe na final o Corinthians fica forte não nego mas as bolinhas teve sim armação alguns ate dizem que tem a mão da Globo ai vai saber não duvido.

  2. Jose Augusto 29 setembro, 2018 at 19:46 Responder

    Alguma coisa de verdade tem ai porque e estranho você se manifestar com uma coisa pequena assim vc não perderia seu tempo fazendo um post com bobeira com certeza ta pesando na consciência, se e coisa de torcedor porque perder tempo com isso ai tem coelho nesse mato ou não?

  3. DR FRANCISCO TERRA 29 setembro, 2018 at 21:21 Responder

    Craque Neto. Que foi armado eu duvido.
    Mas convenhamos que o sorteio foi ridículo. Uma instituição como a CBF que ganha e paga milhões bem que poderia colocar o sorteio num globo né.

  4. Carlos 29 setembro, 2018 at 21:22 Responder

    Isso é besteira mesmo! Não vejo muita vantagem em decidir em casa não! Jogo é igual é 50% a 50% ! Só que analisando as equipes a maneira de jogar, experiencia etc. Vejo o Cruzeiro com time para ganhar em Minas e em SP, só que futebol é dentro de campo olhando por fora de 10, 8 vão apostar no Cruzeiro. Você tem Fábio, Lucas Silva, Dedé, Thiago Neves, Arrascaeta, Fred do outro Lado Cássio Fagner Jadson e Romero são grandes jogadores de ambos lados mais o Cruzeiro é muito melhor mais precisa mostrar dentro de campo.

  5. Marcos 29 setembro, 2018 at 21:26 Responder

    Bobeira reclamar de sorteio Cruzeiro é muito mais time ganhar dentro da casa do adversário é muito melhor! Fazer festa na casa dos outros também é gostoso afinal não precisa arrumar a bagunça depois!

    Cruzeiro já ganhou a Copa do Brasil em cima do todo poderoso Palmeiras do Velloso em pleno SP, pq não poderia ganhar do Corinthians.

    Respeito o Timão baita time baita torcida baita estádio mais o time mineiro tem condições de levar essa

  6. Marcos 29 setembro, 2018 at 21:28 Responder

    Neto uma vez vc disse que preferia jogar a primeira em casa em outra oportunidade disse que decidir em casa é melhor. Afinal de contas qual a sua VERDADEIRA opinião?

  7. Lucas 29 setembro, 2018 at 21:31 Responder

    Neto o Corinthians ganhou um amistoso e um jogo dos reservas Cruzeirenses e vc quer pegar como parâmetro, cada jogo é um jogo! Quando tá valendo…

    Obs ganharam o amistoso do Grêmio e tomaram ferrada no Brasileiro em plena Arena!

  8. Caramelo 29 setembro, 2018 at 21:36 Responder

    Não sou corintiano nem Cruzeirense e não quero crê em má fé de sorteio nenhum. Mais que foi maroto foi! Em se tratando de CBF meu amigo não coloco a mão no fogo. Poderia ser ao contrário! Será que se tivesse dado Cruzeiro vc e sua torcida não estariam aí chorando também não. Será?

  9. Lucas 29 setembro, 2018 at 21:39 Responder

    Respeito muito o Corinthians! Mais talvez dos grandes é o mais”fraco”e mesmo assim foi campeão com sobras no ano passado e este ano está na final enquanto o rival gasta milhões e nada!

  10. Rennan 29 setembro, 2018 at 21:45 Responder

    Netão
    1: Pq ninguém falou nd qd a Globo antecipou a dois anos atrás os mando antes do sorteio da Final da Copa Do Brasil Grêmio X Galo?imparcialidade????
    2: Q vc axou do roubo de hj contra o Timão??eh Claro sinal q perdemos força na CBF??
    3: Vc vai sortear no seu programa a nova camisa 3 do Timão?

  11. Caramelo 29 setembro, 2018 at 21:46 Responder

    Retrospecto recente deu Raposa na Copa do Brasil
    Timão venceu no Itaquerão por 2 a 1 e em Minas caiu de 4

    Cada jogo é um jogo são duas grandes equipes mais história é história

  12. Lucas 29 setembro, 2018 at 21:56 Responder

    Pra que que esses torcedores do Cruzeiro estão procurando pêlo em ovo se preocupando com sorteio com decidir fora ou em casa tem que preocupar é em vencer e ser campeão aliás quem tem que se preocupar é o torcedor corintiano se preocupar com Thiago Neves Arrascaeta Fred etc

  13. Lucas 29 setembro, 2018 at 21:59 Responder

    Cruzeiro é o único time fora do eixo que bate de frente com os grandes de SP e RJ! Aliás Neto se por ventura Cruzeiro conquistar esse campeonato ele será Hexa da Copa do Brasil ou Campeão Paulista afinal vem batendo os paulistas falta só o mais dificil?

  14. Carlos 30 setembro, 2018 at 01:00 Responder

    mas se fosse contra o Corinthians meu Deus ia ser um escândalo igual você faz sempre gol impedido do Corinthians contra o esport pode gol do inter aí não pode cadê o critério ou é só pra aparecer????

      • César 30 setembro, 2018 at 18:36 Responder

        Cuidado com a inveja neto… Se o curintia pode ter mundial sem libertadores, e vc diz q tá no site da FIFA e não se discute, então o Palmeiras tem 9 brasileiros pq é isso q a CBF confirmou

  15. Gilmar 30 setembro, 2018 at 09:54 Responder

    A pare Neto vc que é patetico ,vive defendendo as falcatrua do seu timinho .
    Ficou na cara que o seu time foi beneficiado.
    Seja uma pessoa honesta .

  16. Alexandre Borges 30 setembro, 2018 at 10:58 Responder

    Tá na cara que ela roda as bolinhas externas e pega a do meio. Isso não vai e nem pode fazer diferença, mas foi uma nítida palhaçada.

  17. Cartlos 30 setembro, 2018 at 12:01 Responder

    Já dizia Melo, Neto você é um BOBÃO!

    Não tem nada nem ninguém chorão você que é Bobão!

    Aliás tomara que o Bobão no final vira o Chorão do Itaquerão para nós do Verdão rir de montão!

  18. Lucas 30 setembro, 2018 at 13:02 Responder

    Daqui a pouco vem o post Palmeiras vence o rumo ao hexa Cruzeiro e fica com a mão na taça do Brasileirão. Do jeito que o homem é um Bobão com B maiúsculo diga se de passagem é capaz de falar que o Verdão já é o deca

  19. Lucas 30 setembro, 2018 at 13:05 Responder

    O Bobão agora vai chorar que os mineiros América e Cruzeiro foram beneficiados que há um complô contra os paulistas que Corinthians e Palmeiras foram garfados. Vai ser um mimimi do caralho! Bobão Chorão

  20. claudio 30 setembro, 2018 at 13:24 Responder

    armação sim seu timeco so ganhou mais dos 50% dos títulos roubados…como so ganhou algo importante no timinho diz q é maior etc…se fosse em outro diria q esse era o maior clube…. vc não engana nem corintiano….maior clube do pais é o São Paulo único clube tri mundial

  21. Fabrício Marzagão 30 setembro, 2018 at 13:47 Responder

    Tomara que na final a juizada continuem ajudando o cruzeiro ai quero ver se o Craque Neto 10 vai continuar ou nao com seus discursos kkkkkkkkkkkkk

    Se é esquema não sabemos mais que ficou estranho a bolinha do meio ficar no meio e ela ir direto no meio ne kkkkkkkkkk

  22. Davi Caetano Silva 30 setembro, 2018 at 14:21 Responder

    Armação há em tudo. Em show de calouros
    ..de talentos…the voice…e até futebol….tudo que é televisonado é uma armação. Até sua irritação no programa é armação…mas eu gosto..kkkkk…..sucesso Neto!!!

  23. Fabio 30 setembro, 2018 at 18:53 Responder

    O curica joga em casa a segunda partida em todos os jogos, é tanta sorte que nem sobra dinheiro pra pagar as marmitas né.

    A propósito, o curica foi fundado em 1990, porque antes disso nunca ouvi falar.

  24. ronaldo 1 outubro, 2018 at 07:36 Responder

    A na boa não justifica dizer que foi armação etc etc. mas po essa mulher embaralha muito mal as bolas parece que esta com nojo de pegar nas bolas kkkkkkkk

  25. Bruno Hipólito 1 outubro, 2018 at 09:15 Responder

    Neto você defende o clubismo entre jornalistas e no jornalismo, mas está faltando com a verdade a seus leitores. Tem muito orelhudo que acaba acreditando em qualquer asneira que lê, exemplo a quantidade de bolsominions no país. Esse sorteio foi vergonhoso e armado. Você não tem vergonha de escrever um texto destes ?

  26. Flavio 1 outubro, 2018 at 09:52 Responder

    Tudo que falam contra o Corinthians pra você é choradeira. Vamos ser mais razoáveis… eles fazem igualzinho na Champions League. Acho válido a desconfiança no sorteio das bolinhas. A garota ali teve preguiça de mudar a posição de todas as bolinhas e pegou logo a do meio, justamente a que nem mudou de lugar. Se isso não é suspeito, não sei o que é então.

  27. Flavio 1 outubro, 2018 at 09:56 Responder

    Depois de reassistir, reafirmo: ela teve todo o cuidado do mundo pra não mudar a bola do meio de posição. Fizeram sim sacanagem nesse sorteio.

  28. Bruno jr 1 outubro, 2018 at 11:57 Responder

    O neto, deixa de ser cínico. Seja imparcial. Vc viu q teve treta. O corintians não precisa disso. Vcs de são paulo são ridículos. Até q dia vão querer ganhar na marra. O maior estado do brasil, e times ridiculos. Fala aí, cruzeiro tá cansado de eliminar os times de são paulo nas decisoes. Toma vergonha nessa sua cara. Vcs so ganham roubado.

Deixe um comentário