Ataque de risos?

A produção do 'Os Donos da Bola' da Band produziu um material contando um pouco da má fase do ataque do Corinthians nesse Brasileirão. Poxa vida! Fiquei sabendo que um atacante de ofício do time não faz gols há quase três meses. É brincadeira? O último a balançar as redes foi o paraguaio Romero na goleada contra o Flamengo por 4 a 0. E isso aconteceu no dia 3 de julho! É brincadeira??? De lá para cá passaram impressionantes 14 rodadas sem nenhum homem de frente fazer gols.

Aí fico me perguntando, o que estariam fazendo os atacantes corintianos? Exagerando na feijoada? Entrando em campo com saco de cimento nas costas? Talvez com a barriga cheia de lombriga? Ou são todos uns pés-de-rato mesmo? Olha só, o Guilherme que chegou a peso de ouro fez 37 jogos com a camisa do Timão e apenas 4 gols. Como pode uma coisa dessas? Ele está sem jogar no DM há 27 dias. Ou seja, o clube vive uma baita crise e o cara parado. Cadê os médicos que não explicam o que esse rapaz tem? Parece piada! Outro que veio da mesma banda em Minas foi o Giovanni Augusto. Soma só 5 gols em 42 partidas. Tá louco! Muito pouco para quem veio com tanta moral.

O Lucca fez um baita campeonato em 2015 e bastou renovarem seu contrato para o desempenho despencar. São 8 gols em 39 partidas. No Brasileirão só 2. É mole? O menos pior é o Romero que fez no ano 13 gols em 46 jogos. Ainda assim acumula uma marca de só 18 em quase 100 partidas. Muito pouco. Ridículo pra dizer bem a verdade. Outros jogadores como Rildo e Gustavo não vale nem o comentário (assim como as tiriças que já foram embora). Não me parecem ter condições de vestir a camisa do Corinthians.

Agora se houve falar na contratação de caras como Rafael Moura, o He-Man, e Sassá do Botafogo. Posso falar? Pra gastar dinheiro nesses caras é melhor aproveitar a base com Léo Jabá e Isaac. Na boa. Economiza. Porque se for por a mão nos cofres do clube tem que trazer gente pra resolver. Pra fazer o time ir pra frente e marcar gols. Do jeito que está não dá pra ficar.

182 comentários

      • Renato Brandão 27 setembro, 2016 at 19:28 Responder

        Poh neto,sou um alucinado pelo timão e não me conformo com essas coisas!o que essa direção do Corinthians tá fazendo não tem lógica ,trazendo só perna de pau vendeu jogadores a presso de banana e joga dinheiro fora essas contratações.Neto vc tinha que virar o presidente do timão,tenho certeza que vc ia colocar ordem na casa.
        Gosto dos seus comentários porque vc fala mesmo,e uma gestão descarada essa do timão estão levando o meu timão pro fundo do poço,e ver os porcos tirando onda com a minha cara é muito chato perder pro palmeiras.

      • Joao 27 setembro, 2016 at 19:49 Responder

        Na minha opinião, Guilherme é meia e não atacante,os meninos da base são muito fracos,a base do corinthians se baseia em títulos, dando valor ao físico e ao tático,não tem ninguém lá habilido ou decisivo

      • Geraldo Carvalho 28 setembro, 2016 at 09:49 Responder

        Deve existir alguma cláusula no contrato dele que o proíbe de de jogar pelo Timão, só pode, por que se ele for pior que o Romero (de centroavante) ou do que este Gustavo (que até agora não disse a que veio), ele pode pendurar as chuteiras e mudar de profissão.

  1. Marcos 27 setembro, 2016 at 18:54 Responder

    Bem feito, afinal foi o próprio Corinthians quem disse que seu DM ia curar o Guilherme da eterna bicheira. E a tal banda de onde vieram as tais tranqueiras ainda tem mais uns pesos mortos pra oferecer caso se interessem…

  2. GILMAR ALVES 27 setembro, 2016 at 18:55 Responder

    ORRA CRAQUE NETO TEM QUE MANDAR EMBORA E O ROBERTO DE ANDRADE TA ACABANDO COM O NOSSO CORINTHIANS VENDEU TODO MUNDO CONTRATOU CARAS QUE ERAM BANCOS NOS OUTROS TIMES E OUTROS DE SERIE B SERA QUE ELE NUM SABE O TAMANHO DA GRANDEZA DO CORINTHIANS PEDE PRA FAZER UMA ABAIXO ASSINADO PRA TIRAR ELE DO COMANDO E COLOCAR QUEM AME O CORINTHIANS DE VERDADE NA PRESIDÊNCIA PORQUE ELE SO AMA O DINHEIRO ABRAÇO CRAQUE

  3. Raimundo Júnior 27 setembro, 2016 at 18:56 Responder

    Léo Jabá convocado para praticamente todas as seleções de base do Brasil, mas pra jogar no corinthians é uma humilhação, eu sinceramente, se fosse esse cara teria metido o pé do corinthians. Infelizmente tem muita coisa obscura no clube. Só a torcida sofre.

  4. bruno 27 setembro, 2016 at 18:56 Responder

    Neto eu acho os atacantes um lixo e tbem acho que impossivel o jaba ser pior que qualquer um deles, mas pare pra pensar qual gols que os atacantes perderam ? O time nao cria nada o meio campo nao deixa eles na cara do gol nenhum momento o rodriguinho faz uns gols mas ele meio campo e quantas assistência ele deu ? o giovane o marquinhos gabriel mesma coisa…

    ESSE SISTEMA DE JOGO DO TITE NÃO FUNCIONA NESSE ELENCO FRACO DO CORINTHIANS !!!!

  5. O Vale do Ribeira 27 setembro, 2016 at 18:57 Responder

    Craque Neto falando a verdade o Corinthians precisa contratar um bom meia, nossos atacantes recebem a bola torta e a bola não chega no ataque, só na base do chutão ai não dá né Craque Neto ?

    Camilo Aparecido – Registro-SP

  6. Paulo 27 setembro, 2016 at 18:58 Responder

    Neto, qual jogador voce gostaria de ver atuando no seu time ??
    Manda um abraço pra Jaguariuna, Paulo
    Forte abraço, te assisto todos os dias !!

      • Pedro Vicente 27 setembro, 2016 at 19:06 Responder

        ouvi dizer por ai que o willian que está no Cruzeiro foi procurado para 2017 procede ? e voce acha uma boa contratação ? eu acho que é trocar 6 por meia dúzia .

      • Nani 27 setembro, 2016 at 21:46 Responder

        O cara foi pro Corinthians, foram feitos exames e ele foi reprovado ,mesmo assim quiseram ficar com o cara bichado, mal se recuperou e precisou fazer outra cirurgia.
        Má administração é o problema do Corinthians!!
        Te amo Neto!

  7. Felipe Bueno 27 setembro, 2016 at 18:59 Responder

    Neto sou santista, mas vejo os melhores do Corinthians Romero e Rodriguinho. Se esforçam e fazem o trabalho quietinho, principalmente o paraguaio que é o artilheiro do time no ano.
    O que vejo Q falta é um cara cerebral pra pensar o jogo e servir o paraguaio e dar sequência pro cara, algo Q nenhum técnico do Corinthians fez…
    O que entendo de futebol é que a sequência de jogos da confiança pro jogador, esse talvez seja o trunfo do dorival no Santos, uma folha mais enxuta do que a do Corinthians e faz um campeonato melhor…

    • Paulo 27 setembro, 2016 at 19:30 Responder

      Cara vc falou algo que a torcida corinthiana vai discorda mas é a pura a verdade, jogadores de frente esses são os melhores realmente, o que lasca é esse mesquinho Gabriel é ridículo que sorte a suas de não ter contrado esse ridículo. E ainda acharam o Vitor Bueno que joga muito.

  8. Lucas 27 setembro, 2016 at 19:00 Responder

    Neto, se o Cassio é tao bom quanto voce fala, porque ele não está atuando me nenhum grande Europeu, como ocorre com os grande goleiros?

      • Paulo 27 setembro, 2016 at 19:26 Responder

        O Cássio é deis de 2012 o melhor goleiro do Brasil, altenando entre ele o Fernando pras, e um dos melhores goleiros de todos os tempo do timao, tentam achar o culpado, e mas uma vez estão culpando o cara errado. Chega a ser ridículo a própria torcida pedi o Cássio no banco. Quem foi o melhor goleiro do ano passado no brasileiro? Cassio, e não teve nenhuma grande falha esse ano e mesmo se tivesse tem que ser o titula e Capitão da equipe. Abraço craque Neto

  9. Jefferson 27 setembro, 2016 at 19:01 Responder

    gente, é fácil o problema que não interessa para o clube o aproveitamento da mulekada, eles não são do corinthians, clube tem no máximo 30%, pra que vai revelar um jovem para pegar só 30%, tem que acabar com a base, mandar todos embora e começar um projeto, pra daqui a 3 anos começar a colher os frutos.

  10. Luan 27 setembro, 2016 at 19:03 Responder

    Neto, se voce chamar Tite pra seu programa será que ele vai? Como foi pra o esporte espetacular? Eu acho que nao, entro na CBF acabou o carater. Por isso que admiro o Muricy.

  11. Rodrigo 27 setembro, 2016 at 19:04 Responder

    Você está perseguindo o menino Gustavo, que terá um futuro brilhante pelo Timão.
    Você vai ver , ele vai dar a volta por cima e terminar entre os artilheiros desse campeonato.

  12. Matheus 27 setembro, 2016 at 19:05 Responder

    Não acho os atacantes os melhores mas deve ter algum problema de criação por que já são muitos atacantes sem fazer gol a muito tem em

  13. Lucas 27 setembro, 2016 at 19:07 Responder

    A verdade, verdadeira é que esse elenco é limitado, os caras são uma barca fudida! Vamos rezar e torcer para Deus iluminar o senhor Carille para ter coragem de colocar os moleques da base pra jogar lá na frente, numa dessa Deus ajuda e essa molecada sai fazendo gols e a gente arruma uma Copa do Brasil de presente ou uma vaguinha na Libertadores ano que vem. É nação rezem pra SÃO JORGE e peça pra ajudar, porque a coisa tá feia.

    Abraço Craque Neto.
    Sou seu fã 😉

  14. Carlos 27 setembro, 2016 at 19:09 Responder

    Neto o que essa diretoria esta fazendo com o nosso corinthians ,cade o planejamento ? Você sabe se a chances da situação perder na próxima eleição porque acho a única chance do corinthians melhorar

  15. Paulo 27 setembro, 2016 at 19:09 Responder

    Neto……assisto seu programa toda tarde…..parabéns.
    Qual jogador do time campeão mundial em 2012 vc gostaria de ver neste elenco de hoje ?
    Abraços e Vai Corinthians !!!!!

  16. Rodrigo Brito 27 setembro, 2016 at 19:12 Responder

    CRAQUE NETO PQ NÃO TENTAR O OSMAR LOSS COMO TÉCNICO? O TRABALHO DELE NO JUNIORES É MUITO BOM, SEM FALAR QUE ELE PODERIA UTILIZAR MAIS AS MOLECADAS

  17. edson del pizzol 27 setembro, 2016 at 19:15 Responder

    Esse Felipe Bueno falou td craque, eu tenho medo de imaginar o corinthias cem Romero e Rodriguinho, parece que ninguém vê mas falo e repito Romero e meio campo zagueiro lateral atacante e vcs nunca reconhecem isso. Vcs ja virao Romero fazer corpo mole em algum jogo?? mesmo caso que Rodriguinho! Gostaria de ver mais jogadores fazer e se dedicar como estes 2 montros

  18. Paulo 27 setembro, 2016 at 19:17 Responder

    Ta osso, agora estão falando em trazer o pica couve do Alan Patrick, já tem o ridículo do mesquinhos Gabriel, o Marlone os caras acham que é um craque é no máximo regular. E ainda querem culpar o Cassio. Esse ano infelizmente um dos maiores culpados se chama Tite,autorizar a compra de André, Guilherme , mesquinhos Gabriel, entre outros. Pra que contratar o mesquinhos Gabriel se já tinha no elenco o Giovani Augusto e Marlone, dois jogadores regulares da mesma posição . , se for pra contratar esse caras Fecha a base. Cara ano passado o Ricardo oliveira Tava sem time e todos sabiam disso, e não foram atrás do cara, o Camilo coloca todos esses meias no Bosso. Não acharam até hoje um primeiro volante pra substituir o ralf que foi embora de graça. A realidade é que desse elenco só tem 5 a 6 jogadores bons, o resto é resto e olhas que desses 6 dois são goleiros, water, Cássio, Fagner, balbuena, g.arana, Wendel. Ainda tenho esperança no Camacho e acho que o Giovani Augusto joga na posição errada porem Ta um baita tiriça . Marlone não é jogador de Corinthians, tem uma boa técnica mas não ganha uma dividida e perde muita bola na frente, resumindo não deu certo no cruzeiro, no fluminense e o sport acabou em 7 ano passado e o craque dela se chama Diego Souza, o mesquinho Gabriel nunca jogou em lugar nenhum um baita engana trouxa só sabe tocar a bola pra trais e perder gol, e quando o jogo esta decidido ele faz um golaço pra enganar aqueles q só sabem assistir os melhores momentos, um presidente horrível e uma gestão de futebol relaxada o ano inteiro, sorte que o campeonato esta fraquíssimo.

  19. Lucas Peral 27 setembro, 2016 at 19:18 Responder

    Neto ouvi boatos que o Corinthians está de olho no Paulo Henrique Ganso que está em má fase no Sevilla, é fato verídico? E o que você acha se ele fosse contratado, resolveria o problema do timão? Abraços

      • Cicero Santana 28 setembro, 2016 at 06:43 Responder

        Na época de Pelé o futebol estava engatinhando. Para mim o futebol começou a ser o que é hoje na década de 90 em diante. Vi videos de jogos antigos, e era tipo o futebol feminino de hoje , houve um enorme avanço na época de Rivellino. Mas começou a ser potencia da época de Zico e de Romário para cá. Romário representa o futebol moderno, melhor jogador de todos, Pelé na sua época foi também , até meados de 1980, onde o futebol não tinha tanto profissionalismo. Dai em diante surgiram jogadores rapidos e colaboradores, diante de adversarios bem treinados que marcavam bem , imagina hoje , garrincha não daria aqueles dribles de deixar a bola parada e correr com os marcadores sem bola, depois voltava e pegava. Era vergonhoso … Para mim o melhor de todos é Romário, depois Maradona e Edmundo

  20. Alisson 27 setembro, 2016 at 19:22 Responder

    Fala Neto já te pedi desculpas tem como me responder?O que você achou das mudanças da Conmebol a respeito da sul-americana e libertadores?

  21. Adriano Vitor 27 setembro, 2016 at 19:27 Responder

    Esse ano já era, tem que planejar para o ano que vem! Essa diretoria pensa muito pequeno, tem que trazer jogador que resolve, mais tudo que ouço é” estamos monitorando” , monta uma empresa de segurança poh!

  22. Fred Wilkson Rebouças Silva 27 setembro, 2016 at 19:27 Responder

    O sr. Roberto de Andrade perdeu o controle do clube , pra começar esse Eduardo Ferreira é um palhaço , arrogante que não sabe nada de futebol , a minha filha de 12 anos sabe que Lucca , Romero , André , Rildo , Luciano, Gustavo, Giovanni Augusto, Guilherme, Marlone e outros que estão lá não tem condições se quer de ser reserva do Corinthians.

  23. ricardo 27 setembro, 2016 at 19:27 Responder

    Neto espero que o Cassio nao volte mas ao gol corinthiano,ele ganhou a titularidade no grito,o Cassio e um goleiro songo,ele e quem pai de santo aceita tudo,Walter e muito rapido esse sim e o goleiro titular do timao e pare de ficar puxando o saco do Cassio ele ja foi um bom goleiro,time grande nao vive de passado e sim presente e futuro.

  24. Marcos 27 setembro, 2016 at 19:28 Responder

    Neto esse ano a diretoria jogou o planejamento no ralo todos sabiam que o Tite ia assumir a seleção brasileira era questão de tempo E não teve um plano B. Vendeu quase todo o time e não contratou a altura. Se não ficar esperto pode cair.

  25. Luiz 27 setembro, 2016 at 19:28 Responder

    Guilherme e sua sina de Departamento Médico.
    Aqui no galo era a mesma coisa…em um ano meia duzia de partidas.
    Giovanni Augusto também não diz a que foi ai para o Corinthians.
    Quer saber da verdade? Não fazem a menor diferença aqui no Galo.
    Dois bondes despachados na hora certa!

  26. Willian 27 setembro, 2016 at 19:33 Responder

    É um vergonha mesmo neto
    Os caras querem trazer jogadores que não resolve.. aí não dá…
    Pára de gastar dinheiro presidente.. aí você afunda nosso timão..
    Valeu neto sou fã do seu trabalho.. você é um dos poucos que fala a verdade
    Por quê no futebol tá cheio de mitirozo.. continua assim sendo verdade..
    Valeu neto..

  27. Eduardo Cavalcante 27 setembro, 2016 at 19:40 Responder

    “Neto vamos voltar a jogar no Corinthians,na década de 90 você éra o 10 do profissional e eu o 10 dos juniores do Corinthians na minha época não podia ficar 2 jogos sem marcar gols que éra banco de reservas,e hoje que punição eles merecem…???⚽️

  28. Marcelo 27 setembro, 2016 at 19:41 Responder

    Boa Noite Craque Neto!
    Gostaria muito que você me tira uma dúvida, o Sr. Presidente Roberto de Andrade diz que o Corinthians está passando por dificuldades financeiras por conta do estádio até ae tudo bem, mas a gente sempre escuta que não está pagando o estádio, se não paga o estádio não compra jogadores fecha parceria milionárias em marketing onde está indo todo esse dinheiro….

  29. Fogueira 27 setembro, 2016 at 19:42 Responder

    Enquanto a torcida e a imprensa do seu time não parar de babar ovo no sr. Andres Sanches vai ficar dai prá pior.
    Quem manda lá é êle. Vocês só falam do Roberto Andrade, mas quem manda e desmanda e ainda “mama” lá é o “deputado” e sua “tchurma”.
    ps: tô dando a letra mas nem gambá eu sou kkk

  30. werlei 27 setembro, 2016 at 19:43 Responder

    Neto pelo que eu vi do issac jogar no botafogo. sp na copa sp de juniores em que ele foi artlheiro ele e muito mais muito melhor do que esse gustavo porque ele nao teve oportunidade antis de contratar o gustavo alem de jogar mais ainda ia economizar uma grana. Essa historia do issac ficar la e nao jogar mim parece ter caroço nesse angu vc nao acha craque neto.

  31. Henrique 27 setembro, 2016 at 19:59 Responder

    Neto, raciocine comigo:
    O Carrile tem nas mãos a oportunidade de mostrar que pode ser efetivado técnico do Corinthians.
    Te pergunto : Não seria fraqueza dele não colocar os moleques da base para jogar? Pois o Carrile não tem nada a perder, então arrisca ué.

    Ou vc acha que quem escala o time são outras pessoas?

  32. Tarcisio Aragao 27 setembro, 2016 at 20:01 Responder

    Craque Neto, você não acha que o problema possa estar na equipe técnica? Porque esses caras faziam gols e jogavam razoavelmente bem nos seus clubes de origem, chegam no Corinthians e não rendem. Já virou caso de estudo…

  33. Luiz 27 setembro, 2016 at 20:14 Responder

    Planejamento zero da nisso Netão !!
    Contrataram de forma absurda. Veio Esse Gustavo Que misericórdia. Meu Deus!!
    O que nos resta é torcer pra Conmebol abrir mais uma vaga pra termos chances de chegar.

    O Diego Tardelli tá aí no mercado, VC acha que ele tem chance de jogar no Corinthians em 2017??

  34. Paulo 27 setembro, 2016 at 20:18 Responder

    Neto, há fortes rumores de Luxemburgo no Timão. Você acha um nome aceitável para comandar o elenco levando em conta seus últimos anos péssimos?

  35. Viviane 27 setembro, 2016 at 20:24 Responder

    Neto , eu acho que os jogadores que estão no Corinthians hoje não entendem o que é vestir a camisa do Corinthians, Gustavo por exemplo não fez nenhum gol, mas a tatuagem já tá pronta.

  36. Daniel 27 setembro, 2016 at 20:29 Responder

    Neto, uma duvida apenas por curiosidade: Você vota em São Paulo ou em S. Antonio da Posse?
    Abraço! assisto todos os dias OS DONOS DA BOLA.

  37. Marcelo 27 setembro, 2016 at 20:29 Responder

    Neto, com que dinheiro o Corinthians vai montar um time competitivo ano que vem? Está tendo dificuldades de pagar o estádio. E Neto, é verdade que o Corinthians está com os salários atrasados? Isso estaria influenciando no rendimento dos jogadores que já são uma merda só!?

  38. Jean Carlos 27 setembro, 2016 at 20:34 Responder

    Neto concordo com você. Se for para contratar Rafael Moura ou Sassa é melhor aproveitar o Léo Jabá e o Isaac que já são da base. Não me conformo desses caras não está tendo uma oportunidade siqué, sendo que o time precisa de atacantes, isso é um absurdo.

  39. Eduardo 27 setembro, 2016 at 20:38 Responder

    Concordo que o Gustavo não seja craque mas nos três jogos e o pouco que ele jogou contra o FluminenC o cara não recebeu uma bola em condições de fazer gol, só correu, nenhum cruzamento se quer, acho que esse esquema mata o centroavante de ofício pq além de jogar longe do gol depende do Rodriguinho pra receber uma bola redonda.

  40. Junior silva 27 setembro, 2016 at 20:46 Responder

    Parabéns neto você falo tudo garotinho
    Já estamos de saco cheio desse time aliás dessa diretoria horrível , ainda bem que o time no começo do brasileiro feiz alguns ponto com tite porque se não já estaríamos na zona de rebaixamento , como faiz falta um time com Raça com muita vontade de vencer esses que estão aí é tudo chinelinho #foraRobertroxa#Foraedulixo

  41. Guilherme 27 setembro, 2016 at 20:49 Responder

    Presidente do Corinthians diretoria “ladrões mentirosos , safados ” … Bando de lixos ,, desgraçados ! … Só vivem cm mentiras , e roubando o clube … A torcida q o Corinthians tem , o estádio q tem , os títulos q conquistou … A massa q é esse clube … Os lixos do presidente , não tem nem vergonha de colocar esse time pra jogar , esses jogadores , q não serve nem pra jogar na portuguesa ! …. Tira só os 2 goleiro, Cássio e Walter e o zidanilo … O resto e tudo jogador de 2 divisão ,, e OLHE LÁ … Seus fdp … Tem q invadir pra pegar vcs diretoria nao e jogador não , jogador n tem culpa , quem traz eles pro clubes são vcs ! … A culpa é suas ! ….

  42. Vh10 27 setembro, 2016 at 20:54 Responder

    Neto manda esse pilantra desse presidente contratar jogador decente p o timao: traz o paulinho, conca ou montilo, jadson e o diego tardelli ate o camilo do bota p e na zaga traz o leandro castán p impor respeito, ai vc vai ver o time jogar bola oque acha? Economiza e manda lucca, romero, guilherme, g.augusto, gustavo manda esses lixos embora, dê sua opinião?

  43. Paulo Roberto chef 27 setembro, 2016 at 21:07 Responder

    Neto Uberlândia Minas Gerais! !! Bom, o que fala do Guilherme, pra mim e igual o Jonathas ex lateral do Cruzeiro, problemas psicológico , SÓ aparece quando o time está bem, entrou em má fase ele desaparece, e um jogador que tem talento, mas é preguiçoso, mas com essa diretoria tem o que merece, Lucas , vai me desculpa nunca jogou, deu sorte, ano passado, funcionou no esquema do titi, agora com Fabio so Jesus na causa, time não tem esquema tático, Geovani Augusto, o Fabio me coloca ele para joga na posição do Elias , avisa o Fabio ou dar uns vídeo pra ele ver, que Elias e jogador de infiltração e Geovani Augusto de lado, outra coisa, marquinhos Gabriel não consegue joga pelos lado, e jogador de terceiro homem , não tem velocidade , ele consegue dar a finta mas não explosão , e jogador de passe, outra coisa , Camacho de primeiro volante seu Fabio ? Vc está de brincadeira , neto avisa o Fabio que pra joga no 4-3-3 precisa de um cão de guarda, e so olha o esquema do Real Madri , 4-3-3 sem o cão de guarda está tomando gol em cima de gol!!!!

  44. marcos 27 setembro, 2016 at 21:07 Responder

    neto vc e o cara so seu fã de campinas me conviuda pra min ir no dia que tiver maravilha o praetzel so fã de vc dos dois
    esse guilherme ruin demais giovani augusto outro perna de pau
    andree cansado luciano que saiuu outra enganaçao
    nosso time do corinthians ta numa tiriça a esperança copa do brasil mas eu acredito neto ate o fim

  45. Marcelo 27 setembro, 2016 at 21:44 Responder

    Neto, amanhã deixe o Dirceu Maravilha concluir os pensamentos dele sobre a atual fase do Corinthians e a expectativa para o ano que vem. Já ia me esquecendo – deixe o Dirceu Maravilha falar das tiriças que tem no atual elenco do Corinthians.

  46. Thiago 27 setembro, 2016 at 21:54 Responder

    Neto essa base do Corinthians e do Corinthians mesmo? Ou de algum grupo sei lá que dificulta a subida para o profissional? Eu não compreendo essa base do Corinthians.

  47. Daniel 27 setembro, 2016 at 21:54 Responder

    Craque neto, saudade do tempo que o corinthiana jogava com raça..saudade do tempo quando tinha um matador la na frente…sera q esses caras da base aguentariam a pressão de quase 30 milhoes de torcedores carentes por gol? Na boa? Ta na hora de fazer uma lista de dispensas..vc nao acha que o clube ta demorando demais pra fazer o planejamento pra 2017?

  48. Anderson 27 setembro, 2016 at 21:55 Responder

    Neto você acha que esses jogadores não deveriam ter vergonha porque o Fenomeno em 2009 gordo humilhou varios e esses pregos nao sabem nem bater uma bola no gol em diagonal tirando do goleiro?

  49. Jonatan 27 setembro, 2016 at 21:59 Responder

    Netao , nao adiantou nada nao ter dado aquela grana pro guerrero, e ter gasto muito mais pra trazer essa cambada de pé de rato, era melhor ter investido no gringo que resolvia todo jogo pra nois.

  50. Daniel 27 setembro, 2016 at 22:13 Responder

    Fala Neto, blz?
    Pque vc parou de criticar o Roberto de Andrade? Vc estava representando o sentimento da torcida! O que aconteceu com vc? Mudou de opinião ou o Andres mandou vc pegar leve? Os maiores culpados são da Diretoria, não??? Vc tem que voltar a ser o Neto que critica a Diretoria!!!

  51. Marcio mkz 27 setembro, 2016 at 22:22 Responder

    Pow essa diretoria vendeu todo mundo. Mais pelo pouco q eu sei de marketing. Se o timao fica sem o brasileiro e sem a vaga na libertafores . Os pateocinios vao diminuir drasticamente.entao oq adianta faser tanta economia e perder possiveis e otimos patrocinios e ate mesmo os que ja temos
    Os melhores patrocinios . Qerem aparecer no maximo possivel. No casso
    NA LIBERTADORES.
    Entao parem de serem oterios e confiel na força da torcida corinthiana

  52. Sérgio 27 setembro, 2016 at 22:40 Responder

    Neto, a exemplo do Messi que não resolve a situação da seleção argentina por não ter jogadores com o potencial para ajuda- lo, você acha que alguns novatos do Corinthians estão sendo injustiçados pelo elenco ruim?

  53. alexandre 27 setembro, 2016 at 23:35 Responder

    Neto o que vc me diz das categorias de base terem donos igual a pai de ex jogador do clube e hoje jogador da seleção por exemplo….aquele chute inicial q tem só pra pegar dinheiro de pessoas iludidas pensando q seus filhos vão se tornar jogadores.por fim seu Alessandro verdadeiro come dorme , junto com Edu e um presidente de m…..eleicoés já.

  54. Elias Feitosa 27 setembro, 2016 at 23:41 Responder

    Neto por que o Corinthians nao faz logo uma limpeza começando por alguns jogadores que nao dão certo. Como por exemplo vender o Cassio, ate porque o Walter e melhor que ele. Danilo não conserguir jogar na serie A. Willian é um jogador meia boca, ate hoje mim pergunto o que tem na cabeça do dirigentes que trocaram o Maçiel por esse jogador ruim de bola.
    Abraço, manda um alô para Crateús-Ce

  55. Madson 27 setembro, 2016 at 23:59 Responder

    Neto, o Sassa do botafogo para resolver os problemas em 2017 como estão falando, é brincadeira, né?! rsrs Outra cagada dessa diretoria depois do Gustavo é serem mais incompetentes do que imaginamos. Eu apostaria no Lucas Pratto. O cara ta no banco do galo, é goleador e raçudo. Você acha que ele daria certo no Corinthians craque Neto? Quem vc tentaria trazer pra ser o camisa 10 que o Timão tanto precisa?

  56. Marcelo 28 setembro, 2016 at 00:11 Responder

    Neto, o Timão está precisando de jogadores com mais rodagem ou como gostam de chamar os famosos medalhões. Estamos numa fase que não dá pra ficar apostando em contratar jogador que não vem pra resolver.
    Algumas boas opções para trazermos, aliás precisam ser uns 3 nomes no mínimo:
    – Ganso ou Wagner (ex-Fluminense e Cruzeiro)
    – Bernard ou Wellington Nem
    – Tardeli ou Jô
    O que achou dessas opções?
    Em tempo, precisamos fazer também uma limpeza geral começando pelo Cristian.
    Abs

  57. Diego 28 setembro, 2016 at 00:39 Responder

    Neto, caso o Inter seja rebaixado existe a possibilidade de jogadores de bom nível que lá estão como o Valdívia e Rodrigo Dourado aparecerem no Corinthians? E pq a direção não vai atrás de destaques do campeonato como o Keno do Santinha, Diego Renan e Marinho do Vitória, Juninho zagueiro do Coxa, Otávio do Atlético PR, Camilo do Botafogo… Louigi do CRB não dá né…

  58. Luiz 28 setembro, 2016 at 01:39 Responder

    Craque neto quanto você acha que ganharia jogando hoje pelo corinthians? por que o que esses caras ganham e o que jogam não dá né, uma tiriça desgraçada..

  59. Leonardo Moraes 28 setembro, 2016 at 02:15 Responder

    Você se disse que ajuda o guarani, falou até do flávio gomes em relação a portuguesa, isso prova que você é um corinthiano terceirizado? e corinthiano do paraná,mato-grosso, norte e nordeste são terceirizados também?

    • Craque Neto 28 setembro, 2016 at 18:19 Responder

      Eu? Brincadeira, né? Sou rico de saúde só se for. Não ganhei nem 10% do que esses pangarés ganham hoje em dia. Tenho que trabalhar muito, isso sim.

  60. Cicero Santana 28 setembro, 2016 at 06:52 Responder

    Concordo que o Flamengo de Zico, São Paulo do Raí, Palmeiras 93 , 94 e 96, Corinthians 98,99,( Vasco 97,98, 99, 2000 com Romário e Edmundo foi o melhor que já vi até hoje, humilharam o Man. United, e o Corinthians também, perderam nos penaltes, depois de uma retranca do timão com todos atras.) Estes foram os melhores times brasileiros já montados.
    Neto, você não acha que o futebol das decadas de 70 , 60, 50 estava começando, e que os jogadores daquela época eram em sua grande maioria fracos ? Quando jogadores como Pelé e Garrincha deitavam e rolavam, eram fenomenos na suas épocas. Depois desta época, qual foi o melhor de todos os que vc viu jogar?, Pelé não vale, era algo parecido ao futebol na época dele.

  61. GOMAO 28 setembro, 2016 at 08:31 Responder

    Caro NETO

    Só vou dizer uma coisa e voce sabe que é verdade pois conhece os bastidores do TIMÃO.
    TUDO ISTO QUE ESTA ACONTECENDO O TEM UM CULPADO O SR. ANDRÉS SANCHES , QUE SABES MUITO BEM QUE CONTINUA MANDANDO E DESMANDANDO NO CORINTHIANS.
    Vou te fazer uma pergunta, me responda se puder. O financeiro do CORINTHIANS, quem manda realmente e ou não e o RAUL???????

  62. Zé Mauro Chaves 28 setembro, 2016 at 08:47 Responder

    Time pequeno quando da um passo maior que a perna é assim mesmo, não faz contas, gasta e depois que a fatura chega não sabe onde, como, quando nen se gastou. Mas a conta chega… Isto estava escrito desde a aventura do Itaquerão, e, tem iludidos que esperam contratações de peso???!! Só vai vir fim de carreira e pé rato, mas, mesmo assim se for de graça… Kkkkkk. TIME FALIDO, VENDENDO O ALMOÇO PRA JANTAR!!!!!! VAI CORINTHIANS?!??! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  63. Flavio 28 setembro, 2016 at 09:44 Responder

    Pergunta lá pros presidentes dos clubes por que eles não aproveitam a base, por que eles vendem jogadores por milhões e contratam jogadores quase de graça pagando apenas salários, por que eles emprestam jogadores que depois fazem falta no clube… tem muita coisa mal explicada nas gestões de vários presidentes.

  64. Pablo queiroz 28 setembro, 2016 at 09:47 Responder

    Neto quais são os 02 clubes brasileiros hj q tem o melhor elenco ou seja (não só os 11 inicias) com jogadores com poder de decisão entre titulares e suplentes e com chance de ganhar uma possível libertadores em 2017 ?

  65. carlos eduardo daltro goute 28 setembro, 2016 at 09:49 Responder

    Não faz gol, porque não tem ataque! o time do Corinthias na minha opinião é mais fraco que o time do Botafogo, que você, Neto tanto meteu o malho, tem muito jogador em São Paulo que só tem nome e nunca jogou nada, alias Neto, você foi um desses, jogava nada, só bola parada mesmo!!!
    Mais basta ir para São Paulo e vira craque, veja o Fagner lateral, no vasco estava voando e nada, foi pro time que deve 2°divisão, pelo caso Ives Mendes e por ter ficado entre os ultimos na copa havelange e vai para a Seleção, o que é Marquinhos Gabriel, Giovani Augusto?? Time feio, horroroso!!!

  66. Pablo queiroz 28 setembro, 2016 at 09:52 Responder

    Neto do jeito q tá o corinthans fica entre os 10 primeiros? abre o olho timão! uma curiosidade craque neto , vc se enquadra entre os 10 melhores meias- atacantes q já existiram no futebol brasileiro? se possível faça uma lista com os que vc acha melhor e se vc se inclui nela, abraço!

  67. Edenilson 28 setembro, 2016 at 10:16 Responder

    Bom dia Craque Neto!
    Na sua opinião, “não seria interessante o clube tentar a contratação do Carlitos TVZ? Além de sujar o calção, o cara não pipoca! Sabemos que o clube não tem condições financeiras, porém o cara pode ser uma boa estratégia de marketing e ajudar a se pagar! ???

  68. Igor Kannario 28 setembro, 2016 at 10:41 Responder

    Uma parada q até hoje não entendo: Pq o corintiano do Paraná é torcedor mas o Flamenguista de outro estado q não o RJ é”torcedor terceirizado”? Explica ai Neto?

  69. wilson Finamori de Soua 28 setembro, 2016 at 10:53 Responder

    NETO, que aqui em publico pedir desculpas pelos ataques da torcida do Flu durante essa semana. Futebol tem dessas coisas nos amamos e nos odiamos conforme os resultados do jogos de nossos times.
    Mas queria te dizer que tudo isso acontece devido a grande rixa existente entre os estados SÃO PAULO X RIO DE JANEIRO. E por causa disso falamos as vezes coisas que na verdade não queriamos falar. Por exemplo: o narrador JOSÉ SILVÉRIO, que eu considero o melhor de todos, em 2009 em seu comentario as 18 horas na RBand, disse que o futebol do Rio estava falido e que ele achava que nunca mais iria se reenguer. Ou seja, um ataque visivel de quem odeia o RJ, até porque nao há como o futebol do RJ, SP, MG e RS acabar, pode sim passar uma fase ruim, mas acabar nunca. Inclusive naquele ano o Flamengo foi campeao brasileiro. Entao aqui no RJ os torcedores ouvem isso e partem tambem pra agressão.
    Mas eu queria que voce no seu programa fosse o PRIMNEIRO eu disse o PRIMEIRO em SP, a falar desse projeto maravilhos do FLU, O MAIS MEGALOMANÍACO E SENSACIONAL PROJETO DE UM CLUBE DE FUTEBOL DA AMÉRICA DO SUL,”O STK FLUMINENSE SAMORIN”.
    Acho que o Brasil não está preparado para o que o Fluminense quer fazer, QUANDO VIREM E ENTENDEREM, JÁ SERÁ TARDE !!! -Estaremos disputando em 5 anos uma LIGA EUROPA !!!…Não digo nem CHAMPIONS LEAGUE . UM TIME NA EUROPA TENDO COMO DONO O FLUMINENSE E COM A CAMISA DO FLUMINENSE. Ninguem em SP quer falar sobre isso.
    Abraço Neto. Somos brasileiros acima de tudo.

  70. Diego 28 setembro, 2016 at 11:04 Responder

    Craque Neto,
    Concordo com você, assisti seu programa e devemos cobrar os jogadores, para de falar em Diretoria, Técnicos!! E agora, vão honrar o que eles ganham??

  71. Israel Ferreira 28 setembro, 2016 at 11:23 Responder

    Eae neto, agora você entende quando te falavam que o time do Corinthians era fraco e você se quer ouvia os cara no seu programa. Isso era inevitável de acontecer.

  72. Marcelo Dom 28 setembro, 2016 at 11:33 Responder

    Craque neto . Existe algum camisa 10 no Brasil ou lá fora que o Corinthians podesse pagar , e que vc gostaria que trouxesse . Abraço

  73. David 28 setembro, 2016 at 11:37 Responder

    Ah tá, aí coloca o Léo Jabá pra jogar, e num time ruim desses ele não produz.
    A própria torcida vai queimar o garoto.
    Se eu fosse ele, iria embora.

  74. josé 28 setembro, 2016 at 11:49 Responder

    você é bairrista demais cara muito mesmo,não vejo vc falar da entrada do fagner no ederson,o cara vai ter que passar por mais uma cirurgia e não joga mais esse ano,vc como comentarista é um zero,não consegue falar como profissional,só como torcedor,mas Deus é justo e sabe o que o ederson tá passando

  75. Rennan 28 setembro, 2016 at 12:07 Responder

    Palhaçada esse ataque Corinthiano,Guilherme,Giovanni Augusto,Gustavo e Rildo,os 4 ñ jogam nem no AG Madeiras,Nós Travamos,Napoli Vila Industrial,mas a culpa,repito,é do Seu Roberto “Da Nova” de Andrade,pior Presidente da história do Timão,do Edu Ferreira,q era Vice da Gaviões até 1 semana antes de ser Vice de Futebol e ninguém fala nada,do Alessandro q nunca revelou ninguém,e da vergonha da Base,q são mais sujos q pau de galinheiro,como André Negão(No Horário Eleitoral é André Luiz,pra enganar o povo)e o Mané da Carne q de açoguero virou Milionário mexendo e explorando a base,como Futebol dá $$$$$……
    Netão,fiquei sabendo q se o Carille ñ ganhar hj ele dança,será q se ligarem hj depois do jogo pro Luxa Sábado ele já treina contra o Botafogo???

  76. DR FRANCISCO TERRA 28 setembro, 2016 at 12:58 Responder

    Craque Neto.
    O SCCP tem muita dívida com o estádio.
    Pra 2017 você prefere
    – jogadores baratos e base
    – jogadores medianos e mais caros como os atuais

  77. Luiz 28 setembro, 2016 at 13:00 Responder

    Craque Neto,

    Marquinhos foi expulso na quarta e jogou domingo. Mesmo caso do Andre Santos pelo flamengo onde perdeu pontos. Temos que dar o troco e vingar a portuguesa!!!!!

    Repercute Craque

  78. leonardo N. 28 setembro, 2016 at 13:11 Responder

    Craque Neto,
    porque o Corinthians nao da mais oportunidades ao Romero, que dentre estes, ele pelo menos é raçudo, briga e corre o tempo todo, e faz os seus gols..
    acredito que se ja estivesse dando oportunidades a ele como 9, teria feito mais gols.
    opção bem melhor que esses outros… concorda??

  79. imperador 28 setembro, 2016 at 13:52 Responder

    neto o corinthans n tinha o melhor CT da america latina ? é porq o Renato augusto Gil e Paulinho vãp treinar no CT do Palmeiras ate domingo pra depois se apresentar a seleção, kd o CT de vcs ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CT de 1 mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  80. Samuel Nogueira 28 setembro, 2016 at 14:04 Responder

    Neto, se por acaso o Dorival Junior dirigir o Corinthians, você acha que a Base seria Aproveitada ?
    Valeu NETO, Manda um abraço para Ibirá – SP.

  81. Alfredo 28 setembro, 2016 at 15:21 Responder

    Neto, desculpa mas o Palmeiras de 96 foi um time que se desmanchou em alguns meses. Eu sinceramente, acho o Vasco de 97 mais time, porque ganhou um brasileiro e, no ano seguinte, uma libertadores.

    Acho que se esqueceu de falar da máquina tricolor. Era um timaço.

  82. Alfredo 28 setembro, 2016 at 15:25 Responder

    Neto, me falaram isso mas eu não acreditei. Mas me falaram de novo, e agora eu fiquei preocupado. Você acha que com esses escândalos da operação lava jato, em algum momento o Corinthians pode ser obrigado a devolver o estádio?

  83. Dony 28 setembro, 2016 at 15:28 Responder

    Na boa todos os corinthianos estão perdendo tempo falando de jogadores . O problema do Corinthians é bem maior do que vcs estão pensando viu ! O PROBLEMA DO CORINTHIANS SE CHAMA ———>>>> ROBERTO DE ANDRADE que a torcida deveria já ter pego ele de mão pra ele rapar fora do Corinthians esse vagabundo que não servi pra nada nada nada !

  84. Dony 28 setembro, 2016 at 15:42 Responder

    Esse vagabundo desse presidente do Corinthians cada vez só afundando o clube e ninguém faz nada ???? em São Paulo não tem ninguém não é pra tirar esse vagabundo da presidência não é ? Aqui em pernambuco ele nunca mais iria querer falar em futebol ! Vem Roberto de Andrade ser presidente de time aqui no nordeste primcipalmente aqui em Pernambuco aí eu digo que o ROBERTO DE ANDRADE tem 3 bolas no meio das penas VAGABUNDO ESSE SAFADO DEMITIL O TRENADOR PRA SE SAIR COM A TORCIDA QUEM TINHA QUE SAIR ERA ESSE VAGABUNDO DO ROBERTO DE ANDRADE ISSO SIM !

  85. Mauricio 28 setembro, 2016 at 20:21 Responder

    Neto vc não acha que assim que o Corinthians atingir os pontos necessários para não ser rebaixado, deveria fazer uma aposta nos moleques da base e colocar alguns deles nos jogos até o fim do campeonato para verem se rendem e ja entrosam pro ano que vem?

  86. Bruno 28 setembro, 2016 at 22:57 Responder

    Neto, eu sei que os tempos são outros. Que fisicamente o jogador hoje é atleta. Que como tudo no mundo o futebol evoluiu.
    Mas se como vc mesmo disse, não ganhou nem 10% do que esses pés de rato ganham hoje, pelo amor de Deus, quanto ganharia o Pelé nos dias atuais?
    Vc acha que ele jogaria tdo aquilo no futebol moderno?

  87. Cicero Santana 29 setembro, 2016 at 08:18 Responder

    PELÉ JOGAVA QUANDO NAS PALAVRAS DE FELIPÃO “NA ÉPOCA EM QUE AMARRAVAM-SE CACHORRO COM LINGUIÇA!”
    EM OUTRAS PALAVRAS NÃO EXISTIA FUTEBOL DE VERDADE. AGORA RIVELLINO E ZICO SERIAM OS MELHORES DO MUNDO SE JOGASSEM HOJE.
    Neto dos que vc viu jogar quem foi o melhor?

  88. Ricardo 29 setembro, 2016 at 17:14 Responder

    Ei Craque Neto eu gosto de assistir o teu programa pq tu e teus convidados são sempre muito engraçados e tu fala a verdade do futebol, doa a quem doer…
    mas a Band Brasilia é uma merd… eles estão de sacanagem, transmitem seu programa durante só uns 25 a 30 min, das 13:30 até as 14:00 e depois cortam a imagem do nada e ficam enchendo a programação de porcarias.
    mas hoje nem passar teu programa aqui passou, da um jeito de pressionar a Band a passar teu programa na integra em Brasilia. abraço.

  89. Willian 1 outubro, 2016 at 09:42 Responder

    Bom dia neto!!!!!

    Neto acompanho seu programa todos os dias,e vejo sua critica pesada a diretoria do Corinthians,e eu ficava pensando sera que o neto não está pegando pesado demais (exagerando), mais não acabei de ver no site da UOL que e mesmo com a venda de todos os jogadores a receita na área de futebol do Corinthians aumentou 40% referente o ano passado neto tem alguma coisa ai vc não acha??

Deixe um comentário