Burocrático e eficiente! Até quando?

Como já era esperado deu Palmeiras contra o Bahia na última partida de quartas-de-final da Copa do Brasil 2018. Um placar de 1 a 0 bem magro. Com isso estão definidas as semifinais do torneio e o Verdão vai encarar o Cruzeiro na próxima fase. E posso falar? Não dá pra negar que os resultados mais positivos começaram a surgir desde a chegada do técnico Felipão. Isso é notório! Afinal de contas desde que ele estreou o time não sofreu gols. Como um bom gaúcho ele sabe armar aquela retranca. Não à toa sempre termina as partidas com quatro volantes.

A torcida alviverde está em festa e esperançosa por títulos. E tem razão pra se sentir assim porque o cartão de visitas do novo/velho comandante foi positivo no sentido de resultados. Agora outra coisa é fato: toda vez ele inicia o trabalho desse jeito depois vai caindo de produção. Da última vez que esteve no Verdão, em 2012, começou empolgando e terminou praticamente rebaixando a equipe para a Segunda Divisão do Brasileirão.

Calma lá! Não estou rogando praga, não é isso. Mas queria que o torcedor palmeirense sinceramente me respondesse: o futebol apresentado pelo time está agradando? Pelo amor de Deus! Tenho certeza que a maioria dirá que não. Burocrático e totalmente sem criatividade. É bola na área e seja o que a Mãe Dinah quiser. Você mal vê uma triangulação entre os homens de frente. Contra o Bahia o Borja nem pegou na bola e não fosse o bom posicionamento do Dudu para marcar de cabeça a vaca poderia ir para o brejo.

Por enquanto funciona e motiva, claro! Mas é totalmente preocupante quando pegar equipes mais fortes. O Cruzeiro já é um adversário mais competitivo. Estou ansioso pra ver como a retranca Scolari se sairá.

132 comentários

  1. Anderson Tenório 16 agosto, 2018 at 22:36 Responder

    Não entendi porque o Corinthians pode jogar esse futebol retrancado que vem jogando anos faz 1×0 e retranca o time todo ninguém fala e o Palmeiras não pode.?

  2. Vinícius Souza 16 agosto, 2018 at 22:59 Responder

    Neto eu sigo o seguinte pensamento: Em mata-mata jogando bem ou mal, feio ou bonito, o importante é se classificar certo? Agora em pontos corridos jogando contra equipes mais fracas como Vasco, América MG entre outros, é obrigação passar por cima pelo elenco que tem. Concorda Então?

  3. Gilberto Antonio da Silva 16 agosto, 2018 at 23:29 Responder

    Neto, você está totalmente errado. O palmeiras tem jogado de forma compactada, hábil em se defender e com jogadas triangulares que passam pelos pés do moises e Bruno Henrique, chegando com qualidade nos atacantes de beirada. Ora com Dudu, ora com triangulação com Dudu, Willian , procurando o homem de area (Borja). Os laterais tem apoiado bastante, inclusive o gol contra o Bahia originou de uma dessas jogadas. Não consigo enxergar seu ponto de vista. Felipão e o time do Palmeiras tem sido eficientemente cirurgico.

  4. Raoni Rua 17 agosto, 2018 at 00:07 Responder

    Porque vc não citou a primeira passagem dele ??? O Corinthians nos ultimos anos alguma vez ganhou campeonato jogando bonito??? Incoerente vc né

  5. Adriano 17 agosto, 2018 at 00:14 Responder

    Craque Neto eu também estou preocupado o problema do Palmeiras e o Felipão coloca time na retranca fica muito preso o que o Palmeiras precisa é de mais toque de bola ⚽ e velocidade triangulação mas parece que o Palmeiras quando abre o placar logo no primeiro tempo o time recua aí fica difícil o Cruzeiro é um time bastante competitivo e então craque Neto o que o Palmeiras tem que fazer para não ter dificuldades?

  6. Otávio 17 agosto, 2018 at 00:17 Responder

    Neto, com certeza está melhor que na época do Roger, que tomava gol todo jogo. Engraçado que são os mesmos jogadores. Mostra que técnico influencia e muito. ABS.

  7. Lucas 17 agosto, 2018 at 00:19 Responder

    Será que vai tomar outro baile do cruzeiro igual aqueles 3 x 0 no primeiro tempo do ano passado, depois a raposa acabou dando mole e tomando gols bobos

  8. Otávio 17 agosto, 2018 at 00:27 Responder

    No “futebol moderno” são todos meio campistas, não existe mais volantes, segundo muitos..kkkk agora olha a piada, o futebol moderno prefere colocar atacante pra acompanhar lateral adversário até a linha de fundo (Ex. Gabriel Jesus), não e melhor colocar quem sabe marcar? Aí na hora de fazer o gol o atacante não tem mais perna. Viva o futebol moderno.

  9. Rafael Rodrigues de Souza 17 agosto, 2018 at 00:44 Responder

    na minha opinião o importante é ganhar; quando o seu time gan
    hava de goleada por 1×0 com praticamente um ataque perigoso no jogo todo você achava bom né; e só para lembrar no jogo contra o Bahia o palmeiras saiu várias vezes na cara do gol, inclusive nosso centra avante perdeu pelo menos uma duas oportunidades

  10. Verdão Campeão Liberta e Copa Brasil 17 agosto, 2018 at 01:53 Responder

    Ueh!? Diz aí qual a diferença desse estilo de jogar pro do carille ou tite na curitha q venciam por 1×0 tendo inclusive pouca posse d bola, o q não acontece no palmeiras! Ou seja, jogavam mais “feio” ainda! Ali eles eram “gênios e sofriam pouco atrás, por isso as vitorias vinham!” E agora o palmeiras e Felipão fazem a mesma coisa e é “retranca?” Dois pesos e duas medidas neto? Larga mão garotinho!

  11. Rafael 17 agosto, 2018 at 04:00 Responder

    Claro, quem tá jogando muito é o Corinthians, ele que tem que se empolgar. Mata mata não tem jogo bonito, tirando Grêmio x Flamengo, não teve nenhum jogo bom nessa fase da copa do Brasil

  12. Mateus Almeida 17 agosto, 2018 at 07:13 Responder

    Grande Neto, respeito muito seus comentários apesar de discordarmos muitas vezes, mas aí vão duas perguntas:

    1- Não me lembro de empolgação nenhuma em 2012, Paulo Nobre sempre disse que seriam tempos difíceis… Lembra da escalação no gol Bruno (Mão de alface), na zaga Henrique e Thiago Heleno, Laterais Arthur e Juninho, Meias Marcos Assunção (milagreiro das faltas impossíveis), Marcio Araújo, Daniel Carvalho (muito acima do peso) e Mazinho (o Messi Black), no comando do ataque Betinho e Maikon Leite. Acha que tinha como empolgar?

    2- Não acha que com esse time o título da copa do brasil de 2012 não foi uma surpresa?

    • Craque Neto 17 agosto, 2018 at 10:24 Responder

      1) Lógico que empolgou. Ganhou a Copa do Brasil até… e o time era tão ruim que foi rebaixado no mesmo ano.
      2) Foi surpreendente pra não dizer milagre.

  13. Junior 17 agosto, 2018 at 07:26 Responder

    Bom da Neto… funciona sim. Os times do mano sempre jogam dessa forma. O próprio Tite ganhou muito no Corinthians assim tbm…

  14. Joe 17 agosto, 2018 at 08:01 Responder

    Analizando esse comentário seu,fica notório que a final sera entre flamengo e cruzeiro, pois a Palmeiras e o Corinthians são de longe os piores dos quatro a final sera essa mesmo?

  15. Dirceu 17 agosto, 2018 at 08:08 Responder

    Craque neto, sinceramente, que time do futebol hoje em dia tem apresentado algum futebol no mínimo competitivo, alguns, com pouquíssimas exceções , estão mais ou menos, eu digo mais ou menos tá.Futebol feio, sem criatividade, sem técnica, sem aquela jogada bonita, sem padrão de jogo, todos interessados em ganhar muito dinheiro. Craque Neto, estou preferindo ver os jogos lá de fora, nossa é muita diferença de você assistir a um jogo da liga Inglesa, por exemplo, a assistir um jogo do campeonato brasileiro, apesar de termos a esperança, mas vai ficando cada dia mais difícil pro futebol brasileiro, já não nascem mais craques, aqueles jogadores que fazem a diferença como no passado. Quando surge um meia boca, já querem colocar ele lá em cima, dizendo ser um monstro de jogador, endeusando ele, ai fica irreversível a situação do futebol brasileiro, concorda craque neto?

  16. Alan 17 agosto, 2018 at 08:09 Responder

    como é que um torcedor do corinthians fala isso sé o corinthians éo time mas retrangueiro do brasil a mas de 5 anos ganhando seus jogos a maioria de 1×0 faz o gol e retranca ne um futebol bem covarde mas ninguém ver isso ai se é palmeiras se é flamengo ou são paulo

  17. Marcio fernandes 17 agosto, 2018 at 08:27 Responder

    Bom dia Neto..como palmeirense nao me empolgo com esse time nao, mas o seu time foi campeao de tudo jogando assim burocratico e sem encanto nenhum e goleando quase todos os jogos e 1 a 0 ou estou enganado???

  18. William 17 agosto, 2018 at 08:34 Responder

    Já dizia o Benjamin ” Neto, vc não chegou nem aos pés do Pelé, mas fala tanta merda quanto” vc é invejoso e tá de brincadeira

    • Craque Neto 17 agosto, 2018 at 10:16 Responder

      Não. Não era também. Mas nunca teve time milionário. Se tem uma equipe recheada de craques tem que jogar, ora bolas…

  19. Sabrina 17 agosto, 2018 at 09:17 Responder

    E seu time, ta agradando dentro de campo?
    E seu técnico é bom?
    Sua diretoria é boa?
    Vc é mt invejoso. Quando o Palmeiras perde, fala mal, quando empata, fala mal e quando ganha fala mal tbm
    Seja homem, seja um apresentador decente.
    Não é atoa que a band ta indo pro brejo

    • Craque Neto 17 agosto, 2018 at 10:21 Responder

      O que o Corinthians tem a ver com isso? Quanto ressentimento, hein? Mas te respondo:
      E seu time, ta agradando dentro de campo? NÃO.
      E seu técnico é bom? NÃO.
      Sua diretoria é boa? NÃO.

      • Leo 18 agosto, 2018 at 10:08 Responder

        Que porra de craque?! Lucas Lima é craque onde? Scarpa é craque onde? Dudu é craque? Não, é bom jogador, craques eram Ademir da Guia, Rivaldo, Alex, Djalminha. Até mesmo excelentes jogadores como Zinho, Edu Manga e Edu Marangon deixam esses aí de hoje em dia na sola do chinelo. Esses caras de hoje não valem uma goiaba bichada.
        A imprensa é que badala com segundas intenções e depois vem tripudiar.
        Em tempo: assistir Curling me empolga mais do que esse time do Palmeiras e do sr. Luís Felipe Scolari.

  20. Léo 17 agosto, 2018 at 09:19 Responder

    Netão, aquele menino Liziero do São Paulo é bom hein?
    Perdeu o pênalti na final do Paulista e não abaixou a cabeça, deu a volta por cimabe ta voando

  21. Craque Igor 17 agosto, 2018 at 09:26 Responder

    O Corinthians de Tite jogava mais feio que vc de sunga neto, e ganhava sempre naquele placar magroooo. E para você era oephor, técnico super evoluído. Aí chega Felipão com a msm ideia e agora ficou ruim esse esquema tático. Estranho

  22. Emerson Azevedo 17 agosto, 2018 at 09:43 Responder

    Ué, era bem pior que isso que o Corinthians jogava ano passado. Sobre a partida, não fosse a mal pontaria do Borja, William e Moisés, nós tínhamos goleado. Acho que vc assistiu ou jogo. Ou é mal vontade de comentar sobre o Verdão??? Para véi, que tá feio!

  23. Diogo 17 agosto, 2018 at 09:48 Responder

    O Palmeiras melhorou muitttooo com o Felipão, time está muito mais seguro.

    Se os palmeirenses estão otimistas demais, você anti, está pessimista demais.

    😀

  24. Felipe 17 agosto, 2018 at 09:49 Responder

    Só crítica o Palmeiras responda o seu time ganhou esses últimos títulos só jogando na retranca 1 a 0 jogando por uma bola o Tite só jogou na retranca e o carille também agora vc vem falar isso do Palmeiras que está jogando na retranca se for campeão jogando assim está bom

  25. ANDRÉ RICARDO GOMES RIBEIRO 17 agosto, 2018 at 09:54 Responder

    UMA COISA QUE TENHO PERCEBIDO É A QUANTIDADE ABSURDA DE CHANCES CLARAS QUE O TIME VEM PERDENDO, DUDU, WILLIAN, MOISÉS, HYORRAM, BORJA. ESSES PLACARES MAGROS QUE VEM ACONTECENDO É PQ PERDEM MUITAS CHANCES NA CARA DO GOLEIRO. CONTRA UM TIME COMO O CRUZEIRO N PODE PERDER GOL DESSE JEITO, SÓ ONTEM FORAM 3 CHANCES NA CARA DO GOLEIRO, NO PRIMEIRO JOGO DUDU PERDEU UM GOL COM 2 MNTS QUE FEZ FALTA! FALTA CALIBRAR ESSE PÉ

  26. Geraldo 17 agosto, 2018 at 10:09 Responder

    Você mal vê uma triangulação entre os homens de frente………..Vc deve ter assistido outro jogo..o gol saiu como? se não foi uma jogada triangulada,então pode parar…..

      • Italo 18 agosto, 2018 at 23:08 Responder

        “Só do Palmeiras que a mamãe não deixou”

        Pra vc ver a incoerência. Nenhum jogador do Palmeiras é convocado pelo Tite. Até quando o time estava voando depois de ganhar o brasileiro de 2016 o Tite não chamava ninguem. O cara NUNCA teve boa vontade com jogadores do Palmeiras.
        E agora pq o Tite fez a mesma coisa de sempre, mas teoricamente os jogadores convocados prejudicam os clubes da Copa do Brasil (Tite tb não levou o Cassio, e o Palmeiras se a Colombia tiver amistosos no mesmo período deverá ficar sem o Borja tb), o Neto fala que “Mamãe não deixou”, dando a entender que nenhum do Palmeiras foi convocado pra ser beneficiado.

        Eu não acho o Neto um cara sem caráter e que diz coisas de má fé, acho apenas que ele é um bobão mesmo… mas aí o cara vem com uma patifaria dessas, pelo amor de Deus…
        Neto deixa de fazer esse tipo de insinuação, pq esse tipo de coisa é coisa de mal caráter, e eu prefiro continuar acreditando que vc seja APENAS um bobão…

    • Craque Neto 17 agosto, 2018 at 19:15 Responder

      Pra começar a treinar? Cássio, Fágner, Dedé, Marquinhos e Marcelo; Casemiro, Arthur, Paquetá e Neymar; Pedro e Vinícius Jr.

  27. Anderson 17 agosto, 2018 at 12:15 Responder

    Vc não acha que é questão de estilo, jogar na retranca, desde o mano, depois Tite, acho que não importa o tanto de dinheiro investido, o treinador vai sempre seguir o seu estilo.

  28. Marcos 17 agosto, 2018 at 12:23 Responder

    Em 98 convocaram Dida e Fabio júnior do Cruzeiro e os tiraram da final contra o Palmeiras 20 anos depois convoca o Dedé e o tira das semi. Sei não em

  29. Leandro 17 agosto, 2018 at 12:25 Responder

    Neto eu sei que a band não transmite mais jogo nenhum e você depende de outras emissoras para acompanhar os jogos e você é um cidadão muito ocupado e acaba não se atentando ao que aconteceu no jogo.
    Sim foi 1×0 e no final foi um jogo bem dramático ( como qualquer jogo de mata-mata) mas não concordo que o palmeiras está com jogo burocrático.
    Teve 3 bolas cara a cara com goleiro e os atacante não fizeram, e a culpa é do treinador que retranca no final ? Oras vamos prestar mais atenção nos jogos, me diz quais times nos equilibrados jogos brasileiros ou copa do Brasil consegue ter 3 chances claras de gol ? No jogo de ontem foi incapacidade dos atacantes ou por conta do gramado chuva sei lá , mas não por sistema burocrático

  30. Willian Machado 17 agosto, 2018 at 12:58 Responder

    Bom, enquanto estiver ganhando estará tudo bem. Mas acredito que o time ainda vai evoluir muito com o Felipão. Ele começou ajeitando a defesa e daqui a pouco vai dar a cara dele pro ataque. Assim o time vai ficar mais equilibrado.

  31. Aureo 17 agosto, 2018 at 13:59 Responder

    Que jogo você viu Zé Ruela!
    Para de dar netada nos comentários.
    O primeiro tempo era para terminar uns 3 a 1 pro Palmeiras.
    Perderam 3 chances claras cara a cara (Bigode, Moisés e Borja) e a do Bahia que bateu nas costas do E. junio.
    Pelo amor de Deus, parece a mídia comunista que temos, só escreve inverdades e com matérias tendenciosas.
    Assim não dá.
    Obs: A propósito, eu leio seu blog porque continuo achando que a sinapse de seus neurotransmissores ainda vão voltar a funcionar!!

  32. Fernando 17 agosto, 2018 at 14:20 Responder

    Acho que vc tem analisar um pouco mais o futebol!!! Para mim n deu óbvio. O Bahia foi superior no jogo. Conseguiu triangulações e marcou mto bem. Isso em ambos os jogos. Especificamente no segundo tempo o Bahia cansou( pois n tem elenco para tantos campeonatos) e o Enderson tirou o Bruno( devido amarelo)que estava fazendo o que queria no lado esquerdo do palmeiras. Se fosse torcedor do Palmeiras me preocuparia sim, tamanho investimento e n ser superior contra um time de menos expressão que é meu bahia. Aqui na Bahia estamos orgulhosos do quanto nosso time jogou e mtas das vezes ditou o ritmo da partida. Abraço

  33. Mateus 17 agosto, 2018 at 15:05 Responder

    Neto vc fala muitas verdades mais seja humilde e reconheça q o Palmeiras melhorou ta fazendo gol e a defesa ta bem na era roger tomou gol até do Ceará. Palmeiras ta com a crefisa mas sempre atrás de investimento para melhorar o clube antes ninguém procurava o Palmeiras hj todo mundo quer a tv do clube tem quase milhão de assinantes.e o Flamengo e Corinthians q dizem ter torcida maior do Brasil mas as diretorias burras deles não sabem administrar isso ja a do Palmeiras tira de letra com a torcida menor.acho que vc ta com inveja querendo por fogo em água

  34. samuel 17 agosto, 2018 at 15:07 Responder

    Estranho seu comentário! Esse estilo de jogo que o Felipão colocou o Palmeiras pra jogar não é aquele que você e o Dario Pereira disseram que é apropriado para a Copa do Brasil? Que o Corinthians teria jogado contra a Chapecoense? Que esquisito! O que vale pra um não vale pro outro! Ah, chega, vai! Arruma um emprego desse de comentarista pra mim!

    • Craque Neto 17 agosto, 2018 at 19:09 Responder

      Samuel, não é crítica. Acho esse futebol de resultado fundamental quando não tem peças pra jogar. Agora com um time milionário como o do Verdão é até esquisito.

  35. Flavio 17 agosto, 2018 at 15:28 Responder

    Corinthians não tem a maior torcida. A mídia é de maioria formada por torcedores flamenguistas e corinthianos. Antes, o time mais beneficiado pela arbitragem era o Flamengo, mas agora é o Corinthians. Etc etc…

    O que achou da convocação do Tite? Eu achei a convocação mais bisonha de todas que ele já fez, mas pelo menos desta vez ele não chamou o fraCássio. Sei que são apenas amistosos irrelevantes, mas acha correto convocar e montar uma seleção tão ruim e bagunçada assim? Não que eu me importe com quem foi convocado ou deixou de ser convocado, praticamente nada mais me surpreende.

      • Flavio 20 agosto, 2018 at 09:10 Responder

        Qual a sua fonte? Cadê os números pra provar a sua teoria? Que eu saiba, Flamengo ainda tem uma boa margem na frente, com a torcida do São Paulo em 3º lugar. Só não vale pegar de uma fonte esquerdista ou do próprio Corinthians

  36. Rainery 17 agosto, 2018 at 15:36 Responder

    Craque terceirizado neto, o que o Felipão tem de título vc não tem de idade. Para q tá ficando feio cara, isso já é perseguição. Todo mundo já sabe que vc não gosta dele pq ele pediu sua cabeça é bla, bla, bla. Seu problema pessoal não apaga a história vitoriosa dele, os 7a 1 foi culpa de todos, Felipão era só mais um no meio da merda toda, até gosto de assistir vc e vê seu blog mas as vezes vc exagera em certas briguinhas pessoais. Apenas uma opinião

  37. Deninho Marcelo 17 agosto, 2018 at 17:10 Responder

    Neto, vc poderia dar uma sugestão para o seu amigo BOBÃO Felipe Melo.
    Ele tem que aproveitar sua estatura, cara de mau, e a PEGADA (nunca perde a viagem) e força física para se aventurar no MMA, quem sabe ele não seria um belo substituto do Vítor Belfort ???
    Oq ele joga é td menos futebol …

  38. Henrique Bacaroglo 17 agosto, 2018 at 17:29 Responder

    Acho que você não assistiu o jogo… O resultado foi 1 x 0 por INCOMPETÊNCIA do ataque, pois além do gol foram mais 3 chances claras de gol (Willian, Borja e Moises). Injusto dizer que esta apesentando um “futebol burocrático”. O meio campo está trabalhando bem a bola, mas quando chega no ataque… Ai é complicado.

  39. Lucas 17 agosto, 2018 at 18:35 Responder

    O que seria do Palmeiras sem mamãe Leila? O que seria do Corinthians sem Andrés? O que seria do timão com craque Neto presidente?

    • Craque Neto 17 agosto, 2018 at 19:06 Responder

      1) Seria um time forte porque hoje arrecada muito com o estádio.
      2) Bem melhor.
      3) Eu pelo menos pensaria antes no bem do clube do que no meu.

      • Lucas 17 agosto, 2018 at 23:52 Responder

        Não não que isso Neto me expressei mau. Saudosa pq to com saudades dela muito tempo que não a vejo na tv e vc nao coloca uma foto com ela no insta. Que isso tálouco desejo muitos de vida e saúde pra ela. Abraços!

  40. Samuel 17 agosto, 2018 at 18:49 Responder

    Neto, você que está nesse meio do futebol será que você sabe o por quê do Régis(lateral-direito) ter dado aquela sumida? Falaram de forma vaga em problemas pessoais, mas o que seria exatamente ?

  41. Elias 17 agosto, 2018 at 20:46 Responder

    Neto , assistindo entrevista presidente da chapecoense , ele disse que dos clubes grandes o Corinthians foi um dos que não ajudou após tragédia e os que mais ajudaram foram palmeiras , Grêmio e Flamengo , e vc tem criticado o palmeiras , ao invés de mostrar que seu clube é dirigido por maloqueiro ?

      • Flavio 20 agosto, 2018 at 09:15 Responder

        Sim, está em crise desde que Luciano do Vale faleceu. Se ele estivesse vivo ainda, duvido que ele teria permitido a Globo monopolizar as transmissões do futebol brasileiro. Band não passa mais nenhum jogo do Brasileirão, Copa do Brasil, Sul-americana ou Libertadores. Bela maneira de respeitar o legado do Luciano, hein?

  42. Douglas 17 agosto, 2018 at 23:45 Responder

    O Cruzeiro não joga o que acham que joga, os resultados recentes não mentem. Deixa o Palmeiras jogar, afinal se quiser um futebol bonito vai assistir Barça x Real. O Simeone é um retranqueiro e ninguém fala nada. Tem chutões? Sim, da pra melhorar? Claro e deve, mas existe descidas boas de laterais, Moisés chegando bem na frente e um time bem armado atrás. Respeite o Palmeiras que não treme e não vai perder nunca nem para este time cruzeirense como para o fraco Corinthians e ou Flamengo com zaga lenta e laterais meias bocas. Falam de mais, como se o SEP fosse um catadāo, achas mesmo que estamos tão mal? Mesmo estando mal ano passado fomos vice de um campeonato Brasileiro, somos o melhor time da libertadores, um dos melhores da Copa do Brasil e em sexto no Brasileiro. Os outros que disputam as três tem mesmo melhor desempenho que o SEP? Se fosse o time do Renato Gaúcho , Tite, Mano ou Carille seriam gênios, agora o Felipão é ruim, retranqueiro etc, menos por favor.

  43. Breno rangel 18 agosto, 2018 at 00:01 Responder

    So uma pergunta neto …prefere ganhar os jogos e ser campeao jogando feio ou ganhar os jogos jogando bonito e acabar nao ganhando nada ? Prefiro ganhar titulos so isso e com esse time vc acha q tem mais chances? Vc acha q esse time eh melhor q o de 2012?
    Ex: copa de 1994 brrasil nao empolgou nao deu show e foi campeao… e a copa de 2006 brasil tinha um super time, um dos melhores q eu ha vi e nao foi campeao !!

  44. Carlos 18 agosto, 2018 at 00:24 Responder

    Neto uma pergunta sobre os 4 finalistas da Copa do Brasil. Responda colocando o ano!
    1 Qual o melhor Corinthians que vc viu jogar?
    2 Qual o melhor Cruzeiro que vc viu jogar?
    3 Qual o melhor Flamengo que vc viu jogar?
    4 Qual o melhor Palmeiras que vc viu jogar?

  45. Wagner 19 agosto, 2018 at 22:50 Responder

    nossa Neto…vc se supera da maluquice.
    Deve ter até sarna de tanta inveja do Palmeiras.
    Ou bronca pq viram q vc era um tosco e mandaram embora do Palmeiras

  46. Leandro de Assis Nutels 20 agosto, 2018 at 17:57 Responder

    Netão, me responde aí garotinho…
    Já q vc tem tanta inveja da torcida do Flamengo e a chama de terceirizada e menor q a do Curintia, pq então os jogos do Flamengo dão muito mais audiência q os do nosso Timão da Arbitragem?

    • Craque Neto 20 agosto, 2018 at 19:29 Responder

      O Corinthians é quem mais dá audiência e vende. A Globo sabe disso. As maiores audiências de todas as emissoras de TV do País são em jogos do Corinthians.

Deixe um comentário