Não é possível! Enterraram uma cabeça de bode no Paris, viu?

Acabei de ver o jogo entre Paris Saint Germain e Rennes pela final da Copa da França. E depois de abrir 2 a 0 no placar, com direito a boa atuação do Neymar - e gol do também brasileiro Daniel Alves -, o PSG fraquejou, sofreu o empate no final e perdeu a competição nos pênaltis. O (atual) maior time francês perdeu a oportunidade de bater o recorde e conquistar pela quinta vez consecutiva a Copa local. E isso apenas uma semana depois de conquistar mais uma Liga na história.

Às vezes fico pensando que algo de muito esquisito acontece com esse clube francês. Não é possível. O magnata do Catar, o tal de Nasser Al-Khelaifi, que é dono do Paris, cansou de injetar grana no clube. Já usou centenas de milhões de Euros para trazer alguns dos principais jogadores do planeta. Dois dos maiores, Neymar e Mbappé, jogam por lá e mesmo assim o PSG alcança apenas o protagonismo local.

Um amigo porteiro do meu condomínio, nascido no Estado do Pernambuco, cogitou a possibilidade de terem enterrado uma cabeça de bode no Parque dos Príncipes. Afinal não é possível o PSG só levar porrada nos principais torneios do mundo tamanha quantidade de craques em seu elenco. Desse jeito é bem capaz do Nasser ficar pobre de tanto dinheiro desembolsado ali.

E digo mais: essa falta de sorte (se bem que não acredito nisso!) fará os principais jogadores do elenco seguirem o exemplo do Ibrahimovic e puxar o carro dali. A decisão será entre ficar mais milionário ou trilhar um sucesso profissional mais condizente com o status de cada um. Eu apostaria, por exemplo, em um breve adeus do camisa 10 da Seleção.

108 comentários

  1. Gean 27 abril, 2019 at 20:57 Responder

    Neymar se afundou na própria soberba, como o pai dele disse, que ele só jogaria onde ele fosse o Rei, então só resta agora ficar no PSG ou ir pra China, pois Real não o quer, pois ele destrói o ambiente e o futebol inglês não tolera trapaceiro como ele.
    Na Itália, o maior já tem o CR7. Enfim, ou vai pra China ou vem pra o Brasil pra ser Rei como o pai dele diz. Ex jogador em atividade, já era.

  2. Joe 27 abril, 2019 at 21:42 Responder

    Se fosse o Palmeiras nessa situação perdendo por exemplo a copa do Brasil, com todo dinheiro quem envestiu tu diria que era a maior vergonha de todos os tempo verdade ou mentira minha ia ou não ia ser mais menos assim seu comentário?

  3. Anderson 27 abril, 2019 at 21:54 Responder

    Craque neto
    1 o que acho da atitude do Neymar da um soco na cara do torcedor do rennes pq estava zuando eles
    2 Neymar no real madrid vc acredita nisso
    3 novas Carvajal Ramos varane Marcelo Casemiro Modric hazard vini jr Neymar benzema o que acha

  4. Alan Pardini Bazilio 27 abril, 2019 at 22:10 Responder

    Craque Neto, o que dizer da agressão do Neybalada contra um torcedor rival após perder o título? E ainda reclamando dos jogadores mais novos do time afirmando que eles não tem responsabilidade, já tá passando vergonha esse cara.

  5. Hamilton 27 abril, 2019 at 22:15 Responder

    Você leu a reportagem em que o Neychorao agride um torcedor. É uma vergonha um ser deste vestir a 10 da seleção e pra piorar ser ídolo de uma geração de crianças.

  6. Nuno 27 abril, 2019 at 22:25 Responder

    Neto para formar um time campeão tem que ter jogadores acostumado com grandes decisões…para mim o primeiro nome seria Sérgio Ramos dava o chorão perdedor do Thiago Silva e mais um dinheiro e trazia este zagueiro que já ganhou tudo na carreira e que já está fechando o seu ciclo no Real Madrid…o que vc acha disso???

  7. Zezé 27 abril, 2019 at 22:57 Responder

    Jogaço de bola no Maraca, baita jogo, baita vitória do Mengão! Duas equipes que jogaram para vencer e o Flamengo foi superior e merecedor dos 3 pts e de virada, lembrando que o Cruzeiro estava invicto, o que valoriza ainda mais a vitória rubro negra!

  8. reilan 27 abril, 2019 at 23:01 Responder

    Neto voce e o clubista do Milton neves só escreve nos seus blog sobre o flamengo só quando é pra falar mal quando nos ganha vocês clubista não escreve nada

  9. Everson 27 abril, 2019 at 23:29 Responder

    Brincadeira esse neymar por mais que o torcedor tenha provocado ele não tinha o direito de dar um soco no cara,concorda neto?

  10. Diego 27 abril, 2019 at 23:38 Responder

    neto vc acha que o seu adenor vai deixar de convocar o neymar pela agressão igual fez com o douglas costa por aquela cusparada ou ele vai passar a mão na cabeça do “menino” neymar?

  11. Fulvio 27 abril, 2019 at 23:47 Responder

    Clubes do mundo e seus semelhantes no Brasil:
    São Paulo = Milan: As suas glórias vem do passado.
    Palmeiras = PSG: Tem grana e só ganha nacional.
    Santos = Benfica: Senta que lá vem história.
    Flamengo = Liverpool: Ultimamente só no cheiro.
    Botafogo = Arsenal: Ninguém respeita.
    Vasco = Leicester: O dono morreu.

  12. Tony 28 abril, 2019 at 00:05 Responder

    Oh Netao …. vc não falou nada da Vitória do Palmeiras na libertadores???? Se tivesse perdido ou empatado tinha descido o sarrafo né?!!
    Se o curintia deu show, como vc mesmo disse, o Palmeiras fez o que então na sua visão?

  13. Teles 28 abril, 2019 at 00:14 Responder

    Acho que o time do Cruzeiro caiu de rendimento a partir do momento que Rodriguinho e Marquinhos Gabriel caíram, os dois estavam voando, mas de 4 a 5 jogas para cá não tem repetido o bom futebol.

  14. Rennan 28 abril, 2019 at 00:18 Responder

    Netão
    1: Renê Simões tava certo em dizer lá em 2010 q o Neymar eh um monstro criado pela imprensa?
    2: Neymar arrumando confusão atrás de confusão,deu um soco no torcedor,sinal que ele já esgotou no PSG?
    3: Já ouvi falar,que o PSG era maior q o Corinthians e Flamengo,piada maior q a do Tiririca??
    4: Na bucha Netão,quem é o maior clube,PSG ou Guarani FC??

  15. César Moura 28 abril, 2019 at 00:25 Responder

    Neto, esse time do PSG não é unido,os caras não jogam um para o outro para serem vencedores.Nos pênaltis o Areola não saiu nem na foto. Não sei se vai concordar comigo, pois eu só fico chateado pelo Daniel Alves. O cara é multicampeão por onde passou e ainda fez um golaço, ele é o cara que ganhou a maior quantidade de títulos na história e esse time não proporciona isso para ele. O que vc acha?

  16. Leley 28 abril, 2019 at 00:27 Responder

    Por que o Mengão contra o Cruzeiro em jogos “menos importantes” é um Leão faminto e em decisões é um gatinho manhoso?

  17. Ronaldo 28 abril, 2019 at 01:35 Responder

    Fala Neto, é o msm que eu falo do nosso mengao , não é possível, um time que vem investindo nos últimos anos não ganha nada, apenas o carioquinha, já estou escutando a anos para ter calma que vai colher os frutos, mas até agora nada. E ai, oq vc sugere para o nosso mengao!?

    Abraço e saudações rubro Negra

  18. Jack Bauer 28 abril, 2019 at 01:41 Responder

    Neto, o que você acha do Palmeiras estar batendo de frente com a globo nas transmissões dos seus jogos no brasileiro? Bom, ou ruim? Qual sua opinião a respeito? O torcedor palmeirense parece estar apoiando o feito.

  19. Rafael 28 abril, 2019 at 02:09 Responder

    E o soco que o Neymar deu no rosto do torcedor do Rennes! Parece q o torcedor brincou com vários jogadores do PSG e ninguém fez nada, somente o Neymar. Neto, parece q Neymar será um eterno moleque e não vai ser campeão do mundo durante a carreira. Isso q da pai mimar filho! Concorda Neto? Faça seu comentário.

  20. Raphael 28 abril, 2019 at 07:31 Responder

    O breve adeus do camisa 10 da seleção está mais com cara uma dispensa por parte do Paris. O cara é o jogador mais bem pago do mundo, foi o jogador mais caro e tem postura de moleque… Os caras já estão cansados das molequeiras de Neymar!!! A imprensa nacional tem que parar de idolatrar o cara… a europeia já cansou dele.

  21. Charles 28 abril, 2019 at 08:27 Responder

    O que acha dessas manchetes Neto?
    1) Messi faz gol e dá mais um título ao Barcelona
    2) Neymar perde e dá soco em torcedor

  22. Toni 28 abril, 2019 at 08:32 Responder

    PSG tomo nunku .. haha.. gasta milhões e contrata cada mala, parece o Flamengo…gasta 100 milhões mas mantém Pará Renê Arão e não contrata zagueiro há ha

  23. Wallace Cardoso 28 abril, 2019 at 10:10 Responder

    Enterraram uma cabeça, sim, mas não foi de bode, foi a do Neymar mesmo, que pensa que é maior que o clube e que joga muito menos que acha

  24. Claudemir 28 abril, 2019 at 10:25 Responder

    Falta humildade para o elenco! O que Neymar fez depois do jogo, agredindo um torcedor comprova isto. Por isto o
    PSG nunca chegará a ser um clube top na Europa!

  25. alexandre rodrigues neto 28 abril, 2019 at 11:04 Responder

    Time pipoqueiro mesmo cheio de jogador brasileiro e argentino que não ganham nada… geração ruim mesmo…

  26. Leco 28 abril, 2019 at 11:41 Responder

    Começo da semana: Neymar fala novamente em jogar pelo Flamengo…

    Fim de semana: Fica no cheirinho após perder o título para o Rennes! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Craque Neto eu sei que vc quer ri, pode rir. Solta o dedo no kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  27. Digo Modesto 28 abril, 2019 at 13:20 Responder

    Não costumo ler nada relacionado ao PSG por causa do Neymar, mas ontem também me surpreendi com o resultado… Mas o que foi mais lamentável: a agressão do Neymar ao torcedor ou a entrevista dele falando que precisa de mais homens no vestiário (justo ele falando isso)?!?!?

  28. Jessé 28 abril, 2019 at 13:24 Responder

    É craque Neto nosso futebol brasileiro está bem servido de velocistas o Everton Cebolinha está voando, o Bruno Henrique do Fla está voando, o Pedro Rocha chegou bem ao Cruzeiro e o Dudu que está devendo. O que está acontecendo com o Dudu?

  29. Cyro 28 abril, 2019 at 13:51 Responder

    Blz Craque?

    Vimos algo parecido no Brasil; não acha?
    Flamengo com Romário, Edmundo, Sávio…

    sem estrutura , organização e comprometimento , esquece

  30. Renê 28 abril, 2019 at 14:33 Responder

    Flamengo x Cruzeiro e Grêmio x Santos foram dois grandes jogos! Tomara que seja sempre assim porque a cada ano o campeonato brasileiro tem caído tecnicamente, principalmente porque grandes times tem deixado de lado por conta da Libertadores e Copa do Brasil.

  31. Juliano 28 abril, 2019 at 15:00 Responder

    Vc não comentou nesse post sobre o a atitude de Neymar com o torcedor, mas antes de julgar LEMBRE SE QUE VC CUPIU NO JUIZ, e agora depois de anos é fácil vc pedir desculpa e mimi, porque vc não lembrou disso na hora da cusparada?? Não me vem com falso moralismo para julgar os outros, que vc gosta muito de fazer diga -se de passagem abrcxx

  32. Juliano 28 abril, 2019 at 15:01 Responder

    Vc não comentou nesse post sobre o a atitude de Neymar com o torcedor, mas antes de julgar LEMBRE SE QUE VC CUSPIU NO JUIZ, e agora depois de anos é fácil vc pedir desculpa e mimi, porque vc não lembrou disso na hora da cusparada?? Não me vem com falso moralismo para julgar os outros, que vc gosta muito de fazer diga -se de passagem abrcxx

  33. ALESSANDRO 28 abril, 2019 at 16:46 Responder

    Enquanto alguns jogadores se acharem maiores que o clube, priorizar atividades Extra campo, dar mais importância a redes sociais e propagandas e deixar de ser jogador profissional não somente o PSG irá sofrer mas a seleção brasileira, vide que o tal capitão da seleção do Tite não aceita críticas e se acha acima da lei, o que ele fez ontem com um torcedor demonstra seu total jeito moleque de ser, pena que os treinadores da seleção nunca tiveram coragem de por o tal jogador mimado em seu devido lugar, qual sua opinião Neto?

  34. Vlrj 28 abril, 2019 at 16:56 Responder

    Neto estou vendo o jogo agora do Bahia e a vontade que me deu foi de mandar pc ir cagar com seus comentários sobre o Pedro Henrique, então vai cagar, antes de começar seu programa ou fazer comentários antes do programa do Milton Neves, pra não ficar falando merda, Pedro Hentique é banco, e de time de segunda divisão, não do Corinthians queda teve, Gamarra, Chicão, e outros.
    Da uma segurada por favor.
    Sem mais

  35. Ricardo 28 abril, 2019 at 20:29 Responder

    Neto eu sei que ninguém tem sangue de Barata. Mais se existe coerência, profissionais e disciplina por parte do Técnico Tite e comissão Técnica da Seleção? O Neymar precisa sim de uma suspensão na Seleção Brasileira . O Jogador Neymar precisa repensar sua atitude no Final do Jogo aonde ele tentou dá um soquinho na cara de um torcedor? Soco chegou a pegar no rosto?. Que a mesma punição dada ao Douglas Costa também seja dada Neymar. Tomará que tenham coragem de contrariar os patrocinadores. Abraço Neto! Atenciosamente: Ricardo

  36. Mauricio Passarelli 28 abril, 2019 at 23:34 Responder

    NETO, vi na sportv os caras discutindo se o CORINTHIANS corre risco de cair para a segundona pq perdeu para p Bahia fora de casa, na sua opinião o Gremio corre risco de cair, afinal perdeu para o Santos dentro de casa?

  37. Flavio 29 abril, 2019 at 09:07 Responder

    Esse elenco do PSG NUNCA deu liga. Neymar, Mbappe e Cavanni?! Um tem um ego maior do que o outro. E falando do Neymar, achei ÓTIMO o PSG não ter sido campeão. Não que eu torça contra o Neymar, mas pra mim, ele não representa um jogador profissional. É craque de bola, mas tem cabeça de um pivete. O soco que ele deu em um torcedor local apenas provou o que eu penso do Neymar, que largou o Santos ás moscas e achou que seria o melhor do mundo na Europa.

Deixe um comentário