Carille perdeu oportunidade de ficar calado!

Após a surra que o Corinthians levou do Independiente Del Valle no primeiro jogo das semifinais da Copa Sul-Americana, o técnico Fábio Carille teve a cara de madeira de vir na entrevista coletiva em Itaquera dizer que o problema é que o elenco tem muitos meninos inexperientes que não aguentaram a malandragem e a pressão de um jogo grande desses. Ele só pode estar de brincadeira, não é? Olha só, sempre tive o maior respeito e admiração pelo comandante corintiano que em apenas 2 anos e 8 meses no cargo já conquistou quatro títulos. Mas ele perdeu uma excelente oportunidade de admitir o 'chocolate' tático que levou e ficar calado.

Até porque analisando o time que ele lançou a campo, quem é 'menino inexperiente'? O Cássio, Fágner, Gil, Manoel, Avelar? Ou talvez seria o Gabriel, Junior Urso, Love? Para vai! A média do time é de quase 30 anos. E quer saber? Os únicos dois moleques que estiveram em campo, Pedrinho o Mateus Vital, foram os dois únicos que arriscaram algo ofensivo. O primeiro acertou a trave no primeiro tempo. Já o Pedrinho foi quem mais arriscou a gol. E se queria tanta experiência porque não colocou Jadson e Sornoza??? Vai entender!

Sinceramente começo a achar que o Carille está ficando perdido. Nas últimas partidas tem encontrado terríveis dificuldades de fazer o time jogar em situações adversas. Fora que vem substituindo muito mal. Ele precisa encontrar um equilíbrio senão em pouco tempo vai queimar o filme com a torcida, afinal o jeito excessivamente defensivo incomoda o torcedor. O que sempre compensou foram os bons resultados. Se eles começaram a não vir a situação para ele complica bastante.

Ah, ajudaria também não inventar desculpas para as derrotas, diga-se de passagem...

127 comentários

  1. José Roque Silva Lima 19 setembro, 2019 at 20:12 Responder

    (1) Craque neto só vc acha o carille bom técnico!! Vai na fiel fazer umas entrevistas que vc vai ver?
    (2) o Júnior urso jogou ontem?
    (3) esse elenco de perebas de sanguessugas…..o carille pelo amor de Deus se achando um Deus!!!! Vai pra merda carille vc e esse elenco medíocre…
    (4) andrez Sanches vai afundar o Corinthians esse desgraçado.
    Série B VIU CRAQUE NETO

    • Amarildo Oliveira 19 setembro, 2019 at 23:58 Responder

      Neto, vc é um dos poucos que tem coragem de falar:Manoel, Avelar, Júnior Urso, Clayson Pipoqueiro não dá. O Jr Urso depois das trancinhas não jogou mais. O Matheus Jesus só ajeita cabelo. Como ganhar ? E o Cássio tem moral, mas também….tá na hora de mudar.

  2. Gustavo Barcelos Tomé 19 setembro, 2019 at 20:13 Responder

    Na verdade o Carille ganhou alguns títulos com o Corinthians com o mesmo esquema tático. Chutão do Cássio para o centroavante e nada mais. No início até funcionou mas o mundo inteiro ja viu. Ta manjado. Ele não tem mais nada para mostrar. Então na minha opinião já passou da hora de ele ir embora.

  3. Jairo de Souza Junior 19 setembro, 2019 at 20:15 Responder

    Pô NETAO da fiel do Timão vç deu moral demais em fazer isso no seu programa ,NETO falta de respeito com o Timão vc ter permitido o suco rolar no seu programa .. VOCÊ observou bem o Veloso o Dirceu pô aí não NETAO da moral não para as pepas

  4. Laércio Jr. 19 setembro, 2019 at 20:16 Responder

    Neto não está na hora do Corinthians evoluir e mudar essa filosofia de priorizar o sistema defensivo? Qual treinador você acha que poderia implantar um sistema tático mais ofensivo e equilibrado?

  5. Ronaldo 19 setembro, 2019 at 20:23 Responder

    Craque Neto 10
    O Andrés na entrevista dele ontem
    Você acha que foi um alerta pro carille se ligar
    Que trabalho dele pode estar ameaçado ?
    Manda um abraço pra mim no donos da bola
    Você é meu ídolo sou de ouro verde sp
    Poucos km de Dracena cidade do Edu monstro ….

  6. Felipe 19 setembro, 2019 at 20:26 Responder

    Não dá mais para o Carille !! Nem para o Andres .. Já contribuiu com o Timão . Pensar num novo treinador e organizar a casa . Próximo ano , estaremos de volta . E torcer contra o flamidia esse ano .. Que as pepas ganhem o brasileiro , pq o patamar q os mulambos alcançaram em termos de faturamento e torcida , se ganharem brasileiro e libertadores , vão virar um Bayern do Brasil .

  7. Rennan 19 setembro, 2019 at 20:32 Responder

    Pois é,Carille é fera,mas acho q o sucesso e a pressão interna subiram a cabeça dele,agr é repensar a cabeça pra tentar ficar entre os 4,e ano que vem com o q tem contratar dois meias,eu traria Matheusinho do América-MG q tem a msm função do Pedrinho,no lugar do Pedrinho q vai sair,e talvez um cara mais estilo Vital,e pq não trazer o Thiago Neves junto com o Rodriguinho,é pensar em terminar ainda bem 2019 pra 2020 tentar o Bi da Libertadores,já montando uma base
    Netão
    1: Vc acha q o Andrés deveria sair?vc acha q a turma dele Renovação e Transparência é um mal pro clube?
    2: Pq Corinthians não existe oposição?dinheiro fala mais alto??
    3: Vc acha q o Carille mudando e jogando diferente dá até pq não buscar o caneco do Brasileiro??
    4: Pq o Carille queima tanto os caras?Sornoza era titular até antes da parada o cara nem reserva é mais,Boselli nunca joga,Gustagol tbm n joga mais,Everaldo tbm já foi queimado,como explicar o Carille?
    5: Vc acha q o Osmar Loss seria uma boa voltar pra ser auxiliar do Carille??
    6: Vc acha q o Duilio tem chance de ser melhor q o Andrés ou vai ser mais uma marionete dele,do André Negão,do Mané da Carne desses caras ai?

  8. Gilles 19 setembro, 2019 at 20:32 Responder

    O Corinthians tá viciado nesse jogo retranqueiro covarde, está na hora de mudar, ninguém aguenta mais ver esses jogos horríveis! Chama o treinador do atlético paranaense pra nós!!! Corinthians é uma potência mundial, não pode dar uns vexames desse por conta desse fdp covarde!

  9. kleber souza 19 setembro, 2019 at 20:36 Responder

    O Neto eterno Xodó vc sabe se o pagamento dos jogadores estão em dia? porque não é possível jogarem essa bolinha, gosto do seu programa e seus pitacos, um forte abraço ah e manda um beijo pra aquela maravilhosa, Larissa Erthal kkk o netão me manda uma camisa do timão ai autografada grande ídolo se não for incomodo abraços e sucesso.

  10. Alexandre Goncalves 19 setembro, 2019 at 20:45 Responder

    Neto, porque o Carille insiste nesse esquema tático ? Porque não arrisca em um Corinthians mais pra cima dos adversários ? Abraços sou seu fã.

  11. Leandro Candido 19 setembro, 2019 at 20:45 Responder

    Problema do Carille que ele não sabe trabalhar com variação tática. Se não começar a jogar com 2 atacante e o Pedrinho, e o vital armando o jogo, esquece esse ano.

  12. Wagner Guimaraes 19 setembro, 2019 at 20:52 Responder

    CRAQUE NETO

    Também acho o Carille um ótimo técnico no momento é acima da média com certeza , o futebol brasileiro e seus torcedores tem que banir essa cultura burra de qualquer resultado negativo demitir o técnico, na minha opinião não é o caminho correto.

    A diretoria do Corinthians precisa entender que alguns jogadores estão a baixo do nível das competições que o Corinthians disputa.

  13. Vinicius Favarelli 19 setembro, 2019 at 21:25 Responder

    Craque Neto. Sou um grande fã do seu trabalho, como jogador, ex dirigente do nosso BUGRÃO, e hoje como apresentador e comentarista. Espero ve-lo um dia como presidente do nosso Guarani. SAUDAÇOES BUGRINAS.

  14. Benildo 19 setembro, 2019 at 21:37 Responder

    Craque neto, posso te pedir uma coisa? Fica calado, que você calado e um poeta, que me desculpem os poetas pela infeliz comparação.

  15. Renato sousa 19 setembro, 2019 at 21:38 Responder

    Craque neto , já faz um bom tempo que o Junior urso não está jogando bem… se nos quisermos ganhar o jogo de volta, precisamos de sangue nos olhos e fazer algumas mudanças.

  16. Anderson 19 setembro, 2019 at 21:43 Responder

    Boa noite neto, Corinthians de carille tem que mudar sua filosofia de jogo ? E por que Regis NUNCA nem entra em campo ???? Abraços e VAI CORINTHIANS #euacredito

  17. Joe 19 setembro, 2019 at 21:43 Responder

    Pode falar o que quiser, espernear pula gritar dizer que não mas queiram ou não o Palmeiras tem sim mundial e o Corinthians não tem sulamericana.

  18. Rodrigo Soares 19 setembro, 2019 at 21:50 Responder

    Vejo um elenco numeroso e sem foco. Não tem bola pra chegar nos grandes do Brasil e o Pedrinho e o Mateus Vital são dois dos mais regulares do elenco. O jogo de ontem só reflete a bagunça que o time está e que precisa de mudanças urgentes na parte tática, porque com a bola que jogou ontem e nos últimos três jogos, não fica no G6 e não reverte o placar lá no Equador de jeito nenhum.

  19. Arnaldo Alberti 19 setembro, 2019 at 21:51 Responder

    Neto . O time não cria quase nada eo senhor carrile não muda a forma de jogar o único meia de criação do time é o Pedrinho eo cara mata o futebol do mlk colocando ele no lado do campo.eo Cleison não faz uma jogada eo não sai do time .tá difícil ..

  20. Patrick 19 setembro, 2019 at 21:54 Responder

    CraqueNeto você não acha que o carille está sendo desumilde ?? Não é mais o mesmo cara que o fato de ter ganhado títulos não o deixou de queixo erguido ? E será que o elenco esta tentando queimar ele ??

  21. Taberson 19 setembro, 2019 at 21:56 Responder

    Boa noite craque! Vc não acha que o Carille perdeu o vestiário quando mencionou os dois meninos para a imprensa, não seria mais digno assumir o erro e dar moral durante a semana para o Timão reverter o resultado? Grande abraço !

  22. Amargo de SBC 19 setembro, 2019 at 22:00 Responder

    Carille é lamentável, hahahaha…. É o Parreira que nem o próprio Parreira conseguiu ser, levou o lema “o gol é apenas um detalhe” a extremos insuportáveis

  23. Éder 19 setembro, 2019 at 22:26 Responder

    Caramba… Só fazendo uma comparação bem superficial: Cassio x Santos quem é mais experiente? Fagner x Kelven? GIL x Robson Bambu, Manoel x Léo Pereira… sem contar Wellington, Bruno Guimarães, Citadini, Roni…. esses caras bem menos veteranos e cascudos foram campeões ontem na casa do adversário, com 50 mil gritando no ouvido, e ganhando no placar também…

  24. Samuca 19 setembro, 2019 at 22:37 Responder

    O curintia tem um time limitadissimo e esta onde esta por conta do carile se fosse outro técnico estava no meio da tabela e ja teria saido da sula e outra porque o vagner love nao e titular da equipe ? Pra mim ele e o melhor centro avante dentre os clubes paulistas da sequência pro cara poxa , e outra nao tem mais time bobo no futebol , e acho muito dificil o curintia ganhar la em quito ..

  25. Netho 19 setembro, 2019 at 22:39 Responder

    Carille tem de jogar a bola que o Timão tem condições de jogar.
    Na retranca mesmo e com cinco no meio campo.
    Entrou de salto alto e parece que ninguém viu o Dell Valle atropelar o Independiente na Argentina.
    Se não jogar com cinco no meio de campo, o Timão vai levar um balaio nas costas na altitude de Quito.
    Quem conhece Quito sabe que, só de andar, o sujeito fica zonzo e se bobear apaga.
    Só um milagre de São Jorge para salvar o Timão de uma humilhação sul americana.

  26. Kuka 19 setembro, 2019 at 23:05 Responder

    Craque neto !! O carille ta meio que perdido se não acha ? O sistema defensivo até que não vinha tomando gols , mais nos últimos jogos a coisa ficou diferente, sem contar o cassio que vem falhando nos últimos jogos , mais tem muito crédito ele é um baita goleiro , diga- se de passagem rss

  27. MARLON 19 setembro, 2019 at 23:10 Responder

    AI CHUPA INTERNACIONAL AIUI COMO QEU FOI TEU TIMINHO LÁ MESMO?AH TÁ NEM TAVA NA FINAL DA COPA BR E NEM DISPUTOU LIBERTADORES ESSE ANO AH TA E O TE GOLEIRINHO E O TEU LATERLAZINHO FORAM BEM DEMAIS NE?ANTES DE FALAR DOS OUTROS TEM QUE OLHAR PRO PROPRIO UMBIGO.VCS PERDERAM PRO TIME DO SUCO QUE É MUITO PIOR QUE PERDER DO FURACÃO QUE POR SINAL É TIMINHO TAMBÉM NADA MUDOU O MAIOR DO PARANÁ É O CORITIBA.SPORT CLUB INTERNACIONAL FOI É E CONTINUARÁ SENDO PRA SEMPRE O MAIOR DO UNIVERSO.

  28. MARLON 19 setembro, 2019 at 23:14 Responder

    AH OUTRA COISA OS GREMISTAS TIRANDO SARRO NE?NEM JOGARAM ONTEM NE E VÃO PERDER DO FLAMENGO NA LIBERTADORES.AH E MAIS SÓ A NÍVEL DE CONHECIMENTO O TEU PAI DALESSANDRO TEM MAIS TÍTULOS NO INTER DO QUE O TRICOLOR.ELE TEM 15 TÍTULOS E O GREBBIO TEM 12 TÍTULOS NESSE SÉCULO.PORTANTO SOZINHO ELE É MAIOR QUE ESSE TIMINHO DA ZONA NORTE DE POA.NADA MUDOU.AH E CHUPA VC E ESSE TEU TIMINHO NÃO VÃO GANHAR LA´DO SUCO.CAMPEÃO DE TUDO AQUILO QUE PRESTA SÓ TEM UM CHAMA-SE SPORT CLUB INTERACIONAL E SENÃO GANHARMOS NADA ESSE ANO GANHAMOS NOS PRÓXIMOS NOS AGUARDEM.

  29. Lucas Aquino 19 setembro, 2019 at 23:21 Responder

    Neto , você não acha que o corinthians tem que se livrar desses mais de 30 jogadores emprestados e se livrar desta grande divida para entrar uma graninha ? Forte abraco

  30. Amarildo Oliveira 20 setembro, 2019 at 00:04 Responder

    A maioria dos comentaristas falam que com o Gabriel, Jr Urso, até o Bruno Henrique quando jogava no Corinthians melhoravam a saída de bola mais que o Ralf. Quem ganhou mais ? Sem fazer falta, sem contusão, sem pipoca, trancinhas , cabelo cheio de onda o velho Ralf dá de dez a zero nesses caras. Mas, o trenero não vê ou tem esquema com esses. Mesma coisa do Manoel que não ganha uma, e deixa o Bruno Mendez no banco. Vai Corinthians….pra baixo.

  31. Jotemberg santos 20 setembro, 2019 at 00:32 Responder

    Craque neto na lata e sem delongas quem poderia
    Ser o próximo é ou quem ser achar que tinha que ser
    O próximo presidente do Corinthians??? Abraço sou seu fã

  32. Euder carlos da Silva 20 setembro, 2019 at 03:16 Responder

    Eu acho que tem que fazer uma limpa….mandar uma galera embora em contratar outros jogadores…..o Walter tem que jogar….o resto do time ta numa pereba…
    Netao…..
    Aqui é curintia irmão
    Sou teu fã meu velho

  33. Denner 20 setembro, 2019 at 05:23 Responder

    Neto, acha que o Osvaldo Oliveira poderia ser uma possibilidade para treinar o Corinthians no lugar só Carille? Ele tem feito um ótimo trabalho no Fluminense e acredito que se demorar perderemos ele para outro time. Um abraço

  34. Peterson 20 setembro, 2019 at 07:24 Responder

    Neto,o engraçado que você como Corinthiano ,querer zoar Corinthians com uma garrafa de suco acredito no potencial do meu clube..o mais engraçado que o Corinthians nunca teve libertadores na sua época , foi ter em 2012 vc não jogáva nada Neto a BAND tem representante que jogou mais do que vc irmão Ronaldo juvaneli e um deles Diney …cara pra falar do Corinthians vc tinha que ter sido um Cristiano Ronaldo na sua época

  35. Dinho 20 setembro, 2019 at 07:43 Responder

    Covarde, não sabe perder. E, nitidamente, tá perdido com o elenco. Clayson não joga nada e é incapaz de levantar uma bola na área. O Vital não poderia fazer a função dele? Com um Jadson, Pedrinho ou Sornoza mais centralizado pra armação e o Janderson na direita?
    O Gustagol tá queimado no grupo?
    Pq o Love não consegue ficar de pé em campo?

  36. Delano 20 setembro, 2019 at 07:44 Responder

    1-Não acha que esse elenco precisa de uma rejuvenescida?? Lançar mais mulecada da base (janderson,fabricio oya) 2-Carille tem que admitir que jadson já deu o que tinha que dar, e sornoza não vestiu a camisa até hoje, concorda Neto?
    3-Acha que o Carille ta perdendo vestiário? Pq essa tiriça que esses cara tão entrando em campo é inexplicável.

  37. Lucas 20 setembro, 2019 at 07:47 Responder

    Fora que ele disse que o outro time era experiente e malandro, sendo que tinha quatro jogadores de 21 anos e um de 20, não é incoerência Neto?

    Mas também não dá nada, Sulamericana parece campeonato de bairro, só time horrrivel

  38. Renato Guilherme 20 setembro, 2019 at 08:24 Responder

    Neto acho que agrade questão hoje e que o Romero faz falta pela ponta esquerda no qual era um dos ponto mais forte marcação impecável e recomposição defensiva,o Carille tem que sacar o Cleyton do time não e possível ele ser titular .
    O Boselli tem que ser titular mesmo que o Vagner continue em campo mais o rapaz tem uma presença de área que e pra poucos inteligente na hora de dar assistências e tem raça coisa que esse time não tá tendo e o Cássio tá vindo muito desligado para esse três últimos jogos.
    Qual sua opinião a estes pontos que coloquei?

  39. Djalma Coelho 20 setembro, 2019 at 08:29 Responder

    Carille já perdeu o time, está amarrado com empresário.
    Fernando Diniz com um esquema tático ofensivo é uma excelente opção e mais barata.
    Mateus Vital e Pedrinho vão se esbaldar com ele.

  40. Gomao 20 setembro, 2019 at 09:39 Responder

    Neto
    A zaga do Del Valle e de 21 a 24 anos. Na realidade o sr. Carille menosprezou o Del Valle nenhum jogador do Corinthians sabia quem era os outros jogadores e como jogavam. Na declaração do tecnico do Del Valle ele fala bem claro que tinha estudado o time do Corinthians, os jogadores, e principalmente os pontos fracos, por isso quem mais saiu tocando a bola foi o Manoel, ai ele matava qualquer chance de ataque, não justifica a má vontade de jogar.
    Só para completar eu só vi o Vagner Love correr quando terminou o primeiro ai ele correu que nem um louco atravessando o campo para o vestiário, acho que estava com dor de barriga.

  41. Deninho Marcelo 20 setembro, 2019 at 10:04 Responder

    Neto, venho te perguntando a vários posts seu se o Carille voltou mala da Arábia e vc não me responde.

    Responde essa Netão, porque pra mim o Carille era totalmente diferente antes de ir pra lá, tinha grupo na mão, a imprensa o elogiava pela sua simplicidade e agora a SOBERBA TOMOU CONTA DELE e os resultados estão aí……..

  42. Dudu vaz 20 setembro, 2019 at 10:06 Responder

    Neto, concordo plenamente com você. Depois desse “ ficar calado” os atletas podem fazer ele cair do cargo? Ou pretexto para sair do Corinthians, sendo que ele foi sondado por outro clube. Ou nada
    haver..
    Abraço. Alpinopolis MG ventania

  43. Felipe Rafael Henrique 20 setembro, 2019 at 10:30 Responder

    Craque Neto… Você acha que devido a um sucesso meteórico como foi o do Fábio Carille subiu um pouco pra cabeça … Principalmente nas derrotas ele é muito arrogante nas coletivas…. Até está parecendo um certo treinador que acabou de ser demitido, nunca admite os SEUS ERROS
    Abrçs

  44. Rafael dos Santos 20 setembro, 2019 at 10:43 Responder

    Neto,
    Acho que o mundo todo já viu a forma que o Carille monta o time… E todos já sabem jogar de igual pra igual (ou melhor como no caso do time do suco). O futebol é uma evolução constante e o Carille não está evoluindo.

    Quem você acha que seria um bom nome para assumir o Corinthians no caso de uma saída do Carille?
    Temos aí Tiago Nunes do Athlético/PR que está fazendo um excelente trabalho e tem um esquema de jogo mais ofensivo. Você acha que ele daria certo no Corinthians?

  45. Raphael 20 setembro, 2019 at 10:48 Responder

    Neto Carille insiste em deixar o Pedrinho nas ponta. E o mesmo já falou q prefere jogar de meia. Carille não está prejudicando a carreira do Pedrinho?

    Abç

    Raphael fiel Itaparica Barueri.

  46. pepcarille 20 setembro, 2019 at 10:55 Responder

    Neto, Boselli é pior que Gustaquasegol e Vagner loco?
    não é possivel que ele não recebe uma chance …na sul americana não entrou entre os titulares uma unica vez.
    e olha que tem duas libertadores no curriculo…. oque ele falta pra ele , ser o parça do Retrancarrile?

  47. diego direito mota 20 setembro, 2019 at 10:55 Responder

    MINHA ESCALAÇÃO PARA O JOGO DE VOLTA DA SUL-AMERICANA

    CASSIO , FAGNER , GIL , MANOEL , DANILO AVELAR , RALF , JUNIOR URSO , PEDRINHO ( JOGANDO DE MEIA ) , MATEUS VITAL , LOVE E BOSELLI.

    TEMOS QUE JOGAR SEM MEDO… VAMO PRA CIMA DELES!!!!

  48. Felipe Franco 20 setembro, 2019 at 11:07 Responder

    Sampaolli querendo tirar a multa do contrato com o Santos, sendo possível de ser rasgar. Como seria o timão com filosofia dele dentro do Corinthians com o elenco atual? Abçs Craque Neto

  49. wilson finamori de souza 20 setembro, 2019 at 11:17 Responder

    O pior de tudo nao é a desclassificação e tambem nao chegar entre os 10 nesse brasileirao. O pior é ficar sem estadio em 2020. Sim ja que nao conseguem pagar o que devem, terão que devolver o estádio e voltar para o pacaembu, isso se o SANTOS permitir. Vejam só que decadencia de um clube que um dia achou que estaria no nivel da Europa. quanta arrogancia. Voces estão falidos.

  50. Nuno 20 setembro, 2019 at 11:24 Responder

    O Dell Valle jogando fora de casa fez um gol e foi para cima para fazer mais…se fosse o Corinthians mesmo jogando em casa se fizesse um gol teria recuado todo time para garantir este resultado, pois para o Carille um a zero é goleada…agora uma pergunta vc acha que a torcida dos clubes brasileiros vão começar a exigir um futebol mais ofensivo e bonito influenciado pelos treinadores de Santos e Flamengo?

  51. Bruno Rosolem 20 setembro, 2019 at 11:45 Responder

    Netão,
    Concordo em gênero, número e grau!
    O Tite, quando perdia, assumia a bronca sozinho.
    Agora, tem uns jogadores no time que não tem a minima condição de vestir o manto sagrado, no máximo compor elenco.
    O Atlético Paranaense, com gastos menores, tem colocado jogadores da base pra jogar, que pra mim, são muito mais comprometidos e empenhados.
    O Corinthians, como todo respeito, tem que mandar rodar mais da metade do time.
    Vai Corinthians
    abc
    Bruno Rosolem

  52. João 20 setembro, 2019 at 11:51 Responder

    Craque Neto vc é tão gente boa meu camarada, não entendo pq muita gente não gosta de vc. Talvez seja pq vc é ‘chato”, ou pq não é meio termo ou gosta ou não gosta,

    Eu já gosta é de cara como vc, Kajuru… Ainda bem que tem comentarista como vc na tv, que dá na goela! Único ponto na minha opinião de telespectador a questionar, é que vc tem que deixar os seus convidados falar, eles começãm a dá opinião tu já vai cortando, atropelando os caras Neto, parece Faustão pô. Se vc melhorar isso ao invés de ganhar como pior será o melhor da TV.

  53. Ricardo Biliato 20 setembro, 2019 at 11:56 Responder

    Thiago Nunes seria a melhor opção para técnico do Corinthians pelo menor s faz o time jogar pra frente o que acha craque neto

  54. Jefferson Santana 20 setembro, 2019 at 12:01 Responder

    Craque Neto, oque acontece que o Régis não joga? Nós amistosos que o Corinthians jogou, enquanto rolava a copa América, ele fez gol e jogou bem, porque não entra? O Carille e muito teimoso!

  55. Jean borges 20 setembro, 2019 at 12:47 Responder

    Craque neto boa tarde..
    Me responde : carille tem recebido boas propostas né?
    Será q ele não está preparado sua saída com esses
    Dois últimos jogos que tem feito..
    Esses maus resultados veio após as propostas.
    O q vc acha?..

  56. Octavio 20 setembro, 2019 at 13:06 Responder

    Ele nao consegue achar um time. E ainda inaiste com umas peças que não dá pra entender.
    Fora o bico, ne? Desde que voltou da Arabia ele ta com esse bico…. baita duma perna, isso sim!
    Ta com dificuldade e nao da o braco a torcer.

    Vai cair!

  57. Flavio 20 setembro, 2019 at 13:15 Responder

    Corinthians NUNCA jogou bem, ganhou grande parte dos jogos na base da sorte ou com erros da arbitragem ou no erro dos seus próprios adversários (jogar na base do erro do adversário é refresco mesmo). O resultado positivo SEMPRE enganava, e você foi um dos que mais se deixou enganar pelos resultados, Neto. VOCÊ que gostava de vencer com esse time retranqueiro que ganhava por uma bola na sua grande maioria dos jogos e depois ficava idolatrando e endeusando essa porcaria de futebol. Somente agora que os resultados pararam de acontecer que a ficha caiu pra você? É como dizem por aí, antes tarde do que nunca.

  58. Juliano 20 setembro, 2019 at 13:24 Responder

    Neto, não seria uma boa ideia contratar o Fernando Diniz pra organizar o nosso ataque?
    Ficaria perfeito pois atacaria muito e defenderia muito, com a retranca Carile, diga-se de passagem.
    Um abraço

  59. Roberto 20 setembro, 2019 at 14:06 Responder

    Neto todo jogo a mesma coisa, quase infarto durante a partida, e esses caras ganhando 500 mil por mês e perdem no Itaquera para os caras do suco. O que esperar desse Corinthians?

  60. Evaldo Crisanto da Silva 20 setembro, 2019 at 14:47 Responder

    Craque neto!

    Sou corintiano, mas o carile é igual a tite, mano, felipao priorizam muito a defesa para depois atacar. O corinthians deve mudar seu jeito de jogar urgente, pois não vemos jogadas de ultrapassagem, jogadas ensaiadas de bola parada, futebol evoluiu e o corinthians se apegou na forma antiga. Eu encerraria o vínculo com o Fábio carille agora no final desse ano, e já acertava com o jovem e promissor thiago nunes, e negociaria alguns jogadores do elenco que jogam como que se ganhasse ou perdesse tanto faz. A instituição é muito maior do que estes jogadores de pelada.

    Abraços aqui de campo grande ms

  61. Marcílio Filho 20 setembro, 2019 at 15:28 Responder

    Concordo cm vc craque Neto, o timão ñ jogou nada … carile levou uma surra tática do time do suco!!! Neto fugindo do assunto do jogo horrivel, o q vc diz em relação a essa nova pesquisa do Datafolha , ao qual coloca o flamengo cm 20% de preferência se tratando de torcida, com pouco mais de 45 milhões de torcedores, e o Corinthians cm 14% representando 27 milhões….. poxa num é muita coincidência justo agora q o flamengo ta na liderança do brasileirão e semi finalista da libertadores, o Datafolha vim cm uma pesquisa tendenciosa inflando os numeros em relação a torcida do Flamengo? Então quer dizer q juntos Corinthians, Palmeiras, são Paulo e santos tem menos torcida q o flamengo…. Caraí q puta exagero do datafolha hen…. querer puxar sardinha pro Mengão só por causa da boa fase em campo ..
    . Comenta aí craque, responde aí por favor netao

    • Craque Neto 10 20 setembro, 2019 at 17:09 Responder

      Falo isso há um bom tempo. A torcida do Corinthians é maior que a do Flamengo. Esses números contam com os torcedores terceirizados. Por exemplo, o cara lá no Maranhão, quando perguntado pelo Datafolha, ele não diz que torce pro Nacional ou pro Sampaio Corrêa. Ele diz Flamengo pq é mais fácil e aceito.

      • Laurindo 22 setembro, 2019 at 08:02 Responder

        Dizem que uma mentira contada com convicção e repetição virá uma verdade. Mas essa daí, Neto, você vai morrer e não vira verdade. Flamengo tem mais torcida e acabou. Aqui em Carajás no Pará quase não tem torcedor de Remo ou Paysandu, Maioria eh Flamengo e muito corintiano tbm. Mas maioria eh do Fla.

  62. Deninho Marcelo 20 setembro, 2019 at 17:17 Responder

    Carille tá perna demais Neto!!!
    Foi mais humilde antes de ir para a Arábia, voltou como se tivesse dirigido a seleção da França!!!
    Perdeu o vestiário com declaração infeliz que ele deu sobre a molecada….

  63. camillo lepore 20 setembro, 2019 at 17:24 Responder

    Monstro Neto, como corinthiano que sou fico triste com a situação, vc não acha que o felipão seria uma ótima opção para deixar nosso timão ofensivo?

  64. Julio C. 20 setembro, 2019 at 19:23 Responder

    Craque Neto, é o que meu pai fala: ” o time tá mal treinado, não agride, se tá sem a bola só cerca e não pressiona pra tomar, e quando toma ou tá com a bola não sabe o que fazer, o Vagner Love tem que voltar o campo todo e depois fazer o gol, quem aguenta essa intensidade? O Pedrinho gosta de jogar no meio e ele não coloca, deixa aberto na ponta. Contra o Ceará tava 2×0, escantei pro Ceará sobe os dois zagueiros pra cabecear, sendo que tá 2×0, toma contra-ataque e se não é pelo Cássio tinha sofrido o gol! E ele lá na beira do gramado com a mão no queijo observando sem se mecher ou vibrar. Quando perde o meio de campo em vez de trocar as peças e pedir pra quem entra ganhar o meio, ele fica lá parado na beira e não troca. O time não é retranqueiro, é mal treinado!”. Acho que sua opinião, craque Neto, corresponde com a do meu pai. Tô certo?

  65. Frota 21 setembro, 2019 at 10:58 Responder

    Mais um da escola Tite retranqueiro futebol clube…vencedores não convincentes…time com defesa bem compactada..dois volantes brucutus e um ataque que pode ser até meia boca…pro futebol brasileiro(eficiente)..pra sul-americanos e europeus(taca).

  66. Felipe 21 setembro, 2019 at 11:15 Responder

    Timão dispara pra 16% no DataFolha considerando a população de 16-24 anos.. mulambada 25% … Timão 16% …. ……. … São Paulo 11% ….. Palmeiras 5% ………… .. Cruzeiro 4% ….. Vasco 3% …… Grêmio 3% … Timão terá a maior torcida em breve !! Vai Corinthians !!!!

  67. Marcelo 21 setembro, 2019 at 12:23 Responder

    Deixa eu entender sobre a terceirização ao qual vc se refere,vamos lá!

    Suponhamos que o Flamengo tenha uma torcida menor,então nesse caso teríamos que sair de 20% para 13%,que daria uma diferença de 7%,certo?

    A população brasileira é estimada em 210 milhões,7% desse montante daria em torno de 14 milhões e 700 mil pessoal terceirizada,ótimo o retardo na sua cabeça é assustador!Como diz Benja vc é um cara sem noção,pra não dizer outra coisa.

    Ainda sim vamos continuar,às maiores vendas de camisas oficiais do Flamengo que giram em torno de 250,00 são no Nordeste,que terceirizada top,não acha?diferente desse bando de torcedores do Corinthians que na maioria compram na rua 25 pra não dizer pirata.

    Como diz Datena…Ááááááá me ajuda aí,vai se tratar!!!por essas e outras que vc não é respeitado por ninguém!!

    Vc é doente!!!

  68. Netho 21 setembro, 2019 at 18:57 Responder

    Carille é um Tite 1.0.
    Os dois sempre armaram suas equipes para jogar por uma bola.
    Nem o Timão vai ganhar nada com o Carille.
    Nem a verde-amarela vai ganhar nada com o Tite.

  69. Laurindo 22 setembro, 2019 at 13:55 Responder

    Dizem que uma mentira contada com convicção e repetição virá uma verdade. Mas essa daí, Neto, você vai morrer e não vira verdade. Flamengo tem mais torcida e acabou. Aqui em Carajás no Pará quase não tem torcedor de Remo ou Paysandu, Maioria eh Flamengo e muito corintiano tbm. Mas maioria eh do Fla.

  70. Fernando camarelli 24 setembro, 2019 at 22:06 Responder

    E olha q os meninos foram os unicos q foram pra cima ,tentar alguma ofensividade de fato.Por isso a bronca dele, onde ja se viu buscar o gol! Amanha imagino a frustraçao dele por nao poder jogar por um 0x0.

Deixe um comentário