Por que o Timão não faz gols com Carille?

Analisando um retrospecto que a produção me passou na Band pude ver que nas últimas cinco edições do Brasileirão a melhor defesa acabou com o título do campeonato. E isso está me deixando com uma pulga atrás da orelha! Sabe porque? Até a 23ª rodada sabem quem tem a melhor defesa em 2019 com apenas 13 gols sofridos? O Corinthians. Isso mesmo! Mas alguém em sã consciência - além de mim - acredita de verdade nessa conquista do Timão? Ainda mais com o Flamengo nadando de braçada com VAR e tudo? Difícil, hein?

De qualquer forma queria entender porque a equipe do Carille está com tamanha disparidade entre o setor defensivo e o ataque. Pelo amor de Deus! Nos mesmos 23 jogos o Corinthians tem APENAS 25 gols. É só o nono ou décimo melhor do quesito. Só para se ter uma base de comparação o líder Mengão de 48 gols. É mole? Isso me faz imaginar que o atual treinador alvinegro, que era o auxiliar para DEFESA nos tempos do Tite, não está sabendo escalar ou armar a equipe taticamente para 'agredir' o adversário.

Poxa vida! Por que tanta insistência nesse Clayson? Um baita de um pica-couve que só cisca pra lá e pra cá e não faz gol em ninguém. A insistência nos meias também irrita o torcedor. O Jadson - infelizmente - e o Sornoza não estão conseguindo jogar. Chega! Ele precisa formar essa meiúca com Matheus Jesus e Mateus Vital, e o Pedrinho com o Boselli lá na frente. O Love, por mais que se esforce, também não está tendo bom desempenho. O gringo merece uma chance como titular.

A verdade é que o Corinthians precisa começar a fazer gols. Tem que bastante treinar o ataque. Insistir em fundamento de chute se for necessário. Porque desse jeito, só amparado na defesa, o time não vai alcançar seus objetivos.

121 comentários

  1. Bruno Almeida 8 outubro, 2019 at 11:40 Responder

    Craque Neto não da mais, Carile é treinador de time pequeno, transformou o Corinthians em time medroso, sei q vcs são amigos, mas o Andres tem q mandar ele embora.

  2. Edson 8 outubro, 2019 at 12:11 Responder

    Fica esperto Netao. Estou sabendo que uma torcida organizada do flamengo esta contando os dias até que vc desembarque no Rio de Janeiro.

    • Craque Neto 10 9 outubro, 2019 at 10:05 Responder

      Se for uma ameaça é bom saber. Já está registrado o número do seu I.P. do computador. Vou mandar pro meu advogado caso algo me aconteça.

  3. Delano 8 outubro, 2019 at 12:56 Responder

    1-Dizem que Jadson não permanece pra 2020 (Acho mais que correto), quem vc acha que vem pra ser esse camisa 10? Ou quem vc traria?
    2-Será que o Rodriguinho de volta seria uma boa? Cruzeiro em crise não seria tão dificil trazer de volta o cara né?
    3- Janderson na esquerda,pedrinho no meio e Vital na direito com Boselli de 9, acha q da liga?
    4-Vc renovaria com o Manoel ? Tendo Bruno mendez, que além de bom de bola tem idade baixa, seria uma baia dupla Gil e Bruno Mendes.
    5- CADE O FABRICIO OYA? muleque joga muito e só perambula emprestado pra todo lado, não da pra entender.

    Abraço Neto.

  4. Lucas 8 outubro, 2019 at 13:17 Responder

    Corinthians se apequenou ,

    Joga como XV de piracicaba, enquanto continuarmos com esses técnicos ruins , o futebol brasileiro tende a cair muito.

    Contra fato não há argumentos

    Olha o trabalho de Jesus e do Sampaoli, independente se uns dos dois será campeão, fazia tempo que eu não sentava na frente da TV para assistir futebol com prazer, desde o santos de 2010, esse ano… sento e assisto flamengo e santos como forma de espetáculo, vale a pena o ingresso ou ppv.

    Quarta eu assisti curintia e chapecoense, pelo amor de Deus, parecia castigo para criança mal educado, impossovel ficar na frente do TV.

    Os técnicos brasileiros prestam desserviço ao futebol brasileiro, e vocês que vivem do futebol tem que ajudar nessa questão, poisa coisa tá feia.

    Olha o Silvinho, unico técnico brasileiro em uma grande liga, teve um desempenho ridiculo, o pior do Lyon no século e ainda dizem que o técnico brasileiro é do mesmo nivéel, isso comprova que os caras aqui, não aceitam que são uma merda, concorda neto??

  5. LSO 8 outubro, 2019 at 13:23 Responder

    Neto,
    Me responde por favor avor
    No futebol brasileiro tá faltando um “9” raiz, esses nutelinhas são fraco demais
    Lembra do Guga, que jogou no Santos nos anos 90, esse era ou não era goleador?
    Abraços

    • Chicão 14 outubro, 2019 at 21:02 Responder

      Ate o Didi que jogou no TIMAO no final dos anos 90 era infinitamente melhor que esses pe-de-rato que estao por aí hoje, imagine Guga. Bons tempos em que praticamente todo time grande tinha um 9 no minimo respeitavel.

  6. Digo Modesto 8 outubro, 2019 at 13:50 Responder

    O Carille não sabe fazer o time jogar pra frente, fato! O medo de tomar gol é maior que a vontade de fazer… Ele esta começando a carreira, precisa ter humildade e buscar aprendizado, do contrario ficará marcado com o rotulo de retranqueiro, samba de uma nota só! Assim como aqueles técnicos pra salvar time de rebaixamento, técnico que só serve pra time pequeno, são rótulos!
    Outra coisa: o caboclo “roda o elenco” sempre com os mesmos caras?! Ta testando Love e Boselli no ataque, 15 dias atrás afirmou que os 2 juntos NÃO! Então, nas entrelinhas, esta dando um jeito do Love não sair do time e colocar o Boselli que ta pedindo passagem…….

  7. Artur 8 outubro, 2019 at 13:54 Responder

    Se eu fosse presidente do flamengo proibiria a band de entrar no ct do flamengo e não dava mais entrevista pra esse canal. Vive só pra falar mal do flamengo

  8. SANFONEIRO DE ZONA 8 outubro, 2019 at 14:06 Responder

    GRANDE ÍDOLO E CRACASSO DE BOLA,EU TENHO A SOLUÇÃO PRA FALTA DE GOLS DO CORINTHIANS…..BASTA TROCAR AQUELE ZAGUEIRO QUE JOGA COM A CAMISA 9,POR UM OUTRO QUALQUER…. SUGIRO O MANOEL,O QUE VOCÊ ACHA??

  9. Gilberto 8 outubro, 2019 at 14:08 Responder

    Neto defesa ele sabe armar arruma um auxiliar que saiba armar meio campo e ataque e põe esses porras pra treinar faltas cobrar escanteios igual vc e Marcelinho Carioca fazia um abraço

  10. Corinthias time pequeno... 8 outubro, 2019 at 14:11 Responder

    Chora bobão vcs não vão nem pra libertadores com esse timinho fracoooo…pra não esquecer segui o líder que doi menos kkkkkkkkk……..

  11. Jose 8 outubro, 2019 at 14:20 Responder

    Craque Neto, o Corinthians de anos atrás sempre teve um meia q se destacou, o próprio jadson, alex, danilo, Rodriguinho….
    E hoje não tem, o time está bem pela defesa, tem atacantes que fazem gols, de tivesse um meia bom o time estaria brigando com o Flamengo fácil, FALTA UM MEIA!

  12. Daniel Salgado 8 outubro, 2019 at 14:21 Responder

    Neto porque o Carille é um treinador de uma nota só!!! Só sabe armar o time para jogar no erro do adversário e sair rápido na transição, isso deu certo em 2017 pois era novidade, já manjaram e fizeram a leitura do time… Dão a bola para o time criar alguma coisa não sai nada… colocaram atacantes rápidos para matar as subidas do Fagner que era quem armava a equipe ofensivamente e pronto acabou o time!!! Precisamos quebrar este trabalho, já deu, vamos atrás do Roger Machado e deem à ele tempo e condições que ele vai equilibrar esse time é fazer um trabalho de sucesso vc não acha Neto???

  13. Lucas Baganha 8 outubro, 2019 at 14:58 Responder

    Neto, não dá pra entender.
    O Boselli joga bem, o Carille não dá mais chance.
    O Janderson joga bem, o Carille não dá mais chance.
    O Mateus Jesus joga bem, o Carille não dá mais chance.
    O Jadson não joga nada, tem chance todo jogo.
    O Clayson não joga nada, tem chance todo jogo.
    O Love não joga nada, tem chance todo jogo.
    O Carille além de retranqueiro, tá ficando teimoso e arrogante. Assim não vai longe.

  14. Marcelo Santos 8 outubro, 2019 at 15:16 Responder

    Craque neto, seu cú que o Bruno Henrique estava impedido, seu filho da puta, cala essa boca sua seu miserável, desgraçado, corno, safado, escroto, mal exemplo pra sociedade.

  15. André 8 outubro, 2019 at 15:17 Responder

    Boa Tarde Craque Neto, pq o Carille não dá sequência com o Jadson? Pq só ele não teve uma sequência de jogos como todos os outros Neto? Ele ano passado fez 15 gols e não desaprendeu a jogar de um ano para o outro… Vc sabe alguma informação sobre a diretoria querer recindir o contrato dele com o clube? Obrigado Craque

  16. MARCELO Gonçalves dos Santos 8 outubro, 2019 at 15:27 Responder

    Neto o time do Corinthians está em 4º lugar, pela qualidade dos jogadores e futebol apresentado está bem pra caramba. Estão jogando futebol suficiente pra ficar entre sétimo e décimo lugar, não acha?

  17. Igor 8 outubro, 2019 at 15:59 Responder

    “Para quê e por que eu quero 10 Ferraris, 20 relógios de diamantes ou 2 aviões? O que eles farão por mim e pelo mundo?

    Sofri fome, trabalhei no campo, sobrevivi às guerras, joguei futebol descalço, não tinha educação e muitas outras coisas, mas hoje com o que ganho graças ao futebol, posso ajudar o meu povo. Eu construí escolas, um estádio, fornecemos roupas, sapatos, alimentos para pessoas de extrema pobreza. Além disso, dou 70 euros por mês a todas as pessoas de uma região muito pobre do Senegal que contribuem para a economia familiar.

    Não preciso exibir carros de luxo, mansões luxuosas, viagens e muito menos aviões; prefiro que os meus recebam um pouco do que a vida me deu.” – Palavras de Sadio Mané.
    Que exemplo hein craque Neto já era fã dele como jogador agora sou pelo o ser humano que é … Craque Neto se o nosso camisa 10 pensasse e agisse assim como o Mané, certamente teria uma bola de ouro em sua estante… Não perdemos nada em ser humildes e ajudar os outros sem se aparecer…

  18. Leandro Prado 8 outubro, 2019 at 16:22 Responder

    É a melhor defesa e “pior” ataque por que os atacantes sempre acompanham para ajudar na defesa e não tem forças para chegar ao ataque. Escalaria o meio com Ralf, Vital, Jesus, Pedrinho (de 10). Boselli e Love. Bom e velho 4x4x2.
    Abraços

  19. Frota 8 outubro, 2019 at 16:41 Responder

    Oxe..semana passada disseram por aqui que este time seria o campeão….ainda flui nesse time o DNA titeano…times bons de defesa e meio campo e péssimo no ataque. Infelizmente a urubuzada do cheirinho vai ser campeã .

  20. DAVI LUCAS 8 outubro, 2019 at 16:50 Responder

    Neto, de verdade… Porque a mídia paulista não gosta dos times do RJ/pegam no pé?? isso é bairrismo ou algo do tipo?. Bom, pq vc persegue tanto o Flamengo??? sendo que teve outros lances pôlemicos da rodada como o pênalti não marcado pro grêmio, aquela bola que bateu no braço do volante Sornoza e o pênalti pro galo e o do Cruzeiro. Abraços Netão!!!

  21. Rafael 8 outubro, 2019 at 17:09 Responder

    Já reparou aqui nos seus posts que quem come tá mais e a torcida do Flamengo.Se for pra fazer sensacionalismo vc conseguiu seu Zé ruela

  22. Vinicius 8 outubro, 2019 at 17:30 Responder

    Neto, o Gustavo não merece ser titular nesse elenco? Se não me engano, ele foi o que mais fez gols pelo timão neste ano, mas acabou perdendo espaço! Pq o cara não joga?

  23. Francis 8 outubro, 2019 at 17:40 Responder

    Não dá o Carille é fraco, obrigado pelos serviços prestados…e tchau…..Precisamos de um técnico que faça o time jogar como protagonista….Corinthians é gigante pra jogar se defendendo….o cara joga com 3 volantes contra a chapecoense…..ridículo.

  24. Bruno 8 outubro, 2019 at 17:42 Responder

    Por mais de um fator: primeiro que embora a defesa seja arrumadinha e faça o feijão com arroz, a qualidade técnica para sair e apoiar o ataque é ruim. Segundo que a qualidade do meio campo e ataque é abaixo da média somada a ter jogadores que já não tem mais gás. Terceiro que o treinador é supervalorizado, com ideias comuns e manjadas e não propõe nenhuma variação ou maneira nova do time atuar. Embora com todos estes problemas ganhou o estadual (que não significa nada) e faz uma campanha muito acima das expectativas no Brasileiro.

  25. Andre luis da silva 8 outubro, 2019 at 17:45 Responder

    Pq só tem puxa saco do Carille, a realidade é que ele deu sorte, é fraco, se agarra aos veteranos pra dividir a culpa, coloca o Janderson, volta o esquema com bola no Gustavo, põe o Love e Boselli. por muito menos já malharam técnicos melhores que o Carille,vc alisa muito Neto pra o Carille, a mesma coisa o Cássio, falha, falava e só se fala do mundial, isso já foi, vivemos do hoje, só se fala do passado quando o assunto é Carille e Cássio, até quando vai o crédito destes dois.

  26. William Cintra Pereira 8 outubro, 2019 at 18:30 Responder

    Carile é um ótimo técnico mas é muito teimoso insiste em alguns jogadores que pelo aMor de Deus janderson está pedindo passagem tira o claison boseli tem q ser titular zagueiro temos Gil é o uruguaio uma puta dupla de zaga

  27. Leandro Domingues 8 outubro, 2019 at 18:58 Responder

    Boa tarde Neto, você acha que hoje em dia existe um jeito de jogar sem volante ? eles não atrasam em velocidade a partida de futebol.
    Antigamente eu ouvia falar ele marca e chega na frente , como surpresa, mais ultimamente qual time no brasil tem um cara desses.
    Todos os times brasileiros parecem iguais, com um volante destruidor tipo Ralf e um cara que arma a jogada na frente, não tem como mudar isso?
    No corinthians minha humilde opinião acho que ele tinha que por o pedrinho no meio, no lugar do Jadson, Sornoza etc..
    Abraço.

  28. Luiz 8 outubro, 2019 at 19:13 Responder

    Neto, hoje achei que vc teria um piripaque ao vivo no programa de televisão que vc apresenta. Cara, é nítido o seu descontentamento (chega a babar feito cão raivoso) quando o comentário não é a favor ao seu Corinthians ou um de seus jogadores, o que antes era engraçado, esta começando a cansar, essa sua parcialidade (puxa-saquismo)vai totalmente contra o código ético jornalístico. Não que vc seja jornalista, longe disso, mas és um formador de opinião e, assim sendo, tente direcionar as pessoas que o assistem ao mínimo de senso de razão.

  29. Fernando 8 outubro, 2019 at 19:22 Responder

    Neto, é simples, na veia do Carille corre o DNA do Mano e Tite dois retranqueiros “mór”. Hoje no treino esboça o time com Ralf e Gabriel ,aí te pergunto: Pra que dois volantes brucutus jogando em casa? E o Matheus Jesus veio pra que entao? Ou ele ta treinando muito mal ou ta no laboratorio do Carille sendo “programado” para só destruir jogadas, afinal o Carille deve pensar: “como pode um volante fazer tantos gols igual esse cara fazia jogando no Oeste?”

    Depois a maioria dos tecnicos brasileiros ficam de melindrosos qndo comparados com os gringos!
    Hoje, aqui dos nossos tecnicos,pra mim só salva Renato Gaucho,Thiago Nunes ,Diniz e o Zago que tentam algo diferente, jogam pra frente ,o resto é mais do mesmo! E olha que esse discurso de resultado e futebol feio se alastrou no elenco de uma forma assustadora ,vide as declaraçoes ultimas do Avelar e do Love. Pelo q vejo um dos poucos inconformados no elenco com esse jeito covarde de jogar é o Boselli q no campo vc ve que pede bola e pede pro time adiantar marcaçao e se incomoda com o erro de passes no ataque.

    Quem jogou mais: “Dani Alves” , Cafú ou o monstro Leandro? (Nao vi lateral direito melhor e vc?)

  30. Cairon Dias 8 outubro, 2019 at 19:24 Responder

    Os dois pontas voltam pra marcar, na hora do contrataque não tem ninguém na frente, transição lenta e com armadores ruim.. e o Vagner Love de frente para o gol é bom.. mas como pivor é horrível. Sem contar que ninguém encosta pra fazer a tabela. Mas pra mim o principal problema é o meio de campo omisso que temos. Precisamos de um armador urgenteeee.

  31. Aninha 8 outubro, 2019 at 19:24 Responder

    Neto, essa foto do seu perfil no blog deve ser muito antiga véio. Por que, para um cara de 53 anos, hoje, vc ta bem acabadinho diga-se de passagem. Atualiza ai, mas sem photoshop hein!

  32. Willians 8 outubro, 2019 at 19:48 Responder

    Meu amigo neto na minha opinião o Carile é um bom técnico, isso não porque eu estou afirmando ele já ganhou títulos no Corinthians essa é a prova !
    Talvez ele não está muito bem de cabeça com algum problema, minha dica uma conversa com o Tite iria ajudar com certeza.
    “Neto da essa sugestão para o Carile “ ?

  33. Ronaldo 8 outubro, 2019 at 21:58 Responder

    Neto, eu concordo com vc em tudo , quando vc fala do cleyson, do vagner love e eu vou mais além, Junior Urso precisa da lugar a Mateus Jesus .
    Assistir o Corinthians jogar da raiva .
    Mais sou Corintians.

  34. Carlos Eduardo 8 outubro, 2019 at 22:12 Responder

    Neto você viu a globo fazendo propaganda para o Neymar na divulgação do amistoso contra Senegal?? 100º jogo pela seleção?? Odeio essa babada de ovo!!
    Existem jogadores que nem jogo de despedida fizeram, como o Rivaldo, já para esse senhor, fazem de tudo para mantê-lo na mídia! Você concorda Neto com isso?
    Porque a CBF não marca amistoso contra seleções européias??

  35. Vladimir 8 outubro, 2019 at 22:22 Responder

    Neto o problema é finalização
    Os caras são ruins demais
    As vezes que chegamos os caras não sabem o que fazer com a bola fica difícil.
    Abraços vai Corinthians

  36. Rodrigo Sousa 8 outubro, 2019 at 22:48 Responder

    Falta um meia para ditar esse meio campo, esse meia que faz a transição da defesa para o ataque, um meia que se apresente para receber a bola e deixar seu companheiro em uma melhor posição para atacar. O Jadson está em uma fase muito ruim, mais mesmo assim não é esse meia organizador, ele é um meia que dá o último passe. Os últimos jogadores que o Corinthians teve em um passado recente de sucesso foi o Rodriguinho, Renato Augusto que jogava de terno e o Alex que o netão conhece bem digassi de passagem.

  37. Leonardo Pereira de Novaes 8 outubro, 2019 at 22:51 Responder

    Você é o pior comentarista do mundo. É incoerente. Duas semanas atrás estava dizendo maravilhas que o Mengão era o melhor ataque do Brasil com Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique. Agora fica aí dizendo que o Flamengo é ajudado. Para vai. Você deveria se aposentar. Não tem moral alguma. O Flamengo está fazendo por merecer. O Denilson sim falou algo correto que sempre que o Flamengo tá bem, ficam dizendo que é ajudado. Para que tá feio.
    Você e Milton Neves passou de aposentar. A pior máfia do futebol foi em 2005 com o Corinthians MSI.

  38. Bolsonaro 8 outubro, 2019 at 23:37 Responder

    Kkkkkkkk kkkkkklkk oque eu acho tbm engraçado e q nem o clube e nem a torcida não está nem aí pra varmengo, cheirinho, mulambada. Kkk isso só nos faz crescer e ser mais fanáticos diante de tanto ódio dos antis. Time de preto, favelado mulambada, oque mais? Somos povão mesmo. Somos humildes, pobres , desdentados, ricos. E o time do povo. Já já Benja vira a casaca. E estamos a caminho de ser a numero 1 em SP. Flamengo paixão nacional. Flamengo do povo.

  39. Orlando 9 outubro, 2019 at 01:45 Responder

    Cássio, Fagner, Mendez, Gil e Avelar; Ralf e Matheus Jesus(segundo Volante); Pedrinho(Centralizado), Vital; Janderson e Boselli. Esse é o time.

  40. Abmael 9 outubro, 2019 at 02:04 Responder

    O esquema que o Corinthians propõe não favorece atacante nenhum… acho o Carille um bom treinador só que ele insiste em colocar atacante pra marcar lateral… e outra sou um mero torcedor posso até está errado mais não concordo com centro avante que vai para a defesa defender escanteio… outro erro do Corinthians…

  41. Lucas 9 outubro, 2019 at 09:14 Responder

    Tudo seu e VAR né? Então VAR tomar suco dellvalle engole a liderança do flamengo kkkkkkk cuidado a inveja e a soberba não e bom pra saúde, segueee o lider pode falar mal do flamengo afinal vc tem midia por causa disso lembra do título do brasiliense da copa do Brasil que vca roubaram? E do título de 2005? E fácil criticar né kkkk

  42. Allan lopes 9 outubro, 2019 at 09:21 Responder

    Tem que ter uma renovação no time . Jadson , Vagner love , junior urso e clayson não tem como continua no Corinthians . Jadson é Vagner love pela idade e clayson e Júnior urso caíram bastante o futebol deles . O Corinthians para o ano que em tem q fazer no mínimo 6 contratações .

  43. Paulinho Alemao 9 outubro, 2019 at 09:31 Responder

    Toma poucos gols por que joga na retranca ,e não marca gols porque o time é ruim de mais .O Carile não é doido ele sabe que caso o Corinthians tome um gol não empata nunca mais .

  44. cesar augusto 9 outubro, 2019 at 09:36 Responder

    Na moral, Corinthians precisa de uma pessoa com princípios para mudar,se não vai ficar sempre nesse jeito.
    Vai lá Neto treina nosso Corinthians

  45. Thiago 9 outubro, 2019 at 09:36 Responder

    Netão não sei se você concorda, mas estou vendo isso aqui em casa, eu sou Corintiano, meu irmão, pai, avô, alguns amigos tbm, ninguém tem paciência mais pra assistir o jogo do Corinthians, e tenho notado que nem os programas de TV falam do Corinthians como se falava antes, a minha impressão é que o time está se apequenando, o pessoal vai na arena porque Ainda é novidade, eu por exemplo ainda não consegui ir, não adianta o Andres ser mau educada com todo mundo pra ver se o Corinthians da audiência, porque a própria torcida tá cansada desse estilo de jogo covarde.

  46. Netho 9 outubro, 2019 at 09:42 Responder

    Que papo mais furado, Neto.
    O Timão nunca foi de fazer gols, nem com o Tite e muito menos com o Carille.
    O time joga por uma bola e é especialista em fechar a casinha.
    Ponto.
    Querer mais é procurar pelo em Ovo.
    E quer saber? Para o time que Carille tem nas mãos, ele já está fazendo milagre.

  47. Marco 9 outubro, 2019 at 09:46 Responder

    De fato, o Neto tem toda razão em tecer esses comentários, o Carile tem seu time esquematizado para não tomar gol, só que se não fizer não conseguira ser campeão, ficara ali na libertadores. Todos comentam. O Carile faz milagre com esse time. Acho que não porque, Pedrinho, Mateus Vital, Mateus Jesus, Gabriel, Ralf, são jogadores de excelente nível técnico, só falta acertar o melhor lugar de cada um no time.

  48. Marcelo peraccini 9 outubro, 2019 at 09:56 Responder

    Neto
    Bom dia gostaria muito queria pedir para mandar um abraço no seu programa ao meu avô Horácio Barbosa de Santa Isabel Corinthians fanático que veio a falecer na segunda feira
    Obrigado

  49. Antônio 9 outubro, 2019 at 11:19 Responder

    Vou falar aqui uma coisa séria. Eu como flamenguista discordo de 80% do que o Neto posta. Mas estamos falando de um entretenimento. Ameaças não tem nada a ver. Eu acho q o Neto tem q enviar além do advogado , para polícia tbm. A maioria da torcida do Flamengo e formada por país e mães de família do bem(graças a DEUS). Não pode generalizar. Neto tem todo direito de não gostar do Flamengo e ter suas opiniões. A nação discorda dele e pode dar resposta a ele. Não cabe aqui ficar ameaçando pai de família. Eu tbm acho ele um mala, mas não conheço ele como pessoa e sem falar de esporte.

  50. Silvana 9 outubro, 2019 at 18:06 Responder

    Neto pra mim esse time não consegue fazer gol , porque o Carille recua demais os atacantes não dá o Love já não é moleque mais judia não acompanha .Os atacantes vai defender e não tem fôlego para acompanhar os cruzamentos de ataques chega sempre atrasado .
    Ah Neto ! Acredita que até sonhei com o moleque paraguaio Romero .
    Que falta o menino tá fazendo , o espírito corintiano de raça , não era craque mais dava o sangue .Mataram nós vendendo ele .

  51. Antonio 9 outubro, 2019 at 23:34 Responder

    Neto, para de falar em VAR para o Flamengo, está chato já… O VAR erra para todos, é incompetência, nada mais que isso… Não é nada tendencioso… Olha o lance de pênalti que o Daronco marcou.. um cutucão com um dedo, o cara desaba e marcou pênalti… O lance do Cruzeiro agora a pouco, gol anulado, errado… O pênalti para o Cruzeiro contra o Inter… Então, não é para o Flamengo, é arbitragem fraca mesmo. Veja a qualidade do futebol apresentado pelo Flamengo… Seja imparcial. Abraços

  52. Edvaldo 11 outubro, 2019 at 09:53 Responder

    Vergonha, raiva, decepção. E eu duvido que alguém, que REALMENTE AMA O CORINTHIANS, está satisfeito com o que vem acontecendo com nosso time. Quem aceita e acha que está bom, na verdade não está nem aí com o CORINTHIANS. Porque corintiano de verdade, COBRA, XINGA, EXIGE DO ELENCO, mais amor, mais garra, mais dedicação. Exige que o time tenha vergonha e jogue por amor ou por terror, porque tem que ter sangue no olho, e jogar com a faca nos dentes! EU NÃO ACEITO ESSE FUTEBOLZINHO MEDÍOCRE, QUE O CORINTHIANS VEM APRESENTANDO! Só estão no G4, porque quem vem abaixo, CONSEGUEM SEREM PIORES QUE O CORI THIANS, e não porque jogam bem pra estarem lá!? E TENHO DITO!

Deixe um comentário