Esse Verdão do Felipão é CASCUDO ou AMARELÃO???

Apesar da rivalidade natural, não dá pra negar e até corintianos, santistas e são-paulinos reconhecem que vai ser difícil segurar o Palmeiras nessa temporada. Em 2019 o time do Felipão entrou em campo 30 vezes e venceu nada mais, nada menos do que 20 vezes. Perdeu apenas duas! Fez 48 gols e sofreu apenas oito. Número dignos de uma equipe campeã. Mas curiosamente, sempre que exigido emocionalmente esse elenco patinou. Isso desde o ano passado, diga-se de passagem!

Ou seja, na maioria dos mata-matas contra clubes do mesmo porte o Palmeiras refugou. Foi assim no Paulistão da temporada passada quando perdeu para o arquirrival Corinthians na final (mesmo com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo em Itaquera), na Copa do Brasil quando caiu para o Cruzeiro e contra o Boca na Libertadores. Quase sempre as eliminações renderam choradeira sem fim.

Nesse ano vale lembrar que mesmo sem perder - foram dois empates sem gols - o Verdão acabou eliminado para o fraco São Paulo nas semifinais do Estadual. Portanto a pergunta que fica é: será que esse time versão 2019 é pipoca igual do ano passado ou vai conquistar algo mais graúdo? Que por lá tem grana e um elenco recheado de bons jogadores todos nós sabemos, mas certamente o torcedor só tem olhos para a principal competição do continente e consecutivamente para acabar com o estigma de sem mundial.

Sendo sincero acredito que o Palmeiras tem grana, prestígio e time para buscar o título em todos os torneios. Mas precisa honrar suas tradições. Porque se for igual ao ano passado o torcedor não vai aguentar tanta zoação.

44 comentários

  1. Joe 1 junho, 2019 at 07:34 Responder

    Como sou um amante do futebol e torcedor do Palmeiras, fico feliz que o Palmeiras é sim o time mais rico do continente, melhor elenco,estadio mais belo,tem o treinador que é sim uns dos ultimos melhores que o BRASIL tem ganhou tudo e um pouco mais em nivel nacional e internacional, por outro lado fico triste de ver pessoas ligada no meio do futebol menosprezar os outros clubes ,querendo inferiorizar rebaixar times que tem uma história grandiosa no futebol como o Corinthians São Paulo infelizmente essas pessoas não gostam do futebol,ganhar ou perder faz parte independente de vc ter ou ser o melhor elenco.

  2. Marcelo 1 junho, 2019 at 11:25 Responder

    Esse ano tudo está ajudando o palmeira a ser campeão mundial, até o time que vai para o mundial das liga dos campeões é time com menos prestígio que os demais anteriores. Mais como sabemos o Palmeiras vais cair na Libertadores kkkkkkk.

  3. Alessandro 1 junho, 2019 at 13:06 Responder

    Ano passado pipoca discordo totalmente perdemos o paulistinha roubado e vc sabe disso, copa do Brasil fomos operados no primeiro jogo com o gol no último lance com Var e tudo e um deslize na libertadores onde bobeou em 5 minutos, e campeão brasileiro, faz um balanço quem teve um ano melhor Palmeiras campeão Brasileiro e Corinthians campeão Paulistinha é nem vaga na libertadores conseguiu mesmo tendo uma porrada de vaga rsrs , não vem falar que o Palmeiras investiu muito mais pq isso o torcedor nem quer saber só quer saber de taças

  4. Danilo 1 junho, 2019 at 13:48 Responder

    Fala Neto! Parabens pelo seu trabalho, adoro seu programa e acompanho vc direto aqui no blog…..nao esquece de colocar a musica do corinthians….Massa D+.

  5. Tony 1 junho, 2019 at 13:52 Responder

    Palmeiras Campeão brasileiro ano passado.
    Corinthians.. .. campeão paulista ano passado.
    Quem é mais amarelão?????
    Até onde Corinthians chegou ano passado na libertadores?
    Esse ano nem na libertadores está.. .. está sofrendo na copa do Brasil contra times muito pequenos,
    Nós que somos amarelão kkkkkkkkkkkkkk

  6. Dil 1 junho, 2019 at 18:42 Responder

    Quamta inveja meu Deus. Só pra te lembrar que não patina não . Foi 3 vezes campeão Nacional nos últimos 4 anos. Para com essa dor de cotovelo rapaz. E cuidado com o empresário do Pedrinho hein….vai que ele fala mais alguma coisa……kkkkkkk

  7. Diogo 1 junho, 2019 at 19:08 Responder

    Concordo com você que o Palmeiras de repente acabe não ganhando os mata mata mas não é o momento de pegar no pés. Tão ganhando tudo, time sólido. Esse tipo de comentário é só pra tumultuar o que está quieto, caminhando. Só acaba quando juiz apita.

    Você tem que comentar sobre a draga do são Paulo, tão arrebentando com a grandeza do time. Fala dos meninos mortos na tragédia do Flamengo, técnico novo e as famílias, já foram amparadas? Mete o dedo na ferida, da na guela quando o assunto é mando de campo.

    As vezes parece que você quer sempre criar uma faísca, pra mídia esportiva cair matando, só pq é o Palmeiras. É pq o Palmeiras da audiência né.

  8. GILVAN 2 junho, 2019 at 20:44 Responder

    Neto o Pior Goleiro da Seleção pra você Alisson ganhou a Champions League.Título que você nunca ganhou kkkkkkkkkk.Nunca ganhou um título internacional e ainda acha que é Craque jogando no Deportivo Italia competindo no DIFICÍLIMO Campeonato VANEZUELANO.KKKKKK

      • Djc 2 junho, 2019 at 23:15 Responder

        E precisa ser jogador pra falar de jogador? Se for por isso você não pode falar nada de dirigente, político, jornalista…

      • lucca 3 junho, 2019 at 10:11 Responder

        Campeonato Venezuelano é foda HAHAHAHAHAHAH. Neto não passa de um jogadorzinho frustrado, a melhor coisa que o Neto fez na carreira foi não ter sido chamado pra Copa do mundo de 94, Ganhamos ! Você é comediante.
        Corinthians 2017 ganha Brasileiro (melhor time do mundo, é a maior competição do Brasil)
        Palmeiras 2019 ganha Brasileiro (Pior time do mundo, torcedor vai sofrer, falta titulo Graúdo, (time não perde há 30 jogos nesse campeonato) Você é um babaca Frustrado Neto, da dó do seu clubismo ! )

  9. Rafael Rezende 2 junho, 2019 at 22:31 Responder

    Vc é rancoroso e invejoso não fala coisa com cosa tem que trabalhar na band mesmo não vai passar disso pseudo comentarista sem copa do mundo sem libertadores e sem mundial

          • Leonardo Bassi 4 junho, 2019 at 18:04

            Entendi, então para de cobrar o Palmeiras em seu programa dizendo q 1 copa do Brasil e 2 brasileiros são poucos pelo investimento q fez!!! Se vc em toda sua carreira de jogador ganhou o brasileiro de 90 apenas mas dá todo esse valor pq? Abraço e sucesso!!!

  10. Vitor Weber 3 junho, 2019 at 10:22 Responder

    Grande Neto, acho que você errou ao finalizar seu texto, o Brasileirão não é pouca coisa, a Libertadores é o grande objetivo, então se vão zuar por ser campeão brasileiro tem um pouco de inveja por parte dos rivais! Abraço neto, aqui de Caarapo, Mato grosso do Sul! Manda um alo pro Grande Velloso que ta cada dia mais cabeludo, quase um Toni Ramos! kkkkk

  11. Vinicius Momesso 3 junho, 2019 at 10:22 Responder

    Então quer dizer que também Barcelona, Bayern, Juventos, são também “amarelões” por que só ganham campeonato nacional? Neto, vou pagar para ver você e o Casagrande apresentando um programa sobre futebol juntos.

  12. Pedro botelho 3 junho, 2019 at 19:19 Responder

    Não percam tempo em vir comentar nesse blog minha gente, esse projeto de apresentador e comentarista só sabe desmerecer os outros clubes, os técnicos dos outros clubes, os jogadores de outros clubes…Pq será q foi eleito o Pior comentarista por 3 anos seguidos ??? A resposta está nas postagens que escreve nesse blog e no programa que apresenta…é mto fraco…

  13. Otávop 8 junho, 2019 at 18:48 Responder

    Eu me lembro de passar o final do ano comemorando e hoje somos referidos como “o campeão brasileiro”, então se quiser zoar isso, fica à vontade.

Deixe um comentário