Ceni vai arrebentar no Cruzeiro!

Após muitas incertezas no início da temporada sobre a permanência no comando do Fortaleza, o ex-goleiro e hoje técnico Rogério Ceni finalmente deixou o comando do Leão após uma temporada e meia e três conquistas. Ele deve a qualquer momento ser anunciado como o substituto do Mano Menezes no Cruzeiro. Eu sou suspeito pra falar dele porque sempre o elogiei como um baita conhecedor de bola. Enxerga o jogo como poucos taticamente.

Se tiver o respaldo da diretoria, o Rogério tem tudo para arrebentar em Minas e começar a ganhar proporção como treinador NACIONAL. Ou seja, aquele estigma de ídolo são-paulino aos poucos vai sendo deixado de lado. E de pensar que o presidente Leco arrebentou com ele, hein? De pensar que tinha tudo para fazer esse ótimo trabalho com o próprio Tricolor do Morumbi. Que coisa! Quanta incompetência dessa diretoria, viu?

Vejo essa chegada dele tão providencial que pra mim a Raposa reverte o placar e classifica na Copa do Brasil diante do Internacional lá em Porto Alegre. Escutem o que já falei várias vezes e vou repetir: o Rogério Ceni pra mim será em pouco tempo um dos principais treinadores do Brasil. Colocou o Fortaleza em outro patamar e deve fazer isso com o Cruzeiro. Aspira inclusive um posto na Seleção Brasileira no futuro.

68 comentários

  1. Thiago Silva 11 agosto, 2019 at 13:11 Responder

    Não creio que chegue a tanto, creio que será um bom técnico mas a nível de seleção creio que hoje haja pelo menos uns 2 ou 3 nomes na frente dele!

  2. Marcos 11 agosto, 2019 at 13:13 Responder

    Craque Neto vc tirou as palavras da minha boca, o simples fato dele vir para o Cruzeiro me fez crer que a raposa ainda está viva e tem plenas condições de ganhar do Inter no Sul. Nossa mãe do céu se esse homem consegue esse feito, coloca o Cruzeiro na final e ganha esse titulo, seria fenomenal. Eu acho que tem tudo para o Ceni dá certo no Cruzeiro, apesar do momento do clube mineiro dentro e fora de campo, o Cruzeiro é um clube “parecido” com o Tricolor Paulista e vejo grande a possibilidade do Ceni cair nas graças da China azul, é do ramo, conhece de bola.

  3. Carlos 11 agosto, 2019 at 13:21 Responder

    O cabeçudo do Milton Neves em primeira mão desde quinta já falava em Ceni na raposa! Muitos duvidavam que ele deixaria o Fortaleza… Ta aí o…

  4. Joao 11 agosto, 2019 at 13:21 Responder

    Neto, gol é apenas um detalhe no jogo ?
    Pq o Corinthians não chuta a Gol ?
    E pq vc passa um pano nessa maneira medrosa do Corinthians jogar?
    Vc não tem coragem ou vc tem medo do carille ?

  5. Renan 11 agosto, 2019 at 13:25 Responder

    Agora é oficial a contratação do técnico Rogério Ceni. O novo comandante celeste chega amanhã à tarde em Belo Horizonte e assina contrato até o final de 2020. Boa Sorte ao M1to! Casamento perfeito!

  6. Fernando Begalli 11 agosto, 2019 at 13:52 Responder

    Realmente Craque,concordo com vc,ja vai chegar e botar os medalhões que só falam e não estão jogando nada,e dar mais moral pros meninos que infelizmente com o mano não era assim!!!

  7. Lemos Jr 11 agosto, 2019 at 13:56 Responder

    Concordo totalmente com você, Neto. Rogério, se seguir a lógica do que ele sempre demonstrou na sua carreira, será um técnico de projeção mundial. Só esperar pra ver…

  8. Rennan 11 agosto, 2019 at 14:00 Responder

    Baita contratação,sai por cima e muito do Fortaleza e concordo ctg,2023 depois do Tite se ele vencer vários canecos q axo q é bem capaz viu,ele é postulante a seleção sim,tem mt boa relação com o Rogério Caboclo(Inclusive o pai dele segurou ele no São Paulo depois das acusações de escrituras falsas dele,que inclusive deu uma merda colossal com a Milly Lacombe anos depois) e isso pode ser sim um ás pra ele,tomara que o Cruzeiro ande
    Netão
    1: Pq o Carille tem medo de ganhar jogando fora de casa?e põe duzentos volantes?aprendiz de Mano e Tite?
    2: Vc viu o menino do Futsal do Corinthians o Douglas Nunes q foi assassinado numa briga de bar?vc axa q vai ter q morrer um dirigente,um jogador de time grande,um político de renome,pras coisas andarem nesse país?

  9. Alex 11 agosto, 2019 at 14:01 Responder

    Na moral, acho que o Cruzeiro acertou em cheio ao trazer o Ceni, já que escolheram mudar o comendo tinham que trazer um jovem, com idéias novas e foi o que fizeram. Aos que estão com o pé atrás com medo dele não dá conta fiquem tranquilos que ele irá recuperar esse Cruzeiro. Se bobear ele leva esse Cruzeiro até uma pré Libertadores em 2020 caso a raposa não vença a copa do Brasil.

  10. Bruno 11 agosto, 2019 at 14:20 Responder

    Nossa faltou lamber as bolinha dele!
    Lógico que não vai dar certo, não saber gestir vestiário, e não vai superar a pressão da torcida do Cruzeiro.

  11. Diego 11 agosto, 2019 at 14:23 Responder

    Difícil reverter o placar Neto, bom time da raposa no papel, mas o Inter de Porto Alegre tá gastando a nega com equilíbrio em todos os setores e competitividade….se segurar um empate ( o que acho difícil) já será vitória para a raposa. Focar no brasileiro para não ficar no z4…
    Grande abraço

  12. Rafael Rezende 11 agosto, 2019 at 14:41 Responder

    Que mágoa do Marcao depois do ademir daguia o maior ídolo do palmeiras vc além de incoerente tem inveja do Palmeiras e seus jogadores

    • Rafa 12 agosto, 2019 at 00:28 Responder

      Como irá trabalhar algum dia no grupo globo ou na Fox ,craque Neto ? não vejo como nem na ESPN pois bairrista e clubista igual a vc não existe xodó da fiel .Ah e aquela história do empresário do Pedrinho e verdade ?Vc e pedofilo mesmo craque neto?Será que é por isso que vc tem crises de pânico ,pois se fez isso papai do céu cobra viu xodó da fiel !

  13. Vilson 11 agosto, 2019 at 15:12 Responder

    Grande Craque…Se o Ceni ganhar a Copa do Brasil……..estará entre os melhores técnicos do Brasil ……No alto escalão ???

  14. Maurício 11 agosto, 2019 at 15:45 Responder

    O q o Rogério fez com o Fortaleza, foi o mesmo q o SP fez com ele, Rogério sempre pensando só nele
    E isso pq sou são paulino

  15. Eduardo 11 agosto, 2019 at 16:04 Responder

    Mas um time que vai ser desmontado o cruzeiro tá falido ele vai ter que montar outro time o ano que vem acho que não foi uma boa pra ele e vc acha oque

  16. Edson 11 agosto, 2019 at 17:05 Responder

    Você é maluco Neto. Rogério ceni na seleção?
    Engraçados os comentaristas esportistas. Quando um técnico é demitido e principalmente se fazem parte do seu círculos de “amizades” metem o pau nos clubes.
    O Rogério fez com o Fortaleza o que o Leco fez com ele no São Paulo.
    Não dura até o final do ano no cruzeiro

  17. Edson 11 agosto, 2019 at 17:11 Responder

    Não dura até o final do ano . Robinho, Tiago Neves,
    Fred farão com ele o mesmo que ele fez com o Ney Franco ou Ney Fraco come ele mesmo o chamava.
    Pode esperar cobra comendo cobra.
    Quer apostar garotinho? Abraço.

    • Rafael 12 agosto, 2019 at 09:04 Responder

      Para ter o Cruzeiro sua camisa teria que pesar umas 3x mais! Time médio não consegue ter um gigante como freguês, independente de jogadores e técnico.

  18. Barbosa 11 agosto, 2019 at 17:30 Responder

    Se eu fosse o R. Ceni ia seguir no fortaleza e manter a palavra de manter o fortaleza na série A nao importando a posição da tabela.
    R. Ceni no cruzeiro esta entrando numa panela cheio de vatata quente pra resolver. Nao é o momento

  19. Christian Ferreira 11 agosto, 2019 at 20:25 Responder

    Difícil entender as pessoas,num momento não muito distante esse mesmo reclamou de ter sido demitido ser poder colocar em prática sua ideologia de jogo e suas convicções,o Fortaleza acreditou e cravou duas metas,se manter na série A e classificar para sul-americana,e ele abandona o barco,e o pior ninguém comenta ,né NETO?

  20. Bruno 11 agosto, 2019 at 23:51 Responder

    Netão boa noite, sei q o blog é seu e vc faz o q bem entender com ele, mas seria legal que vc pudesse responder a todos os comentários, nem que seja de forma curta, mas acho que assim teria uma maior interatividade com o seu público, mas como falei no início o blog é seu!! Um grande abraço meu irmão.

  21. Flavio 12 agosto, 2019 at 09:46 Responder

    Não vai dar certo no Cruzeiro por um único motivo: diretoria. Era melhor ele ter permanecido no Fortaleza ou ido pra um clube mais organizado. Cruzeiro é uma bagunça total.

  22. Dario Junior 12 agosto, 2019 at 10:10 Responder

    Netão responde essa!!! Teria alguma possibilidade num fututo o Ceni treinar o Corinthians, ou seria aquela tipo??
    1) A diretoria não o contrataria por ele ser ídolo do São Paulo.
    2) O próprio Rogério não aceitaria treinar o Corinthians devido a rivalidade entre os times.

  23. Marco 12 agosto, 2019 at 12:48 Responder

    NETO
    Quem cai 1º , Rogerio ou Cruzeiro?
    Acho que o Rogério está pouco a pouco deixando de lado o fato de ser ídolo só do SPFC para virar ídolo de outros times, será que futuramente vai perder prestígio com a torcida do SPFC?

  24. Netho 12 agosto, 2019 at 17:46 Responder

    Só se for arrebentar o Cruzeiro, porque também não vai dar pedal.
    Ceni deixou o Leão na mão e pegou um time cuja diretoria está com prontuário policial e salários atrasados.
    A raposa azul deveria ter contratado o Lisca Doido. Este sim, um capaz de segurar o rojão e seguir à frente.

  25. Guilherme 12 agosto, 2019 at 20:23 Responder

    Crack Neto , vc não teria lugar nesse atual time do Flamengo nem na sua melhor fase . Éverton Ribeiro e Arrascaeta botam vc no bolso. Sem contar que, diferente de vc , eles Tem bom caráter .

    • Netho 13 agosto, 2019 at 15:32 Responder

      Jovem Guilherme,
      Com todo o respeito.
      Você deve ser muito novo e nunca deve ter visto o Neto jogando com a camisa 10.
      Não há um jogador do Flamengo, do Fluminense, do Vasco e do Botafogo, só para ficar nos ex-grandes clubes cariocas, que seria capaz de calçar um pé de chuteira do Neto.
      Não confunda, por favor, o que significa o caráter com características de uma personalidade forte.
      Neto nunca deixou um dirigente pisar nele.
      Sempre comprou a briga dos seus companheiros de clube.
      Neto ajudava muito os jogadores novos.
      Pergunte para o Dinei quem pagava o rango dele quando o jovem atacante chegou no Parque São Jorge.
      Você pode discordar e tem todo o direito de discordar e criticar quem quer que seja,
      Nós todos ainda vivemos em um país onde a liberdade de expressão é regra constitucional.
      Julgar o caráter, no entanto, já são outros quinhentos.
      Aqui entre nós, de fato, no Brasil hoje não há nenhum camisa 10 melhor do que o Neto nos bons tempos dele.
      Pouca gente no futebol brasileiro – apenas Nelinho, Eder, Pepe, Marcelinho Carioca -, sabiam bater na bola tanto de perto quanto de longa distância.
      Excluo Zico e Rivelino porque ambos apenas batiam de curta distância.
      O primeiro, colocado. O Segundo, fortemente.
      Os maiores batedores de falta do futebol brasileiro de todos os tempos são:
      Pepe, bicampeão mundial, ponta esquerda do Santos, conhecido como o Canhão da Vila.
      Nelinho do Cruzeiro.
      Marcelinho Carioca e Neto do Corinthians.
      Saudações futebolísticas!

  26. Ivan 12 agosto, 2019 at 20:50 Responder

    O Neto eterno xodo da fiel tive o prazerde velo jogar ,claro que todos tem altos e baixos mais fala pra este rapaz ai que se ele num sabe voce jogou com pele e eu vi isso !!

  27. Ivan 12 agosto, 2019 at 20:53 Responder

    O Neto eterno xodo da fiel tive o prazerde velo jogar ,claro que todos tem altos e baixos mais fala pra este rapaz ai que se ele num sabe voce jogou com pele e eu vi isso !! E na selecao o jogo da paz

  28. Michel 12 agosto, 2019 at 23:34 Responder

    Neto, Rogério Ceni ainda não está preparado para times de grande massa. A raposa vive crise parecida com o recente rebaixamento do Internacional. Terceiro lugar na Libertadores 2015, mesmo time em 2016, varias técnicos (inclusive ídolo Falcão). Infelizmente, os problemas de gestão no futebol brasileiro afetam todo o cerco dos jogadores. O máximo que Rogério conseguirá é tirar o Cruzeiro do Z-4. Nem José Mourinho conseguiria trabalhar em ambiente perturbado. Abraços.

  29. Lucas 13 agosto, 2019 at 12:08 Responder

    Craque Neto, você não passa de um bastardo clubista! Vi suas estatísticas no seu melhor ano no Corinthians, e você não ocuparia a vaga de Cuellar e nem Arrascaeta no Flamengo! E outra, O que você achou do Carille ter colocado 4 volantes e o Cássio ter levado cartão amarelo por cera? Forte abraço aí neto!

Deixe um comentário