Como colecionar pé-de-rato, pica-couve e tiriça?

Existem termos infinitos para definir jogadores ruins. Costumo dizer que quando o jogador dá muito drible curto sem objetividade ele é 'pica-couve'. Bem exemplificando a forma como se corta aquela baita couve de feijoada. Tem também o pé-de-rato, que é bem pequeno, que nem a bola de um montão de zé ruela que finge que joga bola no futebol brasileiro. Perna-de-anão é algo similar. Ou meia-colher. A tiriça é aquela doença de pele que dá preguiça na pessoa. Tá cheio de boleiro assim. Enfim, se você quer encontrar gente assim, que engana bem e ganha uma baita grana é só dar um pulo no Corinthians. Pelo amor de Deus!

A diretoria do senhor Roberto de Andrade merecia um troféu por conseguir reunir tanta gente ruim em um só elenco. Parece piada de mau gosto! Veja o caso de Marquinhos Gabriel. Em toda a carreira ele conseguiu fazer apenas uns 6 meses bons no Santos. Foi o suficiente para garantir um baita contrato no Timão. Hoje mal consegue encostar na bola. Parece sem vontade. Sei lá! Mesma coisa o Marlone, que muita gente defende. O cara não conseguiu uma sequência de titular com nenhum treinador. Alguma coisa tem aí. E Giovanni Augusto? Esse é estereótipo do 'pica-couve'! Só fica penteando a bola e dando cortinho curto. De produtivo não aparece nada. Guilherme então não preciso nem dizer, né? Tinha o recorde de colecionar 16 contusões em 5 anos de Galo. Aí os geniais dirigentes corintianos foram buscá-lo. Resultado? Mal entra em campo.

O top pé-de-rato é o Willians, que meu amigo Dirceu Benedito Maravilha chegou a dizer que era melhor que Ralf. Impressionante como esse cara não joga nada. Não sei como ganhou tanto destaque no esporte. Enganador de marca maior. E olha só, isso pra ficar nos mais valorizados, porque se for citar um por um dá quase 90% desse elenco. Só tiro os moleques que realmente estão entrando em uma baita fogueira.

Aliás, pra pagar tanto pra gente tão sem condições vou repetir algo que venho falando há algum tempo: Põe os moleques! Pelo menos eles vão dar o sangue! Isso que está acontecendo com o Corinthians é uma vergonha e pra mim os maiores responsáveis são dirigentes e jogadores. Parecem estar de sacanagem com o torcedor.

O trabalho desses caras em 2016 é simplesmente terrível!

184 comentários

  1. Renato 17 novembro, 2016 at 00:11 Responder

    Boa noite craque neto.

    Quem é melhor, Renato augusto ou giovani augusto???? Kkkk
    Acho que acharam o nome parecido e pensaram que ia jogar igual ele.

    Datolo, thiago neves, montilo, diego tardeli, luis fabiano, nilmar. Olha o tanto de bons jogadores dando sopa. E nao contrata ninguém. Se for pra ficar com esses perna de pau, melhor por a molecada

  2. eduardo 17 novembro, 2016 at 00:12 Responder

    É verdade mas juntando isto mediocridade do time (jogadores,técnicos , diretoria e presidente) jamais vi um time sertão prejudicado pela arbitragem e pela terceira vez seguida o Timão toma um gol impedido validado pelo Daronco fica difícil crer em erros sem intenção, agora domingo ele já pode pedir música no fantástico

  3. Vinícius 17 novembro, 2016 at 00:13 Responder

    Boa noite Neto, tudo o que vc escreveu é verdade, não consigo entender como esse Willians é titular, pois ele não marca ninguém é qndo quer chegar firme provável ele vai levar cartão, pois é ruim de mais.
    Sem contar que eu acho uma falta de respeito total com o atleta Isacc, que vai acabar o contrato de 1 ano sem nem ter jogado pelo menos 1 segundo. Não é possível que ele seja tão ruim assim, ao ponto de improvisar o Guilherme (sono) no ataque ou o Lucca (cai cai), essa escalação é ridícula, até com jogadores fracos vc consegue dar liga no time para chegar em um objetivo, e no timão ninguem sabe o que faz com a bola no pé.
    Não valorizamos os nossos atletas de base, que saem para outros clubes valendo milhões anos depois, e o que lucramos?
    Torço mto por vc na presidência do clube pois do jeito que está não vamos a lugar nenhum com esses parasitas na frente do clube, gostaria de treinar o clube um jogo e mostrar para o doente por empate do Oswaldo como se escala um time de verdade.
    Abraços (Vinícius Nunes de São José dos Campos -SP)

  4. Gabriel 17 novembro, 2016 at 00:13 Responder

    Neto e acho que o principal culpado é o senhor Roberto de Andrade, não trouxe o Mano Menezes na saída do Tite por birra, é um presidente omisso que só quer aparecer na hora de levantar taça e em outro ato de arrogância trouxe o Oswaldo de Oliveira pra fechar com chave de ouro esse 2016 ridículo!!! O Corinthians está uma bagunça dentro e fora de campo e sofre é a Fiel torcida!

  5. Bruno lima 17 novembro, 2016 at 00:14 Responder

    Pensei q nunca iria dizer isso mais o único q tá se salvando e o Rodriguinho puta q pariu o resto são td pé de rato joga nada q raiva dessa diretoria medíocre q não teve a capacidade de montar um planejamento digno de time grande, tinha um time campeão vendeu todos só deixou os lixos pra enganar o torcedor, ano q vem vai ser a msm coisa vão só vender e comprar uns bosta da série B e C pra enganar agnt q paga caro apóia de baixo de sol e chuva, pra ver esses vermes q ganha 500 mil pra nada, cadê vc Cristian q veio como craque estrela pra ficar encostado só mamando nas tetas do Corinthians?? Aí fica fácil. Marquinhos . G e Giovanni . A lixos jogam nada Willians enganação esse cara, Lucca outra mentira do futebol, o nível dele é de várzea, Oswaldinho de Oliveira ainda vive no mundial de 2000…. Lamentável a nossa situação de torcedor!!! Neto o corinthians ano que vem pelo oque essa diretoria vem fazendo o corinthians e forte candidato pro rebaixamento ?

  6. Fabrício Castilho 17 novembro, 2016 at 00:14 Responder

    Neto , é verdade q ANDREZ foi no seu aniversário a um mês atrás , VC acha q neste momento não é um bom negócio ser amigo dele. Outra pergunta oq vc acha do teatro BRASILEIRO?

  7. Jefferson 17 novembro, 2016 at 00:15 Responder

    Fala Neto, então o Corinthians tem sido prejudicado constantemente, mas não podemos querer esconder que este time é ridículo, horrível, horroroso…
    Willians, Luca, Giovani Augusto, Marquinhos Gabriel, Vilson, yago, Guilherme, Rildo, Cristian >>>CHEGA, RUA, OBRIGADO POR NADA… ADEUS!
    Oswaldo não dá, passa o jogo inteiro defendendo contra o Figueirense…
    Reconstrução total para 2017
    Se for pra manter esta política ridícula de contratação é melhor não classificar pra libertadores…
    Gostou milhões com jogadores péssimos
    Parabéns aos envolvidos!
    Neto, será que o time vai ser totalmente mudado?

  8. Thiago 17 novembro, 2016 at 00:15 Responder

    Boooa Neto!!
    M.Gabriel,Fraco só joga pra trás.
    Giovanni,grosso.
    Marlone,sem vontade.
    P.Henrique,outro Betão da vida.
    R.Moura,horroroso,mesmo assim melhor que todos os atacantes do Timaão,devolve o Lucca

  9. Tiago Olympio 17 novembro, 2016 at 00:16 Responder

    Carque Neto! Desse jeito vamos pra Serie B em 2017!
    Sou seu fã! Você sempre foi meu ídolo e me representou com o manto corintiano!
    Torço pra que você seja logo o presidente do timão! To com você! porque o que estão fazendo com o timão é uma vergonha… Alguém tem que fazer algo já…
    Obs: Assisto todo dia seu programa, meu sonho é ganhar uma camisa sua autografada!
    Tomara que o timão volte a ser o timão logo..
    #CraqueNetoPresidente

  10. Gabriel 17 novembro, 2016 at 00:16 Responder

    Neto e acho que o principal culpado é o senhor Roberto de Andrade, não trouxe o Mano Menezes na saída do Tite por birra, é um presidente omisso que só quer aparecer na hora de levantar taça e em outro ato de arrogância trouxe o Oswaldo de Oliveira pra fechar com chave de ouro esse 2016 ridículo!!! O Corinthians está uma bagunça dentro e fora de campo e quem sofre é a Fiel torcida!

      • Thatiana 17 novembro, 2016 at 07:02 Responder

        Craque Neto o pior de tudo foi ter trocado o Marciel que era da base por esse ridículo do Willians.
        Se bobear eu jogo mais que ele. Pode esperar o ano de 2017 é rebaixamento na certa.

      • Charlinho do Acre 17 novembro, 2016 at 14:18 Responder

        Menos culpado o Oswaldo? O cara não sabe nem escalar um time, toma goleada dos juniores do SPFC, expõe os próprios jogadores pra se livrar de cobrança, ganha 200 conto por mês pra ficar substituindo lateral, leva pressão de time rebaixado, tem aproveitamento pior do que o time em 2007, consegue a proeza de piorar o trabalho de Cristóvão Borges e o do auxiliar do Tite… você é um analfabeto, mesmo. Por isso que fracassou até pra comentarista em canal decadente. E ainda querser presidente do Corinthians… Olha só.

      • Ricardo 17 novembro, 2016 at 20:57 Responder

        Neto, que história é essa de salários atrasados no Corinthians? Se esse elenco meia boca está com salário atrasado imagina se for fazer um elenco forte mesmo com salários altíssimos?

  11. Alexandre Andrade 17 novembro, 2016 at 00:19 Responder

    Perfeita análise Neto. Dá desgosto assistir este time do Corinthians jogar. É um dos piores times do Timão já teve. No jogo de ontem, se fosse o time campeão brasileiro, ia ser uns 6 a 0 pro Corinthians. É melhor nem se classificar pra Libertadores, porque com esse time a gente não passa da fase da pré-libertadores. Vamos passar vergonha….

  12. Joãoderval 17 novembro, 2016 at 00:19 Responder

    Cavando uma covinha pra presidente, criticando?
    Devia falar das falcatruas que esse presidente assumiu… Ou to mentindo?
    Assumiu o club quebrado… To mentindo?
    Lembro de vc como se fosse hoje “mior prisidente de todos os tempos do curintia e um dos mió do mundo”… Lembra de quanto vc disse? “Pode vim xeuci, real madrí, bacelona… Curintia não perde pesses timim aí não,” lembra? Era a mesma época q vc vangloriava o andres! Menti?

    • Bruno 17 novembro, 2016 at 09:20 Responder

      Naquela época jovem, se vc não lembra o Corinthians já era campeão MUNDIAL e tinha um time fantástico e jogando por música, o dia q o Neto falou isso ele tava completamente correto, o Corinthians tava dando Show… Andres é o maior presidente da história do Timão e deveria ainda estar lá pq tudo q ele fez o sr Mario Gobi e Roberto de Andrade destruíram…

  13. Gareth 17 novembro, 2016 at 00:20 Responder

    Pô , o Williams estava nitidamente lesionado o tempo inteiro pedindo para sair , e esse técnico arrogante estava “nem aí ” (Fora substituições de Fagner e Marlone, que foi o cúmulo!)

  14. Rogério 17 novembro, 2016 at 00:21 Responder

    Craque Neto tá difícil de assistir nosso Coringão, se candidata para a próxima eleição por favor, antes que o pior aconteça!!!!!

  15. Roberto Carlos Chaves 17 novembro, 2016 at 00:24 Responder

    É aí Craque Neto sou Santista roxo mais sou seu Fã, Vc é fofa mesmo não tem papa na língua vc fala mesmo a dois meses atrás fui aí numa festa a onde vc mora Torre 7 no ap. da Gisele é do Hirata gostaria de qualquer dia poder assistir ao vivo o seu programa os donos da bola blz para de dar um forte abraço. Fique com Deus e Nossa Senhora Aparecida amém…

  16. sidnei 17 novembro, 2016 at 00:24 Responder

    Tenho saudades do Gilmar fubá Neto. Esse presidente precisa só fazer uma coisa boa pelo Corinthians, pedir o boné, porque convenhamos, esse presidente pelo amor.

  17. Walter 17 novembro, 2016 at 00:24 Responder

    Crack Neto, sou um grande fã do seu trabalho, não tive a oportunidade de ver o senhor dentro dos gramados, mas como comentarista dar um show…. É um dos poucos que falam realmente a verdade sem medo. O senhor acha que essa boleirada continua próximo ano?

  18. Vinicius Rapozo 17 novembro, 2016 at 00:24 Responder

    Craque Neto, você esqueceu de falar do Lucca enganador, Romero desespero, Vilson 2 pé direito, Cristian showbol… E por aí vai.
    Com esse time, só a torcida pra empurrar o Corinthians até a libertadores.
    Abraços Netão.

  19. Marcus Vinicius 17 novembro, 2016 at 00:25 Responder

    Neto, eu estou indignado!
    Pode mandar tudo embora.
    Não é possível, muito jogadores horrorosos no clube.
    Eu jogo a toalha, se vacilar, vai perder para o Internacional na Arena!

  20. diego 17 novembro, 2016 at 00:25 Responder

    Neto o Corinthians sofreu um empate injusto com o gol irregular e o pênalti não dado em lucca ainda esse time pode chegar a libertadores?

  21. Marcelo Junior 17 novembro, 2016 at 00:26 Responder

    Neto vc concorda que essa vaga na pré libertadores merece mesmo é ficar com outro time sem ser o nosso Corinthians ? Porque sou corinthiano cara, com esse elenco aí, se por milagre conseguir a vaga, vai passa vergonha…

  22. Corneta 17 novembro, 2016 at 00:27 Responder

    Corinthians q nao vacila, senao os proximos anos serao sombrios!! Alegria para as torcidas adversarias!! Ta sem time e se bobear, logo mais, sem estadio!

  23. Jônatas 17 novembro, 2016 at 00:27 Responder

    Neto,1lugar vcs ficam falando de mlk pra jogar,esses não querem saber de nada também,só quer saber de colocar seus empresários pra fechar bons contratos e depois fogem da responsa, estou cansado de ouvir vcs pedirem pra colocar mlk pra jogar e terminam fazendo oque Pedro Henrique fez contra o atlético,o arana fez contra o são Paulo etc…,em relação aos jogadores que estão entrando em campo, que é a única coisa que eles estão fazendo, cara eu estou com muita raiva ágora deitado na cama, a entrevista deles e do merda do Osvaldo é de dar muita dor de cabeça,para o Osvaldo o tipe jogou bem para os jogadores o time foi magnífico não sei nem o que escrever agora depois de tanta raiva
    Em relação a essa diretoria tá de muita sacanagem né,e vc reparou que por muito menos eu já vi ter muito mais protesto da torcida,hj a diretoria totalmente omissa e a torcida nao faz nada
    Parece que estamos vivendo mil maravilhas

  24. Junior 17 novembro, 2016 at 00:28 Responder

    Pô Neto os jogadores são terríveis mas esse Osvaldo hoje mostrou o que é um técnico medíocre (pra ser educado) não conseguir segurar uma baba que é o Figueirense? Até a dona Chimbica conseguiria garanto.

  25. Flávio 17 novembro, 2016 at 00:29 Responder

    Concordo com vc craque neto ,o pior presidente da história , contratações horríveis.So faz péssimos negócios ,será que nas lojas dele ele rasga dinheiro que nem ele faz com o dinheiro do Corinthians
    Fora Roberto de Andrade,

  26. Fabrício Castilho 17 novembro, 2016 at 00:31 Responder

    Oi neto , num outro comentário vc comparou ANDREZ SANCHES x PAULO NÓBRE , vc disse q Paulo Nóbre manja de dinheiro e Sanches de futebol , corrigindo SANCHES manja dê…..
    Jogo do bicho
    Rinha de galo
    Cassino
    Bingo
    Caça níquel
    Agiotagem
    Pirataria em geral

  27. joao 17 novembro, 2016 at 00:32 Responder

    Nao sei se o Neto escreveu esse post antes ou depois do jogo contra o Figueirense, mas tudo que ele escreveu se confirmou no jogo de hoje. Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto mal tocaram na bola, não é possível, tem alguma coisa errada com esses dois, parece que estão correndo carregando um fardo de 50 quilos em cada perna, esses dois parece que correm para nao chegar, parece que comeram uma feijoada completa e tomaram umas dez caipirinhas 10 minutos antes de entrar no campo. Nao sei, parece que estao com verme, solitaria ou alguma coisa parecida. É muita falta de vontade, falta de raça, de brio, de garra, e vou além, chega a ser falta de respeito com o clube e com a torcida. Como pode entrar em campo totalmente desligados, alheios ao jogo, indiferentes a tudo. Repito esses dois jogadores estão desrespeitando o clube, a torcida, e o manto do Corinthians.

  28. Almir Rogério 17 novembro, 2016 at 00:33 Responder

    time ridículo, mediano, jogadores patético, manda todo mundo embora, não presta nenhum tudo pernas de pau tem q levar uma camada de pau antes de ir embora

  29. Leonardo Cruz 17 novembro, 2016 at 00:34 Responder

    A melhor época do Willians foi quando ele foi campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009 sendo eleito o maior ladrão de bolas do Campeonato. Só!! Depois só derrota, foi pra Udinese e não fez nada

  30. Sergio Ricardo 17 novembro, 2016 at 00:35 Responder

    Neto o Marlone foi a melhor contratação do timão e com Tite não jogou, era o xodó do Cristovão e não jogou, era titular com Osvaldo e tbm não joga ai tem angu nesse caroço !!!
    E pela amor de Deus como essa diretoria foi desaprender a mecher com futebol assim, impossivel estão roubando mesmo!!
    E por fim Sr Osvaldo Oliveira HORRIVEEEEL todos ja sabiamos disso Cristovão e Osvaldo se juntar os 2 da nota 1 e meio Luxa ou Abel ou até mesmo o mano seria a solução !!!
    Neto teve time que vc engano e jogo igual esses pé de rato tbm kkkk

  31. Carlos 17 novembro, 2016 at 00:35 Responder

    Neto faz muito tempo que não vejo um time do Corinthians tão ruim. Talvez o que caiu fosse até melhor. Não assisto mais futebol desse time esse ano.

  32. Ancelmo 17 novembro, 2016 at 00:38 Responder

    Crack Neto tem toda razão se juntar todos aí não dá um q presta só laranja podre, se colocar a molecada pra jogar mil vezes melhor pelo menos vão correr pelo time dar o sangue até hj não entendo porque não dá uma oportunidade para o Léo jabá ou Isacc melhor q Lucca q faz tempo q não vem jogando nada desde q renovou e subiu o salário dele. Mais tem muitos no time q estão assim ganhando muito e não jogando nada o salário q ganha o Cristian dava pra contratar dois volante ótimos fora a burrice da diretoria de emprestar o Maycon e ficar com o Wilians até o final do campeonato aí é piada msm com o torcedor. Parabens pelo seu programa Neto sou seu Fã abraço vai Corinthians.

  33. Luiz Camargo 17 novembro, 2016 at 00:41 Responder

    Craque Neto, como tem isto no Timão, um monte de pica couves, pé de rato e até uns que tem lombriga para jogar, fora o técnico que não é do ramo e vive de passado(2000), OO(vulgo Mosca Morta) quem vive de passado é museu infelizmente você não é do ramo OO, e o Sr. Roberto de Andrade é do ramo? A firma dele deve ser uma zona, porque nem um planejamento ele sabe fazer, que contratasse o OO até o final do ano, ai avaliava o trabalho pífio, só uma vitória, OO realmente você não é do ramo, e ainda o cara falou que não faz milagre? O Tite cansou de fazer milagre com este elenco, quando o Tite saiu em que colocação o Timão estava com este elenco com um monte de pé de couve, rato e etc, então, OO agora não é o Neto que vai falar mais sim eu cansado de você, e da sua mediocridade cara “VAZA”, porque vc é técnico de futebol de botão e como frisei você não é do ramo se aposenta cara. Abs. Craque Neto.

  34. manoelton 17 novembro, 2016 at 00:41 Responder

    concordo plenamente Neto , Giovane Augusto acho que não foi apresentado a bola ainda ! Marquinhos Gabriel comprou o lado direito do campo dali não sai willians quem disse que esse cara sabe jogar bola !! sofrimento! diretoria irresponsável

  35. Vh10 17 novembro, 2016 at 00:43 Responder

    Disse tudo vc só esqueceu de citar o gustagol kk de gol não tem nada e custou 4 milhões e o tal lucca e romero horrivel sem condição nenhuma do nível de corinthians, sinceramente o timao torrou jogou no lixo uns 50 milhões nesses lixos e não vai recuperar nada de volta essa é a verdade, contratou jogsdores sem qualidade sem currículos vencedores, ou fazbum limpa umas trocas ou é serio candidato a cair ano que vem e neto sinceramente prefiro que fique fora da libertadores p não passar vergonha, deixa esse clube se reestruturar ano que vem p 2018 sim disputar p ganhar, concorda neto?

  36. Alexandre 17 novembro, 2016 at 00:43 Responder

    Neto, a bolinha do Corinthians está mais curto que “coice de porco”, como diz o mito Dirceu Maravilha!! Sorte do Corinthians que o Brasileirão está com nível técnico muito baixo, senão o timao estaria na “degola”.

  37. Cleomir 17 novembro, 2016 at 00:43 Responder

    Pô, nessa tô contigo, Neto. Jogadores mediocres, ganhando fábulas de dinheiro, sem merecer, sem jogar… Verdadeiro estelionatários! E ainda reclamam quando alguém questiona….
    Outra coisa, esse presidente aí trouxe o Corinthians de volta à mediocridade dos tempos de Dualib.
    Triste….

  38. Ronaldo 17 novembro, 2016 at 00:45 Responder

    Neto o que Andrés disse na bola da vez
    Quando foi entrevistado
    Ela falou se você for ser presidente do Corinthians você tem que aprender a dizer aos amigos
    O que você fala sobre isso ?

  39. Alessandro Leme 17 novembro, 2016 at 00:47 Responder

    Dá até desanimo ultimamente, assistir jogos do CORINGÃO, a gente percebe, que no decorrer do jogo, que o time vai tomar gol…

  40. Vh10 17 novembro, 2016 at 00:50 Responder

    Neto vc tem que sugerir todo presidente, no final de temporada tem que ter um conselho p avaliar o time, trabalho do treinador, finanças e ver se aprova ou não, o podet ficar na mão de uns amadores desses 3 anos acaba com o clube, o presidente e time e tecnico tem que ser avaliado todo fim de ano p ver se o trabalho é bom ou não e se tem que fazer mudanças, só assim p coibir esse irresponsáveis de acabar com o time e com as finanças e toda contratação tem que ter um conselho tecnico e economico p aprovar ou não a contratação, fica a ideia oque acha neto?

  41. Alexandre Utaka 17 novembro, 2016 at 00:57 Responder

    Neto fui em todos os jogos de 90. Saudades dos seus gols decisivos que deram o nosso primeiro título brasileiro. Mesmo gordinho vc era o cara RS!!!

  42. Madson Augusto 17 novembro, 2016 at 01:08 Responder

    Isso sem contar os grandes treinadores!!! Como se não bastasse o Cristóvão que já foi péssimo, a diretoria ainda consegue “pensar” por alguns dias e trazer alguém extremamente pior do que ele, que é o mosca morta do Oswaldo de Oliveira. E olhe que tinham como opções o Abel, Luxa, Mano, Roger… Assim não dá! Querem matar o torcedor de raiva, só pode! PIIIIIIIIIOR ainda: “Os caras que tão contratando, um tal de Wagner, que por sinal, tbm não joga nada!!!” Tem tudo pra ser mais um pé de rato!!! O QUE FAZER, NETÃO???!!! Como diz o hino, “SALVE O CORINTHIANS!”

  43. Jhonatan Torres 17 novembro, 2016 at 01:16 Responder

    Neto Tenho 25 anos, Eu já vi tantas Pessoas Ruins de bola passar pelo Corinthians, mais aconteceu algo inusitado na minha vida cara Assistindo o Jogo do Corinthians eu Chorei em ver o Willians ( Ruinllians) como preferir chamar, Cara eu fico pesando pelo nível de futebol desse cara se ele é jogador não é possível, Será que é só eu que vejo isso? Cara se vc for analisar dez que ele chegou é impossível só eu ver isso , teve uma matéria que você estava passando no programa os donos da bola ele no treino errava passe erra drible o cara ta todo dia treinando mais minha voz não faz tanto eco quanto a sua, faça uma matéria urgente para abrir os olhos do povo sobre o Willians antes que aconteça uma desgraça desse rapaz voltar no ano que vem depois de empréstimo.

  44. Gustavo 17 novembro, 2016 at 01:17 Responder

    Neto, o termo perna de anão chegou pra substituir o pé de rato na boca do povo? Eu acho que o pé de rato já está meio ultrapassado, assim como o Oswaldo de Oliveira, esse termo perna de anão é sensacional!!! Você deveria usar mais ele Neto, fica a dica!

  45. Alexandre 17 novembro, 2016 at 01:19 Responder

    Pq essa diretoria não dá oportunidades aos técnicos da nova geração? Posso citar o nome de 1 técnico q vem fazendo um grande trabalho: o técnico do Londrina E. C. , Cláudio Tencati.

  46. Jhonatan Torres 17 novembro, 2016 at 01:22 Responder

    Guilherme Mentiroso Contrato de 4 anos uma fortuna, Willians não tem vaga para você nem nos times da varzia da minha região, Cristians por tudo que você fez pelo Corinthians hoje você usa nosso time se aproveitando da situação, apesar que o Culpado disso tudo é o Sr. Roberto de Andrade que perdeu meu Respeito depois de inventar de Ergue a taça de la pra ca eu vi que todos fizeram uma grande merda, Por favor Alguém Salva o Corinthians

  47. Fernando Gubolin 17 novembro, 2016 at 01:23 Responder

    Meu caro amigo neto, VC não acha que internamente no Corinthians não esta acontecendo algum problema grave, da para ver nitidamente que os jogadores não estão nem um pouco afim de correr, parece que não estão nem ai p vaga na libertadores

  48. Leandro 17 novembro, 2016 at 01:24 Responder

    Se não ganha do Figueirense de quem vai ganhar?! Vai ganhar do cruzeiro? Atlético paranaense?! Kkkk eiee tá difícil netao.. abraço sou tricolor amanhã quero ver você chega a madeira nesses perna de pau hahaha

  49. CÉSAR 17 novembro, 2016 at 01:26 Responder

    Neto, concordo com tudo que você disse ai em cima. Mas cara, o time já é ruim, ai vem o juiz e atrapalha tbm, um pênalti não marcado, e o gol de empate irregular. Sei que o Corinthians ta feio, mas se fosse ao contrário, amanhã todas as mídias estariam falando que é apito amigo, os debates seriam só sobre isso. Porque quando é em desfavor do Corinthians ninguém fala nada?? O que acha neto?
    Mas de todo jeito, time é fraco, tem uns que estão com calça molhada, só pode. Abraço

  50. Vinicius 17 novembro, 2016 at 01:34 Responder

    Meu Deus, o que fiseram com o meu Corinthians, é horroroso assistir um jogo como esse. Cade o espírito e vontade de jogar futebol, eu não vi um time jogando bola, eu vi um monte de mortos jogando.
    Falta de salários não são tão ganhando bem ate de mais. Ano passado o elenco eatava com os salários atrasados e mesmo assim jogavam cada jogo como se fosse o último.
    Precisamos de um técnico de verdade pois, não adianta esse presidente que entende de conta até ai tudo bem mas não sabe nada de contratação de um técnico de verdade, continua com esse retrocesso contratando técnicos ultrapassados com seus métodos arcaicos de treinos, que não estão se renovando para utilizar os meios mais modernos, até os proprios jogadores estavam estranhando o quão é estranho esse jeito de treinar.
    Há uma queda tão grande no nosso campeonato brasileiro que mesmo muitos times jogando de forma que não da nem vontade de ligar a televisão e assistir consegue se manter em uma posição boa brigando pelo g6. Se um dia me perguntarem qual foi o pior jogo que já assisti em minha vida sem sombra de duvidas responderei “Corinthians x figueirense no dia 16 de novembro de 2016”.
    O primeiro tempo tava dando sono, o gol do Camacho so mascarou uma realidade que nao era aquela no momento. O segundo tempo era hora de fazer o mais simples funcionar, colocar o Marlone e Gustavo logo de início mas infelizmente esperou ate o fim de jogo para fazer milhões de corinthianos passar raiva e elevar o stresse. Mesmo sendo corimthiano é muito triste falar isso mas realmente estava merecendo tomar um gol, o jogo estava nas nossas mãos, não adianta reclamar de arbitragem se quem errou foi o time de nao ter jogado o segundo tempo.
    Acordem pois ficar fora da libertadores trará consequências financeiras enormes.

  51. kiko fiedler 17 novembro, 2016 at 01:41 Responder

    Zé Rafael que joga aki no londrina , craque neto e melhor que esse bando de jogadorzinho que vc fala que ganha picanha de 800gramas só por deus time ridículo parado sem tesão , tem que por a maioria na geladeira faze igual fizeram com o Rodriguinho empresta lá pra longe quem sabe volta melhor afff ….. Time fraco,

  52. Juninho 17 novembro, 2016 at 01:46 Responder

    Fala a verdade rapaziada o Corinthians inteiro tá ultrapassado nos que somos corinthianos e não olhamos pra frente o time tá quebrado isso que vendeu 22 jogadores e só pago de dúvidas 140 milhões esse povo ladrão do caralho ROBERTO DE ANDRADE está acabando com o time do povo…
    Fora Roberto de Andrade
    Manda a chimbica veia chinga ele craque neto
    Forte abraço

  53. Danilo 17 novembro, 2016 at 02:03 Responder

    O maior problema não é nem o fato destes pernas de pau serem ruim…o pior é a falta de vontade destes caras dentro de campo e a omissão de um técnico limitado e fraco no banco e a falsidade da diretoria no camarote…eu amo o Corinthians desde quando nasci…mas hoje…nunca detestei tanto desde quando nasci as pessoas que estão dentro do clube como detesto estas hoje…não fazem nem o mínimo de sacrifício pelo clube….os caras andam em campo e ninguém fala nada po…

  54. Sandro 17 novembro, 2016 at 02:44 Responder

    Salve craque neto .
    Até hoje falo jogadores que estiveram no Corinthians como Gil ,Felipe,Ralfe,Jadson,Vagner love,Paulinho,Fabio santos etc todos passaram pela seleção ou por ter um talento acima da média foram contratados com valores rasoaveis esses que hoje foram contratados nenhum jogou em seleção alguma a não ser o Romero e mesmo assim éle e melhor que todos do grupo ele que ia ser mandado embora mas isso não é comentado saíram jóias que ainda são a nível de seleção e isso no Corinthians é nível de destruição.

  55. Marcos 17 novembro, 2016 at 03:44 Responder

    Grande Craque Neto, ainda para piorar coloca um técnico que deveria estar aposentado faz tempo! Que só veio atrás do contrato sem mérito nenhum!!! É uma vergonha !!!! #NETOPRESIDENTE

  56. Sandro 17 novembro, 2016 at 03:59 Responder

    Neto queria um conselho de vc que já é uma pessoa bem vivida e com experiencia.
    Como faço pra minha namorada liberar o ”botão” pra mim? rsrs

  57. Matt 17 novembro, 2016 at 04:57 Responder

    Fala do seu amigo Cristian também que ganha 400 paus pra fazer turismo nas cidades que o Timão viaja, e quando entra é tão tiriça quanto todos do elenco.

    E não vamos esquecer que não é só criticar a diretoria, ela merece todas as críticas por causa do desmanche e contratações tipo “Gustagol”, mas Giovanni, Marlone, Guilherme, Marquinhos Gabriel e a porcaria do André foram pedidos do “deus” Tite que muitos Corintianos idolatram mais que o próprio clube.

  58. AFontana 17 novembro, 2016 at 05:29 Responder

    Neto,

    Os jogadores são ruins, pode até ser, mas acho impossível com o clima interno promovido por falta de grana, estádio caindo, corrupção do Andrés e cia, eles conseguirem dar o melhor de si. Reflete neles, Neto. Tem que trocar a diretoria

  59. Leandro 17 novembro, 2016 at 06:26 Responder

    Neto o Oswaldo é horrível! O time é medíocre… Mais o técnico bom em três jogos ja da uma ajeitada no time.. O Oswaldo como é péssimo, não consegue! Diretório medíocre, time horrível!

  60. Felipe 17 novembro, 2016 at 07:03 Responder

    Neto
    O Andres disse no bola da vez que há 1 mes atrás ele esteve no seu aniversario e vc não disse nada disso do que vem falando na midia na cara dele. Ai eu pergunto: Vcs estão fazendo teatrinho na midia entao? Falam que estao brigado e por tras das cameras continuam amiguinhos? quem está mentindo?
    Que palhaçada é essa Neto? Não pipoca

    • Craque Neto 18 novembro, 2016 at 00:14 Responder

      Porque? Como sabe? Estava lá. Sempre falei tudo o que penso na cara dele. E sou amigo dele. Mas profissionalmente é outra história.

  61. Hugo 17 novembro, 2016 at 07:20 Responder

    Neto me ajuda ai..
    Ralf saiu…sera que com salario do cristian e willians nao pagaria o do ralf
    O jadson saiu…sera que o salario do guilherme e marquinhos g…e menor
    Nao daria pra manter pelo menos tres do que sairam?
    Ou e imcopetencia demais mesmo?

  62. Beltramin 17 novembro, 2016 at 07:26 Responder

    Quando perdemos o Tite, o “presidente ” disse um monte da CBF e seus diretores. Hoje estamos colhendo os frutos, pela inconsequência do que disse o sr. Roberto de Andrade ; junta-se a tudo isso a incompetência administrativa dessa malfadada diretoria !

  63. Rennan 17 novembro, 2016 at 07:27 Responder

    Vamos falar o q do Timão??, não tem o q falar,o time é uma lata de lixo msm,esses jogadores de hj n servem pra amarrar a chuteira sua,do Fabinho, do Mauro,do saudoso Giba,do Tupã,etc,Williams e um barril de cerveja jogando dá no msm,Fagner numa pern desgraçada,MG 11m pra assistir de dentro do campo,e o Santos c esse $ contratou os 3 estrangeiros,Gustavo 5m num jogador q n sabe nem dominar bola é ridículo,com o $ o CATS e o Criciúma vão arrumar o time pro ano q vem,agora Giovanni Augusto,PQP,quem disse q ele é Craque?, esse cara num joga nem no MasterChef,fica facilmente na reserva do Ivo e do Dário,10m q o Galo arrumou contratou os estrangeiros e o Fred,só isso, agora sabe de quem é a culpa?Roberto de Andrade,André Luiz,Edu Ferreira,Edu Gaspar, q foi traíra c o Corinthians, Andrés principalmente,q pos esses zé ruela no Timão, eles q são pica-couve e pé de rato,acabaram c o Corinthians, ano q vem Corinthians se tiver esse excepcional planejamento,Série B 2018,sem +
    Craque Neto, cm faço pra entrar no Corinthians, pq quero fica rico,tem nego q entrou no clube em um Fusca fudido caindo aos pedaço,hj tem apartamento de cobertura e Ferrari conversível,o q tem q fazer pra acabar c essas atrocidades q não tem nos outros clubes Netão?, pq só no Corinthians isso acontece??

  64. Dante 17 novembro, 2016 at 07:56 Responder

    Neto o problema é que tem muito chefe pra pouco indio. Cassio, não pode continuar do jeito que tá, só temos um lateral, o Fagner, meio campo todo torto e sem opção, ataque só se for de raiva. O que precisa é mandar esses caras embora, e contratar novos, um tecnico mais atualizado. O Corinthias poderia jogar em 3-4-3 . A gora o Marlone, sabe jogar, o Marquinhos Gabriel também, mais olha pro lado não sai uma jogada, pode passar e vai perder a bola, pra ter Lucca e Luciano, preferia o Mendoza, ao menos corre, até o Zizao era mais esforçado.

  65. José Dias 17 novembro, 2016 at 08:05 Responder

    Netão, ontem foi a melhor partida do Giovani Augusto no ano, pois tomou cartão vermelho e vai ficar fora da próxima partida!!!!!!! rsssssssssss

  66. Fagner 17 novembro, 2016 at 08:25 Responder

    E ai craque Neto, sou Corinthians, mas torço pro time tropeça nessas últimas rodadas, fala sério com um time desse, um técnico sem qualificação nenhuma para dirigir nosso time, uma diretoria amadora dessas, ir pra libertadores pra que, só para passarmos vergonha e não conseguir passar nem da pré libertadores e depois virar motivo de piada das outras torcidas, melhor ficar fora, quem sabe eles acordem e monte um time de verdade com um técnico de verdade para o ano que vem. Abraço, sou seu fã e sempre assisto os donos da bola.

  67. Walter M. M 17 novembro, 2016 at 08:39 Responder

    Andrés Sanchez e Lula precisam andar de mãos dadas mesmo, tudo isso é consequência do “trabalho” dele, realmente fez um monte de coisas para o timão e muitos o idolatram, mas na verdade fez tudo com segundas intenções e montou um esquema bilionário que hoje pagamos a conta, economicamente, moralmente, tecnicamente, etc… A atual diretoria apenas manteve esse esquema com contratos e negociações surreais, o Timão (assim como o Brasil na era PT) perdeu uma grande oportunidade de se consagrar em definitivo como o maior time das Américas, mas isso não importa para esse povo que hoje comanda o nosso time !!! Não é possível que isso dure para sempre…

  68. Ronald 17 novembro, 2016 at 08:51 Responder

    Foram todos jogadores pedido pelo Tite, não foi uma troca Renato por Giovani Augusto,o Renato foi paga a multa e o Tite pediu seus substitutos… A Diretoria e uma bosta, mas nesses casos ela ouviu o Tite, melhor treinador ador do Brasil.

  69. Alessandro 17 novembro, 2016 at 08:56 Responder

    Craque Neto, não está passando da hora do herói agir? O time da várzea joga melhor que o atual elenco, bem planejado. Não existe de a minima chance de O.O ser demitido e ainda tentar salvar o ano? Afinal o conselho vai ou não tirar o presidente e toda a diretoria.

    Vai corinthians!

  70. juliano 17 novembro, 2016 at 09:03 Responder

    neto se vc for presidente do timão em 2018 faz uma viagem para a espanha e fica uns dias lá conhecendo o barcelona, como é a estrutura do clube, como eles administração tudo e principalmente como eles cuidam da base, parece que o barcelona dá uma grande atenção a sua base, enfim acho que vc poderá se aperfeiçoar e aplicar coisas boas no corinthians……..vc tem potencial para ser um grande presidente do corinthians !!

  71. Luiz 17 novembro, 2016 at 09:17 Responder

    Pra começar nem deve classificar pra Libertadores, e Oswaldo já deu, Willians e Cristian tbm fora. Trás o Roger Machado, que inicie um planejamento pra 2017. O q acha craque Neto?

  72. Bury 17 novembro, 2016 at 09:23 Responder

    Neto, o baseado que o Lavezzi fumou na concentração argentina era do tipo “bomba”, aquela troncona servida pra deixar uns 4 ou 5 caras muito doidões, ou do tipo “fininho”, só pra relaxar e dar uma fominha?

  73. BRUNO GUIMARAES GOMES 17 novembro, 2016 at 09:27 Responder

    Fala Neto, como vc é Corinthiano assim como eu e tantos outros milhões de sofredores nesse país (e fora tbm diga-se de passagem como diria vc) usa sua influência no Timão e conversa com alguém lá, parece q eles fecham os olhos pra bons jogadores retornando ao Brasil, o q o Fábio Santos ta fazendo no galo???? O lugar dele é no Corinthians, jogadores como Nilmar, Thiago Neves, Guerra (Atlético Nacional), Nenê e outros brasileiros q já estão na Europa a mto tempo e desejam voltar… Sempre vejo matérias sobre bons jogadores q desejam voltar e nunca falam de Corinthians interessado… Da uma força pra Fiel aí pq senão ano q vem promete ser ainda pior… Abraço Neto

  74. Felipe Boing 17 novembro, 2016 at 10:00 Responder

    Craque Neto, sei que o Osvaldo não tem como fazer milagre com esse bando de pé de rato do Corinthians, mas você não acha ridículo que um técnico deixe jogandor o Willians, que já é uma vergonha quando está bem fisicamente, jogar sentido dores na coxa?
    E mais…Marlone não é nenhum Astro do futebol, mas já passou da hora de botar esse Giovani Augusto pra pastar e deixar ele tem uma sequência! Nas poucas partidas que o Corinthians ganhou no returno, a maioria dos gols sairam de jogadas entre rodriguinho e marlone!
    O que acha dessa escalação?
    Um 4-1-4-1 do Grande Tite com:
    Walter, fagner, Leo Santos, Pedro Henrique, Arana – Camacho, Rodriguinho, Marlone e Lucca (no lugar do M.G) – e la na frente o Gustavo tentando fazer um pivô pra descida do Marlone e do Lucca

  75. Adílio ribeiro 17 novembro, 2016 at 10:08 Responder

    Neto agora vc me fala aí a torcida vai lá e invade o ct aí esses perna de pau acha Ruim bando de jogadores medíocre sem perspectiva nenhuma bando de mercenários só joga por salário é por causa de mercenários como esses do Corinthians que nosso futebol tá assim….

  76. Adílio ribeiro 17 novembro, 2016 at 10:19 Responder

    Craque Neto tem mais eu ia em todos o jogos do Corinthians mas cada dia que passa Neto eu fico mais desanimado com o futebol esses cra Neto só que saber de dinheiro hoje em dia jogadores si tiver gripado não joga antigamente jogadores jogava machado e dava o sangue dentro de campo hoje em dia é mt frescura… abraço craque nt…

  77. MARCO AURELIO DINHANE 17 novembro, 2016 at 10:23 Responder

    Neto é um prazer poder escrever neste blog. Sou o Marcão de Apucarana,PR e minha família é de Santa Bárbara do Oeste interior de São Paulo, próximo a nossa querida cidade de Campinas. Entre tantas alegrias e tristezas que experimentei nesta vida posso afirmar que ser corintiano é a maior de todas. Não preciso descreve-las aqui e acredito que minha confissão de fé ja basta. Reportando-me as condições atuais do Timão é preciso fazer alguns apontamentos dos quais o mais importante refere-se ao erro estratégico na construção de um estadio luxuoso e desproporcional a real dimensão do timão. Luxuria, soberba, orgulho e prepotência de uma direção que por um determinado período assemelhou-se aos romanos que um dia acreditaram possuir o poder supremo. Odebrecht,Lula,Andrés e Cia, Caixa Econômica, BNDES… E o que restou ao clube? E ao torcedor que se iludiu com o poder passageiro? Um clube entregue nas mãos de empresários que comandam as finanças e as categorias de base, um grande balcão de negócios que tem inclusive no conselho deliberativo do clube os grandes mentores como os irmãos Garcia. Saudades do terrão craque Neto, saudades do modesto Pacaembu e do velho grito de uma torcida apaixonada mas que tinha os pés no chão e não se deixava enfeitiçar por promessas vazias. Timãoooooo êôoooooooooo … Saudades do time do povo, da raça dos craques viscerais e da base preparada semelhante a soldados prontos para lutar e defender seu time. O Império precisar ser destruído e o Rei destituído e não pensem os cegos que as coisas se resolvem num simples piscar de olhos… Vai ser preciso muita luta para o timão retomar o rumo de sua real grandeza que vai muito além do mármore frio de uma lápide cuja inscrição principal é ” aqui há corrupção. “

  78. Bruno Martins 17 novembro, 2016 at 10:34 Responder

    Neto esse lixo de diretoria podia envolver ao menos uns 11 jogadores como moeda de troca no.mercado. E mais uma pergunta. Quando termina o contrato fo Willians? So para mim poder anotar no calendario.

  79. Geraldo R. Barbosa 17 novembro, 2016 at 10:35 Responder

    Craque Neto!!!!
    pelo amor de Deus, será que estou louco? será que só eu vejo que esse tal de Willians é muito ruim, claro que, o elenco inteiro é ruim, tipo Marquinhos Gabriel, Giovani Augusto e outros, mas esse tal de Willians é o pior de todos, por que será que todos os técnicos os põe pra jogar ??? ele consegue errar todos os passes em todos os jogos, chego a ficar nervoso.

  80. Gustavo 17 novembro, 2016 at 10:57 Responder

    Com esse time aí a 4 colocação da segundona de 2018 já está garantida, pq nem série b esse time ganha, um dos piores times tecnicamente que já vi jogar, jogador que ganha 400 mil e não consegue dominar a bola, marquinhos gabrilixo é um dos piores, a cada 3 passes erra 3 e não consegue dominar a bola que vem no pé, realmente essa diretoria vai entrar para história pq para reunir tanto LIXO em um só elenco é para poucos.

  81. Diego 17 novembro, 2016 at 11:00 Responder

    Neto

    Com a atual gestão com a falta de dinheiro é provável que o Corinthians fique um bom tempo sem disputar títulos de expressão ?

  82. Adriano 17 novembro, 2016 at 11:25 Responder

    Neto a diretoria é uma vergonha está no mesmo caminho dos políticos do PT sumiram com o dinheiro e não ligam para a base do Corinthians que jogam melhor que esses pernas de paus aí no profissional na verdade neto a diretoria só pensam neles mesmos você não acha neto?

  83. O Vale do Ribeira 17 novembro, 2016 at 11:37 Responder

    Craque Neto esta sendo difícil assistir o nosso Corinthians, time apático, técnico péssimo, jogadores sem vontade, sem reação, que venha 2017 e assim espero que a lista de dispensa seja muito grande porque esses jogadores atuais do elenco poucos se salvam.

    Camilo Aparecido de Almeida – Registro-SP

  84. Gareth 17 novembro, 2016 at 11:49 Responder

    Não adianta eu reclamar que o gol foi (irregular) O árbitro é quem manda na partida…. deu, tá dado! Não volta mais e ponto final. O futebol está perdendo a graça 🙁

  85. Luiz 17 novembro, 2016 at 13:05 Responder

    Craque Neto sou presidente da pelada dos amigos, números:
    Jacinto 4 gols em 30 jogos
    Rafael 2 gols em 12 jogos
    Pedro cabeça 2 gols em 8 jogos
    Joaquim 3 gols em 12 jogos
    Você assumindo a presidência do corinthians hoje faria a troca desses jogadores comigo por Willians, giovanni augusto, guilherme e Gustavo?

  86. Lucas Carvalho 17 novembro, 2016 at 13:25 Responder

    Craque Neto, com 25% da folha de pagamento do elenco profissional do Corinthians qualquer sujeito que acompanha futebol consegue montar um time melhor só com jogadores de série D,C e B.. tô mentindo? Com esse rendimento eu to torcendo pro timão ficar fora da Libertadores para não passar vergonha ano que vem….. mas tá precisando passar um pente fino nesse elenco…. Christian, William, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Vilson, Romero, Guilherme…. rendimento pifio e vergonhoso, será que esses atletas não tem vergonha não? Sério, os caras ganham uma fortuna e produzem absolutamente nada..

  87. Flavio 17 novembro, 2016 at 13:51 Responder

    Neto, já passou lá no São Paulo? Por isso que eu não entendo como consegue enxergar o Michel Bastos como um “baita jogador”, que tem um bom chute, velocidade etc etc… OLHA OS NÚMEROS DELE, PESQUISA LÁ!!!! Veja se ele se diferencia de algum desses jogadores do Corinthians?!? São todos pernas de pau, ponto. E se quiser levar o Michel bastos, leve o zagueiro Lucão, de graça. se bobear a torcida até paga pra esse cara sair do elenco. E por favor, não esqueça que o técnico do Corinthians se chama Oswaldo de Oliveira, vai lá ver se ele dá chance pra base jogarem? Ele prefere jogar feio e depois criticar a arbitragem toda vez que perde um jogo. Jogo de ontem ele treinou o time pra ganhar de goleada, né? Culpa do juiz… tá bom… trio de arbitragem errou no impedimento e o pênalti é discutível sim, mas o jogo ontem foi horroroso de se assistir. Aliás, espero que o Corinthians continue com esse presidente e técnico fracos por um boooooooooooooooom tempo, para a alegria dos outros clubes, é claro. Outra coisa, Conmebol vai dar 3 vagas pra Libertadores agora que os times do México saíram, eles não vão inventar de transformar o Brasileirão num G-9 ou convidar o Corinthians, né? Porque se o Corinthians ainda estivesse vivo na Copa do Brasil naquela hora que transformaram o Brasileirão pra G-6, eles teriam colocado as vagas pra Copa do Brasil. Mas como o Corinthians não estava mais lá, jogaram tudo no Brasileirão, como num passe de mágica. Futebol é sujo mesmo, tem toda razão quanto a isso. E não me conformo quando dizem que o Campeonato Brasileiro de 2016 está manchado porque o Corinthians foi muito prejudicado. E os outros times???? E o campeonato de 2015????????????????? Só quando o Corinthians é campeão com vários asteriscos que tá bom e perfeito???????? Aí querem falar que o deste ano está manchado porque foi prejudicado, de novo, na última rodada???? Cadê a sua imparcialidade, craque Neto? Ficou tão acostumado assim de ver o seu time sendo beneficiado que agora não pode ver um juiz errar contra o Corinthians? Só contra o Corinthians pode e não pode? Cadê o senso da justiça do Sérgio Moro? Não pode, craque Neto, não pode pensar assim não…

  88. Guilherme 17 novembro, 2016 at 14:01 Responder

    Neto, por que você tá jogando toda a ruindade desse time na conta dos jogadores? Jogador, por melhor que seja, também tem má fase. Esse mesmo time foi líder geral no Paulista, na Libertadores e durante quase todo o primeiro turno do BR2016.

    Esses mesmos jogadores que você difama eram titulares nos clubes de onde vieram, alguns jogando muito.

    Corinthians começou a perder a identidade construída ao longo dos anos, a disciplina tática e a organização pra se defender a partir do momento em que pseudo-treinadores que a diretoria trouxe começaram a impor seu modelo de trabalho.

    O Carille tava tentando recuperar essa identidade perdida pós-Cristóvão. Aí a diretoria vai e traz o Oswaldo, entregador de coletes que estava rebaixando o Sport.

    Alguns desses mesmos jogadores que você difama seriam titulares em vários times acima do Corinthians na tabela.

    Mas se o Marquinhos não tá bem, o que justifica um treinador de araque não ter visão pra não sacá-lo até 42 do segundo tempo.

    O que justifica alguém barrar o Marlone e o Camacho pra privilegiar Romero e Willians, que nem jogadores são?

    Oswaldo não é técnico nem na China, não serve pro Corinthians. É burro, ultrapassado, velho e covarde. Não tem esquema, não tem organização, toma 4 gols de um time horroroso como o São Paulo, toma gol de um time rebaixado que não marcava a 7 jogos.
    Se o trabalho era ruim, ele conseguiu piorar. Mas você prefere vir com essa baboseira de pé-de-rato e colocar a culpa todos os problemas do time nos jogadores? Você não tem vergonha na cara, não?

  89. Ivan 17 novembro, 2016 at 14:28 Responder

    Tá na cara que tem muito jogador fazendo corpo mole. Será que estão recebendo em dia?
    Neto, você não acha que colocar a Danilo como técnico pode ser uma opção interessante para começar o ano que vem?

  90. Elianilson 17 novembro, 2016 at 14:36 Responder

    Quem fez certo foi o Tite, Edu e Silvinho que pularam fora dessa barca furada antes de afunda e estragar tudo o que eles fizeram durante esses últimos anos.

  91. Beto 17 novembro, 2016 at 14:37 Responder

    Quando comecei assistir o jogo ontem calculei que iria ver uns 10 ou 15 minutos, só que não, assisti o jogo inteiro, queria ver se o time era ruim mesmo, pq jogar com um virtual rebaixado é moleza, eu achei. Rapaz como aquele Willian é ruim de bola, ele tentou dar uma bicicleta sem pedal e sem rodas que acabou gerando uma falta, no lance do gol impedido ele deu uma furada no meio de campo e depois fez a falta que originou o lance do gol, que foi salvo pelo impedimento e o Lucas que todos estavam enaltecendo e eu dizia, isso é uma mentira, eis aí, e Giovani, Marquinhos Gabriel, Guilherme, Rodriguinho e Cia. Ltda incluindo presidente, técnico e outros ali que não fazem nada deveriam vazar. Falar a verdade, eu prefiro que nem vá pra Libertadores, pq com esse time e alguns que foram contratados não passaremos da pré……O SCCP e nós torcedores não merecemos isso, o Corinthians é maior do que toda essa bagunça….Vai Corinthians.

  92. DIOGO 17 novembro, 2016 at 17:05 Responder

    ACORDA NETO,AÇÕES E GALERA ENQUANTO O CORINTHIAS FICAR CONTRANDO ESSAS BUCHAS DE TÉCNICOS QUE SÓ VIVEM DE NOME,SÃO ULTRAPASSADOS,PARARAM NO TEMPO!!!!!!OS JOGADORES NÃO SÃO RUINS NÃO,O PROBLEMA SÃO ESSES TÉCNICOS LIMITADOS DE IDEIAS NOVAS!CHEGA DE MANO DE OSWALDO DE CELSO ROTH DE LEVIR DE VENDERLEI LUXEMBURGO QUE FOI DEMITIDO DE CHINA MEUS AMIGOS,PASSOU VERGONHA NA CHINA!!!!!!ENQUANTO O CORINTHIANS NÃO CONTRATAR UM TÉCNICO MODERNO,ESTILO EUROPA ,NÓS CORINTHIANOS ESTAMOS FUD1D.OS!!!!!!ACREDITO SE CONTRATASEM UM TÉCNICO PARECIDO COM TITE COM IDEIAS NOVAS O CORINGÃO NÃO ESTARIA NESSA INHACA TODA!NÃO DÊEM BOLA PARA ESSE IMPRENSA MANIPULADORA NÃO,QUEBRANDO ENPURAR ESSAS PERÉBA DE TÉCNICOS ULTRAPASSADOS!

  93. Paulo Dias 17 novembro, 2016 at 17:56 Responder

    “O top pé-de-rato é o Willians, que meu amigo Dirceu Benedito Maravilha chegou a dizer que era melhor que Ralf. Impressionante como esse cara não joga nada. Não sei como ganhou tanto destaque no esporte. Enganador de marca maior. E olha só, isso pra ficar nos mais valorizados, porque se for citar um por um dá quase 90% desse elenco. Só tiro os moleques que realmente estão entrando em uma baita fogueira.” kkkkkkkkkkkkk disse tudo grande netão! hahahahahahahaha esse willians hahahahahahahahahaa é rir pra não chorar meu caro

  94. Almir 17 novembro, 2016 at 18:05 Responder

    neto vale lembrar que o corinthians tentou o róger o Eduardo Batista e teve mais um que não me lembro agora é todos recusaram assumir esse ano e assim como os adjetivos usados por você os treinadores a grande maioria é tudo enganação.

  95. Alex Lucio 17 novembro, 2016 at 19:06 Responder

    Neto ontem eu vi um comentárista da SPORTV dizendo um dos absurdos desta diretoria, compraram o Gustavo por 4 milhões e ofereceram ele para o Sport em troca do Rethely, e a tatoo que ele fez com a camisa do Corinthians dá pra trocar . Rsss

  96. Telma Amorim 17 novembro, 2016 at 19:16 Responder

    Neto, venha ser nosso técnico ou presidente..pelo amor de Deus, falta nessa diretoria gente que realmente seja Coração Corinthiano..Desde que ganhou o Mundial nosso clube estacionou, era para estar mesmo Grande como diz o hino, mas administrado por gente pequena, gananciosa e com coração Peludo kkkkkk

  97. Alex 17 novembro, 2016 at 22:20 Responder

    Boa noite Neto… Que desgosto ver esse time em campo…. Sem vontade, sem garra, esses jogadores não estão honrando o manto corintiano… Mas ontem foi a gota dágua ver o Willians em campo um jogador que não consegue acertar um passe a 2 mts… Ficou o segundo tempo todo puxanda a perna não conseguiu dar combate algum, E o técnico não teve a capacidade de avaliar esse problema em campo. Eu até estava botando fé no Osvaldo mas após o jogo de ontem estamos em maus lençóis… Pena dessa grande massa ter que presenciar esse descaso com o timão…

  98. Renan Jacob 17 novembro, 2016 at 22:25 Responder

    Craque Neto, depois do jogo de ontem, não me lembro de outra situação de ter ficado com tanta raiva e ter torcido CONTRA o corinthians em algumas situações… Horrível o time! 11 dias pra treinar e não se viu nenhum tipo de entrosamento ou ao menos troca de passes. Bem no dia em que se completava 20 anos do seu último gol pelo corinthians né… E que gol, não é?! Ao seu estilo, com bela cobrança de falta! Algo que nem de longe se pareceu por exemplo com a cobrança de falta realizada pelo Marquinhos Gabriel ontem, com o Lucca tentando puxar a marcação, saindo ao lado do Marquinhos, quase caindo sozinho… Vc cobrou a falta e quem estava ao seu lado? Marcelinho Carioca!!! Olha a diferença de nível!!! Time tinha Ronaldo, Celio Silva, Henrique, Zé Elias, souza, mirandinha… Era outra coisa torcer pro corinthians… E agora, o que o corintiano pode esperar para 2017?! O que é isso que está acontecendo, de um modo geral?!! Político e administrativo??!!! E agora, vamos ter que de repe o, ver o Tevez no Palmeiras ano que vem, é isso Neto?! Procede essa informação?!

    • Craque Neto 18 novembro, 2016 at 00:11 Responder

      Nenhum. Pelo contrário. Tenho um irmão assumidamente gay e vários amigos. Respeito todo mundo xará. Não tenho essas babaquices.

  99. Gutierres 17 novembro, 2016 at 23:31 Responder

    Netão, pensando jogador por jogador, e comparando o time do Corinthians com o do Santos, quantos jogadores vc acha que a diretoria do timão tem que contratar para pelo menos se equiparar com a equipe Praiana que é sempre tão competitiva?

  100. ANDRE PILAR 17 novembro, 2016 at 23:46 Responder

    Neto,acho voce maldoso e injusto muitas vezes,o sao paulo hoje oficialmente deu adeus a libertadores de 2017,ficando a 7 pontos do atletico pr nao vai tirar isso em 3 jogos mesmo que vire g7 com 4 times a frente,virtualmente fora,voce mal vai falar disso amanha,se fosse o corinthians,voce ficaria 1 mes todo dia metendo o pau! e justo ? quem acaba na frente apanha muito mais,o outro é sempre protegido….audiencia ? só pode!

  101. Paulo Henrique 18 novembro, 2016 at 00:33 Responder

    Deixo aqui minha indignação total, contra esse tal roberto de andrade, ele está conseguindo destruir o corinthians sua salvação em todo seu mandando foi o TITE, de resto esse cara só está a cada Dia mais destruindo nosso Corinthians, e ninguém acorda ninguém o cara faz oque quer lá dentro, aí que saudade daquela torcida que derrubo dualib e companhia jogadores Omissos que passaram por lá, cadê essa torcida que não manifesta não faz nada estão Assistindo esse fantoche do Roberto destruir nosso Corinthians, FIEL abre o olho enquanto é cedo nosso time vai de mal a pior é a tendência é só piora ano que vem se nada for feito segura que a série b e logo ali, enquanto aceitamos esse fantoche e toda suas pessoas trazida por ele e sua direção estão de mal a pior é impossível ver o corinthians na mal de Oswaldo de Oliveira um dos piores treinadores de elite do futebol brasileiro, uma vergonha jogadores como willian que não deveria nem ser quer ser um profissional não tem capacidade para isso, marquinhos Gabriel? Giovane augusto? Guilherme? Gustavo? Romero? E outros muitos desse elenco, e segura que vem mais JO, vagner que ser quer fico na China, acorda FIEL ACORDA POVAOOO DIAS PIORES ESTAO VINDO E NADA SE FAZ CONTRA ESSE LIXO CHAMADO ROBERTO DE ANDRADE, DEIXO AQUI MEU DESABAFO, DE UM CORINTHIANO QUE AMA O CORINTHIANS

  102. Rodrigo Lemes 18 novembro, 2016 at 09:04 Responder

    Neto, qual seria os nomes fundamentais para este elenco do timão? Sem fugir dos limites de orçamentos, pois sabemos que o COR não anda tão bem das pernas.

  103. Luis Lima 18 novembro, 2016 at 11:22 Responder

    Neto, depois que o Corinthians comprou 60% dos direitos do Lucca R$ 4,5 milhões. O cara parou de jogar bola, o que você achou deste investimento?. Já que você apoiava a compra.

  104. Carlos Correia 20 novembro, 2016 at 13:50 Responder

    Viu lá Neto? Diretoria criou uma situação pra afastar o Willians e fazer média com a torcida, o seu R. Andrade tá querendo tirar o dele da reta, depois de tantas contratações ridiculas.

  105. Carlos Correia 20 novembro, 2016 at 13:54 Responder

    Craqu Neto, estou desconfiado com o Timão segunda, da ate pauta pro seu programa e animo ptos torcedores do Inter, nosso time sempre perde e salva os necessitados , tá precisando de pontos, joga com o Corinthians, pode aer o melhor timao, da na mesma, agora imagina esses canela de tábua que estão aí. É empate no máximo. Infelizmente.

Deixe um comentário