Criticar o Cássio? Ué, ele tem sozinho mais títulos que Palmeiras e SP!

No último domingo o Corinthians perdeu do Fluminense em Brasília muito em função do frangaço engolido pelo goleirão Cássio. Inegável a falha, tanto que o próprio Gigante admitiu o erro. O maior ídolo recente do clube também tinha falhado contra o Ceará, já que aos 46 minutos deixou um gol de escanteio entrar, sendo que o cara bateu de três dedos no ângulo invertido. Mas aí já é minha opinião, porque tem muita gente defendendo o camisa 12 dizendo que foi totalmente mérito do meia cearense. Eu não acho.

De qualquer forma a dúvida que fica é: esses lances mancham a imagem do Cássio? Sinceramente não. Isso é mais pilha de anti corintianos que qualquer outra coisa. Afinal de contas, só pra ter uma ideia, o Cássio sozinho venceu mais títulos nesse século que o Palmeiras e São Paulo. É brincadeira? O goleiro do Timão tem 9 conquistas desde 2012. E quase sempre como protagonista, viu? Já o Verdão desde 2001 (veja bem, com mais de uma década de frente) venceu só 7 e isso porque estou sendo bonzinho de colocar as duas Séries B. É mole? O Tricolor tem 8 no mesmo período. Como questionar esse cara?

A verdade é que talvez falte motivação esportiva para esse rapaz jogar contra o time do Fluminense pela décima nona rodada do Brasileirão. Ou seja, um jogo que não vale praticamente nada em uma 'lua' monstra de domingo a tarde em Brasília. Ficou desconcentrado. Por que é inegável que todos os principais jogos que ele atuou, as decisões mais absurdas, ele foi primordial. Lembro daquele chute do Diego Souza, no jogo contra o Vasco pela Libertadores de 2012. Se não fosse ele o Timão já tinha caído nas quartas. Isso sem contar a final do Mundial de Clubes contra o Chelsea que ele fechou o gol em Yokohama no Japão. Pelo amor de Deus!

Portanto pra mim o Cássio tem um baita crédito. De sobra pra poder tomar mais uns 10 frangos desses. Só precisa aprender a buscar concentração em jogos mais mornos. De resto é só dor de cotovelo de torcedor de time que tem bracinho de jacaré no gol. A maioria, diga-se de passagem!

139 comentários

  1. Fernando Castro 17 setembro, 2019 at 20:17 Responder

    É isso aí grande Neto, não sou Corinthiano,sou torcedor do Flamengo, más gosto muito do Cássio,pra mim tem de ser titular da seleção, só o cabeça dura do Tite não vê isso, não dá pra comparar o Cássio com aquele mão de alface do Alisson!Sou seu fã Neto gostaria muito que você tivesse jogado no Flamengo!

  2. Junior Bergamin 17 setembro, 2019 at 20:17 Responder

    Craque Neto, responde essa baba!

    1. Pro timão só resta a Sulamericana?
    2. Quem é mais idolo Ronaldo Giovaneli ou Cassio?
    3. Quem vai dar aperto no Falmengo, tem alguem?
    4. Você afina pro Felipe melo no cara a cara?
    5. Se é você, no seu tempo, contra o gabigol, deixava ele deitar ou ensinava o futebol raiz?
    6. O real Madri das americas, ja era?
    7. Pela milésima vez, 51 é o que?

  3. Cris Silva 17 setembro, 2019 at 20:28 Responder

    Cássio é tão bom goleiro que só serve de esquenta banco pra seleção brasileira. Ultimamente tá pior que bracinho de jacaré, maior mão de alface.

  4. Rubens Ferreira Da Costa In 17 setembro, 2019 at 20:29 Responder

    Crack Neto sou seu fã mas disser que o Cássio sozinho tem mais títulos que o são Paulo no século aí já é de mais se vc disser na década eu até entendo se for a título de comparação no século o mito Ceni bota o curintian o porco o santos e quantos mais vc quiser no bolsos aliás dentro das luvas

  5. Wesley Martines 17 setembro, 2019 at 20:38 Responder

    Uma falta de respeito colocar esse subtítulo. Quer chamar a atenção atacando os outros clubes,respeita a história do Palmeiras,já faz algum tempo que não liga mais para oque as pessoas falam e faz comentários imundos do Palmeiras,alguém tem que te dar um choque de realidade, e parar você na televisão e ensinar a ter respeito. Pois seu clubismo está passando dos limites,vc tem que entender que é apresentador e não torcedor, então amigão se não entende isso pega o boné e vai pro YouTube,lá vc abre um canal e pode defender o Corinthians,falar mal do Palmeiras sei lá mais na televisão tem que ser profissional. Alguém tem que te parar!

    • Craque Neto 10 17 setembro, 2019 at 23:09 Responder

      Wesley, te entendo. Mas o título é verdadeiro. O Cássio tem mais titulos que os dois clubes neste século. Não inventei nada. quer me tirar da TV? Ok. Senta e aguarde.

      • Guilherme 18 setembro, 2019 at 09:40 Responder

        Olha meu queridão, acho que sua matemática tá um pouco falha, dei uma avaliada aqui em fontes provavelmente mais claras que as suas, e o São Paulo Futebol Clube, tem exatos 9 títulos de 2001 até aqui, isso ainda sem contar a Florida Cup conquista justamente em cima do seu timeco, torneio de verão igual o mundial de vcs

    • SANFONEIRO DE ZONA 18 setembro, 2019 at 09:37 Responder

      CASSIO FOI AO JAPÃO E FEZ BONITO, PEGOU TUDO,NÃO CACOU BORBOLETAS. …TEM GOLEIRO AI QUE CHAMAM DE SANTO,QUE SÓ PAGOU MICO NO JAPÃO

  6. Sancley 17 setembro, 2019 at 20:41 Responder

    Não tem ninguém ponderar a prova a carreira dele ! Ele falhou e estamos zuando , ponto , se fosse o Daniel Alves ,maior campeão do futebol iria ser zuado do mesmo jeito …..

  7. Julio 17 setembro, 2019 at 20:44 Responder

    Diogo Barbosa vê Palmeiras como principal concorrente pelo título: “Vai ser entre nós e o Flamengo”
    Para o lateral, outros times podem correr por fora, mas disputa principal será entre os dois

    • Luiz Roberto 18 setembro, 2019 at 11:14 Responder

      Justiça acata pedido e Arena Corinthians vai para o Serasa
      Segundo a Caixa, clube deve seis meses de parcelas do financiamento do seu estádio.

      Justiça acatou o pedido da Caixa Econômica Federal para incluir o nome da Arena Itaquera S/A, que administra o estádio do Corinthians, no Serasa. O despacho é do dia 27 de agosto de 2019, mas até agora o nome da empresa não apareceu como inadimplente.

      Não pagaram nem as marmitas vcs acham que pagarão o Itaquerao?

  8. Tonho Jiromba 17 setembro, 2019 at 20:52 Responder

    Vai pedir ele em namoro e não enche o saco. Falhou nesse jogo contra o Ceará e tomou um baita frango contra o Fluminense, diga-se de passagem! Essa é a minha opinião! Vai pedir ele em namoro, vai.

  9. Francisco 17 setembro, 2019 at 20:57 Responder

    Eu até queria concordar com você, mas aí seriam dois falando m…
    Realmente nessa sua cabecinha de ervilha o futebol brasileiro começou neste século. Só para lembrar você o Pelé não conseguiu fazer nenhum gol nem ganhou nenhuma copa do mundo neste século

  10. José Agil 17 setembro, 2019 at 20:57 Responder

    Jura Neto que vc colocou um comentário desses, que o sol tava uma lua, e o Cassio tava sem motivação?! Co o vc é é ridículo Neto?!

    Por isso Corinthianos é lagartixa nunca vai chegar a jacaré

      • Elicleuma Feitosa Soares 18 setembro, 2019 at 13:41 Responder

        Se vc só falasse verdades, não mentiria quando disse que nunca foi reserva na sua vida.
        Vc disse no seu programa que só ficou na reserva do Pelé.
        MENTIRA.
        Foi reserva do Pita no São Paulo;
        No Guarani amargou muito banco.
        No Palmeira chegou a ser reserva do Buião.
        E no Corinthians tambem.
        Ja no Matsubara, Venezuela, Etti Jundiaí ficava dificil saber , por causa da grandeza dos clubes.
        KKKKKKKKKKKKKK

  11. Tony 17 setembro, 2019 at 21:08 Responder

    Neto, larga a mao de ser fanático.. .. pq só conta os títulos desde 2000, o Palmeiras nasceu em 2000?
    Já o seu time nasceu só em 90, pois antes disso era igual Tarantino, Ponte Preta.. ..
    E se tirar os títulos do apito amigo, aí nem se fala kkkkk
    Frangueiro sim e pronto e acabou.

  12. Fabiano 17 setembro, 2019 at 21:18 Responder

    Só te falo uma coisa, no Brasil todo mundo sabia que a torcida do Flamengo é muito superior a do Corinthians, agora em São Paulo empate técnico??? Hahahah 1 em cada 5 brasileiro é mengão!! Não adianta falar que é terceirizado!

  13. RUIDELMAR OLIVEIRA ABREU 17 setembro, 2019 at 21:20 Responder

    Como assim “um jogo que não vale praticamente nada” ? pra quem vai ser campeão com 5 rodadas de antecedência esse jogo deveria valer muito sim, e sem essa de falta de concentração pois goleiro bom não gosta de tomar gol nem em pelada de final de ano..

  14. Fabiano Souza 17 setembro, 2019 at 21:22 Responder

    Boa noite, sou flamenguista, mas o Cassio e um excelente goleiro, com muita historia no Corinthians, erros acontecem com todos, quando o goleiro falha e sempre fatal, agora criticar o cara seria oportunismo…

  15. Lino 17 setembro, 2019 at 21:24 Responder

    Neto o sarro faz parte entre os torcedores , uma hora erramos, uma hora falhamos com nossos familiares, nossos amigos, estranhos, no trabalho..num diminui em nada a competência dele, é igual o Felipão q vc tanto descascou, vc num chega nem na canela dele se for ver os títulos q vc ganhou comparado ao “antiquado” Felipão.

  16. Luis Fernando 17 setembro, 2019 at 21:32 Responder

    Neto, o que você achou da “pedido de desculpas” do Daniel Alves na Globo? (Muito conveniente ser na Globo, diga-se de passagem)

  17. Amargo de SBC 17 setembro, 2019 at 21:33 Responder

    Que palhaçada reclamar de jogar com sol, hahahaha… Pára com isso vai Neto, vcs dão essa força pra esses caras serem cada vez mais mimados e cheios de frescura

  18. Nuno 17 setembro, 2019 at 22:03 Responder

    Tem certeza que um jogo desse não vale nada???Só perderam 3 pontos que te deixam cada vez mais longe do título e nesse ritmo nem vaga para libertadores conseguem.

  19. José Roque Silva Lima 17 setembro, 2019 at 22:05 Responder

    (1) craque neto o que vc acha do Sr andrez Sanches?
    (2) o Sr Roque Citadini?
    (3)o Sr Felipe ezabela?
    (4) o sr Paulo Garcia?
    (5) o Sr Romeu Tuma Junior?
    (6) quais desses vc acha que poderia ser um bom Presidente?
    (7) porque vc não quer ser candidato a presidência?

  20. Ricardo 17 setembro, 2019 at 22:09 Responder

    Queria ver se fosse um goleiro do Palmeiras ou do são Paulo, se vc ia defender como está fazendo com o Cássio. Depois vem falar que nao tem clubismo no seu programa. !

  21. Bruno Almeida 17 setembro, 2019 at 22:10 Responder

    ”ELE TEM SOZINHO MAIS TÍTULOS QUE PALMEIRAS E SP!” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. Hugo 17 setembro, 2019 at 22:17 Responder

    Craque Neto Marquinhos Gabriel começou voando no Cruzeiro no fraco campeonato mineiro, hoje os cruzeirenses veem a tiriça que o homem é, não dá uma assistência, não faz um golzinho. Pé de rato do cara… volta pro mar oferenda. Aceita devolução? Quer de volta no Timão?

  23. Eber antunes Mendonca 17 setembro, 2019 at 22:31 Responder

    Você neto quando seu time tá ruim das pernas você sempre muda o foco e cita o palmeiras ,querendo tirar sarro ou fazer comparações ,esquece o palmeiras ,até quando você vai guardar esse rancor pelo palmeiras,essa inveja,fica feio para um senhor da sua idade,pense mais nisso

  24. Jose Augusto 17 setembro, 2019 at 22:58 Responder

    Marcos ja tomou frango no Palmeiras e nem poisso deixou de ser o melhor goleiro dos ultimos anos , seu raciocínio ta perfeito mas agora tomar mais deis frango ai não tem como tem que pendurar a chuteira porque ele é ruim vc sabe disso se tomar tudo isso ai ele fica horrível o goleiro da ponte é mil vezes melhor que ele alias o valter bate de 10 x0 no cassio

  25. Felipe 18 setembro, 2019 at 00:55 Responder

    Chega de desunião entre os times de SP . Como corintiano , gostaria de unir os 4 grandes de SP contra o flamidia . O flamidia está entrando num patamar que poderá ficar inalcançável . A FIFA atestou os 40 milhões de torcedores .. Datafolha agora fala em 42 milhões , ficando 13 milhões à frente do timão .. o flamidia tem torcida equivalente à soma de palmeiras e Corinthians!! .. Bateram recorde de audiência dentro da grande SP .Não podemos permitir que os jogos do famidia continuem sendo transmitidos para SP , pq desse jeito vai aumentar ainda mais a torcida deles . Temos que formar um pacto contra eles , unir os 4 grandes de SP . Pq se juntar Corinthians , Palmeiras , São Paulo e Santos , temos 31% de torcida contra 20% do flamidia !! . Inclusive to torcendo para as pepas ser campão , se não tiver outra escolha contra o flamidia . Juntos somos mais fortes q o flamidia

  26. jorge 18 setembro, 2019 at 04:25 Responder

    netto na boa nao te acho uma baita jogador como a midia vê vv nunca foi campeão mundial de clubes nunca foi campeão mundial pela selecao pra mim foi um corinthiano doente que so fez nome no Corinthians a nefa mais como pra mim o cassio nao e um grande goleiro vai ser mais um netto da vida aclamado pela rorcida do Corinthians mais nunca vai sair disso nao tovfalando que ele e pessimo e um goleiro regular e nada mais

  27. Edinaldo 18 setembro, 2019 at 06:19 Responder

    Quem fala do Cássio não lembra que o Rogério Ceni também era esquenta banco na seleção e já falhou muito como goleiro e agora como técnico é olho grande foi p o Cruzeiro só porque tava na semi final da copa do Brasil….. É agora tá rebaixado o Cruzeiro vai sai logo logo

  28. Daniel Coelho 18 setembro, 2019 at 06:36 Responder

    Craque Neto, vc tem toda razão. Precisa melhorar o foco, nao tomar frango assim…mas nao da pra ter raiva do Cassio, deu ate um mundial pra gente, coisa que o Palmeiras nao entende….

  29. Lucas 18 setembro, 2019 at 07:34 Responder

    NETO,

    Você está de brincadeira né.

    Primeiro: Você considerou série B como titulo pro Parmera, isso não é titulo é vergonha , duas por sinal
    Segundo: O cara desmotivado de jogar no sol, então se for assim, a construção civil tava parada, coletas de lixo, ambulantes, panfleteiros e etc, porque os caras trabalham de segunda a segunda na lua e ainda por cima ganham mil reais e não 500.000,00 como o queixo do escorregador.

  30. Isaac Martins 18 setembro, 2019 at 08:31 Responder

    Grande realidade, Neto. Essa falha é só um ponto fora da curva, na grande carreira que ele já tem no Timão. Aproveitando o ensejo.. meu pai, corinthiano roxo também, perdeu as contas de ver seus gols de bola parada (principalmente de bola parada) no estádio.. manda um abração pra nós aí nos donos da bola! Amo seu programa!!!

  31. Flavio 18 setembro, 2019 at 09:03 Responder

    Sim, Neto. VAMOS CRITICAR O FRACÁSSIO SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não importa se grande maioria de vocês são corinthianos, tem que criticar sim! Na hora de criticar o Alisson, você critica na PRIMEIRA oportunidade que tiver e começa a fazer coro pro FraCássio ser o goleiro da seleção! Não aceito proteção dessa mídia gambá, que jogam pressão em todos os times, menos no Corinthians! QUAL FOI A ÚLTIMA GRANDE PARTIDA QUE O CORINTHIANS FEZ QUE APRESENTOU UM FUTEBOL DECENTE??? Ah, quer falar de títulos? Rogério Ceni e Marcão tem umas coisinhas pra ensinar pro FraCássio. ESSE FRANGUEIRO TOMA GOL OLÍMPICO NUM JOGO E NO JOGO SEGUINTE TOMA UM PERU DO GANSO E VOCÊ QUER PASSAR A MÃO NA CABEÇA DELE??? Se fosse qualquer outro goleiro, você teria destruído o sujeito, principalmente se fosse goleiro de clube rival, hipócrita!

  32. Paulo Roberto 18 setembro, 2019 at 09:20 Responder

    Oi Craque Neto, assisto seu programa todos os dias, sou de Itumbiara -GO , na sua opniao, o Cassio vai se tornar o maior Goleiro do TIMAO? abraco

  33. Guilherme 18 setembro, 2019 at 09:35 Responder

    Olha meu queridão, acho que sua matemática tá um pouco falha, dei uma avaliada aqui em fontes provavelmente mais claras que as suas, e o São Paulo Futebol Clube, tem exatos 9 títulos de 2001 até aqui, isso ainda sem contar a Florida Cup conquista justamente em cima do seu timeco, que ai seriam 10.
    Informações precisas por favor.

  34. Juares Soares 18 setembro, 2019 at 09:44 Responder

    Voce é falador demais, sua chamada acima está que cassio tem mais titulos que são paulo e palmeiras, então zé ruela,
    muda para: a partir de 2001 o cassio tema mais titulos, se for somar os titulos, Rogerio Ceni coloca o queixada no bolso,manda seus assessores prestarem atenção no titulo da cada matéria.
    Aliás, fala com seu marketing, porque o logo da sua radio Crack, está parecendo um penis!!!

  35. Luciano 18 setembro, 2019 at 09:52 Responder

    Neto, e a tripudiação que a imprensa está fazendo com a pesquisa do data folha sobre maior torcida do país… Uma pesquisa falha, mentirosa, errada.
    Ou vc acha que na pesquisa o torcedor do Ferroviário vai dizer que torce pra quem??
    Contando com os terceirizados do Norte e do Nordeste, o Flamengo está em segundo com 20%
    Em primeiro está nenhum time com 22%
    Vc acredita nessa baboseira?

  36. Renato 18 setembro, 2019 at 09:55 Responder

    Bom dia

    Ué? Por e Cassio não se pode criticar? Vc faz isso todos os dias no seu programa, arrebentando com jogadores , quase sempre de maneira covarde. Vc cansou de pisar em cima do Alisson , seja mais honesto com que vc fala.

    Abraço.

  37. Thomas Turbado 18 setembro, 2019 at 10:15 Responder

    A grande verdade é que voce queria mesmo que o daniel alves tivesse jogando no time que nao paga estadio , porque nao levam sandy e jr pra fazer show la alias nem isso la tem ! HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA

    voce ta de brincadeira, voce nao tem nem essa bolierada toda pra falar do cara voce é um coitado perto do cara até eu ja ganhei mais titulo no futebol interclasse que voce …jogou com quem ? fez oque ?! foi pra seleção ?! NEM ISSO NÉ AMIGAO…. contou os 23 anos sem titulos que seu time ficou antes de vir falar asneira ?!?!?! muda o nome do seu programa pra DONOS DO ESTADIO ! HAHAHA nao da porque nem isso é AINDA HAHAHAHAH… voce contou titulo de rebaixamento tambem ?!jogou com quem famooso la fora ? o PERIGOSÍSSIMO CHELSEA né ! HAHAHAHAHAHHAHA tem que ralar muito pra jogar contra Liverpool, Barça e Milan pra vir falar algo do SP

    CORINTHIANO É IGUAL MULHER FEIA ACHA QUE É BONITA E TODO MUNDO INVEJA… voces sao uma PIADA

  38. MARLON 18 setembro, 2019 at 10:49 Responder

    DA MESMA FORMA QUE TU FALA DO ALISSON PQ NÃO GOSTA DO INTERNACIONAL BOBÃO TEM INVEJA DA GENTE ENTÃO INVEJA POR INVEJA A TUA É INFINITAMENTE MAIOR.

  39. Luiz 18 setembro, 2019 at 10:49 Responder

    Justiça acata pedido e Arena Corinthians vai para o Serasa.
    A Justiça acatou o pedido da Caixa Econômica Federal para incluir o nome da Arena Itaquera S/A, que administra o estádio do Corinthians, no Serasa. O despacho é do dia 27 de agosto de 2019, mas até agora o nome da empresa não apareceu como inadimplente.
    Os caras não pagaram nem as marmitas vcs acham que eles irão pagar o Itaquerão ?

  40. Isaac Martins 18 setembro, 2019 at 11:28 Responder

    Grande realidade, Craque Neto. Essa falha é só um ponto fora da curva, na grande carreira que ele já tem no Timão. Aproveitando o ensejo.. meu pai, corinthiano roxo também, perdeu as contas de ver seus gols (principalmente de bola parada) no estádio.. manda um abração pra nós aí nos donos da bola! Amo seu programa!!!

  41. Luiz Roberto 18 setembro, 2019 at 11:42 Responder

    Segue abaixo alguns títulos e taças conquistadas pelo Corinthians e que foram citadas pelo ex bom jogador (nada mais que isso) Neto, conforme link postado por ele no blog e que depois foi apagado.

    GALO DA VÁRZEA?
    TAÇA BENEFICÊNCIA ESPANHOLA?
    TAÇA CRONISTAS ESPORTIVOS?
    TAÇA OFERECIDA PELO DR. ALCÂNTARA MACHADO?
    TAÇA OFERECIDA PELO SR. CELINHO AMBRÓSIO?
    TAÇA AMÍLCAR BARBUY?
    TAÇA UNIÃO BRASIL?
    TAÇA 47?
    TAÇA NECO?
    1920
    TAÇA DOUTOR ARNALDO VIEIRA DE CARVALHO?
    TAÇA PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARATINGUETÁ?
    TAÇA IDA?
    TAÇA ANTARCTICA?
    TAÇA AO PREÇO FIXO?
    CENTENÁRIO DA INDEPENDÊNCIA?
    CAMPEÃO DO CENTENÁRIO?
    CAMPEÃO DOS CENTENÁRIOS?
    TAÇA SACADURA CABRAL E GAGO COUTINHO?
    TAÇA CÂNTARA PORTUGÁLIA?
    TAÇA BALLOR?
    TAÇA JOALHERIA CASTRO?
    TAÇA GUIDO GIACOMINELLI?
    TAÇA AGÊNCIA FORD
    TAÇA STUDEBAKER?
    TAÇA LACTA?
    TAÇA CENTENÁRIO DO URUGUAI?
    TAÇA GUANARÁ ESPUMANTE?
    TAÇA FRANCISCO REI?
    TAÇA APEA?
    TAÇA DE CALLIS?
    TAÇA ELIXIR DE CABO VERDE COMPOSTO?

    Neto, dessa vez vc realmente se superou.
    P.s. esqueceram de citar a TAÇA DAS FAVELAS.
    Tu és realmente um grande fanfarrão.

  42. Gleberton 18 setembro, 2019 at 11:58 Responder

    KKK
    Jamais não pega nem mais do que o Fabio do Cruzeiro !
    Que dira o Alisson que foi melhor da PREMIER LEAGUE E joga somente contra os melhores do mundo na Europa

  43. José Eduardo 18 setembro, 2019 at 12:07 Responder

    Neto, vc melhor que Daniel Alves… que piada, você jogou no AIA time de Araçatuba, fizeram treino MEIO DIA pra ver se vc emagrecia, não saia da zona…ok, vc é muito engraçado … O cara é o.maior ganhador de títulos mundo, vc só sabia cobrar falta… cujo Marcelinho carioca era muito mais eficiente…abraço

  44. Luan 18 setembro, 2019 at 12:27 Responder

    Timão tem a maior torcida da região Sudeste do Brasil!

    Corinthians tem 18% dos torcedores nesta região, seguido por Flamengo, com 17%, São Paulo, com 11%, e Cruzeiro, com 8%.,

    E aí Netão concorda? Lembrando que isso é apenas na região Sudeste.

  45. charles 18 setembro, 2019 at 15:49 Responder

    Engraçado Você NETO Se fosse o Goleiro Alisson ter falhado você ia crucificar ele;ia descer a lenha na Crítica falando que é mão de alface não é Goleiro de Seleção.Agora Quando é o com Cássio só porque ele é do Corinthians você pega leve na Crítica,Tapeia nos Comentários.

  46. Elcio Azevedo 18 setembro, 2019 at 15:58 Responder

    Desses 9 os 9 foram na mão grande, a casa do Andrés esta caindo e com ele vai cair esses títulos, dai eu quero ver você falar algo, porque vai cair e não vai demorar.

  47. Deninho Marcelo 18 setembro, 2019 at 16:00 Responder

    Neto eu acho que o Jr Urso trava muito o contra ataque do timão sempre dando um toque a mais na bola.
    Sei que agora é difícil devido a semifinal da sulamericana, mas Matheus Jesus vai dar muito mais dinâmica pra esse time.
    ESPERA E VERÁS!!!

  48. Bruno Rosolem 18 setembro, 2019 at 17:50 Responder

    Realmente o Cássio é o goleiro mais vencedor do Corinthians, acho ele melhor que o Ronaldo e mais humilde. O Ronaldo era uma perna quando jogava…
    Se ele continuar errando até o fim da carreira dele, mesmo assim, terá crédito com a torcida sempre por tudo que ele já fez. Mas o Corinthians já teve grandes goleiros.
    #cassiomonstro#

    Abc
    Bruno

  49. Jean 18 setembro, 2019 at 18:01 Responder

    Nao existe mundial sem libertadores ! São Paulo é tri campeão da libertadores e 3 campeão mundial e é o maior campeão internacional com 13 títulos . Corinthians tem só 4 ! Isso você não fala no seu programa né fanfarrão .
    Corinthians tem que remar muito , pra ser comparado ao São Paulo futebol clube . Isso que o São pulo está a 7 anos sem ganhar nada . Mesmo assim nenhum clube brasileiro conquistou mais títulos internacionais e muito menos 3 libertadores e 3 mundiais . Respeita a história do São Paulo com 87 anos de existência .

  50. Frankie 18 setembro, 2019 at 19:28 Responder

    Vocês queria uma a resposta de um anti aí está! Tem que colocar um jogador do time dele pra
    desrespeitar Palmeiras e São Paulo, pode mentir pra você mesmo mas você não engana ninguém.
    E alguém ainda tinha dúvida?

  51. Igor 18 setembro, 2019 at 21:17 Responder

    Craque Neto bem que vc disse hein Corinthians e Cruzeiro são os maiores campeões do século com 10 e 9 títulos respectivamente sem contar os estaduais, logo Cássio que não está no Timão desde 2001 é verdade mas mesmo assim tem mais títulos que o SPFC ou o mesmo tanto não sei o SPFC tem 7 no século o Palmeiras tem 6.

    Aí craque Neto agora vc que pode virar para o palmeirense e falar assim quem tem mais tem 10! Corinthians maior do século até aqui!

  52. Glauter 23 setembro, 2019 at 10:19 Responder

    Só Marcão tem o triplo de conquista que o francassio. Marcão é campeão mundial pela seleção. Francassio tem que ralar muito pra chegar no Marcão.

Deixe um comentário