Cuca CAIU! Mas o problema do São Paulo tem nome, sobrenome e apelido

A diretoria do São Paulo anunciou no começo da tarde desta quinta-feira (26) a demissão do técnico Cuca. A derrota inesperada para o Goiás em pleno Morumbi por 1 a 0 teria sido a gota d’água para a decisão. Vale lembrar que o Cuca deixa o clube com pouco mais de 40% de aproveitamento dos pontos e na sexta colocação. A um ponto do G-4, diga-se de passagem! Mas posso falar? Não acho que o treinador seja o pior dos problemas.

No meu entendimento – e para a boa parte dos torcedores – o grande responsável pela crise no Tricolor teria nome e um extenso sobrenome. Aliás, apelido também. Trata-se do Sr. Carlos Augusto de Barros e Silva, o popular Leco. Aliás, nem tão popular assim. É inacreditável que mesmo gastando uma fortuna na contratação de reforços ele tenha conseguido montar um time tão irregular. Pelo amor de Deus! É um perde e ganha gigantesco. Isso sem contar que desde que ele assumiu a presidência o São Paulo só passa vergonha e virou um tremendo freguês de todos os rivais.

E a falta de tranquilidade é tamanha que qualquer treinador que venha pegará uma equipe bem pressionada por resultados positivos. E sem o mínimo respaldo de verdade para poder trabalhar, e aí culpa-se também o diretor Raí que pelo visto só entra com status externo e pouco trabalho interno.

Vejo só uma saída para a melhora do clube: novas ideias em uma troca de gestão. Caso contrário o Morumbi vai seguir a casa da mãe Joana.

Em tempo: no início da noite o Leco anunciou o Fernando Diniz como novo técnico do São Paulo. O que pra mim comprovou toda incompetência desses caras, que verdadeiramente provaram que não sabem o que estão fazendo. Afinal foi um vai-e-vem danado de gringos… depois arriscaram com o novato Jardine. Aí deram oportunidade de começo para o Rogério Ceni. Não demorou pra vir o experiente Dorival Junior. Veio o Cuca e não agradou. Agora voltam a dar chance a um novato. O que estão pensando da vida, hein? Pra mim o Diniz não vai dar certo em clube nenhum com esse estilo de ousadia exagerada. Parabéns aos dirigentes por transformarem o Morumbi na casa da Mãe Joana.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

152 comentários neste post

  1. Alison Raí Müller

    FORA LECO, O QUE ACONTECE AGORA?
    SÃO PAULO DEMITE CUCA, MANCINI ASSUME INTERINAMENTE, SAO PAULO EFETIVA MANCINE, SAO PAULO NAO VENCE, SAO PAULO DEMITE MANCINI, SAO PAULO CONTRATA OUTRO TREINADOR…

    NOS ÚLTIMOS 5 ANOS JA VI ESSE FILME ALGUMAS VEZES, FORA LECO, EU NAO AGUENTO MAIS.

  2. culpa do Rogério? sou corintiano mas pqp que sacanagem, quer dizer que os jogadores do Cruzeiro PREFEREM rebaixar o cruzeiro e derrubar o técnico que eles não gostam do que jogar bola e honrar a história do clube e o salário que eles ganham? lastimável, se eu fosse técnico e dirigente anotaria os nomes desses jogadores e nunca mais trabalharia ou contrataria nenhum deles

  3. Ué não fizeram uma farra na apresentação do Daniel pop star aue daqueles para um lateral so pq ganhou 40 títulos e nem foi ele o responsável por esses títulos todos ou ele quem fez os gools todo …

  4. Neto “Fanfarrão”, você acha que seria uma boa o SPFC ir atrás do Fernando Diniz? Talves com jogadores mais “técnicos”, o seu esquema de jogo funcionária melhor. Acho que o Palmeiras perdeu uma grande oportunidade não o procurando.

  5. Quem pediu pra sair foi o cuca, tbm acho que esse presidente e o pior que o são Paulo já teve, tem que mudar, pois sp e um clube grande não pode passar por isso..e jogadores tbm tem que se esforçar e mostrar o qto a camisa do sp tem valor e merece respeito,

  6. Neto…não suporto o leco, aliás, ngm da torcida suporta…mas ele montou um belo elenco…se o cuca não conseguiu dar padrão, a culpa foi dele…o leco é um câncer, mas dessa vez o cuca é o maior culpado

  7. Netão
    1: Vc q é amigão do Cuca,ele vai dar uma parada no futebol agr?ou se receber propostas do Cruzeiro ou Fluminense ele topa?
    2: Do Muricy de Abril de 2015 pra cá foram 12 técnicos em 3 anos e meio,fora mais de uma passagem dos interinos contando eles,quem é o maior culpado?
    3: Os jogadores fizeram corpo mole ou o Cuca q não foi feliz Neto?
    4: Vc acha q o São Paulo tem jeito?Março Aurélio Cunha seria uma opção viável pra presidente em 2020?

    1. 1) Sou amigo dele. Não deve ficar muito desempregado.
      2) Leco.
      3) As duas coisas.
      4) Tem jeito. Só colocar uma gestão competente e iniciar o clube do zero.

  8. Craque Neto, rola um post sobre a pouca vergonha que acontece na gestão do Cruzeiro, sobre a palhaçada do Dedé desafiando o Ceni e sobre os paneleiros Thiago Neves, Fred, Robinho e Edilson, ou lhe ofereceram um “pão- de- queijo” lá pela Toca da Raposa que o fez, digamos, não se lembrar do Cruzeiro?

      1. Mas teria mesmo se a boleirada não armasse a casinha para derrubar o cara! E creio que um dia voltará para o cruzeiro, com um momento melhor e organizado e será campeão no Maior de Minas, escreve aí… Dúvida disso?

  9. Gostei do seu comentário sobre o Flamengo de hoje!!!
    Flamengo jogando muito , o time é maravilhoso … mais o Palmeiras quer rivalizar até o fim do campeonato…cresceu muito com Mano e tem um ótimo elenco também !!.

  10. Neto
    Porque não existem mais cobradores de falta de decidem as partidas como Você …Marcelinho …Zico?
    O Flamengo faz gol pra caramba mais raramente sai um golzinho de falta bem diferente daquele time do Zico

  11. Demitido na noite de hoje, o técnico Rogério Ceni fez uma proposta para a diretoria do Cruzeiro em troca da sua permanência no cargo. O treinador estava disposto a abrir mão do seu salário até garantir que o clube permaneceria na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Mas a cúpula celeste foi irredutível na decisão e desligou o treinador do comando técnico…. – Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2019/09/26/ceni-propos-abrir-mao-dos-salarios-para-poder-continuar-no-cruzeiro.htm?fbclid=IwAR3C-9u9Rbr9_y0Amcm5oL2HqGbFFBJ-NhirJetCRZVUaTFzBNM-v_1edSg&cmpid=copiaecola

  12. E o Lucas Lima em bobão?
    E o Dudu em bobão?
    E o Mano (coração curinxiano) em bobão?
    E o Palmeiras em bobão?
    E o Luiz Adriano que vc chamava de tiriça em bobão?
    Por último…
    E as marmitas em bobão?

  13. Responda com sinceridade, alguns jornalista esportivo falavam que o time do Del Vale era um time pequeno que nem torcida tinha e que o estadio estaria vazio no jogo de volta contra o Corinthians,
    1 tava lotado o estadio foi uma nova invasão corinthiana ou eles tem bastante torcedores
    2 é um time pequeno mas jogou como time grande
    3 os jornalista precisam se informar mais para passar informação para o torcedor ou os caras são ruim mesmo.

  14. O Cuca tem culpa sim, pois o Cara indicou um jogador que estava em baixa na Europa por um preço de 22 milhões e indicar Marquinhos Calazans e Raniel jogadores esses medíocres! O que você acha do Tchê Tchê, é melhor que o Luan e Liziero ?

  15. Craque Neto esse Tiago Neves deveria assumir o Cruzeiro, q panela monstra ta esse clube pelo amor , estou na torcida agora para q este time caia pra segunda divisão.
    Na sua época tinha panelinha forte desse jeito??

  16. Eber Antunes Mendonça

    Neto mais uma vez você errou nas suas previsões,você disse ROGERIO CENI VAI ARREBENTAR NO CRUZEIRO KKKKKKK como você se senti falar tantas coisas com convicção e no final 70% delas não acontecem ? Kkkkk você erra muito cara,você tenta ser o cara nos comentários mas sempre no final vira chacota,por isso que todo ano você ganha o prêmio de pior comentarista do futebol kkkkkkk

  17. E AÍ BOBÃO CAMPEÃO DE TUDO AQUILO QUE PRESTA SÓ TEM UM O MAIOR O UNIVERSO SPORT CLUBE INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE CHUPA CURINTIA! CHUPA BOBÃO!AH E A ROUBALHEIRA CONTRA O FLAMENGO HEIN?QUANDO NÃO É O TEU TIMINHO MINUSCULO E O MENGÃO!ASSIM FICA DIFICIL!AH E TOMA SUCO DE MARACUJÁ DEL VALLE.

  18. Craque Neto estão falando que o Cuca pediu demissão porque já tinha se acertado com o Cruzeiro na manhã de hoje ? será !!! se for isso mesmo o Rogerio Ceni caiu em uma ARAPUCA !!!

  19. Neto, O Leco montou um excelente elenco, com estrelas, mas os caras não querem jogar. Acho que a maior culpa e dos jogadores. Onde está a culpa é diretoria? Pq eles não queriam mandar o Cuca embora, inclusive tentaram convencê-lo a ficar. Me explica melhor essa sua teoria.

  20. Tem algo sinistro no SPFC… Todo treinador geralmente se sai melhor em outro time, e todo jogador geralmente se sai melhor em outro time. Basta ser contratado pelo SP, e parece que todo profissional se esquece de quase tudo que aprendeu na vida!

  21. Paulo César da Silva

    Craque Neto, o São Paulo consegue alguma coisa nesse campeonato ainda? Sou de Ibitinga SP. Você é o melhor comentarista esportivo da TV porque você tem coragem de falar o que pensa! Abraços

  22. Tem um vídeo do ano passado desse tal de Neto caipira tirando sarro e desrespeitando o Flamengo. Ele dizia q nesse ano de 2019 o cruzeiro, cuuritias e palmeiras iam disputar o título. Ele falava pode me cobrar, pode cravar isso. O Veloso perguntou: ué e o Flamengo? Neto respondeu : eles não vão disputar porque soltei um peido e eles vão ficar no cheirinho. Olha o nível de apresentador e programa. Q ele odeia o Flamengo todos sabem, mas começar a secar um ano antes eu nunca vi. Cara analfabeto, baixo nível. Fica imaginando Calçados, PVC, Benja e outros usando esses termos. Nunca isso aconteceria. Ainda se acha o melhor comentarista do Brasil. Kkkkk. Ai ai. Esse cara e muito estranho . Sério. Eu acho ele muito estranho.

  23. O problema é que o defeito sempre está nos outros,nunca em seus protegidos,com um elenco desses nas mãos o culpado é o presidente.cada uma

  24. Bom dia Neto, pra mim a grande notícia foi o coordenador técnico Vagner Mancini homem de caráter que pediu demissão com tamanha bagunça que é esse time. Andrés poderia levar ele pro Corinthians ajudaria muito com novos projetos. Vai Corinthians…

  25. Acho que foi bom Corinthians e Galo cairem na Sulamericana e explico:

    Considero esse campeonato uma varzea, pega setimo, oitavo , nono colocados dos campeonatos do equador, chile, venezuela, bolivia, paraguai , até campeonato de bairro é mais dificil, os times brasileiros não perderam nada, veja:

    – Liverpool do Uruguai
    – River do Uruguai
    – Chapecoense
    – Union Calera
    – Antofagasta
    – Sol de América
    – Botafogo
    – Defesa y Justiça
    – Montevideo Wonderes
    – Binacional
    – Rionegro Aguilas
    – Sport Huncayo
    – Oriente Petrolero
    – Deportivo Municipal
    – Mérida
    – Colon
    – União Espanhola
    – UTC
    – Mushuc Runa
    – Deportivo Santani
    – Royal Pari
    – Monagas
    – Mineros da Guayana
    – Dell VAle

    Pelo amor de Deus, qual sua opinião ?? Não acha uma vergonha alguem comemorar esse titulo ?? Não é como comemorar uma série B ?

  26. Onde já se viu jogador querer mandar e escalar o time,a hierarquia não está sendo respeitada, se o Cruzeiro não contratar um técnico casca dura que barre os medalhões que contaminam o grupo é um sério candidato a cair para série B ,é bom o São Paulo abrir o olho também com o Daniel Alves jogando de meia sendo que na seleção ele atua como lateral,se eu fosse técnico do SP faria uma exigência só assumo o comando se eu escalá-lo como lateral,onde já se viu jogador achar que é técnico e jogar onde quiser,por isso tanto o São Paulo e o Cruzeiro estão nessa draga

  27. Nenhum jogador é maior que o clube,se o Cruzeiro quiser reverter essa situação lamentável tem que barrar o Dedé e o Thiago Neves ,colocar eles para treinarem separados do grupo,acho que único que faria isso no Brasil seria o Dorival Junior,mas acontece que ele está com problemas familiares e não pode assumir o comando,na minha opinião o Rogério Ceni é um ótimo profissional e uma excelente pessoa e não merecia passar por isso, mas faltou um pouco mais de autoridade e se impor mais o Rogério tem que pegar umas aulas com o Murici de como se portar com esses paneleiros ou senão os jogadores vão montar em cima dele .

  28. É Netão! Quem já viu um Presidente como José Eduardo Mesquita Pimenta, baita gestão, e Telê Santana, monstro, sem comentários, e hoje vc se deparara com uns cabeça de rato na presidência Leco e F.Diniz técnico, tá bom de fechar as portas ou então ir lá no Atlético Pr e pegar umas aulas…

  29. Diniz é um novato, mas que terá, pela primeira vez, jogadores de alto nível nas mãos.
    A probabilidade de dar certo é reduzida porque o clima no Morumbi é ruim.
    Todavia, Diniz merece um crédito e o direito à boa dúvida.
    Quem sabe, a partir de agora, Diniz já tenha amadurecido bastante com as experiências no Atlético Paranaense e no Fluminense. O suficiente para organizar o tricolor de modo a fazer funcionar o seu lustroso esquema tático ofensivo.
    A conferir!

    1. wilson finamori de souza

      O imbecil, como a primeira vez com jogadores de alto nivel, me diga quais desse jogadore do São Paulo hoje jogariam no Atletico Paranaense, eu digo NENHUM e quantos jogariam hoje no Fluminense, tavez uns 3. que mania de voces acharem que somente os clubes de sao paulo possuem bons jogadores. Agora pouco li um texto de outro imbecil como voce, dizendo que se tirar o Arrascaeta do Fla o time morre, tá doido. O time do Fla é tao bom que se sair o Gabigol continua o mesmo. É muito despeito. ou muita burrice. Estou na duvida.

  30. Craque Neto você acha que o São Paulo com Fernando Diniz corre o risco de Rebaixamento?Lembrando que os 2 ultimos times que o Diniz Comandou Athletico PR e Fluminense ficaram na zona de rebaixamento.

    1. wilson finamori de souza

      Deixa de imbecil seu imbecil, o São Paulo tem 35 pontos ganhos no inicio do returno, como é que pode correr risco de rebaixamente. Daqui a pouco voce vai perguntar ao Neto se voce pode beber agua e se está na hora de dormir. seja macho.

  31. Netão, você viu o Cuca dizendo que ficou muito chateado quando a torcida chamou ele de cabelo de Boneca? Não tem medo do Veloso também ficar e pedir as contas?

  32. Perna de pau Neto, independente dos seus comentários coerentes ou não, acho que você só deveria comentar sobre seu time do coração, até pôr quê quando eu me lembro bem, quando às coisas andavam bem anos atrás com o SPFC, lembro bem do seu comentário em um programa esportivo aí mesmo na Band, que você não aguentava mais falar bem do SPFC, agora que tudo se inverteu, além do meu time perder o rumo e o seu time achar um rumo( graças ao mafioso Andrés Sanchez) vejo com muita euforia seus comentários há respeito dá desgraça alheia. Não sei como meu SPFC vai sair dessa nem muito menos quando, mas se um dia ele sair a imprensa e a mídia esportiva vai ter que trabalhar muito para derrubar meu SPFC novamente E moralizar seu querido time do coração. Obs: imprensa e mídia esportiva que você também faz parte.

  33. O netao o São Paulo que em outros tempos era conhecido como soberano ,virou uma várzea por causa desses dirigentes fracos ?Abraços eterno xodó da fiel

  34. Neto você viu que na última coletiva que o Cuca deu, ele façou que um torcedor havia chamado ele de “cabelo de boneca”. Com certeza esse são-paulino assiste ao seu programa! Kkkkkkk

  35. Felipe Rafael Henrique

    craque Neto voce acha que o Fernando Diniz vai ter saco roxo pra segurar esse time com tanta “estrelinha”, sou São Paulino, na minha opnião vão engolir o cara vivo…

  36. Bom Neto, concordo..O cara é novato. Mas pelo menos os times dele jogam futebol. O que poucos fazem no Brasil…conheço apenas Renato… O flamengo de Jesus não conta..com aqueles jogadores lá, até eu faço a equipe jogar. E vou cravar uma coisa… Se Arrascaeta se machucar, acaba a equipe.
    VoC~e não acha que se é pra perder uma partida, seja melhor jogando futebol? O Corinhthians ganha e perde sem jogar nada, não é?

  37. wilson finamori de souza

    Sou torcedor do FLUMINENSE, mas quero avisar aos torcedores do SAO PAULO que o sr. NETO só tem interesse de tumultuar o ambiente do seu clube. Se existe problema no São Paulo, entao existe tambem no Corintians, POIS AMBOS POSSUEM 35, EU DISSE 35 PONTOS GANHOS no Brasileirao. Pontuação excelente para inicio do segundo turno. O NETO que de bobo só tem a cara, ele sabe que quanto mais ele bate no São Paulo e no Palmeiras, mais ele aumenta sua audiencia junto aos torcedores corintianos. É tudo uma estratégia de marketing, ou talvez, falta do que falar. Neto menos, olha pro seu Corintians que vai mal, vai mal demais.

  38. Lucas Smiderle Varlan

    Nós tricolores de coraçao somos os mais prejudicados ; cade o meu time que botava respeito aonde quer que fosse ,agora nem no morumbi se garante.

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *

TOP DA SEMANA