Quero me redimir de um baita exagero

Já faz algum tempo que critico duramente o Alisson, goleiro do Liverpool, que recentemente brilhou na conquista da Liga dos Campeões com os 'Reds'. A verdade é boa parte dessa bronca veio do fato de existir um protecionismo dos profissionais que estão na CBF com jogadores revelados no Rio Grande do Sul. Na época do Dunga então, era uma grandeza! A maioria das pessoas não vai lembrar, mas só para dar um exemplo ele teve a cara de madeira de convocar um lateral chamado Géferson com 'G'. Nunca mais vi notícia desse rapaz!

Com o Alisson fui nessa onda, ainda mais porque ele de fato nem era tudo isso. Falhava com frequência na Seleção, no Inter e me incomodava o fato do Taffarel, preparador de goleiros, vir a público elogiar. Mas a ida dele para a Europa fez esse rapaz sofrer um processo de evolução significativo. Ganhou mais força, elasticidade, reflexo e o mais importante: experiência internacional. Hoje você vê esse rapaz em campo com só 26 anos - novo para goleiro - atuando como um veterano de 40. Monstro!

Sou obrigado a vir aqui em público pedir DESCULPAS. Até porque apesar de não achá-lo o melhor goleiro do Brasil (pra mim é o Fábio do Cruzeiro), não dá pra negar que é um profissional acima da média. Muito acima da média, diga-se de passagem. O Alisson hoje é merecedor de todo o sucesso que está fazendo porque trabalha quieto e com uma intensidade impressionante.

Novamente ficam aqui minhas desculpas goleirão...

144 comentários

  1. Alexandre Gustavo Moreira 4 junho, 2019 at 17:57 Responder

    Por isso que você é diferente Neto…
    Crítica mas também saber ser humilde e ver que errou e pedir desculpas….
    Parabéns a você e mais ainda pro Alysson!!!!

    • Cristiano 4 junho, 2019 at 21:32 Responder

      Diferente nada, ele é esperto, pq ser o único a achar defeito no melhor goleiro da segunda maior competição do mundo deixaria ele mais patético ainda do que já é… Ele gosta é de ser “polemiquinho”.. Quero ver se ele vai ser humilde tb e pedir desculpas pelo que ele falou do Guerrero quando foi pro Inter…

  2. Pedro 4 junho, 2019 at 18:03 Responder

    Você é o cara, Neto. Ele realmente evoluiu e vc fez bem. Tem muito cara que criticava e depois não assume quando o cara melhora.

  3. JUNIOR BERGAMIN 4 junho, 2019 at 18:04 Responder

    Craque Neto, lá vai a sequencia, segura essa então:
    1- É verdade que o Maravilha acha o Alisson um gatão?
    2- Sem frescura, como goleiro Veloso ou Cássio?
    3- De quem é a culpa do Rolo que o Neymar se meteu?
    4- Hoje é 2×0 timão, fora os ameaços?

  4. eduardo 4 junho, 2019 at 18:09 Responder

    Porra Neto, que legal essa sua atitude, tinha exatamente este pensamento sobre o Alisson, mas ele realmente melhorou demais, e acredito que ele vai nos dar muitas alegrias, valeu Neto so teu admirador.

  5. Guilherme 4 junho, 2019 at 18:09 Responder

    Craque neto vc acha q o Tite termina o ano na seleção? e porque ele virou essa pessoa q parece ter entrado no esquema da CBF ?

  6. Everton Vargas Pereira 4 junho, 2019 at 18:18 Responder

    Parabéns, Neto! Agora só falta se desculpar com o Inter pela contratação do Guerreiro! Ou ainda é cedo?! Sempre te admirei! Sou professor de Educação Física e mostro vídeos seus batendo falta… pra ver se essa gurizada aprende! Grande abraço!

  7. Mengão Eterno 4 junho, 2019 at 18:22 Responder

    Por isso falo, nunca podemos criticar ninguém por suas falhas somos falhos NETO, vc também é! E recebe bastante críticas, serar porquê? Repensa um pouco irmão vc é gente boa, coração grande, vamos ser mais humilde nas declarações e se merecer desce a lenha kkkk abraço eterno carque NETO ..

  8. Sidnei de Paula 4 junho, 2019 at 18:25 Responder

    Isso aí craque, siga sempre está linha de raciocínio vc fala sempre o certo não fica em cima do muro, o Alisson é um bom goleiro mas tbm vejo que à outros goleiros para a seleção, Wanderlei, Cássio, Fábio agora o restante são pés de rato kkk .

  9. Rennan 4 junho, 2019 at 18:32 Responder

    é isso ai Craque Neto,e digo+,o Alisson no Liverpool virou outro goleiro,até a Copa,ele pra mim ele era reserva do Henal do São Bento,e do Grassi do Criciúma,mas essa temporada ele virou outro goleiro,se transformar na Inglaterra,mostra q ele é sim,um baita goleiro,a Copa América vai mostrar definitivamente isso,espero
    Netão,pq o Neymar pai foi na Silvia Poppovic e na Renata Fan e no seu programa nem thcum?,medo de tomar cacete???

  10. Sandro 4 junho, 2019 at 18:37 Responder

    A sua crítica com Alysson é mais dor de cotovelo do que outra coisa esse rapaz é um mostro debaixo das traves,agora sua paixão é pelo Cássio do Corinthians e vem com essa hipocrisia dizendo q é o Fábio do Cruzeiro,realmente o Fábio é um grande goleiro!!

  11. Paulo 4 junho, 2019 at 18:44 Responder

    Ele chegou a seleção porque é bonito neto!!!
    Ta de sacanagem!
    Tentando lembrar das falhas na seleção e no Inter kkkkkk
    Resumindo teve que ingulir o muleke!!!

  12. Tiago 07 4 junho, 2019 at 18:44 Responder

    vc ñ tem convicção só sabe criticar, depois fica querendo ser humilde para falar que reconhece suas incoerências. Eu acho bom goleiro porém pra mim não é para ser titular da seleção, acho quando ele tem bons zagueiros ele se posiciona muito bem porém ñ é goleiro que pega aquela bola milagrosa….

  13. Ramso Marques Ferreira 4 junho, 2019 at 18:45 Responder

    Boa neto.. tb concordo ate acho que Ederson e melhor q ele .. o bom q estamos bem servidos de goleiro .. abraco mito

  14. Clayton Juan 4 junho, 2019 at 18:51 Responder

    Estamos bem de goleiro !! Se as demais posições apresentam problemas ter Alisson, Ederson e Cássio é um alívio!! Pra mim o Ederson tem algumas qualidades que o Alisson não tem por exemplo o 1×1 dele é sinistro, porém o Alisson se mostra mais seguro e acredito que isso faça dele o titular da seleção!!

  15. Eudes Mazerto 4 junho, 2019 at 18:53 Responder

    Grande craque Neto, craque é isso, sabe se redimir, há muitos anos acompanho vc na televisão, cada dia admiro mais seu trabalho, a humildade engrandece qualquer ser humano… parabéns…

  16. Diego Carlos 4 junho, 2019 at 18:59 Responder

    Kkkkkkk…. “Curintia” Como diz o Baby (Tonho da Lua) Givanelli 0 x 1 Flamengo….. Denilson Show foi demais nessa!!!

  17. Joe 4 junho, 2019 at 19:08 Responder

    Acho que vc leu meu comentário no post anterior, que seu caso com ele era pessoal , parabéns por essa atitude sua talvez amanhã vc possa ate fazer uma critica de uma ou outra atuação dele normal mas só isso nada pessoal, segue essa linha que vai ver o que realmente e ter sucesso.

  18. Alan Neves 4 junho, 2019 at 19:14 Responder

    Neto você é o cara! Sou vascaíno e vou torcer pro Corinthians hoje, e você acha que falta o que para o vasco sair do fundo do poço? E quem é maior Liverpool ou Barcelona?
    Abraço da Bahia

  19. Sandro Floriano 4 junho, 2019 at 19:17 Responder

    TNC tu não sabe nd de futebol
    Criticou o Alisson e quebrou a cara
    Criticou q o Inter tinha feito uma merda em contratar o Guerrero e tá quebrando a cara também!!!!
    Chupa Neto

  20. Washington 4 junho, 2019 at 19:18 Responder

    Parabéns Neto por isso te acho o comentarista e apresentador mais foda, desce o pau quando precisa, elogia quando merece e tem a humildade de voltar a atrás e pedir desculpas quando necessita, hoje em dia isso é raro. Abraço e tmj

  21. Rafael 4 junho, 2019 at 19:21 Responder

    Parabéns pela humildade de reconhecer devia ensinar isso ao Mauro Cezar da Espn mas tudo bem. Neto quem foi melhor como GOLEIRO, digo na função principal q é defender, fora gols, titulos e demais coisas somente nao função de nao deixar a bola balançar as redes sem fugir. Marcos ou Rogério Ceni???

  22. Carlos Souza 4 junho, 2019 at 19:25 Responder

    Neto, você acha que falta um capitão líder e que jogue com raça em campo para essa seleção ser mais firme, como foi o dunga por exemplo? Grande abraço craque.

  23. Robson 4 junho, 2019 at 19:26 Responder

    Olha neto sou seu fa pois titulo de 90 foi dez…mais acho o seguinte vcs falam de melhor comentarista um ou outro mas sao todos iguais…bate e asopra….depois do jogo todo mundo poderia ser comentarista …..ate pq nao e so no caso do alison nao e tudo alguem tinha que lenbrar todos comentarias…pois falan de um time que vai ser rebaixado e tal depois falam que e o melhor time . ..nois que assisrimos temos nocao tambem so acho que vcs nao podem mudar muito de opiniao…..hojr o goleiro que deveria tar na selecao seria o vanderlei o cassio e o fabio….mais semana que vem minha opiniao sera a mesma sabe porque….os zaqueiros da europa sao mil vezes melhor que o do brasil ….me entenderam

  24. Nuno 4 junho, 2019 at 19:27 Responder

    Parabéns…a humildade é a maior virtude de um ser humano, independente de quem ele seja, aonde ele esteja e o que ele tenha…

  25. Dalthon Arruda 4 junho, 2019 at 19:48 Responder

    Assim é fácil ser comentarista.
    Afirma com veemência depois afina que nem corda de violão.
    Fez igual na briga com o Leão e seu auxiliar. Prometeu que iria dar porrada neles, depois se ajoelhou e pediu desculpas.

  26. Marcos G.Guimaraes 4 junho, 2019 at 19:52 Responder

    Neto, assisto seu programa diariamente a noite no Youtube. Um conselho: Toda vez que você for emitir uma opinião sincera e verdadeira sobre um atleta ou time, como é o seu feitio, respire e conte até três… isto faz uma baita diferença . Com relação a este goleiro ainda tenho muitas dúvidas…kkkkkk

  27. Darlan 4 junho, 2019 at 19:56 Responder

    Parabéns Neto, sou colorado, deu pra ver que vc tem humildade, em reconhecer o erro, mesmo não gostando de algumas opiniões suas, o respeito, e acho o melhor comentarista do Brasil, abraços, Deus abençoe !

  28. ADRIANO OLIVEIRA DA SILVA 4 junho, 2019 at 20:13 Responder

    Craque Neto Sou São Paulino fala pra nós o que acontece com o São Paulo Futebol Clube.
    Porquê o São Paulo se apequenou tanto o senhor leco a muito tempo vem acabando com a história do São Paulo e todos lá fazem vista grossa acabou com os ídolos que lá passaram
    Estou vendo o São Paulo igual o Corinthians na época do Dualib

  29. Pedro botelho 4 junho, 2019 at 20:14 Responder

    Depois da onça morta todo mundo quer bater foto !!! Agora vai querer se redimir ??? Não era braço de jacaré ??? Tocador de violão ??? A 3 semanas atrás era o pior goleiro que tinha, agora é um monstro…Vai se catar pseudo apresentador

  30. Zequinha 4 junho, 2019 at 20:21 Responder

    Parabéns, pedir desculpas é uma das atitudes mais nobres e difíceis do ser humano! Pra mim hj sinceramente não vejo um goleiro pelo menos melhor que ele no mundo, pode ter outros muito bons igual, mas, melhor que ele pra mim não tem!

  31. Emmanuel 4 junho, 2019 at 20:22 Responder

    Gerson com “G” fez muitas besteiras pelo Vitória da Bahia e recentemente foi dispensado. A convocação dele foi algo inconcebível como muitas outras que houveram na seleção.

  32. Marcos Paulo 4 junho, 2019 at 20:33 Responder

    Parabéns pela postura Neto, teve a humildade de dar um passo atrás, e pedir desculpas.
    Atitude de homens honrados!!
    Fica com Deus e muita luz em sua vida.

  33. Maicon Marculino 4 junho, 2019 at 20:34 Responder

    Neto tem alguma treta entre você e o Ronaldo Giovaneli? Nunca mais ele participou do seu programa, aconteceu algo entre a irmandade de vocês ? Abração Craque !

  34. Daniel 4 junho, 2019 at 20:37 Responder

    Esse é um defeito q vc tem craque Neto ,fazer muitas críticas só por relação pessoal e não ver o profissional ,vc deixa claro em muitas críticas q vc leva por esse lado,Maís a hombridade e humildade de pedir desculpas é de fato uma qualidade imensa.
    Agora como brasileiro e principalmente corintiano fanático ,espero ver essas descupas um dia para com o Tite ,pois ainda acredito nele e até hj não sei o pq vc se virou tanto contra uma pessoa q se dizia amigo..abç

  35. Fabio 4 junho, 2019 at 20:43 Responder

    Meu sou teu fa meu filho esta na base do parana clube e gosto de ouvir seu comentarios so uma coisa eu assisto vc pelo youtube mas nao vem o progama inteiro pede para arrumar.

  36. Carlos Eduardo Colorado 4 junho, 2019 at 20:59 Responder

    Então, você odeia o Rio Grande do Sul por causa do Inter ou é por outro motivo (tipo, por que temos, com os dois times da capital, tantos títulos nacionais e internacionais quanto os times da sua região que tem muito mais dinheiro de patrocínios, visibilidade televisiva e interesse de parte da imprensa do centro do país? Co ta ai pra nós, jogador comum, Neto.

  37. Elias Silva 4 junho, 2019 at 21:00 Responder

    Vc não deve pedir desculpas por aquilo q vc falava. Vc foi bem claro, criticava o cara e agora vem a publico elogiar após uma evolução, simples assim.Mesmo assim, fica meus parabéns por saber elogiar qnd precisa, mostrando assim ser um cara correto nos seus comentários!

    • Gabriel Gustavo Pimentel de Souza 5 junho, 2019 at 01:03 Responder

      Concordo com você , e não é criticar porque se o cara está mau tem que receber críticas mais não humilhar igual o neto faz , fica fazendo piadinha chamando o cara de braço de jacaré, motorista de Kombi , que só joga porque e bonito segundo ele , mais não lembra que na copa se não foi o goleiro menos vazado está entre os três , então não seria tão ridículo esse pedido de desculpas se não tivesse exagerado como sempre sem equilíbrio , há e detalhe só está bem agora porque está lá fora , aí depois reclama que não chamam jogadores que jogam aqui no Brasil , é um pateta

  38. Felipe 4 junho, 2019 at 21:10 Responder

    Realmente o Alisson se mostrou um grande goleiro, mas se mostrou só agora! Só aqui no Brasil Cássio e Fábio se destacam há anos! E com toda certeza se o Fábio jogasse na Europa seria o number 1 na posição!

  39. Ivo Ovi 4 junho, 2019 at 21:13 Responder

    Parabéns Craque Neto pela atitude você e demais nos comentários ! agora me fala uma coisa o Jardim Itatinga e bom demais né

  40. Emanoel 4 junho, 2019 at 21:14 Responder

    Falhava com frequência no inter? Pode me apontar 3 falhas dele? O cara tava numa fase absurda, vocês do eixo que são cegos demais pra ver e ficaram chateadinhos de ele botar o Cássio no banco.

  41. Renato 4 junho, 2019 at 21:15 Responder

    Boa noite

    Esta tua prática é antiga , gosta de humilhar pisar em todo mundo , ridicularizar, e depois vem com esta ss desculpas que talvez nem seja verdadeira.
    Antes de acionar a boca , aciona o cérebro antes.

    Abraços,

  42. Deivi 4 junho, 2019 at 21:26 Responder

    Hahaahah tu é uma piada seu comum Neto, pq de craque você nunca foi, você tem preconceito com jogadores gaúchos, aproveita e pedi desculpa pro Guerrero, pelas barbaridaes que você falou a além disso disse que o inter tinha “arrebentado” com o ambiente do vestiário.

  43. Tony 4 junho, 2019 at 21:27 Responder

    Neto, tô com vc nessa. Ele evoluiu muito. Era braço de jacaré mesmo. Mas não vai se tornar um goleiro de defesas monstruosas como Buffon, Petr Cech, Lloris, Casillas, Neuer. No Brasil hj, os goleiros Fabio, Santos, Cassio, Vanderlei e Victor são melhores que ele. O que vc acha?

  44. Alex Johner 4 junho, 2019 at 21:53 Responder

    Parabéns, pouquíssimos profissionais fazem um ” mea culpa”, mas ainda acho o Alisson melhor que o Fábio, abraço.

  45. Euzebio 4 junho, 2019 at 22:01 Responder

    Bom Vamos lá… neto que vc foi um ( grande jogador ) o Brasil sabe . Porém qual título de maior importância no futebol que vc tem ? Na minha opinião vc de boca fechada é POETA … criticar o Alisson, falar que o grandioso Taffarel foi a público elogia-lo , palavras vindas de Taffarel são palavras de um grande goleiro inesquecível … e vc quem foi neto ….?

  46. Alex Johner 4 junho, 2019 at 22:02 Responder

    Neto,o Corinthians ganhou o primeiro jogo? Pq hj tá 98% x 2% de posse de bola para o Flamengo,avisa o Carille que não tem como fazer gol sem a bola.

  47. Erick Iwabuchi 4 junho, 2019 at 22:04 Responder

    Craque Neto, boa noite!
    Qual melhor técnico brasileiro para assumir nossa seleção?

    Você é o melhor apresentador de um programa sobre esporte que existe atualmente. Parabéns!!!

  48. Jorge 4 junho, 2019 at 22:34 Responder

    Neto ,sou carioca sou seu fã.
    Um dos maiores que vi na sua posição acho que faltou você ter jogado no Flamengo.
    Você tem a cara do Flamengo.
    Diziam que você só fazia gol de falta.
    E hoje ?
    Ninguém consegue fazer nem dentro da pequena área.
    Deus te abençoe.

  49. Luiz Vicente Di Stefano 4 junho, 2019 at 22:51 Responder

    Neto o Wanderley do peixe é melhor que ele e o Cássio…. e digo mais…. vc teve sua melhor fase no peixão. Abraço… Deus te abençoe.

  50. Carlos10 4 junho, 2019 at 22:54 Responder

    Boa Noite,Na sua opinião Pq qnd o Neymar estava aqui n Brasil era o jogador mais carismático do país, as crianças thm carinho tremendo as meninas mais novas Tb e agora ele é um dos esportistas mas patéticos dos últimos tempos!será q faz isso por não ter conseguido o objetivo particular de ser o melhor d mundo?

  51. Edson 4 junho, 2019 at 23:02 Responder

    Goleiro absolutamente normal…Me trazem 5 defesas monumentais de Alisson e eu tmbm venho a público me redimir kkkkk. Não sei se vcs conseguirão essas 5 defesaças de Alisson, mas eu garanto 5 de Marcelo Lomba…MARCELO LOMBA gente, nem cito o Fábio, Prass ou Cassio pq seria covardia kkkkk

  52. Rui 4 junho, 2019 at 23:27 Responder

    Neto o Corinthians caiu na copa do Brasil , tem pouco haver com a declaração do Andrés Sanchez que valorizou demais o Flamengo e desdenhou o próprio time , pq ele não renova com Romero ao invés de falar bobagem?

  53. Anderson 4 junho, 2019 at 23:40 Responder

    Neto não pude deixar de notar que vc só respondeu os comentários negativos….pq não dá atenção aos que realmente te valoram…para eles uma resposta sua seria tudo
    #Fica a Dica

  54. efraim cartonilho filho 4 junho, 2019 at 23:56 Responder

    Netto o que faz a diferenca realmente é a wvolucao mas este garoto nao e mais que varios goleiros que jogam aqui nem voi citar nomes,agora voce ja fica babando o cara so porque foi campeao va te catar neto,quero veer voce falar dos nossos aqui seu pe se rato,os goleiros do sul do país fizeram proeza na desçisao do gaúcho nem por isso estão na seleção do teu irmão Tite e só levou o Fagner por q joga nu jizirinthias isso sim para de babar esse frangueiro

  55. Bruno 5 junho, 2019 at 00:09 Responder

    Grande atitude, contudo, será que é preciso um título de champeons para reconhecer o bom trabalho do rapaz? Até a semi era só críticas

  56. Luca Mello 5 junho, 2019 at 00:10 Responder

    Craque Neto, o que você acho do da fala do Rogério caboclo dizendo que o Tite iria continuar na Seleção mesmo se perdesse a Copa América? Eu acho que é obrigação ganha a Copa América e o Tite tem que se cobrado.

  57. Jean 5 junho, 2019 at 00:18 Responder

    As pessoas estão em constante mudanças e esse goleiro teve uma evolução significativa,….fruto demuito treino e profissionalismo!
    Parabéns NETO pelo reconhecimento e pela humildade em reconhecer…enquanto muitos bacanas falando bobagens na mídia e se fazendo de esquecido depois… PARABÉNS NETO…..

  58. Roderic Szasz 5 junho, 2019 at 00:23 Responder

    Entendo sua desconfiança com a CBF. Até eu, colorado, não gosto de ver Taffarel misturado com essa gente. E nem acho Alisson o melhor da posição, mesmo sendo colorado, repito. O que me incomodou muitas vezes em você, confesso, é a “perseguição” contínua, quer ele fizesse um bom jogo, quer não. Ele pode não ser o melhor, mas sempre esteve longe das críticas contundentes e injustas que você fazia. menos mal que se redimiu. Parabéns pela postura.

  59. Alexandre 5 junho, 2019 at 01:11 Responder

    Não suportava ouvir seus comentários, só bola fora! Hoje, conto os minutos pro pé de rato e zé ruela do Cascao mandar colocar seu progama no YouTube, pois aqui no RJ não passa o seu.

  60. Raul 5 junho, 2019 at 06:57 Responder

    Continuo achando um goleiro braço curto e não é pq ganhou a Champions que ele é o ideal para a seleção aliás para essa copa América convocaria apenas jogadores que Atuam no Brasil acho que a Torcida Apoiaria Imensamente e Seríamos Campeões.

  61. SAULO 5 junho, 2019 at 07:33 Responder

    E AÍ CRAQUE NETO!
    VC FALA TANTO DE MODO PRECIPITADO QUE TEM QUE SE REDIMIR DIRETO, ISSO TE DEIXA SEM CRÉDITO PRA FALAR DE FUTEBOL… SEUS COMENTÁRIOS SOBRE QUEM É BOM OU RUIM, É TÃO ÚTIL QUANTO BUZINA DE AVIÃO.

  62. Flavio 5 junho, 2019 at 08:46 Responder

    Pfft….!!!!! Larga de ser tranqueira e fale logo que o verdadeiro motivo de você pegar no pé do cara era porque você preferia ver o Cássio ser convocado e ser titular da seleção! Quer enganar quem????? Larga de frescura! Cássio é um frangueiro! Falha muito mais do que o Alisson e mesmo assim você enche a bola do FraCássio!

  63. Lindimberg Luiz 5 junho, 2019 at 08:48 Responder

    Saudações craque Neto. Acredito que vc tinha razao em criticar, na verdade ele vinha sendo ‘valorizado’ demais na seleção brasileira mesmo nao sendo goleiro titular em seu time. Seleção tem que ir os melhores na atualidade, hoje sim ele ate merece a convocação, antes tinha muitas outros em.melhor momento que ele. Um abraço Neto sempre assisto seu programa na band e quando não dá eu assisto gravado no YouTube. Deus abençoe pela sua coragem por tudo que vc faz.

  64. Edian Santana 5 junho, 2019 at 10:16 Responder

    Cê tá de brincadeira falando que o Fábio é o melhor goleiro no Brasil , mas nem de longe. Melhor goleiro sem clubismo atuando no Brasil é o Cássio sem discussão.

  65. Flávio 5 junho, 2019 at 10:57 Responder

    Neto, quando a crítica é puramente técnica, é aceitável podendo estar certo ou errado. O problema é quando se faz críticas ou piadas com um povo e sua cultura. Algumas vezes em seu programa se viu ironias e piadas com relação a bebida tradicional gaúcha, como se apenas os apreciadores do chimarrão que são convocados. Não esqueça que o Cássio também é gaúcho (Veranópolis/RS). Então, acredito que seja natural pelo menos que algum nascido no RS ou que atue por um clube deste Estado seja convocado, agora se na sua opinião esse não seja o melhor da posição, nada a ver com a origem dele. Acho que não tem que misturar as coisas. Pois se for analisar, dos 23 convocados, 9 são paulistas (Éderson, Fágner, Alex Sandro, Marquinhos, Eder Militão, Casemiro, Neymar, Gabriel Jesus e David Neres), ou seja, 39% e apenas DOIS gaúchos (Alisson e Cássio), que não chega a representar 1%.

  66. Guilherme Martins 5 junho, 2019 at 13:00 Responder

    Pois é Grande craque Neto vc e como todo ser humano errou e reconheceu seu erro, mas nem todo ser humano reconhece na verdade são pouquíssimos os que o fazem. Mas acho que vc tem razão quem não muda de opinião durante a vida eu tenho 35 anos não penso mais como eu tinha 20 anos ou seja a gente vive e aprende, muda de opinião isso e muito normal.
    Parabéns pela sua atitude abraços sou seu fã por por sua sinceridade sempre.

  67. Nìcolas 5 junho, 2019 at 14:50 Responder

    Parabéns Neto, falou pouco mas falou bosta de novo. O cara destruía no Inter. Falhava em alguns jogos como todo goleiro, da mesma forma que continua falhando no Liverpool.

  68. João Ruza 5 junho, 2019 at 15:41 Responder

    Parabéns Neto, assisto seu programa desde o SP Acontece, você tem humildade de reconhecer o erro e é o ÚNICO apresentador que nos trás a verdade, doa a quem doer.
    Sem falar que é ÍDOLO do meu time e nos trouxe o primeiro caneco brasileiro, você é o cara Netão!!!

  69. Marcos Silva 5 junho, 2019 at 17:06 Responder

    Está certo, igual vc fez com o Belleti cornetava e depois reconheceu que não merecia tuas críticas, agora com o Alisson. Eu mesmo pelo Twitter e Instagram criticava suas opiniões. Mas opinião cada um tem a sua mas você pegava pesado demais, ainda vindo de vc que se diz defender a “especie”. Se o caneludo de tal time é convocado a culpa é do critério de quem o convoca não dele. Ele trabalha, assim como vc e o consideram o pior, não é minha opinião. Ser informado e imparcial tenta ai, vc melhorou muito, apresentador e comentarista nota 6,5. Mas como pessoa e ser humano 9. Vlw.

  70. Ricardo Nizoli 5 junho, 2019 at 19:06 Responder

    O craque Neto é tipo fofoqueira que olha pra alguém e não gosta , sai falando um monte chegando até a ofender a pessoa, vc aqui na Europa xingando o Alisson assim ja estaria internado!!!

  71. Rafael 6 junho, 2019 at 14:56 Responder

    Já tivemos muitos jogadores do sul e de minas que deveriam ser chamados, mas o que na verdade existe é chamar jogador de SP e RJ que ninguém questiona.

  72. Celso busatto 9 junho, 2019 at 11:15 Responder

    Neto você pediu desculpas ,mas mentindo novamente, o Alisson no inter foi magnífico, não falhou nunca ,te desafio posta uma falha dele em 18 meses de inter ,posta falhas dele na seleção, seu tonto invejoso, onde ele joga é sempre o melhor.

  73. Celso busatto 9 junho, 2019 at 11:22 Responder

    Neto você se desculpou devido a vergonha q está passando, você segurou a mentira e a inveja até que deu ,você parece a Najilla, falsidade pura ,você obriga o babaca do Veloso a emitir opiniões falsas sobre o Alisson, agora vocês estão humilhados pelo Alisson ,mas ainda assim você continua mentindo falando que ele falhava muito no inter e na seleção É mentira sua ,te desafio pista as falhas dele ….ele no máximo falhou 3 vezes na vida ,sempre foi o melhor por onde passou ,seja homem de caráter não um palhaço enganador.

  74. Fernando Colorado 13 junho, 2019 at 17:37 Responder

    Neto, sou colorado e não considero o Alisson o melhor goleiro do Brasil, mas…

    …não dá pra dizer que falhava com frequencia quando tava aqui não…o cara saiu daqui como ídolo da torcida…

    e já era goleiraço sim…

    abraço

Deixe um comentário