Devolve logo o estádio e se livra dos problemas, ué!!!

Sei que o torcedor do Corinthians tem um baita orgulho de sua nova Arena em Itaquera. Afinal não há dúvidas de que é uma das mais bonitas e modernas do País. Agora que me desculpem todos eles - e sei que a maioria não vai concordar comigo - mas ficar nessa lenga-lenga de pagamento do estádio é inadmissível. Aliás, perder a renda de todos os jogos, que dá quase R$ 2 milhões por partida em média, é um grande absurdo. Se eu fosse presidente do clube eu já teria devolvido essa obra para o banco. Aliás, obra que não foi concluída 100% pela construtora. Por sinal o banco já deu

Mas ao invés disso o presidente Andrés Sanchez, que é verdadeiramente o responsável pela dívida da Arena, vem optando por justificar toda essa polêmica com esse papinho de esperar trem. Tanto é que toda hora ele responde de maneira vazia e nunca confirma pra valer o valor da obra. Muito pelo contrário, diga-se de passagem! Toda vez tem um valor novo em pauta. Chega a ser absurdo tanta omissão de números. Ninguém sabe nada!

Poxa vida! Devolve logo esse estádio e volta a jogar no Pacaembu. Só assim as finanças vão se acertar no clube. Aliás, vai sobrar dinheiro e títulos. Escutem o que estou falando. Repito: é o fim da picada o clube ser executado por falta de pagamento. Só consigo chegar a conclusão que foi um péssimo negócio feito por essa diretoria que sempre zelou pela Transparência. Ah tá.

117 comentários

    • Jean 14 setembro, 2019 at 03:43 Responder

      Está confundindo com outro clube
      O Maracanã e do Flamengo e a concessão nova será de 35 anos …e só não irá construir um estádio pra 60 mil pessoas como era o projeto da diretoria porque ele será o administrador do Maracanã e sem o Flamengo não existe Maracanã …porque dinheiro não falta pra construir um estádio …inclusive o Flamengo fará ampliação do estádio pra aumentar a capacidade já que o maior estádio do país está pequeno pra maior torcida do mundo
      Não tem mundial???? Sabe tudo de futebol você hein kkkkkkk

    • CLAUDIO SILVA 14 setembro, 2019 at 04:54 Responder

      Tem sim. Vai lá no site da instituição que validou teu torneio de verão de 2000. E Tá provado que este Estádio do Iitaquerão tem vários donos e não e não é o Corinthians! Aproveita no Site da instituição que validou o mundial sem liberta e veja qual a maior torcida do Mundo! E outra coisa…o Maracanã é mais nosso que o Lulão de vcs!

  1. Snorlax Deitão 13 setembro, 2019 at 19:51 Responder

    Digo mais Neto: pode devolver de boa, que em alguns meses o Corinthians vai estar jogando lá de novo. O banco, ou quem quer que compre, vai fazer o que com o estádio? Enfiar na toba? Alugar pra show de sertanejo universitário? Não! Vai precisar de um time pra jogar lá. Aí, o Corinthians sai de devedor pra posição de negociador. Pau no cu de banco, empresário e empreiteiro!

    • Rennan 13 setembro, 2019 at 21:42 Responder

      Concordo totalmente cara,Corinthians fez negociata master e ainda vai sair com o estádio na mão sem precisar mais pagar as cadernetas,pra quem tem bicheiros comandando finanças,esperar o q?e sendo sensato,e não como torcedor Corinthiano….

    • Vinicius Reis 14 setembro, 2019 at 19:58 Responder

      A Oderbreth é a fiadora, no caso tenho certeza que se os gambás não pagarem, a Oderbreth irá pagar, mas e logico que tomarao as chaves é assim viraram uma Wtorre, eles tentará fazer shows.e irá alugar para os gambás.. . VERGONHOSOOOOOO

    • Fernando 15 setembro, 2019 at 02:27 Responder

      Kkkkkkkkkkkkkkkk Mano que do kkkkk pqp essa galinhada é um bando de sem vergonha kkkkkkkk olha os pensamentos kkkkk são muitos medíocre. Falidos

  2. Raposa 13 setembro, 2019 at 20:08 Responder

    Se não é da gente, como disse um trouxa aí atras porque temos que pagar. Devo lva m pro banco esse elefante branco. Caixa que enfie no ….

    • Neigritos 15 setembro, 2019 at 22:25 Responder

      Maior torcida terceirizada do Brasil. Flamengo .kkkkkkkkk o torcedor torce para o remo mais ai ele fala no rio sou mengo . ai vale como torcedor do Flamengo . só aqui no Brasil que tem isto kkkkk

  3. Jmsa 13 setembro, 2019 at 20:16 Responder

    Melhor fez o Palmeiras,tem um estádio que daqui a pouco vai ser só dele e que toda bilheteria fica para o clube e ainda ganha lucros dos shows feitos nele,mas segundo o pseudo craque neto o Corinthians ia pagar o estádio em 5 anos kkkkkkk.

  4. Ricardo 13 setembro, 2019 at 20:20 Responder

    E o que o Corinthians já pagou neto? Larga de ser sensacionalista, a caixa foi extremamente agressiva nesse caso, foi um tiro no pé, o Corinthians vai entrar na justiça, vai enrolar uns 15 a 20 anos e depois vai ceder, vc deveria separar sua raiva do Andrés do que realmente acontece! Seja igual ao Veloso, racional, sensato e sério nos comentários fica falando besteiras para dar Ibope!

  5. Joe 13 setembro, 2019 at 20:26 Responder

    É verdade que ja tem um time grande negociando o estadio do Corinthians assumindo a divida e ficar com o estadia para cediar jogos da sua categiria de base

  6. Chupa Neto 13 setembro, 2019 at 20:34 Responder

    Enquanto o neto vem aqui e mita…
    O Curintha deve outra marmita kkk

    Enquanto o curinthiano passa mal
    A caixa mete o curintha no pau…

    Chupa time lixo… Não tem estádio, não tem nada
    é vergonha impagável.

  7. Fernando Bauru 13 setembro, 2019 at 20:42 Responder

    Perfeitamente Neto!
    O ato de devolução de um imóvel financiado, se chama Dação em Pagamento.
    Ou seja, não vou mais conseguir pagar o imóvel. Fique com ele!
    Não era um negócio bom pra vcs CEF / Odebrecht? Fique com ele de graça. O que já amortizei, abro mão.

  8. joao 13 setembro, 2019 at 20:55 Responder

    Queria saber se outras Arenas da Copa estão atrasando os pagamentos também, e se estão, pq a Caixa não está cobrando também. Se existe outras arenas em atraso, isso comprova que é um ato meramente político. Agora, a CEF está dando um tiro no pé, a Arena não uma simples casa ou apartamento que eles tomam do devedor e colocam em leilão, quem vai querer essa Arena?????

  9. Pedro Luiz 13 setembro, 2019 at 21:02 Responder

    E agora boca aberta daqui 25 anos que o Palmeiras vai estar com seu estádio quitado e sem a parceria da construtora, e vcs na fazendinha, e se for devolver tudo que tá errado aí, então devolve os títulos
    Paulista de 77 pra Ponte Preta
    Copa do Brasil de 2002 pro Brasiliense
    Brasileiro de 2005 pro Inter-RS

  10. José Roque Silva Lima 13 setembro, 2019 at 21:09 Responder

    (1) Neto a arena pode ser devolvida?
    (2) o andrez é responsável por toda essa dívida?
    (3) porque vc não entra para presidência do Corinthians?
    (4) o que acha do Roque Citadini na presidência

  11. Sandro Hordonho 13 setembro, 2019 at 21:22 Responder

    SCCP tem que colocar departamento de marketing para funcionar …afinal a marca é muito valiosa …são mais de 30 milhoes de loucos que consomem tudo relacionado ao Timao, além dos antis que acompanham e secam tudo que diz respeito ao SCCP.
    Cresci ouvindo que erámos sem teto …andante ..sem libertadores …sem mundial…time regional…devolver coisa nenhuma … fui pessoalmente varias vezes na obra dessa arena, viajando 200 km para isso, tem é que trabalhar com transparencia e empenhado para pagar isso ai ou então larga a teta e deixa para quem tenha competencia para isso.

  12. Nirlando 13 setembro, 2019 at 21:28 Responder

    Vende todos os jogadores cai pra segunda divisão e começar tudo de novo. Time fazendo contratações milionárias. E não paga o banco. Está mais que certo.
    Faz como o flamengo coma uma dívida de 800 milhões. Pagou td em 4 anos. Foi humilde. Corintiana ganhou muitos títulos nos últimos. Maus agora dúvida maior de 1,5 bilhão. Entre estágio e do clube. Liga para flamengo e pergunta sair de dívida grande e hj ter 250 milhões nos cofres.

  13. Roberto 13 setembro, 2019 at 21:39 Responder

    Neto deixa de ser trouxa! Está tudo ótimo para o Corinthians, pois pode escolher entre :

    1-pagar a duras penas renegociando a dívida com a Caixa como toda empresa faz e pagar com um baita desconto.

    2-deixar a Caixa tomar o estádio e passar a jogar em Barueri que tem um baita estádio ocioso.

    3- se a Caixa ficar com o estádio e como não existe outro time usuário para aquele elefante branco (Palmeiras e São Paulo já tem estádio e o Santos não tem volume de torcedores) terão que negociar com o Corinthians para passar a usar o estádio pagando aluguel a Caixa o que é muito mais barato do que pagar o estádio.

    Lembro que fechado esse estádio mesmo deixando o mato crescer e deteriorando a construção isso custa muito caro para a Caixa que verá o dinheiro investido rolar pelo ralo.

  14. Rennan 13 setembro, 2019 at 21:40 Responder

    Palhaçada,que ainda vai acabar em Pizza,e o Corinthians ainda vai sair sem pagar um tostão e ficar com estádio doado,esperem pra ver……..

  15. Rodolfo 13 setembro, 2019 at 21:48 Responder

    Quantos pilantras ganharam com essa obra, hein Neto… Mas, me desculpe, tava na cara que seria assim! Por que ninguém se levantou contra esse estádio quando foi anunciado que o Corinthians construiria seu estádio e que receberia a abertura da copa???
    Vou tomar a liberdade de responder. Porque na época o timão ia muito bem e quase ninguém queria saber a custa de quais tramoias surgiria esse estádio. A paixão corinthiana deixou o senso moral de todos de lado.
    Vicente Mateus, que tirava dinheiro do bolso pela sua paixão, deve estar revirando no túmulo!!!

      • Guilfs 16 setembro, 2019 at 20:14 Responder

        Porque o seu programa é regional e você tem que puxar o saco dos times ai do seu bairro… rs… Só estou aqui porque saiu a sua reação com o frango que o fraCássio tomou no sábado em algum site que nem lembro mais. Não fosse isso, nem sabia que você tinha um programa…rsrsrs

        A décima quarta emissora em audiência nacional (deve perder até para canais públicos, kkk) deveria deixar só a Renata comentar futebol… Melhoraria a audiência, com certeza… rsrsrs

        Saudações rubro-negras.

  16. Bim Correia 13 setembro, 2019 at 22:37 Responder

    Neto, veja bem. Você pagar parcelado uma construção que vc fez o orçamento e licitação é uma coisa. Mas vc ter que pagar parcelado o que políticos se envolveram para orçar e licitar subfaturando??? É pagar o preço de dois estádios e levar apenas um. Que cagada, construisse sem política envolvida poxa…

  17. Rodrigo 13 setembro, 2019 at 23:41 Responder

    Para pagar as (meninos) vítimas do ninho do urubu? Que hipocrisia!! Na real cara, eu como corinthiano já fico indignado com esse lance do estádio e concordando com o neto, imagino vc como flamenguista o que deve(ou deveria)estar sentindo em relação a esse absurdo aí!!

  18. Rafael 14 setembro, 2019 at 00:09 Responder

    E aí o Zé ruela ,7 mil ingressos só vendidos para o jogo de domingo?Sendo que o setor superior estará fechado por falta de procura.Prova que o Corinthians só tem torcida em São Paulo ,mengao lotou todos jogos lá ,KD Abdiel craque Neto?,

  19. Maxwell 14 setembro, 2019 at 01:29 Responder

    Neto oqe vai acontece? Executo mais eai???? Oqe isso quer dizer ou melhor vai interferir na vida do Corinthians sabe me dizer?? Pq esse tal de executo se fosse vale ao pé da letra todos os clubes da série A teria q fechar as portas ou algum Benedito não deve nada pra nenhum banco? To errado?

    Responde aí Craque

  20. Enock Felipe 14 setembro, 2019 at 01:47 Responder

    E aí crack Neto, o que você tem a dizer depois do Corinthians fazer o acordo com a Odebrecht? Você deceu a lenha no Corinthians e agora com esse acerto? O que você tem a dizer? 500 milhões( caixa) pra um Club do tamanho do Corinthians é impagável?
    Vlw forte abraço.

  21. Jean 14 setembro, 2019 at 03:34 Responder

    esse Pacaembú está caindo aos pedaços e é muito pequeno pra “enorme torcida corinthiana”
    Já que o Flamengo deverá administrar o Maracanã por 35 anos e vai aumentar a capacidade do estádio pra 100mil o Corinthians pode alugar o Maraca do Flamengo …mais tem que pagar ta , não vai fazer igual ao Fluminense e olha que o Corinthians está mais fu…que os tricolores
    Se bem que não consegue colocar 10 mil pessoas dividindo o estádio em duas torcidas em Brasília imagina no Maracanã …não vai 100 pessoas …Ooo torcidinha regional hein…tem muita gente falando que até o Vasco tem mais torcida que esse time falido de São Paulo chamado Corinthians , pq até o Vasquinho consegue colocar mais gente no estádio quando joga fora do Seu estado

  22. sergio 14 setembro, 2019 at 04:31 Responder

    neto, qdo o corinthians aceitava assumir o Pacaembu por 35 anos, fois saopaulinos na camera de sao paulo de nome surelio nao permitiram, fomos obrigados a construir o estadio. se devolver p caixa vira um museo abandonado, mas concordo sim. devolve corinthisns.

  23. Marco antonio 14 setembro, 2019 at 07:30 Responder

    Até q enfim VC falou uma coisa q presta kkkkk concordo totalmente com VC ! O Corinthians iria ganhar muitos títulos mais VC acha q o Andrés sem nenhuma Sanches vai fazer isso infelizmente o Corinthians vai continuar passando vergonha!!

  24. Otoniel Junior 14 setembro, 2019 at 08:31 Responder

    Seja sincero, apesar de algumas vezes o Palmeiras ter sido prejudicado por jogar fora do seu estádio por questões contratuais, porque insiste em dizer que o Palmeiras fez um péssimo negócio? Compare com essa situação do Corinthians. Abs.

  25. Bruno Rosolem 14 setembro, 2019 at 08:33 Responder

    Vamos falar as claras, quem construiu foi o presidente Lula, sem ele não seria possível, por isso, torço por esse grande cidadão, até o fim da vida dele.
    O Andrés, intermédio pois era o gestor atual, mas depois que construimos o estádio, o Corinthians vêm ganhando quase que todas as competições que chega. Temos uma força ali que é difícil de explicar.
    E o débito vai ficar pra sociedade e para os antis…
    Vai Corinthians
    Abc netao

  26. Rogerio 14 setembro, 2019 at 09:20 Responder

    Oi Neto tudo bem?
    Concordo plenamente com você pois antes de ser corintiano sou pagador de impostos.
    Divide 1 bilhão (total teórico da dívida) por 2 milhões ( valor de bilheteria) são 500 bilheterias . Absurdo

  27. Walverde 14 setembro, 2019 at 10:10 Responder

    Aliás pau no cú de todos nós né? Essa mentalidade de bandido que fode o brasileiro. Compra, não paga, devolve e tá tudo bem. E ainda quer levar vantagem…

  28. Erica 14 setembro, 2019 at 12:13 Responder

    PARA DE FICAR se gabando cara. Sou FLAMENGUISTA também, MAS para com ISSO! O FLAMENGO tem q resolver logo a pendência com as famílias dos garotos. Quando resolver, a gente zoa os outros, MAS agora NÃO.

  29. Maykon 14 setembro, 2019 at 12:33 Responder

    Neto, Odebrecht confirmou que a divida do Corinthians está quitada, restando apenas os 500mi pra Caixa..
    Vc realmente ainda acha que não da pra pagar a Arena? Por ano arrecada uns 80mi com bilheteria..

  30. Tiago 14 setembro, 2019 at 13:37 Responder

    Hoje é o aniversário de um dos camisa 10 mais queridos da história do Cruzeiro. O meio-campista, ídolo da torcida, conhecido por marcar gols antológicos, dentre eles um de letra no Maracanã na final da Copa do Brasil de 2003, contra o Flamengo.

    Um grande nome a ser lembrado na história do clube: ALEX, o “Talento Azul”!

    Parabéns!

    Setembro mês dos camisas 10, das canhotas mágicas Alex Talento e craque Neto! Parabéns atrasado Neto Jesus te abençoe!

  31. Basilio 14 setembro, 2019 at 16:46 Responder

    Neto, você está coberto de razão! Digo isso tbm a todo instante! Se o Corinthians hoje está quebrado, tem nome pra isso ter acontecido: Andrés Sanches! Com essa megalomania dele e a briguinha com o antigo clube da Vila Sônia, acabou com o Corinthians. Entrega logo pro banco e voltemos felizes ao Pacaembú, nossa verdadeira casa!!!

  32. Luciano 14 setembro, 2019 at 17:54 Responder

    Neto, vi nos donos da bola, que Rodriguinho está próximo de voltar. Ele ainda não tem 7 jogos pelo Cruzeiro no brasileiro. Será que ele volta já para o segundo turno ?

  33. Netho 14 setembro, 2019 at 18:27 Responder

    O Tatuado do Peixe é um imbecil.
    Só na cabeça do Tatuado o goleiro Vanderlei poderia ficar no banco.
    Goleiro tem que jogar debaixo dos três paus, senão toma bola por cima e nas costas como aconteceu.
    O Peixe já está fora do páreo.
    Só falta o Porco assar e o Urubu vai quebrar a asa no segundo-turno.

  34. Digo Modesto 14 setembro, 2019 at 21:11 Responder

    Quando li todas as matérias na sexta, entendi ter cunho político, fatos não faltam… Mas aí o Sr Andrés vem e diz que tem parcelas atrasadas, deu munição pros caras! Mas vejo que a Caixa deu um tiro nagua, agora o Corinthians não paga, vai pra justiça e faz um novo acordo!

  35. Netho 14 setembro, 2019 at 21:12 Responder

    Garfaram a Raposa e o Porco ganhou levando uma sorte danada.
    O Porco vai assar na próxima semana.
    Peixe vacilão com o Tatuado tomou outra vez bola nas costas porque deixa todo mundo na linha do meio de campo.
    Moleza engolir o Peixe que morrerá na praia engasgado no anzol do Tatuado Mané.

  36. Davi caetano 14 setembro, 2019 at 23:42 Responder

    Sempre foi um péssimo negócio. Depois que o Andrez entrou para politica assim como o Tite virou politico a maionese desandou! Ser grande nao é só ganhar títulos! Vamu SPFC! Rsrsrs

  37. Renato 15 setembro, 2019 at 05:22 Responder

    Bom dia

    Nunca vi devolver uma coisa a quem não lhe pertence.

    Lava jato tá chegando aí é o resto dos podres vai vir a tona.

    Bom dia

  38. Izaias 15 setembro, 2019 at 10:20 Responder

    Podem criticar o que for o estadio do palmeiras,mss concerteza e o mellhor negocio entre as arenas,apartir do ano que vem o clube aumentara para 10%o lucro com os shows

  39. Anderson 15 setembro, 2019 at 12:16 Responder

    Se somos 30 milhões de Corintianos, por que não fazemos uma vaquinha pra quitar? 20,00 de cada Corintiano dá pra quitar e deixar a matéria bonita na capa do jornal: “Corintianos Pagam Arena” ou “A força da Fiel quita Arena”….

  40. Lucas 15 setembro, 2019 at 14:03 Responder

    Morre o cantor português Roberto Leal aos 67 anos
    O artista ficou conhecido por sucessos como ‘Bate o Pé’ e ‘Arrebita’

    Com certeza algum dia vc já cantou uma música dele craque Neto!

    Que ele descanse em paz!

  41. Odirlei alves de souza 15 setembro, 2019 at 15:53 Responder

    A raiva do neto é tanta, q no “os donos da bola” ele sempre fala q a divida é sempre mais. Primeiro ele falou q era um bi e meio, ai o andres fala q agora deve so p caixa, e que a divida é de 470 a 520… Mas ele em seus comentarios raivosos, fala de 590. Onde ele achou esse valor? Porra! Tem q pagar oq deve sim! Mas de as informações corretas. Fica dando informação errada só pra por o andres contra a torcida! Depois fala q nao mente na tv.

  42. Elcio Azevwdo 15 setembro, 2019 at 19:06 Responder

    Só curintiano tem orgulho, porque e5um dinheiro roubado da população brasileira mais sujo que………mas esperar o que de ………

  43. IzRaz 15 setembro, 2019 at 19:10 Responder

    Fala Neto, 2 Perguntas:
    1) Depois do frango de Hoje e de sofrer gol olimpico contra o ceará, o cassio merece um chá de ‘Banco’?
    2) Rogério Ceni foi precipitado ao sair do Fortaleza, visto a situação do cruzeiro?

    • Craque Neto 10 15 setembro, 2019 at 20:24 Responder

      1) Não. Merece ser chamado a atenção, isso sim.
      2) Não. Só acho que deveria ter estudado melhor as ‘laranhas podres’ do elenco.

  44. Eber antunes Mendonca 15 setembro, 2019 at 19:20 Responder

    Um dia a conta chega ,como ele mesmo disse sobre palmeiras e são paulo kkkkkkkkkkkk estão quebrados,só contrata jogador que vem sem custo,não tem dinheiro pra nada e ainda quer falar dos rivais kkkkk isso é pra aprender e baixar a bola,parar de inveja

  45. Leandro Moreira 15 setembro, 2019 at 20:17 Responder

    Não devolve porque senão a turma da Odebretch joga a merda no ventilador, e vai presidente e a diretoria toda da época do bem bolado pra cadeia.

  46. Flavio 16 setembro, 2019 at 08:53 Responder

    Não funciona assim, Neto. A construtora (com toda a roubalheira que foi fazer isso com o PT) cumpriu quase toda a obra e entregou a Arena ao Corinthians. Cabe ao Corinthians pagar o que combinou. Se não cumpre o que foi combinado, a construtora tem todo o direito de ir na justiça e mandar o Corinthians pagar o que lhe deve de direito, ponto. Corinthians não pode “entregar” a arena, precisa pagar pelos serviços, pelo dinheiro público que foi jogado no lixo. A culpa disso tudo é do Andres e do PT, mas tava na cara que isso ia dar merda. É que nem você mandar construir uma casa e depois “entregar” pra outro fulano porque você não pode pagar e achar que fazendo isso fica tudo certo. NÃO FICA! Clube precisa pagar ou ser processado mesmo, doa a quem doer.

  47. Dario Junior 16 setembro, 2019 at 10:14 Responder

    Craque Neto concordo, se não ta aguentado pagar entrega.. sou Corintiano, mas eu não gosto do modelo o estadio do Corinthians.. acho feio ele quadrado, e nos quatros bico fica um negocio vago sem torcedor, se ele fosse redondo igual os outros caberia mais torcedores nesse buraco.. Estadio tem que ser redondo igual o Maraca, Castelão, Beira Rio, Fonte Nova e ate mesmo o do concorrente o Allianz Parque.

  48. Danilo 16 setembro, 2019 at 18:14 Responder

    Esses flamerda só fala bosta torcida de merda p cara comemora título que nunca viu duvido que já viu essa bosta sendo campeão da libertadores e do mundial torcedor de museu….

  49. Bruninho o terror da mulherada 16 setembro, 2019 at 19:35 Responder

    Kkkkkklkk kkkkkklkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkklkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Cuuritias tem inveja do Flamengo. A torcida de vcs daqui a uns 3 anos não vai ser maior nem em SP. Verdão só crescendo. A do Flamengo e maior e mais badalada mesmo. Seus bando de loucos invejosos

Deixe um comentário