Dó do Neymar??? Eu tenho é do Messi, isso sim!

Lembra quando o Edu Gaspar, diretor de Seleções da CBB (pelo menos por enquanto) disse que tinha dó do Neymar pela pressão que ele sofre na carreira de atleta? Isso soou como uma baita piada, não é verdade? Depois da derrota na estreia da Argentina para a Colômbia fiquei pensando que precisamos ter dó sim do Messi. Pelo amor de Deus! Jogar sonho é muito foda! Eita time ruim que tem esses hermanos, viu?! Tá louco.

Não posso ser injusto em não valorizar a atuação da Seleção da Colômbia, que mostrou um futebol de primeiro nível - tanto que venceu merecidamente - mas é incrível a incapacidade que a Argentina tem em não suportar os momentos de extrema pressão. Tem gente aí valorizando alguns vice-campeonatos da Copa América e o vice do Mundial do Brasil em 2014. Mas vamos ser sinceros? Não dá pra uma equipe de um porte desses não ter um título sequer desde 1993. Piada!

O Messi pelo craque que é merecia ter companheiros a sua altura. É verdade que no ataque tem bons nomes como Agüero, Di Maria e Dybala. Mas defensivamente e taticamente são muito instáveis. Irrita a maneira pipoqueira e desorganizada que esses caras trabalham na Seleção. E de pensar que o torcedor argentino, sempre muito patriota, pegou bronca do Messi por alguma razão idiota.... É mole?

65 comentários

  1. Elton Fagner Soares 16 junho, 2019 at 17:18 Responder

    Mas tu acha que os times argentinos são melhores taticamente e emocionalmente que o brasileiros, agora tu vem com esse papinho de “ do do Messi “, honestamente eu não te entendo. Tu deverias valorizar mais o futebol brasileiro!

  2. Eduardo 16 junho, 2019 at 18:06 Responder

    Concordo com você Neto e ainda vou longe. Se os atuais jogadores da Argentina não vem dando conta do recado eu posso até está enganado, mas deveriam tentar levar o Marco Rubem, o Lucho Gonzales do Atlético-PR por exemplo para dar uma ajuda a eles. Quanto ao Neymar, estou dando apenas dois anos a ele na Europa, tenho certeza que seus próximos anos serão bem dificeis, talvez do PSG vá para um clube mediano europeu para depois voltar ao Brasil com o rabo entre as pernas.

  3. Vinicius Momesso 16 junho, 2019 at 18:54 Responder

    O Problema também soma-se ao fato de os treinadores mais prestigiados da futebol argentino, não querem treinar a seleção, cabendo a comandantes muitas vezes inexperientes o trabalho sujo.

  4. Cezar 16 junho, 2019 at 19:37 Responder

    Se o time é ruim o messi tbm tem culpa não acha, pq esse protecionismo? Só pq é gringo? O tal do brasileiro é um povo vira lata realmente.

  5. Anderson 16 junho, 2019 at 20:43 Responder

    Craque neto
    1 Mauro César disse que essas escalação da Argentina e tudo política lá na afa se fosse messi nem iria concorda ?
    2 lautero Martínez e Dybala no banco vc não acha que deveria ser titular
    3 Armani acüna otamendi floyd tagliafico lo Celso paredes messi dybala lautero Martínez aguero tem um bom time só que o técnico não poin pra joga
    4 viu que o presidente do PSG disse que esse ano não quer mais sabe de celebridade no elenco pra quem ele quiz dize isso será ?
    5 vc contrataria Neymar por 300milhoes que é o que parece q ele vai pedir
    6 qual time vc indicaria pro Neymar ir

  6. Ze Roberto 16 junho, 2019 at 21:46 Responder

    Fala Craque Neto, blz?! O que acha dessa observação:
    O CR7 com seleção inferior conseguiu 2 títulos (Euro e Liga das Nações) com Portugal e já tem 34 anos. Portugal só tem 10 milhões de habitantes. Se espera muito mais do Messi com Argentina pela Camisa e pelo histórico. Neste ponto o CR7 conseguiu mudar a história de Portugal e o Messi não conseguiu aumentar a história da Argentina.

  7. Neigritos 16 junho, 2019 at 23:50 Responder

    Neto . ele joga mto . mas a Argentina tem a zaga e com laterais fraco os cara sai na cara do gol toda hora . quando vc vê um goleiro tomando gol e não reclama com a zaga e pq ele já sabe que não dar pra tirar leite de pedra . dó eu tenho do meu bolso que ta vazio e eu sem emprego

  8. Adriano 17 junho, 2019 at 00:01 Responder

    craque neto de onde esse tecnico arrumou esses jogadores que nem eu conheço? cade o higuain ? não deram nem oportunidade para o D Alessandro pegou esses jogadores que nem pique de bola tem o messi esta jogando sozinho e ai craque neto como o técnico pode reolver isso? ta complicado a situação da argentina

  9. Léo 17 junho, 2019 at 00:27 Responder

    Craque Neto eu acho que o Ibra e o Cavani fez muito mais pelo PSG do que o Neymar e vc? Neymar foi contratado para ser o cara a levar o Paris a conquista inédita da Champions e isso ele não passou nem perto de conseguir, é até “engraçado” que sempre nos jogos decisivos ele ficou de fora por lesão.

  10. Mauricio 17 junho, 2019 at 00:31 Responder

    Neto , grande abraço .

    Hoje , você acha que o Cavani é o melhor jogador Sul americano da atualidade ? Você acredita que o Uruguai é o favorito ao título da Copa América ? O lodeiro jogou muito e pensar que ele foi jogador do Timão , dispensaram ele com a vinda do Jadson .

  11. Paulo Santos 17 junho, 2019 at 07:43 Responder

    Craque neto, o Edu Gaspar quando se referiu ao Neymar dizendo que devia ser dif´cil ser Neymar, ele não se referiu ao próprio como coitadinho, ele estava se referindo a situação de carregar um peso nas costas de ter que ser sempre o certinho, o melhor, o que tem sempre que dar bom exemplos, o que não é fácil pois todos somos ser humanos, isso deve ser difícil de entender por você né.

  12. Julio 17 junho, 2019 at 08:01 Responder

    Bom dia Neto! Os Hermanos não passam da primeira fase, já o Brasil, esta tudo montado para ser campeão. CBF juntamente com Neymarzinho são a definição da palavra vergonha, na minha opinião é claro! Falou Neto! Otimo final de semana! #pas

  13. Neto Amaral 17 junho, 2019 at 09:42 Responder

    Craque Neto, sera que o Messi teria espaço no ataque do Timão nessa temporada ou seria um bom nome para compor o elenco?

  14. Dario Junior 17 junho, 2019 at 10:40 Responder

    Messi é jogador apenas do Barcelona, fora dele é um jogador comum, queria vê-lo jogando no Milan, Inter, Roma, Atletico de Madrid, Borussia, Lyons, Tottenham, Manchester United, Chelsea, Arsenal, e muitos outros, para ver se ele iria ser o melhor do mundo e qtas vezes conseguiria uma Champions.. Ronaldo Fenômeno não ganhou a Champions, mas que ele fez chover no PSV, Barcelona , Real Madrid, Inter, Milan, e ate no Corinthians gordão do jeito que tava deitou e rolou.. Agora o Messi é so Barça mais nada.. outro enganador.

  15. DAKAR 17 junho, 2019 at 10:49 Responder

    Pois é, é o que eu falo a ANOS, mesmo com esse time RUIM, o Messi sempre teve bons numeros, ele tem 67 gols pela seleção é 41 assistencia, vai me dizer ainda que o cara pipoca ? nos anos que ele foi profissional a argentina só foi “decente” em 2014, o resto sempre penou.. e a culpa ainda cai em cima dele, no barça essa temporada o cara fez mais gols que jogos 49 jogos 51 gols e foi artilheiro de tudo, até o Barcelona não está isso tudo mais, imagine a seleção argentina que parece uma seleção de varzea, é brincadeira CRAQUE NETO ?

  16. chris 17 junho, 2019 at 16:47 Responder

    Respondi ai Neto.
    o corinthians foi campeao mundial em 2000 por ser convidado do pais sede..
    este ano a copa america tem Japao e Qatar convidados…se Japao ou Qatar ganhar a copa america.. o titulo é valido?
    obs: Sua resposta acaba com a duvida dos Anti….
    Abraço..

  17. Hipólito Herrera 17 junho, 2019 at 16:57 Responder

    Neto acho que a imprensa brasileira faz uma leitura muito errada sobre o que se passa com o Messi na seleção Argentina, o Messi deve ter um problema emocional muito forte, afinal ele pode ser argentino de nascimento mas cresceu, se tornou um adulto como espanhol, parte de sua infancia pré-adolescente, adolescencia foi na Espanha, seus costumes são espanhóis, seus amigos são espanhóis, sua mentalidade é espanhola, seu paladar é espanhol, imagina esse cara altamente introvertido numa concentração da Argentina deve ser extremamente problematica, gostaria de te-lo visto jogar as copas de 2010, 2014 e 2018 pela seleção da Espanha ai veriamos como o Messi se comportaria numa seleção, pense nisto.

  18. Antônio 17 junho, 2019 at 20:53 Responder

    Kkkkkkkk estava doido pra rir um pouco. Sabia sua resposta utópica. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc e muito engraçado . Kkkkkk

  19. Jailson 17 junho, 2019 at 22:02 Responder

    Neto, você batia falta melhor do que Marcelinho Carioca? Não alcancei você jogar. Vi Marcelinho jogar e falta na entrada da área era meio gol.

  20. Marcel Biondo 18 junho, 2019 at 14:40 Responder

    Neto se você tivesse arrebentando no São Paulo .. hoje você seria campeão do mundo e ídolo no exterior!
    Preferiu o time da marginal… olha o que virou… Tem placa sua lá no CT da marginal? e vaga de estacionamento tem?

Deixe um comentário