Gil vai melhorar defesa do Timão, mas e lá na frente???

O Corinthians praticamente anunciou - com fotos e tudo em mídias sociais - que o zagueiro Gil está voltando para o clube. Não restam dúvidas de que se trata sim de um dos melhores defensores do País. Mas duas coisas tem que ficar claras nesse negócio. Primeiro precisamos ver a condição que o rapaz chega. Já é sabido por todo mundo que os caras chegam na China com a preparação física totalmente defasada. Ou seja, demora pelo menos um mês para o jogador atingir um nível aceitável para conseguir jogar por aqui.

Outra coisa, e isso fica muito nítido, é que se tratou de um negócio de momento. Até porque a defesa corintiana ao meu ver era o menor dos problemas. Pra mim a grande dificuldade desse time do Carille é do meio pra frente. Os caras não estão criando e a equipe não põe a bola na rede. E até meu filho de dois anos sabe que se não fizer gol não vence as partidas. No elenco até vejo jogadores de qualidade no setor, como o Gustavo e o Vágner Love. Mas se a bola não chegar nos caras fica bem difícil fazer milagres, não é verdade?

Ah, vale lembrar que com a chegada do Gil a diretoria acabou emprestando o Pedro Henrique para o Athlético/PR. Dizem que foi por vontade do atleta, que queria jogar (e com razão!). Agora é fato que o Pedro pra mim é melhor que Marllon, Manoel e Henrique. De qualquer forma é empréstimo e quem sabe ele volta melhor em um futuro.

É bom o Carille não ir na onda dos caras da Renovação & Transparência. Senão vai acabar se prejudicando.

56 comentários

  1. Rennan 30 junho, 2019 at 13:44 Responder

    Netão q adianta por um monte de cara bom na defesa se não tem um meia de ligação e um meia a la Paulinho?pq ataque tbm tem,te, q ser dos Garcia pra jogar?

  2. Marcel 30 junho, 2019 at 14:32 Responder

    Neto lembrei de você falando q essa jogadorzada tá muito nutellinha, quando vi o Guerrero chorando só porque o Muricy falou q o Uruguai era favoritaço. Sendo q no jogo os uruguaios tiveram 3 gols anulados e o Godin e Cavani perderam 2 feitos na pequena área. O jogo só mostrou q o Muricy tava certo.

  3. Sandro 30 junho, 2019 at 15:28 Responder

    Vc tem algum nome que poderia indicar para jogar no Corinthians que jogue de meia esquerda.pois tá difícil jogar com Jadson e sornosa.Parece que comeram uma feijoada antes do jogo.

  4. Rodrigo 30 junho, 2019 at 15:29 Responder

    É bom Carille parar de desculpas e treinar o time , o time oferece peças para treinador desenvolver o trabalho , hj tem vários times piores que jogam bem mais que o Corinthians, até fortaleza hj é melhor treinado, Botafogo idem olhe os jogadores que ele tem a disposição. Portanto Carille na sua volta tá péssimo

  5. SANFONEIRO DE ZONA 30 junho, 2019 at 16:27 Responder

    GRANDE ÍDOLO E CRACASSO DE BOLA: VOCÊ NÃO ENTENDEU A MINHA PERGUNTA. …PERGUNTEI SE VOCÊ AINDA TEM O BICHO DE PÉ…

  6. Tiago santos 30 junho, 2019 at 17:42 Responder

    Fala Neto
    Pq vc não comenta dos 3 meses de salário de jogadores do Corinthians e bicho atrasado do paulistão
    Corinthians vcs encobrem tudo

  7. Digo Modesto 30 junho, 2019 at 19:26 Responder

    A zaga tem que ser Gil e Bruno Mendes, vai dar um fôlego pro meio campo sair pro jogo… O Coringão tomava muito gol no início do ano, Manoel e Henrique são horrorosos e o Carille plantou Ralf e Urso pra evitar que a bola chegue…
    Eu vinha com a sensação nesse ano de que o Carille havia atingido seu limite técnico, dei um voto pra tal parada pra Copa, na primeira entrevista do cara eu agora tenho certeza da limitação! Técnico refém de um único esquema de jogo, maldito 4-2-3-1 onde os pontas só servem pra marcar lateral. O Marcelo Oliveira foi bicampeão brasileiro no Cruzeiro como o mesmo esquema e depois não deu certo em mais nenhum lugar!!!!!!

  8. MARLON 30 junho, 2019 at 19:35 Responder

    E AÍ BOBÃO TU É BEM BURRO MESMO FALAVA DO GILMAR RINALDI MAS QUERIA PROPOR QUE O TREINADOR DA SELEÇÃO FICASSE TREINANDO TIME ENQUANTO NÃO TEM JOGO DA SELEÇÃO.CLARO QUE NÃO PODE.ISSO CHAMA-SE CONFLITO DE INTERESSES.DÃ.SÓ FALA BESTEIRA E NUNCA QUE TU JOGARIA EM TIME DA EUROPA.ATÉ PQ TU NUNCA JOGOU NADA.NÃO É AGORA QUE JOGARIA.

  9. Pronto Falei! 30 junho, 2019 at 20:40 Responder

    Não vai falar nada sobre a vitória do Pantera de Ribeirão Preto, sobre seu curica?
    Tendi só fala quando ganha né? Kkkkkk

  10. Charles 30 junho, 2019 at 20:43 Responder

    Craque responda aí?
    1)Por quê Boselli era goleador no México, Gustavo no Fortaleza e Love na Turquia e no Timão esqueceram como faz gol?
    2) Carille disse que na pausa faria o time jogar o fino da bola, primeiro jogo contra o time da série B e perde jogando mal?
    3) Por quê Carille não consegue tirar o máximo de cada jogador como em 2017, esqueceu ou a boleirada tá fazendo corpo mole?
    4) Pedrinho é um Lulinha que arrebenta jogando entre os mulekes e some jogando com adultos?
    ABS !!

  11. Thiago 30 junho, 2019 at 23:22 Responder

    Craque Neto, sei que você elogia muito o Carille, mas você não acha que o time enfrenta essa dificuldade de atacar por ele ser um técnico mais para time defensivo do que para time matador? O que quero dizer é que o Carille não sabe montar times para atacar, apenas para defender e um dos motivos para eu achar isso é ver o que ele faz com o Pedrinho. O garoto arrebentou na seleção, assim como o Vital, e ele coloca os garotos de ponta e ainda para acompanhar lateral. É um desperdício fazer isso com talentos que poderiam trazer uma nova cara para o time na criação de jogadas. Sinceramente, eu não suporto mais ver um time tão grande como o Corinthians jogar de forma defensiva, ao invés de impor o jogo, fazer o adversário tremer, pressionar o adversário do começo ao fim do jogo. O Corinthians tem jogado como time pequeno com medo do adversário. O Corinthians tem jogado como time pequeno.

  12. Andreewz Khakinzkay 30 junho, 2019 at 23:50 Responder

    No elenco até vejo jogadores de qualidade no setor, como o Gustavo e o Vágner Love… Ah Neto espere aí… Quer dizer que você não gosta do Boselli pelo fato dele ser argentino?!
    Se for examente por esse motivo, aí será puro preconceito seu!

  13. Andreewz Khakinzkay 1 julho, 2019 at 00:19 Responder

    Neto, me desculpe, mas colocar o Fabinho (ex-volante) atual auxiliar, para treinar o ataque do Corinthians, para mim, já é um erro muito grande, concorda?
    O Carille não tem mais o Osmar Loss como em 2017, hoje infelizmente, o Carille está perdido sem (auxiliar técnico) que tenha essa competencia para ajuda-lo treinar a parte ofensiva. Esse é meu pressentimento dessa “crise” tática ofensiva do Carille.
    Neto, por favor me dê sua resposta!
    Obrigado.

  14. Ld 1 julho, 2019 at 07:25 Responder

    Neto, o Liverpool pagou caríssimo pra ter o Alisson, aí você me vem e falava as asneiras que o cara não é tudo isso? Óbvio que ia queimar a língua, e queimou feio. O que não entendo é, como que você acha que você, que não tem nem o ensino médio vai saber mais que os profissionais que estudam desempenho e gestão de finanças? É surreal!

  15. Bruno 1 julho, 2019 at 07:37 Responder

    Neto o time do Corinthians de 2012 campeão de tudo ou até o de 2015 campeão brasileiro era muito melhor que esse Palmeiras de 2019 ??? Não acha ???

  16. Aroldo Santos 1 julho, 2019 at 07:45 Responder

    Gil no Corinthians??? não, vi uma entrevista dele dizendo que tinha um sonho em jogar no Flamengo, transação esquisita do timão, não está me cheirando bem isso.

  17. Junior Gomes 1 julho, 2019 at 12:14 Responder

    Boa tarde, Craque Neto! Há um tempo há trás, assisti uma declaração do seu amigo Edu Gaspar ( rs, brincadeirinha), em que ele justificava o fato de que as grandes seleções europeias não aceitavam fazer amistosos contra a seleção brasileira porque alegam que não têm datas disponíveis, mas que no entendimento dele era porque elas tinham medo de perder para o Brasil e depois ficarem mal avaliadas e terem suas reputações e trabalhos questionados. A pergunta que te faço: Se a seleção brasileira fizesse amistosos apenas contra as grandes equipes da Europa, isso faria, realmente, uma grande diferença na preparação e consolidação de nossa seleção? Ou isso é desnecessário? Obrigado e um grande abraço, garotinho!

  18. Marco 1 julho, 2019 at 13:12 Responder

    Engraçado dizer que a bola não chega quando se tem Jadson, Sornosa, Pedrinho e Matheus Vital. Abola não chega porque o Corinthians joga pra se defender e a preocupação é fechar a casinha e jogar por uma bola, tocando e de lado ou recuando as jogadas. Quando Carille coloca um time ofensivo o time joga bonito e isso já foi comprovado várias vezes. Eu prefiro uma seleção de 82 que perdeu jogando bonito do que a de 94 que ganhou jogando na retranca. Bom, mas isso é uma opinião minha no qual não agrada muito aos gregos e troianos.

  19. Diego Andrade 1 julho, 2019 at 13:15 Responder

    Um dos grandes problema as vezes são vocês não saber entender o lado do jogador.
    Qual atacante do Brasil ou mundo que consegue fazer gol pelo Corinthians ? Com um meio de campo desse ? Seja mais justos nos comentários de vocês, o problema do Corinthians está na criação de jogadas ….

  20. ALEX 1 julho, 2019 at 16:26 Responder

    Neto ainda bem que esta acabando essa copa américa chata de mais
    que volte logo o brasileirão copa do Brasil e libertadores

  21. Theo 1 julho, 2019 at 17:35 Responder

    Neto , pq Andrés Sanchez desfaz dos ídolos e ninguém da mídia contesta , só ver que ele fez com guerreiro , pato , balbuena ,Romero , Pablo , etc e que ele gasta com pé de rato do flu e da ponte , mídia tem medo de perder as entrevistas do time ?

  22. Rafa 1 julho, 2019 at 19:02 Responder

    Aqui em Florianopolis so da mengao. Nada de curitia tercerizado que so tem trocida em SP. Queria ver se o mengo fosse de SP. Seria 80.000.000 de mengao. Fla/Florianopolis na luta contra os invejosos. kkkkk

  23. Pamela 1 julho, 2019 at 19:07 Responder

    SP so tem comentaristas e dirigentes invejosos. Impressionante. Bairrismo demais. So o SP se salva. O resto e tudo invejoso. SP tri mundial o maior de SP. Humildade. Esse e gigante. Sou de SP e afirmo o maior de SP e o segundo do Brasil em torcida e primeiro em titulos e camisa. Chupaaaaa curitias. Bando de loucos mesmos. Loucos invejosos.

  24. Eduardo 1 julho, 2019 at 19:38 Responder

    Craque neto vc sabe se é verdade que o Corinthias está negociando com o meia Giovane de Santos ex Barcelona , mexicano mas descendente de brasileiro ?

    • Craque Neto 10 1 julho, 2019 at 20:06 Responder

      Olha só Jacaré… como de tudo. Mas pouco. Depois da minha cirurgia de estômago não como mais em grandes quantidades.

  25. joao 2 julho, 2019 at 12:44 Responder

    Li em outros sites que o Corinthians tem interesse no Roger Guedes, ex palmeiras. Acho dificil conseguir contratar esse jogador pelos valores envolvidos, mas, com certeza seria um grande reforço para o ataque do timao. Sei que o clube nao tem dinheiro, mas poderia fazer um esforço pelo Roger Guedes, ou quem sabe pelo Keno, que tambem li que quer voltar para o Brasil. Enfim, sei que sem dinheiro fica dificil, mas para melhorar o poder ofensivo do time, o Andres Sanchez vai ter que se virar e arrumar dinheiro para contratar um atacante, pq os atacantes que estao no elenco ja demonstraram que sao fracos. Só com treino o Carille nao vai melhorar o ataque, o clube tem que contratar alguem que venha para ser titular, e esses dois que citei seriam uma solução.

  26. Matt 2 julho, 2019 at 14:26 Responder

    Caraca velho ou você é muito manja nada ou escreve coisas só por birra mesmo. PEIDO Henrique entregou vários jogos, um zagueirinho nota 3, não melhor que Manoel, nem melhor que o péssimo Henrique.

    Você força demais as coisas só ficar nesse seu personagem.

Deixe um comentário