Depois eu que sou BOBÃO! E agora?

Poderia e inclusive esperava estar aqui hoje elogiando a classificação do Palmeiras para as quartas da Libertadores. Mas sinceramente não dá pra fazer isso. Ainda mais porque vi hoje o Verdão passando uma baita VERGONHA na frente de seu torcedor. Conseguiu a proeza de garantir a vaga mas perdendo no Allianz Parque para o modestíssimo Cerro Portenho do Paraguai. Mais do que a derrota por 1 a 0 fez a equipe do Felipão perder a invencibilidade tão exaltada de nove partidas sem sofrer gols.

Foi praticamente jogo de ataque contra defesa por mais de 90 minutos. E tudo porque? Por pura e total IRRESPONSABILIDADE de um senhor chamado Felipe Melo. Isso mesmo! Com três minutos de partida esse cara teve a incrível capacidade de ser expulso do jogo por uma entrada criminosa no adversário. Teve ainda a cara de madeira de questionar a atitude do árbitro. Graças a 'genialidade' desse sujeito a classificação do Palmeiras, que parecia ser uma baba de bode, ficou bem tensa. Bota tensa nisso!

E vou repetir algo que venho falando com frequência: como o torcedor pode defender tanto o Felipe Melo? Como podem tê-lo como ídolo? Só porque ele é agressivo e metido a machão? Para vai! Desde que ele chegou só sugou os cofres do clube com salários milionários e não rendeu nada. Não conquistou nada! Só colecionou cartões amarelos e vermelhos para seu vasto currículo.

Só espero que a noite desta quinta, dia 30, tenha aberto os olhos de parte dos torcedores palmeirenses. Esse cara ainda vai arrebentar com o Palmeiras.

181 comentários

      • Gladson 31 agosto, 2018 at 11:59 Responder

        A Band deveria fazer o mesmo com você. Já reparou na quantidade de gente que fala que seu programa é uma merda e mesmo assim você ainda está lá. Você como o jogador que foi não pode dizer um nada da carreira do F. MELO.

          • Italo 2 setembro, 2018 at 15:43

            Só que audiência não necessariamente significa que o programa tenha qualidade e seriedade.
            O BBB arrebenta na audiência e é uma atrocidade de programa.
            Ninguém quer ver vc na merda (eu pelo menos não), a gente só fala que vc é imparcial e incoerente.

  1. Adriano 31 agosto, 2018 at 00:00 Responder

    Craque Neto é uma vergonha mesmo o Borja o William Dudu e Moisés não jogaram bem e o Felipe Melo nem deveria ter jogado o deyverson foi expulso por idiotice nunca vi tanto sufoco do cerro e agora craque Neto será que o Palmeiras tenha aprendido a lição? Por que o Palmeiras jogou muito mal eu espero que não escalem o Felipe Melo de novo. E aí craque Neto o que deve fazer no próximo jogo contra o colo colo?

    • Rodrigo 31 agosto, 2018 at 07:52 Responder

      Jogou mal ? Você sabe o que é jogar praticamento 90 minutos, com um a menos? Só pode estar de brincadeira. O Palmeiras teve duas chances no primeiro tempo que poderia ter feito o gol, mas concordo que o Willian não se atentou ao cruzar a bola na área. E outra, o gol dos cara, foi um gol mais cagado que o cavalo do meu primo, absurdo ouvir isso. Sim, Felipe melo, já deu o que tinha que dar, só sabe bater, tomar cartão, ser expulso e quebrar todo o esquema tático que o técnico faz. Espero vê-lo no banco, no mínimo.

      • Craque Neto 31 agosto, 2018 at 17:15 Responder

        Eu sei sim. E com um time tão superior o Palmeiras podia estar com 9 que tinha a obrigação de partir pra cima. Tinha time muuuuuito melhor. Ficar retrancado covardemente contra o timeco do Cerro foi um desrespeito com o torcedor.

  2. Carlos 31 agosto, 2018 at 00:02 Responder

    Como torcedor do Palmeiras concordo plenamente apesar de achar que seus comentários com relação ao time são sempre negativos, porem com.relação ao #FelipeMerda tem toda razão..

  3. Leo 31 agosto, 2018 at 00:04 Responder

    Concordo, sou palmeiras e a hora dele já deu. Mais prejudica do que ajuda, basta por na balança .
    Palmeiras favorito ao título craque neto ?

  4. Otávio 31 agosto, 2018 at 00:10 Responder

    Neto, concordo com você e espero que ele perca a posição agora para o Jean ou Thiago Santos, ou até mesmo a abra espaço pra Lucas Lima.

  5. Abrao Souza 31 agosto, 2018 at 00:13 Responder

    Vergonha??.. Vergonha e que seu time fez ontem cair para time igual colo colo..aff… Só na sua cabeça você chegou a ser ídolo palmeiras e outra só sua cabeça Veloso e mais que Marcos… Veloso não passa cardaço chuteira Marcos.

    • Craque Neto 31 agosto, 2018 at 00:41 Responder

      O time ruim do Corinthians se esforçou, venceu o jogo e quase se classificou. Ruim que doi. O milionário elenco galáctico do Palmeiras fez o oposto. Perdeu o jogo e quase foi eliminado.

  6. Guilherme Freitas 31 agosto, 2018 at 00:14 Responder

    Neto, boa noite!
    Hoje ele errou mesmo, você tem razão. Mas o Felipe Melo joga muito, com ele em campo o palmeiras tem qualidade!!

  7. Carlos 31 agosto, 2018 at 00:19 Responder

    Neto, sou palmeirense e não aguento mais ver esse cara vestindo a camisa do Palmeiras. Era para sair de camburão, entrada criminosa. sujeito irresponsável e descontrolado.

  8. Italo 31 agosto, 2018 at 00:22 Responder

    Não acho que foi uma vergonha. Vergonha é ser eliminado pelo Colo Colo…
    Meu time está classificado e os jogadores jogaram com uma raça do caramba ou só seu time pode vencer jogando defensivamente?

    Foi um jogo atípico…. Agora sobre o Felipe Melo não tem como não te dar razão.
    E digo mais o único Felipe ÍDOLO mesmo é o SCOLARI.

    • Cassio 1 setembro, 2018 at 13:24 Responder

      Isso é vdd, o único time do Brasil na cabeça dele que pode jogar defensivamente é o curintia, ele é muito parcial, não serve para comentarista, deveria ser blogueiro do timinho

  9. Mateus Siqueira 31 agosto, 2018 at 00:23 Responder

    Concordo com você Neto, é isso que sempre falo sobre o Felipe Melo, o cara não ajuda e teve torcedor que ainda fez faixa “Felipe Melo e + 10” não entendo esses torcedores que querem idolatrar um cara como o Felipe Melo, enquanto isso os cara que realmente ajuda o Palmeiras ta tudo quieto lá, que nem o Bruno Henrique, Antonio Carlos e Dudu que podem até não terem feito um bom jogo tecnicamente mais ajudaram demais, entre outros jogadores que correram muito também, mas aí vem a alguns torcedores e querem falar que o Felipe melo é craque e ídolo só por ele ser um cara que arruma confusão,os únicos ídolo que tenho nesse Palmeiras atual se chama Dudu e Fernando Prass, Felipe Melo não deveria nem ser relacionado para jogos mais…

  10. Carlos 31 agosto, 2018 at 00:24 Responder

    “Eu vi o Diego falando que estávamos com medo. Se a gente que ganhou de 2×0 estava com medo imagina quem perdeu de 2×0, hein? Olha o cheirinho

  11. DR FRANCISCO TERRA 31 agosto, 2018 at 00:33 Responder

    É craque Neto.
    Eu ainda tinha esperança no Felipe Melo porque em 2016 ele estava jogando muito bem.
    Mas em 2017 alem de não estar jogando nada , ele quase põe tudo a perder , tal qual fez na Copa 2010.
    Espero que ele saia do clube porque mesmo no banco ele vai atrapalhar.

  12. César 31 agosto, 2018 at 00:34 Responder

    Tem ctz q o Palmeiras passou vergonha diante do seu torcedor?
    Quem passou vergonha diante do torcedor foi o seu curintia ontem q foi desclassificado pelo colo colo… Ontem vc exaltou o cruzeiro por ter se classificado msm tendo perdido o jogo dentro de casa, e hj vc crítica o Palmeiras por ter passado pela msm coisa? E detalhe… Jogando o jogo inteiro com 10 jogadores… Isso tá parecendo dor de cotovelo… Agora falando do Felipe Melo, ele foi sim irresponsável por entrar com a sola da chuteira no jogador adversário, entrada criminosa e mereceu a expulsão… Agora criticar o time q foi guerreiro e conseguiu a classificação msm com 1 a menos não faz nenhum sentido… Melhor perder o jogo e passar d fase, do q ganhar o jogo e perder a classificação igual seu timinho medíocre

    • Craque Neto 31 agosto, 2018 at 00:35 Responder

      O Corinthians venceu diante de seu torcedor. O Palmeiras perdeu e jogou até gato na caixa de força pra acabar logo o jogo. Mas você finalizou bem, o Corinthians hoje tem um time medíocre. Incrível o seu time ter perdido 6 dos últimos 7 jogos para ele.

      • Tony 31 agosto, 2018 at 07:25 Responder

        E do que adiantou vencer? Jogo na libertadores é 180 min. Corinthians perdeu e tá fora. Palmeiras ganhou e tá classificado. Fim de papo. Chora não coleguinha

      • rodrigo 31 agosto, 2018 at 08:07 Responder

        Para vai Neto, olha o gol dos cara, nunca mais na vida ele faz aquele gol, palmeiras se fechou certinho, tomou um espirita que nunca mais o cara faz aquele gol. E o palmeiras ainda teve chances de fazer gol, com uuuuuuuuum a menos o jogo inteiro. Hipocrisia vc elogiar o cruzeiro, que perdeu em casa, e não jogou com um homem a menos. Vc foi jogador, sabe como é jogar com 10, sabe que quebra o esquema tático do técnico, tem que improvisar, cada um praticamente marca dois adversários. E o time inteiro teve raça, dudu jogou demais, esse diogo barbosa tem uma explosão pra atacar einn… Agora, esse Bruno Henrique é seleção Neto, pode falar, o cara ta em todo lugar do campo meu, monstro.

      • Flavio 31 agosto, 2018 at 09:20 Responder

        Descupa de perdedor… Palmeiras classificou com o regulamento embaixo do braço, assim como o Cruzeiro contra o Flamengo. Isso se chama perseguição ao Felipe Melo, dor de cotovelo do rival ter se classificado enquanto o seu time não. Isso se chama mimimi de um bobão que é chorão ainda por cima! E daí que o Palmeiras tem grana?! Nem por isso, precisa de apito amigo pra ganhar jogos! Fala aí do seu time que ganhou vários jogos e campeonatos com vários asteriscos! Fala da arena paga com dinheiro público e do PT e das coisas que ainda não foram pagas! CÊS QUE SE DIZEM COMENTARISTAS IMPARCIAIS QUEREM FALAR O QUÊ DO PALMEIRAS OU DE QUALQUER OUTRO TIME?!?!? Você tá é louco pra ver o Palmeiras afundar junto, isso sim.

      • Victor Hugo SCCP 31 agosto, 2018 at 10:19 Responder

        Nossa sinhora kk.. toma q é de graça kkk.. boa neto, os cara se acha mas qndo jogam contra nois, tremem.. felipe lessie é a verdadeira mentira do futebol kk abraço

  13. Mateus Siqueira 31 agosto, 2018 at 00:35 Responder

    O bom é que ganhamos um ótimo reforço para o próximo jogo da libertadores, que é a suspensão do Felipe melo kkk

  14. Eduardo Silva 31 agosto, 2018 at 00:45 Responder

    Os jogadores brasileiros entram na pilha do torcedor muito fácil, jogam pra torcida.

    Jogar torneios sulamericanos e querer mostrar que é machão é burrice demais, muitos times intermediários vem aqui, mesmo com pressão e catimba mostram toque de bola, ousadia e sabem suportar pressão.

    Muito descontrole para jogadores que se acham acima da média.

    Abraço.

  15. Cristiano 31 agosto, 2018 at 00:49 Responder

    Neto na maioria das vezes não concordo com vc pq vc é muito Loko pelo Corinthians KKK mais em relação ao Felipe Mello tá certinho

  16. Lucas 31 agosto, 2018 at 00:49 Responder

    O felipe melo nao pode joga mais no palmeiras a torcida tem que para de ser idiota e pedir a saida do felipe melo verdade neto to com voce com o felipe melo o palmeiras nao ganha o titoro

  17. Lucas Maximiano 31 agosto, 2018 at 01:03 Responder

    Neto sou palmeirense e admito que concordei em quase tudo que você falou, só discordo da parte que você fala que a torcida idolatra o Felipe Melo e o considera ídolo, isso não é verdade! Pra ser ídolo no palmeiras ou em outro clube grande precisa ganhar títulos coisa que Felipe Melo ainda não fez e mesmo se fizer dificilmente será considerado ídolo, pelo menos pra maioria da torcida palmeirense.

  18. Joe 31 agosto, 2018 at 05:45 Responder

    Realmente o Felipe Melo,pois o time em maus lençóis, os caras tiveram que se dobrar heroicamente pra não perder a classificação, mas eu te pergunto o Cruzeiro classificou vergonhosamente também pois perdeu o jogo?

  19. Alex 31 agosto, 2018 at 05:47 Responder

    Concordo plenamente com o Neto esse Felipe Melo jogar muito ruim e destrói o elenco do verdão, quero ver se o felipão vai botar ele pra fora igual barrou o Romario em 2002

  20. Mauro Lopes 31 agosto, 2018 at 07:00 Responder

    Neto, vc tem toda razão! Estive no estádio e a vontade ontem, se eu fosse Presidente, era demitir o Felipe Melo. Ele colocou em risco a classificação do Palmeiras. Desmontou o esquema tático do time, fez os companheiros correrem por dois, tanto que no final do jogo o Moisés e outros já estavam com cãibras. Com a desclassificação o prejuízo financeiro do clube e dos patrocinadores seria enorme fora a frustração da torcida. O Thiago Santos desarma um monte de jogada sem violência. O Felipe Melo foi IRRESPONSÁVEL e o Deyverson, pelo amor de Deus, que amadorismo e infantilidade! O Palmeiras não precisava ter sofrido tanto. Espero que o Felipão tenha de fato a tal conversa interna de vestiário.

  21. Vanio Matos 31 agosto, 2018 at 07:34 Responder

    As circunstâncias mudaram o rumo da partida, Felipe Melo deveria ser lutador de MMA, concordo com Você, ele só trás prejuízos. Não dá pra jogar com Felipe, Bruno e Moisés juntos. Neto esse seu gavião tá ficando sem asa, cuidado pra não cair.

  22. Geraldo 31 agosto, 2018 at 08:31 Responder

    Tá certo que o cara é um brutamontes,mas a sua inveja do verdão supera em tudo,vai prá Sto Antonio de Posse e procura uma benzedeira..deve ter muitas por lá…..libertadores sem sofrimento não tem nenhum sabor….

  23. Rafael Silva 31 agosto, 2018 at 08:31 Responder

    Único comentarista que não fica encima do muro, parabéns!! Esse Felipe Melo é um marginal que se diz jogador de futebol merece pegar uma punição pesada pela expulsão de ontem mais o que mais me admira é o fato do Alexandre Matos vim a público e dizer que foi injusta a expulsão, convenhamos que passando a mão na cabeça a porreira fica aberta para essas atitudes desse marginal. Palmeiras é muito maior que esse BOBÃO!

  24. Mauro Lopes 31 agosto, 2018 at 08:35 Responder

    Análise fria: comemorar uma classificação com uma derrota em casa, sofrendo pressão constante não é algo que o Palmeiras e palmeirenses devam se orgulhar. Felipe Melo foi irresponsável sim. Sua expulsão desnecessária logo aos 3 minutos detonou o esquema tático do time proposto pelo Felipão, fez muitos jogadores correrem o dobro, as diversas cãibras no final do jogo comprovam isso. Deyverson teve um comportamento de jogador amador no final do jogo. O time correu sério risco de desclassificação o que geraria enorme prejuízo aos cofres do clube e ao patrocinador, fora a frustração de toda torcida. “Raça e Imprudência” são características bem distintas. Essa entrada violenta poderia ter causado uma séria lesão em um companheiro de profissão. Tiago Santos desarma um monte de jogadas adversárias sem ser violento. Foi uma irresponsabilidade que quase arruinou a busca pela Libertadores. Espero que o Felipão tenha sim uma conversa interna de vestiário e não passe a mão na cabeça. O Palmeiras tem que avaliar o risco de utilizar um jogador com esse perfil. Ah…que bom que ontem o jogo não foi contra o Cruzeiro, Boca, River Plate…etc… Enfim, como Palmeirense, estou aliviado com a classificação, mas não há o que comemorar e sim, se preocupar. Avanti Palestra!

  25. Waldemar 31 agosto, 2018 at 08:50 Responder

    VC ta certo Neto ele é um Irresponsavel que quase elimina o palmeiras igual fez com o brasil na copa , Felipe Melo que é o verdadeiro bobão , o palmeirense racional quer esse maluco longe do palmeiras assim como eu , o palmeirense fanático ou cego endeusa esse louco por achar que ele demonstra muita raça . Espero que a diretoria do palmeiras tome alguma atitude

  26. Igor 31 agosto, 2018 at 08:53 Responder

    Por que apagou meu comentário na postagem anterior?
    Sabe denegrir a torcida alheia mas não aceita com a sua? Corinthians = ASSASSINOS DO ROJÃO!!!

  27. Raphael OLIVEIRA 31 agosto, 2018 at 08:53 Responder

    Sou corintiano porem assisti o jogo e achei um absurdo o que esse medíocre jogador fez , nunca vi futebol nesse cara, afundou a seleção e agora está afundando o Palmeiras , a diretoria tem que ser muito fdp pra manter um cara desse , e digo mais Felipão avre seu olho pq se vc continuar a manter um jogadorzinho desse no elenco o próximo a cair e vc … !!! Neto sou seu fã… vc e foda… se existissem mais comentarista como vc que nao tem medo de falar o que pensa com certeza o futebol brasileiro estaria melhor!!!

  28. Leonardo Suman 31 agosto, 2018 at 08:55 Responder

    Eu não o tenho como idolo, pra mim idolo é Evair, Marcos, Ademir, Leivinha. Não esse otario que só prejudica o Palmeiras em partidas decisivas. Lembrando que os jogos importantes do ano ele estava suspenso. Pipoca demais.

  29. Caro 31 agosto, 2018 at 09:04 Responder

    Felipe Melo tem que mudar de esporte tem que lutar vale tudo futebol pra ele não dá mais fez igual na copa de 2010 quanto mais velho mais doido não sei o que é isso se não criou juízo até os 30 agora que não cria mesmo tem que amansar essa fera adestrar esse pitbull ou então receitar o remedinho das dez pra ele. Felipão deve ter dado aquela tradicional bufada na hora do lance kkkk .

  30. Wagner 31 agosto, 2018 at 09:05 Responder

    E no final das contas estamos nas quartas!
    Para Neto, chega ser ridículo esse papel q vc faz!
    F. Melo foi sim irresponsável mas de sobra é uns dos melhores volantes q atuam no Brasil!
    E ele é ídolo pq ele veste a camisa e quer vencer de qualquer maneira, diferente de muitos jogadores de hoje em dia!
    E o Cerro teve a quarta melhor campanha da Libertadores e vcs enchergam somente q é um time ruim, e nunca é pq o Palmeiras soube bloquear e não deixar eles jogarem!

  31. Flavio 31 agosto, 2018 at 09:10 Responder

    HAHAHAHAHAHAHA!!! Alá o Neto querendo zoar com a classificação do rival dele!! Que bobão! Quer falar o quê? Cadê o Curitia?? Tá aonde? Cara, como todo corinthiano é babaca e sem noção, pelamordedeus, não chega o Casagrande choramingando e falando que Felipe Melo é lutador de MMA. Se eu ganhasse cada dólar por cada hipócrita no mundo… Fágner é santo pra essa galinhada, não é possível… ^^”
    Antes de falarem do Felipe Melo, que está classificado mesmo quase quebrando a perna de alguém logo no início do jogo, falem do Fágner! Falem da “genialidade” do Clayson! Falem mais sobre esse time infanto-juvenil chamado Corinthians! Palmeiras passou vários jogos de invencibilidade e sem tomar gols, bastou acontecer UM erro do Felipe Melo pra esses idiotas torcedores de galinhas travestidos de comentaristas esportivos aparecerem e quererem trucidar com o jogador, isso logo após Corinthians e Flamengo terem sido eliminados. Cês querem falar O QUÊ?! Lógico que isso é perseguição e dor de cotovelo, mas chorem mais, mimimi~ CÊS TÃO ELIMINADOS!! Só pra vocês não se esquecerem!

  32. Flavio 31 agosto, 2018 at 09:12 Responder

    Só pra lembrar, Corinthians eliminado pelo Tolima. Eliminado pelo poderoso Colo Colo. Apaga essa bosta de post que vc escreveu que ainda dá tempo…

  33. Marcel 31 agosto, 2018 at 09:15 Responder

    Calma, Neto. Você acha mesmo que ele vai repetir essa proeza esse ano ainda? Parece que nunca jogou bola, Craque!! Felipão vai dar uma chegada nele e tudo se resolve. Relaxa que com sua torcida vamos ser campeões.

  34. Paulo malcher 31 agosto, 2018 at 09:15 Responder

    Ele achou que estava no campeonato brasileiro, onde ele mete medo nos árbitros. Todos afinam pra ele. Lembro do jogo com o Botafogo ,monde esse sujeito fez a falta, mandou o banco inteiro tomar no c…, peitou o time inteiro tentando dsr cabeçadas nos adversários e que levou cartão foi o cara do Botafogo. O árbitro, Daronco,mm em olhou pra ele. Aí ele acha que pode tudo

  35. Marcel 31 agosto, 2018 at 09:24 Responder

    Fagner é um cara violento tbm é ninguém fala nada. Quase encerrou a carreira do Everson do Flamengo com suas chegadas ” leais”. Acho que ele mereceu ser expulso sim, mas a mídia só olha alguns. Infelizmente.

  36. Caro 31 agosto, 2018 at 09:26 Responder

    Porque no Cruzeiro Barcos não faz gol e antes de vim ainda fazia seus gols na LDU será que é pq o futebol brasileiro é mais forte em todos aspectos?

  37. Josė Silva 31 agosto, 2018 at 09:28 Responder

    Craque Neto, com todo o respeito, quem comprometeu o time ontem o Felipe Melo. O Palmeiras jogou com o regulanamento na mão assim como foi o Cruzeiro. Vir aqui falar que o time passou vergonha e expor ainda mais seu corinthianismo. Legal e o seu time que ganhou mais foi desclassificado. Estranho né? Seja mais parcial e não comentarista de um time só.

  38. Henrique Bacaroglo 31 agosto, 2018 at 09:31 Responder

    Na minha opinião o Felipão vai botar ele pra esquentar o banco, dessa vez não é o Cuca… O Felipão Manda! O que você acha Neto?

  39. Marcos Costa 31 agosto, 2018 at 09:45 Responder

    Craque Neto,,,o pior não foi ver o Felipe Melo cometendo uma tentativa de assassinato, e sim o pé de rato do Deyverson, fazer showzinho, “jogar” para galera ..(.claro que nao joga nada), até ser expulso de forma bisonha e imbecil.

  40. Ricardo 31 agosto, 2018 at 09:51 Responder

    Desculpa você está errado, não pode reincidir o contrato não, tem que dá mais uns 4 temporadas para ele acabar com os porcos…..kkkkkkkk #vaicorinthians

  41. laercio bianco 31 agosto, 2018 at 10:04 Responder

    QUER DIZER QUE O PALMEIRAS PASSOU VERGONHA ONTEM NETO? E O CORINTHIANS ENTÃO PASSOU O QUE NA QUARTA? QUANTO AOS SEUS COMENTÁRIOS A RESPEITO DO FELIPE MELO NÃO OS CONSIDERO PELO ÓDIO E INVEJA QUE VOCÊ TEM DELE. MAS ONTEM O PALMEIRAS FOI A CARA DA LIBERTADORES, PORQUE SE DEIXA ESCAPAR A CLASSIFICAÇÃO NAQUELES MINUTOS FINAIS DE CATIMBA, HOJE A IMPRENSA INTEIRA ESTAVA DESCENDO O PAU, FALANDO QUE O PALMEIRAS FROUXOU, AGORA VOCÊ E SUA TURMA DE CORINTIANO PEGA O CONTROLE REMOTO E FICA AÍ TORCENDO CONTRA, SEU RECALCADO E INVEJOSO.

  42. Victor 31 agosto, 2018 at 10:06 Responder

    Ta certo neto ainda tem alguns que criticam vc ,sempre falando e mostrando a verdade no seu programa, vc e o melhor apresentador de programa esportivo do Brasil parabens pelo sucesso ídolo

  43. NILTON CARLOS MARAVILHA 31 agosto, 2018 at 10:08 Responder

    Concordo que não precisava ser da forma que foi! Que a atitude sirva de exemplo para todos os jogadores e em especial ao Felipe Melo. A unica coisa que eu vi de positiva, foi a garra e determinação! Concorda Netão?

  44. MARLON 31 agosto, 2018 at 10:09 Responder

    CONTINUA SENDO BOBÃO#VALDIVIA MANDOUABRAÇOS#TEUPAIDALESSANDROMANDOUABRAÇOS#NICOLOPEZMELHORQUEROMERO#CHUPAUMABOLA#FELIPEMELOMITO#FICAOSMARLOSS

  45. SAMUEL 31 agosto, 2018 at 10:20 Responder

    POIS É… Mais o Palmeiras está na PRÓXIMA FASE. CONCORDO com a falta de responsabilidade do MELO, PORÉM pela PROPOSTA de jogo que o PALMEIRAS adotou fez seu PAPEL. O gol deles FOI UM ACASO DA SORTE, marcamos muito e passamos de FASE. TEMOS A CHANCE DE SER CAMPEÃO DA LIBERTA , REALMENTE NÃO FOI UM PRIMOR DE JOGO, MAS ACREDITO QUE POSSAMOS SER CAMPEÕES DA LIBERTA! VC NÃO ACREDITA NETO?

  46. Ian 31 agosto, 2018 at 10:37 Responder

    Neto
    quase gol não é gol!!!
    quem esta classificado?????

    Quartas da Libertadores
    Semi Copa do Brasil
    G4 Brasileiro

    aquele famoso chupa!

  47. Felipe 31 agosto, 2018 at 10:44 Responder

    Eu até defendida o Felipe Melo mas depois de ontem não tem como defender esse cara inresponsável amador pior que infantil com 35 anos não aprendeu nada no futebol quando o Palmeiras precisou dele o cara vai expulso ou está suspenso não dá mais tem que tirar do time urgente nem futebol americano é assim.

  48. Joacir 31 agosto, 2018 at 11:11 Responder

    Baita análise mestre gênio profeta neto!! Netao, vc lembra de um jogador mais otário que esse Felipe Melo na história do futebol nacional? Fala aí mestre neto!!!!

  49. Ricardo 31 agosto, 2018 at 11:18 Responder

    Este imbecil, bandido tinha que ir direto para presídio, não traz um mérito ao futebol, por sinal banido e não jogar nunca mais, irresponsável e arrogante, lembra da copa 2010 ?, este cara é INÚTIL .

  50. Braz Dourado 31 agosto, 2018 at 11:36 Responder

    Sempre critiquei você, Neto, pelo seu posicionamento e perseguição ao Felipe Melo e principalmente ao Palmeiras. Me soava como ciúmes e mágoa pelo Palmeiras, o que eu acho que ainda cabe falar que isso justifica sua perseguição ao Palmeiras. Mas quanto ao Felipe Melo, você está C-O-B-E-R-T-O de razão. Se o Cerro se classifica ontem e elimina o Palmeiras, o que ele iria fazer? Jogou fora um planejamento de um ano inteiro e de milhões de reais pelo ralo. Acima tudo, jogou o sonho do torcedor palmeirense, única e exclusivamente, para ele falar que é o durão, que com ele não tem moleza, que ele joga. Já passou da hora da diretoria mandar ele embora de vez. Na verdade, acho que para o próprio Felipe Melo passou da hora de ele se aposentar. Não agrega mais nada de positivo ao futebol, somente coisas negativas. Infelizmente. Mas que seja assim. E desculpe-me pelas críticas levantadas a ti quanto ao assunto Felipe Melo, você se mostrou coerente, Neto. Nós palmeirenses que não enxergávamos. Um forte abraço aqui de Pereira Barreto-SP para você, Neto. Sucesso

  51. Germano 31 agosto, 2018 at 11:39 Responder

    Dessa vez, concordo plenamente com você Neto.
    Sou palmeirense , gosto do Felipe Mello como pessoa e em algumas vezes como jogador . Tem sua qualidades , mas seus defeitos superam e muito enquanto jogador dentro das quatro linhas . IRRESPONSAVEL E INCONSEQUENTE.
    É uma bomba relógio que a qualquer momento pode por todo investimento e planejamento” ALTISSIMO ” a peder.

    A direção tem que domar essa fera ou retira-lo dos planos , pois é muito risco , não justifica o investimento.

    Uma pena…

  52. Raelisson 31 agosto, 2018 at 11:47 Responder

    Esse Felipe Melo não dá mas, pelo amor de Deus manda embora Tiago Santos, melhor que esse cara desarma não comete esse tipo de falta criminosa não ê justo.

  53. Edinho Marília.sp 31 agosto, 2018 at 11:49 Responder

    Craqueneto . Tá avisando desde quando esse desleal Mello chego . E ninguém faz nada . Agora vamos ver qual Felipão o palmeiras repatrio a bomba tá na mão dele ….

  54. alex monteiro 31 agosto, 2018 at 12:28 Responder

    Piada kkk, o boca mole Neto falando do F.Melo, é hilário, Quando jogava ele era um péssimo exemplo e profissional, por isso não jogou em grandes times da europeus !!! O único ano, durante toda sua mediocre carreira, em que apresentou um futebol acima da média foi em 1990. Antes e depois, só mediocridade kkkkkkkkkkkkkk

  55. Francisco evandro 31 agosto, 2018 at 12:33 Responder

    Craque neto sou corinthiano roxo acho que estamos precisando de um zagueiro de qualidade! Aqui em minas chamado Michel que joga no sub 20 do beninense

  56. Jose Augusto 31 agosto, 2018 at 12:48 Responder

    Ninguém acha vc bobão, vc mesmo se faz de bobão sobre o Felipe ninguém tem dúvida ele prejudicou todo trabalhado do time, mais fala que o Palmeiras passou vergonha não tem como só um bobão pra falar isso o time se dobrou pra evitar a desclassificação resumo continua na libertadores e o Corinthians ganhou tá classificado também?

  57. Arnaldo 31 agosto, 2018 at 13:00 Responder

    Olha um corithiano comentarista.falando e criticando o Palmeiras o mais duro disso e que eles foram eliminados e está profundamente despeitado esse tal Netto que devia se preocupar com o time dele que está dando vexame e sem caixa

  58. Robson Gilio 31 agosto, 2018 at 13:11 Responder

    Impressionante com algumas pessoas não respeitam opinião de ninguém. Neto só deu a sua opinião, isso não significa que esteja certo. Neto, posse até não concordar com suas opiniões, mas defenderei o direito de dize_las. Procure Luccio Aneo Sêneca, e saberá que estou falando. Parabéns. Abraços, e o curinga, hein! Time ruim o nosso!

  59. Zé do Porco 31 agosto, 2018 at 13:15 Responder

    Quer saber de uma coisa Neto? Se fosse qualquer outro jogador o cartão não era vermelho! Foram 5 amarelos para o Cerro, inclusive com falta semelhante e nenhum vermelho. O Palmeiras foi 1 amarelo e bem dizer 2 vermelhos direto!
    Brincadeira isso…aí vem vcs da mídia e massacra o cara…pede para demiti-lo!
    Vc gostou quando o Felipão fez isso com vc? Tem que ter um pouco de coerência, pensar no que fala, a imprensa não tem imunidade para falar tudo…

  60. Marcos 31 agosto, 2018 at 13:35 Responder

    O Corinthians foi desclassificado sim mas jogando bola correndo se esforçando o Merda do Valdivia e todo o time do colo colo só bateu até acho que a entrada do valdivia em cima do pedro henrique teria que ser expulso a entrada do valdivia não foi tão emblematica quanto o valdivia mas tirou o jogador do jogo, agora felipe melo é uma piada time do palmeiras é uma baba, voces com um elenco galatico não ganha nada, o corinthians como voces dizem mediocre nesses dois ultimos anos ganhou 3 titulos sendo 1 deles dentro do chiqueiro de voces, Chora porcada time eterno sem mundial!!

  61. Danilo 31 agosto, 2018 at 13:37 Responder

    Nunca gostei desse Felipe Melo e ainda ele faz uma cagada dessa ainda bem que ele está suspenso do primeiro jogo da libertadores e também do primeiro da copa do Brasil aí vamos ganhar tranquilo!

  62. Danilo 31 agosto, 2018 at 13:38 Responder

    Nunca gostei desse Felipe Melo e ainda ele faz uma cagada dessa ainda bem que ele está suspenso do primeiro jogo da libertadores e também do primeiro da copa do Brasil aí vamos ganhar tranquilo! Avante palestra

  63. Roberto pisani 31 agosto, 2018 at 13:57 Responder

    Não sei como pode passar a mão na cabeça desse rapaz.ele pensa que está num ringue de boxe. Precisa derrubar o adversário em segundos.sou palmeirense se não tomar uma providência o palmeiras não vai ganhar nada.um Abraço.

  64. eu 31 agosto, 2018 at 14:14 Responder

    Neto, vc tem toda razão sobre esse babaca do Felipe Melo, mas voltando ao CORINTHIANS, me responda porque o Cássio não sai na bola aérea? Porque seu treinador de goleiro não treina saída de bola ? Será que somente EU vejo isso! Cresci ouvindo que bola na pequena área é do goleiro, será que isso mudou? CÁSSIO O MAIOR RESPONSÁVEL PELA ELIMINAÇÃO DO TIMÃO! Gostaria que vcs comentassem no ar sobre isso, ninguém fala nada porra!

  65. Luiz Inacio Bolsonaro da Silva 31 agosto, 2018 at 14:29 Responder

    “Crak” Netu, eu concordo plenamente com tudo que vc disse, esse comportamento dele so prejudica o time, inclusive aqui na minha cidade um jogador foi expulso por que (ACREDITE SE QUISER) cuspiu na cara do Juiz, o que vc pensa de Jogadores que cospem na cara de Juizes ??

  66. chris 31 agosto, 2018 at 14:31 Responder

    Neto responde ai:
    Voce acha que o Santos deveria imortalizar a camisa 10 de Pele? nao deixar nunca mais nenhum pe de rato usar a camisa que revelou ao mundo o rei do futebol?
    seria uma baita homenagem ainda em vida..
    abraço

  67. Douglas 31 agosto, 2018 at 14:42 Responder

    O Felipe Melo colocou em risco todo projeto do ano com esta infantilidade. Ele não tem condições psicológicas de defender o Palmeiras. Não é possível que alguém ainda o defenda. Ele precisa assistir alguns jogos do Cesar Sampaio para saber como se joga com classe e usando o cérebro, algo que ele literalmente não tem.

    Agora comparar o futebol de ontem com o jogado pelo nosso Rival no dia anterior não dá, Jogamos literalmente com 10, se o Felipão não o tirar, fudeu.

  68. Adriel Fonseca 31 agosto, 2018 at 14:50 Responder

    Craque neto sou seu fã , assisto programa todo dia e até brigo com minha mulher pq ela fala que e chato o programa , porém eu acho que vc um baita comentarista . Voce várias vezes diz ser um baita ser humano , mas na minha humilde opinião acho que as vezes vc passa da conta com birra com alguns jogadores por exemplo Felipe Melo , não estou isentando o erro dele, e são vários na carreira , mas você errou na sua carreira e muito, mas você só viu seu erros quando você parou que admitiu. Acrediro que a forma que você expõe ele ou qualquer outro jogador expõe o homem, o caráter a família do cara , vc já pensou o filho deste cara na escola ? O que ele ganha além de ser mérito dele Craque Neto pode ser incompetência da diretoria pois comprou o problema. Vamos com calma você pode acabar com a carreira de qualquer jogador, e tem a família. Vi vcs criticando Paulinho em copa e o Tite jogou eliminatória toda com Renato Augusto e Paulinho voava no box tô box aí na copa mudou matou o cara , ele não rendeu . Gabriel Jesus jogou muito na eliminatória melhor jogador e na copa teve que marcar pro estrela do time jogar Neymar…piá tem 19 anos …Neto sou corinthiano sou seu fã …fico puto quando falam de seu caráter , da sua pessoa , pq vc esta aí comentando futebol independe de time as pessoas esquecem o ser humano e a família

    • Craque Neto 31 agosto, 2018 at 17:03 Responder

      Adriel, que fique claro. Minhas críticas são para o profissional. Jogador. Nunca para a pessoa deles que nem conheço direito.

      • Adriel Fonseca 1 setembro, 2018 at 01:16 Responder

        Valeu craque Neto, sou seu fã e sempre continuarei te assistindo , que bom que seu pensamento é sobre o jogador … abraços

  69. Flavio 31 agosto, 2018 at 15:08 Responder

    Bobão Neto, você está devendo, em qualquer um dos seus programas, pegar aquele caixão que você usou pra enterrar o São Paulo, Lugano e companhia e usá-lo para enterrar o Corinthians, o Andrés, o Loss, você mesmo, o baitola do Ronaldo Giovanelli que fugiu pra não ser levado de maca e quem mais você quiser enterrar do Corinthians. SE NÃO FIZER ISSO, VOCÊ É UM HIPÓCRITA E FALTA COM A VERDADE!

  70. Flavio 31 agosto, 2018 at 15:10 Responder

    E não adianta ficar só falando de Felipe Melo não. Vocês da mídia estão forçando a barra e tentando apagar a todo custo as eliminações de Corinthians e de Flamengo da Libertadores! CAIXÃO, PRA ONTEM!

  71. Guarantan 31 agosto, 2018 at 16:17 Responder

    O único ex jogador de futebol que sabe falar e comentar é o Tostão. Os outros são torcedores, principalmente esses curinthianos babacas. Mas desta vez Neto tem razão sobre F.M. mais atrapalha do que ajuda.

  72. Edu Cassampesa 31 agosto, 2018 at 16:51 Responder

    Neto, é a primeira vez que concordo contigo. E não perca os jogos do Verdão nas quartas…em seu sofazinho.
    Abraços Alviverdes!

  73. Michel Soria 31 agosto, 2018 at 17:30 Responder

    Felipe Melo e o típico homem que apanha da mulher vai descontar no campo!
    Vai Imortal Tricolor
    Chupa essa manga seus orelhudos 🙂

  74. Jackson 31 agosto, 2018 at 18:03 Responder

    Neto já reparou que quando você critica alguém do palmeiras .Primeiro você arrebentar com cara é quando a pessoa é mandando embora do time. Você começa a defende a pessoa que você mesmo estava criticando. Desculpas pra você nunca está bom..

  75. Marcelo Timão 31 agosto, 2018 at 18:16 Responder

    Neto tá certíssimo. Esse cara nunca fez nada que represente o salário que ganha. Se fosse o Romero que tivesse dado essa entrada criminosa estava todo mundo metendo o cacete nele. Mas como é o queridinho da imprensa….

  76. Rauli D B 31 agosto, 2018 at 18:17 Responder

    Craque Neto sou São Paulino, mas sou seu fã incondicional cara!
    esses comentaristas da band são todos ótimos, mas vc é o espelho da verdade no futebol brasileiro!
    Esses outros canais deveriam contratar vc para dar aula de sinceridade pros seus comentaristas!
    Parabéns Neto!
    E deixa o F. Melo quietinho moço, assim o Palmeiras se lasca mais e mais!

  77. Fabio Goncalves de Sousa 31 agosto, 2018 at 19:05 Responder

    Enquanto existir comentárista nas TVs desse tipo aí igual a neto, nunca o brasileiro vai entender o que é o futebol real… Esse cara era pra está é na praça é nossa, comediante ,porque como jogador e comentárista, muito abaixo do esperado.

  78. Zé Elias (não o famoso) 31 agosto, 2018 at 19:37 Responder

    Chega desse RETARDADO MENTAL no Palmeiras. Porque além de tudo, ainda influencia os companheiros a entrar na mesma pilha. O duro é que o xará dele, o técnico, acha que isso aí é jogador de verdade, era o mesmo nos anos 1990 com aquela besta do Galeano.

  79. Regis 31 agosto, 2018 at 22:15 Responder

    Se fosse assim, vc nem poderia nem estar na televisão. Grande bosta seu merchandising, vc tem raiva do cara pq ele disputou copa do mundo, hj está no maior time brasileiro, ganha fortuna e vc aí no seu lixo de programa, achando que é milionário, esnobando os outros.
    Sobre Felipe Melo, vc não tem crédito pra falar nada, vc tem raiva do cara te chamou de bobão, nada mais que a verdade.
    Felipe Melo fez merda sim, mas, vc, casa grande, pvc e outros da mídia tem raiva dele pq ele tirou vcs kkkkkk.
    Vai cuidar da merda do seu time, pagar as marmitas e devolver o estádio feito com nosso dinheiro.
    Trouxa, fez um programa inteiro dando Ibope pro Felipe Melo kkkkkk, vc é um bobão mesmo. Taj pito da vida pq o palmeiras passou kkkkk

  80. Rafael 31 agosto, 2018 at 22:24 Responder

    Caro Neto. gostaria que vc me falace com toda sinceridade. Vc torce pro parmeira ne. Porra meu NÃO eh possivel uma COISA desta. vc ta TÃO preocupado com este cara e FICA dando DICAS PRO CARAS. PORRA MEU. CALA A BOCA. DEIXE OS CARAS SE FODER COM ELE LA. CARAMBA MEU. FAZ SEU TRABALHO E DESCE O SARRAFA NO JOGO EM SI. MAS DX ELE LA. JA FALEI ISSO AQUI VARIAS VEZES. VC TA TÃO FERIDO PQ ELE TE CHAMOU DE BOBÃO E QUER CASTIGAR ELE. CALA A BOCA. DX OS CARAS SE AFUNDAR JA QUE A PORRA DO NOSSO TIME TA NESTA MERDA.

  81. Netho 31 agosto, 2018 at 22:29 Responder

    Felipe Melo sempre foi um botinudo.
    Nunca jogou bola, só bocão e pescoção.
    Felipe Melo já enterrou a seleção do Dunga contra a Holanda.
    E faltou pouco para eliminar o Palestra da Libertadores.
    Mané vai morrer mané.
    E o Palestra vai morrer na praia, porque o Scolari é o cara do 10 a 1.

  82. Rogério Claro 31 agosto, 2018 at 22:51 Responder

    Muito bom essa interação com os internautas! Com relação ao Felipe Mello o mesmo deveria entender que dá para marcar forte e ser leal.
    Essa modinha pit bull caiu em desuso.
    Uma entrada dessa pode encerrar a vida profissional de um atleta.
    Um abraço

  83. Guilherme 31 agosto, 2018 at 22:59 Responder

    Prezado Neto
    Acredita que ontem quando o Felipe Melo foi expulso , a primeira pessoa que apareceu na minha mente foi vc … sempre advertindo sobre esse jogador que não acrescenta em nada para o Palmeiras , será que a diretoria vai passar a mão na cabeça dele de nov o???
    Abraços

Deixe um comentário