Jogaço no Maraca! E o favorito levou a vaga...

O estádio do Maracanã foi palco nesta quarta-feira (4) talvez do jogo mais bem jogado e emocionante da temporada. O Flamengo tinha a vantagem de ter construído a vitória por 1 a 0 em Itaquera e precisava só de um empate para garantir a vaga nas quartas-de-finais da Copa do Brasil. O primeiro tempo começou disputado e daquela maneira que todo mundo já imaginava: a qualidade técnica dos cariocas pra cima da força defensiva do Timão.

O Carille armou bem a equipe e poucas foram as chances claras de gol para o rubro-negro. Já o Corinthians conseguiu alguns giros perigosos do Vágner Love. Mas como estava em desvantagem e o tempo chegava ao fim, o comandante alvinegro teve que abrir o time. Não tinha jeito! Lançou a campo Gustagol e Boselli tentando alguma bola mais perigosa lá na frente. Só que a qualidade ofensiva do Flamengo é monstruosa. E pouco tempo depois, em um lance cruzado do Everton Ribeiro, o Rodrigo Caio - em posição legal - fez o gol.

A verdade é que nem o corintiano mais chato vai questionar esse resultado. Poxa vida! Não dava pra negar o favoritismo flamenguista. Venceu o melhor e ponto. Por essas e por outras que estranhei a demissão do Abel. Até porque a diretoria investiu pesado no ataque, mas a defesa deixa a desejar. O Mengão segue na competição como um dos melhores elencos do País. Mas gosta de dar um susto na torcida, viu?

Ah, vale valorizar a festa dos corintianos apesar da eliminação. Reconheceram um trabalho bem feito. Agora é seguir com força na Sul-Americana e Brasileirão. Acho que dá pra conquistar mais um título no ano. E olha que tem gente que ainda não levantou a taça em 2019, viu?

162 comentários

  1. Lucas 4 junho, 2019 at 23:34 Responder

    Corinthians jogou muito ,Craque Neto!!! Uma das melhores partidas no ano, quiçá a melhor , mas, infelizmente, não era o dia…. Aquela bola do Ralf…. essa do Jadson no final…… Agora é seguir firme no Brasileirão e Sulamericana! Qual dos dois vc acha q o Corinthians deve priorizar e se deve priorizar algum deles??

  2. Aldemis 4 junho, 2019 at 23:37 Responder

    Neto, na hora que tirou o Sornoza e o Jr. Urso, o Corinthians não foi tão efetivo quanto vinha sendo ao longo da partida. Perdeu o meio de campo. Neto, quem você trocaria?

  3. Wagner Sereno 4 junho, 2019 at 23:39 Responder

    Neto, vc não acha que o Carille tirou os jogadores errados nas substituições? A bola não chegou no ataque depois das entradas dos atacantes.

  4. Vinicius Rodrigues 4 junho, 2019 at 23:41 Responder

    Os mesmos que vão vir querer falar…
    Mas não ganham da gente e ainda passam vergonha todo ano… Vai Corinthians!!

  5. Junior 4 junho, 2019 at 23:42 Responder

    Lógico
    Brasileiro
    Copa do Brasil
    Libertadores
    Esta todos em disputa, menos alguns times que não disputa nenhum esses títulos mais segue o lider

  6. Bruno Henrique De Paiva Ferreira 4 junho, 2019 at 23:43 Responder

    Neto não acha que o Carille joga muito na defensiva, o time pode não ser tudo isso concordo mas poxa vida tem jogo que parecemos time pequeno.

  7. Jefferson marioto 4 junho, 2019 at 23:45 Responder

    Neto, sou Corinthians roxo não fiquei chateado com a eliminação, o time mostrou qualidade que ainda não havia mostrado, da pra jogar desse jeito daqui pra frente, na minha opinião falta um meia mais articulado, a bola chega no meio fica muita bola de lado, tem que ser mais agudo um jogador que consegue enfiar uma bola diferente, um drible pra desmontar a zaga adversária, enfim jogão espero que continuem assim daqui para frente.

  8. Daniel 4 junho, 2019 at 23:46 Responder

    Grande Craque Neto! Você acha que a taça do brasileiro fica com palmeiras ou Flamengo? Ou tem outro que coreto junto?

  9. MoniqueTrajanense 4 junho, 2019 at 23:52 Responder

    Neto, tem uns médicos que só podem ter comprado o diploma! Cheguei gripada em um hoje e ouvi tanta tiriça que saí do consultório mais anestesiada do que se tivesse tomado uma injeção! O doutô” me recomendou pegar sereno, é brincadeira!

  10. Leandro Alves 4 junho, 2019 at 23:53 Responder

    Boa Craque Neto
    Se o Carile tiver coragem de jogar assim o Brasileirão tem chance.
    Hoje vimos que dá pra jogar bola, não precisa somente se defender. Boseli quase fez um gol do meio campo, mandamos 3 bolas na trave.
    Foi bem o Corinthians hoje, perdeu a vaga na Arena Corinthians, por que não jogou bola, só fez retranca.
    Netão:
    1.Marcelinho Carioca ou Zenon?
    2.Capetinha ou Paulo Nunes?
    3.Giovanelli ou Dida?
    4.Romário ou Ronaldo?
    5.Leandro ou Cafú?

  11. Gabriel Esteves Ignácio 4 junho, 2019 at 23:54 Responder

    Sem dúvidas, foi o jogo que o Corinthians mais chutou bolas ao gol!!! Surpreendeu porque jogando fora de casa, ainda não tinha feito uma partida com tantas chances de gols. Netao, Sulamericana é possível depois de hoje?

    HSG

  12. Anderson 4 junho, 2019 at 23:55 Responder

    Falou tudo craque Neto.
    Jogão de bola, Corinthians foi monstro na marcação.
    Goleiro flamenguista pegou muito.
    Logo após o gol flamenguista, quase saiu um golaço do meio campo!
    Que jogo!!!
    Neto, se jogarmos assim., Podemos ser campeões da Sul-Americana?

  13. Anderson Emidio 4 junho, 2019 at 23:59 Responder

    Achei que o Corinthians jogou muita bola hoje Neto. Destaco o Vagner Love, que suou a camisa e pra mim foi o melhor em campo no time do Corinthians. O empate não teria sido mais justo?

  14. Paulo Henrique 4 junho, 2019 at 23:59 Responder

    Craque neto fico feliz com sua atigude em aceitar a superioridade monstruosa do super Mengão, agora fica as sobras em beliscar ao menos um decimo lugar no campeonato brasileiro pro Corinthians, ate porque, em se tratando de Corinthians ta bom até demais.

  15. Anderson barao 5 junho, 2019 at 00:09 Responder

    Sou flamenguista moro no interior do Rio mas sou fã seu neto gostaria muito de participar do seu programa vejo sempre um abraço craque neto o melhor apresentador do Brasil

  16. Felipe 5 junho, 2019 at 00:19 Responder

    Ué? O que mais escutei no seu programa era que iam ganhar 3 títulos esse ano? Kkkk
    Para né?!
    Será que ganham dois?!
    Abraço monstro

  17. EDER CASSOL 5 junho, 2019 at 00:21 Responder

    Tem certeza que vc assistiu ao jogo? Os caras errando passe de 2 metros a lá borja… Chegavam na área não sabiam o que fazer… Goleiro e zagueiro do Flamengo entregando o ouro…Se esse foi um dos melhores jogos do ajo não quero ver os piores….E tenho certeza que se fosse outro time que não fosse o Corinthians vc iria dizer que o jogo foi meia boca…. TÁ NA HORA DE PARAR COM O CLUBISMO!

  18. Isidoro 5 junho, 2019 at 00:25 Responder

    Neto, vc falou que o Bruno Henrique não valia os 23 milhões pq dez 2 gols em 2018 e teve problemas… vc acredita mesmo na idiotice que falou?

  19. Ricardo Ferreira 5 junho, 2019 at 00:30 Responder

    E o zagueiro de condomínio , merece uma chance na seleção pelo futebol apresentado, ou só o Fagner e o Cássio são dignos?

  20. Emerson Sotero 5 junho, 2019 at 00:38 Responder

    Craque Neto… Acho que o Corinthians merecia no mínimo levar o jogo pros pênaltis!!! Levou mais perigo, teve mais vontade e correu mais! Talvez por infelicidades a bola não entrou! Se jogasse a metade do que jogou hoje na Arena o resultado seria diferente. Sou de Cornélio Procópio PR, Você já esteve aqui!!!! abraço

  21. Eder 5 junho, 2019 at 00:45 Responder

    Neto vou te falar , gastar milhões e milhões para fazer 1 x 0 no Corinthians blz , mas acho que o Flamengo tem que jogar muito para ganhar um Título a mais neste Ano , se pegar o Palmeiras toma pau , e olha que sou Timão até a morte!

  22. Tiago 07 5 junho, 2019 at 01:13 Responder

    Realmente bom jogo, mas o Vagner love ta muito mascarado toda vez que pega na bola ñ quer tocar quer girar bater para o gol sendo bem marcado, muitas vezes uns dos seus companheiro entrando na area em condições de fazer o gol, mas é bom jogador gosto muito do stilo de jogo dele só tem que rever esse tipo de atitude … agora o clayson não joga nada é outro que ñ produz nada, recebe a bola e corre para a linha de fundo e perde a bola ou então sai jogando para trás, eu sacaria ele só engana com os dlibes, ñ sabe nem cruzar a bola , sou muito mais o romero ali sim desenrola mito ..

  23. Tiago 07 5 junho, 2019 at 01:21 Responder

    Danilo avelar ñ joga nada ofensivanente ñ sabe cruzar, recebe bola e ñ sabe aonde tem tocar horrivel… os zagueiros superlentos; Pedro henrique é bom zagueiro e ta no banco para dois caras ruim, vivendo no nome…. jadson é outro muito lento para passara bola…. E o gustagol tem ser titular. como hoje era jogo pra ele..

  24. Felipe Braga 5 junho, 2019 at 02:16 Responder

    Perfeito a análise craque neto. E que baita chute do Rafl hein? uma pena não ter entrado. E o chute do Boseli após o gol, seria ÉPICO! Seria justo um 2×1 e disputa nos pênaltis pelo que foi o jogo… Corinthians jogou mto e flamento fez apenas o necessário!

  25. neigritos 5 junho, 2019 at 02:46 Responder

    Eu assisti na tv aberta rede globo em Sp e vi um narrador quase entrando em campo para dar o gol ao time dele de coração , mas se perguntar para ele vai dizer que torce para o bangu . fraco como narrador . o melhor narrador se chama Eder Luiz o 10 .
    Neto corinthians jogou mto bem . mesmo com a derrota timão jogou atacou .finalizou e criou .
    O rio de janeiro deveria separar do Brasil e virar um vizinho como a Argentina por ex . tem mto mala

  26. Palmeiras1914 5 junho, 2019 at 03:54 Responder

    Sul americana é a série b da liberta!? Passa ano tdo fazendo pré temporada pra ganhar estadual vulgo paulistinha muahahahahahahaha

  27. Carlos 5 junho, 2019 at 04:26 Responder

    Que auge falar que tem a sul americana, na vdd a galinha só joga brasileiro agora, time q joga por empate, da pena de ver, estadual nem da ponto no ranking da FIFA, vc ainda ta nessa de estadual? Kkkkkkkk camp q n da vaga para nada e n serve de base pra nada

  28. Bolinha 5 junho, 2019 at 04:52 Responder

    Financeiramente essa derrota foi um agravo importante para o Gambás.
    Esportivamente vejo o fim de uma era de futebol reativo , covarde e mal jogado.
    Se um dia sairem Cássio e Fagner este time de hoje é , inclusive, rebaixado.

  29. Leandro Silva 5 junho, 2019 at 05:51 Responder

    Neto com Corinthians precisa de um meia.. o tal Sornoza não cria nada, o Jadson vai entrar em forma quando acabar o ano só.. lamentável..
    O que vc acha craque?

  30. Tony 5 junho, 2019 at 06:06 Responder

    Kkkkkkkkkk
    Agora será que vai pedir desculpa pro Rodrigo Caio tb????
    Corinthians só tinha pego pereba até agora, e sofreu…. foi só pegar um time melhor e a maionese desandou.
    Gustagol só passou uma boa fase….. voltou ao normal?

  31. Denis silva 5 junho, 2019 at 06:37 Responder

    Neto como os cara da globo sao trairas mal acontecia um lance pra o var em favor do flamengo ja mostrava logo do corinthians era uma eternidade e junior dizer que o flamengo jogou de igual pra igual ta de brincadeira globo flamemguista?!

  32. Odilon 5 junho, 2019 at 07:14 Responder

    O NETO FICA METENDO PAU NO PATO , CHAMANDO DE PÉ DE RATO E TALE COISA É TU ME ESCALA NO CARTOLA, NÃO SEI NÃO, ACHO QUE TU TEM UMA QUEDINHA PRO TIME DOS BAMBI.

  33. Jackston Antunes 5 junho, 2019 at 07:27 Responder

    Abel saiu e o time jogou bem e NAO TOMOU GOL (com o abel tomou gol em todos os jogos e jogava muito mal). É BRINCADEIRA? esses amigos do clube do vinho do Abel só podem estar de brincadeira.

  34. Felipe Rodrigues 5 junho, 2019 at 07:29 Responder

    Rodrigo Caio monstro mais uma partida impecável!!! O zagueiro de condomínio virou síndico craque Neto? parece que a culpa é do Sao Paulo hein????

  35. Leonardo Bassi 5 junho, 2019 at 07:31 Responder

    CHUPA NETO. Só levanta a taça de paulistinha roubado… sempre….
    agora sobre ontem sempre a mesma ladainha ”
    jogou muito bem o timinho…. kkkkk mas quanto foi o jogo????????????????? Passou pra px fase????? Chupa

  36. Rafael 5 junho, 2019 at 07:34 Responder

    Neto, tô achando q o Gabriel participou e tava impedido no gol do Rodrigo Caio, e outra o Carille errou em tirar o Sornosa para por o Gustagol, perdendo na ligação do time e expondo mais. Concorda?

  37. Jackson Costa 5 junho, 2019 at 07:39 Responder

    Mas o que jogou o Corinthians ontem foi incrível, Diego Alves um dos melhorem em campo, bolas na trave, o time foi pra cima, não foi covarde, jogou como Corinthians diante de um time bem melhor tecnicamente falando e ainda com a pressão do resultado adverso na ida e jogar num Maraca lotado. Estamos eliminados mas jogamos muita bola. Neto quais as maiores qualidades desse Corinthians 2019, que explicam o porque que um time, em vários momentos questionado, consegue se sair tão bem, quando o bicho pega, nos momentos decisivos, nos grandes jogos. E se o adversário fosse qualquer outro dos que estão na Copa do Brasil, o Timão teria revertido o placar com toda a certeza, inclusive se o jogo fosse contra o milionário Palmeiras.

  38. anderson 5 junho, 2019 at 07:48 Responder

    craque neto
    1 baita primeiro tempo do curintia ?
    2 rodrigo caio em q vc tanto critica e agora em kkkkk?
    3 neymar no flamengo vc acredita ?
    4 pq everton ribeiro nao tem uma chance na seleção joga demais ?
    5 ralf vem jogando muito ?
    6 resultado brasil hj ?
    7 vc acredita q neymar vai pedir dispensa da seleção ?
    8 vc pegaria a muié q o neymar pego ?
    9 vc viu a mãe melhor q a filha imagina se leva a mãe tava pai e filho fudido kkkkkkkk
    abraço garotinho e parabens pela humildade sobre o alisson falta isso no mundo de hj

  39. Felipe Sollitto 5 junho, 2019 at 08:03 Responder

    Poxa, Neto. Assisti o jogo ontem (terça-feira) e o Corinthians foi superior ao Flamengo. Ralf, Jr Urso anularam esse ataque que você tanto elogia do Flamengo. Se fosse tão bom, não teriam passado sufoco. O ruim foi que a bola teimou em não entrar e o Flamengo achou esse gol na falha de marcação do Corinthians. Os caras ficaram parados querendo fazer a linha de impedimento e o Rodrigo Caio foi muito bem no lance. Se não fosse o VAR, o bandeirinha teria errado ao marcar impedimento. Esse tal de Gabigol, Bruno Henrique não jogam nada. Foram muito bem anulados ontem e como disse, a bola teimou em não entrar. E quem não faz, leva. Méritos do Flamengo. Saímos de cabeça erguida e sinceramente, na minha opinião, faltou um Guerrero ontem no nosso ataque (o que esse cara tá marcando gol no Internacional, é brincadeira). Boselli teima em não desencantar e o Gustavo deveria ter iniciado a partir e não o Clayson. Vagner Love jogou muito, mas não teve a mesma sorte que na final do Paulistinha. Corinthians merecia ganhar o jogo, mas que venha a Sul Americana

  40. Edu 5 junho, 2019 at 08:11 Responder

    Num chega nem entre os 5 no brasileirão e na Sula que é a série B da Libertadores não passa no Uruguai. Anota ai e depois pode me cobrar.

  41. Marcelo Vlela 5 junho, 2019 at 08:28 Responder

    Taça regional não vale nada. E meu time ganhou o carioca, mas essa é a realidade. A defesa do Flamengo deixa a desejar, não tomou gol nos dois jogos, mas defesa boa é a do Curintia.

  42. ROBSON 5 junho, 2019 at 08:34 Responder

    Gostei do jogo de ontem, falta ao Corinthians um jogador do estilo do Renato Augusto, ou Rodriguinho, que crie jogadas para os atacantes concluírem ao gol. Se as uma, das três bola na trave, fosse gol , o jogo seria outro. Mas, futebol e assim, venceu o time que tinha mais qualidade para fazer um gol. De certa forma, o Flamengo suou para conseguir vencer o Corinthians e foi merecida a Vitória deles. Ao Corinthians, aos poucos está evoluindo, mas falta qualidade no passe final.
    Concorda comigo Neto? Pra mim, embora tenha sido 1 a zero para o Flamengo, foi o melhor jogo do Corinthians na temporada.

  43. Digo Modesto 5 junho, 2019 at 08:36 Responder

    Gostei muito do jogo ontem, da postura do Coringão, deu esperanças de que se repetir, vai brigar no topo sim!
    Hoje li alguns comentários de torcedor de rede social que era melhor “jogar feio e ganhar”, como se essa formula fosse infalível, o Corinthians perdeu a classificação foi em Itaquera e JOGANDO PESSIMAMENTE MAL!
    Nessa Copa do Brasil, o time veio tropeçando em todas as fases, era bem evidente que ao pegar um adversário melhor, teria muitas dificuldades… Vamos agora aguardar o que o Carille consegue ajeitar na tal parada, apostar que o Gil chega pra resolver, gostaria de ver ele e o Bruno Mendes jogando juntos, até porque ver a bola sendo tocada por Cassio, Manoel, Henrique e Ralf num mesmo lance… DA CALAFRIOS!

  44. Edu 5 junho, 2019 at 08:46 Responder

    Como sempre minimizando os fracassos do Corinthians e diminuindo as conquistas do palmeiras, outro dia vc disse que a conquista do brasileirão pelo palmeiras foi coisa pequena. Dor de cotovelo é fogo.

  45. Rodrigo Menegassi 5 junho, 2019 at 08:57 Responder

    Neto, você tem que ser mais profissional e parar de babar o ovo desse Corinthians, se fosse qualquer outro time que tivesse caído fora.. você já estaria falando de crise no clube, como e o Corinthians vem com esse papo fiado fiado ai, comemorar derrota?? Só no Corinthians e você eu vejo isso ! Seu bobão

  46. Flavio 5 junho, 2019 at 09:01 Responder

    Chora e chupa, Neto! Corinthians não conseguiu vencer nem ficando sem jogar durante o fim de semana, pra mim isso foi sacanagem enquanto o Flamengo jogou normalmente durante o fim de semana! Nem assim conseguiram vencer e ainda tomaram 2 GOLS DO JOGADOR DE CONDOMÍNIO! DOIS!!! E como consegue em falar em taça com um elenco e técnico ridículos desses?! Ou tu acha que vai vencer todas as partidas se retrancando e nos pênaltis sempre? Nem em sonho!

  47. marcos aleixo 5 junho, 2019 at 09:02 Responder

    Neto:
    a) Quem deu mais trabalho aos treinadores, você ou Neymar?
    b) Qual o jogador mais maluco (fazer merda dentro e fora de campo ) que você já viu jogar aqui no Brasil?
    c) Melhor batedor de falta que vc já viu no mundo todo?
    d) Guarani ou Corinthians?
    f) Pior treinador que você viu?
    g) Ronaldo ou Cássio?
    e) Você já pegou ( só beijinho também vale ) algum homem?

  48. Theo Becker 5 junho, 2019 at 09:09 Responder

    Esse Neto e uma piada, não e atoa que entra ano e sai ano e ele e eleito o pior comentarista e o pior programa esportivo, imagina se fosse o Palmeiras que tivesse perdido, mesmo jogando mais que esse time furreca do curica ele chamaria o time do Palmeiras de mediocre

  49. Guilherme Cunha 5 junho, 2019 at 09:16 Responder

    Temos de saber reconhecer o esforço da equipe ontem. Parabéns aos jogadores pela vontade e futebol bem jogado. Principalmente ao Love e Jadson, esse último um jogador em extinção no futebol brasileiro.

  50. Vinicius Momesso 5 junho, 2019 at 09:20 Responder

    “E olha que tem gente que ainda não levantou a taça em 2019, viu?” Sempre arrumando um jeito de cutucar o Palmeiras, né seu Neto? Obs: Verdade seja dita, Diego está jogando mais do que o Arrascaeta e Gabigol abaixo da média pelo futebol que conhecemos dele.

  51. Elcio Azwedo 5 junho, 2019 at 09:31 Responder

    Jogaço aonde, um time querendo jogar e o outro na retranca desgraçada esperando o erro do outro time, e continue assim agora é esperar mais 2 eliminações para você acordar né. TÁ DE BRINCADEIRA NÉ.

  52. Caio 5 junho, 2019 at 09:45 Responder

    Não vi o jogo, mas vi amigos que geralmente assistem a jogos europeus elogiando o duelo Fla x Cor. Craque Neto de fato foi um jogão mesmo? E qual o seu pitaco para os outros 2 grandes duelos Cru x Flu e San x CAM ?

  53. R. Carvalho 5 junho, 2019 at 09:46 Responder

    Craque Neto, o meu amigo Franer fica falando que você não é craque e que você não vai responder.

    Manda um “CHUPA FRANER” pra ele aqui?

  54. Dil 5 junho, 2019 at 10:13 Responder

    Nossa, Parece que o curintia classificou! Para com isso Neto. O time é fraco rapaz . campeonato Paulista não é parâmetro pra nada. Para com isso.

  55. Igor 5 junho, 2019 at 10:13 Responder

    Neto me lembro bem o sr falando que o Rodrigo Caio era jogador de condomínio . Ainda pensa dessa forma ? Na minha opinião é um baita zagueiro .

  56. Gilmar 5 junho, 2019 at 10:24 Responder

    Este netto e um covarde vira folha disse q o curintia ia eliminar o mengao diante de 60 mil torcedores.. falou ou nao falou neto?

  57. Nathanael 5 junho, 2019 at 10:44 Responder

    Parabéns neto sou flamengo e te admiro muito um baita de um comentarista que Deus abençoe vc e sua família sempre

  58. Alfredo 5 junho, 2019 at 10:46 Responder

    Neto,

    A verdade é que não dá pra comparar a maior torcida do Brasil com a torcida modinha do clube paulista. Lá em Itaquera o estádio estava vazio. Que triste hein? Viu a festa no Maraca?

  59. Gabriel 5 junho, 2019 at 10:47 Responder

    Jogado de quem craque Neto, você eh cego, não vê que o Curica tá um lixo, aí qdo os outros times perdem você fala que eh crise mas o Corinthians cai de pé…..kkkkk Vc não sabe que cair de pé eh impossível de acordo folhas leis da física kkkkk, mas Corinthiano eh tudo cego msm

  60. Jean 5 junho, 2019 at 10:53 Responder

    Fala neto.
    Carille é um pé de anão???
    Corintia se abrir a defesa pode levar 5 gols??
    Corintia retranqueiro tem futuro??
    Já dormiu assistindo jogo do Corintia???

    Abraço

  61. Plinio 5 junho, 2019 at 11:42 Responder

    É o Mengão pra ganhar do Flamengo tem que ter disposição a onda agora é Nego Ney Nego Nego Nego Ney. Outro alem do Alisson que vc criticava que está jogando muito é o Rodrigo Caio por falar nele o Love tá no bolso dele até agora.

  62. EVAIR JORGE 5 junho, 2019 at 11:55 Responder

    Caro Neto, bom dia! Vou dizer, que, apesar de palmeirense, achei que o Corinthians merecia melhor resultado ontem. No primeiro tempo (embora o Cássio também tenha feito duas belas defesas), o Flamengo foi encurralado e parecia bem perdido em campo, a tempo do goleiro e zagueiro fazerem a maior lambança na saída de bola. Mas enfim, o que ficou pra mim é um Corinthians que vai dar dor de cabeça pros adversários.

  63. thiago 5 junho, 2019 at 11:58 Responder

    Neto…

    Esse Michel Macedo é muito ruim ?!

    Corinthians ou Atletico Mg campeão da Sulamericana ?

    Da pra ficar no Zona de classificação p/ libertadores ?

    Um abraço; Thiago de Barretos

  64. Luca Brasi 5 junho, 2019 at 11:59 Responder

    Craque Neto, foi um jogaço!!!
    Aberto, chances de gol, goleiros trabalhando, bolas na trave!!!
    Espero que os Corinthianos, assim como eu, aplaudam o time e torçam pela conquista na Sulamericana!!!

  65. Guido narciso 5 junho, 2019 at 12:24 Responder

    Aproveita e faz um post se redimindo sobre o Rodrigo Caio aquele zagueiro de condomínio, aquele que afundou a zorba do curintia….saudações rubro negras…Zé ruela

  66. Fabão 5 junho, 2019 at 12:32 Responder

    Nesta onda de vença o melhor, seu time vai cair pra segunda em, e e claro que tem gente q não ganhou título este ano, só teve estaduais e a maioria dos times grandes não estão valorizando estadual não, e igual sul-americana,. Não são os melhores que disputam, tragico!!

  67. DR FRANCISCO TERRA 5 junho, 2019 at 12:34 Responder

    E aí craque Neto. Por que você fez isso contra os gambas neste vídeo ?

    https://youtu.be/vTVDcrEFw2Y

    Fez um gol e foi zoar a torcida do Corinthians.
    Fez o Ronaldo defender um chute ao gol.
    Deu passe pro Gaúcho perder.
    Deu o passe pro segundo gol do Palmeiras.
    Na boa , você foi um dos responsáveis por eu ter virado palmeirense. Obrigado.
    Rsssssss

  68. Hamilton 5 junho, 2019 at 12:54 Responder

    Mais uma vez o Corinthians me deu orgulho. Só acho que de tanto defender o time perdeu o gosto de atacar e fazer gol. E se eu fosse o técnico do Corinthians teria partido pra cima do Flamengo pelo lado do Rodrigo Caio ele entrega sempre.

  69. Luciano 5 junho, 2019 at 13:16 Responder

    Neto, foi um grande jogo do Corinthians! Mas num jogo grande e decisivo como esse, falta um pouco a qualidade técnica de jogadores. Tipo, um zagueiro de respeito, um lateral esquerdo mais ofensivo, um meia e um atacante de velocidade.
    Com o que o Carille tem em mãos, ele fez o possível.

  70. Bruno 5 junho, 2019 at 13:17 Responder

    Neto até admiro muito você nao sendo corintiano, mas como vc quer mais gente levantando taça sendo que os times disputaram praticamente os estaduais apenas… ????

  71. Alfredo 5 junho, 2019 at 13:27 Responder

    Neto,

    Você acha que a diretoria do São Paulo está se rasgando toda por ter vendido o Rodrigo Caio para o Flamengo? Devem estar se matando de inveja!!!

  72. Alfredo 5 junho, 2019 at 13:28 Responder

    Corinthians joga bem, conquista duas derrotas para o Flamengo por 1×0 na Copa do Brasil e, volta para São Paulo com umas das eliminações mais brilhantes de sua história. Assinado: imprensa bairrista paulista.

  73. ANDRE VILAS 5 junho, 2019 at 13:29 Responder

    Concordo que a defesa está ruim , mas vai melhorar coma chegada de Rafinha e um zagueiro…. quanto ao jogo de ontem , ninguém fala da falta que arrascaeta e cuellar fizeram …só se fala na falta do Fagner… acredito que aquele meio de campo que jogou contra o Fortaleza e o cuellar tbm , iria ser covardia …resumindo aguardem o Fla com o JJ e os reforços …

  74. CARLOS TOTO 5 junho, 2019 at 13:49 Responder

    NETAmente falando, “AJA OQUE AJAR” sempre seremos clube regional e único BI-mundial com 1 libertadores!!!
    motivo de chacota mesmo kkkk

  75. Gabs - 5 junho, 2019 at 14:03 Responder

    kkkkkkkkkkkkkk…..

    Jogo do corinthians e santos…..segundo o neto foi um jogo tatico….

    Flamengo e corinthians um jogaço…..
    Ta inventando demais Neto, jogo ridiculo…..parecia pelada….

  76. Bruno 5 junho, 2019 at 14:39 Responder

    Craque Neto responda com sinceridade o pessoal da Globo/Sportv baba ovo pro Flamengo ? hoje deve estar uma festa danada na emissora carioca nunca vi tanta puxação de saco como os caras fazem pro Flamengo. Sportv é pior ainda só tem rubro negro trabalhando lá..depois ainda falam que você que é clubista.

  77. Zaq 5 junho, 2019 at 15:25 Responder

    Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Não é a toa que vc é tri como comentarista pelos boleiros, PARCIAL, PARCIAL, PARCIAL, comente sem PARCIALIDADE. Ah se fosse o Palmeiras que tivesse perdido pro MENGUINHO.

  78. Luca 5 junho, 2019 at 16:08 Responder

    Ué mas vimos você falar que o Corinthians passava do Flamengo, que aconteceu ?
    Engraçado os comentaristas todos falando que o Corinthians se jogar assim pode ganhar o Brasileiro, mas o mesmo ”Corinthians” perdeu os 2 jogos para o Flamengo que é muito candidato a ser campeão Brasileiro.
    Neto para conseguir ser campeão Brasileiro não precisa ganhar o jogo ?
    É Brincadeira como a imprensa passa a mão na cabeça do Corinthinas em, nunca vi, eliminado e dizem que foi eliminado jogando muito, mas na próxima fase da Copa do Brasil não tem mais como jogar muito.
    No minimo ridícula esse papinho de perdeu jogando muito ! Quem joga muito não perde.

  79. Dario Junior 5 junho, 2019 at 16:42 Responder

    Neto o que faz falta no Corinthians é um atacante/centroavante habilidoso, onde ele vai pra cima do zagueiro e num drible o cara tira um dois marcador e fica na cara do gol, na verdade no HJ futebol brasileiro geração nutella não temos esse cara. Saudade da geração 80 e 90 onde tínhamos nego bom, mas nego bom a rodo no futebol.. tanto em São Paulo qto no Rio dava gosto de assistir. Mas pra esse futebol atualmente amarrado onde 1 x 0 ou 2 x 0 é goleada, foi muito bom jogo.

  80. Antonio 5 junho, 2019 at 21:38 Responder

    Inedito. Neto está tão puto com a vitória do mengao que não respondeu ninguém. Primeira vez que vi isso. E bairrista mesmo. Kkkkkk

Deixe um comentário