Felipão caiu! Mas ele não é o maior responsável pela crise no Palmeiras, viu!?

A Sociedade Esportiva Palmeiras decidiu nesta segunda-feira (2) pela demissão do técnico Luiz Felipe Scolari. Ela acontece após o passeio que o Verdão levou do Flamengo no Maracanã, na derrota por 3 a 0 pelo Brasileirão. Mas coincidentemente a queda do treinador ocorre após uma publicação esquisita da Sra. Leila Pereira, presidenta do patrocinador do clube, onde ela diz que não tem culpa pela má fase porque 'não escala o time e nem contrata jogadores'. Ou seja, pra mim era evidente que ela já estaria sabendo da demissão do Felipão.

Por mais que tenham tirado ele do comando eu acho que o Felipão, por mais que tenha sim sua responsabilidade, é o lado que tem menos culpa em toda a crise que o time atravessa. Em primeiro lugar eu vejo um péssimo planejamento do Sr. Alexandre Mattos para 2019. Gastou uma fortuna pra contratar um monte de pé de rato que não tem bola para vestir a camisa do Palmeiras. Fora que se esconde nos momentos mais difíceis do clube. Ele cola na Leila, manda e desmanda e pipoca quando a batata assa. Também não foi capaz de controlar o ego da boleirada milionária no vestiário.

O presidente Maurício Galiotte também está nesse meio aí. Me parece que ele manda menos que o Mattos e a Leila. Não contraria a dupla nunca. Agora eximir os jogadores de responsabilidade é absurdo! Pelo amor de Deus! Ficaram ricos com contratos longos e pararam de jogar bola. Piada! Acomodaram total! Absurdo!

Resumo da ópera: o Felipão merecia sim ser demitido. Afinal foi eliminado de TUDO! Agora só trocar o técnico não vai mudar nada. A solução pra mim é remontar esse elenco. Vazar com um monte de miguezão que tem ali. A começar com o Dudu, que pensa que é o maior jogador do mundo e parou de se doar. Fora que desagrega elenco. Ah, o Palmeiras merecia também um executivo de futebol que seja menos ostentador e mais profissional. Certamente as coisas melhorariam.

143 comentários

    • Beto Correia 2 setembro, 2019 at 23:43 Responder

      Vê só Craque Neto e tenta entender. Palmeiras que se dizi cheio da grana e moderno, e ate pouco tempo se gabava e se comparava com time europeu por manter jogadores pagando 1milhao, perde pra 3 times que jogam bonito e pra frente, e ai faz o que? Contrata o Mano Menezes, retranqueiro, jogo feio e desperdicio de recursos. Vai dar certo? Eu duvido!!!

  1. Tonho Jiromba 2 setembro, 2019 at 20:46 Responder

    Que isso, Neto! Que isso craque Neto?! Eu, Tonho Jiromba, que ainda lerei você escrever um “abraço no Jiromba”, acho que você se exalta equivocadamente! A culpa é do Vampeta!

  2. Santiago 2 setembro, 2019 at 20:49 Responder

    Felipão retranqueiro, Mano Menezes retranqueiro, Carille esse aí os maior retranqueiro de todos. Só o Santos salva em São Paulo. O futebol paulista deveria acabar. Não aproveita nada aí.

  3. Rennan 2 setembro, 2019 at 21:02 Responder

    Tá na hora de passar a limpa geral no Palestra Itália, Alexandre Mattos tem q sair e a Leila tem q parar de se meter no Clube Palmeiras, Palmeiras desse jeito só vai ganhar Libertadores em 2039,pensar novo, trazer o Rodrigo Caetano do Internacional,remontou o time q tava na Série B,e limpar,Dudu vazar pra China, Felipe Melo ir pro Japão ou Arábia, vender o Weverton, trazer um Goleiro promissor, e chutar as laranjas podres, e dispensar Hyoran,Mayke,Diogo Barbosa,Luan,Lucas Lima q nem na Fazenda joga,Deyverson,Borja,Carlos Eduardo, Felipe Pires,aposentar o Prass e o Edu Dracena e contratar sangue novo,3 anos montando 2 times pra ganhar um título só,qd tinha TUDO,pra ganhar Libertadores pelo menos uma, talvez até o Mundial,9 treinadores em 45 meses de Crefisa,1 a cada cinco meses é de doer
    DINHEIRO NÃO GANHA JOGO
    Netão
    1: Quem pra vc deveria ser o novo treinador?Diniz,Mano,Abel ou vc faria igual o Sormani falou na sexta,q é preciso inovar, trazer até o Mourinho?
    2: Seria uma boa o Rodrigo Caetano no lugar do Mattos??
    3: Netão cm vc consegue responder os comentários e fazendo o seu post aqui no seu blog apresentando o Baita Amigos?e TB fazendo o jogo na sua Rádio?faz no intervalo ou qd o pessoal fala??

  4. Klaus Banterman 2 setembro, 2019 at 21:03 Responder

    Você é um hipócrita, Neto. A tarde detona o Felipão no seu programa e a noite vem dizer que ele não tem culpa? Você e Mauro Cezar, que provocou a demissão de um pai de família, são farinha do mesmo saco.

  5. Alberto sales 2 setembro, 2019 at 21:05 Responder

    Elenco inchado ,tem que reduzir ou mandar fazer um vestiário com várias salas dentro ,porque o que mais se forma são vários grupos ,as famosas igreginhas

  6. Milton 2 setembro, 2019 at 21:07 Responder

    O presidente é o maior culpado, permite erros crassos de programação do elenco, senão vejamos: jogadores sem condições no elenco (Antônio C
    ruim, Jean sem condição fisica), não vender Deyverson por 33 milhões, comprar o Borja e Carlos E. poR cerca de 30 milhões (10 milhões a mais que o Fla pagou pelo Bruno H. que cansou de ganhar do Palmeiras pelo Santos). E vender a maior jóia da Base, o lateral I . Cândido e agora o Vitāo por 10 milhões. Não adianta ter dinheiro e é ruim de administração, diria primário. Pra quê ter tecnologias de observação, olheiros competentes, psicólogos eficientes ,.. e contratamos mal. Neto, me responda: jogador revelado pelo Goiás são todos CRAQUES ? , para o Palmeiras para que sim !!!! Neto: quando não teremos tantos presidentes ruins ? A Leila, meu Deus do céu!!! E o Mourinho é bom ? Mano Abel não não nao Carile SIM.

  7. Madson Carvalho Goncalves 2 setembro, 2019 at 21:13 Responder

    Neto , é muito dinheiro na mão de quem não sabe administrar né . Em vez de montar um time , montou um recanto de acomodados kkki

  8. José Roque Silva Lima 2 setembro, 2019 at 21:14 Responder

    (1) Neto o Felipão merecia ser demitido!
    (2) Felipe Melo tem bola pra jogar no Corinthians.
    (3) Se vc fosse dirigente que vc mandava vazar.
    (4) a dona da Crefisa vai ser presidente do Palmeiras um dia?
    (5) quero ganhar uma camisa sua autografada netão…vc é um monstro sagrado………..verdadeiro e curto nas palavras doa em quem doer parabéns

  9. André 2 setembro, 2019 at 21:17 Responder

    Neto você não entende nada de futebol, quando esteve à frente do Guarani, vc foi um fracasso. É fácil falar dos outros. Você foi um péssimo exemplo de jogador, não conseguia nem manter a forma pra praticar futebol. Se acha pra caramba, não conseguiu ganhar nada com a seleção brasileira e se diz “craque”, o Dudu está a mais de 3 anos jogando em alto nível, joga todos os jogos no palmeiras, ele não fica fora de nenhum, você querer colocar a culpa no Dudu, vpqp… velho, também vai esperar o que de você, você foi fraco como atleta, é fraco como comentarista. O Felipão tem culpa sim, quem escala o time é ele, Palmeiras é pragmático, jogada só de bola parada, aposta nos contra-ataques, não tem criatividade. Alexandre Matos não teve competência para contratar. Lucas Lima é um ex atleta de futebol, teve o auge no Santos, é um cara que não tem ambição de ser campeão, não merece o respeito e o dinheiro que pagam pra ele. E já vou adiantar o Palmeiras certamente vai atrás do Mano, outro técnico retranqueiro, limitado, do jeito Felipão de ser. Ou o Presidente do Clube mostra ousadia ou esse ano será marcado por fracasso.

  10. Milton 2 setembro, 2019 at 21:20 Responder

    Receita para um bom elenco: 2 craques matadores (pode ser um meia e um 10), Dudu, Gomes, Felipe M., L. Adriano, Bruno H. e o restante pode completar com o restante do elenco do Palmeiras que são nota 5,5.. Exemplo do Fla atual, 2 ou 3 jogadores jogam e que definem (craques), alguns nota 7 e o restante nota 5, 5. Não precisar ter 40 como o Palmeiras, 25 bem seletos (nada de perna de pau: Antônio C.) e usar a base. A base deve se testada e usada. AH, nada de treinadores ultrapassados: Felipāo, Mano, Abel, Leão, ….

  11. Rafael 2 setembro, 2019 at 21:22 Responder

    Dudu desagrega o elenco? Cadê as provas ? Do meio pra frente é o diferencial do time. Se tá ruim com ele imagina sem ele. Agr Neto o Mattos e esse Galiotte são dois safados e sem caráter . Paulo Nobre muito mais presidente concorda? Ah e quem “veste calças” na diretoria é a Leila com certeza.

  12. Francisco 2 setembro, 2019 at 21:23 Responder

    Cara eu lendo essa matéria veio a sua voz na minha cabeça e o seu jeito de comunicar .
    Cara que legal isso diga se de passagem kkk
    E vc tem razão tudo mala…

  13. Paulo henrique 2 setembro, 2019 at 21:31 Responder

    Esse alexandre mattos só faz contratações ridículas ,traz jogadores pra disputar posições , se tem dinheiro Faz igual flamengo traz jogadores pra serem titulares , trazer o Ramires e o henrique dourado que não jogam e brincadeira , e o goulart ? o único que se salva nesse time e o scarpa que inexplicavelmente e banco e o dudu para de ficar chorando e joga bola , pra mim no gol seria o jailson pra começar , tem muita coisa errada nesse palmeiras , não é só o técnico não , o planejamento todo foi por água a baixo e pra refazer tudo isso e complicado , tanto dinheiro jogado no lixo. Fernando pras 41 anos , felipe melo 36 anos , edu dracena 38 anos , jailson 38 anos .Mais a mamae leila tem né , vamos ver até quando . vlw craque Neto essa é minha opinião .

  14. luiz carlos 2 setembro, 2019 at 21:44 Responder

    neto deixa os cara falar nós queremos ouvir os outros comentaristas velloso chicão maravilha e os outros que participam dos donos da bola você ta mais chato que o faustão velho

  15. Marcel Zanini 2 setembro, 2019 at 21:47 Responder

    Ahhh falou tudo craque Neto!
    E agora que técnico vai essa assumir a essa altura do campeonato essa bomba chamada palmeiras?

  16. Edinho Silva 2 setembro, 2019 at 21:55 Responder

    Neto pelo que aconteceu depois q renovaram o contrato de alguns jogadores, vc não acha que o Andrés tá certo, quando ele diz que é melhor vender o jogador quando chega uma proposta boa como as que chegaram, pois isso querendo ou não desmotiva ou acomoda aquele jogador que não foi vendido?
    Abc

  17. Igor Bezerra 2 setembro, 2019 at 22:06 Responder

    Como palmeirense fico chateado com a atual situação do clube que já desde o ano passado bem mostrando muitas falhas , escondidas com o título do Brasileirão, o palmeiras não pode ver um mata mata que treme nas bases e isso não pode acontecer mais , Neto sou seu fã ,e tirando o Dudu quem mais você tiraria desse elenco de jogadores estrelas ? Abraço.

  18. Diego Domingues 2 setembro, 2019 at 22:07 Responder

    Alexandre não sabe nada de futebol, Galioti se deixou envolver pelo patrocinador, Burros venderam o Vitão da Base que poderia se tornar a melhor aposta para a zaga do palmeiras, que está precisando de um zagueiro bom. Nao faça a mesma besteira de vender o Alan da base, sobe o menino e trabalha de uma forma inteligente e não colocar o garoto no fogo. Neto tem razão, coloque alguém profissional e que ira pensar no clube, marcos, rivaldo, zinho, marcos assunsao, velloso…
    Contrate um treinador, não um técnico, alguém que tenha variação tática, que saiba montar um time organizado e que consiga mudar a postura do time. Levantem os meninos da Base e não contratem ninguém..
    Lista de dispensa e venda: Alexandre Mattos, Dudú, Prass, Jailson, Luan, Borja, Deyverson, Lucas Lima, Carlos Eduardo, Thiago Santos, Jean, Edu Dracena, Felipe Melo..

  19. marcio 2 setembro, 2019 at 22:07 Responder

    Caro vc é um fanfarrão, para não dizer outra coisa . Vc no seu pseudo progra, fala o tempo do Palmeiras, aliás , fala só mal do Palmeiras e enaltece o seu time . Vou lhe pedir uma coisa : esquece o Palmeiras, Felipão, o Dudu e também o Felipe Melo ! Muito obrigado .

  20. Netho 2 setembro, 2019 at 22:09 Responder

    Deixa de papo furado, Neto.
    Desde o início que o Scolari 7 a 1 não tinha como chegar.
    Time grande, quando não joga, o treinador é o responsável, sempre.
    Scolari 7 a 1 jamais poderia dirigir qualquer time no Brasil, após levar o Brasil a sofrer a maior humilhação nacional.
    Já foi muito tarde e o Palestra não vai chegar a lugar nenhum.
    O Tatuado também não.
    Nem o Portuga.

  21. Anderson 2 setembro, 2019 at 22:29 Responder

    Craque neto
    1 neto Alexandre Mattos investiu em Felipe Pires Carlos Eduardo esse dinheiro vc traria gabigol e Arrascaeta contrato quantidade mais não qualidade concorda
    2 Mateus Fernandes e Jean nem vinham jogando e Felipão pois no maraca os cara q nem vinha sendo aproveitado
    3 Lucas Lima ganha 1 milhão pra faze o que tem q ser cobrado
    4 deixa de passa mão em Felipe Melo que bate em todos jogos e ficam falando em perseguição ele é muito porco mesmo bate até na mãe dele se deixa e fica se passando de coitadinho prejudico palmeira se não libertadores e tbm tem q ser cobrado
    5 Corinthians campeão e o cabelo de boneca tá fudido com vc no programa me convida no fim de ano que quero ver de camarote nesse dia kkkkkk
    Abraço craque neto sou teu fã
    Na guella garotinho

  22. Ary 2 setembro, 2019 at 22:33 Responder

    Palmeiras o no o rico do futebol pedala faz tempo… Com esse investimento que foi feito libertadores era obrigação, e nesse tempo todo apenas 1 Brasileiro. Essa historia se contratar jogador para rival não contratar da nisso. Nesse ponto tiro o chapéu para a diretoria do flamengo, que gastou milhoes e trouxe jogadores que vieram e resolveram, ainda vivem no xeirinho mas é um futebol bonito de se ver.

  23. Adriano 2 setembro, 2019 at 22:38 Responder

    Craque neto por que a diretoria do palmeiras não toma atitudes nos jogadores? Deveria ter feito igual ao Paulo nobre quando ele deu um puxão de orelhas nos jogadores agora o presidente do palmeiras Maurício galliote e os representantes não fazem nada só quer saber de dinheiro e pagando salário nesses pés de ratos que não querem jogar bola. A diretoria do palmeiras está negociando com o técnico Mano Menezes será que ele vai arrumar o time e fazer o elenco voltar a vencer? Diz que ele é seis vezes retranqueiro. Mas a torcida não quer o Mano Menezes. Eles querem o José Mourinho será ia dar certo craque neto ? Pra você craque neto quem seria o técnico para arrumar o time?

  24. Rodrigo 2 setembro, 2019 at 22:56 Responder

    Foi o treinador que mais se identificou com o clube na minha opinião, tanto que nunca treinou outro time de São Paulo. Nem tudo dura pra sempre, mas os palmeirenses de verdade agradecem pelo seu trabalho e sabem que você sempre deu o melhor pelo clube e por isto o Felipão sempre ficará na história como um dos maiores personagens do Palmeiras.

  25. Ronaldo de Oliveira 2 setembro, 2019 at 22:57 Responder

    Muito dinheiro para o jogadores atrapalha… Eles sabem que ganham muito mais do que merecem.
    Mamãe acha que basta ter dinheiro e pronto, ganha tudo.
    É muita gente despreparada para gerir um clube, que na verdade é uma empresa.

  26. LEANDRO 2 setembro, 2019 at 23:06 Responder

    AGORA A BAND TAMBÉM PODIA APROVEITAR O EMBALO E TE DEMITIR TBM NÃO É MESMO?OU VÃO FICAR ATÉ QUANDO PASSANDO VERGONHA CONTIGO?PQ SE TU PARAR PRA PENSAR 3 ANOS QUE TEU PROGRAMA É O PIOR DA TV.

  27. Zé Maria 2 setembro, 2019 at 23:26 Responder

    Cada um com sua opinião, mas criticar o Dudu dessa forma, não dá! Não tem como um cara se destacar quando o time todo está capenga…Felipe Melo no último jogo estava tentando organizar o time em campo…me lembrou um certo jogo que o Neymar a beira do campo, gritava como um técnico.

  28. Jessé 2 setembro, 2019 at 23:37 Responder

    Felipão só tinha 9 derrotas em 77 jogos nessa passagem pelo Verdão, olhando assim números bons 46 vitórias , 22 empates, mas em todas as copas eliminações…

  29. Marcos 2 setembro, 2019 at 23:46 Responder

    Felipão caiu pq o Corinthians ultrapassou o Palmeiras na tabela. E tbm pq os jogadores quiseram derrubá-lo. Como pode um time desse ficar 10 partidas sem vitória?

  30. Edílson 3 setembro, 2019 at 00:41 Responder

    Craque Neto,
    Cá entre nós, não passou pela sua ideia de que os jogadores, comandados pelo Felipe Melo armaram contra Felipao.
    O time fez corpo mole no maracanã.
    No gol do gabigol ninguém marcou, e quase entra com bola e tudo.
    Um abraço!

  31. Júninho Alves 3 setembro, 2019 at 00:48 Responder

    Pois é craqur neto. Vc já dizia no donos da bola. Mais bem feito pro meu ídolo Veloso que falow que ele não ia sair ou não deveria sair. Gosto muito dele mais já deu. Deixou os auxiliares toma de conta…. Agora vem o Menezes, sou palmeirense ele e torcedor do seu time kkkk manda um abraço pra Carapicuíba amanhã tem bastante fã Akie . E nois família banderantesnaVeia

  32. Felipe 3 setembro, 2019 at 00:48 Responder

    Boa noite !! Sou corintiano , torci para o Palmeiras ontem contra o Flamengo … e acho que os times de SP tem que se unir contra o Flamengo. Até a FIFA agora fala em 40 milhões de torcedores do Flamengo . Tudo armado por essa mídia golpista encabeçada pela Globo .Nós temos que boicotar a audiência quando transmitir jogo do Flamengo em SP . Não tem cabimento o Flamengo ter mais audiência que São Paulo e Palmeiras na grande SP . . Temos que exigir mais transmissão de jogos dos times de SP . Assim a diferença de torcida só aumenta . Não temos tanta torcida como amulambada , mas lotamos estádios com nossas caravanas saindo de SP . Somos a mais FIEL do Brasil!! Vai Corinthians!!

  33. Edílson 3 setembro, 2019 at 01:20 Responder

    Craque neto
    Vai ser a mesma novela.
    Agente já sabe como começa e como termina.
    Eles mais ricos e nós torcedores mais pobre.
    Um abraço!

  34. Marcelo 3 setembro, 2019 at 04:18 Responder

    Um elenco mais enxuto e com teto salarial adequado para os padrões do Brasil, seria o ideal. Menos é mais e mais é menos competência. Abs Netao

  35. Jeferson 3 setembro, 2019 at 04:24 Responder

    A Puma estava certa! Realmente verde é a cor da inveja! Mattos em 7 anos, 5 títulos, 4 brasileiros e 1 Copa do Brasil, mas que vc neto! Por não ganhar ainda 1 título em 2019 vem essas críticas exageradas de sua parte, afinal o campeonato nem virou o turno, ok? Pra falar a verdade vcs da mídia esportiva viraram paparazzi e procuram caça clique e audiência! Sei que é rival, torce contra, mas sua personalidade ao falar do Palmeiras está sendo exagerada pra um clube que ganhou o brasileiro a 8 meses! Quem tem mais tem 10! E para de perseguir quem ganhou o ouro olímpico e marcou vc com as medalhas! Faça seu programa com seriedade, profissionalismo!

  36. Joe 3 setembro, 2019 at 05:47 Responder

    Dificil analisar a sua conduta , vc precisa ser analisado pela NASA , vc fritou o Felipão varias vezes por esses dias pedindo a cabeça dele ai vc vem no baita amigos exaltando ele, agora o próximo com certeza é o Felipe Melo aliás já vc ja ta fritando ele, querendo jogar a torcida contra ele.

  37. anderson 3 setembro, 2019 at 07:41 Responder

    craque neto
    1 o que vc acha de carlos alberto como comentarista da fox sports cara só fala abobrinha meu ?
    2 ele disse que não chama gabriel de gabigol pq ?
    3 ele disse que gabigol menosprezo felipe mello q vc acha ?
    4 um ex jogador falando isso agente ve como futebol ta ficando chato hj o cara pedala fais um gol comemora zuando os cara ja tão falando mal do cara e saudade do tempo seu romario edmundo edilson paulo nunes dinei poxa era fera demais hj os cara pode faze nada que ja tao criticando isso que vem de um cara que não era exemplo que é o carlos alberto

  38. Gisseler 3 setembro, 2019 at 07:56 Responder

    Eu concordo com vc ….muito jogador que se acha…ganha muito e joga nada….contratou mal dmais …jogou dinheiro fora …esse deyverson e um clone do Dinei….só na aparência ..joga nada… E tem vários outros aí q só por Deus….não entendo o pq contrataram o Lucas (chinelinho) Lima….ganha uma fortuna….pra que ????? Tá aí o resultado né

  39. VITOR LOURENZO 3 setembro, 2019 at 08:38 Responder

    Bom dia a todos aqueles que admiram o bom futebol como eu, parabéns Neto pela excelente narrativa do que realmente está acontecendo, concordo totalmente. Meu versão está ridículo o monte de jogador PE DE BOI, ganham fortunas e nem sequer são homens suficiente para derramar o suor correndo em campo, o Corinthians montou um time galáctico na época do Kia o magnata, e o elenco rachou e também mostrou mal futebol , a diferenca para esse palmeiras é que os salários pago hoje no Palmeiras é maior e os jogadores não seria nem reservas daquele time com Rincón, Teves e Mascherano. Felipão depois do 7×1 nunca será o mesmo precisa se aposentar curtir a família já está mais do que na hora, mas a culpa é da diretoria que não sabe gerir contrata monte de PÉ DE BOI, com a 80% do que foi gasto eu montaria um time muito mais aguerrido e eficiente , os ultimos atacantes que o palmeritas teve de verdade que resolviam a parada foram Oseis, Paulo, nunes, Viola, W. Love G. Jesus em suas passagem. Volta Paulo Nobre POR FAVOR!!! Meu verdão está perdido

  40. ELIAS 3 setembro, 2019 at 08:41 Responder

    Neto, sou Palmeirense fanático, concordo plenamente tudo o que você falou, a partir do momento que muitos jogadores esconderem seu futebol por trás dos seus salários em contratos longos, não vão querer trabalhar e se doar pelo time, sei que amor pela camisa são aqueles jogadores que torcem pelo time desde criança, o amor pela camisa não se resume em ganhar milhões pelo clube, mais sim pela primeira palavra “AMOR”, que se resume o que o SÃO MARCOS goleiro eterno, sentia quando entrava em campo pelo Palestra. É isso, esses jogadores são mercenários e estão fazendo pouco caso. O investimento que houve para montar um time grandioso foi feito, mas pra mim o PALMEIRAS está sendo usado apenas para transações ilegais de compra e venda de jogadores, por favor, MP-SP investigue a Crefisa e os dirigentes do Palmeiras, os jogadores e empresários, fora os laranjas por trás de tudo isso.

  41. Flavio 3 setembro, 2019 at 09:09 Responder

    Neto, tudo bem que é apenas a sua opinião, mas pra quem torce contra o Palmeiras, essas opiniões acabam sendo meio vazias, sem preocupação alguma em realmente querer o bem do Palmeiras. Na verdade, pra você tanto faz o que aconteça com o Palmeiras, desde que continuem em crise. Assim funciona a mídia gambá. Ninguém mais critica o Corinthians por nada, nem quando revelam o tamanho da dívida que o clube possui e não para de crescer. E adivinha quem está pagando o estádio? Uma dica… não é o clube.

  42. Adalgiso 3 setembro, 2019 at 09:36 Responder

    Tá bom Neto, Dudu joga sozinho?, é ele e Felipe Melo, são os únicos melhores do Clube, mesmo com Feli Melo fazendo Besteiro em Campo, como entrada violenta e Tudo, Dudu não é um Jogador Versátil, e só joga melhor na ponta Direito, os outros não tem bola, Bruno Henrique, só joga bem como segundo volante ajudando no ataque, não tem centro avante, e este Luis Adriano, não joga nada, é outro pé de Rato!

  43. Eduardo dos Santos 3 setembro, 2019 at 09:46 Responder

    Craque Neto. Sou seu ouvinte assiduo todos os dias as 13:00h. Como voce sou corintiano fanatico, mas pé no chao. Os jogadores do coringao tem aquilo que o do Parmera nao tem: comprometimento.
    Alem disso me lembro do falecido Joao Avelino, auxiliar do Osvaldo Brandao: Os Estados Unidos tem os melhores jogadores do mundo, só que na quadra so entram 5.
    O Parmera antes da era Felipao, era a ACADEMIA DE FUTEBOL. Rivalizava com o Santos de Pele. Alguma vez Dudu tirou o Pele de campo? Depois do Felipao passou a ser ACADEMIA DE LUTA LIVRE. So querem ganhar a poder de pontapés.
    Deste modo espero que o Parmera continue a fazer propaganda daquela empresa de baixelas: 100 Mondial.
    Viva o SCCP que representa aquilo que somos no dia a dia: Lutadores contra todas as adversidades,

  44. Janio 3 setembro, 2019 at 09:59 Responder

    Craque Neto,
    quem pode ser considerado um Craque nesse Palmeiras Atual?
    Muitos dizem que administrar esse Palmeiras é difícil devido à quantidade de estrelas?
    Afinal quem são essas estrelas na sua opinião?

  45. MARCO 3 setembro, 2019 at 10:02 Responder

    Craque NETO,
    Você acha o que está acontencendo com o Palmeiras o mesmo que aconteceu com o Corinthians quando se vendeu para a MSI? Muitos craques, mas sem comando, todo mundo quer mandar ao mesmo tempo, mas ninguem manda nada?

  46. Jean 3 setembro, 2019 at 10:04 Responder

    Fala Neto.
    Ué, o Dudu vc não disse q era para ser convocado para a seleção brasileira??
    A é, esqueci, vc vive de momento!!! Tite, abra o olho, não convoque o Dudu pq ele não está bem agora, talvez mês q vem. Agora vc tenq chamar o time do Corintia!!!!
    Kkkkk

  47. Edu 3 setembro, 2019 at 11:55 Responder

    Neto, é verdade que Palmeiras não anda bem, mas que V.A.R. (ou F.L.A.R.) e arbitragem tão dando uma força pro Flamengo ser campeão tbm hein…. Se o mengão for campeão Brasileiro, a emissora detentora dos direitos de transmissão vai dizer que ele é HEXA ou “Hepta”. Engraçado eles não terem mais falado nas transmissões sobre o número de títulos Brasileiros do Flamengo depois da decisão final do STF sobre 87. Curioso não ???

    O que vc acha???

  48. Isaac 3 setembro, 2019 at 12:17 Responder

    Você é um Zé ruela Neto, no seu programa a primeira coisa que você falou foi pra mandar o Felipão embora, agora você fala que ele não é o maior culpado pelo fracasso do nosso verdão. Você é muito é invejoso, você tem raiva do verdão porque eles não dão entrevistas pro seu programa.

  49. Lincoln 3 setembro, 2019 at 12:42 Responder

    My name is Mano Menezes, eu já sabia, desde que o Mano deixou a Raposa que a ‘porcada’ tá de olho, não deu outra. Novo técnico alviverde Luiz Antônio Venker Menezes…

  50. Netho 3 setembro, 2019 at 13:26 Responder

    Scolari 7 a 1 só tem lugar na China.
    Quem leva um balaio, um sacode, uma chocolateira, um baile, um olé, uma sapatada, uma tamancada de 7, entendam bem Neto, de 7, e diz que foi um “apagão” não pode, em nenhum lugar do mundo, ser convidado para ser treinador .
    SÓ NA CHINA!
    Não chegou e não vai chegar.
    Ninguém dizia isso.
    Mas eu disse desde ANTES da Copa América.
    Scolari 7 a 1 só engana otário que não entende bulhufas de futebol desde quando a pelota era de couro costurado.

  51. Marcos 3 setembro, 2019 at 14:01 Responder

    Craque Neto na boa pq o Palmeiras contrata todo profissional ex Cruzeiro, isso é regra? Será que eles não querem o Itair Machado não? Podem levar!

  52. rafael rezende 3 setembro, 2019 at 14:36 Responder

    voce um tremendo vaselina que bate e esconde a mão vc foi demitido do palmeiras e nao nos arrependemos ate hoje seu babaca o grande palhaço desse circo que vc apresenta amanha vc vai ta elogiando o felipão e metendo o pau no mano porque vc e uma pessoal volúvel, seu time não paga nem as faxineiras porque vc não fala isso no circo, meu time e sustentado pela Crefisa mas ela nao deu calote em ninguem seu programa deveria chamar zorra total kkkkkkkkkkkkkkkkk

  53. José Brasileiro Jr 3 setembro, 2019 at 16:12 Responder

    Tudo em excesso faz mal!! Para que contratar em quantidade e sem qualidade?? Para que misturar estrelas com jogadores que nunca ganharam nada e que buscando “um lugar ao sol “???É claro que essa mistura ia azedar. Não há vestiário que aguente, pois formam-se “panelinhas” dos que ganham muito , tem técnica , mas pouco jogam, com aqueles que ganham razoavelmente bem ,e que são limitados tecnicamente. Não existe gestor que controle e equilibre tanta disparidade em um elenco . Chegaram longe, mas mostraram que na hora H, PIPOCAM! Uns tomam amarelo para ficar de fora, outros fingem lesões, enfim , criatividade é o que não falta. Vergonha na cara e respeito ao torcedor também não existe mais.
    Abraço Neto!

  54. alexandre Dário 3 setembro, 2019 at 16:13 Responder

    Craque neto, deixaram o Flamengo chegar, deixaram o Flamengo passar, acho que, apesar de cedo ainda, pintou o campeão. Acho que o Mengão vai passear nesse restante de campeonato, o que você acha?

  55. Mazarini 3 setembro, 2019 at 17:47 Responder

    Mano é um bom técnico porém acho que não dará certo no Palmeiras, ou ele chega afastando uns 3 a 4 jogadores problemáticos Deyverson, Felipe Melo, Lucas Lima e mais alguns ou não vai durar até dezembro.
    Eu no lugar dele ficaria quietinho até dezembro.

  56. Charles 3 setembro, 2019 at 18:31 Responder

    Sou Palmeirense, talvez um dos poucos que te admiram. Só falou verdades. O Felipão vinha errando muito? Sim! Mas está longe de ser o único culpado pela derrocada do PALMEIRAS

  57. Kyfofo 3 setembro, 2019 at 19:04 Responder

    Eae Craque Neto, você percebeu que o Felipão estava desanimado nesses ultimos jogos? será que ele ja sabia q tava no olho da rua?

  58. Cainã Meli 3 setembro, 2019 at 19:18 Responder

    Neto, normalmente você exagera um pouco quando o assunto é Palmeiras devido a rivalidade. E é normal.
    Mas dessa vez você acertou na mosca! O problema era o jeito do Felipão também. Mas o Sr Galinhote e o Sr Mattos possuem totalmente a culpa. Omissos e incompetentes que se escondem no primeiro sinal de crise.
    Neto, qual seria um treinador para tentar acertar o time e principalmente o vestiário?
    Me parece bacana os nomes de Gareca (que teve uma passagem infeliz, mas também não tinha time) e Gallardo do River.
    Abraços Ribeirão-pretano.

Deixe um comentário