Festa digna e bem feita... de novo!

Nesta terça (6) o São Paulo Futebol Clube apresentou oficialmente para sua torcida o lateral Daniel Alves como novo reforço para a temporada 2019. Aliás, ele será jogador do Tricolor pelos próximos anos. E não vou falar aqui neste post sobre contrato e nem salário. Quero sim elogiar merecidamente a grande festa produzida pelo clube. Cartada certeira da diretoria, que além de todos os fogos, luzes e vídeos de homenagens, uniu no palco grandes ídolos são-paulinos como Kaká, Luís Fabiano e Hernanes. Aliás, recebeu a camisa 10 do Kaká. Excelente!

O Tricolor por sinal está se acostumando a fazer grandes eventos. Foi assim quando o Luís Fabiano voltou e também na despedida do goleiro e mito Rogério Ceni. Momentos que certamente não sairão dos corações dos torcedores que lotaram o Morumbi. Sempre fui tão crítico ao presidente Leco (e continuo sendo!), até pelos desmandos e incríveis erros de gestão, mas tenho que reconhecer que dessa vez ele acertou junto com o departamento de marketing.

Não sei se o Daniel Alves vai dar certo e ter sucesso com a camisa do São Paulo. Mas só dele ser um torcedor autêntico do clube e de toda sua representatividade no futebol mundial, valeu o esforço da diretoria. Repito: torço por seu sucesso nesse retorno ao Brasil. Tanto dentro quanto fora de campo.

Agora uma pimenta nessa história, hein? Quem sabe o Daniel ajuda o clube a deixar de ser promoter de festas. Afinal está na hora da torcida ir ao estádio para comemorar títulos, não é verdade?

71 comentários

  1. MARLON 6 agosto, 2019 at 22:56 Responder

    E AÍ BOBÃO TU VEIO AQUI NO SUL ENTREVISTAR O RENATO GAUCHO?APROVEITA E ENTREVISTA TAMBÉM TEU PAI DALESSANDRO E O GUERRERO TAMBÉM PRA ELES TE ENSINAREM A JOGAR BOLA E A COMENTAR FUTEBOL.KKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Ricardo 6 agosto, 2019 at 23:18 Responder

    Tricolor de coração, sempre!!! Que o clube volte novamente ao caminho das glórias e vitórias!!! Pés no chão e muito trabalho!

    CRAQUE NETO, você acha que o perfil de liderança do Daniel Alves vai mudar a atitude do elenco? Como é que seria essa mudança, na sua opinião?

  3. Léo 6 agosto, 2019 at 23:40 Responder

    De onde tiraram essa história de Rodriguinho no Timão? O Cruzeiro gastou uma grana para contratar ele e está quebrado assim também como o Corinthians que não tem dinheiro, como que vai dá jogo?

  4. Luciano Menezes 7 agosto, 2019 at 00:19 Responder

    O Netao, eu estudei no Francisco Glicério aqui em Campinas, escola que sua mãe trabalhava na época. Teve uma vez que saí na mão com um colega de classe e minha mãe teve que ir na escola conversar com a diretora… ae sua mãe falou pra ela que eu era rebelde, mas era um bom menino… que vc também dava esses problemas na infância kkkkkkk. Sou palmeirense, mas o senhor é monstro sagrado, aprendi respeitar seu trabalho e tenho um grande amigo que é gambá igual vc e tem o sonho de te conhecer. Valew, tudo de melhor garotinho!

  5. Giba 7 agosto, 2019 at 00:44 Responder

    O São Paulo tem essa mania de encher o estádio a noite se não tem.futebol pra que ! SÓ pra ver um jogador de futebol como a fosse um Cristiano Ronaldo ridiculo. JÁ vi esse filme e ja começou a cobrança. Não fez merda nenhum no 7a 1 e agora .ninguém joga sozinho coisa de biba. Se você Jesus Cristo ninguémia ver. Agora pra ver Macho sei não

  6. Henrique 7 agosto, 2019 at 01:20 Responder

    Neto, vc não acha que a frase “fulano vem pra mudar o patamar do clube”, é inválida? um time como o são Paulo, palmeiras, Corinthians, não deveriam ser o meio pra mudar o patamar dos atletas, e não o contrario? Ou então serem acostumados a receber esses jogadores do lastro do Dani Alves? Isso me incomoda um pouco, até por que um jogador de 36 anos não pode mudar um patamar de um clube que conquistou tudo o que o são paulo conquistou.

  7. Franklin Marques Ferreira 7 agosto, 2019 at 01:44 Responder

    Neto, Dani Alves é melhor lateral tecnicamente falando do mundo, mas não é um Salvador da pátria, tem que pôr os pés no chão pois ele será apontado, questionado e responsabilizado por qualquer tropecinho, então deveria começar na lateral tranquilo e encaixar direitinho com o tempo mais na frente, outra $1.600.000,00 por mês, é isso mesmo ? Arriscado, mas ousado e inovadora essa jogada, espero que dê certo, pois quem não arrisca não petisca! Isso torna o brasileiro mais cativante, emocionante, atrai mídia mundial, assim espero que o mundo veja o GIGANTESCO SANTOS FC mais uma vez campeão se os Deuses do futebol permitirem.
    Tem alguma discordância ou concordância netão?
    Abraço

  8. Lino 7 agosto, 2019 at 06:51 Responder

    Neto o que vc acha de jogarem Thiago Santos e Felipe Melo juntos? F Melo de 2o volante com uma certa liberdade de ir à frente? Brigadão

  9. MARLON 7 agosto, 2019 at 08:30 Responder

    Aí o Francassio pega tudo no clássico e o Alisson eh o goleiro da seleção.Não adianta tu tem inveja de alguns clubes pq eles são infinitamente maiores que o Curintia.Até pq o Curintia é o menor do Universo.

  10. Marco 7 agosto, 2019 at 09:23 Responder

    NETO, tenho uma camisa do SP, queria vendê-la para conseguir uma grana e pagar as minhas dívidas, tem como vc autografa-la pra mim?

    outra pergunta, você acha que a presença do Daniel Alves no SP vai impor mais respeito aos adversários e rivais dentro do campo?

  11. Lucimara Lavecchia 7 agosto, 2019 at 10:17 Responder

    Parabéns ao meu tricolir, espero que o Daniel Alves tenha muito sucesso, e nos ajudem tanto dentro e fora de campo, pois meu tricolir merece por tantos títulos que tem voltar a ser o São Paulo futebol clube,
    Craque neto sou sua fã, as vezes fico triste por seus comentários sobre meu tricolir, nas respeito e às vezes concordo..bj

  12. Jacaré 7 agosto, 2019 at 11:11 Responder

    Colé Netão. Quando vc vim ao Rio manda um alô……sou amigo do Romario……vou te levar pra gente almoçar lá na casa dele…….acho vc maior figura. Kkkkk

  13. Gabs - 7 agosto, 2019 at 11:22 Responder

    Serio…..
    O cara que mais reclama de marketing de futebol, jogador mimimi, jogador que não honra a camisa e faz um post desse….Adora falar mal do dinheiro que a Leila injeta no Palmeiras com patrocínio, falou mal da camisa azul que o palmeiras fez comemorativa (que vendeu pra caramba na época) e fica com essa conversa mole….

    Na boa Neto, ninguém bora fe no que você fala.

  14. Deninho Marcelo 7 agosto, 2019 at 11:42 Responder

    A ultima festa de título que são paulo viu no Morumbi foi o título da RECOPA do Corinthians com gol de cobertura de Renato Augusto, que Rogério Ceni esta procurando a bola até hoje…

  15. Milton 7 agosto, 2019 at 12:06 Responder

    Neto sou teu fã….me diz com toda a tua sinceridade..
    Vocês centralizam o futebol no eixo rio-sp, mas hoje o melhor futebol está na dupla gremio e inter do RS…estão com todas as chances de fazerem uma final épica de copa do Brasil e semi final de libertadores…você acha que o grêmio ganha qual deste títulos ? Grande abraço

  16. Giba 7 agosto, 2019 at 13:42 Responder

    ENCHER O ESTÁDIO SEM TER FUTEBOL NUMA SEGUNDA A NOITE KKKKK VER UM MACHO SÓ KKKK COISA DE BIBAKKKKKK ACHO QUE NEM PELÉ ENCHERIA SÓ BIBA VAI KKKKK

  17. Roberto 7 agosto, 2019 at 15:40 Responder

    Você falar que a Fox não critica o Palmeiras é desconhecimento ou sacanagem.

    Vou até dar o benefício da dúvida e achar que é a primeira alternativa, já que o programa da Fox em que o Palmeiras sofre críticas quase diariamente é exibido no mesmo horário que o seu. Então acredito que você não tem como ver. Mas nesse caso não deveria ser leviano e falar sobre o que não sabe.

    Sobre o fato dos jogadores do Palmeiras não falarem com o seu programa… você falaria em um programa de tevê em que o apresentador praticamente desejou que o seu avião caísse, como você fez um dia após o Palmeiras ganhar o Brasileiro de 2016?

  18. Severino Paiva 7 agosto, 2019 at 20:24 Responder

    Engraçado como as coisas são… Bastou ganhar uma camisa do São Paulo e a opinião já muda completamente. Nossa! Cada vez mais a gente vai aprendendo com o que vê.

  19. Flavio 8 agosto, 2019 at 09:38 Responder

    Afff… isso que dá colocar ex-jogador do Corinthians pra apresentar programa esportivo… por isso que não dá certo. Só se ele apresentar programa sobre o próprio clube que defendeu, porque pra falar sobre o resto dos times, não dá. É mídia gambá destruindo o Palmeiras e inocentando Mano Menezes e Fred. Cúmulo do ridículo.

  20. Kyoto - Haxball 8 agosto, 2019 at 14:12 Responder

    Bom neto, eu gostaria de saber se você acredita que o Corinthians pode ser campeão brasileiro, e ai, o que você acha?

  21. Netho 9 agosto, 2019 at 18:39 Responder

    Muita espuma e pouco caldo.
    Não vai dar pedal.
    Chegou a hora da verdade para o Supersticioso e o Tatuado.
    Quem cair terminará fracassado.
    Há cheiro de empate no ar do Sansão!

  22. Octavio 10 agosto, 2019 at 14:22 Responder

    Acho que sp vai jogar no 3-4-3

    Volpi

    Luanfran
    Arboleda
    Bruno alves

    Dani Alves
    liziero
    Hernanes
    Reinaldo

    Anthony
    Everton
    Pablo

    Agora so falta definir quem cai cobrar o lateral cucabol kkkkk

Deixe um comentário