Ficou pra Itaquera...

Depois de muito tempo voltei a ver um Morumbi bonito, lotado e cheio de torcedor são-paulino esperançoso por título. Era o duelo de um Corinthians vindo de derrota e vivendo má fase técnica, contra um Tricolor renovado por moleques bom de bola e com uma baita moral. Na minha visão o time do Carille levava um certo favoritismo pelo simples fato de ter jogadores mais experientes em confrontos como esse. Mas com a bola rolando o que se viu foi a garotada partindo pra cima com tudo. Dominando boa parte da partida.

O primeiro tempo na realidade acabou sendo mais equilibrado, com o Clayson dando um trabalho incrível para o Cuca nas caídas pelas beiradas do campo. Em contrapartida o São Paulo triangulava com o Igor, Antony e Everton Felipe e sufocava a defesa alvinegra. Nas alterações para o segundo tempo o Hernanes fez a diferença com seus chutes de média e longa distâncias. Aliás o Tricolor jogou melhor na etapa final e virou ataque contra defesa. Merecia até um golzinho, diga-se de passagem! Mas vale também o destaque para o posicionamento tático do Corinthians, que foi quase perfeito.

Após mais de 90 minutos o árbitro Luiz Flávio de Oliveira apitou o final de jogo sem gols. A decisão de quem será o campeão ficou para Itaquera, onde milhares de corintianos estarão na tarde do próximo domingo. Repito: pra mim o Corinthians segue como favorito. Mas um ligeiro favoritismo. Até porque essa molecada do São Paulo é guerreira e tem potencial sim para vencer dentro da Arena do rival.

Vai ser quente esse jogo! Não perco por nada.

161 comentários

  1. Fernando 14 abril, 2019 at 18:15 Responder

    Neto, essa noa ultimos anos foi uma das finais mais dignas de um campeonato paulista os dois time estao de parabens pelas atuaçoes, que o jogo em itaquera va pelo mesmo caminho pois sera outro show de duas equipes com vontade de ganhar o titulo

  2. Charles 14 abril, 2019 at 18:15 Responder

    1)Craque a galera reclama do Carille mas os meias que ele escala para dar mais poder ofensivo não tem jogado nada(Jadson, Pedrinho e Sornoza)Qual a solução?
    2)Grande fase do Gustagol já passou?
    3) Boselli e Love não são mais técnicos para tentar ataque mais eficiente?

  3. Rennan 14 abril, 2019 at 18:20 Responder

    Jogaço empolgou,e finalmente teremos uma final domingo q vem de fato,São Paulo no BR vai dar trabalho,mas Corinthians domingo q vem tem tudo pra conquistar seu 30º caneco
    VAI TIMÃO!!!
    Netão
    1: Hernanes pra vc ainda tem bola pra jogar na seleção???
    2: Será q esse Luan não é melhor q o Allan do Napoli?joga d+
    3: Pq será q tem jogador como o Love,Jasdon e o Vital q rendem mt mais qd entra no 2º tempo no Corinthians??
    4: Q vc axou da entrevista do Tite hj no Esporte Espetacular???ele realmente virou pastor???
    5: Netão vc já viu a Gretchen e a Thammy Gretchen pessoalmente??lembro de um dia vc fazendo piada com os trezentos casamentos dela na TV e na Rádio kkkkkkk,pq vc n chama elas pra participar um dia do Baita Amigos?
    6: Eh vdd q vc foi cumprimentar o Caio Danoninho e ele virou as costas e foi embora te deixo no vácuo kkk?

    • Craque Neto 15 abril, 2019 at 19:36 Responder

      1) Não.
      2) Jogam iguais.
      3) Físico ruim.
      4) Ridículo.
      5) Conheci a Gretchen um tempo atrás. Ela é sensacional.
      6) não. Jamais.

  4. Fernando 14 abril, 2019 at 18:26 Responder

    Então, li seu post anterior, tenho 2 perguntas:
    1. Quem foi mais jogador, você ou Rai?
    2. Quem é mais ídolo pelo seu time, Rai ou você?
    Abraço.

  5. Luiz Eduardo 14 abril, 2019 at 18:33 Responder

    Jogo medíocre não adianta usar o fanatismo para comentar os jogos. Aliás, você deveria ser imparcial na sua rádio ou mudar ela para Rádio Corinthians. Lamentável essa final de campeonato, pois, de um lado temos um time que não venceu qualquer clássico e de outro lado um time que tomou um varreio histórico na semifinal, sendo que se não fosse o goleiro seria 5,6,7×0. Por isso, o futebol não cresce.

  6. Anderson 14 abril, 2019 at 18:33 Responder

    Craque neto
    1 parabéns pelo comentário falo somente de jogo enquanto nos programas fica só falando em var e arbitragem teve alguns lances duvidosos mais nada pra ser falado do jeito que tá parabéns mesmo disse tudo porisso que vc é um dos melhores comentarista
    2 achei um bom jogo concorda ?
    3 Igor Gomes muito bom jogador ?
    Abraço craque e continue assim e que no seu programa seja falado somente do jogo que foi bem jogado nem igual do Milton Neves

  7. ILDEFONSO 14 abril, 2019 at 19:20 Responder

    Neto, entro mais pelos comentários do que pela matéria em si… Infelizmente não tinha nenhum ainda liberado aqui.
    Mas me diz….. Liziero não jogou… Machucado
    Você acha que Liziero com a bola que vem jogando faria falta a qualquer clube brasileiro… E Tite teria coragem de levar um jovem como Antony, batendo de frente contra os reis que acham que são os donos da seleção brasileira?

  8. Paulo Senhor 14 abril, 2019 at 19:33 Responder

    Neto, você não vai comentar sobre o toque de mão dentro da área do Ralph que até agora não entendo por que o var não viu nada. Comente sobre esse lance Neto por favor.

  9. Alex 14 abril, 2019 at 20:08 Responder

    Disciplina técnica????????Você sempre faz comentários legais,mas oque eu vi(e creio que vimos o mesmo jogo) foi o corinthians omisso,sem nenhuma alma pra atacar e o São Paulo massacrando,que clubismo meu Deus.

  10. Daniel Luis 14 abril, 2019 at 20:10 Responder

    Neto, o que você achou dos dois lances de possíveis pênaltis? E o Ramiro não deveria ser expulso pela voadora no Everton Felipe?

  11. Carvalho 14 abril, 2019 at 20:11 Responder

    Craque Neto, e o Ramiro na direita, gostou? Pra mim deixou tudo mais retranqueiro, tinha que ser Pedrinho ou Love ali. Tanto que o Love entrou e mostrou muito maior controle da bola.

  12. Joicy 14 abril, 2019 at 20:45 Responder

    Craque Neto diz pra Milton cabeção que o programa dele está chato demais ele não deixa os convidados comentar será que encarnou faustão nele??

  13. Nuno 14 abril, 2019 at 20:55 Responder

    Carrille é posicionamento tático…caso fosse Felipao seria técnico ultrapassado futebol feio já era para ter se aposentado…vc é um ser ridículo pequeno rancoroso, uma vergonha para os filhos ter um pai assim.

  14. Luiz Nobre 14 abril, 2019 at 21:00 Responder

    Neto, sabemos que você é corinthiano mas oq falar do morumbi em? Coisa linda de ser ver!! Na volta, se eu fosse o carille jogaria com dois pontas abertos, Pedrinho e Claysson.. é notável a deficiência defensiva de Hudson e Reinaldo. Tem que partir pra cima na arena!!

  15. Eric 14 abril, 2019 at 21:12 Responder

    Craque Neto o Corinthians jogando em casa propondo o jogo ofensivo, não será uma arma para o Tricolor conquista o Paulistão??

  16. Joe 14 abril, 2019 at 21:24 Responder

    Pra mim o Corinthians ja é campeão, o triste é saber que todos criticaram o Felipão e queriam renovação no futebol brasileiro mas o que se ve é um Corinthians covarde que fica na retranca ,enfim mas 90% do que disputa e campeão e ai neto renova o que me fala.

  17. Adriano 14 abril, 2019 at 21:32 Responder

    Craque neto na minha opinião eu achei o jogo meio amarrado pelo visto em Itaquera vai ser bem movimentado o que você acha craque neto?

  18. Charles Santos 14 abril, 2019 at 21:37 Responder

    Craque Neto, Boa Noite !!!

    1- Na sua opinião, o sufoco foi bem menor comparado com o jogo do Santos

    2 – O Cássio salvou o Corinthians de novo ? Me refiro a excelente defesa na cabeçada do São Paunino que tirou coma ponta da chuteira

    3 – Neto, O Andrés foi muito inteligente com a ameaça de não jogar o clássico, os torcedores do São Paulo por causa disso ficaram mais longe do ônibus

  19. Leonardo 14 abril, 2019 at 21:40 Responder

    Sou São Paulino mais sinceramente Corinthians levará este título, acho né, antes do jogo de hoje até tinha esperança, agora decisão em Itaquera, já era

  20. Kaio 14 abril, 2019 at 22:15 Responder

    O tiriça do Marquinhos Gabriel no Timão não jogava nada, não fazia um golzinho e lá no Cruzeiro vai matando a pau. Dá para entender um negócio desse!?

  21. Rafael Rezende 14 abril, 2019 at 22:19 Responder

    Vc não entende nada mesmo o Juca Kfouri que é jornalista disse que o esquema tático do seu time e dele também é covarde só Vc acha perfeito porque Vc não fala coisa com coisa a bola no braço se fosse a favor do corinthians o VAR dava pênalti esse é o único esquema tático de vocês igual as finais do ano passado

  22. Tony 14 abril, 2019 at 22:37 Responder

    Boa noite Neto, sobre seu outro post, e sobre esse jogo, gostaria da sua resposta….. é tática ou covardia?
    Seu curintia joga muito feio…

  23. Gladson 14 abril, 2019 at 23:16 Responder

    Ah Neto, posicionamento tático é meu pau duro.
    Porra, só de pensar que o Tite chegou na seleção sendo um retranqueiro, me faz pensar que você e nem ninguém pode reclamar da parte estilo de jogo dele. É por isso que ele só sabe armar time daquele jeito, e quando tem opções convoca o Taison pq confia nele. Meu ovo!!
    Isso não é futebol, um time fica morrendo a partida inteira pra se defender, botando a própria vó na linha de defesa….
    Se isso é tatica vá pro inferno todo o mundo do futebol.
    Até a dona chimbica tem culpa nessa merda também .
    Pronto falei, Deus me livre ver outra partida assim de novo, credo.

  24. Felipe 15 abril, 2019 at 02:08 Responder

    Neto, vim aqui te parabenizar pelo seu trabalho, tu é um baita dum profissional, diga-se de passagem! Até porque tem um bando de zé ruela aí com fama de comentarista que não comenta nada, essa que é a realidade, xará! Comigo é na guela, garotinho.

  25. Ronaldo 15 abril, 2019 at 06:53 Responder

    Fala netao, sou rubro negro, e o nosso mengao saiu em vantagem , diga-se de passagem. Mas esse var en!? Tá de sacanagem, anular um gol absoluto do Bruno Henrique, que fez uma partidaça, e iria pedir música no fantástico, diga-se de passagem. Oq falta para esse var dá certo? Será que é MTA incompetência dessa arbitragem que até com o vídeo consegue errar?

  26. Flavio 15 abril, 2019 at 08:41 Responder

    Primeiro de tudo, freguesia o [email protected]%@$&*! Segundo, como ousa querer debochar depois de mais um joguinho medíocre do Corinthians?! Cansei de contar quantos jogadores tinham do Corinthians DENTRO DA ÁREA! TODOS OS 10!!!! ISSO MESMO, 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aquele “esquema tático” do Corinthians 10-0-0 NÃO É PIADA, É VERDADE!!!! Não tinha NINGUÉM pra puxar contra-ataque! Não jogam pra vencer, jogam só pra NÃO TOMAR GOLS! Tão apostando tudo no jogo da volta e no fraCássio se for pros pênaltis e olha lá! Esse é o “todo-poderoso timão”?!?! Já deixo aqui registrado: o Corinthians pratica o ANTI-FUTEBOL! Além de não jogar futebol e de ser um time COVARDE, com todas as letras, não deixa ter futebol, ponto! Uma vergonha!!!

    Quem escalou esse corinthiano Luiz Flávio de Oliveira?! Sério mesmo que ninguém acha que ele apita e otrce pro Corinthians ao mesmo tempo?! Ele apitava qualquer faltinha a favor do Corinthians, deixou de marcar várias para o São Paulo, andava em campo e por isso ficava distante 10km de todos os lances, os bandeiras é quem marcava as faltas pra ele! Esse é um dos melhores árbitros do paulista?! Essa preguiça estampada aí?! Ridículo… mas o pior foi a não marcação do pênalti em um chute a gol desviado com a mão, que o VAR levou 2 minutos e 20 segundos pra decidirem depois de tudo em NÃO marcar. Chute desviado com a mão ou braço dentro da área é pênalti, não tem o que pensar!!! Primeiro replay ficou nítido o bração aberto, NÃO DERAM PORQUE NÃO QUISERAM DAR CONTRA O CORINTHIANS, A GENTE SABE O PORQUÊ, NÃO É MESMO, NETO???? E o safado sequer quis ir ver o lance, mesmo esperando 2 minutos inteiros! E a gente SABE pra qual time esse corinthiano torce! Só faltou depois de 5 minutos esse palhaço ter marcado pênalti pro Corinthians no último minuto de jogo, ficaram lá 5 MINUTOS PROCURANDO PRA ACHAR UM PÊNALTI PRA MARCAR PRO CORINTHIANS!! Felizmente, Wagner Love tava impedido no lance. MAS 5 MINUTOS!!!!!!!!!!!!!!!! CINCO!!!!!!!!!!!!!!

    Depois não aguenta quando tem tanto anti-corinthiano enchendo o teu saco. A carapuça de time bandido cai bem no Corinthians.

      • Flavio 16 abril, 2019 at 10:59 Responder

        Faltou dizer que o árbitro tem a família toda corinthiana. É a mesma coisa que botar árbitro brasileiro pra apitar final da Copa do Mundo com o Brasil jogando. Mas como já dizia o bom samaritano Andrés Sanchez: Se não roubar, não ganha nada. Ah… quer falar de time pequeno? Só olhar o futebol que o Corinthians apresentou nas últimas 5 partidas.

    • ROGER 15 abril, 2019 at 13:16 Responder

      1º) É FREGUESIA SIM!!! QUAL FOI A ÚLTIMA VEZ QUE SEU TIME DE TRAVECOS GANHOU DO TIMÃO??? RESPONDE AÍ BOIOLA REVOLTADA!!!!

      2º) TÁTICA É TÁTICA!!! SE SEU TIMECO MEDÍOCRE NÃO CONSEGUIU PASSAR PELA DEFESA ALVI-NEGRA, PAU NO TOBA DE VOCÊS, BAMBIS FREGUESES!!!!

      3º) VAI CHORAR TUAS MÁGOAS COM AS PEPAS SEM MUNDIAL E COM AS VIUVINHAS DO PELÉ, TRAVECO!!!

      4º) JUIZ CORINTHIANO???? SÉRIO???? E O QUE VOCÊ ME DIZ DO JUIZ QUE NÃO DEU O PÊNALTI PARA AS PEPAS QUANDO O PORCO SUJO DO DUDU FOI EMPURRADO DENTRO DA ÁREA DE VOCÊS??? SERIA O JUIZ DAQUELE JOGO UMA SÃOPAULINA?????

      RESUMINDO: VAI TOMAR NO SEU TOBA!!!! AFINAL , DISSO VOCÊS SÃOPAULINAS ENTENDEM MUITO BEM!!!

  27. Bruna 15 abril, 2019 at 08:41 Responder

    Neto esse coriinnthans pode estar iludindo o torcedor e passar vergonha em um campeonato como o brasileiro?
    Devido a retranca

  28. Denis 15 abril, 2019 at 08:42 Responder

    Neto , como o Grêmio , Santos e cruzeiro conseguem vencer jogando bem ?
    Não dá para fazer as duas coisas?
    Ou carille não sabe montar equipe ofensivo?

  29. Rubens Pacheco 15 abril, 2019 at 08:45 Responder

    Neto, não gosto do jeito que Corinthians está jogando, nos que demore jogarmos com raça agora é só retranca parecendo nos tempos do Juventus, Neto a melhor defesa e o ataque… O carille e um bom técnico, mas está escalando mal, o Jadson não está jogando nada, o o Gustagol tem que jogar na aérea depois que começou a sair da área não fez mais gols e o meio de campo está com um buraco…

  30. Renato 15 abril, 2019 at 08:45 Responder

    Graças a mídia ,e a técnicos como carille futebol tem perdido o encanto , os técnicos mudaram e a mídia tbm ..só ouvir os comentários de Jorge Kajuru , na década de 90…

    Hoje assistir futebol é um horror…e vc como ex jogador Neto que fazia jogadas lindas deveria cobrar atitudes dos times não incentivar a retranca? Pq mudou ?

  31. Felipe 15 abril, 2019 at 08:49 Responder

    Minha mãe escalaria o Corinthians assim
    Cássio , Fagner , Marlon , Henrique , Carlos Augusto, Ralf , Romero , sornoza , Pedrinho
    Cleyton , Gustavo..
    Lembrando que Romero e jogador do time e Pedrinho joga mais que Richard …
    Ou tô errado ?

  32. Lucas 15 abril, 2019 at 08:52 Responder

    Como imaginei, não falou NADA sobre o pênalti a favor do SPFC que o Luis Flávio e o VAR simplesmente ignoraram para favorecer o Corinthians… Esquema armado entre juiz, VAR e televisão, está que só passou 1 replay rápido e não falaram mais nada sobre o assunto depois

  33. Renato 15 abril, 2019 at 08:53 Responder

    Craque Neto , o Corinthians deve aumentar o bicho do Cássio , que tá salvando o carille e Sr Andrés de receberem vaias ???

  34. Delcimar 15 abril, 2019 at 08:58 Responder

    Neto acho que você esqueceu de mencionar o penalti para o são paulo no final do primeiro tempo, por que as imagens mostraram claramente que a bola bate no braço Uendel, ele desvia a trajetoria da bola praticamente uma manchete, e tipo se fosse contra o corinthians concerteza você teria colocado no seu post.

  35. MARLON 15 abril, 2019 at 09:53 Responder

    E AÍ BOBÃO VEIO O VAR E NADA MUDOU NE?VOCÊS CONTINUAM SENDO AJUDADOS PELA ARBITRAGEM,VAI VER TU ERA O VAR DO TEU TIME NE BOBÃO?ACHO QUE TU TAVA NA CABINE ONTEM NE?KKKKKKKKKKK TA LOUCO FORA O JEITO COVARDE,FROUXO E MEDROSO QUE VCS CONTINUAM JOGANDO.O ANTI FUTEBOL PRATICADO DE SEMPRE.POR ISSO É O MENOR CLUBE DO UNIVERSO ESSE TEU TIMINHO.

    • Wesley Ricardo de Abreu 16 abril, 2019 at 00:59 Responder

      Vc é um otario cara , por isso o mundo está nessa situação por pessoa igual a vc , invejoso , ignorante sem caráter algum ….. vc é uma vergonha pra nós brasileiro ….
      Vc quer se aparece pq vc não pinta o rabo de vermelho e sai na rua desfilando que é melhor , doente sem moral…..
      Neto sou se fã , Oq vc tem q fala vc fala na cara , não tem medo de ninguém …. parabéns

  36. jean 15 abril, 2019 at 10:20 Responder

    Craque Neto, nunca gostei de ouvir jogo em rádio mas hoje eu virei seu fã e assisto os jogos no mudo enquanto escuto sua rádio, parabéns e continue sempre assim … abraçõs

  37. Guilherme 15 abril, 2019 at 10:49 Responder

    Craque neto essa final no Morumbi foi um baita jogo o freguês teve a chance de fazer um resultado em casa e não fez deixou pra Itaquera vamo fala a verdade é muito difícil o nosso timão perder o título em Itaquera a torcida joga junto e TB o freguês nunca ganhou em Itaquera vou falar meu palpite 2×0 timão um de Gustavo. E outro do Clayson e vai Corinthians um abraço

  38. Digo Modesto 15 abril, 2019 at 10:51 Responder

    Ta chato assistir aos jogos do Coringão, um time sem cérebro, não tem ninguém que pense no meio campo e vive dos lances do Clayson, quando este está apagado, parece que o time não entrou em campo!
    Futebol tem suas táticas, esquemas e afins… Mas uma coisa nunca vai mudar: senão chutar, não faz gol!

  39. Eduardo 15 abril, 2019 at 11:03 Responder

    Bom dia craque Neto tava aqui pensando o lado direito do Corinthians difícil sair jogada por la ser a que não daria para avançar o Fagner como ponta e colocar Michel Macedo na lateral vendo que Ramiro Pedrinho não estão jogando nada nessa função. Meu time Cássio Michel Macedo Henrique Manoel e Carlos Augusto Ralf Júnior urso sornoza cleison Boselli e Fagner manda essa ideia para o pepê carille acho que da certo com o Fagner mais avançado.

  40. Carlos 15 abril, 2019 at 12:12 Responder

    Brigaiada em SP, em MG esses bandidos travestidos de torcedores não tomam jeito! Sabem que não tem punição, isso não vai acabar nunca!

  41. Eduardo 15 abril, 2019 at 13:20 Responder

    Neto o Henrique foi puxado antes do impedimento, até pq o impedimento é dado só qdo o jogador pega a bola . Então foi pênalti pq a falta aconteceu antes do impedimento.

  42. João 15 abril, 2019 at 14:06 Responder

    Dona Alzira 102 anos, cruzeirense apaixonada e fã do goleador Fred! Exemplo de vida!
    https://www.instagram.com/p/BwNtkHHhYpm/

    Craque Neto em meio a violências que infelizmente mancham o nosso futebol, como brigas de torcidas, apedrejamento de ônibus, é sempre bom ver o outro lado fora das 4 linhas né, do verdadeiro torcedor. Veja acima no insta a Alzira que grande exemplo né mesmo?

  43. Bolinha 15 abril, 2019 at 14:11 Responder

    Esse lixo de time já tomou sufoco no 0 x 1 na primeira fase contra o Palmeiras, onde os palmeirenses perderam uns 5 gols de cabeça na pequena área.
    Tomou um chocolate do Santos e perdeu só de 1 x 0 e ganhou nos pênaltis.
    Ontem além de ter tomado sufoco teve ajuda do árbitro e do var.
    Time medíocre

  44. EDILSON 15 abril, 2019 at 14:19 Responder

    Craque Neto, sou palmeirense, porém, admiro demais o seu jeito sincero, verdadeiro de analisar as coisas. Na sua visão, um pênalti não marcado para cada time?

  45. Flavio 15 abril, 2019 at 15:47 Responder

    Vão nessa de se cair no Itaquera, já era. Se saírem desse esquema do 10-0-0, vão tomar gol. Cuidado, hein??? Cuidado pra sair desse esquema!

  46. Marcelo 15 abril, 2019 at 16:24 Responder

    Craque Neto , dá uma força pra nós lá no programa !! Inter de Limeira a um jogo de voltar pra elite paulista , de onde não devia ter saído , futebol do interior precisa voltar ! Abraço

  47. Wesley Lana 15 abril, 2019 at 17:23 Responder

    Neto! Sobre a Decisão do TJD-SP adiar o julgamento do Clayson, com isso jogará a final contra o São paulo, por que o mesmo não aconteceu com o jogador Moisés do Palmeiras?

  48. Lucas 15 abril, 2019 at 17:48 Responder

    Sanches comparou Ney com Cristiano Ronaldo e afirmou que Neymar é ‘acomodado’ e ‘mal aconselhado’ e Barcelona e Real Madrid não o querem por esses motivos.

    – O português tem intacto o sonho de ser campeão europeu mais uma vez. Quantas diferenças entre um e outro. Cristiano Ronaldo, um animal competitivo. Focado em seu trabalho, obcecado pela superação e voracidade. Já Neymar é acomodado, mal aconselhado e festeiro. O papai está errado. Ninguém mais sonha com ele – afirmou.

    Assina embaixo Craque Neto?

  49. Mário 15 abril, 2019 at 18:41 Responder

    Rodriguinho joga com a cabeça em pé, sem olhar para a bola. Isso, o tamanho da testa e o inicio de uma calvice me lembram de um jogador do Cruzeiro dos anos 1960. Palavras de Tostão! Que moral que o Reidriguinho tá, hein! Jogando muito e sendo comparado com um dos maiores ídolos do Cabuloso!

    E aí craque Neto concorda com o gênio Tostão ou com o Rizek do Sportv que diz que Tostão já nasceu craque aos 16 anos e que o Rodriguinho se tornou um grande jogador já com seus 27 anos?

  50. Otacilio 15 abril, 2019 at 19:04 Responder

    Hj os dois melhores times do Brasil são Cruzeiro e flamengo, quem é melhor por posição?
    Fábio × D. Alves
    Edílson × Pará
    Dedé × L. Duarte
    Leo × R. Caio
    Egídio × Renê
    Henrique × Cuellar
    L. Romero × W. Arão
    Robinho × E. Ribeiro
    Rodriguinho × Arrascaeta ( Diego)
    M. Gabriel × Bruno Henrique
    Fred × Gabigol
    Mano M. × Abel Braga

    • Craque Neto 15 abril, 2019 at 19:27 Responder

      Fábio, Edílson, Dedé, Léo, Egídio; Cuellar, Arão, Everton Ribeiro e Rodriguinho; Bruno Henrique e Fred; Mano Menezes.

  51. Pedro Luiz Baldoino 16 abril, 2019 at 13:25 Responder

    Ei Zé ruela, afinou pro César Filho no baita amigos, quando ele falou que se o Curintia ganhar o título esse ano vai ser a mesma roubalheira do ano passado heim?

  52. Guilherme 16 abril, 2019 at 16:10 Responder

    Neto, é só uma fase ruim do Gustagol ou era uma fase espetacular e irreal que ele estava vivendo?
    Foi pênalti no Henrique no fim do jogo e o juizão não teve peito pra marcar?
    Abraço!

  53. Márcio 17 abril, 2019 at 11:50 Responder

    Craque Neto, sei que não vai ler a minha pergunta, mas gostaria que você colocasse este assunto na mesa se possível com seus amigos do programa ou me respondesse aqui pelo menos.
    1 Você acha que se existisse o VAR em 2013 o Corinthians seria campeão?
    Se não, o por que da resposta, qual seria o empecilho que o timão enfrentaria?

Deixe um comentário