Gabriel Jesus é exemplo do 'MIMIMI' dessa boleirada moderna

Sei que hoje a molecada domina as redes sociais e dá um valor danado para essa tal de 'Geração PlayStation'. Mas a verdade é que esse monte de jogador de hoje em dia, a maioria desses milionários que integram a Seleção Brasileira, não limpam as chuteiras de jogadores de um passado recente. Dá pra comparar um Ronaldo Fenômeno, Romário, Edmundo, Rivaldo com esses atacantes atuais? Pelo amor de Deus! É até vergonhoso falar. Mas existe o fato de que a Fifa e o mundo da bola sempre os classificam como os melhores da Europa. Sempre estão naquela Seleção de craques e tudo mais.

Vejam o caso recente do chilique que deu Gabriel Jesus com as supostas críticas do comentarista Casagrande dentro do hotel da Seleção. Pra falar a verdade nem sei qual foi o teor da resenha, mas o Casão deve ter dado uma cobrada com ironia como até incentivo ao moleque. Do tipo: "Atacante da Seleção que veste a camisa 9 tem que fazer gol, hein?". Mas isso já bastou para o menino se enfezar e expor publicamente uma situação que só cabia aos dois. Analisando friamente - e acreditem em mim! - a verdade é que o Gabriel não limparia a chuteira do Casagrande. Sério mesmo! Os mais novos não viram mas o futebol era diferente. Não tinha nas décadas de 70, 80 e 90 o glamour de hoje em dia. Não tinham essas cifras milionárias e as portas abertas nos gigantes europeus. Casagrande fez história no Corinthians, foi jogar no Porto onde foi campeão da Liga e também deixou sua marca no Torino. Pra se ter uma ideia o Zico, que é mito sagrado por aqui, foi jogar na pequena Udinese da Itália.

Casão foi um baita centroavante! Dos melhores de sua época. Tinha qualidades que faltam aos montes ao Gabriel. Ele tem toda moral pra cobrar sim gols desse rapaz, que diga-se de passagem, até esse jogo estava mal demais. Passando vergonha em campo.

Me irrita esse mimimi da boleirada de hoje em dia. Não se pode criticar ninguém que eles já ficam bravinhos. Param de dar entrevistas e ficam mandando recadinho por assessores. Particularmente eu não estou nem aí. Futebol é muito simples: jogou bem se fala bem e se jogou mal se fala mal. Não tem segredo! Agora ficar fazendo média não é meu perfil e nem do Casagrande. Só espero sinceramente que ele não tenha a liberdade tolida em sua emissora por causa de uma bobagem dessas. Ainda mais porque ele tinha razão no que estava falando.

Vai aqui um recado para toda essa nova geração: jogador cascudo de alto nível sabe absorver as críticas e CALA A BOCA de comentarista com jogando bola e fazendo gols. Simples assim. O resto é choradeira de pé de rato.

160 comentários

  1. Alex 3 julho, 2019 at 17:26 Responder

    Falou tudo neto e digo mais, o Casao nem era pra ter pedido desculpas, pelo contrário, ela pra endossar a crítica abertamente como o Gabriel fez abrindo o mimimi em rede nacional.

    Neto você acha que passaram a mão nos hermanos? Ao menos um pênalti daqueles foi claro você não acha?

      • Alex dos Santos 4 julho, 2019 at 09:26 Responder

        Vc tem toda razão neto nesse comentário de casa grande eo Gabriel Jesus hoje em dia não pra falar nada q todos esses jogadas de hoje chora tudo tem q ser tô jeito deles,pra falar a verdade Neto essa geração de hoje tem q assistir muitos videos dos jogadores do passado recente pra ver oq é futebol de verdade eles falam tanto q nem gol de falta eles fazem nos dias de hoje hoje nessa geração de hoje neto falta muito coisa falta um 10 ,falta um 9 ,falta um volante q marca e ataca falta um especialista de cobrador de faltas q agente já não tem muito tempo então hoje não quando algum jogar das antiga falar essa geração de hoje tem q abaixar a cabeça e escutar falou neto abraço….

      • Betinha Cruz 4 julho, 2019 at 10:52 Responder

        A imagem mostrou que Aguero pisou no pé de Daniel Alves e se jogou. Já o Otamendi também se jogou pra cima do Artur que praticamente se defendeu. Enfim, a velha e conhecida manha argentina. Mas só as mulheres percebem isso. Os machões como o craque Neto, não.

      • TOBIAS 6 julho, 2019 at 18:03 Responder

        Queria ver o “crack” Neto correr 71 m driblar três jogadores da Argentina e dar o passe para o gol decisivo em uma semi de Copa América.
        Se o cara tivesse sido revelado no Curica o papo era outro.

    • Deivid 4 julho, 2019 at 15:43 Responder

      Você é chato pra caramba kkkkk
      Mas fala a verdade na cara doa a quem doer…
      Análise lúcida…
      Muita mídia pra pouco futebol hoje em dia

  2. Diego 3 julho, 2019 at 17:27 Responder

    O casao pode ter sido o Pelé na época dele.. mais isso não o dá direito de cobrar ninguém no ambiente de trabalho do cara… Já pensou se o Gabriel fosse cobrar ele na Globo por tanta besteira que ele fala ?? Ou até msm vc…. O Gabriel foi até educado l… Pq do jeito que o casao falou, o Gabriel só fez o gol por causa dele … Mimi é o senhor que não pode nunca falar mau de ex jogador…

    • Craque Neto 10 3 julho, 2019 at 17:43 Responder

      Lógico que dá. Era um hotel. Local público. Então o torcedor não pode vaiar o cara porque está no ambiente de trabalho dele?

      • Jeverson 3 julho, 2019 at 18:22 Responder

        Diego, independente se estava no estádio ou em hotel, o Gabriel representa o Brasil, muitos queriam estar no lugar dele se tivessem uma chance, o Casão, fez certo sim, ele também teve a sorte de vestir e representar uma nação, se não for eles cobrando, vc acha que teria uma chance desses jogadores para e ouvir um torcedor cobrando? Pode até parar para fazer uma média ou mídia, mas vai entrar por um ouvido e sair pelo outro.

        • Cristiano 4 julho, 2019 at 01:18 Responder

          Acho que todos os jogadores de hj em dia, não chega nem aos pés de todos os jogadores de 2002 para trás, tudo pé de rato e mercenários, não tem nem um pingo é respeito e patriotismo com a nossa camisa brasileira.

        • Fabio 4 julho, 2019 at 01:35 Responder

          Gabriel Jesus foi idiota.
          Primeiro foi hipócrita!!!
          “Minha mãe deu educação ”
          Se tivesse a educação que ele fala que recebeu, tinha chamado o Casagrande no momento, e falando em off, não gostei disso, etc.
          Não esperar estar na TV pra falar, numa atitude covarde.
          Ele foi covarde, falava na hora que não gostou.

    • Milleno 3 julho, 2019 at 19:44 Responder

      Quando vê assim e um fanático palmeirense…
      Mais amigo pra começa era um hotel espaço publico… uma.conversa entre dois homens… pq o gabriel n reapondeu cara a cara dentro do elevador???
      Esperou fazer o gol pra vir justamente na globo local de trabalho do casa grande fazer mimimi… o neto ta certo sim!!!
      Se n tivesse feito gol n tinha falado nada assim como n teve coragem de falar cara a cara

  3. Ricardo 3 julho, 2019 at 17:34 Responder

    Também acho Netão! Falou tudo. E o Neymar também é assim. A geração toda é assim. Concordo contigo. E nosso Timão, melhora com o Gil? Abração!!!

  4. Cezar 3 julho, 2019 at 17:46 Responder

    Gabriel jesus jogador nutela e casagrande comentarista nutela ou seja os dois se completam, esse casagrande é um puta mala!

    • ademir 5 julho, 2019 at 07:42 Responder

      Casagrande cria do terrão do parque São Jorge, revelado na copinha São Paulo, tempo que a Copinha tinha valor.Bi campeão paulista no Corinthians , tempo que chamavamos o campeonato paulista de ”Paulistão”. jogou a copa de 86, jogou na Europa, foi campeão da superliga pelo Porto. Pode-se ate gostar ou não do Casão , mas dizer que ele e comentarista nutella sabe nada.

  5. Dil 3 julho, 2019 at 17:47 Responder

    Olha, eu só acho que ninguém deve ficar cobrando nada de ninguém! Até pq se fosse cobrar , nosso Casagrande não tem muita moral não. Não é exemplo ! As atitudes na vida diz isso….então cada um na sua.

    • Hernani Oliveira 4 julho, 2019 at 00:47 Responder

      Não penso tanto assim acho meio complicado se o cara é comentarista e não poder falar ou criticar sendo um jornalista esportivo indiferente do que foi, de quem é ou se fez da vida dele algo de críticas tbm, temos de criticar sim até porque o Brasil é uma das poucas seleções do mundo aonde pode se convocar 22 jogadores melhores do que muitos e ainda vai faltar, se jogar ruim tem que criticar e os nutellas ver mais vídeos de como era a seleção de antigamente!

  6. odair batista pereira 3 julho, 2019 at 17:48 Responder

    Craque Neto vc falou tudo, esses jogadores de hoje parecem até artistas q se preocupam apenas com os holofotes.

  7. Raimundo nonato silva Pinheiro 3 julho, 2019 at 17:49 Responder

    Neto não sou muito de concordar com suas opiniões mais ultimamente Neto vc tá fazendo eu gosta de seus comentários tá nota 10.esses atacantes da seleção são muitos fracos não mete medo em zaga nenhum.e só mídia

  8. Paulo Cesar 3 julho, 2019 at 17:51 Responder

    Falou bem Neto, e o Casão tbm.
    Quem é Gabriel Jesus?
    Ele tinha que reverenciar e agradecer as palavras de um verdadeiro camisa 9.

  9. Robson Tobias 3 julho, 2019 at 17:51 Responder

    Esse Gabriel chorão, é o pior centro avante da história da seleção brasileira, pra quem já teve Romário, Ronaldo, Careca, Casa Grande e outros não a mínima comparação, canelinha de vidro

  10. Adriano Dias 3 julho, 2019 at 17:52 Responder

    Por causa desse gol vamos esquecer o que ele jogou na copa , ou melhor não jogou né , tá devendo e muito ainda com a camisa da seleção.

  11. Rui 3 julho, 2019 at 17:54 Responder

    Concordo plenamente com suas palavras, essa geração Nutella tá dando nojo. Tem que saber ouvir, é receber as críticas como um incentivo pra poder melhorar!!
    Você acha que o Casa Grande deveria ter pedido desculpas craque Neto?

  12. Erica Magro 3 julho, 2019 at 17:56 Responder

    Esta certinho Craque Neto..Casagrande inclusive falou o teor da conversa quando encontrou o.jogador no elevador e cobrou sim gols.
    Aliás Casagrande e você Neto são dos poucos que tem coragem de falar a verdade. Inclusive ao elogiar Casagrande no jogo e gol contra Argentina Casagrande mandou indiretas a Neymar, dizendo que jogador de verdade não cai e elogiou Gabriel mimimi Jesus ao correr e quase tropeçar e não cair no lance do passe do segundo gol..parabéns aos comentaristas verdadeiros da TV e não os baba ovos como tem muito por aí..chega de Jogadorzinho mimado como Gabriel Jesus e Neymar.

  13. Andre 3 julho, 2019 at 17:58 Responder

    Neto,

    O que vc acha do ex assessor do neymar vir e falar aquelas coisas….. (que neymar so fala de festas e bla, bla, bla… menos de futebol)

  14. Rennan 3 julho, 2019 at 17:59 Responder

    RÍDICULO!!!
    JOGADORZADA NUTELLA!!!!!
    Netão esqueci de falar,infelizmente a dona Marlene Matheus foi morar com seu Vicente Matheus no céu,ela sempre foi grata e sempre te agradeceu a tudo em vida neh,diferentemente de Edu Gaspar,Andres,André Negão,Mané da Carne e etc q vc pos eles no Timão e foram INGRATOS concorda??

      • Daniel 4 julho, 2019 at 18:54 Responder

        Não torço pra essa seleção de milionários, aliás movida a fins milionários, tenho a honra de ter visto o Brasil campeão mundial em 2002 e nessa época sim haviam craques, hj ninguém pra mim da seleção atual é craque, são todos jogadores medianos pra baixo. Na várzea tem muito jogador melhor, e os comentaristas da Globo São tudo um bando de puxa saco da seleção lixo brasileira, tendo como carro chefe o pior narrador de todos os tempos GALVÃO BUENO. E parabéns Neto pelo texto acima é a pura realidade.

    • Pedro botelho 3 julho, 2019 at 20:32 Responder

      Só defendeu o Casagrande pq jogou no curintia, outra coisa, esse programa não tem assunto, todo dia falando do Neymar, tá ficando chato…tbem esperar o que da band, Neto, Ronaldo giovanelli…

    • Craque Neto 10 3 julho, 2019 at 18:05 Responder

      O Brasil do Tite é organizado. Mas falta ofensividade e qualidade, coisas que sempre marcaram nossa Seleção.

  15. Demi 3 julho, 2019 at 18:04 Responder

    Hoje em dia não dar nem gosto assisti o jogo da seleção brasileira brasil só chegou na final graças o var … que prejudicou a seleção argentina tudo verdade mesmo … sou mais assisti o jogo do time de coração vai Corinthians .

  16. Celso Biamonti Victor 3 julho, 2019 at 18:05 Responder

    Neto ainda bem que tem alguém como você com coragem pra falar a verdade sobre esses frangos que vestem a camisa da seleção atualmente! Muito obrigado

  17. Cleber balu 3 julho, 2019 at 18:09 Responder

    Pra falar verdade não sei nem que esse cara ta fazendo lá sinceramente digase passagem mais enfim vamo ver o que dá pra mim faz mais que obrigação de ganha e ser campeão um abraço Neto

  18. Júlio 3 julho, 2019 at 18:10 Responder

    Neto, vc nem sempre acerta nas suas críticas, ninguém é perfeito. Mas o que reforça seus comentários, certos ou equivocados, é o teor muito alto de sinceridade e espontaneidade . Isso, além de ñ se poder negar, o torna um dos maiores comentaristas. Nesse caso em específico, estou contigo. É muito mimimi.

  19. Lucca 3 julho, 2019 at 18:17 Responder

    Neto o Gabriel Jesus é o seu novo alvo de injeva ??
    Ja basta a sua inveja ridícula do Neymar agora com o Jesus, na boa velho é muito imparcial cara, o Jesus todos sabem que é por causa do Palmeiras, você é ridiculo.
    Agora defender o CHEIRADOR DE COCAÍNA do Casagrande ??? Agora vc ta indo longe demais.
    Um grande stand up é o seu posicionamento sobre futebol.
    Um drogado e um mal caráter, voce e o Casao drviam fazer um programa juntos !

    • Craque Neto 10 3 julho, 2019 at 18:20 Responder

      Pelo visto você é um palmeirense que aprova um jogador mimimi por puro clubismo e ataca ofensivamente uma pessoa por um problema do passado já superado. Uma pena você pensar assim. Ah, eu não tenho inveja de ninguém. Só dou opinião.

    • Juliano 3 julho, 2019 at 22:09 Responder

      Que lixo esse LUCCA, q q esse rapaz tem q comentar o assunto de drogas do Casagrande? Esse luca deve ter uma frustração muito grande na vida e vem descontar no problemas dos outros, lixo de ser humano, dos piores.

    • Flavio 4 julho, 2019 at 10:24 Responder

      Ué, como se o Casagrande fosse exemplo pra alguém. Quem é o coitadinho agora? Pode nem criticar o Casagrande que já se revoltam por nada. Hipócritas.

    • John 4 julho, 2019 at 13:34 Responder

      Seu filha da p.h.u.t.a , antes de falar esse monte de merda de alguem que passou por problemas no passado olha pra tua casa, no mínimo deve ser pior que zona. Arrombado do carai

  20. Euza 3 julho, 2019 at 18:25 Responder

    Bando de mimi vcs tem razão…..mais é passado….futebol mudou a igualdade é real antes ñ….o século é 21 ok!!!sobre o pênalti.. ….nossa Argentina ñ ganhou por causa disso rrssrsrss……….eo do Brasil q ele tbm ñ deu …vao a merda……chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeu sou Brasil qm ñ gostar torcer contra Vão morar em outro pais ….

  21. Robério Reis 3 julho, 2019 at 18:26 Responder

    Jogadores titular da selecao de hj em dia não chega nem perto dos reservas de antes. Falo de amoroso, Denilson, Capetinha, Luizão, Geovane entre outros!!! Geração de pose, geração vo falar tudo pra minha mamãe!!!

  22. Gustavo Cecilino 3 julho, 2019 at 18:27 Responder

    Netão! O que é mais chato ??? Esses jogadores mimimi ou esses parneirense nutela que criticam a seleção por conta do Tite ??? Esqueceram que até então nao disputavam nada além de serie B

  23. Gerson 3 julho, 2019 at 18:45 Responder

    Que seja nutela. O tempo fora o que eles ganharão no futuro e o mesmo tempo diz o que cada um desses super craques ganharam com a seleção brasileira.

  24. Raphael 3 julho, 2019 at 18:45 Responder

    Falou tudo Craque Neto!
    Esses caras de hoje chegam a ser irritantes com essas frescurinhas. Não jogariam nas seleções de 2002 pra trás nem a pau.

  25. Antônio 3 julho, 2019 at 19:01 Responder

    PQP finalmente Neto falou bonito. Tá melhorando. Eu concordo. Essa juventude de hoje (e n e só atletas),são muito prepotentes e abusadas. N respeitam os mais velhos e se acham. Criticar vício dos outros e lamentável. Pode acontecer com qualquer um. Pra terminar esse Gabriel Jesus e fraco. Jogador comum.

  26. MANOLO RODRIGUEZ 3 julho, 2019 at 19:29 Responder

    Centroavante que não faz gol , como esse Jesus, é piada, e ainda não aceita critica…. Ridículo. Jogador bom é aquele que assume a sua fase e responde na bola como Dani Alves ontem. Parabéns Neto por ter defendido o Casagrande que foi um grande centroavante que fazia gol e tinha atitude como jogador e cidadão.

  27. Marcel 3 julho, 2019 at 19:37 Responder

    Pois é e na Argentina também. O choro não acaba nunca, vão acabar garfando o Brasil na final de tanta pressão q estão fazendo, colocaram até o presidente da república na carta a Conmebol.

  28. Marcel 3 julho, 2019 at 19:39 Responder

    E o Basile falando q perderam pra pior seleção brasileira dos últimos 20 anos, chorando q fechamos a casinha e jogamos de contra ataque. Estão frustrados porque pensaram q iam repetir a Copa de 90 onde nós atacamos ingenuamente pra largar os craques deles mano a mano no contra ataque.

  29. Paulo Carreira 3 julho, 2019 at 19:39 Responder

    Neto, você não acha que esse brasileiro pode surpreender na volta pós copa América , ou já ficou difícil com essa abertura de pontos do palmeiras pelos outros ?

  30. Leandro Gil 3 julho, 2019 at 19:39 Responder

    Neto essa anta que falou asneira acima deve mesmo ser parmerda mesmo, e o que aconteceu com o Casão já aconteceu com vários outros jogadores, agora o que ele falou é a realidade, essa seleção não tem culhão pra merda nenhuma, ta faltando jogadores que chegavam junto e que não amarelava pra ninguém, hoje é só jogadores Fake News isso sim, abraço Neto deixe falar o que quiser de VC e do seu programa, se não quiser ouvir troca de canal e não leia suas notícias, abraço.

  31. eder matos 3 julho, 2019 at 19:43 Responder

    Cara comentário mais sensato não pode criticar que já vem com mini vc está certisso craque Neto
    Esses jogadores de hoje são tudo uns pé de rato.

  32. Milleno 3 julho, 2019 at 19:47 Responder

    Quando vê assim e um fanático palmeirense…
    Mais amigo pra começa era um hotel espaço publico… uma.conversa entre dois homens… pq o gabriel n reapondeu cara a cara dentro do elevador???
    Esperou fazer o gol pra vir justamente na globo local de trabalho do casa grande fazer mimimi… o neto ta certo sim!!!
    Se n tivesse feito gol n tinha falado nada assim como n teve coragem de falar cara a cara

  33. Tiago 3 julho, 2019 at 19:50 Responder

    Neto , vc fala que ele tem é que fazer gol , ele
    (Gabriel Jesus) tem muito mais que vc pela seleção. Então segundo vc mesmo , vc não limpa nem as chuteiras dele , se fosse o Fagner ou o Cássio estaria babando ovo dos caras , tá louco , só fala merda. Ah , só pra lembrar , neto vc é um bobão

  34. FULVIO 3 julho, 2019 at 19:51 Responder

    Neto, Casão craque, onde? É o mesmo que vc, craque de un time só, não ganhou nada, e era reserva na seleção na maior parte que jogou, vc então pior, craque de um título brasileiro e só, viveu de bola parada, sua mania de desmerecer os atuais jogadores beira a inveja, quem sabe suas historias de corinthians, onde chegava bêbedo e iria dormir na base para ninguém saber, nao lhe dá moral alguma para falar de um ainda menino Gabriel Jesus.

  35. Ednilson 3 julho, 2019 at 20:12 Responder

    Neto sinceramente eu não gostava do seu estilo de comentário, mas todos os dias assisto e percebi que eu estava errado, hoje gosto muito dos seus comentários você, Mauro Cesar e Casagrande é um dos poucos jornalista que não pipoca pra ninguém vcs nos representa

  36. Ailton 3 julho, 2019 at 20:23 Responder

    Showww de comentário Neto, futebolzinho zuado e quando faz uma jogadinha de mil que deixou de fazer fica metendo mala, se tivesse vergonha depois do Casão ter falado com ele tinha que se trancar no quarto e ver os vídeos dos gols do Casão para aprender como um nove deve fazer.

  37. Adriano 3 julho, 2019 at 20:26 Responder

    craque neto o que esta acontecendo com o phillipe coutinho que não chuta mais ? e esta faltando meia de criação na sua opinião craque neto sera que o tite não quer convocar ninguem do brasil que jogam aqui ? se continuar assim o tite vai ter muitas dificuldades nas eliminatórias da copa ele tem que convocar os jogadores daqui do brasil se ele não der oportunidade infelizmente o tite vai balançar no cargo e a torcida vai pegar no pé o que voce acha crque neto?

  38. Nilvair 3 julho, 2019 at 20:42 Responder

    Saudades de ver craques como Neto, Casão, Zico, Bebeto, Romário isso pq deixei mtos nomes fora da lista, esses jogadores de hj só passam vergonha e esse G. Jesus não joga nada msm tem q aceitar criticas…

  39. Carlos 3 julho, 2019 at 20:44 Responder

    Messi e Marta…ambos bem parecidos…Vários premios individuais, titulos pelos clubes…e um fracasso retumbante em suas seleções!…Por favor, da proxima vez que alguem for comparar o Messi com algum jogador brasileiro…compare com a Marta!

  40. Marques 3 julho, 2019 at 20:44 Responder

    No meu ponto de vista essa seleção e formada por pé de rato, não temos mais jogadores de nivel, essa é a verdade.
    E a retranca do Tite e pra caba, e isso ninguém pode reclamar, ele pode ter os tais 80% de aproveitamento, mas a copa do mundo não ganho, levo um baile da Bélgica.
    O Brasil do Tite joga como seleção pequena, e outra todo mundo elogia esse tal aproveitamento da seleção, também jogando com seleções igual o Gabão, ate o time aqui vila joga melhor.
    A Argentina não está bem das pernas, se ela tivesse um pouquinho melhor despachava o Brasil, e se pegar o Chile na final, que é uma seleção bem introsada, sei não em!

  41. Léo 3 julho, 2019 at 21:18 Responder

    Dani Alves estava abusado? Esse latera tem currículo viu 39 troféus é mole? Daniel Alves é maior que muito time grande do Brasil

  42. João 3 julho, 2019 at 21:22 Responder

    Essa geração está acabando com o futebol…jogador que não aguenta crítica e pressão não devem estar na seleção .

  43. André 3 julho, 2019 at 21:25 Responder

    Ex jogador comentando e uma**** vejam esse tal de neto! Ninguém podia criticar ele quando jogava, partia pra bater em repórteres. Que irônico!

  44. andre vieira 3 julho, 2019 at 21:44 Responder

    Boa noite craque Neto. Quando o Brasil perdeu para Itália em 82 abri a boca a chorar. Tinha 10 anos. Meu pai na ocasião me repreendeu e disse: não chore, perder para o Uruguai em 50 no Maraca foi pior. Hoje assisto nas plataformas os jogos daquela copa no Mexico. E percebi algumas falhas naquele time. Goleiro fraco (Valdir Perez) o Chulapa (cansou de perder gols ) e um time extremamente ofensivo por que? Zico, Falcão e Socrates não marcavam. Somente um cabeça de área ou volante. A qualidade do time era indiscutível. Melhores batedores de falta que vi jogar: Você, Marcelinho, Eder, Nelinho e o Zico. Então falar da qualidade do Zico não é necessário. Então ao analisar os jogos observei muito o Sócrates, perfeito ao carregar a bola do meio para o ataque. Jogava muito, médico, bebia todas e certamente nunca levou um secador de cabelo para o vestiário. Morreu sem saber o que é Nutela.

  45. Zé Maria 3 julho, 2019 at 22:01 Responder

    Neto, o que vcs tem que ter em mente, é que repórter e comentarista, não estão acima de tudo e todos. Comentarista nao tem que achar ruim de alguém não gostar do seu “conselho”. Técnico, não tem aguentar pergunta cretina de repórter. Jogador não tem que ter sangue de barata para aguentar torcedor otario…e aí vai…
    Concorda???

  46. Leleco 3 julho, 2019 at 22:29 Responder

    Você está vendo o Peru passar? Enfiou duas bolas cara,foi duro pra cima do Chile! Mesmo no frio de Porto Alegre o #Peru cresceu pra cima do #Chile

    Se o Peru passar o Brasil vai deitar e rolar?

  47. Alemao 3 julho, 2019 at 22:44 Responder

    Eu vi parte do primeiro tempo no Sportv e os caras passaram a maior parte do tempo falando do Messi. Ai troquei pra Globo e só vi o Big House dando moral pro Menino Jesus., o jogo todo. Vc tem razao Neto, essa geracao nao aceita receber critica, levam pro pessoal…. e isso dificulta muito a evolução deles como PESSOAS. Sao todos milionarios cheio de nao me toque e nao jogam absolutamente nada.

  48. Pedro 3 julho, 2019 at 23:14 Responder

    Falou tudo neto e casao esses jogador de hoje só querem dinheiro não jogam nada só quer ficar no instagrm festa com mulheres e carros e casas de luxo olha o gabriel faz o telefone quando raramente faz gol propagando dos patrocinadores vergonha todos esse jogadores novos lixo sao tudo mercenário

  49. Alexandre 3 julho, 2019 at 23:22 Responder

    Vamos ganhar a Copa porque o Nutela maior “neymala” saiu no início… Mais ainda tem alguns seguidores no Elenco! Falou tudo Neto! Muito mimimi e pouco futebol, e não é a primeira vez que ele faz isso, na Copa reclamou que a torcida estava criticando! E o que você acha do Tite ficar abraçando esses do mimimi, não minha opinião ele está cavando sua cova na seleção! Espero que não passemos vergonha na próxima Copa!

  50. SANFONEIRO DE ZONA 3 julho, 2019 at 23:38 Responder

    GRANDE IDOLO E CRACASSO DE BOLA,INCOMPARAVEL BATEDOR DE FALTAS,ME RESPONDA: CONCORDA COMIGO,QUANDO EU DIGO QUE GABRIEL JEJUM NAO ENGRAXA AS CHUTEIRAS DO DIMBA???

  51. Henrique Bacaroglo 3 julho, 2019 at 23:47 Responder

    Tem muito “comentarista” que nunca foi exemplo, só tinham atitudes erradas e querem ficar falando besteira criticando jogador!!!

  52. João Batista 4 julho, 2019 at 00:10 Responder

    Na verdade não foi ele que expôs foi o repórter que falou sobre o Casagrande. O que ele fez foi falar o que ele entendeu do comentário e como respondeu.
    Talvez se o repórter não tivesse falado do tal encontro no elevador e tivesse feito outro tipo de pergunta, a resposta tivesse sido outra também.
    A verdade é que estão dando muita atenção pra esse assunto.

  53. Ruan 4 julho, 2019 at 00:13 Responder

    Da moral pra esses caras nao neto,continua sendo essa pessoa que vc é e continue falando o q vc pensa,estamos cansados dos comentários de sempre dos outros comentaristas e programas com o politicamente correto,vai pra cima!!!

  54. Antonio Brandão Neto 4 julho, 2019 at 00:33 Responder

    O Netão é o Casão estão corretíssimos.
    Eu vi e ouvi o Casagrande fazendo o comentário para o Galvão e não vi nada demais.
    O Gabriel tinha é que agradecer o Casão.
    Neto!
    Parabéns
    O seu programa está ótimo e cada vez com mais audiência incomodando a concorrência.
    Não mude nada.
    Continue assim MANO.
    Brandão – Maringá

  55. Esmeraldinho 4 julho, 2019 at 00:53 Responder

    Crack neto o que vc acha de um centroavante da seleção brasileira jogar 5 jogos na copa do mundo e não fazer nenhum gol? E jogar 5 jogos na copa América e fazer 1 gol?

  56. Marcia Carvalho 4 julho, 2019 at 01:57 Responder

    Falou tudo craque Neto, é isso mesmo. Depois que inventaram o Merthiolate que não arde ficou assim. mimimimimimim

  57. Jeferson Moretto 4 julho, 2019 at 03:51 Responder

    Boa Noite primeiramente, Craque Neto e a todos que estão acompanhando essa baita matéria, que por sinal é a mais pura verdade, eu não tenho pude acompanhar essas seleções de 70 80 90, mais acompanhei a seleção de 2002, onde também era muito, mais muito diferente dessas de hoje em dia, jogadores que tinha amor pela camisa verde e amarelo, amor por jogar em uma seleção, e tinhamos grandes craques. Hoje em dia temos bons jogadores nada mais, agora Craques como essas turma foi de 70 até 2002 desculpa não tem. Pra mim jogo da Argentina passaram a mão.

  58. Nelson 4 julho, 2019 at 07:03 Responder

    Esse pessoal que fica defendendo esses pé de rato do caramba deve ser tudo nutelinha nunca jogou bola fora da quadra do prédio isso se não for só no vídeo game . E isso ai Neto. jogador tem que ser cobrado sim independente de onde estiver hotel ,campo,clube, até se ele tivesse com a mãe dele deveria ser cobrado

  59. mateus 4 julho, 2019 at 07:31 Responder

    Nada ver Neto, o jornalista que comentou na hora da entrevista algo como “O Casão te encontrou e te deu um apoio” ai o Gabriel disse que não tinha sido nada de apoio… Para de tentar achar pelo em ovo, o único chiliquento da seleção começa com Ney e termina com Mar…

  60. Wellington 4 julho, 2019 at 08:01 Responder

    O futebol de hoje é chato demais , não se pode criticar jogador que já fazem biquinho , estão mais preocupados com redes sociais e contratos de marketing do que jogar bola e honrar a camisa que vestem , falou tudo Neto , saudades do futebol raiz , queria ver um moleque desses hoje sendo zoado pelo Serginho Chulapa em uma partida de futebol iam sair do campo chorando kkkkk.

  61. Luís Antônio 4 julho, 2019 at 09:39 Responder

    Da mesma forma que o Casão cobrou eu vi ele dizer que o Gabriel seria o nome do jogo em um programa de esportes da Globo e foi , não quer cobrança recusa convocação só isso Seleção Brasileira são mais de 180 Milhões de técnicos com diferentes formações e isso nunca vai mudar…

  62. Flavio 4 julho, 2019 at 10:18 Responder

    Primeiro, Gabriel Jesus não deu chilique algum e teve educação ao não responder. Segundo, VOCÊ é o mais chiliquento da televisão. Terceiro, quem é Casagrande? Só o conheço pelas bobagens que fala no Globo Esporte e por ter se envolvido com drogas, além da bobagem chamada democracia corinthiana que não soma nada. Ah, além de ser um esquerdopata igual ao Juca Kfouri. É, acho que isso resume tudo.

  63. Wilson lopes 4 julho, 2019 at 10:38 Responder

    Neto, nunca pensei q concordaria com vc mas desta fez foi golaço, os caras da seleção tem q entender que estão representados a nós,povo Brasileiro,e que serão cobrados sim, parabéns Casão e Neto, muito mimimi destes caras e usam a mídia pra se proteger

  64. Eric 4 julho, 2019 at 11:36 Responder

    Neto, vc é embaçado irmão… curto seus comentarios pq vc manda o papo reto, Gabriel nem deveria ter sido convocado… é muito mimimi.
    Abraços!!

  65. Ivan 4 julho, 2019 at 11:46 Responder

    Neto vc superou o Faustão só voce quer falar no seu programa deixa os convidado terminar o raciocínio como diz …a resenha blz forte abraço.

  66. Marcos jose ramos venancio 4 julho, 2019 at 12:17 Responder

    Esses jogador de hoje, nenhum tem futebol pra jogar na seleção, e pensar q criticavam a geração anterior algumas vezes, tem q colocar eles pra assistir jogo das outras geraçoês pra ver como éra jogar na seleção brasileira. Quando não dava na habilidade, era na raça. O q não tem hoje.
    O jogo contra a argentina, o brasil foi dominado boa parte do jogo.

  67. Marcio Antonio Mandra Lima 4 julho, 2019 at 12:24 Responder

    Detalhe que vc fez questão de trocar: o Gabriel não veio a público reclamar. Foi provocado sobre pelo repórter da Globo que viu uma oportunidade de dar créditos ao comentarista.
    Só que aí, o tiro saiu pela culatra.
    Um falou o que quis e o outro também.
    Quem está com mimimi é vc!

  68. Marco Antonio 4 julho, 2019 at 12:26 Responder

    Quem esse GJ pensa que é? Aonde ele joga? Nunca jogou no MEGA HIPER SUPER CAMPEONATO VENEZUELANO, joga na fraquíssima liga inglesa!
    GJ seu fanfarão o crack tem razão vc só joga em campeonato fraco!
    E outra não é pq o CASÂO admitiu ter errado e pediu desculpas que o GJ esta certo, o crack sabe melhor que o CASÂO oque foi dito!
    Compartilho com vc essa Revolta!

  69. Vinícius 4 julho, 2019 at 13:23 Responder

    Ex jogador comentarista e jornalista falam oq querem mais odeiam ouvir a verdade ! E a verdade e uma só o casa grande mentiu em redes nacional e ao vivo e foi desmentido do mesmo jeito !

  70. Dunga 4 julho, 2019 at 15:03 Responder

    Dunga
    Neto concordo plenamente com a sua fala e culpo também uma turma de comentarista que fica idolatrando e puxando o saco de jogador para ganhar entrevista. Jogador hoje é tratado como celebridade e muitos não honram e nem respeitam as camisas que vestem e muito menos respeitam a paixão do torcedor.

  71. Marcelo Muniz 4 julho, 2019 at 16:02 Responder

    O Neto falando de mimimi é tipo um sujo falando de uma mal lavado… Neto é o pai do mimimi kkkkkkk. Adora meter o cacete nos jogadores, ai pipoca na frente dos caras. Pipocou pro sidão quando ele foi nos donos da bola, na televisão é um leão, na frente dos caras é um gatinho. Mas vou confessar uma coisa aqui… Eu amo o Neto, principalmente o das entrevistas. Esse Neto da TV é personagem, fake, o da vida real deve ser gente boa pra caralho!

  72. Gabriel Vecchini 4 julho, 2019 at 16:04 Responder

    Casagrande pode ter sido um baita jogador, mas como comentarista, pelo amor de Deus, pra ficar ruim precisa de muito !

  73. Helbet Teixeira Crispim 4 julho, 2019 at 16:06 Responder

    Craque Neto é vc mesmo que responde aos comentários? Se for, fico feliz demais em ver tamanha humildade de um cara que sou fã, se não for, a gente entende também…
    Convida o Casão pra ir no Donos da bola ou no baita amigos…

  74. GilaThrashBass 4 julho, 2019 at 16:26 Responder

    Nunca vi centroavante que não faz gol e ainda achar ruim de ser cobrado. Esse Gabriel Jejum já saiu do palmeiras supervalorizado, não era nada mais que um jogador comum, muita mídia em cima e pouco futebol. Não vai ser grande coisa, vai ser outro Robinho na Europa, logo, logo será esquecido e volta pro Brasil com aquela cara de chorão. Neto não liga pra crítica de gente sem noção, você é verdadeiro e honesto, e o que você fez ou deixou de fazer no passado só cabe a você. Sua profissão atual em nada tem a ver com seu passado, hoje você é exemplo de um ótimo jornalista e comentarista. Parabéns.

  75. Fagner 4 julho, 2019 at 16:44 Responder

    Com todo respeito, mas a opiniões de vcs são todas em cima de resultados, vcs não estão conseguindo analisar futebol de uma forma completa. G Jesus vinha de um jejum de gols complicados mesmo até o jogo com argentina, mas isso não faz dele um pé de rato ou algo do tipo, vem tendo um participação importante na seleção e vai crescer muito mais e dar alegria a todos nós. Na situação do Casagrande, minguem sabe o que realmente aconteceu, então julgar de fora eh muito simples, tem que saber a real situação da cobrança e da resposta para assim podermos argumentar.

  76. Leandro F. M 5 julho, 2019 at 05:46 Responder

    Você ataca o menino educado da favela que venceu na vida e defende um usuario/financiador do tráfico de drogas, mau caráter. Parabéns Neto.

  77. Netho 5 julho, 2019 at 13:26 Responder

    É brincadeira!
    Não tem nenhum jogador nessa selecinha para calçar a chuteira de um Paulo César Caju.
    Nem vou falar de Edu Molejo do Santos (que o próprio Pelé considerou o jogador mais habilidoso que ele havia visto jogar), do Joãozinho do Cruzeiro, do Dirceu Lopes do Cruzeiro, de Ademir da Guia, de Dicá da Ponte Preta, Neto do Guarani, de Leandro do Flamengo, de Roberto Miranda do Botafogo, de Amarildo do Botafogo, de Silva do Flamengo, de Enéas da Portuguesa.
    Aqui entre nós, nem de Cláudio Adão, nem de César Maluco, nem de Palhinha, nem de Dario.
    Neto: há também muito cabeça de bagre comentando futebol, especialmente no SPORT TV.
    Olha só o que os caras fizeram no Redação Sport TV…
    Imagina só: os caras escalaram a melhor seleção de todos os tempos formada por argentinos e brasileiros.
    Sabe o que os manés conseguiram fazer: DEIXARAM MANÉ GARRINCHA DE FORA.
    PODE??????!!!!!
    Gente que consegue deixar MANÉ GARRINCHA DE FORA tinha de ser banido do cenário esportivo nacional.
    Garrincha estará sempre até o fim dos tempos com a camisa 7 da melhor seleção de futebol de todos os tempos, não apenas do PLANETA TERRA. mas da VIA LÁCTEA e da outra galáxia vizinha descoberta mais recentemente chamada ANDRÔMEDA.
    Acho que você, que nunca teve papas na língua e nunca deveu nada a ninguém, deveria fazer a sua seleção combinada de argentinos e brasileiros.
    Vou dizer a minha:
    Gilmar dos Santos Neves.
    Djalma Santos.
    Mauro Ramos de Oliveira (capitão de 62)
    Daniel Passarela (capitão de 78).
    Nilton Santos.
    Zito,
    Didi.
    Maradona.
    GARRINCHA.
    PELÉ.
    Romário (o rei da pequena área).

    Vai que é sua, Neto.
    Para mim, o Messi não calça o cadarço de um pé de chuteira do Maradona.

      • Netho 6 julho, 2019 at 14:53 Responder

        Grato pela atenção, Neto.
        Errei ao mencionar o Redação SPORTV.
        Foi o Seleção SPORTV do André Rezek .
        É por essas e outras que o futebol brasileiro virou um campo de várzea para pernas de pau e botinudos.
        Deixar o Maradona e Garrincha fora, só mesmo para os manés.
        Sabe quem foram os manés:
        Zé Roberto, Petkovic e o narrador Luís Roberto.
        A partir desse programa decidi não ver, NUNCA MAIS esses SEM NOÇÃO.
        Quem deixa Garrincha e Maradona de fora é ruim da cabeça ou doente do pé.
        Aproveita o Baita Amigos, que vejo sempre, para comentar e dar uma arrepiada nos cabeças de bagre.
        Foi o maior desrespeito já cometido com os deuses do futebol.
        Garrincha e Maradona, abaixo de Pelé, um do lado direito, outro do esquerdo, estão no Grande Panteão dos Deuses do Futebol.

      • Netho 6 julho, 2019 at 16:24 Responder

        Apenas para justificar a “fonte”, de onde extraí o comentário, Neto:

        “O Seleção SporTV se propôs, nesta terça-feira, a fazer uma seleção com os melhores jogadores da história de Brasil e Argentina. O resultado, claro, foi polêmico: Maradona e Garrincha ficaram fora.
        A escalação, num 4-2-3-1, foi: Gylmar dos Santos Neves; Carlos Alberto Torres, Aldair, Passarella e Nilton Santos; Didi e Falcão; Zico, Pelé e Messi; Ronaldo.”.
        (Neto: os caras são manés, mesmo: colocaram Aldair e deixaram Passarela de fora. Melhor que Aldair, muito melhor, foi Zózimo, que era da Portuguesa de Desportos e formou a dupla de zagueiros bicampeã mundial em 1962, ao lado de Mauro Ramos de Oliveira, este sim, o melhor zagueiro central de todos os tempos, no melhor de time de futebol das galáxias que tinha na linha de ataque Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe.

      • Netho 8 julho, 2019 at 18:22 Responder

        Se não for pedir muito, a sua opinião sobre o melhor combinado argentino de todos os tempos seria bem vinda.
        Um canhoto, camisa 10, que está entre os dez melhores camisas 10 do futebol brasileiro de todos os tempos (sem incenso nem badalação) deveria, como um dos cinco melhores formadores de opinião no futebol brasileiro, dar conhecimento daqueles super-craques considerados os melhores.
        Aguardamos a sua escalação, craque Neto, por favor.

  78. Marcos A. 6 julho, 2019 at 12:32 Responder

    O Casagrande está certo! Os caras tem que jogar mais bola, até pelo que ganham! Ta achando ruim ser cobrado, pede para sair, simples!

  79. Adriano 14 julho, 2019 at 11:40 Responder

    Não da pra entender esses caras Títulos

    São Paulo: Campeonato Paulista: 1987
    Corinthians
    Campeonato Brasileiro: 1990
    Supercopa do Brasil: 1991
    Campeonato Paulista: 1997
    Troféu Ramón de Carranza: 1996
    Taça dos Invictos: 1990
    Troféu Centenário: 1991
    Triangular de Goiânia: 1989
    Matsubara
    Citadino de Londrina: 1995
    Campeonato do Interior Paranaense: 1995
    Deportivo Italia
    Campeonato Venezuelano: 1999
    Artilharias
    Supercopa do Brasil de 1991: 1 gol
    COPA DO MUNDO ??????????????
    COPA AMÉRICA?????????????????
    OLIMPÍADA????????????????????
    Jogos Olímpicos: Medalha de prata – 1988
    Copa América: 2º lugar – 1991
    Guarani; Campeonato Paulista: 2º lugar – 1988
    Corinthians
    Campeonato Paulista: 2º lugar – 1993
    “CRAQUE” NETO???????? BRINCADEIRA PERTO DO GABRIEL JESUS (22 ANOS)

Deixe um comentário