Gol no time do poeta faz Calleri melhor que Luis Fabiano? Que ridículo!!!

Depois da partida desta quarta-feira pela pré-Libertadores, onde o São Paulo empatou o time do poeta peruano Cesar Vallejo, observei muito torcedor são-paulino ingrato despejando críticas na internet ao atacante Luis Fabiano, que recentemente deixou o clube rumo a China. Posso falar a verdade? Que ridículo! Nada contra o argentino Calleri (e fala Caleri mesmo pela ascedência italiana. Não Cadjeri como alguns letrados tem dito) mas ele ainda tem que comer muito arroz e feijão pra engraxar as chuteiras do ex-camisa 9.

Poxa vida! O Luis Fabiano tem 212 gols pelo Tricolor. É o terceiro maior goleador da história do clube. O maior artilheiro da história do estádio do Morumbi. Aí vem gente dizer que ele ganhou poucos títulos no São Paulo. Por um acaso ele joga sozinho? Pelo amor de Deus! Outros cornetas dizem que o cara não fazia gols importantes. Ora bolas, o maior rival do time é o Corinthians, certo? Ele balançou as redes 10 vezes em 14 partidas. Querem mais o que? Para vai!

O gringo Calleri merece sua oportunidade no ataque do Tricolor? Claro! Mas ele tem prazo de validade já que tem o contrato só até o meio do ano. Portanto é muita injustiça e ingratidão com o Luis Fabiano. O cara se dedicou por muitos anos ao clube. Sacanagem! E mais, lembro perfeitamente que nesse último retorno ao Morumbi milhares de pessoas lotaram o estádio para aplaudi-lo. Muitos deles devem estar vaiando agora. Vai entender...

22 comentários

  1. Rafael Valotta Rodrigues 4 fevereiro, 2016 at 18:19 Responder

    Comeram bola, o cara tava ai livre p/ ser contratado…. agora ficam tentando queimar o cara, diminuir o golaco que fez na estreia! vao ter que comer muuuito arroz feijao p/ parar o cara!

  2. Rennan 4 fevereiro, 2016 at 18:36 Responder

    Netão,eu assisti essa parte que vc falou do Calleri num Restaurante aqui perto de casa,e concordo totalmente com vc,absurda a comparação,e pior,os 2 ñ jogam em posições iguais,o Fabuloso é centroavante e o Calleri é 2o atacante,portanto vc tem td a razão de falar sobre os dois
    O Neto,vi mts comentários sobre vc até de Corinthianos esses dias,te xingaram de um monte de nome,e q teve gente q te viu e te chamaram de grosso,e arrogante.de inclusive,relatos de pessoas que trabalharam com vc(Não famosos,mas pessoas que trabalharam como Estagiários e q falram que vc é uma pessoa nojenta,vc e a Renata Fan(Até por causa do caso que vazou o palavrão ontem,por mim ñ tem problema nenhum,até pq vazou um palavrão seu outro dia e ninguém falou nd))o q vc tem a falar Grande Neto?

    • Craque Neto 10 4 fevereiro, 2016 at 19:34 Responder

      Cada um fala o que quiser. Quem vem falar comigo sabe como sou. às vezes as pessoas tem vergonha de chegar perto e tiram conclusões precipitadas.

  3. Ronaldo são paulino 4 fevereiro, 2016 at 18:49 Responder

    Igual VC comparando o vizeu da base do flamengo com o consagrado Guerrero,que aliás já calou a sua boca voltou a meter gol pelo flamerda,VC não pode falar nada neto não concorda?

  4. Fabrício castilho 5 fevereiro, 2016 at 00:49 Responder

    Hoje Luiz fabiano é pior q todos os jogadores q estão no ataque do São Paulo , já fez muito pelo clube mas já está jogando só com o nome hoje

  5. Rosivaldo 5 fevereiro, 2016 at 09:37 Responder

    Craque neto me lembro q na volta do fabuloso ao tricolor assisti seu programa,e a enquete do dia era quantos gols Luís fabiano ia fazer na temporada não me lembro dos convidados mas todos respondiam 15,10 e VC falou Luís fabiano fará 31 gols e foi exatamente q aconteceu detalhe ele tava machucado nesse ano agora vem alguns dizer que esse argentino e melhor q ele em seis meses ele não faz nem 15 gols pelo são Paulo sou fã do fabuloso abraço craque neto

  6. Chaplin Verde 5 fevereiro, 2016 at 10:52 Responder

    Para Neto, custo benefício do L. Fabuloso, pela que recebia, pelo que representava, pela recepção… Ele deixou a desejar sim! Talvez se outro atacante tiver o mesmo número de jogos q ele no SP terá os mesmos números, até o Kelvin vai ter chance de ser mais importante que ele em relação ao tempo q jogar.
    O cara é experiente e era expulso direto, não era um muleke…parecia q era concursado…jogava um dia e folgava 2…
    Abraço Neto!

  7. Denison 5 fevereiro, 2016 at 11:39 Responder

    Neto, o Leandro Almeida é muito ruim. o maior erro do Marcelo Oliveira foi insistir nesse cara. o Leandro Almeida deveria ter sido cortado e entrado Nathan no lugar dele, e o Taylor no lugar do também péssimo Joao Paulo.

  8. Sidney 5 fevereiro, 2016 at 13:19 Responder

    Neto, por favor, como vc sabe tenho frequentado seu blog e sou seu admirador como jogador – craque ! e como ser humano, que reconhece e reconheceu seus erros, mas isso, não vem ao caso. Tenho 60 anos e sempre quis fazer essa pergunta a um craque de bola; Como vc se sentia, NÃO NA HORA, mas qdo chegava em casa, descansando em casa, depois de fazer um ou mais gols contra seu time de coração, Corinthians. Deve ser uma sensação de dualidade, não?
    Abcao
    Sidney

    • Craque Neto 10 7 fevereiro, 2016 at 12:06 Responder

      Naquele momento eu era profissional. Não sentia isso não. Até porque era remunerado e sustentava minha família com isso. Sinceramente no futebol não tem muito isso enquanto jogador. Já depois…

  9. Edson 5 fevereiro, 2016 at 16:10 Responder

    Neto ridículo é vc que tem um programa na band e só fala do Corinthians, independente de vc ser corintiano vc tem que cumprir seu trabalho a falar de todos os clubes não só ficar o programa todo falando do Corinthians. Sem mais.

    • Craque Neto 10 7 fevereiro, 2016 at 12:04 Responder

      Edson, no ‘Os Donos da Bola’ falamos de todos os clubes de SP (o programa é local). Talvez só não falamos do seu time na hora que vc quer.

  10. Francisco pereira 5 fevereiro, 2016 at 17:04 Responder

    Boa tarde,eu vi o neto jogar era típico camisa dez que não tem mais hj chamava na responsa e tbm jogava sem a bola.Luís fabiano é ídolo não pode ser comparado com esse menino que é bom de bola mas chegou agora.Um abraço neto eu tenho esperança que o tricolor renda na libertadores

  11. Elton Antiquera 6 fevereiro, 2016 at 01:01 Responder

    Quem Fala assim de fabuloso, são aqueles torcedores que assistem e tiram opiniões a partir dos comentários dos comentaristas… o pipoca fez 2 gools na final contra os Estados Unidos na copa das confederações esse mesmo foi defender o amigo contra o Tigres na final pq o resto do elenco não teve peito pra encarar a marra dos argentinos e segurou todo B. O. sozinho e nao reclamou nenhum momento com os companheiros mas fazer oque quem fala assim é pq nunca jogou bola na vida, acha que é só chegar a 5 metros da area e chutar que é gol…. assisti esse jogo pela fox sports sei que o futebol é coletivo e o comentarista o jogo todo ficou criticando o P. H GANSO dizendo que num jogou nada que não marcou que não tentou criar nada ai pensei será que é o mesmo jogo que estão vendo ridiculo, a estrela do cara não brilha e pra ele é melhor apagar as dos outros ao invez de fazer a dele brilhar, vao tudo toma no final das costas pra num falar um palavrão

Deixe um comentário