Grosso que faz gol?

O Palmeiras fez sua parte e venceu por 2 a 1 o América/MG em BH na sua estreia na Copa do Brasil. Merecido. Pra falar a verdade não consigo ver outra coisa senão o Verdão como FAVORITO em todas as competições que disputa. Tem um baita elenco e está jogando muito bem. Acho que só precisa focar mais no psicológico pra não PIPOCAR na hora 'H' das decisões. Agora o que mais me chamou a atenção nesse jogo foi o desempenho do Miguel Borja.

Sinceramente esse colombiano é ruim demais tecnicamente. Meu Deus! Erra quase todos os domínios, pega torto na bola e perde gol adoidado. Só contra o América ele desperdiçou duas chances simplesmente inacreditáveis. Certamente irritou o torcedor alviverde. Analisando friamente é inacreditável imaginar que ele tenha sido comprado por incríveis R$ 33 milhões do Atlético Nacional. Só que não dá pra negar que ele é raçudo e tem posto a bola na rede.

Borja abriu o placar contra os mineiros em uma bola que bateu na sua canela. Mas fez o gol digno do artilheiro histórico Dadá Maravilha. Foi o 11º dele na temporada em 20 partidas. Já marcou mais que em 2017, quando verdade seja dita ele era preterido pelo técnico Cuca. Em contrapartida o Roger aposta nele. Dá oportunidades. Se bem que entende que quando o Palmeiras encara uma equipe mais forte, que sai mais pra partida, o Borja atrapalha taticamente.

Resumindo eu acho o Borja um grosso de bola. Não vale a grana que pagaram. Mas tem feito um bom ano e empolgado a torcida do Verdão. Vamos ver até quando dura o faro de gol. Só acho bem difícil que o patrocinador recupere a grana investida apesar dele ter apenas 25 anos.

37 comentários

  1. jagf 10 maio, 2018 at 05:44 Responder

    Ele e igual o jo não tem o que tirar, a diferencia que o jo jogava com um monte de pe de rato no corinthians ai destacou mais enquanto ele tem muito cara bom jogando com ele.

  2. reilan 10 maio, 2018 at 10:48 Responder

    o Corinthians é de segunda divisão o palmeiras é de segunda divisão e não tem mundial aqui é flamengo o maior time do mundo

  3. Thiago 10 maio, 2018 at 15:02 Responder

    NETO, AJUDA A GENTE DE ALGUMA FORMA E NÃO DEIXE ACONTECER COM O PEDRINHO O QUE ACONTECEU COM O MARQUINHOS. REPRESENTANTES DA ROMA E DA UDINESE VÃO ESTAR NO ESTÁDIO HOJE PARA OBSERVAR O MENINO. SOLTA O VERBO NO SEU PROGRAMA DA BAND SOBRE ISSO. DIRETORIA CORRUPTA E TÉCNICO SEM VERGONHA SIM. MUITA COINCIDÊNCIA A ESCALAÇÃO DO MENINO NO JOGO E ESSES REPRESENTANTES LÁ PARA OBSERVAR. O MENINO ANTES NÃO SERVIA PARA COMEÇAR JOGANDO E AGORA COMEÇOU A ESCALA-LO. ESTÃO FAZENDO ISSO PORQUE VÃO VENDER O MENINO SEM APROVEITÁ-LO.

    O EMPRESÁRIO DO PEDRINHO JANTOU COM REPRESENTANTES. VÃO VENDER O PEDRINHO E AINDA VÃO ACABAR ARREBENTANDO COM O CORINTHIANS DE VEZ COM ESSA GESTÃO CORRUPTA QUE VEM ACONTECENDO NÃO É DE HOJE.

    https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/287462/representantes-de-roma-e-udinese-vao-a-arena-observar-pedrinho-em-jogo-do-corinthians

  4. Vitor 10 maio, 2018 at 15:17 Responder

    Sinceramente Neto, o Borja tem a mesma categoria que o Dadá Maravilha tinha em seus tempos de jogador ( o próprio dadá diz que ele não era um primor) e digo mais : tenho amigos palmeirenses que dizem que o colombiano lembra o Oséas

    • Zé Elias 13 maio, 2018 at 21:22 Responder

      Eu detestava o Oséas, mas não há como comparar. Melhor chutador, ambidestro, melhor em posicionamento, melhor na disputa corpo a corpo e principalmente melhor cabeceador. Ou seja, como finalizador tinha os fundamentos. Esse Borja é horrível, dá saudades do Rafael Marques e do Leandro Banana.

  5. Emmerson 10 maio, 2018 at 16:12 Responder

    Estamos no lucro com o Borja. Ele pelo menos ta fazendo os gols. kkkkkkk
    é só lembrar da escassez que o futebol brasileiro ta de Atacante.
    Fico feliz em ver o Borja jogando no palmeiras quando assisto H. Dourado pelo flamengo kkkkkkkkk

  6. alex 10 maio, 2018 at 16:31 Responder

    Borja é um jogador que faz o gol sempre que o Palmeiras precisa, então, apesar de não ser tecnicamente bom, ele está sempre ajudando seu time a vencer. Em se tratando de valores, isso ao torcedor não interessa, ele quer e ver seu time vencendo, e isso o Palmeiras tem feito e com louvor, então VIVA A LA BORJA!!!!

  7. Marlon 10 maio, 2018 at 16:39 Responder

    Nenhum time se compara com o Corinthians pq o Curintia é minúsculo e não dá pra comparar tua carreira como Dalessandro pq tu só jogou em times minúsculos e ele em GIGANTES.Pronto.Falei.Tu sabe que tu não limpa a chuteira dele.Só que tem inveja pq ele teve uma carreira muito melhor que a tua.Sem mais bobão.

  8. Marcos 11 maio, 2018 at 08:59 Responder

    Já contei 5 gols inacreditáveis perdidos pelo Borra gol. Neto, Arthur do Ceará, que está a caminho do palmeiras, vai desbancar Borra? Espero que sim.

  9. Danilo 12 maio, 2018 at 00:00 Responder

    Parmera favorito??? Tá de brincadeira né Neto…time não convence nem contra o América e ainda tomou um calor no jogo e vc tem coragem de falar isso…Grêmio até entendo…mas Palmeiras…vc vai ver domingo o quanto tá errado disso denovo mais um ano!!!!

Deixe um comentário