Hipocrisia ou bola fora?

No final do ano passado o técnico Tite foi extremamente crítico com o fato do presidente Jair Bolsonaro ter entregado a taça ao Palmeiras de campeão do Brasileirão. Segundo ele o futebol NUNCA deveria se misturar com a política. Achei uma opinião forte na época, não concordei, mas não quis aprofundar muito o assunto por causa dessa polarização exagerada que está havendo no nosso País. Só que pra minha surpresa quem foi entregar a taça de campeão da Copa América para a nossa Seleção? Ele! Bolsonaro.

Sinceramente naquele momento senti falta daquele treinador de personalidade forte. Ué? Por que ele não peitou a CBF ou a própria Conmebol? Por que fugiu das perguntas nas entrevista coletiva. Aliás, uma coisa que não entra na minha cabeça: por que como técnico da Seleção ele foi se meter nesse assunto que nem lhe cabia?

Eu não sou nem de direito e nem de esquerda. Podia ser quem fosse esse é o momento de torcer pelo sucesso do presidente porque quero o bem para o meu País. E mais! Gostaria que o Bolsonaro entrasse na CBF e tentasse arrumar aquela bagunça que é a Confederação Brasileira de Futebol. Que aliás de brasileira tem cada vez menos cara. Veja só o que falei sobre o caso naquela época durante o 'Os Donos da Bola' da Band.

112 comentários

  1. Eleandro Natalino Esmerio 9 julho, 2019 at 23:05 Responder

    Neto gostei das palavras e isso mesmo faltou um pouco de respeito de Tite e outro jogador da seleção Deus as costas para o presidente,não precisa amar o cara mas respeito e bom em qualquer lugar….

    • Marcel Ribeiro 10 julho, 2019 at 06:19 Responder

      Não sou nem de direita nem de esquerda? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Neto, o Tite é apenas o treinador da seleção, sério que vc acha que cabe a ele decidir sobre isso ou ter uma postura em relação a isso? Pelo amor de Deus. E você é direitoso sim, não se esconda!

    • Uequissilei 11 julho, 2019 at 03:11 Responder

      Mano , vcs viram a entrega das medalhas ? Não teve nada disso aí que estão falando ! Primeiro , nem o Tite nem o Marquinhos se recusaram a cumprimentar o presidente ! É só procurarem que vcs vão ver o vídeo na íntegra . Antes de comentar algo vcs primeiro deveriam ter certeza , pra não ficarem igual ao Neto , falando merda toda hora

    • neigritos 10 julho, 2019 at 00:12 Responder

      Neto .nosso país ta com pensamentos revirados .
      tipo o lula no governo foi um grande defensor dos pobres do pessoal do do campo dos cortadores de cana . e por trás do seu governo chefe de uma quadrilha que fudeu nosso povo . No nosso corinthians andres resgata o clube da série b e com o tite leva o corinthians a campeão da libertadores a mundial e por trás de td leva o time a dívida enormes time fraco sem dinheiro e devendo marmitas . o tite de herói pelo corinthians a um que a baixa a cabeça para cbf . Ai vem o povo brasileiro com medo da lamina do PT. vota nas armas do Bolsonaro . . sabendo que o mesmo é preconceituoso homofóbico etc . eu assim como o povo fui na onda votei nele . quis o titena seleção e fiquei feliz com Andres Sanches como presidente . Mas td isto pq as pessoas boas de idéias inteligentes não querem saber de politica . mas no final de td . tudo no mundo tem uma política.Abraço Neto . o único que veio ao mundo sem fazer política . os políticos da época lo colocaram em uma cruz . ve se ler isto

  2. Wagner 9 julho, 2019 at 23:10 Responder

    Eu defendo vc pra caramba mas dessa vez acho que vc está errado Bolsonaro e um sem vergonha que ta ferrando com esses país não existe um projeto para reduzir o desemprego e ainda faz uma reforma da previdência que o pobre vai ter que trabalhar antes os 70 para se aposentar e outra o Tite tem direito até a opinião dele do mesmo jeito que você tenha a sua e num país democrático precisamos respeitar a opinião do outro

    • Roberto 10 julho, 2019 at 06:26 Responder

      Ele já pego ferrado meu camarada.
      O pt 16 anos E roubo tudo do povo , agora vc vem é fala um asneira desta que a culpa do país estar assim é Bolsonaro que 180 dias de governo.
      Ahh para seja um pouco mais inteligente né!

    • Cesar 10 julho, 2019 at 09:11 Responder

      Acho q o único sem vergonha aqui é vc, que não se informa pra dar opinião, e ofende os outros. Vai ler um pouco sobre reforma, ao invés de escutar oque os ladrões petistas falam. Tenha caráter na vida rapaz

    • Marcelo 10 julho, 2019 at 09:14 Responder

      Rapaz vc se atualize porque na reforma da previdência a idade mínima pra mulher é 62anos e homem 65 e como o cara quer ferrar com os pobres se quem ganha menos vai pagar menos imposto é ganha mais vai pagar mais o BPC vai continuar com as mesmas regras, vc está engolindo bola e essa bola é da enganação!
      Falando de Tite vc tem uma razão, estamos em um país democrático e faz parte da democracia respeitar a vontade do povo que na sua maioria quis jair Bolsonaro como presidente. E o técnico Tite está fazendo parte de uma “resistência” idiota que nada mais um plano de quem ficou quase 16 anos no poder e o legado que deixou foi um país quebrado e sem moral com os roubos malditos e o Tite é mais um dos que tem bandido de estimação todos sabem disso.
      Então Neto tem toda a razão é só pra reiterar a política está em todo lugar blz !

  3. Christyan André Ferreira de Souza 9 julho, 2019 at 23:12 Responder

    Vamos falar só sobre futebol, deixa desse papo de política para lá, pois isso gera outra discussão cancerígena que estamos fartos de ver. Cada um tem a opinião política a qual o agrada, isso também equivale à seleção na qual há os de direita ( Neymar e Daniel Alves) e os de esquerda ( Marquinhos e Tite ) por exemplo. Como diz o Osvaldo Pascoal da FOX : “Nooormal “.
    Agora, já criticamos o Tite e a seleção, muitas vezes até injustamente, por um monte de coisas, e agora o criticar até pela opinião política e pelo modo com o qual ele tratou o atual presidente- que todos nós conhecemos que não é nenhum santo e está bem longe disso- já é demais.
    Enfim, essa é minha opinião e pedido a você também, Neto.

    • Charles 10 julho, 2019 at 07:42 Responder

      Responda na lata sobre o Timão:
      1.Por que a má vontade dos jogadores ? só vivem reclamando de dores e não jogam nada
      2.Se Corinthians continuar jogando feio e sair da Sul-americana Carille cai?
      3.Um gringo faria bem ao Timão ou viria o Mano?
      4. Gustagol, Jadson,Boseli,Ramiro tá todo mundo bixado?
      Abs

    • Adriano 10 julho, 2019 at 09:16 Responder

      Neto me desculpe mais não cabe ao presidente da República a se meter com o futebol da mesma forma que vc fala do Tite não se meter com política. Você ajuda muito a falar sim de esporte e política porque vc é uma referência na mídia embora quem concorde ou não. O nosso presidente não consegue nem fazer o que o país precisa e muito menos fazer no esporte por isso é que tem o ministro dos esportes. Você como cara forte da mídia tem que se colocar mais na sua posição e outra vice tem algum problema com o técnico da seleção? Pois parece e não só com ele como o Edu Gaspar e o irmão dele .fala para gente aí o Fera da mídia.

    • Gois 10 julho, 2019 at 09:57 Responder

      Vc está correto em dizer que tem que respeitar a opção política de cada um, mas também temos que saber discernir o que é opinião e o que é não reconhecer e respeitar a vontade de um povo que democraticamente escolheu Jair Bolsonaro como presidente é todos sabem que Tite faz parte de um lado que não quer reconhecer e nem respeitar isso.
      Concordo com vc em só falar de futebol e analisar o Tite como técnico mas foi ele que deu margem para entrarmos nesse assunto quando não encarou com naturalidade uma autoridade na entrega de premiação. E isso é normal em todo país que é sede de uma competição esportiva os seus representantes maior fazer parte da cerimônia!
      Por isso o Neto está correto em comentar e dá sua opinião sim sobre a falta de educação politica do técnico Tite!

    • gabriel gomes 10 julho, 2019 at 14:21 Responder

      se o cara é sem vergonha o seja lá o que for, o tite tem que respeitar, afinal ele é o presidente do país o qual o tite nasceu. não é pq o tite, vc ou eu não gostamos de alguém que devemos desrespeitar, tratar com desprezo, não é verdade? tite beijou o marco polo que tá banido do futebol por corrupção. tirou foto com o lula quando tava no corinthians. o tite tem uma posiçao muito importante e independente de qual seja sua posição política precisa demonstrar respeito, se não pela pessoa, ao cargo que ela exerce.

  4. Jefferson 9 julho, 2019 at 23:15 Responder

    Sou palmeirense maia tenho que concordar com vc neto cada vez mais o tite deixa a desejar seja na convocação seja na escalação seja nas entrevistas não foi e nunca sera imparcial se é que sabe o que é isso!!!

    • Uchôa 10 julho, 2019 at 11:53 Responder

      Independente da posicao politica, não acho louvável a presenca de políticos em atividades esportivas, principalmente para premiação dos vencedores. Sei que isso acontece em todo o mundo, mas se forem vaiados devem aceitar as criticas. Dessa forma, entendo que eles podem presenciar discretamente como meros espectadores ou torcedores, não há necessidade de comporem a comissão de premiação.

  5. MARCELO SANTOS 9 julho, 2019 at 23:15 Responder

    Neto concordo com você, mas tenha atitude “polarizada” como vc mesmo disse . Vc na situação do Tite agiria da mesma forma . Vc sabe mais do q eu q para ser técnico na CBF tem q ser marionete.
    Está na atribuições do cargo . ACEITA o cargo quem quer . NÃO é Mesmo garotinho ? O Tite transparece ser um bom ser humano , mas para seu cargo existem “cordinhas” na língua e nos membros e assim segue o jogo

      • André 10 julho, 2019 at 21:37 Responder

        Tite se corrompeu, vê si Muricy Ramalho, Emerson Leão caiu nessa corrupção q é essa CBF , q só patrocinador q manda na seleção brasileira… vamos cair na real nunca mais teremos jogadores q joga por amor pela amarelinha…

  6. Lucad 9 julho, 2019 at 23:26 Responder

    Boa noite Craque

    1-Eu gostaria de ver o Guardiola na Seleção o melhor treinador do mundo o que você acha ?
    2-Planejamento para proxima copa esta errado Tiago silva e miranda em 2022 estarão limitados, pq Felipe Zagueiro do Porto não joga no Brasil ?
    3- Belgica está jogando com mesmo time já faz 2 Copas… enquanto isso o Tite não pensa no futuro da seleção : Gabigol, Antony, Paqueta,Pedrinho, Pedro, Vinicius Jr não deveriam ser melhores aproveitados para introsar?
    4- Arroz com Passas ?
    5- Bahamas ou Tia Carmen ?

    Abraço

  7. Roni 9 julho, 2019 at 23:28 Responder

    Meu caro neto dificil entender vc !! Quando Bolsonaro entregou a taça pro palmeiras q o Tite deu sua opinião q não misturava futebol com politica vc o criticou pela sua opinião … Agora q o mesmo não quis se pronunciar vc critica fala q o mesmo fugiu das perguntas . Dificil entender se pronúncia e da a opinião vc acha o mesmo errado , e se se cala evita falar do assunto vc fala q o cara devia ter falado … Entenda uma coisa meu caro cada um tem uma opinião custa apenas respeitar vivemos num pais democrático atè então …

  8. Orlando 10 julho, 2019 at 00:16 Responder

    Tá hora do futebol criado pelos brasileiros mostrar a cara! Copiar de quem batemos sempre “europeus” não adianta mais! Bora fazer nosso futebol de novo e o nome é Renato Gaúcho! Obs: sou Corinthiano! Mas o Tite precisa de sequência e futebol montado do jeito brasileiro, é o Renato pro Hexa ! Tomara q isso chegue a cbf e tomara q os imbecis do futebol brasileiro, valorizem nosso futebol! Eles sim tem q pagar caro para nossos clubes

  9. Dario 10 julho, 2019 at 00:21 Responder

    Craque neto v te falar uma coisa quando vc apareceuna Band fazenso comentarios pensei comigo esse caipira naovai da em nada pq nao vao deixar-lo trabalhar. Vc e mais que vencedor e lenso aqui seu comentario sobre tite, ai vc se superou, mas faz um favor pra nossa naçao corintiana, seja presidente do Corinthians so por um ano, ajuda ai vai.

  10. Elivelton 10 julho, 2019 at 00:44 Responder

    Eu gosto do neto pq ele n mente e fala sempre a vdd
    Arrocha neto vei neto vei kkk
    manda um abraço amanha no programa donos da bola pro povo aki caraja que fica aki no parana kkk

  11. Xico 10 julho, 2019 at 01:24 Responder

    Neto, assisto vc quase todos os dias se não assisto vou no you tube e assisto, poxa meu tá ficando chato pois vc discorrrrrda de tudo , está errado um lixo. Ouça mais as pessoas que estao ao seu lado, Veja ou enxergue algo bom apóie mais, incentive mais, já vivemos em um mundo complicado, o esporte lhe deu tudo, mais amor.

  12. SANFONEIRO DE ZONA 10 julho, 2019 at 01:50 Responder

    GRANDE IDOLO E MARAVILHOSO CRACASSO DE BOLA: IMAGINE SE AQUELE FORDINCIO QUE ESTA ACONTECENDO NO CRUZEIRO,FOSSE NO CORINTHIANS??….O RESTO DO BRASIL ESTARIA APONTANDO OS DEDOS SUJOS PRA GENTE,MAS COMO E COM UM ANTI,NINGUEM FALA NADA,CONCORDA??

  13. Edson 10 julho, 2019 at 02:29 Responder

    Neto, o Tite é crítico do Bolsonaro dizendo que não mistura política com futebol mais não obstante a isso, anos atrás ele foi visitar o Lula fez dedicatória de aniversário mandou a abraço para a primeira a Dama Neto cadê a coerência dessa postura?

  14. Carlos 10 julho, 2019 at 02:52 Responder

    Você errou de novo Neto a CBF é o que mais tem de brasileiro pois é a única com maior índice de corrupção acho que só perde para Petrobras então a CBF é brasileiríssima kkkkkkkkk, você não acha Neto?

  15. Carlos 10 julho, 2019 at 02:54 Responder

    Agora em matéria de bola fora você não tá muito atrás não viu em vista disso você creditou o título brasileiro de 2005 ao São Paulo quando ele pertence ao Corinthiansentão você não acerta todas as no Google algumas bolas você joga fora também

  16. TIMÃO !!!' 10 julho, 2019 at 04:05 Responder

    Bom dia Craque Neto, Neto o que vc acha da atitude do técnico tite com nosso Presidente ? Tipo mostrou claramente que não gostou de cumprimentar… Ele disse que futebol não combina com política, beleza sem problemas ! Mas em vídeos antigos ele amava um tal lula até os parabéns e fotinha tirou… Esses políticos (lula, andrez e etc) acabaram com as finanças do nosso Timão que hj sobrevivi graças a sua torcida que o ama ! Super faturando nossa arena e jogando a bomba para o clube e tipo agora que em nosso país parece tomar o rumo certo o tite fica ainda do lado mal história falta de incoerência não acha ?
    Já os jogadores festejaram bastante junto do nosso Presidente!!

    Resumindo lugar de corrupto, ladrão que assaltaram os cofres públicos e na cadeia ! MORO NELES !

  17. Marcelo luiz 10 julho, 2019 at 05:25 Responder

    Bolsomito e Neto10 tamu junto! Os esquerdistas e socialistas não estão percebendo que a casa ta caindo pra eles. Esses que estão contra a sua opinião é porque tem a mente socialista e comunista. Grande Neto. Um abraço querido!

  18. Cleber 10 julho, 2019 at 06:22 Responder

    Dá as costas para o Bolsonaro é abraça e beija os bandidos do Lula é Marco Polo del Nero.
    Além de não saber convocar jogadores para seleção brasileira, tbm é hipócrita.

  19. Flavio 10 julho, 2019 at 06:51 Responder

    Desculpa, eu não gosto do Bolsonaro, mas vc não dá as costas para ninguém é falta de educação ainda mais para um presidente que saiu do DF só para a cerimônia

  20. Junior Gomes 10 julho, 2019 at 07:16 Responder

    Bom dia, craque Neto. Na coletiva após o jogo o Tite falou que o Messi não teve respeito com a CBF, com a seleção brasileira e etc… E ele Tite, teve respeito pelo presidente Bolsonaro? Abraço.

  21. Adriano 10 julho, 2019 at 07:16 Responder

    Gosto quando vc fala a vdd,mas agora vc foi infeliz no comentário eu não vi ele encostar a mão na taça só na hora da foto,mas se vc esta falando a Vdd prova ai.Bom dia ,Adriano por k.

  22. Diogo 10 julho, 2019 at 07:36 Responder

    Neto,gosto de algumas opiniões suas,outras nem tanto, eu percebo que você tem uma dificuldade enorme em elogiar,criticar é sempre um ponto forte,quem sou eu pra te falar algo,porém a crítica afasta,o elogio aproxima,pra se ter um sucesso saudável as vezes não é necessário ficar só criticando a todos,isso não tem haver com o post,Mais um toque pois gosto demais de você e do seu programa,um grande Abraço!

  23. Estacio 10 julho, 2019 at 07:41 Responder

    Acho q vc é q não deveria se envolver com política. Esse não é o seu ramo e vc depende da audiência. Já q o presidente não está lá com essa popularidade toda, vc ao defendê-lo se queima com a sua audiência. Depois não diga q Eu não Avisei.

  24. Lucas 10 julho, 2019 at 07:53 Responder

    Bolsonaro como presidente do país , deveria sim estar lá, é a maior autoridade do país.

    Agora o TITE não passa de um hipócrita, uma vez que poderia ser qualquer pessoa lá, desde que seja o presidente do BRasil, você deve agir naturalmente, você ser educado não atrela você a pessoa.

    Isso é futebol, comemore o titulo , respeite as pessoas e já era.

    Só acho estranho o TITE falar isso sendo que ele mesmo: Levou a taça do Corinthians para o LULA em 2012, o maior corrupto da história mundial, o maior ladrão de todos os tempos, BEM na epoca da assinatura do fechamento dos subsidios para a construção da Arena do corinthians , estranho né.

    E daquela vez ele foi até o politico e não era uma situação de protocolo como a de domingo, ou seja, HIPOCRISIA ESTRANHA NÉ.

    O que acha craque neto?

  25. Gabs - 10 julho, 2019 at 08:05 Responder

    Neto…tenho por mim ser uma baita hipocrisia….
    Pois se não me engano ja vi o Tite com um ex presidente, atual presidiario….

    Ou to errado?

  26. diego 10 julho, 2019 at 08:31 Responder

    Neto,
    Sou fã do seu trabalho!! Arrebenta com essa geração Mimimi….. futebol esta muito chato!

    Quem foi mais importante na história do Corinthians , Sheik ou Guerreiro?

  27. Moreira 10 julho, 2019 at 08:46 Responder

    Wagner, com todo meu respeito às opiniões, na mesma linha de seu pensamento acredito que o NOSSO PRESIDENTE, tem sim que participar de todos os eventos de massa, e ainda SER RESPEITADO, ele foi o mais votado e está no seu legítimo estado de direito.
    Agora quanto a REFORMA DA PREVIDÊNCIA, essa tem que ser feita, pois os partidos que antecederam roubaram tudo, em todos os níveis possíveis e imagináveis, não à toa até o ex-PREIDENTE ESTÁ NA CADEIA E DE LÁ NÃO VAI SAIR, porque ele deve até a alma de tanto que roubou e deixou roubar. ESSA É A de VERDADE, aceite que foi menos. E se você estudar o plano de Governo à disposição no site, do PSL, você entenderá que as aposentadorias são menos ruins que as que estamos recebendo atualmente.
    Pois se não mudar ficaremos sem essas migalhas, que afirmam ser beneficio…

  28. Dalthon Arruda 10 julho, 2019 at 09:05 Responder

    Cara !
    Muda sua assessoria . Você é muito mal instruído.
    O que você queria que o Tite fizesse ?
    Não cumprimentasse o Presidente da República ?
    Mesmo este Presidente , sendo um asno, querendo ou não é uma autoridade.
    Tite é um homem educado. Diferente de você que é grosseiro, mal educado, esnobe e arrogante.
    Você sempre que é confrontado que teve uma carreira medíocre , se defende dizendo que é rico.
    Ta vendo? Dinheiro você pode ter, mas classe e educação não pra comprar.

    • Craque Neto 10 10 julho, 2019 at 17:25 Responder

      Não. Só queria que ele falasse publicamente na coletiva que aquilo ele achava errado. Ou seja, que mantivesse a primeira postura. Quer dizer, o certo era ele ter calado a boca desde o início e se limitasse ao futebol.

  29. Flavio 10 julho, 2019 at 09:19 Responder

    Tite é só mais um comprado pelo Lula, pelo PT. CBF é tudo esquerdopata. Ou você acha que ele não aceita tirar foto junto com o Bolsonaro por que? Fora as críticas dele contra o Bolsonaro. Dane-se que ele tenha uma opinião diferente, se fosse o bandido do Lula lá entregando a taça, ele aceitaria de bom grado.

  30. Geraldo 10 julho, 2019 at 09:28 Responder

    Não concordo com vc Neto não gosto do trabalho do Tite na coleção também não mais p vc Neto tudo q Tite falar ou fizer vai tá errado isso p mim e dor d cotovelo agora Bolsonaro e ridículo

  31. Ney 10 julho, 2019 at 09:36 Responder

    Neto o bolsonaro não arruma nem a casa dele pois os filhos fazem o que querem, ele não tem capacidade de nada, só fala besteira e outra como intervir na cbf que é um órgão particular se não intervém no seu próprio partido que é cheio de laranjas, para esconder dinheiro de caixa 2. Mi rrsponde aí que moral ele tem se seu filho, que é senado, empregou pessoas ligadas à milícias, só no Brasil mesmo.

  32. Soares 10 julho, 2019 at 10:11 Responder

    Eu entendi Neto que quis dizer sobre a postura do técnico Tite.
    Sua opinião foi irônica e com razão, porque sabemos da hipocrisia do Tite e foi vergonhoso pra ele aquele momento da entrega da medalha, poderia ter evitado lá atrás quando foi falar que não aceitava o presidente em uma entrega de premiação por motivos que todos sabemos.
    Se tivesse tratado com naturalidade o assunto não estava passando por essa vergonha mas quis lacrar e agora foi lacrado!

  33. Rennan 10 julho, 2019 at 11:00 Responder

    Concordo totalmente Netão, se esquivar e joga conversa fora eh sinal q ele Tite mudou a postura,que a CBF n faz com as pessoas
    Netão fld nisso de politica infelizmente o Paulo Henrique Amorim faleceu neh,imparcialmente foi um dos maiores jornalistas,politicamente foi o precurssor da Extrema-Imprensa,podem me xingar mas eh vdd,vc conheceu ele na Record Craque Neto?

  34. Andreewz Khakinzkay 10 julho, 2019 at 11:19 Responder

    @craqueneto10 Para mim, só o fato de ser um oportunismo de marketing político, desse presidente (extrema direita), o Tite tem todo o direito de cidadão ter uma opinião de esquerda.
    Neto, porque você não criticou o oportunismo político do Bolsonaro?
    Agora, se você for um apoiador do governo de Bolsonaro, faz todo sentido seu texto. Mas deveria assumir!
    Neto, para mim, o Tite está de PARABÉNS!!
    Abraço!

  35. Robério Reis 10 julho, 2019 at 11:44 Responder

    Tem é que expor a opinião dele mesmo!!! Se ele acha que tem algo de errado não pode abaixar a cabeça. Exemplo da campeã do mundo pela seleção americana!!! Num é vc, Neto que vive metendo o pau em dirigente!

  36. Iury Emílio 10 julho, 2019 at 12:05 Responder

    Neto,você tem que entender que torcer pro sucesso do Bolsonaro, é a mesma coisa que torcer pra ruína desse país. Os projetos desse homem e seus aliados são todos horríveis. Por favor não defenda esse homem jamais, você é ídolo do Corinthians, um time que representa o povo e as causas sociais. Corinthians e bolsonaro não anda junto.

  37. Richard 10 julho, 2019 at 12:15 Responder

    Acho que não deveria nem estar presente no gramado,foi igual ao Corinthians tinha um Zé ruela de um deputado lá,ali é momento dos jogadores, torcida fica na arquibancada

  38. Marcão de Londrina 10 julho, 2019 at 12:58 Responder

    Neto, sou seu fã e adoro seus comentários.
    mas acho, que no caso da taça da Copa América, o que mandou foi a etiqueta .
    Se não me engano, a taça deve ser entregue pela maior autoridade presente, e o Presidente era essa pessoa.
    Algo assim, já aconteceu na final da Copa dos EUA, quando Al Gore, vice presidente dos USA entregou a taça, pois lá ele era a maior autoridade…
    Se estiver enganado, alguém me ajude ai.
    Abraço à todos!!!

  39. Léo 10 julho, 2019 at 12:58 Responder

    O jornalista Paulo Henrique Amorim faleceu na madrugada desta quarta-feira (10) após sofrer um infarto. Desejamos muitas forças aos amigos e familiares.

  40. Pedro 10 julho, 2019 at 13:08 Responder

    Que jaqueta massa Neto estilo Bibendum, muito bonita! Desculpa a curiosidade, não é inveja, mas qual a marca e onde vc comprou essa? Se puder me responda, abraços garotinho!

  41. Jean 10 julho, 2019 at 13:11 Responder

    Chimbica num puxa sua orelha não? Quando vc fala dela no programa, fala do mamá dela, que ela tá 30 anos na seca se eu falar isso da minha mãe ela corta minhas orelhas fora kkkk

  42. Giovando Almeida Bispo 10 julho, 2019 at 13:31 Responder

    Craque Neto, Boa tarde?! Acredito eu que o atual Presidente, Jair Bolsonaro, seja o líder ideal para conduzir uma nação brasileira em crise, onde cortes orçamentários sejam necessários para o país prosperar. No tocante a futebol e política, não vejo nenhum erro no fato do presidente torcer para um time de futebol (no caso, o Palmeiras) e, consequentemente, acrescento dizendo que, não há erro no fato do mesmo ter entregado uma taça a seleção brasileira de futebol.

  43. Diego 10 julho, 2019 at 13:39 Responder

    Tite é um otário. E demonstrou ter lado nessa polarização.
    Quando estava no Corinthians lambia o saco do condenado Lula inclusive em 2012 pós Libertadores e Mundial. Agora pq é o Bolsonaro fica pagando de puritano com esse discurso chato demais. Esse Tite já deu.

  44. Eder 10 julho, 2019 at 15:28 Responder

    Caramba neto o cara foi um oportunista de marca maior e ele não entregou taça nenhuma só se aproveitou da situação mesmo depois de ser vaiado…também acho que essas coisas não se misturam ainda mais comum cara que só quer popularizar e tá f….com o povão, saudades dos tempos do doutor Sócrates e do Casagrande que usavam seus nomes pra lutar pelo direito do povo como foi nas diretas já…sou seu grande fã craque Neto mas defender esse presidente tá a mais que que eu vou dizer na favela…abraço

  45. Mauro Gomes 10 julho, 2019 at 16:59 Responder

    Neto, o Tite não é obrigado a ser simpático com esse lixo de pessoa, um cara que não respeita as diferenças, declarado inimigo de pobre, foi eleito e continua em campanha, admiro vc que sempre se pautou por defender os pobres e desvalidos e sei o quanto vc ajuda ex jogadores quebrados financeiramente, apoiar um crápula como esse verme. Tite só cresceu no meu conceito… sei que vc não

  46. Marcel 10 julho, 2019 at 18:56 Responder

    A Dilma esteve nos jogos em 2014, alguns deles escondida pra não levar vaia. O Putin esteve em todos jogados pela Rússia, tanto na Copa das Confederações como na Copa do Mundo. O Macron esteve em todos da França e a da Croácia também, inclusive no meio da galera! É claro q o presidente brasileiro pode estar lá e deve ser respeitado pelos jogadores. A única coisa q não pode acontecer é usar daqui 4 anos, o título ou títulos conquistados, para se reeleger.

  47. Sandro 10 julho, 2019 at 22:22 Responder

    Não sei qual é o problema de ser de direita Mesmo porque , a direita atual não foram os que ajudaram a meter a Venezuela na total miséria Não foi a direita que corrompeu o governo peruano a ponto de um ex presidente dar um tiro na própria cabeça,pra não ir preso Não foi a direita responsável pelo maior roubo nunca visto pela humanidade Vergonha eu tenho de ver comentários e posição a favor de criminosos genocídas Se vc tem vergonha de ser de direita , está validando toda essa desgraça vergonhosa Tite é um esquerdista Um hipócrita , puxa saco do Lula lixo Por que esse desgraçado não paga as dividas que o Corinthians tem com os bancos? Foto bandido Lula que enfiou o Corinthians nessa situação Fizeram um estádio com valores super faturado para beneficiar a construtora e levar parte do empréstimo Da mesma maneira fizeram no Peru , Venezuela, Honduras , El Salvador , Cuba, África É mesmo que pessoas tem medinho de criticar os amantes de genocídas? Que eles morram secos no inferno Desgraçados de merda Leprosos sem caneca

  48. Sandro 10 julho, 2019 at 22:33 Responder

    Deus está surdo Amorim desejava a morte de Bolsonaro quando ele foi esfaqueado Deus ouviu errado Vai dizer que eu não tenho respeito ? O pior bandido morre no Brasil, vira coitado Todo mundo esquece as cagadas do sujeito porque morreu Idiota

  49. Deninho Marcelo 11 julho, 2019 at 09:44 Responder

    Tite falou mau do Marcopolo depois o beijou, vc vai esperar oq do Tite com relação ao Bolsonaro Neto???
    Depois ele beija o Bolsonaro também, é só ser cconvidado para algum cargo no governo…

  50. Flavio 12 julho, 2019 at 09:58 Responder

    Hahahahaha!! Olha quanta gente da esquerda dando palpite ridículo! Quando o Lula levantou a taça do Corinthians, cês aplaudiram de pé, seus hipócritas! #Bolsonaro2022

Deixe um comentário