A imprensa é culpada pela má fase do SP? Para vai Daniel!

E aí amigos do Blog, vocês viram o que o Daniel Alves disse após o empate contra o CSA no Morumbi? Ele afirmou em alto e bom som que a imprensa inventa crise nos clubes. Só pode ser piada, vai! Foram os jornalistas que gastaram uma fortuna em um monte de jogador preguiçoso? Foi a imprensa que eliminou o time de quase todos os campeonatos em 2019? Ridículo! Pra piorar ele falou que a imprensa não tem moral pra falar deles porque nunca jogou bola. Aí piorou! Quem disse que precisa ter sido jogador pra saber analisar futebol? Para vai!

A verdade é que o Daniel Alves perdeu uma excelente oportunidade de se manter calado. Ele foi monstro sagrado na lateral nos anos que jogou na Europa? Não tenho dúvidas disso. É mito no Barcelona? Maior garçom do Messi? Maior vencedor de títulos em todos os tempos? Sim. É tudo isso. Mas aqui o negócio é diferente. Não adianta chegar famosão, estrear com o pé direito e achar que é Rei por aqui. Nada disso! Precisa render e jogar bola senão vai ser cobrado. Normal.

Aqui o Daniel não vai ter a tranquilidade que tinha na Europa. Lá só jogou em timaço. Aqui o Tricolor é um amontoado de tiriça. Lá ele era respeitado e idolatrado incondicionalmente. Aqui precisa provar. Portanto se ele não for inteligente e aprender a lidar com o futebol brasileiro a tendência é que ele abrevie sua futura aposentadoria. Ele disse: "Só os fortes sobrevivem!". Quero ver só.

88 comentários

  1. Nuno 16 setembro, 2019 at 23:12 Responder

    Neto com 36 anos já está abrindo o bico na lateral e levando vareio de Apodi, como vai ser com 39 anos na copa do mundo…ou você acredita que o Tite não vai levar ele?

  2. MARLON 16 setembro, 2019 at 23:15 Responder

    É SIM CULPADA E TU NÃO GANHOU 10% DOS TITULOS QUE ELE GANHOU BOBÃO ALIÁS TU SÓ GANHOU UM TITULO IMPORTANTE NA VIDA E VIVE DELE ATÉ HOJE.

  3. MARLON 16 setembro, 2019 at 23:24 Responder

    AH E O FRANGAÇO DAQUELE TEU GOLEIRINHO DESSE TEU TIMINHO NE?SE FOSSE OUTRO…FALARIA UM MONTE NE BOBÃO?E FAGNER BOM EH O CANTOR LATERAL PRA 2022 TEM QUE SER ZECA,PIKACHU,DANILO MESMO SE BORRANDO NAS CALÇAS FABINHO TODOS ELES JOGAM MAIS QUE ESSE TEU LATERALZINHO CARNICEIRO DESSE TEU TIMINHO.

  4. Claudio 17 setembro, 2019 at 00:06 Responder

    Vc é um coitado perto do daniel alves…quantas vezes vc ficou na selecao de melhores do mundo?kkkk piada….um cara q opina de si proprio como craque…ja ve q nao foi….se o cara joga so com craques porque é craque…agora cara q pensa q é craque joga com tupanzinho….rssss coitado vc deve ter gastrite com tanta raiva q so vc se acha craque….rssss

  5. Adriano 17 setembro, 2019 at 00:41 Responder

    Craque neto o Daniel Alves não sabe o que fala a imprensa não tem nada há ver com os problemas do Daniel Alves e com o time na verdade o meia está amarelando só vai passar vergonha e faltou com respeito o que ele falou isso ai pra falar no campo é fácil agora fala no programa esportivo ele se apequena bem rápido. O que você ACha craque neto? Será que está faltando um pouco de ética?

  6. BRUNO 17 setembro, 2019 at 06:19 Responder

    Craqueeee Neto… vc não acha q ele esta fazendo a cama querendo ir pro meio onde nao joga nada diga se de passagem pro espanhol voltar a titular na laterL. Muito papinho sao paulo não ganha nada a anos.

      • Ricardo Sales 17 setembro, 2019 at 13:45 Responder

        Perdeu pq quanto ?? apenas 1% pro corinthians dentro da casa de vcs..!!! Flamengo é o maior das Americas e uma potencia mundial.. aceita q doi menos… Curinthia é só nos donos da bola..!!!

        • Jean 18 setembro, 2019 at 15:49 Responder

          Vi uma outra pesquisa internacional em que o Flamengo tem 25% e a torcida nanica regional e terceirizada (Neto torce pro Corinthians e Guarani) tem Os mesmos 14%
          Essa pesquisa é mais coerente

        • Jean 18 setembro, 2019 at 15:53 Responder

          Pois é pesquisa furada
          Uma outra de mais tempo colocou o Flamengo com uma vantagem bem maior com 25% …Essa reflete mais a realidade e a disparidade da maior torcida do mundo pra nanica torcida regional do Corinthians
          Um clube tão falido não se pode comparar ao poderoso Flamengo

  7. Lucas 17 setembro, 2019 at 07:45 Responder

    NETO,
    É verdade que o Daniel Alves não jogou nem 10% que você jogou ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Concordo Daniel Alves não jogou na Venezuela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Carlos Henrique 17 setembro, 2019 at 08:09 Responder

    Craque neto, respeito sua opinião, até porque você tem muito mais experiência do que eu pra falar, mas, sinceramente, não achei que o Dani Alves está totalmente errado no que disse não, acho até que exagerou um pouco, mas a verdade é que a impressa, não generalizando, é claro, pode interferir sim no desempenho de um time, isso fica bem claro em muitos programas de televisão no qual os comentaristas e apresentadores foram ex jogadores, que talvez por não se darem bem como técnicos ou dirigentes, esculacham o trabalho de uma equipe pelo simples fato de inveja ou raiva por aquele time ter feito algo com eles que tenham o prejudicado na época que jogavam, essa é minha opinião.

  9. Otacilio 17 setembro, 2019 at 08:24 Responder

    Que acha dessa seleção do 1° turno?
    D. Alves
    Rafinha
    R. Caio
    P. Marí
    F. Luis
    Gerson
    W. Arão
    E. Ribeiro
    D. Arrascaeta
    B. Henrique
    Gabigol

    Tec. J. Jesus

  10. joão 17 setembro, 2019 at 08:31 Responder

    MITO, MONSTRO, LENDA, LETAL COBRADOR DE FALTAS, ME DIZ:

    1 – SE DANIEL JOGASSE NO SEU AUGE, ELE AINDA ESTARIA TE PROCURANDO NA LATERAL?

    2 – CUSPIRIA NA CARA DELE APÓS FALAR UMA BESTEIRA DESSAS?

    DIZ AÍ MONSTRO SAGRADO DAS FALTAS E ESCANTEIOS!!!!!!!!!!!!

  11. Aloizio Fontes 17 setembro, 2019 at 08:32 Responder

    Craque neto, cade aquele tal de Fernando Fernandes que disse no seu programa quando perguntado sobre qual seria o resultado do jogo entre São Paulo x CSA que o São Paulo tranquilamente passaria atropelando pelo CSA, cadê aquele mal acabado, fala com ele que o futebol de hoje, se ele não sabe ainda, não permite esse tipo comentário mais, Daniel Alves tem razão mesmo, essa imprensa é ridícula em todos os sentidos.

  12. Elcio 17 setembro, 2019 at 08:51 Responder

    Tá de brincadeira…se acha pq jogou na Europa ao lado do melhores…
    Neto me corrija se estiver errado
    Parreira jogou alguma vez bola na vida?
    Tetra campeão
    Felipão foi craque jogou na Europa com messi?ou só dava pancada no caxias?
    Penta campeão
    Pela lógica então PELÉ e MARADONA (na ordem) seriam muito melhor que Guardiola?

    Tá colocando ainda uma pressão no Cuca dizendo que de 10 vai ajudar a orientar melhor os companheiros do que na 2
    Então como que Cafu era o capitão do penta?
    Tá se achando igual ao Neymar pra cima do Tite?

  13. Flavio 17 setembro, 2019 at 08:57 Responder

    Mas é verdade o que ele disse, por um simples fato: grande parte da mídia é gambá. Até parece que eles vão parar pra falar bem de São Paulo, Palmeiras e Santos… pfft, piada!!! Basta ver quando o Palmeiras estava antes da Copa da América, era constantemente atacado por boa parte dessa mídia nojenta, mesmo sendo líder do campeonato. Todo santo dia, procuravam algo pra criticar o clube. Do São Paulo, basta ver quando trouxeram o Daniel Alves. De repente, bastou um erro de arbitragem que choveu um bombardeio desnecessário em cima do clube. Detalhe… ninguém criticou o árbitro ou o VAR, tentaram jogar a culpa na “festa do Morumbi” pela estréia do Daniel Alves no clube, brincadeira… bastou o São Paulo incomodar que toda essa mídia nojenta caiu em cima do clube. Vocês não são jornalistas de verdade, vocês são torcedores do Corinthians. Basta ver esse lixo de time jogar mal, ganhar de 1 x 0, com asterisco (erro de juiz), jogando 90% do tempo com o bumbum na defesa etc etc, que você vê apenas elogios ao “grande futebol apresentado”. Daniel Alves falou apenas a verdade: vocês inventam crises. Jogam uma bigorna de pressão nas costas de todos os clubes e poupam o Corinthians, só cego não vê.

  14. Vinicius Momesso 17 setembro, 2019 at 09:16 Responder

    Dá uma boa “briga de egos” com Ibrahimovic. Ele tem o perfil exato do torcedor são paulino: quando tá lá cima, humilha todos que estão em baixo e, se acha “superior”. Hoje provam do próprio veneno!

  15. Doda 17 setembro, 2019 at 09:17 Responder

    Piada foi você dizer que Daniel Alves não jogou 10% do que você jogou, isso sim foi uma piada e de muito mau gosto!

    Você no máximo foi um jogador mediano, comum…

  16. Fernando Bauru 17 setembro, 2019 at 09:23 Responder

    Netão, o que achou dele falar que Pelé é o Rei, mas ele tem mais títulos?
    Pelé tem três copas do mundo, único jogador da face da terra, diga-se de passagem.
    Ele é bom de bola, porém a língua afiada o torna ridículo.

  17. Gleberton 17 setembro, 2019 at 09:36 Responder

    Não concordo com oque você falou ontem no seu programa que ele ainda não esta no seu nível e nem do Edilson e muito menos do Veloso , Neto ele esta anos luz acima de vocês olha aonde ele jogou e oque ganhou ? Disputou 3 copas do mundo , e claro que perdeu a grande oportunidade de ficar calado ele Daniel Alves , porém vejo a má fase ali no São Paulo devido ao Cuca estar meio que perdido na escalação e na forma da equipe jogar .
    Abraço

  18. Xj 17 setembro, 2019 at 10:38 Responder

    Neto, você já deixou claro que faz um personagem e que joga qualquer traço de dignidade na lama pra garantir a esmola no fim do mês, mas falar que jogou mais que o Daniel Alves…

    Se juntar sua carreira inteira não dá 1% do pior ano do Daniel Alves.

  19. Diego 17 setembro, 2019 at 10:47 Responder

    Concordo com tudo que vc disse…Mais vc não jogou 1% do que ele joga… vc tem de bons jogos o que ele tem de títulos.
    Inveja mata viu…kkkkm

    • Jean 18 setembro, 2019 at 16:02 Responder

      Tem títulos sendo contratado e criticado como titular em quase todos
      Qual desses títulos ele foi protagonista é melhor jogador?
      No Barça ele era o pior e mais criticado jogador daquele timaço

  20. Vagner Rodrigues 17 setembro, 2019 at 11:20 Responder

    Neto se ele não estivesse em franca decadência técnica duvido que voltaria para jogar no Brasil.
    Fica claro nos jogos do São Paulo que ele esta muito abaixo fisicamente que seus adversários.

      • Jean 17 setembro, 2019 at 16:33 Responder

        tercerizados que pagam ingressos em todo lugar que joga?
        tercerizados que compram milhões de camisas em todas as regioes?
        Sou de Santa Catarina minha familia inteira é daqui e são todos Flamengo…aqui só tem Flamenguistas e eu e minha família somos mais Flamenguistas que você é Corinthiano…alias você nem sabe se torce pro Corinthians ou Guarani

      • Jean 18 setembro, 2019 at 16:11 Responder

        Já falei isso…sou de SC minha família inteira daqui …somos mais Flamenguista que você é Corinthiano…aliais você nem sabe pra quem torce..Guarani ou Corinthians
        Lembro que o “ilustre “torcedor do Corinthians o Lula …também dizia que torcia pro time da cidade dele e pro Corinthians
        O torcidinha terceirizada nanica e regional essa do time das marmitas chamado Corinthians

      • Jean 18 setembro, 2019 at 16:15 Responder

        Você nunca vai entender o que é ser Flamengo
        É uma religião espalhada pelos 4 cantos desse país
        Nao atoa que nossa torcida cresce mais que a de todos os times paulistas juntas entre os jovens

  21. Luiz 17 setembro, 2019 at 11:56 Responder

    Neto, até que enfim arrumaram alguém para comentar (Edilson Capetinha) que tenha coragem de discordar com praticamente tudo que vc fala. Edilson bate fe frente com vc, que o trata diferentemente do Veloso (puxa saco) quanto este te questiona. Seria por causa da quantidade exorbitante de títulos que o Capetinha conquistou a mais do quê você? Você vive e sempre viverá do Título brasileiro de 1990, único feito realmente grandioso na sua carreira. Muito, mas muito pouco pra alguém que se dizia ser um grande craque. Você até pode ser um ídolo para a torcida do Corinthians, mas para um bom entendedor de futebol, vc sempre será lembrado como aquele gordinho preguiçoso bom de bola e que batia falta muito bem. Nada além disso.
    P.s. Sou corinthiano, então na há clubismo no comentário.

  22. Tonho Jiromba 17 setembro, 2019 at 12:27 Responder

    Não é culpada, mas convenhamos, larga de coorporativismo, vai! Quantos comentaristas que nunca jogaram bola porque preferiam o vídeo game e hoje criam teses, teorias e esquemas táticos absurdos pra justificarem essa mamata de “emprego”? Respeito o cara que me traz informação lá do ct porque viu o treino, que está na beira do campo debaixo de chuva esperando uma declaração do jogador, onarrador que passa emoção à transmissão. Agora, esse bando de filhinho de mamãe que criam teorias pra justificar o “emprego” , que vivem de comentar jogos assistidos do conforto de uma sala com ar condicionado agregam, acrescentam o quê? Eu faço isso aqui da minha casa, nao preciso de ninguém pra fazer isso. Certo está oDaniel Alves! É que a imprensa – em sua grande parte – nao aceita crítica! Vão se catar, pra nao falar vai a …

  23. Deninho Marcelo 17 setembro, 2019 at 12:29 Responder

    Coincidência neh Neto?
    O Neymar na hora de ficar quieto, quando fez gol na última rodada na França fala “M”.
    E esse Dani Alves não sabe nem se expressar quando também tem que ficar quieto.

    Será que é convivência???

  24. italo 17 setembro, 2019 at 12:31 Responder

    Deixa o Mengão com torcida “terceirizada” com 150 mil sócios, faturando 7 milhões/mês apenas de sócio torcedor, colocando 60 mil torcedores com 3.5 milhões de renda todo jogo, aqui quietinhos, blz BOBÃO?!

    • Jean 18 setembro, 2019 at 16:19 Responder

      Boa
      Enquanto a torcida regional nanica e terceirizada deles( Neto Guarani e Corinthians ) coloca 11 mil no mene Garrincha sendo que a maioria ainda era de torcedores do Fluminense kkkkkkkkk

  25. RUIDELMAR OLIVEIRA ABREU 17 setembro, 2019 at 13:55 Responder

    0 cara me ganha um 1 Brasileiro, nunca foi convocado para seleção brasileira, nunca jogou na Europa é jogador de apenas um clube e tem coragem de dizer que Daniel Alves não jogou 10% do que ele jogou. Para comentarista esportivo você esta me saindo um belo comediante..

    • Jean 18 setembro, 2019 at 16:22 Responder

      Sou de Sc e também aqui é só Flamengo
      Já eles!!!
      Neto torce pro Guarani e Corinthians
      No fim das contas os terceirizados são eles kkkkkkk
      E regional né

  26. Jean 17 setembro, 2019 at 16:28 Responder

    Que pesquisa mequetrefe do Datafolha…capaz que a torcida do Flamengo só tem 12 milhoes de torcedores a mais que a pequenina torcida regional do Corinthians
    A torcida do Flamengo é no minimo 3x maior
    e a tendencia é aumentar essa vantagem muito mais …primeiro porque segundo pesquisas a torcida do Flamengo para garotos de 9 a 16 anos é maior que a do Corinthians e São Paulo juntas e com todo o poder econômico e domínio rubro negro nessa nova era esses números só irão aumentar em favor da maior torcida do mundo!

  27. Joe 17 setembro, 2019 at 18:43 Responder

    Concordo plenamente com vc realmente ele não jogou igual a vc ele so tem uns 40 titulos , uns 20 de grandes expressão ,fez carreira na europa jogou ao lado dos maiores jogadores do mundo e reconhecido mundialmente como o melhor lateral do mundo passa longe do neto que é idolo no Corinthians tem tem tem tem ha lembrei um titulo ,jogou na venezuela.

  28. GILVAN 17 setembro, 2019 at 18:54 Responder

    Neto você falar que jogou mais que o Daniel Alves foi Demais.O Daniel Alves ganhou 40 Títulos Você só 12 títulos e fora que tem Alguns Titulos Foi em Campeonato Meia BOCA não competitivo Como o Campeonato VENEZUELANO que você não fala.

  29. Felipe 17 setembro, 2019 at 19:40 Responder

    Grande Neto !!! Parabéns pelo blog ! Timão tem que reagir !! O flamidia está entrando num patamar que poderá ficar inalcançável . A FIFA atestou os 40 milhões de torcedores .. Datafolha agora fala em 42 milhões .. Bateram recorde de audiência dentro da grande SP , meu sobrinho de 10 anos nascido em SP , filho de corintiano , virou flamenguista . Não podemos permitir que os jogos do famidia continuem sendo transmitidos para SP , pq desse jeito vai aumentar ainda mais a torcida deles . Temos que formar um pacto contra eles . Inclusive to torcendo para as pepas ser campão , se não tiver outra escolha contra o flamidia

  30. Davi caetano 18 setembro, 2019 at 08:36 Responder

    Se fosse voce saindo de campo e tivesse dito o que disse o Daniel Alves, qual seria a repercurssao craque Neto?

    Em tempo: o Dani a maneira dele se retratou.

  31. Jean 18 setembro, 2019 at 16:25 Responder

    Uma coisa concordo com Neto
    Ele jogou mais bola que DA
    Se não ganhou os títulos que o DA ganhou pelo menos os que ganhou ele foi protagonista
    O DA era o pior jogador e mais criticado do Barcelona que vivia de Messi Xavi e Iniesta

  32. Alexandre Gonçalves 19 setembro, 2019 at 20:50 Responder

    Acho que o Daniel achou que o futebol Brasileiro fosse uma babá, kkkkkkkk. Está vendo que aqui o filho chora e a mãe na vê. ……kkkkkkkkkkk mas apesar de tudo isso, acredito que ele se estressou de maneira errônea e de má interpretação das pessoas em sua fala.

Deixe um comentário