Jogadores estão pipocando no Timão?

Na desastrosa derrota do Corinthians para o Santo André em plena Arena de Itaquera notei a ausência do meia-atacante Giovanni Augusto. Fui me informar e soube que isso aconteceu devido a dores musculares. Isso só pode ser piada de mau gosto, hein? Desde quando dor muscular tira jogador de campo? Para vai! Quando não é ele é o tal de Guilherme, que jogam pouco - decidem jogos menos ainda - e ganham salários excelentes e em dia.

A impressão que tenho é que a pressão de vestir a camisa do Timão e ter um péssimo desempenho já está pesando na cabeça dessa boleirada. E não é pra menos, né? Em mais de um ano de clube o Giovanni Augusto, por exemplo, marcou apenas 6 gols. É brincadeira? 6 gols! Mesmo número do Guilherme. Como pode isso? Só pra fazer uma comparação aproximada, na última temporada de Jadson no Corinthians ele balançou as redes 16 vezes. Quase o triplo! Parei com esses caras. Vira e mexe arranjam uma desculpa e ficam de fora. Pipocada monstra! Tenho a sensação que os dirigentes do Atlético Mineiro até hoje comemoram essas vendas. Se livraram de dois baita bondes.

E essa resenha também inclui Marquinhos Gabriel e Marlone. Chegaram pra decidir e nada fazem. E não vou nem incluir aí o tal de Kazim que nem jogador de futebol parece. E os maiores responsáveis por tudo isso são os dirigentes (leia-se Roberto de Andrade), que contrataram todos esses caras com vínculos milionários e agora não consegue mais se desfazer. Ninguém quer. Minha nossa!

O futuro me parece preocupante e a resposta deles só pode ser dada dentro de campo. Pena que não acredito nela.

81 comentários

      • Morramidir 17 fevereiro, 2017 at 00:44 Responder

        Neto o que vc acha essa linha do meio campo com ; Maycon, Rodriguinho , Pedrinho , Jadson , e ataque Carlinhos quando voltar ? Ou vc é bobão como diz o Melo kkkkkkkk abraço !!

    • Jose marcos sanches martins 14 fevereiro, 2017 at 16:06 Responder

      Esses jogadores que formam o atual elenco do corinthians jamais entrará para história.
      Pois São jogadores medíocres com poucas qualidades e mais não aguentam pressão então não serve pra vestir essa camisa.

  1. Luiz Fernando 13 fevereiro, 2017 at 18:49 Responder

    Neto, você acha que o Fabio Carille aguenta esse semestre? Apesar dele não ter culpa, ele assumiu um time cheio de tiriças na minha opinião.
    Abraços Garotinho

  2. Antonio oliveira 13 fevereiro, 2017 at 18:50 Responder

    Neto muita Gente inclusive eu e vc critica o paraguaio Romero mas se tem uma coisa q esse cara não faz é se esconder concorda? Msm sofrendo críticas pra caramba tá ali correndo com suas limitações técnicas mas com muita raça e fazendo gols.

  3. Rennan 13 fevereiro, 2017 at 18:51 Responder

    É Netão, espero q vc esteje certo, pra esses caras q são perna de anão só pode ser corpo mole cara,cm Guilherme, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel,os caras arrebentaram em outras equipes,mas no Timão eles tão sem vontade,já cansei de falar deles,esse Kazim tem a bola mais curta q coice de porco,Moisés acho mt fraco,Fagner numa perna monstra,Balbuena já acha q é Gamarra,e o Carille N é treinador de Corinthians, isso é o q dar por nego q n sabe nem o q é Bola, palhaçada
    Netão, pra vc quem seria o cara q poderia mudar essa situação política e financeira no Corinthians???

  4. Elano 13 fevereiro, 2017 at 18:51 Responder

    Neto boa noite vc acha que essa diretoria vai aguentar a pressão dá torcida ? Pq vai ser enorme se os resultados não virem pq é fácil culpar o treinador mais o verdadeiros culpados se escondem atrás das cortinas !!

  5. Alexandre Carvalho 13 fevereiro, 2017 at 18:55 Responder

    A diretoria tem que contratar jogadores que se adaptam ao esquema de jogo do time, não adianta contratar por contratar.

    No esquema que o Corinthians 4 – 1 – 4 – 1 o Guilherme e o Giovanni Augusto não vão jogar. Péssimo negócio!!! E o futuro preocupa.

  6. O Vale do Ribeira 13 fevereiro, 2017 at 19:02 Responder

    Craque Neto ainda é cedo para tirar essas conclusões , vide o Palmeiras que tem um elenco no papel muito melhor que o Corinthians, tambem perdeu, até agora só vi o Santos com uma consistencia de jogo, São Paulo teve um golpe de sorte , inicio de campeonato vai ser assim só podemos tirar conclusões mesmo depois de umas dez rodadas quando os jogadores ja tiverem um certo ritimo de jogo e entrosamento, ai sim podemos ser mais justos nos comentários, bom assim eu penso né amigo Craque neto.

    Camilo Aparecido – Registro-SP

  7. Leonardo Vincenzi 13 fevereiro, 2017 at 19:16 Responder

    F… mesmo Neto, um bando de pé-de-rato. Marlone e Guilherme eu ainda acho q tem de ser melhor trabalhados e ainda podem render (talvez com um treinador mais linha dura). Agora, G. Augusto e M. Gabriel não tem jeito não…Legítimas tiriças!

  8. LUIZ Eugênio 13 fevereiro, 2017 at 19:20 Responder

    Estamos ferrados com esses caras, meu Deus depender do Jô pra fazer gol, vamos morrer de fome, que pênalti ridículo, não me lembro de ver exímios batedores fazerem essa corridinha ridícula que ele fez, é essa paradinha, vergonhosa. Nunca vi Marcelinho Carioca, craque neto, Dijalminha Evair. Etc. Fazerem isso, tá de sacanagem slc, esse ano vai ser longo em. Estamos lascados kkkkk

  9. Marcelo 13 fevereiro, 2017 at 19:27 Responder

    Jogador tem que ter vontade de vencer !!!
    Guilherme na reserva parece que está em um clube de campo , sem camisa , dando beijinho nos jogadores adversários !!! Falta garra , querer ser vencedor !!! E um técnico para chutar a bunda desses folgados que só querem ganhar dinheiro !!!

  10. Mauro José da Silva 13 fevereiro, 2017 at 19:28 Responder

    Neto, sou corinthiano roxo cara, e assisto os donos da bola todos os dias pelo menos um pouquinho na minha hora de almoço, concordo com 99% de tudo que vc escreveu aqui, só não concordo com o primeiro parágrafo, onde vc escreve que foi desastrosa a derrota do corinthians pro Santo André , discordo sabe porque, porque nos já sabemos que o time é ruim mesmo, e derrotas como essa vai acontecer mito durante essa temporada, portanto vai passar a ser normal isso, desaatrosa mesmo foi a derrota do milionário palmeiras para oi tucano, isso sim foi desastrosa, agora pro corinthians vai ser normal esse ano, não deveria, diga-se de passagem, mais é o que temos ora essa temporada, vamos orar muito pra não acontecer o pior.
    Valeu Neto, um abraço e sucesso aí .

  11. Tiago pereira 13 fevereiro, 2017 at 19:45 Responder

    NETO QUE DEUS TENHA COMPAIXAO DE NOIS E QUE NOS DE MUITA PACIENCIA PORQUE EU VOU TE FALA É UMA TIRIÇA DISGRAÇADA ESSES CARA E QUEM TEM VONTADE DE JOGAR NAO ENTRA Q É AS MOLECADA PELO AMOR DE DEUS .

  12. Claus 13 fevereiro, 2017 at 19:49 Responder

    Pra mim falta tudo no Corinthians, fazem contratacões absurdas, podendo investir na molecada que esta surgindo, cheio de apetite de jogo. O Corinthians, é um time que tem peso, mas em campo mostra um desenpenho que deixa desejar e muito. Pra mim, o Carille não é técnico, mas é o que tem a disposição. Estou com saudades do Corinthians do toque de bola, o Jadson, pow, ótima contratação, é um jogador muito importante pelo futebol e pela seriedade que tem, mas o esquema tático tem que ajudar. Vamos lá Corinthians!! #euacredito#

  13. Edson Lopes 13 fevereiro, 2017 at 20:25 Responder

    vc está coberto de razão Neto , tudo pipoca …. sera que nao deve ter algum esquema no corinthians para nao dar chance para aos meninmeninos da base ou o grande pipoca é o treinador que não tem coragem de assumir este b.o …impossivel não ver que os mlk estão babando de vontade de jogar …..

  14. Alvaro 13 fevereiro, 2017 at 20:35 Responder

    Neto tem jogador que paga 30% do salário para jogar…investiga aí…Tem um que saiu no final do ano e a mãe disse que ele tinha acertado 30% para entrar em 3 jogos. O pior foi que isso aconteceu na transição Cristóvão- Carrile-Oswaldo, ou seja, esse acordo está na gerência e diretoria. OU vc acha que todos esses aí, mais Vilson, Romero e Jo estão no time por jogar bola??? Investiga

  15. Ronaldo 13 fevereiro, 2017 at 20:42 Responder

    CraqueNeto teria que emprestar esses jogadores para bragantino ponte preta ou outro time ai porque é série B do brasileirão
    Do jeito que ta !
    Melhor usar a base do que essas tiriças aí

  16. raphael matos 13 fevereiro, 2017 at 20:54 Responder

    Como pode jogador profissional não saber usar o outro pe leia-se marlone … O carta do tem o pé direito usa o esquerdo só pra pisar na embreagem isso se o carro dele não for automático

  17. João Victor 13 fevereiro, 2017 at 22:41 Responder

    Neto , o que acha desse time ?
    Victor , Marcos Rocha , Gabriel , Léo Silva e Fábio Santos. Rafael Carioca , Elias , Juan Cazares e Rômulo Ótero. Robinho e Fred.

  18. Victor Tonon 14 fevereiro, 2017 at 00:21 Responder

    Neto na verdade o pessoal do Corinthians tinha que toma vergonha na cara e parar de fazer essas contratações ridícula, apesar que isso deve ser um baita esquema pra pegar uma grana por fora , pois não tem cabimento tem jogadores que eles contratam no mesmo perfil ou até mesmo abaixo de jogadores dá base que são emprestados ou não aproveitados, nessa semana tivemos o exemplo do atacante Claudinho

  19. José felipe 14 fevereiro, 2017 at 00:42 Responder

    Neto eses jogadores do Corinthians são uma nhaca. Não estão jogando p….. nenhuma….. deverian ter colocado a garotada para jogar. Eses chinelinhos não estão jogando nada

  20. Sedu Protagio Branco Júnior 14 fevereiro, 2017 at 05:45 Responder

    É uma vergonha . E a vitória de Pirro , do imbecil do Roberto Andrade e Flávio Adauto , desfazendo a compra do Pottker . Nunca vi tanta burrice junta !

  21. Luiz 14 fevereiro, 2017 at 07:57 Responder

    Bom dia Craque Neto.
    A diretoria não se importa porque o dinheiro não sai do bolso deles, por isso fazem essas contratações horríveis, e tem mais, é nessas contratações que rola as comissões. O Corinthians é uma potência, tinha que virar empresa, aí sim usaria a base é expulsaria a família G e essa tal de Elenko que montou escritório nas dependências do clube. Gostaria de saber o que está claro para todos e ninguém faz nada?
    Abraços

  22. Marcelo Hipólito 14 fevereiro, 2017 at 08:41 Responder

    Bom dia Neto, concordo com você falta vontade e vergonha na cara, agora porque não colocam os moleques da base, pelo menos se perderem farão isso com raça e vontade de jogar.
    Pelo amor de Deus vamos fazer uma campanha aqui.
    COLOCA A BASE!

  23. luiz cicero 14 fevereiro, 2017 at 09:50 Responder

    ganhou de 1×0 ROUBADO do são bento e já era o melhor time e o técnico quase um tite, rodriguinho num acidente foi convocado pra seleção e já era craque. Era um sonho agora tudo voltou ao normal. kkkkkkkkkk

  24. Diego Lisboa 14 fevereiro, 2017 at 09:52 Responder

    Craque Neto acho que o Carille vai cair com esse quarteto pois ele ainda ta apostando nessas tiriças. Se eu fosse o técnico colocaria no meio campo Gabriel, Mantuan, Pedrinho, Rodriguinho. Com ataque Carlinhos e Jô.

  25. Hugo 14 fevereiro, 2017 at 15:36 Responder

    Neto …tudo começou com.andres sanches individando o timao
    Roberto imcopetente..
    Nao soube fazer marketing
    E vendeu por baciada
    Agora nem tite salvaria..
    Ne nao

  26. Fernando 14 fevereiro, 2017 at 15:41 Responder

    Neto você acha que o Corinthians corre risco de tomar goleada em algum classico?
    Da para ter esperança de vitória em algum deles?
    Corinthians é a quarta força? Atrás do São Paulo?

  27. rapha 14 fevereiro, 2017 at 16:33 Responder

    Como pode um jogador profissional não saber usar o outro pé… Marlone pelo amor de deus treine o pé esquerdo ou ele só serve pra pisar na embreagem? Me ajuda ai pow!

  28. Rafael 14 fevereiro, 2017 at 18:10 Responder

    Neto vc não acha o Pedrinho meio magrelinho pra pegar esses pé de cavalo q jogam no profissional ? minha dúvida é essa , acho ele meio desnutrido ainda. Pede para o gilmar fubá passar a receita dos fubas q a mãe dele fazia pra ele pra passar ao pedrinho kkkkkkkk

  29. RALPH 14 fevereiro, 2017 at 22:33 Responder

    Neto o Inter quer o Guilherme em troca do Nico Lopez…Meu deus diretoria do timão aceita pela mor de deus…manda junto o Giovani Augusto….melhor troca impossível!!!!

  30. Jorge 14 fevereiro, 2017 at 23:39 Responder

    Neto porque você não assume essa bronca? chega já colocando o Luxemburgo, para colocar essas tiriças tudo no banco para a molecada… Corinthians não pode ter um treinador sem alma, um treinador apático a beira do campo, carille não é ruim taticamente, mas é treinador sem alma sem emoção.

    Forte abraço!!

  31. Victor Tonon 14 fevereiro, 2017 at 23:46 Responder

    Neto vc não acha que o Léo jabá seria uma boa para o ataque, deixando esses caras chinelinho no banco pra ver se tomam vergonha na cara, o Jô tbm deixaria no banco pq até se firmar vao acabar queimando ele

  32. Gareth 15 fevereiro, 2017 at 03:08 Responder

    Neto, porque os jogadores de hoje cobram faltas com má vontade? Anos 90 tinha; Você, Marcelinho, Juninho , Pedrinho, Ramon, Valdo, Roberto Carlos, Djair, Mancini,Marcos Assunção,Rogério Ceni…. Etc. Hoje só Neymar e William, que estão na Europa infelizmente.

  33. Sílvio 15 fevereiro, 2017 at 05:54 Responder

    Lendo as matérias pela manhã vi que agora quem está com problema muscular é o Marquinhos Gabriel.Em menos de um mês já é o terceiro!! Contra o Santo André o Marlone saiu pelo mesmo problema, será um “Migué” desses caras ou a preparação física no Corinthians está toda erra , com a antiga comissão técnica não se via tantas contusões musculares como agora…É de se ver isso tbm.l

  34. Wagner Lopes da Silva 15 fevereiro, 2017 at 09:49 Responder

    Neto você desce o cassete nos caras fala a verdade, mais a diretoria passa a mão na cabeça deles o treinador é osmisso, na minha opinião o Corinthians caí este ano e daí em diante o ano que vem se faz uma renovação.
    Porque a diretoria não coloca os ex jogadores para trabalhar na base????
    Um grande abraço craque neto, assistimos todos os dias os donos dá bola, um abraço pro cabelo de boneca, Ronaldo e Muller sabe muito de bola, e Benedito Maravilha é o melhor do programa muito bom abraços!!!

  35. marcelao 15 fevereiro, 2017 at 11:28 Responder

    Neto parabens por suas opinoes fortes e contundentes. Chega desses almofadinhas comentaristas que nunca falam o que acontece de verdade, com palavras afrescalhadas e em cima do muro, protegendo os boleiros.

    Fico angustiado quando tenho que assistir futebol na “outra” com aqueles otarios falando bobagems, e voce fora do ar na Band. Continue assim, mete bronca, quem sabe outros sigam seu exemplo !

  36. Pedro 15 fevereiro, 2017 at 11:37 Responder

    Craque neto tá sabendo de uma troca do corinthians com o internacional, ofereceram cinco nomes entre eles Guilherme, m. Gabriel, bruno Paulo, Cristian, em troca de Nico Lopez seria uma boa na sua opinião?

  37. rodrigo 15 fevereiro, 2017 at 14:46 Responder

    Acho que o Corinthians tem um bom elenco, para brigar por titulos.

    Se esse elenco fosse em outro time de elite do Brasil, todo mundo ia falar que seria um bom elenco, mais como é no Corinthians, não é bom….o Corinthians chegou num nivel que nada está bom, tudo tem que ser mais e melhor e com isso, sempre vive na pressão.

  38. osvaldo 16 fevereiro, 2017 at 08:07 Responder

    neto nao sei se concorda comigo mas hoje o corinthians e mais ou menos a 10º força do futebol nascional, e olha la ainda hem
    o que acha craque

  39. Homero 16 fevereiro, 2017 at 17:32 Responder

    Temos que dar um troféu pra quem trouxe Guilherme e Giovanni Augusto,quem disse que o Tite não faz cagada kkkkk Parabéns Roberto de Andrade,Duilio e Alessandro,só fazem cagada,vcs vão acabar com nosso Timão com esse tipo de jogador que ganha muito e faz pouco

  40. Lucas Carvalho 17 fevereiro, 2017 at 11:44 Responder

    Craque Neto, o departamento de futebol do Corinthians só tem gente boba, é? Contratam umas apostas e nunca colocam pra jogar, depois emprestam…. Jean foi emprestado, Luidy nunca jogou….. e a molecada da base? Eu duvido que um time com Leo principe, Dellamore, P.Henrique, Romão, Mantuan, Maycon, Oya, Pedrinho, Carlinhos e Gabriel Vasconscelos não coloca essas tiriça do time titular na roda…. nem citei marciel, marquinhos, arana e cia…. pra ser sincero queria que o Corinthians tivesse coragem de colocar só o time sub 23 no Paulista, ou pelo menos tivesse um tecnico corajoso igual o Leão no Santos em 2000….se a molecada não puder estrear no Paulistão, quando vão jogar?

  41. Diego Henrique 17 fevereiro, 2017 at 19:08 Responder

    neto, não sei se existe ainda no futebol empresario que escala time, mas me parece a unica solução logica para Felipe Basto estar de titular, ele não acerta um passe, um lançamento e disse que é bom de bola parada mas não fez um gol das varias tentativas que fez em cobranças, e quando saiu gol de bola parada quem cobrou foi o fagner. Inadmissível esse cara ser titular tento camacho que é melhor tecnicamente, rodrigo figueiredo ( que vem se destacando nos treinos e impressionando a imprensa ) e maycon. Tem que ter alguma explicação para a pior opção estar sendo escalado como titular, queria sua opinião sobre isso .

Deixe um comentário